Como conquistar uma taurina? No amor, na cama, combinações e mais!

Como conquistar uma taurina? No amor, na cama, combinações e mais!

A mulher taurina ama a vida boa. Ama cheiros, comidas e adora o sucesso. Entenda mais no nosso artigo completo e saiba como conquista uma mulher de Touro.


Como conquistar uma taurina?

Casal flertando.

A taurina possui uma visão bem tradicional quando o assunto é o amor. Ela adora um cavalheiro que estará sempre a sua disposição para fazê-la feliz. Por esse motivo, a confiança é uma obrigação quando se trata de se relacionar com as mulheres de Touro.

Por Touro ser um signo de Terra, as taurinas raramente se jogam de cabeça em alguma relação. É preciso ter muita certeza do que querem para isso acontecer. Sendo assim, elas tendem a se sentirem atraídas por pessoas que estão dispostas a construir um relacionamento com elas, com muita calma e vontade, a ouvindo sempre e mostrando interesse em sua vida e suas opiniões. Saiba mais dicas para conquistar uma taurina a seguir.

Características da taurina

Mulher de Touro.

As mulheres do signo de Touro costumam dar muito valor para as coisas boas da vida. Uma boa comida, um cheiro gostoso e bons lugares para frequentar, são sempre ótimas pedidas para elas. Elas costumam ser muito trabalhadoras e odeiam deixar a vida correr, pelo contrário, possuem muitos objetivos e vontade de ter sucesso em absolutamente todos os aspectos da vida.

Além disso, são super seguras de si, sabem muito bem o que querem e onde querem chegar. São sempre misteriosas e belas, amam chamar a atenção e o poder que isso tem diante do outro. Confira mais a seguir.

Data

As pessoas do signo de Touro nasceram entre os dias 20 de Abril e 20 de Maio. Touro é o segundo signo do zodíaco, sendo um signo do elemento Terra. É, inclusive, um dos signos mais estáveis que precisa sempre de muita confiança para seguir adiante com alguma ideia e sentimento.

Planeta regente

O planeta regente do signo de Touro é Vênus. O planeta da beleza e do amor, que traz essa energia para as Taurinas, as deixando sempre muito sensuais e com uma beleza que chama sempre a atenção independentemente de onde estão.

O planeta Vênus é a deusa Afrodite na mitologia grega que tem o dom de conquistar todos ao seu redor não apenas com a beleza externa, mas também com a beleza interna. Esse planeta é regente também do signo de Libra.

Pedra

Todo signo do zodíaco possui a sua pedra de poder. Para os taurinos, a pedra é o Quartzo Rosa que intensifica ainda mais a sua força, paciência, sensualidade e estabilidade. Além disso, essa pedra é muito ligada a energias calmantes e que trazem paz de espírito. Já que as taurinas possuem muito amor por tudo o que é belo, principalmente aos olhos, essa pedra é uma ótima aliada.

Cores

O signo de Touro é extremamente ligado a tudo que chama a atenção. Costumam ser conhecidos por seu bom gosto e por suas exigências nesse sentido. As cores desse signo são a cor verde e tons terrosos. Muitos adoram a mistura de verde com marrom em suas múltiplas tonalidades.

Animais

O animal para o signo de Touro é o Cavalo. Esse animal é o símbolo da fidelidade e força. Essas duas características dizem muito sobre os taurinos, por isso faz tanto sentido esse ser o seu animal. Já que para os nativos de Touro é necessário ter muita força na vida. Seja força de vontade, força física ou mental, e a confiança é exatamente o que move todos os seus relacionamentos.

Personalidade

Os nativos do signo de Touro possuem uma personalidade única e, às vezes, um tanto quanto difícil de lidar, pois são pessoas muito decididas e que possuem muita determinação quando querem agir, já que odeiam ser impulsivos e sair da zona de conforto.

Costumam ser muito carinhosos e amorosos com todos ao seu redor. Mesmo que possuem um ar de mistério, se se sentirem à vontade, conseguem abrir o coração para todos ao seu redor. Além disso, são pessoas muito trabalhadoras, objetivas e inteligentes.

Qualidades

Pessoas do signo de Touro costumam ser muito honestas. Não apenas para expressar seus próprios sentimentos, mas também quando se trata de dar a sua opinião. Porém, são pessoas bem calorosas e gentis, então, a honestidade não vem em forma de agressividade, mas sim, de forma amorosa e delicada.

Além disso, são nativos sérios que levam os assuntos ao pé da letra com a seriedade e importância que deve ter. Costumam ser bem pacientes e determinados. Possuem bastante necessidade de segurança emocional, sentimental e material. Amam manter as relações pacíficas e harmoniosas, sem brigas ou desavenças.

Defeitos

Por serem muito determinados e odiarem agir sem pensar, quando vão agir ou tomar uma decisão e colocam na cabeça exatamente o que querem, podem ser um tanto quanto teimosos caso alguém diga o contrário da mesma situação.

Como estão sempre querendo segurança nos relacionamentos, mesmo tendo muita confiança em si mesmo, tendem a ser pessoas muito ciumentas e controladoras. Não gostam de imprevistos ou surpresas, e por esse motivo, tendem a gostar de controlar o outro.

Como conquistar uma taurina

Mulher fazendo símbolo de chifres com as mãos.

A mulher taurina é extremamente tradicional. Por não gostarem de sair tanto da zona de conforto, acabam sendo atraídas por pessoas muito parecidas e com objetivos de vida semelhantes. Praticidade e autocontrole são exatamente o que ela busca em um parceiro.

Para conquista-la é necessário mostrar interesse em todos os aspectos de sua vida e deixa-la sempre confortável para ser quem realmente é. Sem contar que, taurinas valorizam muito homens que são seguros de si como elas. Confira.

O beijo da taurina

Touro é um signo muito intenso que adora despertar sensações profundas nos outros. Por serem muito sensuais, seu beijo é sempre com muito desejo e vontade. São carinhosos e demonstram isso até mesmo quando vão beijar. Adoram toques amorosos por todas as partes do corpo e a vontade de repetir a dose no parceiro.

Pode até ser difícil beijar uma taurina, pois elas precisam sentir muita confiança no outro para se entregar dessa forma e por serem mulheres bem intensas, precisam estar decididas quanto a isso. Mas quando ocorre é uma explosão de magia e sedução.

O sexo com a taurina

Poucos sabem, mas os nativos de Touro são bem ligados ao sexo. Por esse motivo, o sexo para elas podem ser um evento. Não há pressa quando se trata de conhecer o parceiro nesse sentido, pelo contrário, é comum que até chegar no "finalmente" demore um pouco, pois as mulheres taurinas apreciam muito as preliminares.

Para elas, os cinco sentidos são muito importantes. Elas possuem muita urgência com o toque, pois possuem uma coisa muito forte com o tato, isso se dá pela ligação com o elemento Terra. É uma necessidade profunda e intensa de tocar e ser tocada.

Além disso, é comum que essas mulheres sejam muito carinhosas e adoram beijos e mais beijos durante o sexo. Elas possuem uma intensidade quanto a comida também, por isso, produtos comestíveis, como gel, lingerie, caneta, capa peniana etc, são uma ótima pedida para o sexo com a taurina.

O que fazer para conquistar uma taurina

Taurinas procuram segurança e estabilidade. Elas amam brilho, sucesso e conforto. Se a pessoa tem isso a oferecer, já é meio caminho andado para que uma taurina se apaixone e seja conquistada. Elas priorizam quem lhes dá atenção e que possuem vontade de estarem com elas.

É extremamente difícil uma taurina se apaixonar e não querer algo sério logo de cara, pois essas mulheres levam a vida extremamente a sério. Por serem muito determinadas, buscam isso em seus parceiros também. Possuem muita paciência, mas sempre sabem onde querem chegar e com quem querem chegar.

Além disso, uma boa companhia, boa comida, boa música e um bom vinho, são as pedidas certas para uma taurina que prioriza tudo o que há de bom da vida. Elas não medem esforços quando querem demonstrar seus sentimentos e ter um parceiro que seja assim é ótimo para elas também, já que honestidade é algo que elas procuram.

Como reconquistar uma taurina

É extremamente difícil reconquistar uma taurina, caso o motivo do término tenha sido a quebra da confiança. O signo de Touro é um signo do elemento Terra que mais do que valorizar boas relações e boas companhias, valoriza ainda mais a estabilidade e a confiança em uma relação.

Na verdade, sem essas duas características é impossível se relacionar com elas. Por serem muito decididas e determinadas, fazê-las mudar de ideia pode ser muito difícil e demandar muito tempo e paciência do parceiro.

A boa pedida é justamente tentar um dia de cada vez, sempre com muita determinação e honestidade, além de muito carinho e pés no chão. Se a taurina entender que a segurança pode ser reconquistada e que o parceiro está disposto, ela com certeza abrirá o coração novamente.

O que não fazer para conquistar uma taurina

As taurinas fogem de pessoas imprevisíveis que uma hora diz uma coisa e faz outra, e vice-versa. Para elas, a determinação precisa existir em seus parceiros. Elas são muito intensas e por esse motivo procuram pessoas que as fazem sentir mais confortáveis em se abrir e sem medo de se machucarem.

Por isso, é muito importante passar o sentimento de confiança para elas. Não ser uma pessoa desorganizada na vida e muito menos uma pessoa que não é honesta. Além disso, é imprescindível ser alguém que estará lá com a taurina sempre que ela precisar e que seja bem paciente.

Como saber se a taurina está apaixonada?

Precisa ter muita certeza e segurança do que está sentido e no parceiro por quem sente, para que as taurinas expressem seus sentimentos mais sinceros. Mas é possível compreender se elas estão apaixonadas pelo olhar quente e focado. As taurinas costumam se comunicar muito com os olhos mesmo quando não estão verbalizando ao mesmo tempo.

Além disso, ela se expressa muito com as pequenas coisas, como, por exemplo, pequenos presentes com detalhes diferentes e amorosos. A mulher de Touro acredita que dar presentes é uma forma de expressão e ela irá escolher um presente para o parceiro que será a cara dele com todo o seu coração.

Será mais fácil ouvi-la, pois quando está apaixonada, ela abaixa a guarda e diz com mais honestidade e intensidade sobre o que está sentindo e o que está pensando. Então, ela compartilhará mais sobre sua vida e seus desejos.

Presente para a taurina

Pode parecer difícil dar presentes para uma taurina, já que elas possuem um gosto muito forte e determinado. Por adorarem coisas de bom gosto, é importante que o presente seja muito bem escolhido e bem feito.

A taurina se encanta com presentes que possuem mais sentimento do que, de fato, sejam extremamente caros, por isso, uma boa pedida é um jantar romântico à luz de velas com uma joia dada no meio desse momento.

Ou, até mesmo, uma viagem para um lugar diferente que seja muito aconchegante, confortável e luxuoso. Ela irá valorizar o tempo que você gastou pensando em um presente para ela, por isso, deixe claro o quanto você se importa com o fato dela gostar ou não.

Melhores combinações amorosas com a taurina

Mãos segurando um objeto em forma de boi.

Todos os signos do zodíaco possuem as suas particularidades e características. Por esse motivo, há combinações melhores do que outras. Algumas combinações, inclusive, puxam o melhor de cada signo e outras puxam o pior. Veja a seguir as que combinam com a mulher taurina.

Elementos que combinam com Terra

O signo de Touro é muito estável, calmo e dedicado. É muito difícil para as taurinas ter alguém ao seu lado que não possui essas mesmas características, pois para elas, tudo sempre deve estar sob controle e para agir deve ser muito bem pensado.

É quase impossível uma taurina se relacionar com alguém do elemento Fogo, por exemplo. Pois a sua maior busca é pela segurança e a impulsividade desse elemento Fogo pode assustá-la e fazê-la sair fora antes mesmo de alguma coisa começar.

Normalmente, signos de Terra procuram parceiros desse mesmo elemento para que não haja surpresas e instabilidade na convivência. Para eles, é fundamental trabalhar, ter sucesso e usufruir disso com muito conforto.

Touro com Touro

A combinação de Touro com Touro pode ser perfeita, pois os dois conseguem se entender em um nível muito diferenciado por serem extremamente parecidos, senão iguais. A única coisa que deve ser levada em consideração, é que os dois podem ser teimosos, por isso se discordam de alguma coisa, a briga pode ser bem feia.

Fora isso, os dois com certeza possuem um estilo de vida igual, fazendo com que a convivência seja mais fácil, com muita estabilidade e segurança emocional que é exatamente o que o signo de Touro procura em seus relacionamentos.

Touro com Virgem

O signo de Virgem, assim como o de Touro, precisa de estabilidade em todas as suas relações. Na verdade, é possível que os nativos desse signo deixem de viver certas experiências pela falta de se sentirem seguros.

Por isso, uma relação entre os nativos de Touro com os nativos de Virgem pode ser algo muito benéfico para os dois. Virgem pode ensinar muito sobre organização para as taurinas, assim como as taurinas podem ajudar os virginianos com o seu bom gosto. A disciplina estará muito presente nesse relacionamento também.

Touro com Capricórnio

A mulher taurina é extremamente tradicional que quer o pacote completo: um companheiro de vida que deseja criar um lar e uma família, ao mesmo tempo que possuem carreiras de sucesso. Para elas, o homem de capricórnio é um marido ideal que compartilha as necessidades do lar da mesma forma que elas.

Além disso, esses dois signos possuem uma ambição pela vida muito parecida e um cuidado com os bens materiais da mesma forma. O relacionamento pode ser muito benéfico, pois ambos acreditam que o casamento é uma parceria e buscam isso. O homem de capricórnio fará de tudo para proteger a sua família, trazendo a segurança que a taurina tanto busca para si.

Touro com Escorpião

A combinação pode ser estranha no primeiro momento, mas na verdade, a alma gêmea de uma taurina pode ser um escorpiano. Os dois ensinam um ao outro a terem muita intensidade na relação e a terem muita paixão entre si. Por isso, o relacionamento tende a ser muito misterioso, sensual e quente.

Esses dois signos costumam se sentirem atraídos entre si por suas diferenças, mas nada que não seja muito bem resolvido entre eles. Pode ser que com muito drama, mas muita honestidade também. Além disso, é um relacionamento que terá muitas demonstrações apaixonadas de afeto e encontros sexuais fantásticos. Quando estão comprometidos, tanto a taurina, quanto o escorpiano, tendem a ser extremamente leais.

Como saber se a taurina está interessada?

Mulher tranquila em um campo.

Uma das características mais predominantes das taurinas é a sua honestidade. Elas jamais vão esconder o que sentem e o que querem. Quando a resposta é não, elas deixam extremamente claro e quando é sim também.

Se a taurina continua falando, interagindo e permitindo a sua presença na vida dela, com certeza ela está interessada e com vontade de fazer tudo isso. Caso contrário, ela já teria fechado as portas. É fundamental, principalmente nesse primeiro contato, manter a calma e o interesse na vida dela, assim, é uma questão de tempo até ela se entregar e se apaixonar para valer.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


signos sinastria

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.