Como saber se um leonino gosta de você: homem, mulher, se é fiel e mais!

Como saber se um leonino gosta de você: homem, mulher, se é fiel e mais!

Se você está interessado(a) em alguém do signo de Leão, este é o artigo certo para saber os sinais que ele dá quando gosta de você. Leia e entenda como ele age!


Há como saber se um leonino gosta de você?

Símbolo do signo de Leão

Os leoninos são os seres mais brilhante do zodíaco no sentindo de socializar e, assim, destacar-se como o mais engraçado, o mais educado ou o mais esbanjador. Apesar de tudo, eles são indivíduos simples, gostam das coisas claras e bem resolvidas.

Por esse motivo, há sempre como saber se um leonino gosta de você, pois vai demonstrar e, se ele achar que deve, vai te avisar sem rodeios. Isso vai acontecer porque ele sabe que é um bom partido, e sua autoconfiança raramente é abalada diante de um desafio.

Na hipótese do mapa astral estar com as casas alinhadas, as pessoas desse signo sempre são bem resolvidas, e fazem o mesmo com as suas questões sentimentais. Se gostam, eles avaliam e demonstram, dizem para que tudo seja resolvido logo, mesmo que não seja da forma que eles desejam. Saiba mais abaixo.

Sinais de que um homem leonino gosta de você

Símbolo do signo de Leão

Não se pode bater o martelo em nada quando o assunto é astrologia, pois tudo depende dos detalhes do mapa astral, dos planetas, das casas, dos graus, e dos astros retrógrados. Por sorte, há alguns padrões que permitem que você perceba se um homem de Leão gosta de você. Leia atentamente para saber quais são esses sinais.

Ele permite que você seja você mesmo

O homem de Leão adora pessoas autênticas, talentosas e sem frescura. Por isso, se ele está gostando de você é porque acredita que tenha as qualidades que ele mais estima e não vai, de modo algum, reprimi-lo, seja o jeito que ri ou o modo como fala.

Isso ocorre porque ele entende que tentar mexer na personalidade de uma pessoa é um grande passo errado para entrar em uma relação. Além disso, ele busca verdade, assim, não permitir que você seja você mesmo é viver uma mentira que obviamente ele não quer.

Ele te dá muita atenção

Quando um homem de Leão gosta de você ele vai te dar atenção, vai se importar com você, vai te mandar mensagem, vai olhar para você diferente. Você jamais será tratada como uma pessoa comum. E isso será fácil de sentir, pois será tão claro como a luz do dia.

O leonino é um indivíduo muito generoso. Caso queira abrir uma linha comunicação com você, ele começará pelas coisas que fazem mais sentido, te oferecendo uma ajuda com alguma coisa, tentando conhecer os pontos em comum entre vocês para interferir na sua rotina de modo que torne seu dia melhor.

Ele te surpreende

O homem de Leão é bom em muitas coisas, isso porque ele se dispõe a aprender em todo e em qualquer tempo livre. Por esse motivo, ele vai surpreender com alguma habilidade que você não sabia que ele tinha. Principalmente quando ele é do tipo simples.

Agora, quando o seu leonino alvo é do tipo bem sucedido e esbanjador, ele vai aparecer com surpresinhas, mimos, ou com um passeio em algum lugar na cidade que você ainda não foi. Sendo o homem comum ou esbanjador o importante é que ele sempre procura fazer o melhor para você.

Ele tenta aconselhá-lo (a)

O homem do Signo de Leão é muito generoso, e ser um bom ouvinte também faz parte do pacote. Logo, também é um conselheiro quando lhe convém. Há nele um poder especial de deixar as situações mais claras e de descomplicar as coisas.

Por causa da sua forma leve de ver e viver a vida, vai tentar a aconselhá-lo(a), se isso parecer conveniente. O que acontece é que quem pertence a esse signo não gosta de viver sob dilemas ou sofrimento, assim, ele vai tentar transmitir a você a sua leveza.

Ele convida você para eventos

Se uma pessoa do Signo de Leão está gostando de você, ele vai te procurar tentando estreitar os laços, procurando bases que são comuns entre vocês. Como também ele quer que você o conheça, ele vai mostrar o mundo dele.

Portanto, o bom senso do leonino em deixar você mais a vontade vai permitir que ele te convide para eventos por diversos motivos. Mas, um deles é passar mais tempo com você, e essa é a forma que ele encontra de te deixar à vontade e entretido.

Ele faz você se sentir único (a)

Fazer com que o outro ser humano se sinta especial é uma habilidade natural de todo leonino. Isso acontece por causa da sua generosidade e boa vontade, que apesar de estimadas por todos, são coisas raras no mundo.

Portanto, se deparar com um homem do signo de Leão é obter essas vantagens e isso, obviamente, faz com que você se sinta um indivíduo privilegiado e único. Claro que para ele isso será o tratamento comum, mas que vai ser mais do que especial com você.

Ele sempre te envia mensagens

O homem do signo de Leão é indiscriminado, seu estilo de vida é simplificar as coisas, assim, não tem hora para demonstrar que se importa, ele não vai escolher o dia para ter esse tipo de atitude.

Contudo, se um leonino está gostando de você, e está fazendo de tudo para estreitar a relação entre vocês dois, é claro que ele vai te mandar mensagem. É importante destacar que o homem desse Signo não é nada prepotente, logo, vai ser muito solícito com você.

Ele apresenta você aos amigos

Depois de tudo que já sabemos sobre os homens do signo de Leão e como eles agem quando estão gostando de você, o que resta agora é te incluir no ciclo de amizade deles. Ele vai te apresentar aos amigos sem que te constranja ou faça disso um grande evento.

E não se preocupe com a aprovação alheia. Um bom leonino nunca se molda pela opinião dos outros, portanto, se vocês já estão nesse nível, significa que ele já sabe como você é não precisa de nenhuma aprovação externa para continuar com você.

Ele se lembra de detalhes especiais sobre você

A partir de agora, é importante que você entenda que seu futuro namorado do signo de Leão não busca informações sobre você à toa. Então, atente-se a tudo o que você vai falar pra ele, porque ele vai lembrar desses detalhes.

Que cor você gosta, o chocolate, tipo de lugares são apenas uma formalidade que ele vai lembrar na hora de fazer um convite ou planejar algo juntos. Você se sentirá mais incrível ainda quando perceber que ele notou o jeito que você mexe no cabelo ou em como você sorri.

Ele fala sobre exclusividade

A palavra exclusividade é parte dos sentidos dos nativos de Leão, levando em conta que ele almeja sim se sentir diferente dos demais. Vamos combinar que ele faz por onde isso aconteça, mas há coisas que precisam vir do seu parceiro.

Um leonino faz de tudo um pouco para te acomodar na vida dele. A atenção dele será toda sua, desse modo, é importante que você não se distraia nesse ponto. Faça o mesmo por ele, seja atencioso, e faça-o se sentir sublime sempre que puder, afinal ele sempre vai merecer.

Sinais de que uma mulher leonina gosta de você

Silhueta dourada de um Leão

Mulheres de Leão são exigentes e isso é verdade. Contudo, se ela está gostando de você, é porque ela já resolveu que você é bom o suficiente. Para o caso do mapa astral dessa nativa estar bem posicionado, você lidará com uma mulher leve e bem resolvida. Portanto, leia mais para entender os sinais que ela dá quando gosta de você.

Ela vai se aproximar de você

As mulheres do signo de Leão são decididas e quando elas querem alguém, partem de um princípio simples: a busca de aproximação. Se vocês ainda não são íntimos, o interesse dessa nativa vai fazer com que ela invista convidando-o para sair.

Nesse sentindo, se você é uma pessoa muito tímida terá sorte se esta leonina estiver interessada em você, pois não precisará contar com o acaso para que as coisas entre vocês se estreitem. Dessa forma, é certeza que você será contatado para um encontro com ela em breve.

Leoninas possuem traços físicos fortes, sejam o sorriso ou olhar, logo esses traços também se estendem para a sua personalidade. Assim, você lidará uma mulher despojada e que não tem vergonha de dizer o que quer. Desse modo, tente não se intimidar com o poder de presença dela.

Ela vai te dizer

Tratando-se de um signo cujo astro regente é o Sol, não podemos esperar menos do que alguém capaz de não somente saber o quer, mas de literalmente dizer. Nativas de Leão gostam de coisas descomplicadas, nesse sentindo, ela sempre vai comunicar-se com você para que isso aconteça.

Para o caso de não haver nada retrógrado no mapa astral dessa mulher, a comunicação associada ao otimismo são as suas melhores características. Porém, não confunda com uma comunicação cheia de formalidades, mas sim de muita clareza e divertimento.

As leoninas emanam muito calor, luz e energia, assim, não se preocupe, o curso entre vocês será muito claro e natural por causa dessas vibrações.

Ela vai elogiá-lo (a) publicamente

Embora digam que as nativas de Leão sejam feitas de muito ego, o que ocorre na verdade é que elas também sabem o grande valor de um elogio e, além disso, reconhecem as qualidade do outro, afinal, o reconhecimento é algo muito estimado por elas.

Portanto, não se preocupe em não ter seus predicados enaltecidos pela mulher do Signo de Leão, pois o que elas querem é que saiba que você está a altura dela. E se precisar, fará isso publicamente na frente de amigos, ou da família e em redes sociais.

A verdade é que a base feminina do signo de Leão é muito brilho e valor, logo ela vai saber dar o valor que você merece, de modo que os outros também saberão.

Ela postará tudo sobre o relacionamento nas redes

A mulher de Leão não tem medo incomodar, portanto, quando finalmente estiverem em um relacionamento, vai querer que todos saibam que está vivendo uma fase maravilhosa com você. Acostume-se com as marcações dela nas internet.

As leoninas adoram fotografias e vai fazer coleção de fotos dos melhores momentos com você e de tudo o mais que lhe for conveniente. Assim, prepare-se para muitas fotos de viagens e de pequenos passeios, ela não vai perder nenhum sorriso seu para que possa postar.

Ela vai te encher de presentes

Você é um afortunado se estiver em um relacionamento amoroso com uma mulher do signo de Leão. Isso porque além de uma pessoa incrível, ela vai te dar o melhor e a melhor versão dela. O que inclui mimos e presentes.

A leonina fica muito animada quando com está vivendo algo novo, e se você for a novidade, isso será transmitido por meio de surpresinhas, pequenas comemorações, comidas, presentinhos de todo tipo.

Ela organizará jantares românticos extravagantes

Na maior parte do tempo, as mulheres do Signo de Leão são muito guerreiras, mas quando o assunto é sentimento, são capazes de abrir mão, por uns momentos, de todas as suas armaduras para viver um amor leve com você. E vai tornar especial os momentos que passam juntos.

Se sua parceira de Leão é uma mulher refinada, prepare-se para jantares maravilhosos e noites extravagantes. Mas, não subestime se sua parceira é do tipo mais simples. Não espere menos dela, pois esta possui habilidades de fazer as coisas pequenas ficarem esplêndidas.

Ela vai querer tirar férias com você

Uma mulher de Leão tem muitas batalhas na vida, por isso, você vai ser o cantinho especial dela, por esse motivo ela também vai querer muitíssimo tirar umas férias na sua companhia para desfrutar de tudo aquilo que vem conquistando.

A nativa do astro regente Sol entende que nem tudo na vida são flores, isso porque tudo que foi conquistado por ela não veio fácil. Logo, essa é a razão desse ponto ser tão importante. Estar em um relacionamento com ela é assegurar-se de que você seja um porto seguro.

Ela vai ouvir seus pensamentos e crenças

Como já não fosse o suficiente ser um bom partido, segura, decidida e brilhante, você vai encontrar na sua leonina alguém sempre disposto a ouvir seus pensamentos e crenças sem tabus. Isso porque, ao contrário do que generalizam, elas são muito empáticas.

A verdade é que as mulheres nativas de Leão são muito generosas e que querem sempre ajudar. A sinceridade é um costume e, além de tudo, um princípio muito valorizado por ela. Se por acaso precisar, vai dar uma bronca, mas também vai arrancar risos.

Ela será fiel a você

O que uma nascida sob o Sol em Leão mais quer é uma amor sincero e por inteiro. Assim, no meio de tanta materialidade, rotina e lutas para se ter o mínimo de conforto, desperdiçar um relacionamento com mentiras e traições não está na lista desse nativo.

Mulheres sob esse Signo são fiéis e sinceras, e esperam o mesmo de seus parceiros amorosos. Também são muito tolerantes. Entretanto, rapidamente podem se tornar o ser o oposto caso sintam que estão abusando de sua boa vontade.

Conselhos para quem gosta de um leonino

Símbolo do signo de Leão

Gostar de um leonino é muito fácil, haja vista que eles são seres quase que sublimes, cheio de personalidade e engraçados. O detalhe é que eles também sabem disso e, por este motivo, são muito exigentes na escolha de um parceiro.

Portanto, se você gosta de um leonino, nessa parte do artigo há alguns conselhos que vão te ajudar nessa conquista.

Deixe o leonino ser egoísta de vez em quando

Um leonino é uma pessoa que se doa muito. É muito generoso e sempre se dispõe a ajudar e, assim, as suas vontades são quase que negligenciadas. Dessa forma, não é perigoso deixar que um leonino seja egoísta de vez em quando.

Deixe-o escolher os lugares para onde vão ou não dividir aquela comida gostosa, ou deixe que tome o grande espaço na cama, pois provavelmente ele passará a maior parte do tempo focado em você e em suas necessidades, e por isso merece um pouco de espaço.

Dê amor e atenção ao leonino

Parece óbvio, mas apesar de serem maravilhosos os leoninos, às vezes, se encontram em um ambiente em que são pouco reconhecidos, por isso amor e atenção nunca vai ser demais nessa ocasião. Assim, estar por inteiro com ele é fundamental.

Mesmo que tudo seja clichê, o nativo de leão é a pessoa mais triste quando não está sendo valorizado, principalmente quando esse desleixo vem de seu parceiro. Portanto, se quer conquistar de vez esse leonino comece desde já demonstrando que ele não precisará cobrar amor e atenção em nenhum momento.

Deixe o leonino ser protetor

O instinto protetor de uma pessoa desse signo é a coisa mais bonita que você vai ver. Não é nada invasivo, ciumento ou grotesco. O que vai ocorrer é uma preocupação presente com o seu bem estar físico e mental.

Ele entende que você é um homem ou mulher autossuficiente, mesmo assim, deixe que ele se sinta responsável por você. Essa é uma das formas de ter utilidade na sua vida, contudo, deixá-lo exercer esse espírito protetor é uma delas.

Deixe o leonino dar sua opinião

Leoninos gostam muito de expressar seus pensamentos em relação às coisas. E não há nada pior para eles do que ser reprimido nesse sentido. Além disso, a boa companhia para esse nativo é aquela pessoa que está aberta a tudo o que ele diz.

Pessoas desse Signo têm uma opinião formada sobre quase tudo, e muitas vezes não há como mudá-las. Nesse ponto, tenha cuidado quando não concordar com alguma coisa, tentar colonizar as suas opiniões é um salto bem grande para afastar esse leonino de você.

Quais as características do leonino apaixonado?

Símbolo do signo de Leão

O signo de Leão está entre os mais intensos do Zodíaco na parte amorosa. A generosidade e a capacidade de doação se intensificam. Nesse sentindo, ele vai estar sempre pronto para ser útil na vida do ser amado.

Quando você consegue conquistar um leonino tenha certeza de que você terá uma pessoa inteira com você, que se entrega, se envolve verdadeiramente, que te inclui em tudo. A dedicação dele à você será, realmente, acima da média.

Entretanto, quando você vira o foco do leonino ele pode ficar um pouco controlador. Isso acontece por causa do seu Astro regente, o Sol. Mas, essa característica dominadora diminui no segundo e terceiro decanatos, cuja regência é Júpiter e Marte respectivamente.

Autor deste artigo

Sou jornalista, contadora de histórias e apaixonada por todas as artes. Quando escrevo, sinto que o mundo se torna um lugar melhor. Depois ele deixa de ser, então escrevo outra vez.

Palavras-chave relacionadas


signos

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.