Perfume do boto: O que é? Para que serve? Como usar? Cuidados e mais!

Perfume do boto: O que é? Para que serve? Como usar? Cuidados e mais!

Quer atrair a pessoa amada e não sabe como? Temos a solução para você! Entre aqui e saiba tudo sobre o perfume do boto!


Afinal, o que é o perfume do boto?

Boto na água.

Para quem não sabe, o boto está associado à fertilização e ao poder de atração. E os perfumes feitos à base dos órgãos sexuais desse mamífero são ótimos para atrair alguém do sexo oposto. Em relação ao perfume do boto, ele nada mais é que uma essência feita a partir da mistura de algumas ervas, álcool e feromônios do boto.

Num geral, o perfume é indicado para as pessoas que estão apaixonadas e não sabem o que fazer. Usar o perfume é uma forma de chamar atenção do amado (a) e tentar dar um gás na relação, se este for o caso. O homem deve usar o perfume do boto macho e a mulher o perfume da boto fêmea.

Para entender melhor sobre este perfume, sua origem, como usar e quais seus fundamentos, continue lendo o artigo. Você vai descobrir que esse perfume é um poderoso óleo de atração. Em outras palavras, uma arma per(feita) para sedução. Confira!

Entendendo mais sobre o perfume do boto

Perfume no fundo rosa.

É normal que as pessoas que conheçam sobre o perfume do boto procurem conhecer um pouco mais sobre a mistura: sobre a lenda, quem pode usá-lo e as recomendações. Pensando nisso, decidimos compartilhar todas as informações sobre o assunto. Assim, você consegue se sentir mais seguro em relação ao produto e se é algo que realmente vale a pena. Confira!

Origem

Não se sabe ao certo a origem do perfume do boto, entretanto, fala-se que o costume de acreditar nessa poção surgiu após uma tradição e um comportamento que nasceu nas comunidades do interior da Amazônia. Entretanto, no estado do Pará e em Manaus, a cultura é viva e bem forte. Há pessoas que acreditam, outras não sabem se a crença no perfume não passa de um mito, uma lenda ou magia.

Mitologia sobre o boto

De acordo com a lenda sobre o boto, ele sai da água e fica namorando mulheres à beira do rio. Devido aos seus atributos, como o cheiro afrodisíaco e olhar, nenhuma mulher é capaz de resistir aos seus encantos e, por isso, ficam perdidamente apaixonadas por ele. Desse modo, o perfume é criado na intenção de atrair olhares para quem usá-lo.

Para que serve o perfume?

O perfume serve para chamar a atenção para aqueles que estiverem usando. No caso dos solteiros, eles chamarão atenção por onde passarem. Já para aqueles que estão comprometidos, o perfume vai ajudar a reascender a paixão do outro, que é possível estar um pouco apagada devido aos anos de convivência.

Às vezes, as pessoas se acostumam tanto com seus relacionamentos que quando a paixão ''acaba'', elas não percebem.

Fundamentos

O perfume do boto é criado na intenção de despertar o interesse, atenção e os olhares naqueles que o usam. Feito com base na parte sexual do animal, seu cheiro é irresistível e, por isso, é uma forte arma para aqueles que querem conquistar alguém. Ele é responsável por causar atração sexual entre aqueles que sentem o perfume na pele do outro.

Embora muitas pessoas não acreditam no perfume, ele é de fato poderoso e funciona. Entretanto, é imprescindível que as pessoas, ao usá-lo, tenham fé e a certeza de que ele irá auxiliar, do contrário, pode esquecer.

Tenha certeza do que quer, pois uma vez que usá-lo, a pessoa ficará aos seus pés e não adianta se arrepender. Mexer no livre arbítrio do outro pode trazer futuras consequências, das quais talvez você não se agrade. Portanto, tome cuidado!

Controvérsias

Em relação às controvérsias do perfume, existem algumas que precisam ser ditas. Algumas pessoas acreditam que essa história e o poder do perfume não passam de falácias. Ou seja, é só um mito em que terceiros acreditam, mas não funciona de fato.

Em alguns locais de Manaus, o perfume é feito a céu aberto ao gosto do cliente, entretanto, a fim de evitar a fiscalização o nome do perfume passou a ser ''Dama da Noite'' ou ''Agarradinho''. Além de ser considerado crendice popular por alguns ambientalistas, eles declaram que o uso desse produto é considerado crime ambiental contra o animal, que está em risco de extinção.

Benefícios do perfume do boto

Boto na água.

O perfume do boto é fortemente poderoso e, devido a isso, é procurado por muitos, tanto pelos solteiros quanto por aqueles que estão em um relacionamento. Mas afinal, quais os benefícios que este perfume apresenta e por que ele é tão poderoso assim? Essas e outras perguntas você vai descobrir agora! Continue a leitura.

Aumenta o desejo

O perfume do boto é capaz de aumentar o desejo sexual naqueles que o usarem. Por exemplo, se você é casado ou casada, o seu parceiro sentirá forte desejo de estar com você e ter relações, o que contribui para dar um gás na paixão e no relacionamento de vocês.

Em contrapartida, se você é solteiro e deseja conquistar alguém, o perfume é um grande aliado. Isso porque a pessoa que senti-lo terá atrações e sentirá uma grande necessidade de te ter ao lado dela.

Aumenta a sensualidade

O cheiro do perfume atrai os parceiros. Por isso, o perfume do boto é capaz de aumentar a sensualidade entre as mulheres, fazendo com que elas fiquem mais sensuais e mais atraente sexualmente aos olhos dos homens. No caso das solteiras, por onde passar, elas estarão despertando olhares e chamando atenção. Já para as casadas, a relação intensificará ainda mais.

Aumenta o poder de atração

Além de aumentar o poder de atração entre as mulheres, o perfume do boto também serve para melhorar a autoestima, auxilia na qualidade dos relacionamentos e faz com que elas se sintam ainda mais confiantes, já que atrairão olhares de quem desejar.

Outras informações sobre o perfume do boto

Fabricação de perfume.

Antes de sair por aí em busca do perfume do boto é justo - se não necessário - que você conheça as informações mais importantes sobre ele, como por exemplo: sua composição, os cuidados e como usar. Utilizar um produto tão poderoso quanto esse sem saber seus atributos essenciais pode colocar você em grandes apuros. Portanto, confira a seguir outras informações sobre o produto:

Composição do perfume

O perfume é feito com um pedaço da vagina do animal. Inicialmente, o pedaço é colocado em conserva em um álcool, depois colocado em uma mistura com as ervas. Entre as opções, o perfume do boto é considerado uma ''substância mágica'' em forma de aroma.

Cuidados

Existem alguns cuidados que precisam ser tomados quando em contato ou durante a utilização do perfume. Como por exemplo:

- É necessário manter o perfume protegido do calor, da luz e da umidade;
- Mantenha-o fora do alcance de crianças;
- O uso não deve ser oral. Caso isso aconteça, procure imediatamente um médico;
- Você pode colocar o frasco na janela em noite de lua cheia, a fim de recarregá-lo energeticamente;

Como usar

O uso do perfume do boto não é muito diferente ao uso dos perfumes tradicionais. Para usá-lo basta colocar algumas gotas atrás da orelha, no pescoço e nos pulsos. Ou, se preferir, você pode optar por utilizá-lo em pontos estratégicos do corpo antes dos encontros com a pessoa amada.

Outros produtos que podem auxiliar na atração

Se você estiver a fim de potencializar o perfume do boto, você pode preparar um banho energético com Sal de Banho de Rosas em um ritual de autocuidado e autoamor, porque é onde começa o poder de atração. É necessário nos amar antes de conquistar o amor de outra pessoa.

Após o banho, aplique o perfume e vista uma roupa que você se sinta bonita. Vá para a frente do espelho e repita a frase “Eu me amo. Eu sou linda. Eu atraio o amor”. Você pode entoá-la em voz alta ou mentalmente. Enquanto repete esse mantra do autoamor, repare no seu poder e entenda que você atrairá somente o que te faz bem e o que está destinado a você.

Se preferir, você pode utilizar ervas medicinais que comprovam cientificamente o aumento da libido no organismo. Assim, ambos trabalharão juntos na hora de atrair os olhares de quem deseja. Em contrapartida, é comum que as pessoas recomendem a viagra do índio, capaz de proporcionar energia.

O perfume do boto é um poderoso óleo de atração da pessoa amada!

Mulher cheirando um perfume.

Depois de tudo o que foi dito, não restam dúvidas que o perfume do boto é um poderoso óleo de atração da pessoa amada. Entretanto, é sempre válido ressaltar que, para isso dar certo, você precisa acreditar no poder do produto. Não adianta procurar pelo perfume e usá-lo sem a crença de que você vai atrair os olhares de quem deseja.

Saiba que, se você assim o fizer, todos os seus planos irão por água abaixo e, devido a isso, há grandes chances de se frustrar. Acredite no poder que o perfume tem e o use com certeza. Independente da sua religião, a crença é o combustível da vida. Assim é com o perfume do boto.

Autor deste artigo

Graduanda em Letras com ênfase em Tradução que escreve desde o dia em que aprendeu a segurar a caneta. Ama escrever temas relacionados à espiritualidade e viagens. Eu gosto de escrever, crer, ver e escrevo até poema, já dizia o Pensador.

Palavras-chave relacionadas


cultura aromaterapia

Artigos relacionados


Qual o significado do Dente-de-leão? Flor, tatuagem, nos sonhos e mais!

Qual o significado do Dente-de-leão? Flor, tatuagem, nos sonhos e mais!

O dente de leão é a planta dos desejos e está associado a várias lendas e histórias. Quer saber mais sobre isso? Leia o nosso artigo completo!


Qual o significado da rosa azul? Buquê, tatuagem, nos sonhos e mais!

Qual o significado da rosa azul? Buquê, tatuagem, nos sonhos e mais!

Conhecida pela sua beleza e pelo fato de ser rara, a rosa azul traz uma simbologia espiritual muito importante e não deve ser ignorada. Confira os significados!


Símbolo do amor: significado do coração, cupido, maçã, infinito e mais!

Símbolo do amor: significado do coração, cupido, maçã, infinito e mais!

Existem vários símbolos que remetem ao amor. Será que você conhece todos eles? Leia o artigo e confira o significado de cada um!


Qual o significado da tatuagem de olho grego? No braço, no pulso e mais!

Qual o significado da tatuagem de olho grego? No braço, no pulso e mais!

A tatuagem olho grego tem a capacidade de te proteger contra as energias negativas, especialmente se feita em locais estratégicos. Saiba mais aqui!


Número da vida: Numerologia, como calcular, significados e mais!

Número da vida: Numerologia, como calcular, significados e mais!

Você sabia que sua data de nascimento revela muito sobre seu caráter, talentos e sonhos? Confira em nosso artigo tudo sobre esse assunto!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!