8 simpatias para casar: para Santo Antônio, no véu da noiva e mais!

8 simpatias para casar: para Santo Antônio, no véu da noiva e mais!

Você quer encontrar um amor para a vida toda ou está em um relacionamento e deseja acelerar o pedido de casamento? Conheça 8 simpatias para casar!


Por que fazer simpatia para casar?

Pés dos noivos.

Algumas situações podem influenciar o desejo de buscar uma simpatia para casar, como estar em um relacionamento há algum tempo e nutrir o sentimento de ter algo mais sólido com a pessoa amada. Ou, estar solteira mas já se sentir preparada para encontrar alguém e passar o resto da vida ao lado da pessoa.

Portanto, se você quer limpar as energias negativas que podem cercar essa área da sua vida, deseja abrir o caminho da sua vida amorosa ou quer apenas um empurrãozinho do universo, continue lendo esse artigo e encontre a simpatia que mais está alinhada aos seus desejos.

Simpatia para casar com imagem de Santo Antônio

Casal de noivos dançando.

Santo Antônio é conhecido como o santo casamenteiro, possuindo orações, simpatias e costumes que o envolve quando alguém quer encontrar a pessoa amada ou consolidar de vez uma relação.

A simpatia com a imagem de Santo Antônio é para aqueles que desejam apressar o casório e garantir um amor ainda mais apaixonado e disposto a subir ao altar, estando apaixonado por você e pronto para construir um futuro ao seu lado. Confira abaixo como realizá-la.

Indicações

Essa é uma simpatia que envolve a imagem do santo e para realizá-la de forma correta, é preciso ir até uma igreja. Portanto, se você não acredita ou segue outro tipo de religião, é indicado que continue lendo as outras simpatias que estão de acordo com o que você acredita.

Ingredientes

Você vai precisar de uma imagem nova de Santo Antônio (comprada especificamente para este fim), papel, lápis e fósforo. São ingredientes simples e fáceis de encontrar, é possível que grande parte deles você tenha em casa, pronto para uso.

Como fazer

Primeiro, é preciso comprar uma imagem nova de Santo Antônio. Em seguida, peça para um padre benzê-la ou assista a uma missa inteira com ela nas mãos. Feito isso, escreva uma carta romântica para o seu noivo ou namorado, dobre e coloque-a aos pés da imagem em um canto reservado da sua casa. A imagem, no entanto, deve estar com o rosto virado para a parede.

Espere até que a pessoa amada declare o seu amor por você, dizendo que está apaixonado e a pedindo em casamento. Após esse acontecimento, desvire a imagem para o lado correto e realize uma oração em agradecimento, reforçando o pedido para que o seu casamento seja o mais rápido possível.

A carta que foi escrita para a pessoa amada, após a declaração deve ser queimada e suas cinzas devem ser sopradas ao vento.

Simpatia para casar com fita de cetim branca

Casal de noivos em um campo gramado.

Essa é uma simpatia para quem tem um companheiro indeciso e que não consegue tomar uma decisão rápida sobre o pedido de casamento e a consolidação da união. Se você está com desejo de casar rápido e lida com uma pessoa que não sabe o que quer e/ ou o que está sentindo, continue lendo.

Indicações

Por ser uma simpatia muito poderosa e que garante resultado em poucos dias, exige maturidade e certeza no que você deseja. Se, apesar de querer casar, você ainda tem alguma dúvida, essa não é a simpatia indicada.

Portanto, o conselho é: esteja realmente certa da decisão que vai tomar antes de iniciar a realização das etapas da simpatia. E mais importante, tenha bastante confiança e fé, mantendo em mente o seu desejo e o objetivo que quer alcançar.

Ingredientes

Antes de iniciar, confira se possui todos os ingredientes necessários para fazer a simpatia. São eles: uma fita branca, um pires branco, uma vela branca, uma chave velha e um fósforo.

Como fazer

Primeiro, corte um pedaço da fita branca no qual seja possível amarrar em sua coxa esquerda. Feito isso, amarre-o e use durante um dia inteiro. Antes de dormir, desamarre a fita da sua coxa e coloque-a embaixo do pires branco.

Em cima do pires, posicione a vela no centro e faça uma oração para Santo Antônio, pedindo para que ele ilumine os pensamentos do seu namorado e garanta uma tomada de decisão mais rápida. Por último, coloque a chave velha ao lado do pires com a vela acesa. Aguarde o pedido de casamento. Assim que ele for feito, pegue a chave velha, amarre com a fita branca que estava embaixo do pires e descarte em água corrente.

Simpatia para casar com cravo e rosa

Casal de noivos em uma floresta.

Esta simpatia, por vezes, foi confundida com amarração ou outros rituais, mas não passa de má interpretação. Afinal, ela não tem o poder de interferir no livre-arbítrio da pessoa pretendida, apenas garante o clareamento das ideias e a limpeza das energias negativas que podem cercar a mente da pessoa quando o assunto é tomar essa decisão.

Dito isso, essa simpatia garante que a troca de olhares e carícias se intensifique, e que os detalhes chamem mais a atenção, intensificando o desejo da pessoa de estar junto com você.

É uma simpatia bastante utilizada por quem já tem sentimentos ou até mesmo um relacionamento com a pessoa e deseja dar um passo a mais na relação. Portanto, se esse é o seu caso, leia o passo a passo até o final!

Indicações

Esta é uma simpatia simples mas que requer muita concentração. Garanta que os seus pensamentos estejam focados no seu desejo e na obtenção do objetivo final, principalmente quando for dormir, evite levar preocupações ou pensamento de assuntos mais densos ou negativos, pois isso pode afetar a realização.

Na entrega das flores, garanta que seja feita de dia. Não é recomendado fazer a entrega no período da noite. Então, antes de realizar a simpatia, certifique-se de que terá disponibilidade para realizar todos os processos nos períodos e horários certos.

Ingredientes

Para esta simpatia, separe uma flor de cravo na cor branca, uma rosa na cor que desejar e um pedaço de fita de cetim na cor rosa, de preferência comprada exclusivamente para o feito. As flores também devem ser compradas ou retiradas de um jardim de alguém que permita essa colheita, nada de roubá-las de um canteiro de um desconhecido.

O cravo tem o papel de representar o homem da relação. Já a rosa, representa a mulher. Além disso, a rosa trabalha o âmbito das emoções, principalmente das questões ligadas ao coração, ao amor e a cumplicidade, por isso, muitas vezes é usada em simpatias e rituais. E o cravo vem para trazer prosperidade na relação e proteção no caminho à dois.

Como fazer

Corte a fita de cetim em um tamanho que caiba o seu nome e o da pessoa amada. Feito isso, em uma ponta escreva o seu nome completo e, na outra ponta, o nome da pessoa pretendida. Pegue as flores, junte-as como se fosse um buquê, sem amassá-las ou quebrá-las. Depois, amarre-as com a fita de cetim rosa que está com os nomes escritos, de preferência virados para dentro.

Após realizar esse processo, coloque-as embaixo do seu travesseiro e durma uma noite. No dia seguinte, durante o dia, tire as flores debaixo do seu travesseiro e leve-as até a porta de uma igreja onde são realizados muitos casamentos. E está pronta a simpatia!

Simpatia para casar para Igreja de Santo Antônio

Casal de noivos dançando.

Apesar dessa simpatia envolver a Igreja de Santo Antônio, não é destinada apenas a quem já possui um relacionamento e quer se casar, mas também àqueles que desejam encontrar uma pessoa para se relacionar que está disposta a se casar.

Essa é uma simpatia um pouco mais detalhada e que requer disponibilidade, tempo e comprometimento para realizá-la até o final. Então, certifique-se que está disposto a iniciar e finalizar o processo ou encontre outra que se encaixe às suas necessidades aqui mesmo neste conteúdo.

Vamos conhecer e aprender a realizar uma simpatia para casar ou encontrar um amor? Leia os próximos tópicos e confira.

Indicações

É indicado que o sutiã utilizado para fazer essa simpatia não seja trocado durante sete dias, apenas em casos extremos ou por algum percalço que aconteceu no caminho.

Por precisar ir à uma igreja para completar o processo da simpatia, quem tem alguma questão quanto à crença, valores ou discordâncias com alguma religião ou não disposto a frequentar uma igreja, é indicado buscar outra simpatia que se encaixe melhor às suas necessidades.

Ao realizar a entrega da fita com a vela de sete dias, certifique-se de realizar esta etapa durante o dia, pois é o período mais indicado para a prática.

Ingredientes

Separe os seguintes materiais para realizar a simpatia: um sutiã, um pedaço de fita vermelha, um envelope branco e uma vela de sete dias branca.

Como fazer

Corte um pedaço da fita vermelha, e na parte do meio do sutiã, que fica entre os seios, amarre a fita e use-o por sete dias seguidos. Ao finalizar esse período, desamarre a fita do sutiã e coloque-a no envelope branco.

Feito isso, pegue a vela de sete dias branca e o envelope com a fita dentro e vá até uma Igreja do Santo Antônio. Chegando lá, coloque o envelope embaixo da vela e acenda-a, fazendo uma oração para o Santo, colocando todos os seus desejos e peça com fé que uma pessoa entre no seu caminho e seja do jeito que você deseja e deseje se casar.

Simpatia para casar com amiga noiva grávida

Casal de noivos na praia.

Essa é uma simpatia destinada àqueles que já estão noivos e estão à espera de um pedido de casamento ou que desejam apressar a programação da data e a celebração do amor. E, pelo fato da gravidez representar novos começos, início de novos ciclos, prosperidade e amor genuíno, é ótima para auxiliar nesse desejo. Descubra como fazer essa simpatia lendo os tópicos abaixo.

Indicações

Para que a simpatia seja realizada com sucesso é preciso encontrar uma amiga não só que esteja grávida como também esteja noiva, prestes a casar. Mas, há um fator importante, a grávida deve estar ciente da prática e autorizá-la a ser feito. Portanto, tenha a certeza de que tudo está combinado antes de fazê-la.

Ingredientes

Você vai precisar de uma amiga que esteja noiva e grávida e um presente para o bebê. Poucos ingredientes para uma simpatia fácil de ser realizada.

Como fazer

Se uma amiga sua estiver grávida e for casar, faça uma visita a ela antes do casamento. Nesta visita, compre e entregue um presente para o bebê e com sua mão esquerda, faça movimentos circulares na barriga da grávida por sete vezes seguidas e certifique-se de não lavar essa mão.

Em seguida, encontre o seu noivo e passe a mão esquerda sobre o coração dele por sete vezes seguidas. Pronto, a simpatia está feita e é só aguardar o pedido.

Simpatia para casar com vela

Mãos do casal com alianças.

O intuito da simpatia com a vela é encontrar alguém especial que esteja pronto para casar e assumir um relacionamento sério como esse com você. Portanto, destina-se mais especificamente aos solteiros que estão em busca de um amor.

Porém, quem está em um envolvimento com alguém e está querendo dar um passo a mais na relação, essa simpatia também pode ser indicada, basta ter a certeza de que essa pessoa é realmente quem você quer para passar o resto da vida. Continue lendo para saber mais!

Indicações

Ao realizar essa simpatia, é muito importante que você esteja certo de que a pessoa que está envolvida seja realmente a certa. Portanto, certifique-se que você está realmente se envolvendo emocionalmente com ela e exista um vínculo, mesmo que pequeno, entre vocês.

É válido lembrar que se essa pessoa está casada ou em um relacionamento, existe uma possibilidade de a simpatia não concretizar o pedido. É interessante ter prudência ao realizá-la.

Ingredientes

Para essa simpatia, separe os seguintes materiais: vela branca (comprada exclusivamente para a prática), palito de dente, fósforo, mel e um pires na cor branca (nunca usado).

Neste caso, o mel é um ingrediente de extrema importância, pois é ele que atrai e adoça a pessoa, fazendo com que se torne mais amável, doce, carinhosa e, até mesmo, que enxergue com outros olhos a situação à sua volta. Não é à toa que o mel é utilizado em diferentes tipos de simpatia e rituais.

Como fazer

Após comprar a vela branca, pegue o palito de dente e escreva de um lado da vela o seu nome completo e, do outro lado, o nome da pessoa amada. Feito isso, despeje o mel na vela, cobrindo-a por inteiro. Só tenha cuidado para que o mel não pegue no pavio.

Ao finalizar esse processo, pegue o pires e posicione a vela já com o mel no centro dele e a acenda. Espere ela queimar por inteiro e descarte o pires em um jardim ou no pé de uma árvore. A partir daqui é só aguardar a pessoa se declarar para você dentro de alguns dias.

Simpatia de 21 dias com fita para casar

Casal de noivos saindo do altar.

Se você já está em um relacionamento e nutre o desejo de casar há muito tempo mas o seu companheiro não corresponde, essa é uma boa simpatia para você. Esta simpatia é destinada para quem tem urgência em se casar e quer que isso aconteça o mais rápido possível.

Quer saber como receber um pedido de casamento em pouco tempo? Acompanhe o passo a passo para realizar a simpatia e garantir a caminhada até o altar ao encontro da pessoa amada.

Indicações

Para garantir a efetividade desta simpatia é preciso ter disciplina e comprometimento durante 21 dias, sem falhar. Pois, para que uma simpatia dê certo e traga o resultado esperado, é preciso ter muita fé, confiança e força de vontade.

Então, garanta que você terá disposição e realizará todos os passos de maneira correta e da forma com que deve ser feito. E, se possível, não deixe que outras pessoas vejam até a finalização.

Ingredientes

Esta é a simpatia mais simples e fácil deste material, exigindo apenas uma fita de cetim branca e uma caneta para a sua realização.

Mas não confunda facilidade e simplicidade com pouca eficácia, pois essa é uma simpatia muito poderosa, que unida ao poder da confiança e da fé na realização do desejo, é bastante eficaz e apresenta um excelente resultado.

Como fazer

Corte um pedaço da fita de cetim que tenha tamanho o suficiente para escrever o seu nome completo e o da pessoa pretendida. Após separar o pedaço da fita, com a caneta, escreva em uma ponta da fita o seu nome completo e, na outra ponta, o nome da pessoa.

Durante 21 dias você dará nós nessa fita. Então, no primeiro dia você fará um nó e dirá: “essa fita tem um nó que vai te unir a mim”, no segundo dia, faça mais um nó e repita a frase, apenas trocando a quantidade de nós que há na fita.

Quando chegar no vigésimo dia, você dará o último nó na fita, repetirá a frase e, em seguida, irá amarrá-la em seu pulso. Durma com ela e, na manhã seguinte, desamarre e deixe em uma igreja em que muitos casamentos são realizados.

É importante acreditar na força do seu pedido e da sua vontade para que a simpatia cumpra o seu papel. Aguarde alguns dias até que o pedido seja feito.

Simpatia para casar com nome no véu da noiva

Noiva segurando alianças.

Essa é uma simpatia muito poderosa e que promete um resultado rápido. Para fazê-la é preciso estar convicta que a pessoa com quem você está se relacionando é realmente com quem você deseja passar o resto das suas vidas.

Por isso, essa é uma simpatia para quem está decidido e só está aguardando o pedido de casamento. Se esse é o seu caso, veja os tópicos a seguir:

Indicações

Ao contrário de outras simpatias e rituais, essa nem mesmo a noiva pode saber. Por isso, seja discreta ao realizá-la, pois podem ocorrer problemas caso alguém veja você fazendo.

Garanta que tudo esteja preparado e todos os materiais estejam prontos, apenas para serem colocados na hora certa. Como será feita durante o casamento, é preciso deixar tudo separado, se possível dentro da bolsa, e não deixar com que ninguém descubra antes do tempo.

Outra dica importante é: você precisa estar feliz pelo casamento e pelos noivos. Caso você guarde qualquer mágoa ou rancor, é indicado aguardar um casamento por quem você nutre um sentimento genuíno de felicidade.

Ingredientes

Para essa simpatia você vai precisar de um papel sem linhas e uma caneta vermelha. Além, é claro, do véu da noiva. É interessante ter à postos algo para colar ou pregar o papel no véu da noiva, tomando o cuidado para não danificá-lo.

Como fazer

No papel branco, escreva com a caneta vermelha o nome completo do seu amado. Aguarde um momento propício, em que a noiva está distraída e os outros convidados estejam se divertindo, vá até o véu e cole o papel voltado para o lado de dentro. E pronto, sua simpatia está feita. Agora é só esperar o pedido de casamento e começar os preparativos para a sua cerimônia.

E se a simpatia para casar não funcionar?

Casal de noivos.

As simpatias são uma alternativa para limpar o caminho e os pensamentos da pessoa pretendida, fazendo-a olhar com outros olhos para você e para o relacionamento de vocês. Porém, ela não exclui o livre-arbítrio da pessoa e muito menos modifica uma vontade ou um sentimento que já está enraizado. Esse é um motivo que pode influenciar no não funcionamento da simpatia.

Mas, também é importante que a pessoa que está realizando o ritual esteja concentrada, tenha os desejos concretos em seus pensamentos e tenha sentimentos realmente genuínos pela outra pessoa. Quer conhecer algumas simpatias para casar? Leia o artigo completo!

Autor deste artigo

Criadora de conteúdo curiosa e apaixonada por escrever sobre diversos temas e assuntos.

Palavras-chave relacionadas


simpatias

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.