Simpatia da vela lambida: O que é, como fazer, vela invertida e mais!

Simpatia da vela lambida: O que é, como fazer, vela invertida e mais!

Conheça a simpatia da vela lambida e conquiste a pessoa amada ou traga de volta aquele amor que parece perdido. Veja ainda outras dicas e simpatias aqui!


O que é a simpatia da vela lambida?

Vela branca acesa.

Se você precisa de uma ajuda extra para reconquistar aquele amor perdido ou deseja conquistar um novo, conheça a simpatia da vela lambida. De fato, é uma simpatia bastante simples, feita com coisas que você já tem em casa e, se não tiver, conseguirá encontrar facilmente.

Além disso, muitas pessoas que já fizeram o ritual garantem os resultados a favor do amor. Por isso, veja o que é e como fazer a simpatia da vela lambida aqui. Continue lendo e aprenda também as simpatias da vela invertida, vela quebrada e muitas outras que podem ser úteis para o amor!

Simpatia da vela lambida, preparação e outros

Vela branca acesa.

Antes de realizar qualquer simpatia, é necessário se preparar, conhecendo o ritual que será feito e quais as intenções dele. Por isso, veja a seguir a preparação para fazer a simpatia da vela lambida e o que você vai conseguir após realizar o ritual!

A simpatia da vela lambida

Para conquistar uma pessoa especial ou trazer de volta a pessoa amada, a simpatia da vela lambida é uma ótima escolha, pois, além de ser muito poderosa, é bastante simples. Lembre-se sempre de que, para que qualquer simpatia funcione, você precisa ter fé e seguir corretamente as instruções, não substituindo nenhum elemento e nem pulando as etapas indicadas.

É muito comum encontrar relatos de pessoas que conseguiram se casar com a pessoa amada, após a realização da simpatia da vela lambida. Mas tudo depende da sua mentalização e também da sua fé.

Como se preparar para a simpatia da vela lambida

Prepare-se para a simpatia da vela lambida providenciando uma vela, um prato, um pouco de açúcar e um palito de dente ou um lápis com a ponta bem fina. A vela pode ser simples, branca, encontrada em qualquer mercado, mas deve ser nova.

Nunca reutilize velas que já tenham sido parcialmente queimadas. Quanto ao lápis, é necessário que ele esteja com a ponta afiada o suficiente para escrever no corpo da vela. Se optar por utilizar um palito de dente, a função é a mesma e, por isso, ele deve ser firme, para não quebrar.

Simpatia poderosa da vela lambida

Para realizar a simpatia poderosa da vela lambida, escreva o nome completo da pessoa amada no corpo da vela, no sentido do pavio para a base. Depois, da base para o pavio, escreva o seu nome completo. Agora, você deve lamber a vela inteira, enquanto pensa em vocês juntos. Então, com a vela lambida, passe-a no açúcar.

Depois, faça um círculo de açúcar no prato e, no centro, acenda a vela e reze um Pai Nosso e uma Ave Maria. Depois, peça ajuda ao anjo da guarda da pessoa. Coloque a vela acesa em um local alto, acima da sua cabeça. Após três dias, limpe tudo e deixe em um jardim.

Simpatia da vela lambida para o namorado (a) voltar

A simpatia da vela lambida para o namorado (a) voltar necessita de uma vela branca, um pires branco, mel e açúcar. Primeiro, comece lambendo a vela, da base para o pavio, enquanto mentaliza o seu relacionamento feliz e vocês se reconciliando.

Então, passe o mel e o açúcar na vela, um por vez. Acenda e coloque no centro do pires. Ao redor da vela, faça um círculo com mel, reze um Pai Nosso, continue a mentalização e deixe que ela queime em um local acima da sua cabeça. Recolha tudo após três dias.

Simpatia da vela quebrada, separação de casais e diferenças com a vela lambida

Vela branca acesa.

Bastante popular para separar casais ou mandar alguém ir embora, a simpatia da vela quebrada é diferente da simpatia da vela lambida. Veja abaixo como é feita a simpatia da vela quebrada e aprenda mais sobre este ritual, que pode te ajudar a resolver questões pessoais!

A simpatia da vela quebrada

Quando é realizada com fé, acompanhada de uma mentalização séria e forte, a simpatia da vela quebrada pode separar casais e até afastar dois amigos.

Além da mentalização e da fé, é necessário que a simpatia da vela quebrada seja realizada exatamente como mandam as instruções, sem substituição ou adaptação de objetos que você não possua no momento. Se for o caso de estar faltando algo, providencie primeiro e só depois inicie o ritual, para que ele saia conforme o esperado e você consiga o que deseja. Isso é muito importante.

Simpatia da vela quebrada para separar casal

Separe um casal com a simpatia da vela quebrada, usando uma vela branca, um prego enferrujado, pimentas vermelhas secas e um saco preto. Para começar, com o prego, escreva na vela o nome completo das duas pessoas que deseja separar. Escreva no sentido do pavio para a base, um nome por cima do outro.

Depois, mentalize as duas pessoas brigando e quebre a vela ao meio. A seguir, coloque as duas partes e as pimentas dentro do saco preto. Por fim, descarte o saco no lixo ou enterre junto a uma árvore seca ou um vaso com plantas que tenham espinhos.

Simpatia da vela lambida e quebrada para alguém ir embora

A simpatia da vela lambida e quebrada funciona muito bem. Com uma caneta preta, em um papel branco, escreva o seguinte:

Fulano, afaste-se da minha vida como este sal vai afastar os males que tentam me atacar. Fulano, afaste-se para sempre e nunca mais procures saber de mim.

Depois, coloque três colheres de sal grosso em um prato branco. Lamba uma vela - preta ou vermelha - e, depois, esfregue-a no sal. Com um fio de qualquer cor, amarre o papel na vela. Acenda e, depois de três horas queimando, apague, quebre-a e pingue três gotas de óleo de rícino sobre ela. Por fim, enterre a vela e o papel.

É preciso lamber a vela quebrada?

Para realizar a simpatia da vela quebrada, quando a sua intenção é mandar alguém indesejado embora – um amor, a sogra, um conhecido etc. -, é necessário lamber a vela, antes de quebrá-la.

No caso da simpatia da vela quebrada para separar duas pessoas, não há necessidade de lamber a vela que será quebrada e depois enterrada. No entanto, em ambas as simpatias, não se esqueça de mentalizar o seu desejo, para dar mais forças à sua intenção de separar duas pessoas ou de mandar alguém embora.

Simpatia da vela invertida, como pode ajudar e dicas

Vela branca sendo acesa.

Para reatar um relacionamento, conheça a poderosa simpatia da vela invertida e saiba como ela pode te ajudar. Tenha certeza de que realmente deseja trazer de volta a pessoa amada e faça o ritual mentalizando o seu desejo realizado. Confira o passo a passo a seguir!

Simpatia da vela invertida atrás da porta para retorno do amor

Para fazer a simpatia da vela invertida atrás da porta e trazer seu amor de volta, use uma caneta azul para escrever o nome completo do seu amor em um papel. Depois, com uma faca, abra um buraquinho em uma vela branca e nova.

Coloque o papelzinho no buraco e, com o que sobrou da vela, prenda o papel ali. Use a faca e inverta a posição do pavio e da base. Acenda a vela e coloque-a em um pires branco atrás da porta, até que ela termine de queimar. Por fim, jogue o que sobrar da vela em um jardim florido.

Como pode ajudar

Caso você esteja sofrendo com um amor que se foi e seu desejo é que ele retorne, a simpatia da vela invertida atrás da porta pode ajudar a trazê-lo de volta muito rapidamente.

Um ponto muito importante, tanto nesta simpatia quanto em qualquer outra, é a fé de quem faz e a mentalização positiva, focando somente no que deseja conseguir. Lembre-se também de não deixar que ninguém veja a simpatia sendo feita ou a vela enquanto queima. Isso ajuda para que tudo funcione de modo adequado, com o resultado desejado.

Aumentar o poder da simpatia

Para aumentar o poder da simpatia da vela invertida atrás da porta, escolha um momento de silêncio na sua casa, de preferência quando não houver mais ninguém ali além de você. Barulhos externos podem te desconcentrar e prejudicar a sua mentalização no retorno do seu amor, enquanto realiza o ritual.

Então, não deixe que ninguém veja a vela queimando. Além disso, tenha certeza sobre o que você deseja conseguir, ao realizar a simpatia, e não conte sobre ela para ninguém, especialmente para a pessoa amada que você deseja que retorne.

Dicas para que simpatias funcionem

As simpatias são estímulos para que as energias trabalhem a favor dos seus desejos, estimulando situações que poderiam demorar a acontecer ou que nunca ocorreriam sem esse empurrão mágico. Assim, além da simpatia certa para cada desejo e intenção, é importante que você faça a sua parte, se deseja atrair de volta a pessoa amada.

Por isso, procure sempre se mostrar interessante, expressando as qualidades e as características mais marcantes da sua personalidade. Cuide também da sua aparência e mantenha a autoestima elevada. Mostre para a pessoa amada que você está disponível para o amor e que investir em um relacionamento com você vale a pena.

Outras simpatias para o amor

Vela branca acesa.

Existem muitas simpatias para o amor, com intenções e materiais diferentes. Algumas são mais complicadas e outras mais simples. No entanto, trouxemos algumas bem simples para te ajudar com o amor. Experimente a que atende melhor às suas necessidades a seguir!

Simpatia para o amor

Fortaleça o seu amor ao realizar uma simpatia, comprando uma imagem de São Francisco e uma de Santa Clara. Deixe as duas no seu quarto, junto de uma foto sua com o seu amor. Uma vez por mês, então, acenda uma vela branca e faça uma oração aos santos, pedindo que a harmonia, a compreensão e o amor fortaleçam a relação de vocês.

Além disso, peça que o exemplo de união e devoção dos dois santos seja inspiração para quem se ama, iluminando a sua vida e a vida dessas pessoas. Finalize a oração agradecendo.

Simpatia da rosa para abrir caminhos no amor

Abra caminhos no amor com a simpatia da rosa. Para isso, você deve pegar uma rosa branca, colocá-la em um copo com água e acrescentar uma pitada de sal e cinco gotas, ou menos, de essência de alfazema.

Deixe este copo com o arranjo até que a rosa esteja seca e as pétalas caiam sozinhas. Então, junte essas pétalas e a água do copo com mais dois litros de água. Use essa água para se banhar da cabeça aos pés e, após o banho, descarte as pétalas em um jardim florido ou em um vaso.

Simpatia para trazer amor de volta

Traga seu amor de volta pegando uma peça de roupa que a pessoa amada tenha usado. Para realizar essa simpatia, coloque essa peça de roupa em uma bandeja de prata e coloque fogo nela. Depois que a roupa queimar totalmente, pegue as cinzas que restaram e as guarde em um porta-joias. Deixe as cinzas guardadas até que a pessoa amada volte para você.

Lembre-se sempre de mentalizar o que deseja, pensando em vocês dois juntos, felizes e em harmonia, amando um ao outro. Mas tenha certeza de que é isso o que deseja, antes de fazer a simpatia.

Simpatia para ter um caso

Se você deseja um caso rápido com alguém, utilize um lenço vermelho para colher uma teia de aranha molhada pelo orvalho da noite e faça a seguinte simpatia. Pressione a teia de aranha nesse lenço e guarde-o com você, até que encontre a pessoa com quem você deseja ter um caso sem compromisso.

Depois, pegue o lenço vermelho, ainda com a teia, e esfregue-o na mão esquerda da pessoa. Ele deve ser esfregado nas costas da mão esquerda. Mantenha a mentalização firme no seu desejo de se envolver com a pessoa. Além disso, o muito importante é não contar a ninguém sobre a simpatia.

Simpatia para ser correspondido no amor

Seu desejo de ter um amor correspondido será atendido, com o ritual que deve ser realizado em uma sexta-feira de lua crescente, utilizando uma rosa vermelha. Para começar, aguarde até as vinte e uma horas e, ao ar livre, sob a luz da lua crescente, despetale uma rosa vermelha.

Com o espinho da flor, escreva o nome da pessoa amada em todas as pétalas. Assim, finalize a simpatia para ser correspondido no amor jogando as pétalas em água corrente. Em muito pouco tempo, a pessoa amada passará a corresponder os seus sentimentos amorosos.

Ritual para a felicidade no amor

Para manter a felicidade no amor, você precisa comprar meio metro de fita branca, no dia treze de qualquer mês. Com uma caneta vermelha, escreva na fita o nome de quem ou o que atrapalha a sua felicidade. Assim, a fita deve ser amarrada com um nó cego e muito apertado em um limoeiro, de modo que três espinhos espetem a fita.

Você deve rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria. Mentalize que nada atrapalhe a sua felicidade, pedindo ajuda ao seu santo protetor. Após duas semanas, desamarre a fita e queime-a. As cinzas que sobrarem devem ser jogadas em uma estrada que fique bem distante da sua casa.

A simpatia da vela lambida realmente funciona?

Vela acesa.

Antes de se perguntar se a simpatia da vela lambida realmente funciona, é necessário que você se pergunte se o que você deseja é o que realmente precisa. Isso porque parte importante da simpatia da vela lambida, assim como de qualquer outro ritual, é a fé e o desejo real de que tudo funcione.

Portanto, se você tem certeza do que quer e realiza a simpatia da vela lambida com fé, seguindo corretamente as instruções, ela certamente irá funcionar e o que você sonhar será atendido. Assim, se sonha em conquistar aquela pessoa especial ou em trazer de volta o seu amor, experimente a simpatia da vela lambida ou outra dentre as que ensinamos aqui!

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


rituais feitiços

Artigos relacionados


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Ostara é o festival da primavera na Roda do Ano da Wicca. Clique e saiba tudo sobre esse momento de celebrar a volta da vida e plantar aquilo que deseja colher!


Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

O sal grosso e o alho são temperos comumente difundidos. Além de serem uma excelente sinergia gastronômica, eles também são usados para proteger e purificar.


Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

A amarração amorosa é composta por ciclos. Em cada fase desse ciclo, a vítima da amarração apresenta um comportamento diferente.


Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Saiba nesse artigo como ter a sua quartinha, como cuidar da forma correta e o que não se deve fazer para mantê-la consagrada.


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.