Pisciano apaixonado: como saber e como deixar ele apaixonado por mim!

Pisciano apaixonado: como saber e como deixar ele apaixonado por mim!

Quer saber se um pisciano está apaixonado por você? Nesse artigo explicamos como identificar e o que fazer para conquistar alguém de Peixes. Entre e descubra!


Saiba tudo sobre um pisciano apaixonado e como conquistar um

Pessoa segurando coração de papel rosa

Os nativos de Peixes têm a sensibilidade como característica marcante. Assim como os demais signos de água, eles são emotivos e, portanto, não é difícil descobrir quando um pisciano está apaixonado. Devido à sua característica sonhadora, esse signo gosta de observar a pessoa amada.

Então, após um longo período de observação, ele começará a jogar o seu charme e devido ao seu romantismo fará gestos que algumas pessoas podem considerar datados, como enviar bilhetes românticos e presentes simbólicos. Além disso, uma vez que o pisciano está apaixonado, ele não pensará duas vezes antes de fazer de tudo para agradar.

Porém, o nativo desse signo gosta de ter retribuída a atenção que dispensa aos demais. Então, se você esta apaixonado por um pisciano, saiba que ser carinhoso será o caminho para a conquista. Quer saber mais sobre como atrair a atenção de uma pessoa de Peixes? Continue a leitura desse artigo!

Comportamento de um pisciano apaixonado

Buquê de flores rosas

Quando apaixonado, o pisciano se comporta como um romântico à moda antiga. Assim, ele envia bilhetes e outros presentes simbólicos para a pessoa amada com o objetivo de mostrar o que sente. Logo, é possível dizer que o nativo de Peixes cerca aqueles que ama de carinho e amor.

Também vale ressaltar que uma vez que o pisciano esteja apaixonado, fará tudo para te convencer de que você é adorado através de pequenos gestos. Esses gestos, por sua vez, serão constantes e vão acabar te convencendo de que você deve entrar de cabeça na relação.

Entretanto, uma vez que você estiver convencido, precisará saber a respeito de outros pontos fundamentais no relacionamento com uma pessoa de Peixes, que serão apontados a seguir.

Vivem de forma intensa

Devido ao seu romantismo, os nativos de Peixes vivem o amor de uma forma bastante intensa. Entretanto, essa intensidade nem sempre se manifesta de maneiras óbvias. Por vezes, ela está mais ligada aos olhares e à forma como ele está constantemente observando a pessoa amada.

Portanto, quando interessado em alguém, o nativo de Peixes não consegue disfarçar e encara insistentemente, como se estivesse sonhando acordado ou mesmo assistindo ao seu filme preferido. Assim, eles fazem com que o seu objeto de interesse se sinta aquilo que existe de mais interessante no mundo.

São carinhosos

Os nativos do signo de Peixes são pessoas extremamente carinhosas e que gostam de demonstrar a sua afeição. Assim, quando estão apaixonados por alguém, eles cobrem a pessoa de cuidados e atenção, fazendo com que ela tenha certeza de que é especial.

Vale ressaltar também que os piscianos estão sempre dispostos a se doar aos seus parceiros e são pessoas muito empáticas, que sempre vão se solidarizar com a sua dor.

Colocam a pessoa amada acima de tudo

Pelo seu romantismo, empatia e capacidade de se doar sempre um pouco mais, quando está em um relacionamento o pisciano tem a tendência natural de colocar o seu parceiro acima de qualquer coisa. Se por um lado isso pode ser bom, por outro pode fazer com que ele esqueça as suas próprias necessidades e acabe sofrendo.

Entretanto, é possível destacar que os nativos de Peixes têm um instinto de autopreservação aguçado. Assim, caso eles sejam constantemente mal tradados, não têm medo de ir embora. Logo, o mesmo cuidado que eles dão para alguém, eles esperam receber de volta.

São meio distraídos

Se a característica sonhadora dos piscianos é benéfica por um lado, por outro, ela gera situações de extrema distração. Portanto, os nativos desse signo têm sérias tendências a ficar perdidos nos seus pensamentos. Donos de uma vida interior agitada, os piscianos às vezes chegam a se esquecer de que existem pessoas do lado de fora.

Assim, se para eles esse movimento interior é o que fomenta a sua criatividade, para os demais é aquilo que transforma os nativos de Peixes em um verdadeiro enigma e, por vezes, pessoas um pouco difíceis de lidar.

Pisciano apaixonado é sensível; cuidado!

Os nativos de Peixes são sensíveis em todas as áreas das suas vidas. Porém, quando se fala do amor, essa característica é potencializada pelas emoções à flor da pele e a maneira desmedida de se dedicar aos seus parceiros. Portanto, eles tentarão viver o romance da forma mais intensa possível.

É exatamente isso que demanda certo cuidado por parte dos demais. Caso você não esteja tão apaixonado assim, o pisciano saberá perceber isso devido à sua característica intuitiva. Então, não adianta mentir para ele, mesmo que seja para poupar os seus sentimentos.

Piscianos são precipitados nas relações

Embora a intuição do pisciano o ajude a sair de uma série de ciladas, por vezes, ela simplesmente falha e faz com que ele se confunda e se encontre em situações complicadas. O amor é um dos cenários nos quais isso acontece com frequência para esse signo, que se deixa dominar pelo sentimento e age de forma precipitada.

Dessa maneira, não importa se o nativo de Peixes está namorado há apenas três meses: caso ele sinta que a coisa certa é pedir o seu par em casamento, ele não pensará duas vezes antes de fazer isso, pois agir de maneira apressada diante do amor é uma das marcas do signo.

Como saber se um pisciano está apaixonado por mim: sintomas

Casal apaixonado entrelaçando os dedos

Gestos românticos, olhares excessivamente longos e um jeito todo particular de te fazer sentir especial: essas são as principais maneiras de identificar se um pisciano está ou não apaixonado por você.

Aliás, vale ressaltar que descobrir isso não será nada complexo, visto que esse signo não faz questão de esconder o que sente. Abaixo você descobrirá em maiores detalhes como saber exatamente se o nativo de Peixes te ama.

Um pisciano apaixonado é divertido

Quando está apaixonado, o pisciano adora um convite para fugir da rotina e é uma pessoa muito divertida, daquelas que topa qualquer coisa. Os nativos desse signo adoram colecionar boas histórias, que serão repetidas para quem não esteve com ele nesses momentos. Portanto, você não terá monotonia em um relacionamento com Peixes.

Além disso, a sua característica descontraída e a sua calma fazem com que tudo pareça possível para quem está ao lado de um pisciano. Dessa forma, eles conseguem transformar cada situação em uma diversão única.

Observe se o pisciano sente ciúmes de você

Uma boa maneira de identificar se um pisciano está apaixonado por você é observar se ele sente ciúmes. De uma forma geral, os nativos desse signo não agem como pessoas ciumentas. Porém, isso não quer dizer que eles não sintam, mas sim que eles sabem esconder muito bem e, portanto, você precisará ser atento para perceber o que está acontecendo.

Aliás, atenção é a palavra chave quando se fala sobre ciúmes e nativos de Peixes. Por possuírem uma tendência natural a fantasiar situações, as pessoas desse signo tendem a sofrer muito com o que criam na sua cabeça e têm facilidade para pensar que estão sendo traídas.

O pisciano olha com frequência para você?

O olhar diz muito sobre o nativo de Peixes. Portanto, como forma de identificar se alguém desse signo está apaixonado por você, o recomendado é que você passe a observar se está sendo constantemente olhado por ele. Caso a resposta seja positiva, o pisciano com certeza está apaixonado por você.

Além disso, durante essa observação procure perceber se ele transparece algum tipo de admiração nesse olhar. As pessoas do signo de Peixes tendem a observar aqueles que amam com adoração.

Eles serão bastante abertos com você

Quando um nativo de Peixes está apaixonado por alguém, aquilo que ele mais deseja é se deixar conhecer por completo. Devido a esse desejo, eles são pessoas extremamente abertas com os seus pares e lhes contam absolutamente tudo da sua vida, sem poupar detalhes ou mesmo explicações longas.

Logo, uma forma de identificar se o pisciano está apaixonado por você é observar a quantidade de histórias a respeito do seu passado que ele compartilha. Se a resposta for “muitas”, isso significa amor.

Como deixar um pisciano apaixonado por mim?

Casal sentado em banco se beijando

O primeiro passo para conquistar um pisciano e deixa-lo apaixonado é, sem dúvidas, dar importância às coisas que ele valoriza. Portanto, crie momentos de carinho, reconheça a importância da espiritualidade e não tenha medo de usar a sua criatividade nesse processo.

Além disso, procure manter a mente aberta às possibilidades e lembre-se que para os nativos de Peixes não existem regras quando se fala em um relacionamento. Abaixo você poderá conhecer mais detalhes a respeito isso.

Pisciano é apaixonado por pessoas doces

Os nativos do signo de Peixes valorizam a doçura. Dessa maneira, eles procuram um parceiro que seja romântico e goste de criar situações especiais, ainda que elas sejam pequenas. Assim, para um pisciano um toque na mão pode ser demonstração de afeto suficiente a depender da forma como foi feito.

Portanto, se você quer conquistar alguém de Peixes, saiba que ele valoriza esse processo. Também é importante saber que ele gosta de ser conquistado e não vai oferecer nenhum tipo de resistência se você soube ser doce e atencioso.

Tenha uma mente aberta

Devido à sua imaginação criativa, os piscianos são pessoas de mente muito aberta. Além disso, a sua característica empática faz com que eles sempre se coloquem no lugar dos demais e busquem entender as suas motivações. Assim, você deve manter a mente tão aberta quanto a dele para fazer a relação dar certo.

Também vale ressaltar que as pessoas de Peixes gostam de liberdade e não se prendem por estruturas. Portanto, você também precisará se desprender de moldes para se relacionar com eles.

Piscianos gostam de sensualidade

O pisciano gosta muito de sensualidade. Durante o sexo, os nativos desse signo têm como prioridade o prazer do outro, ainda que isso envolva concretizar alguns desejos bem absurdos. Assim, o mote do pisciano é agradar e ele vai até as últimas consequências para conseguir fazer isso para os seus parceiros.

Entretanto, um fator que precisa ser levado em consideração é que as pessoas de Peixes somente abaixam a guarda quando recebem garantias de fidelidade. Logo, se você deseja partir para momentos mais quentes com um pisciano, faça com que ele se sinta seguro ao seu lado.

Aposte na criatividade que há em você

Não tenha medo de pensar fora da caixa. Os piscianos gostam bastante de convites para sair da rotina e são excelentes parceiros para esses momentos. Além disso, como eles são pessoas criativas e que estão sempre em busca de maneiras de escapar da mesmice, um parceiro que valoriza a criatividade é ideal para eles.

Logo, seja ousado e procure dar sugestões interessantes de programas a dois. Com certeza isso vai fazer com que o nativo de Peixes se atraia por você.

Vale a pena se relacionar com um pisciano apaixonado?

Duas pessoas segurando um coração de papel

Sempre vale a pena se relacionar com um pisciano apaixonado, especialmente se você estiver em busca de um parceiro devotado e que fará tudo para ver a sua felicidade nos mais diversos âmbitos. Além disso, devido à sua característica empática, o nativo desse signo sempre será capaz de tentar se colocar no seu lugar e tentar compreender as suas motivações para tudo.

Entretanto, é importante estar alerta quanto ao fato de que as pessoas de Peixes são bastante exigentes em termos de atenção e somente abaixam a guarda quando se sentem extremamente seguras. Caso contrário, o seu instinto de autopreservação fala mais alto e o nativo de Peixes simplesmente deixa a paixão de lado.

Sendo assim, se você está apaixonado por um pisciano e busca saber se é recíproco, tenha em mente todas essas características e se arrisque nesse romance.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


signos sol

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.