Casa 7 em Touro: Significado para astrologia, Casas astrológicas e Mais!

Casa 7 em Touro: Significado para astrologia, Casas astrológicas e Mais!

Touro na Casa 7 fala sobre relacionamentos de um modo geral! Entenda todos os aspectos deste posicionamento astrológico!


Significado de ter a Casa 7 em Touro

Símbolo do signo de Touro

Ao ocupar a Casa 7, o signo de Touro mostra ainda mais seus aspectos e detalhes principais e característicos deste nativo. Isso, pois há uma forte busca por estabilidade, principalmente em se tratando de suas relações amorosas. Os nativos do signo de Touro tem uma tendência a agir munidos de muitos ciúmes, e podem ser até mesmo controladores.

Este posicionamento mostra que o nativo tende a ser uma pessoa muito conservadora. Este detalhe é característico do signo, mas é reforçado pela influência da casa. Este também é um aspecto que mostra um desejo muito grande que estas pessoas têm em se casar, estabelecer uma relação duradoura e firme. Veja mais detalhes a seguir!

Efeitos da Colocação da Casa 7 em Touro

Símbolo do signo de Touro

O posicionamento do signo de Touro na Casa 7 traz muitos efeitos para a vida amorosa deste nativo. Esta pessoa tem uma tendência muito forte a buscar por parceiros que o complementem e que façam com que ele se sinta estável e que consiga assim imaginar um futuro ao lado desta pessoa. Este é o maior assunto destacado por este posicionamento de Touro.

Por estarem em busca de algo estável em suas vidas, é natural que estes nativos acabem atraindo pessoas para sua vida que estão em busca desta mesma estabilidade que desejam. Para estes nativos, é bem mais fácil lidar com pessoas com atitudes previsíveis, ou que ele consegue entender de cara. Continue lendo para conhecer mais sobre este nativo!

A Casa 7 em Touro

A Casa 7 em Touro reforça tudo que este nativo tem como parte de sua personalidade naturalmente. Os nativos de Touro são apegados e não gostam de surpresas, principalmente as que de alguma forma podem o desagradar.

Gostam de manter relacionamentos que sejam tranquilos e que sigam este padrão taurino de ser. Portanto, mudanças e muitas novidades não agradam estas pessoas, pois precisam de algo que lhes garanta uma segurança maior em suas relações, para que sintam seus pés no chão.

Aspectos positivos

Quanto aos aspectos positivos, estes nativos são os mais fieis e dedicados que você vai conhecer em toda sua vida. Pois fazem de tudo para cultivar bons relacionamentos, e seguros, tanto para eles quanto para seus parceiros.

Quando assumem um compromisso, estes nativos vão até o fim, e não se entregam por qualquer problema mínimo que seja. São pessoas muito práticas, e em geral isso pode ser visto como uma característica positiva, pois não esperam que as pessoas façam nada por eles.

Aspectos negativos

Os aspectos negativos destes nativos podem ser desafiadores para seus parceiros, pois a forma de agir destas pessoas pode acabar sendo muito destrutiva para o relacionamento. Isso, pois os nativos com este posicionamento podem facilmente se tornar controladores.

Quando assumem um compromisso, como destacado, estas pessoas levam tudo muito a sério, ao mesmo tempo que querem que seus parceiros ajam da mesma forma como ele, algo que nem sempre irá acontecer, e quando não acontece se irritam e exigem o mesmo tratamento.

As tendências a possessividade e obsessão

O posicionamento de Touro na Casa 7 faz com que o ciúme e a possessividade seja algo muito presente nas ações deste nativo. Quando se encontram em um relacionamento sério, a tendência é que acabem se tornando muito obsessivos, por isso é preciso que haja um controle maior com estas questões para que o relacionamento não fique muito pesado.

Os nativos com Touro na Casa 7 quando contrariados com estas questões em seus relacionamentos acabam agindo de forma impulsiva, por isso é preciso muito cuidado.

Teimosa

O signo de Touro pode ser descrito como o mais teimoso do zodíaco. Posicionado na Casa 7, isso acaba ficando ainda mais intenso. Quando colocam na cabeça algo que desejam ou que acreditam que precisa acontecer ou dar certo, não há nada que os convença do contrário.

Neste caso, grande parte de sua teimosia vem do fato de que quando desejam algo, não consegue abrir mão do objeto de desejo, e insistem, levando aos extremos. Ou estes nativos acabam convencendo as pessoas ao seu redor, ou acabam por romper seus laços com tamanha teimosia.

Autocrítica

Por mais que sejam pessoas teimosas, os nativos com Touro na Casa 7 praticam muito a autocrítica. Pode demorar um pouco até que decidem de fato ceder para avaliar que estão agindo de forma incorreta, mas quando o fazem, logo acabam percebendo o erro de suas ações.

É preciso que estes nativos se afastem do problema para entender o que precisa ser resolvido, e encontrar uma forma de agir melhor. Mas eles sempre acabam encontrando esta forma de reavaliar suas ações e consertar suas atitudes danosas.

Busca por estabilidade

O signo de Touro por natureza busca pela estabilidade, posicionado na Casa 7, isso se torna ainda mais intenso. Estas pessoas desejam uma vida estável em todos os sentidos, e não conseguem lidar com situações de instabilidade facilmente, podem até mesmo perder a cabeça por isso.

Por isso, procuram por relações duradouras, estáveis, para que não tenham que lidar com separações, por exemplo. Este é um aspecto muito comum na personalidade destes nativos, que desejam que todas as áreas de sua vida estejam estáveis e seguras.

As Casas Astrológicas e a Casa 7

Símbolo do signo de Touro

As Casas Astrológicas representam 12 divisões no céu, que são estabelecidas de acordo com a data e o local do nascimento da pessoa. Assim, elas nunca irão sofrer com mudanças de posicionamentos e outros aspectos. Cada uma destas casas é delimitada por um dos 12 signos de zodíaco.

Apesar de possuírem seus próprios aspectos e os assuntos que tratam, cada uma destas casas terá características mais aparentes devido a influência dos signos e dos planetas que estão presentes nela. Portanto, sofrem uma influência direta destes, que determinam algumas de suas qualidades e efeitos nos nativos. Veja mais a seguir!

O que são Casas Astrológicas

As Casas Astrológicas são as 12 divisões do céu que determinam características a respeito de diversas áreas da vida das pessoas. Cada uma delas irá ressaltar a respeito de um ponto específico, sobre trabalho, forma de amar e de se portar.

Assim, as casas possuem seus próprios significados, mas as influências dos signos, por exemplo, mostra a forma como as energias contidas nos planetas será tratada nesta casa, e por isso cada uma destas representa um setor específico da vida do nativo.

A Casa 7, Casa das Parcerias

A Casa 7 fala a respeito dos relacionamentos das pessoas, de um modo geral, tanto pessoais, como também profissionais. Por isso é conhecida como Casa das Parcerias, pois trata especificamente a forma como os nativos irão se relacionar com as pessoas.

Esta casa representa todos os tipos de associações que acontecem na vida deste nativo, e fala a respeito das ações destes com seus encontros e contatos. Também pode ser vista como uma casa que mostra suas próprias experiências de vida a partir dos olhares alheios.

A relação entre a Casa 7 e o Signo de Libra

A relação entre a Casa 7 e o signo de Libra ocorre pelo fato de que este é o signo responsável pela regência desta casa. Sendo assim, esta também será regida pelo planeta Vênus.

Esta combinação demonstra as energias que são trazidas por este planeta e como elas serão empregadas pelo signo de Libra, que é a forma como as casas agem no Mapa Astral. Portanto, as características deste signo e deste planeta causarão um grande impacto nesta casa, principalmente na forma como estes nativos agem em suas relações gerais.

Como o indivíduo com a Casa 7 em Touro pode lidar com a teimosia?

Símbolo do signo de Touro

O signo de Touro é teimoso por natureza, quando estes nativos colocam algo na cabeça dificilmente desistem até chegarem ao fim. Com o posicionamento na Casa 7, isso é reforçado, pois este nativo não consegue desapegar de seus relacionamentos, visto que acredita muito que é capaz de fazer com que tudo dê certo.

Portanto, é preciso que tenham em mente que as coisas nem sempre darão certo, e que é preciso perceber quando não adianta mais insistir em algo e seguir adiante. Não adianta teimar e insistir, o primeiro passo para deixar a teimosia de lado é entender que nem tudo vai sair da forma como você planeja.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


signos mapa astral casas

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.