Simpatia para ex voltar: Urgente, rápido, em três dias, 24 horas e mais!

Simpatia para ex voltar: Urgente, rápido, em três dias, 24 horas e mais!

Está com o coração partido, sofrendo por uma grande paixão? Acalme-se e confira a seguir as melhores simpatias para trazer seu amado de volta.


Índice

O que é uma simpatia para ex voltar

Casal de costas um para o outro.

Certamente, uma das piores sensações desse mundo, é a de amar alguém e de repente começar a ver o seu relacionamento indo para o ralo. Às vezes, as pessoas se apegam tanto ao seu parceiro, que quando se veem sem ele, sentem que não vão conseguir levar a vida adiante, como se faltasse um pedaço dele mesmo.

Nesse caso, lembre-se que a primeira coisa a se fazer é analisar os pontos que levaram ao fim dessa relação. Depois disso, muitos acabam recorrendo à fé para ter uma ajudinha dos céus na reconquista do seu amor. E é aí que entram as simpatias para fazer o seu ex voltar.

Uma simpatia é algo que vem sempre cheio de muita energia. Existem simpatias oferecidas para santos, anjos, orixás, entre outros. Elas servem como um potencializador no processo de intercessão do seu pedido, e assim podem vir a lhe ajudar. Conheça a seguir as mais diversas simpatias para fazer com que seu ex volte para você.

Simpatias para o ex voltar

Coração de papel partido.

Desde que o mundo é mundo, o assunto “fazer o ex voltar” é sempre muito comentado entre todas as gerações. Desse modo, ao falar sobre simpatias sobre esse tema, é claro que existiriam uma infinidade delas.

Assim, tem simpatia para todos os gostos, níveis de dificuldade, materiais e até mesmo fé. Se esse coração aí do outro lado da tela está aflito, fique tranquilo e conheça algumas das melhores simpatias para o ex voltar, a seguir.

Simpatia para o seu ex voltar para você

Essa simpatia possivelmente é uma das mais fáceis que você aprenderá durante esse artigo, assim, não existem desculpas para não fazê-la. Escolha um local calmo da sua casa, onde possa se concentrar, e não corra o risco de ninguém lhe interromper.

Ao achar esse lugar, concentre-se e repita as seguintes palavras com muita fé. Credo santo, credo forte, credo da vida, credo da morte, (diga o nome da pessoa), comigo você não pode. Esteja sempre embaixo do meu pé esquerdo (repita novamente o nome da pessoa por três vezes seguidas), 1, 2, 3. Ao falar “1,2,3”, bata o seu pé por três vezes no chão e na sequência reze um Pai-Nosso.

Simpatia para fazer o ex voltar

Para realizar essa simpatia da maneira correta tenha muita atenção, pois ela precisará ser feita em uma quarta-feira. Quando o dia em questão chegar, acenda uma vela branca em um pires e diga as seguintes palavras. Anjo da guarda, faça com que o meu amor volte para mim, pois eu o amo muito.

Após proferir essas palavras com confiança e fé, reze um Pai Nosso para o anjo da guarda de seu amado. Aguarde a vela terminar de queimar, e quando isso acontecer, jogue seus restos no lixo. O pires, depois de lavado, poderá ser utilizado normalmente.

Simpatia para reconquistar o ex

Primeiramente, para fazer essa simpatia, será necessário que você escreva o nome do seu ex em um pedaço de papel. Em seguida, coloque três colheres de sopa de açúcar em um copo, juntamente com o pedaço de papel. Encha esse copo até a metade com água, e o coloque em um local de sua casa, que seja mais alto que a sua cabeça.

Após isso, acenda uma vela branca em um pires, e coloque ao lado do copo. Nesse momento, ofereça a simpatia para o seu anjo da guarda, e também para o anjo protetor do seu ex-companheiro. Depois de fazer esse oferecimento, reze uma Ave-Maria. Descanse e no dia seguinte, jogue tudo fora, inclusive o copo e o pires, que não poderão ser usados novamente.

Simpatias para ex voltar com urgência, rápido ou em 24 horas

Homem sentado de costas em uma pedra.

Como você já pode perceber, as simpatias para o ex voltar são diversas. No entanto, existem ainda aquelas pessoas que são extremamente imediatistas, e querem tudo em seu tempo.

Se você se identificou com esse perfil, saiba que existem também as simpatias que prometem fazer o seu ex voltar rapidamente, como em até 24 horas, por exemplo. A seguir, você poderá conferir 11 simpatias especiais, que podem lhe ajudar a trazer o seu amor de volta o quanto antes. Veja.

Simpatia com pedido para ex voltar rápido

Além de prometer trazer seu ex de volta de forma rápida, essa simpatia ainda é extremamente simples. Primeiramente, escreva o nome do seu amado em um pedaço de papel. E quando for exatamente 20h de uma quinta-feira, beije o papel e o enterre em um vaso.

Mas atenção, esse vaso precisa estar florido. Assim que enterrar, retire-se do local dizendo as seguintes palavras. Eu te amo, volte logo. Essa frase deverá ser repetida por 7 vezes seguidas.

Simpatia para trazer amor de volta ainda hoje

Você precisará de 2 litros d’água, 3 colheres de açúcar e um pedaço de papel. Coloque a água, juntamente com o açúcar para ferver. Depois que a fervura iniciar, jogue o papel com o nome do seu amor, na água.

Deixe ferver por cerca de 10 minutos, e logo após esse período, deixe a água esfriar. Essa água precisará ser jogada em um local com bastante barro. Durante todo esse processo, você precisará pensar em seu amado voltando para você e em ambos vivendo felizes juntos.

Simpatia das três rosas para recuperar o amor em três dias

Assim como o número de rosas contido nessa simpatia, ela também promete trazer o seu ex de volta na mesma quantidade de tempo, ou seja, três dias. Para realizá-la, você precisará de três rosas de cores diferentes, uma branca, uma vermelha e uma na cor rosa.

Para dar início, pegue uma bacia e coloque água até a metade. Retire todas as pétalas das três rosas, e as deixe na água por 30 minutos. Após fazer isso, complete a bacia com água na temperatura morna. Utilize essa mistura para tomar um banho.

Passe a água pelo seu corpo, e enquanto faz isso procure se encher de energia com a força das três rosas. Além disso, durante o banho, mentalize o seu ex voltando pra você.

Simpatia para amor voltar em uma semana

Essa simpatia requer um pouco mais de materiais, e com isso pode acabar lhe dando um pouco mais de trabalho. No entanto, ela promete trazer seu ex de volta em uma semana, sendo assim, não custa tentar.

Você precisará de, 1 foto do seu ex, 1 rosa branca, 1 fita vermelha, 1 perfume de lavanda e 1 caixa de presente. Primeiramente pegue a foto, a rosa, a fita e o perfume, e os coloque juntos dentro da caixa de presente. Faça um embrulho bem bonito.

Após fazer isso, em uma noite de lua cheia, coloque a caixa embaixo de sua cama, e a deixe lá por 7 noites consecutivas. É fundamental que durante esse período você não mexa na caixa. Quando os 7 dias passarem, abra a caixa de presente, e volte cada objeto para o seu local de origem.

Simpatia para amor voltar logo

A simpatia para o amor voltar logo, requer uma vela azul e uma da cor rosa, além de dois pedaços de fita branca, que deverão ser amarrados uma em cada vela. Após isso, acenda as velas e as deixe queimar até a parte onde estará a fita.

Assim que isso acontecer, apague as velas e as guarde. Elas deverão ser acesas novamente apenas depois que seu ex voltar. Quando isso ocorrer, acenda-as e as deixe queimar por inteiro, juntamente com a fita. Muito cuidado, para não causar nenhum acidente com o fogo. Por fim, jogue o que sobrar nos pés de uma roseira.

Simpatia para amor voltar rápido e fácil

Essa simpatia é muito simples e por isso não requer grandes ingredientes. No entanto, não subestime o seu poder, pois ela promete trazer o ex de volta de forma rápida. Logo pela manhã, pegue um copo de vidro e o encoste em sua boca. Ao fazer isso, diga o nome do seu ex dentro dele, por três vezes consecutivas.

Na sequência guarde o copo de boca pra baixo durante o período de cinco dias. Assim que o sexto dia chegar, lave o copo e guarde-o novamente. Assim que seu amado vier até você, sirva a ele uma bebida nesse copo. Para finalizar, reze todos os dias um Pai-Nosso, oferecendo-o para Santo Antônio, até conseguir o que deseja.

Simpatia para amor voltar e reatar relacionamento

A simpatia para o seu amor voltar e reatar o relacionamento, tem como um dos principais ingredientes, o mel, que poderá ajudar a adoçar a sua relação. Além do mel, você precisará também de, 1 maçã vermelha, 1 fita na cor verde, 1 folha de sulfite branca, um pouquinho de pó de gamação e um pouco de pó de amor. Esses citados por último, podem ser encontrados em lojas que vendem artigos da umbanda.

Para começar, corte a maçã pela metade e retire todo o seu miolo. No sulfite branco, escreva o seu nome e o nome de seu amado. Após isso, pegue o papel e coloque-o dentro da maçã. Na sequência, acrescente o mel, o pó de gamação e o pó de amor.

Depois de fazer isso, junte novamente as duas partes da maçã, e amarre-as com a fita verde, de forma que faça um laço. Após todo esse processo, você deverá enterrar a maçã em um jardim. Nos próximos dias, reze por 13 dias consecutivos ao seu anjo da guarda, sempre com um copo de água com açúcar na mão. Peça ao seu anjo que abençoe a simpatia e para que ajude na reconciliação do casal.

Simpatia para marido voltar para a esposa urgente

Para trazer o seu ex-marido de volta de forma urgente, você precisará novamente utilizar o mel, para ser mais exato, um pote inteiro. Além disso, também será necessário uma foto de seu ex-marido. Essa simpatia é muito simples e rápida.

Para iniciar, primeiramente coloque a foto dentro do pote de mel, e na sequência cuspa dentro dele e feche-o. Em uma sexta-feira, enterre o pote em um local que tenha bastante mato. Prontinho. Segundo os especialistas, essa simpatia tem o poder de fazer com que seu ex-marido fique mais doce, possibilitando assim, uma maior chance de reconciliação.

Simpatia para namorado voltar rápido

Para a realização dessa simpatia é aconselhável que você a faça quando a lua estiver minguante. Sabendo disso, você precisará de papel, caneta vermelha, um pote de vidro com tampa, três cravos da índia, uma vela vermelha e três colheres de mel.

No papel, escreva seu nome e sua data de nascimento. Na sequência, bem em cima do seu nome, escreva o nome de seu amado e a data de nascimento dele. Esse papel precisará ser dobrado três vezes, e em seguida colocado dentro do pote com vidro. Em cima do papel, despeje a primeira colher de mel, mentalizando o seu ex voltando para você. Repita o mesmo processo com as outras duas colheres de mel.

Por fim, jogue por cima os três cravos da índia, e logo em seguida, tampe o pote. Esse por sua vez, deverá ser guardado em um local seguro, onde mais ninguém poderá achá-lo. Ao lado dele, acenda a vela vermelha, com muito cuidado para não causar acidentes com fogo. Assim que a vela terminar de queimar, a simpatia estará oficialmente realizada.

Vale ressaltar que o pote deverá ficar guardado nesse local por 7 dias, mesmo que a simpatia venha a dar resultado antes desse período. Após esses dias, jogue-o no lixo.

Simpatia com pedra para amor voltar rápido

Para fazer essa simpatia da maneira certa, será necessário que você providencie um pincel e tinta acrílica na cor vermelha. Com o pincel e a tinta em mãos, escreva as iniciais suas e de seu ex, em uma pedra.

Em volta das letras, desenhe mais três círculos. Quando estiver fazendo isso, mentalize o seu ex voltando para você, e ambos vivendo felizes. Na sequência, enrole a pedra em um pedaço de tecido de veludo, também na cor vermelha. Após isso, pingue algumas gotinhas de óleo de rosas, sobre a trouxinha.

Para finalizar a simpatia, você deverá enterrar o embrulho em um vaso com plantas. Atenção. Você não poderá contar pra absolutamente ninguém que fez essa simpatia, pois isso poderá colocar tudo a perder.

Simpatia com açúcar para amor voltar rápido

Dobre o papel ao meio e o coloque em cima do prato. Você deverá colocá-lo em um lugar que só você poderá encontrar, por dois dias. Depois desse período, retire a água do prato e a coloque em um copo. Enquanto faz esse processo, mentalize o motivo que levou o relacionamento ao fim, e pense em vocês voltando e sendo felizes juntos.

Após realizar isso, vá até um local bem tranquilo e jogue a água no chão. Enquanto despeja, diga as seguintes palavras. Devagar o chão vai ficando docinho, da mesma maneira, meu amor vai esquecer os desentendimentos e voltará correndo para mim, com muito carinho. Por fim, jogue o papel no lixo. Já o copo e o prato, depois de lavados poderão ser usados normalmente.

Simpatia para ex voltar com uso de materiais específicos

Casal de costas, sentado em um banco.

O mundo das simpatias é riquíssimo, por isso possui uma infinidade de formas de execução, dedicatórias a divindades ou santos, promessas e claro, uma diversidade de materiais.

Partindo desse ponto, existem alguns materiais específicos que prometem trazer consigo uma grande energia, e com isso, consequentemente ajudá-lo na busca de seu objetivo. Confira a seguir as mais diversas simpatias para o seu ex voltar, utilizando uma imensa variedade de materiais.

Simpatia do alho para o amor voltar

Para realizar essa simpatia, além de alho, você precisará de um lápis e uma folha de papel. Para dar início, escreva o nome do seu amado no papel. Em seguida, utilize o papel para embrulhar. Depois disso, coloque o embrulho embaixo de algum móvel de sua casa.

Quando escutar o barulho do alho sendo amassado pelo seu móvel, repita as seguintes palavras por três vezes seguidas. Assim com este móvel é pesado, que pese o pensamento de (nome da pessoa), a me procurar. Ao falar isso, é fundamental que você tenha fé, e mentalize seu amado voltando para os seus braços.

Simpatia com anéis para trazer amor de volta

Você precisará amarrar uma fita com o seu nome o nome do seu amor, nos dois anéis que você mais gosta. Em seguida, os coloque em um pires branco com pétalas de rosas vermelhas.

Posicione suas mãos em cima dos anéis e diga, Deus misericordioso, criaste o amor para dar às pessoas. Não permita que o meu coração machucado volte a sofrer. Olhai por mim e por todos aqueles que sofrem por alguém. Traga o meu amor de volta, ainda mais apaixonado, para que sejamos felizes para sempre.

Assim que terminar de dizer essas palavras, jogue as pétalas no lixo, juntamente com a fita. Seus anéis e o pires poderão ser utilizados novamente, sem problemas.

Simpatia com vela branca para seu amor voltar

Pegue uma vela branca e quebre-a em três pedaços. Coloque as três partes em um pires e as acenda. Enquanto faz isso, diga o seguinte. Assim como eu quebro essa vela, também se quebrará a força que impede o meu amor de volta.

Assim que terminarem de queimar, jogue as sobras no lixo e finalize rezando a oração do Pai-Nosso. Por fim, pode lavar o pires e usá-lo normalmente.

Simpatia com grão de arroz para trazer amor de volta

O arroz também é um ingrediente muito requisitado quando o assunto é simpatias para o âmbito amoroso. Assim, você precisará de 1 caneta, 1 pedaço de papel branco, nunca antes utilizado, 1 xícara com água, 1 xícara com açúcar, 1 xícara com arroz e 1 bacia.

Para iniciar, mentalize o rosto de seu amor com muito carinho e paixão. Pense em você voltando para um relacionamento sem brigas e desentendimentos. Depois que fizer isso, escreva no papel o nome completo do seu amado, com uma caneta na cor vermelha.

Na sequência, diga as seguintes palavras. (Nome da pessoa amada) eu te lavo, elimino tudo que me atrapalha em ter seu amor de volta. E coloque o copo de água na bacia.

(Nome do seu amado) eu te adoço. E coloque o copo com açúcar na bacia. (Nome do seu amado) Eu multiplico o seu amor por mim. E por último coloque o copo com arroz na bacia. Por fim, coloque sua mão direita na água e imagine você e seu amor juntos, sorrindo, felizes. Ao fim, jogue tudo fora.

Simpatia com fogo para trazer namorado de volta

Inicialmente, escreva o nome do seu amor em um pedaço de papel branco. Dobre-o em quatro partes e o coloque dentro de uma panela fervendo, no fogo. Ao fazer isso, diga as seguintes palavras. (Nome do seu amado), assim como esta água está fervendo, vai ferver também sua cabeça. Você só pensará em mim, e virá correndo me procurar.

Essa frase deverá ser dita por três vezes seguidas, depois disso, despeje a água na pia. O papel deverá ser jogado no lixo. Já a panela, depois de lavada, poderá ser usada normalmente.

Simpatia da vela de 7 dias para trazer amor de volta

Nessa simpatia, além da vela de 7 dias, você também precisará de 3 espigas de milho, mel, 1 tigela de barro, 7 fitas de cores diferentes, menos preta e vermelha e 1 vela branca de 7 dias. Para dar início, cozinhe as três espigas de milho, amarre-as com as sete cores de fita, juntamente com a foto do seu amado.

Coloque-a dentro da tigela de barro, e despeje um pouco de mel por cima. Por fim, acenda a vela de 7 dias e ofereça para o anjo da guarda de seu amo, peça pra ele que possa abençoar a volta do casal.

Simpatias para pessoa amada, namorado ou marido voltar

Casal sentado em um banco.

Não importa qual seja a relação que você tinha com a sua paixão. Se era apenas um paquera, um namorado ou se já tinham dado um passo a mais na relação e viviam sob o mesmo teto, saiba que sempre existirá uma simpatia que se adequará ao seu caso.

Desse modo, siga acompanhando a leitura com bastante atenção, e encontre a seguir a melhor simpatia que se adeque ao seu caso. Confira.

Simpatia para ter de volta seu amor

Pegue uma folha de papel e desenhe nela o número de corações correspondentes à sua idade. Na sequência, coloque uma vela sob um pires e a acenda. Enquanto faz isso, peça ao seu anjo da guarda para que traga seu amado de volta para os seus braços.

Fique aguardando a vela queimar por completo, e quando chegar ao fim, jogue o que sobrar no lixo. Já o pires, depois que lavá-lo pode voltar a usá-lo normalmente. Em relação ao desenho de corações que você fez, esse deverá ser guardado em um sua gaveta de calcinhas, até que o seu pedido seja atendido. Quando isso acontecer, jogue-o no lixo.

Simpatia com prece para ter namorado de volta

Essa simpatia precisará ser feita no primeiro dia do mês. Quando a data em questão chegar, pegue uma laranja, descasque-a e ferva e uma quantia de 1 litro de água. Depois de fervido, desligue o fogo e deixe-o esfriar. Pingue sete gotas de essência de baunilha na água, e jogue também sete cravos da índia.

Você deverá deixar a mistura descansar por uma hora. Após isso, coe o líquido. Assim que ele estiver frio, enquanto toma seu banho, jogue a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo. Depois que finalizar seu banho, vista-se com uma peça de roupa branca, para que isso traga paz para seu relacionamento. Quando estiver vestindo essa roupa, reze com fé:

"Poderosa Santa Catarina, assim como abrandaste 50.000 homens, abrande o meu amor para mim".

Por fim, jogue fora todos os restos do banho, juntamente com as cascas de laranja. Já a roupa branca poderá ser usada de novo normalmente.

Simpatia para reconciliação no amor

A simpatia para reconciliação no amor requer que você crie o seu próprio pó para realizá-la. Assim, coloque no liquidificador ou no triturador, um pouco de flores de jasmim e de rosas secas e uma colher de canela em pó. Bata tudo de maneira que vire um pó. Quando finalizar, guarde-o em um pote de vidro e mantenha fechado.

Em um canto tranquilo de sua casa, coloque uma foto de vocês dois em cima de um pires, e acenda uma vela vermelha. Pegue o pó que você fez anteriormente e o polvilhe sobre a foto e a vela. Nesse momento, reze para Santa Marta, e peça para que ela ajude em sua missão.

Ao fim, apague a vela e repita todo esse processo por três dias seguidos. Quando finalizar no terceiro dia, compre uma rosa vermelha, polvilhe o pó da simpatia nela e entregue na casa do seu ex-namorado. Juntamente com essa rosa, você deverá escrever uma carta, declarando ser amor e a sua vontade de ter uma segunda chance.

Simpatia para trazer a pessoa amada de volta

Para a realização dessa simpatia, você precisará ir até um local que tenha areia. Ao chegar lá, faça um círculo com o dedão do seu pé esquerdo, na areia. Dentro dele, coloque um papel com o nome do seu amado.

Além disso, acenda dentro do círculo uma vela branca, e uma azul. Preste atenção, pois as duas deverão estar em cima do papel. Por fim, espere que elas queimem, e sai do local sem olhar para trás. Por último ainda, reze 3 Ave-Marias.

Simpatia para conseguir amor de volta com pano rosa

Pegue um pedaço de pano na cor rosa, e escreva em um lado dele a palavra “Vênus” por treze vezes. Do outro lado, você precisará escrever o seu nome completo por seis vezes, e o nome do seu amado, sete vezes.

Na sequência, você precisará embrulhar esse pano em três tipos de pedras diferentes, uma turmalina, um citrino e um quartzo rosa. Costure a trouxinha de maneira que forme um saquinho. Utilize uma linha na cor verde para costurá-lo.

Pegue o seu perfume preferido, e espirre sobre ele algumas gotas sobre o saquinho. Na sequência, deixe-o no sol por um dia inteiro. Você deverá carregar essa trouxinha sempre com você, até conseguir reconquistar a sua paixão.

Assim que conquistar o seu pedido, enterre o saco em um jardim que seja bem florido. Por fim, reze um Pai Nosso e uma Ave-Maria em oferecimento a Vênus, e peça para que ela ajude o casal na volta e proteja ambos.

Simpatia da sola do pé para o amor voltar

Essa é mais uma simpatia que contará com uma ajudinha do seu pé esquerdo. Para iniciar, escreva embaixo dele o nome do seu ex. Na sequência, bata o seu pé esquerdo no chão e diga as palavras a seguir, por três vezes consecutivas.

Debaixo do meu pé esquerdo, eu te prendo, eu te amarro e te mantenho (nome das pessoas) pelo poder das 13 almas benditas. Que você (fale o nome do seu amor), volte para mim em até 24 horas, e venha dizendo que me ama e quer ficar comigo para sempre.

Enquanto não vier até mim, você não vai comer, nem dormir e também não vai ter vontade de ficar com outra mulher que não seja eu. Que assim seja e assim será. Prontinho. A simpatia está feita. Não esqueça de proferir as palavras acima com muita fé e confiança.

Simpatia da Lua cheia para o amor voltar

Para essa simpatia você precisará de uma folha de papel, um batom vermelho, um fio de cabelo seu e um pouquinho do seu perfume. Escreva o nome da sua paixão no papel e beije-o com o batom vermelho. Na sequência, espirre um pouco do seu perfume no papel, e dobre-o. Por fim, amarre-o com o seu fio de cabelo.

Mas atenção, essa simpatia precisará ser feita na noite de lua cheia. Por fim, você deverá enterrar o trabalho em um vaso. Assim que amanhecer, o papel deverá ser retirado do vaso e queimado. As cinzas do papel deverão ser sopradas ao ar livre, e depois disso diga o nome da pessoa amada.

Simpatia cigana para o amor voltar

Assim como a simpatia acima, a simpatia cigana também deverá ser feita em uma noite de lua cheia. Pegue uma maçã vermelha e corte-a ao meio. Dentro dela coloque um papel com o seu nome e o de seu amado.

Feche a maçã, amarrando-a com um pedaço de fita da cor vermelha, e por cima jogue um pouco de mel. Depois de fazer todo esse processo, você deverá colocar a maçã embaixo de uma árvore, pedindo aos céus para que seu relacionamento seja cheio de amor, paz e harmonia.

Simpatia para a pessoa amada vir atrás de você

Essa simpatia é muito simples, e terá a intercessão de Santo Antônio, o popular santo casamenteiro da Igreja Católica. Será necessário que você acenda uma vela branca. Ao fazer isso, grite três vezes o nome do santo, intercalando sempre com o nome do seu amado.

Por exemplo, suponhamos que ele se chama João, então você gritará, Santo Antônio, João, Santo Antônio, João, São Antônio, João. Deixe a vela queimar até o seu fim, e quando isso ocorrer livre-se dos restos da maneira que achar melhor.

Simpatia para marido voltar para você

Para realizar a simpatia para o marido voltar para você, será necessário que você vá até um casamento, pegue uma flor que esteja presente no arranjo da igreja, e leve-a para a sua casa. Deixe-a que ela seque, e depois coloque-a para que ferva juntamente com 2 litros de água.

Espere que a água fique na temperatura morna, e depois tome seu banho higiênico como de maneira habitual, para que na sequência possa despejar o líquido preparado da cintura para baixo. A água que sobrar do preparo, deverá ser jogada em um vaso de flores ou até mesmo em um jardim.

Simpatia para o namorado voltar para você

A simpatia para o namorado voltar pra você é muito simples, e pode ser feita por qualquer pessoa sem maiores complicações. Em um papel de cor branca, escreva o nome do seu amado. Quando for 20 horas de uma quinta-feira, beije o papel e o enterre em um vaso com flores.

Após isso, deixe o local dizendo as seguintes palavras: eu te amo, volte logo. Repita essa frase por sete vezes consecutivas.

Simpatia para o boy voltar correndo

Para que essa simpatia seja feita da maneira correta, você precisará de um objeto pessoal seu, e um de seu amado. Mas atenção, esses objetos precisam ter sido usados quando vocês estavam juntos. Além disso, também será necessário um saco nunca usado anteriormente.

Coloque os itens pessoais de ambos juntos. Em seguida, escreva em um pedaço de papel, cem vezes o nome do casal. Ao finalizar, coloque o papel dentro do saco e amarre-o. O saco precisará ser deixado em um local que ninguém possa encontrar, mas atenção, precisa ser em um lugar que vocês já estejam ficado juntos. Você só poderá mexer no saco novamente, quando o casal voltar.

Simpatia da deusa Vênus para trazer amor de volta

Deusa do amor e da beleza, Vênus pode lhe ajudar a trazer o seu amor de volta. Para isso você precisará de uma pedra de quartzo rosa e um recipiente com água. Durante o período de seis sextas-feiras, coloque a pedra dentro do pote com água e deixe-os sob a luz da lua.

Assim que a sétima sexta-feira chegar, repita o processo, mas dessa vez deixe a pedra lá por 24 horas. No dia seguinte, retire a pedra e aqueça a água do recipiente durante um período de cinco minutos. Feito isso, aguarde a água ficar morna e na sequência utilize ela para um banho, que deverá ser feito do pescoço pra baixo, depois de seu banho normal habitual.

Depois disso, pegue a pedra e use-a dentro do seu sutiã, ou em seu bolso. Você deverá pegar a pedra todos os dias, e rezar uma Ave-Maria, dedicada a Vênus, pedindo para que seu amor volte para você.

Simpatia de Santo Antônio para trazer amor de volta

Coloque uma imagem de Santo Antônio dentro de um recipiente com água. Na sequência, ainda com a imagem em água, pegue uma linha preta e dê sete voltas com sete nós, ao redor da imagem.

Enquanto faz isso, reze com fé a Santo Antônio, pedindo para que ele lhe ajude e traga o seu grande amor para os seus braços. Por fim, retire-o da água e finalize embrulhando a imagem em um papel de cor branca.

A imagem deverá ser guardada em meio aos seus objetos pessoais, e deverá ficar lá até que seu amado volte para você. Assim, que isso ocorrer, retire a imagem de lá, o desembrulhe e desamarre, e deixe-o em seu local de oração.

Simpatia para paixões e amores antigos

Casal sentado no chão de uma floresta.

Já diria o poeta, quem nunca sofreu por um amor antigo que atire a primeira pedra. Se você se identifica com essa situação, saiba que também existem simpatias específicas para trazer uma paixão antiga de volta para a sua vida.

Seja lá qual for a sua situação com o seu amor do passado, com certeza na sequência, você encontrará uma simpatia ideal para você. Veja.

Simpatia para paixão voltar com papel

Escreva o seu nome e o nome do seu amado em um pedaço de papel, na sequência corte-o em um pedaço pequeno e o dobre em quatro partes. Coloque esse papel dentro de um copo, dentro dele, jogue também algumas pétalas de rosas.

Por fim, coloque esse copo debaixo de sua cama, e só retire de lá para jogar fora, quando o seu amor voltar.

Simpatia para reconquistar amor antigo

Para voltar com um amor antigo, você deverá acender uma vela vermelha para Santo Antônio, e colocá-la em cima de um pires, ao lado de uma imagem do santo. Enquanto faz isso, diga a seguinte oração:

“Santo Antônio casamenteiro, faz-me reconquistar meu amado, pois me sinto só. Seu poder é grande e sei que posso contar com a Vossa ajuda. Assim seja!”.

No dia seguinte, acenda novamente o que sobrou da vela, e repita a prece acima, deixando que a vela queime até o fim. Os restos da vela deverão ser jogados no lixo, enquanto o pires, depois de lavado, poderá ser usado normalmente.

Simpatia para reconquistar uma paixão

Quando a noite de lua cheia chegar, vá até a janela de sua casa, com um objeto que tenha marcado o relacionamento de vocês, de alguma maneira. Enquanto faz isso, diga, esta luz que brilha fará uma trilha que me levará até você.

Em seguida, você deverá guardar esse objetivo em um lugar quem ninguém possa achar. Aproveite também para rezar ao seu santo de devoção, pedindo sua intercessão.

Simpatia para reacender grandes paixões

Primeiramente, escreva o nome de seu amor em um papel. Dobre-o e deixe-o em cima de um pires. Na sequência, jogue um pouco de mel por cima e acrescente um pouco de água morna, açúcar e umas folhinhas de manjericão.

Tome seu banho normalmente, e depois jogue a mistura do pescoço para baixo. Seque-se de forma leve, pois a água não deve ser absorvida totalmente de seu corpo dessa forma, e sim, deve permitir que ela seque de maneira natural. Agora é só se arrumar e ir ao encontro de seu amado.

Simpatia para voltar com antigo amor

Pegue uma foto do casal e alguns itens que marcaram a história de vocês. Junte tudo e coloque dentro de uma caixinha, com a foto por cima. Na sequência, reze ao seu anjo da guarda, pedindo para que ele ajude seu antigo amor a voltar para a sua vida.

Guarde essa caixa bem no fundo de seu guarda-roupa, e só retire os objetos de dentro dela, quando vocês voltarem. Quando isso acontecer, não utilize mais a caixa.

Simpatia para voltar com antiga paixão

Em um dia que você vê-lo pessoalmente, assim que chegar em casa, coloque sete folhas de malva, sete pétalas de girassol, sete pétalas de rosas vermelhas, sete gotas de mel e um pouquinho de açúcar em um litro de água. Deixe descansar e depois coe. Enquanto faz isso, reze para Santo Antônio lhe ajudar.

“Que esse amor volte para mim, assim como o vento sempre volta a soprar”.

Na sequência, jogue a água fria em seu corpo, do pescoço para baixo. Pegue o que sobrou do banho e coloque em um pacotinho, que deverá ser deixado embaixo de seu travesseiro, juntamente com a foto do seu amado, por três dias. Após esse período, jogue o pacote fora.

Feitiços, sequências numéricas e anjo da guarda para ex voltar

Casal de mãos dadas.

Quando o assunto é um coração partido buscando formas de fazer o seu ex voltar, todo santo ajuda. Seguindo esse raciocínio, existem desde sequências numéricas cheias de energia, que prometem lhe ajudar nessa missão, até poderosos feitiços.

Seja como for, pense bem antes se é isso mesmo que você deseja, e se a procura por soluções assim, estão sendo saudáveis pra você. Se a resposta for sim, acompanhe a seguir mais algumas ajudinhas.

Sequência numérica para amor correr atrás de você

Grigori Petrovich Grabovoi foi um poderoso médium russo que nasceu em 1963. Dentre inúmeros trabalhos, seu código poderoso de Grabovoi promete trazer a pessoa amada para os seus braços. Para utilizar a sequência é simples, basta se concentrar nela ou repeti-la várias vezes ao dia.

Para atrair amor em sua vida: 888 412 1289018
Para atrair amor eterno: 888 912 818848
Para se apaixonar: 515889
Para o sexo: 519 - 916

Simpatia dos três passos para o amor voltar definitivamente

Pegue três sementes de laranja, e coloque-as dentro do bolso da roupa que você estiver usando nesse dia. Você precisará passar as 24 horas com essa peça. Após esse período, vá até um campo ou jardim e dê três passos.

O primeiro passo representará a sua paixão pensando em você. O segundo, será a representação da sua paixão lhe procurando. E por fim, o último indicará vocês juntos para sempre. Após o terceiro passo, jogue as três sementes no chão.

Poderoso feitiço dos 21 dias

Para realizar esse feitiço você precisará de uma imagem impressa do Arcano 21 do “Tarot O Mundo”. No verso desse papel, escreva três pedidos que sejam referentes ao seu amor. Após fazer isso, o papel deverá ser enterrado ou guardado no meio de um livro que esteja dentro de sua casa. Pronto, simples e prática. Esse feitiço promete trazer seu amor de volta em até 21 dias.

Feitiço da Romã para trazer o amor

Esse feitiço é dedicado aos três reis magos. Primeiramente, pegue uma romã e retire dela nove sementes, pedindo aos reis magos Baltasar, Belchior e Gaspar que você tenha muito amor em sua vida. Pode fazer também um pedido especial para a sua situação amorosa.

Após isso, pegue três, das nove sementes que retirou, e guarde em sua carteira. Outras três você deve comer, e as três últimas deverá jogar para trás fazendo novamente o seu pedido.

Simpatia para trazer amor de volta com ajuda do anjo da guarda

Essa simpatia só deverá ser feita nos respectivos horários: 6h manhã, meio-dia, 18 horas e meia-noite. Escreva em um papel o nome do seu amado por sete vezes, e em cima disso, escreva o seu, também por sete vezes.

Coloque esse papel em um prato fundo, e despeje em cima um pouco de mel e logo depois, um pouquinho de açúcar. Nesse momento, peça para o seu anjo que traga o seu amado de volta. Por fim, acenda no prato, duas velas brancas, uma dedicada ao seu anjo e outra para o anjo do seu amado.

O que fazer se a simpatia para ex voltar der errado?

Homem apoiado em um bar, de braços cruzados.

Ao terminar um relacionamento a primeira coisa que você deve analisar, são os motivos que levaram essa relação ao seu fim. Pense nos seus erros e nos erros de seu parceiro, e veja se realmente vale a pena retomar esse relacionamento, se isso será saudável e bom para ambos.

Se você chegar à conclusão que sim, mas estiver tendo dificuldades para alcançar o seu objetivo, as simpatias poderão funcionar como um agente potencializador, recheado de energia, que servirão para interceder pelos seus pedidos. No entanto, não existe nada que afirme que elas de fato darão certo.

Assim, se você não conseguir o resultado desejado, fique bem consigo mesmo, procure seguir a sua vida. Procure por novas atividades que preencham sua cabeça. Cuida da sua saúde, do seu bem estar. Deixe sua vida andar para frente em todos os âmbitos. E por fim, entenda que seu não deu certo, provavelmente não era pra ser. No momento certo a pessoa ideal aparecerá.

Autor deste artigo

Olá! Me chamo Anne e sempre tive paixão por escrever. Desde pequena já gostava de produzir histórias e viajar por aquele mundo descrito no papel.

Palavras-chave relacionadas


simpatias

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.