Como conquistar uma geminiana? No amor, na cama, combinações e mais!

Como conquistar uma geminiana? No amor, na cama, combinações e mais!

Conquistar uma geminiana requer uma certa lábia e aventura. Quer saber mais? Leia o nosso artigo completo!


Como conquistar uma geminiana?

Casal flertando.

Se você quer saber como conquistar uma geminiana aposte em se manter interessante. Elas são mulheres que possuem um período de atenção curto, se distraem logo com alguma outra coisa interessante, então leve novidades, ou chame a atenção dela de alguma forma, como eventos diferentes ou outras atividades que fujam um pouco do cotidiano.

Diversão também é uma característica que as geminianas apreciam, que quando se soma a um caráter de pessoa aventureira, confiável e mente aberta, é um prato cheio para as mulheres de gêmeos. Elas vão achar a pessoa irresistível e não vão querer mais largar, vão demonstrar que estão interessadas querendo passar tempo junto. Se você achou interessante e quer saber mais sobre as geminianas, leia mais deste artigo!

Características da geminiana

Lupa em cima do símbolo de Gêmeos.

As mulheres do signo de gêmeos são donas de uma personalidade encantadora e elas sabem disso. São donas de uma alma curiosa, que adora surpresa. Além de também serem muito aventureiras e muito sensuais. Leia este artigo e descubra como você pode conquistar uma geminiana.

Data

Em geral, os geminianos nascem entre os dias 21 de maio ao dia 20 de junho. O Sol em sua passagem por Gêmeos acentua determinadas características dos nativos e aflora a necessidade de comunicação de quem nasce nesse período.

Planeta regente

O signo de gêmeos é regido pelo planeta Mercúrio, que é o planeta da comunicação. Assim, a habilidade tão natural de gêmeos é fortalecida e os nativos conseguem se expressar muito bem, seja pela comunicação escrita ou oral. Outras características do planeta também se conectam com o signo, como a curiosidade e a capacidade de improvisar.

Pedra

A pedra do signo de Gêmeos é o Olho de Tigre. Ela tem a potencialidade de equilibrar os traços de comunicação de gêmeos. Muitas vezes quando estão instáveis, os geminianos podem adquirir um caráter de fofoca.

Nesse contexto, a pedra Olho de Tigre ajuda os nativos a direcionarem essa habilidade de comunicação para projetos em que estejam trabalhando.

Cores

A personalidade radiante dos geminianos traz a cor amarela como sendo a representante do signo. Essa cor, além de trazer significado de felicidade e otimismo, auxilia os nativos em sua concentração. Não há necessidade de tudo ser amarelo, mas alguns objetos podem fazer o geminiano se sentir muito bem.

Animais

Há uma certa dualidade na representação do signo de gêmeos através dos animais, um traço até característico do próprio signo. Enquanto algumas pessoas relacionam os golfinhos, por serem animais inteligentes e brincalhões. Outros associam as panteras ou lobos, por serem animais mais misteriosos e enigmáticos.

Personalidade

Paciência é um traço muito importante para um relacionamento dar certo com uma geminiana. Por terem dois aspectos de personalidade, característica do signo de gêmeos, essa mulher talvez se comporte de uma maneira não muito esperada, ou até mesmo convencional.

Para lidar com esse temperamento é preciso de um homem que a compreenda verdadeiramente e tenha paciência com essas oscilações, que muitas vezes estão fora do controle dela.

Qualidades

As geminianas são pessoas muito comunicativas e versáteis. Estão sempre prontas e dispostas a se adaptarem, a resolver coisas de forma imediata e improvisar. São seres muito sociáveis, elas adoram uma boa conversa e uma roda na mesa de bar.

Além disso, são ótimas em criar linhas de raciocínio para que consigam entender variados assuntos ou pessoas. Um enigma é garantia de diversão para as nativas deste signo. Estão sempre empolgadas pelas descobertas do dia a dia e se interessam muito pelas novidades.

Defeitos

As mulheres de gêmeos são donas de sentimentos intensos e essas emoções podem transitar entre apego e ciúmes. Elas também podem criar muita expectativa em relação ao parceiro romântico.

O ciúmes não é necessariamente em relação às mulheres e amigas, ele está mais conectado com coisas que captem a sua atenção, assim podem ter ciúmes do seu trabalho, de algum projeto ou atividade sua, até mesmo da sua família se ela for muito presente na sua vida.

Quando as exigências dela não são atendidas ela pode entrar numa sequência de pensamentos negativos, que tendem a se acumular e aumentar, como uma bola de neve. A reação delas em conflitos emocionais costuma ser o distanciamento.

Como conquistar uma geminiana

Um casal paquerando.

Se houvesse uma fórmula mágica com instruções de como conquistar uma geminiana, com certeza dentre os ingredientes estariam: ser uma pessoa divertida, confiável, aventureira, sem julgamentos e alguém que seja interessante sempre para ela. Quer saber mais? Veja outros detalhes na continuação deste texto.

O beijo da geminiana

Os geminianos são muito comunicativos, para eles tudo se trata de boca e língua. As geminianas adoram beijos franceses e não seria estranho se quisessem ficar o dia todo dando beijos.

Também gostam quando o beijo se estende para além da boca, por isso não tenha medo de usar. Novidade é sempre uma boa pedida, já que as geminianas costumam se entediar facilmente, um beijo diferente é sempre uma boa manobra para conquistar essas mulheres.

O sexo com a geminiana

O sexo das geminianos é divertido e criativo. Muitas vezes há uma falta emocional da parte delas, estão mais interessadas em se divertir do que se conectar. Assim, vão gostar de testar diferentes posições sexuais, querem experimentar algo novo sempre que possível e preferem fazer isso com as pessoas por quem estão apaixonadas.

Se você quer saber como conquistar uma geminiana na cama, arrisque-se a criar uma tensão sexual durante o encontro, ela vai ficar extremamente animada. Quando estão se sentindo dessa maneira, a temperatura aumenta rapidamente e a noite se enche de promessas.

O que fazer para conquistar uma geminiana

As mulheres de gêmeos adoram surpresas, desde um presente inesperado, um passeio fora de hora ou uma viagem toda programada da qual ela não tinha ideia. As geminianas são atraídas pelo novo, pelo desconhecido, se houver uma aventura de qualquer tipo envolvida ela vai amar ainda mais.

São encantadas por homens espirituosos que sejam bem-humorados, sem tempo ruim para uma boa piada. Apreciam muito brincadeiras intelectuais, trocadilhos inteligentes. As geminianas acham a inteligência sexy, isso porque elas mesmas são muito perspicazes. Então mandar mensagens com tiradas inteligentes pode ser uma boa pedida para iniciar um contato online.

Isso tudo para nunca se esquecer que as mulheres de gêmeos possuem um certo medo de se comprometerem. Ela vai se sentir segura se você demonstrar que a compreende, se você for paciente com o jeito dela. Sempre lembrando que o signo de gêmeos sempre significa dualidade, o que muitas vezes requer mais energia para a manutenção da paz. Apoie as vontades de descobrir o mundo da geminiana e você terá uma parceira ao seu lado.

Como reconquistar uma geminiana

Quando falamos de gêmeos estamos falando de comunicação, então conversar pode ser um ótimo começo para reconquistar uma geminiana. Outro conselho que também funciona para quem está procurando saber como conquistar uma mulher de gêmeos é: foque nos interesses dela.

Captar a atenção de um nativo de gêmeos sempre será uma ótima forma de reaproximação. A paciência também é chave nessa caminhada, tenha tolerância com as alterações de humor que podem aparecer enquanto eles tentam entender se já estão prontos ou não para ficar de bem com você.

O que não fazer para conquistar uma geminiana

As mulheres de gêmeos adoram os ares de mudança e estão sempre caçando uma nova aventura, que pode acontecer de uma hora para outra. Quem estiver querendo conquistar uma geminiana precisa aceitar esse lado dela, não adianta ficar impaciente ou frustrado com isso, pois faz parte da natureza dela.

É muito difícil que os dias se repitam com as mulheres de gêmeos, o ideal aqui é aprender a apreciar essa movimentação tão natural dela. Elas também não acreditam facilmente em elogios descomedidos, principalmente se não forem reais, as geminianas possuem um excelente faro para palavras vazias.

Em um relacionamento mais longo cuidado para não cair na mesmice, ela ficará entediada e buscará outros lugares para fazer suas descobertas. Não tente impor um estilo de vida mais amarrado tampouco, isso só deixará a geminiana inquieta e ansiosa.

Como saber se a geminiana está apaixonada?

As mulheres de gêmeos não costumam deixar que suas emoções se manifestem facilmente. Gêmeos é um signo do intelecto, da mente, que muitas vezes deixa os sentimentos em locais de mais difícil acesso. Contudo, alguns sinais são manifestados quando você está tendo sucesso na conquista de uma geminiana.

Se ela separar tempo para estar com você, com certeza é um indicativo que você está indo na direção certa. Ela encontrará motivos, bem convincentes, para ficar perto de você. Da mesma forma que se ela te incluir nos programas e aventuras dela, para ela, estar junto e compartilhar descobertas é uma forma de demonstrar carinho.

Além disso, as mulheres de gêmeos adoram flertar, encaram isso de forma muito esportiva, uma verdadeira diversão para elas. Faz parte da conquista delas o flerte, a sedução, então se mostre receptivo ao jogo e você estará mais perto de conquistar essa geminiana.

Presente para a geminiana

Geminianas são mulheres sociáveis, curiosas e adeptas de uma maneira de viver divertida. Presentes modernos, que trabalhem o intelecto ou ainda que proponham alguma descoberta são presentes certeiros.

Jogos são uma ótima pedida, de tabuleiro para jogar com os amigos em casa. Uma festa surpresa também é uma outra aposta de sucesso, tão bom quanto isso seria um varal de fotos para que ela possa pendurar todos os registros de suas aventuras. Livros também são ótimas passagens para uma viagem por um mundo novo, assim como viagens reais também serão presentes inesquecíveis.

Melhores combinações amorosas com a geminiana

Homem flertando com mulher.

Os doze signos do zodíacos possuem diferentes características, algumas dessas características combinam melhor quando entramos na esfera dos relacionamentos. É provável que a combinação de dois signos que se complementam dê mais certo do que dois que não compartilham de interesses em comum. Veja abaixo quais signos se relacionam melhor com as geminianas!

Elementos que combinam com ar

Os signos mais compatíveis com Gêmeos são: Áries (fogo), Libra (ar), Leão (fogo) e Aquário (ar). Libra e Gêmeos é uma parceria ideal, eles conseguem se unir em um nível artístico e intelectual. Já Gêmeos e Áries é uma combinação perfeita para a mulher de gêmeos. Já Gêmeos e Aquário costuma resultar em um relacionamento com muito amor, cheio de compreensão.

De forma geral, Fogo e Ar costuma ser uma combinação muito estimulante, com duas pessoas que não sabem a hora de parar, muitas vezes alcançando a exaustão. É preciso que cuidem para não se sufocar. Terra e Ar podem ser muito harmônicos se os dois estiverem interessados em mudar para construir uma relação, do contrário ficarão presos em críticas que só ruirão.

Água e Ar costuma um ser um bom relacionamento de curto período, quando longo as diferenças começam a se manifestar e se tornam maiores do que realmente são. Ar com Ar pode ser um relacionamento sem muita solidez, sentem que não há nada sólido para se apegar.

Gêmeos com Gêmeos

Gêmeos é um signo de ar, o que sugere que os nativos serão talentosos em tarefas práticas. São pessoas que têm uma habilidade de aprender de forma mais rápida e eficiente do que outras pessoas.

Assim, absorvem conhecimentos com a mesma intensidade que querem ensinar ao companheiro. No relacionamento entre dois nativos de gêmeos a troca de informações e descobertas pode ser mais excitante do que uma relação sexual e isso pode acabar levando a uma vida sexual superficial.

É bem provável que desconfiem um do outro, mas que não se importem o suficiente com isso para que tenha uma consequência emocional. Um casal de Gêmeos com Gêmeos compartilham muito das atividades intelectuais e de exploração do mundo, e embora isso seja suficiente por um tempo não é o mesmo que uma compatibilidade emocional ou sexual.

Assim não estão dispostos a enfrentar pelo outro o tédio e as complicações do relacionamento, preferindo evitar todo esse desgaste. Por mais que se satisfaçam com a comunicação fluida, o que realmente querem e buscam em seu íntimo é uma proximidade profunda, querem ser vistos e acolhidos pelo seu parceiro.

Gêmeos com Libra

Gêmeos e Libra são dois signos do elemento Ar. Assim, são duas pessoas muito mentais e muito questionadoras. Enquanto o parceiro de libra terá seu ego elevado pela sexualidade de gêmeos. O geminiano se impressiona pelo intelecto do par, valorizam o desejo do libriano em impressionar os outros. A vida sexual destes companheiros irá depender da curiosidade de ambos.

A comunicação entre os dois signos pode ser muito complicada, pois não possuem muita tolerância em se compreenderem. Gêmeos é muito exigente em relação às opiniões da pessoa com quem se relaciona e pode acabar sendo muito controlador. Ao mesmo tempo que libra é muito preocupado com críticas e é facilmente ofendido, acaba não tolerando muito bem as investidas de gêmeos nesse sentido.

Se ambos tiverem interesse, podem resolver a questão da comunicação e encontrar uma maneira de se comunicar diferente, que contemple suas necessidades e que permita que se entendam de alguma outra maneira.

Gêmeos com Aquário

Gêmeos e Aquário podem fazer sexo através de uma conversa, o intelecto de um será irresistível para o outro. São pessoas que não conseguem se interessar por alguém que não consideram inteligente, assim, quando se encontram o resultado é um relacionamento de início quente.

É um casal que fala sobre tudo e racionaliza tudo, gostam de conversar sobre sexo, sobre gostos sexuais, sobre corpo e todo esse falatório pode ser demasiado. O intelecto pode acabar não deixando espaço para que as emoções venham à tona.

Assim, cada um terá seus próprios objetivos dentro do relacionamento e não estarão muito preocupados com as necessidades do outro. A atração que há logo no começo vai diminuindo, na maioria das vezes é consequência da falta da conexão emocional. A amizade entre duas pessoas desse signo é incrível, pois compartilham dos ideais de valores básicos da vida, mas para um relacionamento amoroso, isso não é suficiente.

Para que possam manter um relacionamento duradouro precisam trabalhar a estabilidade emocional do casal e criar uma forma de se comunicar que transcende a compreensão verbal. Do contrário, podem terminar em um relacionamento sem fogo e sem atenção de um para o outro.

Gêmeos com Sagitário

Os sagitarianos possuem uma diversidade intelectual que atrai o signo de gêmeos, possuem uma visão de mundo muito diferente o que capta a atenção dos geminianos. Os dois tratam o sexo de forma superficial, como se não se importassem de fato com ele.

Quando estão juntos experimentam coisas que os deixam desnorteados, a vida sexual de uma casal de gêmeos e sagitário costuma ser relaxante e descontraída. Sempre estarão satisfeitos nesse sentido e dentro de quatro paredes terão muita liberdade para explorar e se divertir.

É um casal que entenderá a necessidade um do outro de não ser monogâmico, mas é comum que relacionamentos paralelos o levem à fidelidade. O calor e a paixão desse relacionamento pode abrir espaço para uma intimidade maior e aí há a chance de algum dos dois se apavorar e desaparecer.

Se ambos conseguirem ultrapassar o medo que sentem de um relacionamento duradouro há a chance de uma história de amor muito bonita, somente o medo irá impedir que o relacionamento entre nativos deste signo se consolide.

Como saber se a geminiana está interessada?

Homem paquerando mulher.

As mulheres de gêmeos não expressam suas emoções de forma fácil, são muito intelectuais e os sentimentos acabam ficando protegidos pela razão. Mas alguns sinais são ótimos indicativos de que ela está interessada.

Se a geminiana estiver buscando passar tempo com você ou estiver incluindo você em seus programas, se ela mandar mensagem contando coisas ou compartilhando alguma novidade, são ótimas manifestações de carinho da parte dela.

Autor deste artigo

A astrologia foi dona da reviravolta em minha vida. Sempre trabalhei com comunicação, mas foi um Mapa Natal que me levou para o universo da escrita. Sou apaixonada por livros, literatura, letras e todos os sons que uma palavra é capaz de ecoar.

Palavras-chave relacionadas


signos sinastria

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.