Confira 11 simpatias para ele me amar profundamente e loucamente!

Confira 11 simpatias para ele me amar profundamente e loucamente!

Você está com o coração aflito porque o seu amor não tem sido correspondido? Acalme-se. Confira a seguir as melhores simpatias para fazer com que ele te ame.


Por que fazer simpatia para ele me amar?

Casal namorando.

O amor é um sentimento realmente intrigante. O que era pra ser algo tão simples, muitas vezes se torna extremamente complexo, começando pelo amor não correspondido. Olhar pra uma pessoa, se interessar já em um primeiro momento, e a partir de então, começar a fazer mil planos com ela, apenas em sua cabeça.

É nesse momento que inúmeras perguntas começam a lhe rondar. A vontade de querer entender porque ele não sente o mesmo por você. Muitas pessoas começam ainda a procurar defeitos em si, querendo saber o que tem de errado com ela. Tudo isso para tentar justificar a falta de um sentimento do próximo.

É dessa forma que chegamos até o mundo das simpatias. Cansados do amor não correspondido, muitos acabam recorrendo a elas para tentar preencher o vazio de um coração aflito. Se isso de fato é um prática saudável, não se sabe ao certo. Mas se você está decidido a tentar, confira a seguir algumas simpatias que prometem fazer ele te amar.

Simpatia para ele me amar com foto e espelho

Mulher tirando foto no espelho.

Você pode até achar que o espelho é apenas um objetivo fútil, que serve para exibir a vaidade das pessoas. No entanto, ele é muito mais que isso. O espelho reflete de maneira geral todo os seus desejos, inclusive o amor.

Segundo os especialistas, através desse objeto é possível se criar um portal universal, onde seus desejos podem passar a serem refletidos, e até mesmo alcançados. Assim, a presença do espelho em certas simpatias passou a ser algo comum. Tratando-se de amor, é claro que ele não poderia ficar de fora. Conheça os detalhes dessa simpatia a seguir.

Indicações

Se você está interessado em alguém, porém, percebe que essa pessoa não nutre o mesmo sentimento por você, essa simpatia poderá lhe ajudar. A função do espelho em uma simpatia como essa, é a de unir as duas pessoas, de modo que ele possa unificar uma diferença por conta de distância, brigas ou até mesmo desinteresse.

Vale ressaltar ainda, que ante de se dedicar a isso você deve pensar se de fato essa é uma prática saudável. Lembre-se que você está mexendo também com a vida de outra pessoa, e deve analisar se isso é algo bom para ambos.

Ingredientes

Para romper as barreiras dessa relação você precisará apenas de um espelho de mão, e uma foto da sua paixão. Além disso, não esqueça de trazer consigo muita fé, pois esse é um ingrediente fundamental.

Como fazer

Para romper as barreiras dessa relação você precisará apenas de um espelho de mão, e uma foto da sua paixão. Além disso, não esqueça de trazer consigo muita fé, pois esse é um ingrediente fundamental.

Primeiramente você deverá segurar a foto do seu amor em sua mão esquerda. Com a outra mão, no caso a direita, você deverá segurar o espelho. Cuidado para não inverter as mãos, pois isso é um passo importante na simpatia. Enquanto segura os dois, a foto deve ainda ser refletida no espelho.

Volte seu olhar para o espelho de maneira que possa visualizar a foto de seu amado. Enquanto faz isso, imagine que você está conversando com ele pessoalmente. Sinta como se você atraísse a energia do seu amor, até você.

Logo após isso, diga as seguintes palavras com muita fé. Da mesma forma como sua imagem está refletida no espelho, minhas palavras ficarão em seu coração e mente. A partir de agora, pensará cada vez mais em mim e terá vontade de me ver e dizer o quanto é apaixonado por mim.

Você precisará repetir essas palavras por três vezes durante o dia, ao longo de 7 dias consecutivos. Se for possível, seria interessante que você fizesse sempre nos mesmos horários. Sempre ao fim de cada dia, faça uma oração com muita fé em agradecimento.

Simpatia para ele me amar com alho

Cabeças de alho em cima da mesa.

O olho promete ser um ingrediente muito poderoso e cheio de energia. Por esse motivo, ele é um material muito presente em diversas simpatias. Já que ele tem todo esse poder, não poderiam deixar ele de fora quando o assunto é amor.

Confira a seguir todas as indicações para se fazer essa simpatia. Conheça também os seus ingredientes, assim como, a maneira correta de fazê-la. Veja.

Indicações

Utilizar o alho em uma simpatia promete ser um método muito eficaz para se resolver problemas amorosos. Além do mais, ele é um ingrediente simples, fácil de ser encontrado e de baixo custo.

Portanto, se você quer atrair os olhares do seu amado para você, e também deseja algo mais simples, essa pode ser a simpatia ideal indicada para você. Há quem diga ainda, que o alho não só ajudar a atrair o seu amado para o seus braços, como também possibilita que ele permaneça em sua vida.

Ingredientes

Para realizar essa simpatia, você precisará obviamente de um dente de alho, um pote e um pouquinho de arroz.

Como fazer

A primeira coisa que você deverá fazer é esfregar o dente de alho por toda parte interior do pote. Faça isso como se você estivesse untando o recipiente, como quando se faz com a forma de um bolo, por exemplo.

Na sequência, encha o pote com o arroz. Ao finalizar, pegue o pote e coloque em um local próximo a entrada da casa de seu amado. O pote precisará ficar lá, até que você tenha a certeza de que seu amor passou pelo pote por três vezes. Quando isso acontecer, vá até lá e pegue o pote novamente. Você deverá jogar o arroz fora e pronto, está feito. Agora é só aguardar.

Simpatia para ele me amar na sola do pé

Pessoa massageando a sola do pé.

simpatia da sola do pé para fazer alguém te amar, apesar de ter um nome um pouco estranho, é bem popular no Brasil. Seu nível de execução é extremamente simples, e por isso, qualquer um pode fazê-la sem maiores dificuldades.

No entanto, não se engane, apesar de simples, ela promete ser muito poderosa. Entenda na sequência maiores detalhes sobre ela.

Indicações

Por ser extremamente simples, essa simpatia é indicada para aquelas pessoas que desejam algo mais fácil, sem grandes níveis de complexidade. Além disso, se você não pode gastar com ingredientes ou materiais, essa simpatia é totalmente 0 custo.

Além disso, ela é muito rápida de se fazer. Portanto, se você vive na correria, saiba que não terá desculpas para não ter tempo de fazê-la.

Ingredientes

Pode ficar de boca aberta, mas para realizar essa simpatia você precisará apenas de uma caneta, de qualquer cor que você tenha ai em casa. Se está curioso para saber como uma simpatia que precisa apenas de uma caneta funcionará, veja a seguir o seu passo a passo.

Como fazer

Para dar início a essa simples e poderosa simpatia, você deverá escrever o nome de seu amado na sola do seu pé esquerdo. Muito cuidado para não confundir os pés, hein. É fundamental que o nome seja escrito no esquerdo.

Depois de fazer isso, aperte o pé, pisando bem firme no chão, por três vezes seguidas. Enquanto faz isso, peça em oração para que o seu amado finalmente volte os olhos para você, e consequentemente venha atrás de você, em até 24 horas. Prontinho. Está feito.

Simpatia para ele me amar para São Cipriano

Casal fazendo coração com as mãos.

Antes de se converter ao catolicismo, São Cipriano foi um poderoso e conhecido feiticeiro de sua época. Por conta disso, é muito comum ver simpatias envolvendo seu nome, energia e poder.

Sendo assim, é claro que não poderia faltar uma boa simpatia de São Cipriano quando o assunto é amor. Veja todos os detalhes a seguir.

Indicações

A simpatia de São Cipriano, além de fazer com que seu amor finalmente volte os olhos para você, ainda promete fazer com que ele te ligue. Se você se animou com essa ideia, essa pode ser uma boa simpatia para você.

Além disso, como você viu, essa simpatia é dedicada a São Cipriano. Portanto, é fundamental que você confie e tenha muita fé nele, se não, por mais que a simpatia seja poderosa, tenha consciência de que de nada adiantará.

Ingredientes

Outra simpatia de nível extremamente simples, para realizá-la você precisará apenas de uma caneta de qualquer cor, e um pedaço de papel. Agora que anotou os ingredientes, mãos na massa.

Como fazer

Com a caneta, escreva no papel o seu número de telefone, pode ser tanto o seu celular, quanto o telefone fixo de sua casa, o que você preferir. Além disso, escreva também a seguinte frase. São Cipriano, faça (nome da pessoa) me ligar urgentemente.

Enquanto escreve a frase, repita ela com muita força e fé. Depois de fazer isso, você deverá colocar esse papel embaixo do seu celular, ou do telefone de sua casa, de acordo com o número que você escreveu no papel.

Esse processo deverá ser feito por sete dias consecutivos, e sempre no mesmo horário, portanto, preste muita atenção a esse detalhe. Para finalizar, procure manter o seu pensamento durante todo o dia nessa sua vontade. Mas claro, tome cuidado para que isso não lhe prejudique nas outras tarefas do seu dia.

Simpatia para ele me amar para Hermes

Homem dando buquê para namorada.

Filho de Zeus e da ninfa Maia, que por sua vez era filha do grande Atlas, Hermes também era chamado de Mercúrio pelos romanos. Era o deus da velocidade, comércio e das comunicações. Mas também era responsável pela sorte e pelas mudanças de vida, sendo por isso também conhecido por ser patrono dos malandros e trapaceiros.

Você deve estar pensando o que Hermes tem a ver com o amor. Apesar do que foi descrito anteriormente não ter relação nenhuma com isso, esse deus, foi um grande conquistador em vida, e por isso viveu muitos amores. Assim, uma simpatia para amor dedicada a ele, não poderia faltar. Veja a seguir.

Indicações

Como você pôde notar, essa é uma simpatia dedicada ao deus grego Hermes. Portanto, é fundamental que você tenha total confiança nele. Se não o conhece, não conheça a sua história, e não faz ideia de quem seja, não terá a possibilidade de você fazer essa simpatia com fé a ele.

Desse modo, se isso ocorrer, suas palavras proferidas durante a simpatia, serão ditas da boca pra fora. Por mais que ela possa ser forte, não terá validade nenhuma dessa forma.

Ingredientes

Na simpatia realizada para Hermes, as cores possuem um papel fundamental. As cores branco e vermelho são atribuídas a esse deus, portanto, elas terão um simbolismo importante nessa simpatia. Você precisará de uma vela vermelha e um pires branco, ou ao contrário, como for mais fácil pra você. Além disso, você pode optar também por uma vela que possua as duas cores.

Como fazer

Comece acendendo a vela em cima do pires, e oferecendo-a para Hermes. Faça uma oração dedicada a ele, e peça com fé, para que o seu amado possa voltar os olhos para você, e te ligar, o quanto antes possível.

Enquanto faz isso, mentalize tudo que você deseja em relação a pessoa amada. Pense sem vocês juntos, felizes, tendo a possibilidade de se conhecer melhor e quem sabe formar um belo casal.

Simpatia para ele me amar com açúcar e rosas vermelhas

Pétalas de rosa e açúcar.

Na mitologia grega, a rosa era vista por muitos como um símbolo de segredo. Assim, nem sempre ela foi ela foi um indicativo de romance e paixão. Com o passar do tempo isso foi mudando, e hoje muitos a consideram também como uma espécie de símbolo do amor.

O que se sabe é que desde muitos anos atrás, a rosa sempre esteve muito ligada a magia, de diferentes temas. O açúcar por sua vez, também promete ser um ingrediente recheado de energia. Conheça a seguir a simpatia que envolve esses dois elementos.

Indicações

Essa simpatia promete fazer com que os olhos de seu amado se atraem para você. Assim, se você deseja ser notada por ele, essa pode ser a simpatia ideal para você. Ela é uma simpatia um pouquinho mais complexa, quando comparada a outras já citadas nesse artigo.

No entanto, não é nada extremamente difícil. Com um pouquinho de atenção, qualquer pessoa conseguirá fazê-la sem maiores dificuldades.

Ingredientes

Você precisará ter em mãos um perfume que você gosta muito, um prato raso com um pouquinho de água, açúcar, canela em pó, uma vela vermelha, um pires, um saco de lixo, e claro, a estrela nessa simpatia, rosas vermelhas.

Como fazer

Para começar, você precisará comprar um perfume no qual você goste muito da fragrância. Em uma noite de sexta-feira de lua cheia, pegue o perfume e coloque-o no prato raso com um pouco de água.

Em volta do prato, coloque as pétalas das rosas vermelhas, um pouquinho de açúcar, e um pouquinho de canela em pó. Na sequência, abra o perfume, e ao lado dele, acenda a vela vermelha, sobre o pires. Ofereça-a às ciganas sedutoras, e nesse momento faça o seu pedido com fé.

A simpatia deverá ficar assim durante toda a noite, portanto, tome muito cuidado com a vela, para não causar nenhum acidente. Quando o dia seguinte chegar, você poderá retirar o perfume de lá e usá-lo normalmente.

As sobras que estiverem no prato deverão ser colocadas no saco de lixo, e deixadas em uma esquina, onde esse lixo poderá ser recolhido. O prato e o pires após lavados, poderão ser usados normalmente.

Simpatia para ele me amar vela e fermento

Velas brancas.

A simpatia para ele te amar com vela e fermento, promete deixar o seu amado perdidamente louco por você. Existem muitas pessoas que acreditam que apenas ter a sua paixão do lado não é o suficiente, e sim, deixá-lo louco por você.

Esse é o objetivo da simpatia que você conhecerá na sequência. No entanto, antes de realiza-la, analise bem se isso é saudável para ambos. Confira.

Indicações

Essa simpatia é indicada para aqueles que querem conquistar uma pessoa, e deixar o amado extremamente apaixonado por você. No entanto, ela também serve para aqueles que já possuem um companheiro e desejam aumentar a paixão dessa relação.

Seja qual for o seu caso, você poderá fazê-la. Entretanto, vale sempre apena ressaltar que uma simpatia como essa deve ser muito bem analisada. Afinal, pense se você possui o direito de realizar algo assim para deixar alguém perdidamente apaixonado por você.

Ingredientes

Essa simpatia requer um número um pouco maior de ingredientes, do que outras já citadas nesse artigo. Você precisará de, um pote de vidro com tampa, uma fita de cetim na cor vermelha, um potinho de fermento novo, um pedaço de papel, uma caneta nas cores vermelha ou preta, e por fim, uma vela de cor branca.

Como fazer

Primeiramente, escreva o nome de seu amado no pedaço de papel. Mas atenção. Precisa ser o nome completo. Por cima do nome dele, escreva o seu, também de forma completa. Aqui requer novamente um pouco de atenção, pois você precisa escrever bem em cima do nome dele.

Na sequência, coloque esse mesmo papel dentro do pote de vidro, sem dobrá-lo. Em cima do papel, jogue um pouco do fermento em pó. Lembrando que o fermento não pode ter sido usado antes, ou seja, o pote não pode já ter sido aberto em outra ocasião.

A ideia é que esse fermento faça o amor de seu amado crescer, assim como acontece com o bolo. Depois disso, tampe o pote com a sua própria tampa, e em sua volta, passe a fita de cetim vermelha, e dê um nó. Na sequência, acenda a vela e deixe-a queimar até o fim. Por fim, quando isso acontecer, enterre o pote de vidro em qualquer local que tenha terra e seja possível fazer isso.

Simpatia para ele me amar com 3 velas vermelhas

Velas vermelhas.

As velas estão quase sempre presente na maioria das simpatias, e com isso, tornaram-se um material fundamental para a realização de muitas delas sendo sempre carregadas de muita energia.

Assim, ao falar sobre amor, sabe-se que a cor vermelha acaba tendo um simbolismo muito grande. Portanto, confira a seguir os detalhes dessa simpatia que possui como ingrediente principal, as velas vermelhas.

Indicações

Essa simpatia promete deixar o seu amado completamente apaixonado por você. Assim, se é isso que você deseja, então encontrou a sua simpatia ideal.

Você só precisará ter um pouquinho de paciência, pois como o próprio nome já diz, essa simpatia requer velas da cor vermelha, e essas nem sempre são tão fáceis de achar. Caso tenha dificuldade, você poderá encontrá-la em lojas que vendem artigos de esoterismo.

Ingredientes

Serão necessários um prato, uma foto da pessoa amada, seu perfume preferido, e claro, três velas da cor vermelha.

Como fazer

Comece colocando a foto da pessoa amada, virada para baixo, no prato. Sobre essa foto, coloque cinco gotas do seu perfume preferido, e na sequência acenda as três velas de cor vermelha.

Enquanto observa as velas queimarem, pense na sua vontade de estar junto dessa pessoa, em como você gostaria de poder conhece-lo melhor, e de poder ter a oportunidade de serem felizes juntos. Aguarde as velas queimarem de forma completa, e quando isso acontecer, jogue seus restos fora. A foto de seu amado deverá ser guardada.

Simpatia para ele me amar com arroz

Tigela de arroz.

Pode-se observar que o arroz é um ingrediente que está presente em inúmeras simpatias, para diferentes objetivos. Assim, pode-se imaginar o quão poderoso e cheio de energia ele é. Por isso, ao se tratar de conquistar um grande amor, esse ingrediente não poderia ficar de fora da lista.

A seguir conheça as indicações para realizar essa simpatia, assim como, os seus ingredientes e também o passo a passo correto para realizá-la.

Indicações

Essa simpatia é indicada principalmente pra aqueles que desejam ter a pessoa amada em suas vidas, de modo, que possam juntos ter um relacionamento saudável. Além disso, ela não é indicada para quem quer algo muito simples, pois ela requer um passo a passo que precisa de muita atenção e paciência.

Se você se identificou com as características citadas acima, então está pronto para realizar a simpatia do arroz para fazer ele te amar.

Ingredientes

Para fazer essa simpatia da maneira correta, será necessário que você tenha em mãos um papel branco que nunca tenha sido utilizado antes, uma caneta da cor vermelha, uma bacia, uma xícara de água, uma xícara de açúcar e uma xícara de arroz.

Como fazer

Comece mentalizando o rosto de seu amado com muito carinho e alegria. Permita que nesse momento, você se encha de paz, harmonia e amor. Após fazer isso, escreva o nome de seu amado na folha de papal, com a caneta da cor vermelha.

Na sequência, coloque esse mesmo papel na bacia. Depois despeje a xícara de água, a xícara de açúcar e por fim a xícara de arroz. Por fim, faça uma oração e faça seu pedido com fé.

Simpatia para ele me amar com sequência numérica

Sequência de números.

A simpatia da sequência numérica promete fazer com que seu amado lhe procure em um período de 24 horas. Ela é muito simples e não requer nenhum procedimento especial ou complexo.

Assim, qualquer um pode fazer sem mais problemas. Se achou interessante, siga acompanhando essa leitura atentamente e conheça os ingredientes necessários para fazê-la, assim como o seu passo a passo.

Indicações

Essa simpatia é baseada na energia e força da sequência numérica. Portanto, você deve acreditar profundamente nela, como se estivesse fazendo suma simpatia dedicada para um santo ou um orixá, por exemplo.

Assim, se não tiver confiança no poder dos números, provavelmente essa simpatia não funcionará para você, e será melhor escolher outra pela qual você tenha mais afinidade.

Ingredientes

Para realizar essa simpatia você não precisará providenciar nenhum ingrediente especial. Para fazê-la, será necessário apenas muita confiança no poder e energia da sequência numérica.

Como fazer

Inicie a simpatia contando de 1 a 10 com muita força e confiança. Ao finalizar faça novamente a contagem, mas dessa vez de forma decrescente, de 10 a 1. Quando finalizar você deverá dizer algumas palavras especiais, dedicas a essa simpatia.

Assim, diga. Bruxinhos e bruxinhas, assim que eu finalizar essa simpatia, ele (nome de seu amado), vai me procurar dizendo que sente minha falta, que me ama muito e que só quer ficar comigo. Faça com que ele me ligue agora, pois vai estar pensando muito em mim. E assim, ele me fará a mulher mais feliz do mundo.

Prometo que ficaremos juntos sem brigas e com muito carinho. Além de muita fidelidade e respeito. Faça com que assim que essa simpatia seja finalizada, ele possa me procurar. Enquanto faz isso, mentalize com muita confiança, o seu amado vindo até você. Prontinho. Está feito.

Simpatia para ele me amar com vela vermelha e mel

Pote de mel, velas e rosas.

O mel é um ingrediente muito interessante quando o assunto são simpatias para o âmbito amoroso. Isso é dito, pois ele promete adoçar as relações, trazendo assim mais harmonia, felicidade, paz, e claro, amor.

Essa simpatia ainda conta com a poderosa energia da vela vermelha. Portanto, para conhecer a última e forte simpatia desse artigo, mantenha a atenção e siga acompanhando essa leitura.

Indicações

Indicada para aqueles que possuem uma paixão quase impossível, essa simpatia promete lhe ajudar a conquistar o seu amado. Ela não tem um nível de dificuldade alta, e também não é tão demorada para realizar.

Assim, será fácil você achar um espacinho em sua agenda, em meio a correria do dia a dia, para realiza-la, sem maiores problemas ou contra indicações.

Ingredientes

Os ingredientes necessários para essa simpatia são, um lápis, um papel da cor vermelha, um pires, mel, um pouquinho de canela e claro, uma vela na cor vermelha.

Como fazer

Essa simpatia deve ser realizada da seguinte forma. Inicie escrevendo o nome de seu amado no papel vermelho, com o lápis. Na sequência, coloque esse mesmo papel em cima do pires, e jogue por cima dele, um pouquinho de mel, e logo após, um pouquinho de canela.

Enquanto faz esse processo, diga as seguintes palavras. O poder do fogo tudo encanta e tudo transforma, assim, faça com que (nome do amado), se permita encantar por mim. Com o doce desse mel chamo por (nome da pessoa), e com o calor produzido pela canela, o seduzo. Que essa simpatia, possa vir a me ajudar com o grande amor da minha vida.

Assim, eu terminar de dizer isso, acenda a vela vermelha, e coloque-a em cima de tudo que você já havia feito antes, com muito cuidado para não causar nenhum acidente. Você precisará observa a chama da vela por 10 minutos. Enquanto faz isso, mentalize você e seu amor, juntos e felizes.

E se a simpatia para ele me amar não funcionar?

Casal brigando.

Antes de realizar qualquer uma das simpatias que você aprendeu durante esse artigo, você deve contar com as duas opções, tanto com a possibilidade de dar certo, como ao contrário. Se sua cabeça estiver preparada para isso, certamente se não funcionar, a sua decepção não será das maiores.

Aqui vale aquele sábio conselho de que não se deve criar grandes expetativas com nada nessa vida, pois, se as coisas não saírem como o esperado, o “tombo” será menor. Assim, ao se falar especificamente de simpatias, você precisa saber que apesar delas carregarem com si grandes poderes e energias, elas não possuem nada que de fato lhe afirme que elas te darão o resultado desejado.

Desse modo, vale ressaltar que simpatias nada mais são que uma forma de potencializar o seus pedidos, e trabalhar ainda mais o seu pensamento positivo e a sua fé, de maneira que isso possa lhe ajudar na conquista de seus objetivos.

Por fim, caso não funcione, pode ser melhor você tentar conquistar o seu grande amor da maneira convencional. Caso ele não se interesse por você, não deixe que isso te abale. Se encha de amor próprio, e tenha fé de que no momento certo, a pessoa ideal aparecerá em sua vida.

O mais engraçado é que isso poderá ser no momento que você menos imagina. E é justamente isso, que deixa uma história como essa interessante.

Autor deste artigo

Olá! Me chamo Anne e sempre tive paixão por escrever. Desde pequena já gostava de produzir histórias e viajar por aquele mundo descrito no papel.

Palavras-chave relacionadas


rituais feitiços

Artigos relacionados


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Ostara é o festival da primavera na Roda do Ano da Wicca. Clique e saiba tudo sobre esse momento de celebrar a volta da vida e plantar aquilo que deseja colher!


Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

O sal grosso e o alho são temperos comumente difundidos. Além de serem uma excelente sinergia gastronômica, eles também são usados para proteger e purificar.


Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

A amarração amorosa é composta por ciclos. Em cada fase desse ciclo, a vítima da amarração apresenta um comportamento diferente.


Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Saiba nesse artigo como ter a sua quartinha, como cuidar da forma correta e o que não se deve fazer para mantê-la consagrada.


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no Sonho Astral


horas religiões animais orações números signos búzios natureza