Simpatia para arrumar namorado: bonito, rico, urgente, sério e mais!

Simpatia para arrumar namorado: bonito, rico, urgente, sério e mais!

As simpatias para arrumar namorado são diversas, além de serem simples de fazer elas são muito poderosas. Veja a seguir as simpatias.


Como fazer simpatia para arrumar namorado?

Duas pessoas fazendo um feitiço.

Muitas vezes o amor demora pra chegar, aquela pessoa que tanto se espera demora a aparecer. Isso faz com que ocorra certo desânimo. Mas é possível não desanimar. O universo conspira a favor daqueles que acreditam, mas para as pessoas que estão ansiosas essa espera pode ser angustiante, então uma boa dica é recorrer às simpatias.

Com as simpatias e com a ajuda dos astros torna-se possível encontrar um amor mais rapidamente e um namorado que seja gentil, bonito, educado e acima de tudo respeitoso. Além disso, o Santo Antônio é um santo casamenteiro e ele pode te ajudar nessa missão de encontrar um namorado e um amor. Ele une as pessoas, então ao fazer as simpatias tenha ele em mente. A seguir simpatias para arrumar namorado.

Simpatia com mel para arrumar namorado

Pote de Mel.

O mel além de adoçar a vida e ser um alimento que muitos gostam, ele é bastante utilizado em simpatias. O mel atrai energias positivas, amor, riqueza. A seguir uma dica de simpática com mel para arrumar um namorado e como fazê-la.

Ingredientes

Como visto acima, o mel adoça a vida das pessoas. Ele pode ser o alimento chave para as simpatias que tem como objetivo atrair amor e principalmente um namorado. Essa simpatia atrai um namorado doce em suas atitudes, gentil em suas ações e incrivelmente respeitoso, além de lindo.

Para fazer a simpatia são necessários os seguintes utensílios e ingredientes: um prato pequeno; um pedaço de papel; uma caneta vermelha; um livro; canela e mel, o ingrediente principal. Essa simpatia é simples e fácil de fazer, vale ressaltar que para a simpatia dar certo é preciso acreditar que vai realmente dar certo.

Como fazer

Para começar, escolha um ambiente silencioso da sua casa. Depois, respire fundo e se concentre naquilo que você quer. Pegue um prato pequeno e coloque em cima da mesa, pegue um pedaço de papel e uma caneta vermelha e escreva: universo, coloque em meu caminho um namorado gentil e carinhoso.

Agora, coloque esse papel em cima do prato, depois coloque mel em cima desse papel e um pouco de canela. Coloque no sol o prato junto do papel com mel e canela. Deixe secar, depois que secar coloque esse papel dentro de um livro. Agora é só acreditar que vai dar certo. Retire o papel do livro somente quando encontrar um namorado.

Simpatia com maçã para arrumar namorado

Várias maçãs juntas.

A simpatia da maçã é uma das mais conhecidas e que tem maior funcionalidade, além disso, ela é conhecida por despertar paixões, na ajudar a diminuição do ciúme e, principalmente, a arrumar namorado. Veja a seguir como fazê-la.

Ingredientes

Para fazer a simpatia com maçã que tem como objetivo arrumar um namorado, você vai precisar dos seguintes ingredientes e utensílios: um abafador de barro (pode ser também um pote de plástico, o importante é ter tampa); maçã; algodão; papel; caneta; mel; vela vermelha; canela e cravo da índia.

A partir desses ingredientes torna-se possível fazer a simpatia. Vale ressaltar que é preciso imaginar e mentalizar forte o que se quer enquanto estiver fazendo a simpatia. Assim, as chances de dar certo são maiores, por isso, acreditar é importante.

Como fazer

Primeiro passo: acenda a vela vermelha, pegue o algodão e coloque dentro do abafador de barro, faça uma cama de algodão nele, como se fosse um ninho de amor.

Segundo passo: escreva em um papel: eu atraio amor, e por consequência, atrai um namorado; corte a maçã (não tire o formato dela, retire apenas o miolo e faça uma tampa).

Terceiro passo: coloque esse papel dentro da maçã e regue-o com um pouco de mel e cravo da índia. Feche a maçã com a tampa dela.

Quarto passo: coloque a maçã dentro do abafador de barro, coloque canela, cravo da índia e feche-o. Guarde debaixo ou perto de sua cama.

Simpatia com café para arrumar namorado

Grãos de café.

Além de o café ser uma bebida bastante consumida na vida das pessoas. Ele é ótimo para atrair alguém especial. A seguir uma simpatia com café.

Ingredientes

Para realizar a simpatia com café para arrumar namorado são necessários os seguintes ingredientes: um copo de vidro; um papel; uma vela vermelha; pó de café e água.

Essa simpatia além de ser simples é super recomendada para quem quer atrair mais amor e um namorado incrível. Você pode fazer essa simpatia quantas vezes você quiser. Vale lembrar que ao fazer a simpatia é preciso imaginar o que se deseja e o que se quer.

Como fazer

Primeiro passo: sente-se em um lugar confortável, feche os olhos e imagine o que você quer atrair. Após isso, respire fundo e pegue um copo de vidro. Coloque água dentro desse copo.

Segundo passo: escreva no papel seu nome. Depois dobre o papel em três partes. Após isso, coloque dentro do copo com água.

Terceiro passo: depois do segundo passo, coloque três colheres de café. Mexa o café junto da água e do papel.

Quarto passo: enquanto você mexe tudo, reze três Aves Marias e três Pais Nossos. Depois jogue a água com o café e o papel em um jardim. O copo pode ser utilizado normalmente.

Simpatia para arrumar namorado rico

Homem contando dinheiro.

Simpatia para arrumar um namorado rico, com uma excelente vida financeira. É simples e bastante poderosa. Veja a seguir os ingredientes que precisam e como essa simpatia é feita.

Ingredientes

A simpatia para arrumar namorado rico é poderosíssima. Então os seguintes ingredientes são necessários para fazê-la: calcinha vermelha; estrela do mar; moedas de qualquer valor desde que sejam douradas.

A partir desses ingredientes, torna-se possível fazer uma simpatia eficaz e que traga resultados. Vale ressaltar que ela precisa ser feita com fé e com a crença de que vai dar certo. Do contrário, ela pode não funcionar. É importante fazer ela corretamente também.

Como fazer

Primeiro passo: comprar uma calcinha em um sábado vermelho, coloque essa calcinha todas as noites embaixo da estatueta de Santo Antônio (santo casamenteiro).

Segundo passo: no domingo, antes de vestir a calcinha, pegue na mão o Santo Antônio e diga: quero encontrar um homem que tenha muito dinheiro, que nem milho na espiga, que nem formiga no formigueiro, que nem grão de areia na praia do mar.

Terceiro passo: Você vai vestir a calcinha em seguida vai ficar sem mudar ela durante uma semana. No domingo seguinte, você pega a calcinha, embrulha ela em uma estrela do mar, junto de três moedas douradas e jogue tudo na água do rio ou do mar.

Simpatias para arrumar namorado urgente

Casal de namorados.

As simpatias quando feitas com fé possuem forte poder. Então, para arrumar um namorado de forma rápida e simples seguir fica uma dica de simpatia.

Ingredientes

Para uma boa simpatia e para que dê certo é necessário ter fé e acreditar que é possível. Por isso, é importante se atentar aos ingredientes que são utilizados.

No caso, da simpatia para arrumar namorado urgentemente são necessários os seguintes ingredientes: um copo de boteco, preferencialmente, de vidro; cachaça; um mini Santo Antônio.

Como fazer

Primeiro passo: pegue o copo de vidro, coloque a cachaça e coloque o Santo Antônio dentro desse copo virado de cabeça para baixo.

Segundo passo: Pegue o mini Santo Antônio e fale com ele: Santo Antônio ajuda-me com toda a humildade a encontrar um homem bom, um homem especial, carinhoso, sincero, honesto, um homem que goste de mim, que me ame, que seja uma boa pessoa com a ajuda do Senhor.

Terceiro passo: Você vira o Santo Antônio e fale: Santo Antônio quando essa pessoa aparecer para mim, quando chegar ao meu caminho e aparecer na minha vida eu desviro o Senhor e tiro você do copo. Deixe o corpo em um lugar seguro.

Simpatias com açúcar para arrumar namorado

Açúcar na colher.

As simpatias feitas com açúcar são ótimas para trazer um namorado gentil, doce, carinhoso, bondoso. Por isso, utiliza-se açúcar nas simpatias. Como veremos a seguir:

Ingredientes

Para fazer a simpatia com açúcar para trazer um namorado para você são necessários alguns ingredientes, sendo eles: um pote transparente de vidro tenha tampa e que dê para fechar (não pode ser um pote escuro); açúcar; folha branca.

Com esses ingredientes torna-se possível fazer a simpatia para atrair um namorado. Além de ser uma excelente simpatia, ela é doce e traz alguém especial e com certa doçura pra você também, basta acreditar e ter fé que pode dar certo.

Como fazer

Primeiro passo: concentre-se naquilo que você quer e naquilo que você deseja. Após isso, pegue um pote de vidro transparente, que tenha tampa e que dê para fechar.

Segundo passo: coloque açúcar até a metade do copo; depois pegue uma folha branca de papel e na frente escreva o seu nome, atrás escreva: eu atraio um namorado gentil, doce e respeitoso; a partir disso, dobre o papel em quatro dobras.

Terceiro passo: coloque esse papel dentro do pote transparente, pegue o açúcar e comece a encher o pote até que tape todo o papel.

Quarto passo: feche com a tampa o pote e guarde ele, deixe bem escondido e deixe por sete dias.

Simpatias de São Cipriano para arrumar namorado

Casal em uma cama.

São Cipriano é um feiticeiro e se você quer conseguir um namorado você pode recorrer a ele. Veja a seguir uma simpatia para São Cipriano.

Ingrediente

Para realizar a simpatia para o feiticeiro São Cipriano são necessários os seguintes ingredientes: um pedaço de papel e uma caneta; uma vela branca.

Essa simpatia utiliza poucos ingredientes e é bastante eficaz quando feita com fé. Vale ressaltar que para a simpatia dar certo a fé precisa estar presente. Por isso, ela se torna tão importante na hora de fazer a simpatia.

A força do pensamento tem poder, então foque naquilo que você tanto almeja, foque totalmente no amor. Com o pensamento e o foco no amor é possível que o universo conspire a seu favor e traga o que você deseja.

Como fazer

Primeiro passo: encontre um ambiente silencioso, sem barulhos e ruídos. Foque em seus pensamentos e naquilo que você almeja que você quer para a sua vida.

Segundo passo: pegue a folha em branco e uma caneta. Nessa folha em branco escreva seu número de telefone e o seu nome.

Terceiro passo: mentalize o amor chegando, imagine uma pessoa sorrindo e cheia de amor vindo em sua direção, junto disso peça diga ao feiticeiro São Cipriano: São Cipriano coloque em minha vida alguém especial, por favor.

Quarto passo: após dizer três vezes essa frase para São Cipriano, reze 4 Aves Marias e 4 Pais Nossos, com muita fé. Guarde bem o papel.

Simpatias de Santo Antônio para arrumar namorado

Imagem de Santo Antonio.

Santo Antônio é um santo casamenteiro, além de unir as pessoas amadas as simpatias para ele são poderosas e atraem amor, namorado e alma gêmea. A seguir uma dica de simpatia para atrair alguém muito especial para o seu dia a dia.

Ingredientes

Os ingredientes que serão necessários para fazer a simpatia para o santo casamenteiro são: vela branca; copo de vidro; água; açúcar; incenso de mel; papel.

São ingredientes simples e fáceis de obter. A partir disso, vale ressaltar a importância de estar em um ambiente quieto e sem barulho.

Para essa simpatia é preciso ter em mente o Santo Antônio porque é por meio dele que o amor pode ser atraído e a pessoa que você tanto esperou chegará. Essa simpatia é infalível e muito poderosa, basta acreditar e fazer ela de forma correta.

Como fazer

Primeiro passo: acenda a vela branca e o incenso de mel (não pode ser outro incenso, precisa ser de mel) Pegue o copo de vidro e coloque água e duas colheres de açúcar.

Segundo passo: Em um papel escreva o seu nome e, então coloque esse papel dentro da água com açúcar. A partir disso, mexa o papel dentro da água.

Terceiro passo: Faça o seu pedido a Santo Antônio, reze sete Pais Nossos e sete Aves Marias. Após a queima total da vela, você joga na pia a água com açúcar e o papel com o seu nome você joga no lixo. Por fim, a simpatia está feita.

Simpatias de São José para arrumar namorado

Mulher abraçando um homem por trás.

São Jorge é um santo do catolicismo, ele é guerreiro e a energia desse santo pode ajudar você a encontrar um namorado, ou o amor da sua vida. Basta fazer a simpatia de São Jorge. Como veremos a seguir.

Ingredientes

Para fazer a simpatia de São Jorge para arrumar um namorado são necessários os seguintes ingredientes: duas maçãs verdes; uma vela bicolor vermelha e branca; um pedaço de papel; mel; cerveja.

A partir desses ingredientes é possível fazer a simpatia. Vale ressaltar a importância de mentalizar aquilo que você deseja e aquilo que você quer.

Com a simpatia de São Jorge é possível que os caminhos se abram e apareça um amor, um namorado do jeito que você imagina. Então, é necessário fazer a simpatia de forma correta para que ela possa funcionar.

Como fazer

Primeiro passo: concentre-se naquilo que você quer e deseja. Coloque as duas maçãs lado a lado e no meio delas coloque a vela bicolor. No pedaço de papel coloque o seu nome, pois assim você vai atrair amor.

Segundo: coloque esse papel embaixo da vela. Pegue o mel e coloque em cima das maçãs, mentalizando a pessoa que você quer que chegue a sua vida (doce, carinhoso, do jeito que você deseja).

Terceiro passo: abra a cerveja e entregue a São Jorge. Acenda a vela, e peça que São Jorge traga um namorado. Depois que a vela queimar, coloque as maçãs e a vela embaixo de uma árvore com a natureza.

Simpatias do ovo para arrumar namorado sério

Ovos em cima de uma madeira.

A simpatia do ovo pode ser muito eficaz para arrumar um namorado sério. A seguir quais ingredientes que precisam e como você pode fazê-la.

Ingredientes

Para a simpatia do ovo serão necessários os seguintes ingredientes: um copo de vidro (pode ser qualquer copo, desde que seja de vidro); água; um ovo e um papel.

Essa simpatia é simples de fazer e ela pode ser muito eficaz, caso você faça corretamente e tenha fé, é importante acreditar que vai dar certo.

Como fazer

Primeiro passo: você vai pegar o papel e escrever o seu nome cinco vezes. Depois disso, você vai colocar o seu nome embaixo de um copo de vidro com água.

Segundo passo: pegue o ovo e coloque dentro do copo com água, lembre-se que o seu nome precisa estar embaixo desse copo, do lado de fora.

Terceiro passo: após você colocar o ovo dentro da água e do copo e ter deixado o papel embaixo deles, encontre um lugar isolado por trinta dias. Após esse período você pode desocupar o copo, tirar o ovo e a água, agora torcer para que dê certo.

Simpatias de Pomba Gira para arrumar namorado

Cigana dançando.

A simpatia de Pomba Gira ela serve para você conseguir um namorado, um parceiro, uma pessoa muito bem de vida, com ótimas condições para usufruir com você o que há de melhor: conforto, carinho, atenção. Veja a seguir:

Ingredientes

Para fazer a simpatia serão necessários os seguintes ingredientes: casal de pano (um com a figura de uma mulher e o outro com a figura de um homem); uma fita vermelha; e uma vela amarela.

A partir desses ingredientes torna-se possível fazer a simpatia. Vale lembrar que a fé precisa estar presente durante e depois da simpatia.

Com a simpatia da Pomba Gira você tem grandes chances de encontrar alguém bem sucedido tanto financeiramente quanto emocionalmente.

Como fazer

Primeiro passo: pegue os bonecos de pano um de frente para o outro e a vela no meio do casal. Pegue a fita vermelha e dê voltas nos bonecos e na vela. Faça um laço.

Segundo passo: se concentre na pomba gira e peça para que ela traga a você uma pessoa com boa condição econômica e emocional.

Terceiro passo: leve tudo para a sua gaveta de peças íntimas, guarde e quando encontrar alguém, tire a vela amarela e desmanche a primeira parte do laço, dê um nó forte entre o casal.

Acenda a vela e ofereça para a pomba gira rosa vermelha pedindo para que ela fortaleça o laço entre de vocês.

Simpatias para arrumar namorado bonito

Homem bonito.

Para arrumar um namorado bonito e além de bonito, cheiroso, inteligente, especial e que dê toda a atenção do mundo para você, é só seguir a simpatia a seguir.

Ingredientes

Os ingredientes para essa simpatia são poucos, mas tem um poder absoluto. Feita com fé e corretamente ela pode dar muito certo.

Então, os ingredientes que serão utilizados para fazer a simpatia com o objetivo de atrair amor e atrair um namorado bonito, são: perfume (pode ser qualquer perfume, mas o ideal é se for o seu próprio); pedras (uma roxa, uma azul e uma branca) de preferência pequenas.

Além desses ingredientes serão precisos também um papel e uma caneta. A partir disso, torna-se possível fazer essa simpatia que é poderosíssima.

Como fazer - Parte 1

Primeiro passo: pegue um papel e escreva o seu nome três vezes. Pegue o seu perfume e borrife-o no papel com o seu nome.

Segundo passo: você vai pegar uma das pedras e vai enrolar ela no papel. Depois disso, você vai levar a pedra junto do papel com o seu nome dentro da bolsa ou dentro da carteira, durante três dias, embrulhada.

Terceiro passo: toda a noite antes de dormir você vai pegar a pedra com a sua mão direita e vai segurar e vai mentalizar que o universo te envie um novo amor, um namorado de preferência bonito. Depois desse período, você pega o papel e coloque em um jardim bonito.

Como fazer - Parte 2

Ainda com a simpatia para conseguir um namorado bonito. É necessário que pegue um papel e coloque o seu nome três vezes.

Pegue o seu perfume e borrife-o no papel. A partir disso, enrole duas pedras e embrulhe-as. Depois você vai colocá-las em seu bolso e carregá-las por três dias consecutivos.

Antes de dormir você vai pedir a Santo Antônio para que te traga alguém especial. Após os três dias, você precisa deixar as pedras embrulhadas junto de seu nome embaixo de uma árvore ou um canteiro bem bonito.

Simpatias do pó mágico para arrumar namorado

Anjo assoprando pó em um homem.

A simpatia do pó mágico atrai amor e o namorado ideal de forma muito rápida. A seguir quais ingredientes você vai precisar e como fazer essa simpatia.

Ingredientes

Os ingredientes que você vai precisar são: vela branca fina; um prato branco (mas pode ser um pires que é um prato pequeno); mel; lápis; papel; fósforo e pó do desespero.

Esses são os ingredientes básicos e necessários para fazer uma excelente simpatia. Vale ressaltar que é importante acreditar e ter fé.

Como fazer

Primeiro passo: pegue o mel e passe na vela; pegue o pó mágico – do desespero – e coloque em cima da vela. Tudo isso feito em cima do prato branco.

Segundo passo: posicione a vela em pé, pegue o lápis e escreva no papel: quero encontrar alguém que seja meu amor e meu namorado, que me ame e me respeite, além disso, coloque o seu nome no final.

Terceiro passo: coloque o papel embaixo do prato e acenda a vela. Espere ela derreter. Por fim, leve-a para um jardim florido e bonito.

É possível crer que uma simpatia pode te ajudar a arrumar um namorado?

Casal se abraçando.

Às vezes o amor demora a chegar e às vezes aquela pessoa especial demora a aparecer e nessa espera fica-se angustiado. No entanto, uma boa saída são as simpatias e a fé.

É possível acreditar que uma simpatia pode, sim, te ajudar a arrumar alguém especial, um namorado. Mas o mais importante ao fazer a simpatia é ter fé, acreditar que é possível encontrar alguém divertido, gentil, respeitoso, bondoso é necessário.

Não adianta fazer uma simpatia e não acreditar que vai dar certo, pois a força do pensamento é fundamental. Por isso, a importância de imaginar aquilo que você quer enquanto faz a simpatia.

Junto da sua crença e da sua fé o universo te ouve e a partir disso te dá aquilo que você tanto quer. Por fim, existem diversas simpatias para atrair um namorado, basta fazê-las corretamente e acreditar. Assim, torna-se possível encontrar o amor com mais rapidez.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


feitiços

Artigos relacionados


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Ostara é o festival da primavera na Roda do Ano da Wicca. Clique e saiba tudo sobre esse momento de celebrar a volta da vida e plantar aquilo que deseja colher!


Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

O sal grosso e o alho são temperos comumente difundidos. Além de serem uma excelente sinergia gastronômica, eles também são usados para proteger e purificar.


Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

A amarração amorosa é composta por ciclos. Em cada fase desse ciclo, a vítima da amarração apresenta um comportamento diferente.


O que é o ritual Wicca Yule? Origem, tradição, materiais e mais!

O que é o ritual Wicca Yule? Origem, tradição, materiais e mais!

O Yule, solstício de inverno, é uma data mágica! De origem europeia, esse festival Wicca marca o retorno do Sol. Clique e saiba como funciona e como comemorar!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.