Câncer com Câncer: se combinam no sexo ou amor, na amizade e outros!

Câncer com Câncer: se combinam no sexo ou amor, na amizade e outros!

Apesar de todo o drama, ninguém entende a profundidade das emoções de um canceriano mais do que outro. Saiba tudo sobre essa combinação aqui!


Câncer com Câncer: saiba tudo!

Símbolo do signo de Câncer.

A relação entre dois signos do zodíaco de Câncer, às vezes, pode parecer um verdadeiro drama adolescente melancólico. Há lágrimas, angústia e emoções misturadas com ternura, afeto e declarações de amor. Afinal de contas, os cancerianos são signos de água altamente sensíveis.

Assim, uma relação Câncer com Câncer é temperamental, emocional, estimulante e confortável. Câncer é um signo altamente intuitivo, sensível e emocional, que leva tempo para se abrir e confiar. Então, quando dois cancerianos se unem em um relacionamento de longo prazo, algumas coisas combinam incrivelmente bem, pois eles se conectam intelectual e emocionalmente.

Portanto, apesar de todo o drama que envolve a relação, ninguém entende a profundidade das emoções de um canceriano mais do que outro. Leia mais e descubra tudo o que você precisa saber sobre este par!

Câncer com Câncer em diversas áreas

Símbolo do signo de Câncer.

Uma união entre dois signos de Câncer cria uma dupla profundamente devotada, romântica e infinitamente leal um ao outro. Ambos aprenderão os gostos do parceiro, as melhores maneiras de se aquecerem ou, se necessário, esfriarem um ao outro.

Ambos também encontrarão grande conforto e satisfação em seu compromisso um com o outro. Este casal é fiel e atencioso, prestativo e compreensivo com as necessidades individuais e muito orientado para construir um lar e criar um senso de família - especialmente quando conseguem superar seus hábitos manipuladores e de autopiedade.

Veja como eles se comportam com suas emoções fluidas e temperamentais nos seus diferentes tipos de relações!

Câncer com Câncer no amor

Em geral, no amor, os cancerianos preferem ter uma conexão emocional com seu parceiro, antes de entrar em contato físico. Desse modo, a única pessoa que pode simpatizar e entender totalmente um canceriano é outro do mesmo signo. É por isso que uma união amorosa de Câncer com Câncer pode ser muito compatível e suave.

As necessidades de um canceriano são bastante simples: eles desejam nutrir e ser nutridos. Eles querem ter certeza de que seus amigos e familiares estão sempre bem cuidados. Além disso, também querem viver em uma casa que pareça segura e aconchegante.

Portanto, uma relação Câncer com Câncer funciona bem, porque eles compartilham os mesmos valores na vida e desejam as mesmas coisas.

O relacionamento de Câncer com Câncer

O instinto e a emoção conduzem o relacionamento de Câncer e Câncer. Com esses poderes intuitivos profundos e intensos, vem uma fragilidade, pois os sentimentos do canceriano são frágeis e podem ser facilmente magoados.

Sendo ambos regidos pela Lua, eles formam essa relação com altos e baixos emocionais e, muitas vezes, em momentos de insegurança, podem querer fugir da realidade. Consequentemente, essa casca dura do caranguejo na qual eles se escondem, quando assustados ou oprimidos, pode prejudicar qualquer relacionamento com um nativo de Câncer.

Mas dois cancerianos juntos, provavelmente, perceberão as necessidades um do outro por espaço e tempo. Assim, a chave para esse bom relacionamento é perceber que não se deve desprezar um canceriano, quando ele recua e quer algum tempo sozinho.

O casal de Câncer com Câncer

Um dos melhores aspectos da combinação de Câncer com Câncer é como eles podem estar em sincronia. Existe quase que uma capacidade telepática profunda entre os dois. Eles são o tipo de casal que pode sentar-se em silêncio e se sentir totalmente confortável e relaxado.

Os cancerianos levam o amor a sério e, normalmente, namoram com a intenção de encontrar sua alma gêmea. Então, quando esses dois se encontrarem, eles não se separarão.

Assim, eles vão compartilhar os mesmos valores e se entender perfeitamente como um casal. A semelhança deles está onde são livres para valorizar a clareza emocional, a paz e a vida familiar calma que alguém é capaz de criar.

O sexo de Câncer com Câncer

Quando se trata de intimidade, Câncer é mestre em alcançá-la com a pessoa certa. Se dois cancerianos realmente se encontrarem, eles alcançarão o prazer físico e emocional mais profundos em sua vida sexual. Todavia, Câncer é um signo regido pela Lua e não é fácil fazer esses nativos tomarem a iniciativa.

Para uma vida sexual saudável, ambos precisam entender que não se trata de muita experiência ou conhecimento técnico e isso pode dar a eles a chance de basear sua vida sexual exclusivamente nas emoções que sentem um pelo outro.

Por fim, para que o relacionamento dê certo na cama, seria uma boa ideia experimentar um pouco e mostrar iniciativa a qualquer momento que eles se sintam mais confiantes.

O beijo de Câncer com Câncer

Cancerianos são pessoas emocionais e sentimentais por natureza. O beijo deles também reflete isso. Eles se beijam de uma maneira que vai dizer muito sobre o que realmente está acontecendo em seus corações.

No entanto, o ponto positivo da relação entre Câncer e Câncer é que os cancerianos parecem emocionais apenas com as pessoas de quem são realmente próximos. Caso contrário, eles são os mais duros externamente.

Portanto, o parceiro do mesmo signo entenderá isso e terá a certeza de que seus beijos são os melhores. Então, ele ficará completamente satisfeito com a maneira como o outro canceriano o beija, independentemente do status da sua relação.

A comunicação de Câncer com Câncer

O nativo de Câncer é um grande fã da comunicação não verbal. Assim, quando há dois deles, especialmente se estão em um relacionamento íntimo, eles podem ficar quietos por dias, enquanto seu sentimento interior for bom.

Embora gostem da rotina de compartilhar alguns detalhes da vida com o parceiro, sua hora favorita do dia, provavelmente, será aquela xícara de café da manhã em que eles não precisam mais conversar.

Assim, alguns dos signos mais racionais podem ter uma opinião negativa sobre a força intelectual desses parceiros e podem parecer que não têm nada a dizer. Mas qualquer pessoa que seja um pouco mais sensível sentirá que eles se olham com total atenção e que seguem os movimentos e sorrisos um do outro.

Câncer com Câncer no trabalho

Quando dois cancerianos se encontram no trabalho, eles se reconhecem como almas gêmeas. Portanto, um não terá que se preocupar em parecer excessivamente sensível para o colega. Da mesma forma, o outro não terá que se preocupar em receber críticas. Ambos visam cumprir os objetivos da empresa e de suas tarefas e sabem como se afirmar, quando é apropriado.

Como sócios, os dois poderiam ser ótimos empreendedores ou gestores. Assim, eles se dariam muito bem em administrar um restaurante, uma escola ou um centro de cuidados para idosos. Mas, apesar de um ter outro canceriano que o compreenda, é preciso ter o cuidado de cuidar do ego frágil um do outro, evitando elogios e encorajamento exagerados.

Câncer com Câncer na convivência

Câncer, às vezes, é eleito o signo mais instável do zodíaco, por suas oscilações imprevisíveis de humor. Com dois cancerianos convivendo juntos, você tem duas pessoas responsáveis ​​por se perderem em suas atmosferas, com seus altos e baixos extremos.

Além disso, por ser do elemento água, o canceriano é propenso à solidão, sendo sensível e cheio de marés. Um canceriano ferido ataca e pode rejeitar primeiro, se houver indícios disso no outro. Assim, dois cancerianos sentem instintivamente o que está por trás de todo o conflito. Há uma boa chance de que eles possam falar francamente sobre isso, mesmo que cada um esteja evitando o assunto.

Câncer com Câncer na conquista

Os nativos de Câncer não dão o primeiro passo quando estão interessados. Então, um desses dois deve ser corajoso o suficiente para se aproximar do seu par.

O primeiro encontro perfeito para os signos do zodíaco de Câncer é um jantar íntimo em um restaurante aconchegante, seguido de um filme de comédia romântica. Os cancerianos, em geral, gostam de jantares tranquilos, piqueniques intimistas, museus e lojas de antiguidades.

Regidos pela Lua, suas primeiras conversas serão bastante esclarecedoras. Eles são signos cardeais ambiciosos e isso também é canalizado para manter suas tradições. Assim, dois cancerianos demonstram desde o momento da conquista que desejam criar uma família e viver em um local seguro, com afeto e estabilidade.

Câncer com Câncer na amizade

Como amigos, ambos os cancerianos gostam de fazer programas longe das multidões, ou seja, eles preferem se divertir em casa. Além disso, são ótimos dando conselhos. Câncer é um nativo doméstico e se concentra em uma pessoa, um lugar ou uma coisa de cada vez. Esta dupla do zodíaco compartilha o terreno comum de imaginação e curiosidade.

Então, para manter uma amizade duradoura ou um relacionamento forte, eles devem cultivar seu lado divertido e amigável, compartilhar a criatividade e entender o que veem um no outro. Juntos, eles podem compartilhar os melhores momentos de risos e aprendizagem, que levarão por toda a vida.

Características do casal de Câncer com Câncer

Casal abraçado e tomando café.

A combinação de Câncer com Câncer pode ser perfeita, mas isso não quer dizer que não haverá problemas. Então, a menos que seus tsunamis emocionais destruam o que eles criaram, é certo que, do lado positivo, haverá uma construção lenta para a confiança emocional, pois ambos compartilham a necessidade de recuar; são orientados para a família e capazes de construir redes de apoio.

Contudo, diante dessa conexão e sintonia, também pode haver duas pessoas se afogando, agarradas uma à outra, sendo temperamentais, sensíveis e com dificuldades para ver os problemas de relacionamento de forma objetiva. Saiba mais sobre essas características a seguir!

Emoção

Câncer é tido como o signo mais emocional do zodíaco, embora os papéis principais sejam divididos por todos os de água. Câncer é o signo de amor e proximidade familiar, não tanto do amor sensual e sexual. Assim, quando dois cancerianos começam um relacionamento, eles entenderão os estados emocionais um do outro perfeitamente.

Como ambos são governados pela Lua, suas mudanças de humor coincidirão. Eles carregam o estado emocional de seus ancestrais e não basta rotulá-los apenas como intensos. Por fim, todas as suas emoções são mais bem compartilhadas, compreendidas e tratadas, quando eles compartilham um lar e uma vida juntos.

Ciúme

Câncer é um signo bem fundamentado. Seus nativos querem uma estabilidade emocional que possa ser sentida no mundo material e entendem que não existe perfeição. Quando encontrarem uma pessoa com quem possam se ver nos anos que virão, aceitarão suas faltas e farão as concessões necessárias para construir uma família amorosa e um lar para si mesmos.

Se dois cancerianos se veem dessa maneira, eles não têm razão para não confiar um no outro completamente. Contudo, se isso não ocorre, o ciúme pode ser um problema que terão que enfrentar. Assim, as emoções profundas do canceriano, bem como sua volatilidade, pode levá-lo a um terreno de imaginação de coisas que não existem na realidade, o que pode arruinar qualquer relacionamento.

Sensibilidade

Os cancerianos são almas sensíveis e sentimentais, que anseiam por conforto e tranquilidade no seio da família. Procuram alguém a quem possam confiar totalmente o seu coração terno e vulnerável. Assim, este signo precisa de um parceiro atencioso e confiável, com quem possa construir um ninho aconchegante.

Além disso, os nativos deste signo podem se ofender com qualquer coisa. Uma palavra fora de contexto e uma situação ambígua dá origem a uma tempestade emocional neles.

A natureza vulnerável de Câncer cria uma atmosfera ansiosa no relacionamento, levando o parceiro a ter cuidado ao lidar com ela. Somente outro canceriano pode entender isso e evitar as críticas, mesmo que construtivas, pois sabe que elas serão percebidas de forma inadequada.

Grude

Tendo se apegado a seu companheiro, Câncer o manterá em suas garras até o fim. Para ele, abandonar um ente querido significa despedir-se com um apoio confiável, uma vida estabelecida e muitas coisas familiares. Contrariando os argumentos da razão, Câncer se apegará ao parceiro, não se apressando em transferi-lo para a categoria de “ex”.

Além do grude, os cancerianos são adeptos à chantagem emocional. Eles tentam alcançar o que desejam, evocando piedade e compaixão em seu parceiro. Se esse comportamento se tornar uma tática constante, pode muito bem ser chamado de jogo sujo.

Intensidade

Câncer é um dos signos do zodíaco mais intensos, sobretudo no amor. Esses nativos tentam manter a ternura e a paixão em um relacionamento o tempo todo. Os próprios cancerianos precisam de romance e, por isso, criam ele de boa vontade em um relacionamento com uma pessoa amada.

Apesar dessa característica ser positiva de um lado, do outro, torna este nativo pessimista e com oscilações de humor bastante imprevisíveis. O mau humor, o nervosismo e as atitudes negativas, com sua dose de intensidade, não conduzem a um relacionamento sereno.

Os cancerianos são capazes de reprimir seu parceiro, especialmente se ele não tiver um caráter confiante e alegre.

Câncer com Câncer combinam mesmo?

Casal sentado na sacada.

Ambos os nativos de Câncer compartilham o mesmo regente - a Lua. Então, a relação amorosa entre duas pessoas cancerianas será caracterizada pela forte emoção dos dois amantes envolvidos. O vínculo é certamente marcado pela lealdade e devoção que cada um demonstra pelo outro e está orientado para a formação de uma unidade familiar sólida e harmoniosa, dada a importância que o conceito de casa tem para esta dupla.

Mas, se os dois pretendem alcançar esses resultados, eles devem aprender a manter suas emoções sob controle. Veja abaixo, os pontos positivos e negativos desta combinação!

Desvantagens da dupla Câncer com Câncer

Uma relação entre Câncer e Câncer é dominada pelo instinto e pela emoção. Consequentemente, se não houver comunicação entre os dois parceiros, podem surgir conflitos e mal-entendidos. Além disso, seus humores flutuantes podem colidir com tudo o que eles construíram. Outra desvantagem é que eles podem criar laços coo dependentes, mostrar acessos de raiva e causar lutas dramáticas e desnecessárias, para ter a atenção um do outro.

Eles até podem construir um casulo aconchegante, mas precisam garantir que não fiquem presos nessa bolha. Por fim, como os dois têm as mesmas necessidades, sempre haverá muito entendimento entre eles e, portanto, será mais fácil superar as dificuldades.

Vantagens da dupla Câncer com Câncer

A força da relação Câncer com Câncer é a autenticidade e a solidez da ligação entre os dois. Devotos à causa do amor e da família, ambos serão capazes de fornecer um ponto de apoio válido para o parceiro, criando um vínculo baseado essencialmente nos princípios do respeito e da compreensão.

Ademais, a ação da Lua inspira Câncer com aquela sensação de proteção e maternidade típica deste signo. Com efeito, a energia gerada com o encontro de duas pessoas nascidas sob o signo do Câncer é particularmente adequada para o desenvolvimento de uma relação de amor estável e duradoura.

Outros signos que combinam com Câncer

Símbolo do signo de Câncer em meio a outros signos do zodíaco.

No geral, Câncer e Câncer juntos são uma relação de alma gêmea. Eles se sentem confortáveis ​​um com o outro, se entendem e buscam as mesmas coisas na vida. No entanto, há outros signos compatíveis que o canceriano deve considerar.

Geralmente, os signos mais compatíveis para amizades e relacionamentos românticos de Câncer são outros signos de água, como Peixes e Escorpião, pois eles simplesmente se entenderão no que diz respeito à linguagem emocional com que Câncer fala.

Por outro lado, os signos de terra (Virgem, Touro e Capricórnio) têm uma energia semelhante e podem aprender a se tornar mais atenciosos e protetores. Já os incompatíveis são os signos de fogo (Áries, Leão e Sagitário) e os de ar (Gêmeos, Libra e Aquário), pois estes tendem a ter mais dificuldade em lidar com a sensibilidade e a intensidade de Câncer.

Autor deste artigo

Jornalista, cearense, redatora e copywriter apaixonada por cultura geek, filmes e séries, exploração espacial e tecnologias emergentes. Creio em todas as energias positivas que regem o mundo e sou fascinada pelo universo esotérico.

Palavras-chave relacionadas


signos sinastria

Artigos relacionados


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Escorpiana: características, no amor, como conquistar e mais!

Escorpiana: características, no amor, como conquistar e mais!

Conheça mais sobre a mulher do signo de Escorpião! Intensa e misteriosa, esta nativa desperta os olhares por onde quer que passe!


Quais são os signos mais bravos? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Quais são os signos mais bravos? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Todo mundo tem dias ruins, mas alguns signos ficam furiosos com extrema facilidade. Descubra se o seu signo está entre os 6 mais bravos do zodíaco aqui!


Qual o pior signo do zodíaco? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Qual o pior signo do zodíaco? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Quando se trata dos piores signos do zodíaco, Áries, Câncer e Gêmeos se destacam. Clique e saiba como lidar com os 6 piores signos do zodíaco!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!