O que significa sonhar com couve? Folhas, talo, broto, pé, verde e mais!

O que significa sonhar com couve? Folhas, talo, broto, pé, verde e mais!

A couve é um vegetal rico em vitaminas e minerais fundamentais para o organismo. Em sonho, ela também está ligada à saúde. Quer saber mais? Confira este artigo!


Significado geral de sonhar com couve

Uma folha de couve.

Sonhar com couve possui diversas interpretações. Se você teve um sonho com couve e quer descobrir o significado, este artigo é para você. Apesar de parecer bem esquisito e incomum, sonhar com couve possui um significado muito importante e que tem relação direta com a saúde do sonhador.

Este sonho possui diferentes significados e é necessário analisar todos os aspectos envolvidos na narrativa e até mesmo os seus sentimentos no momento do sonho. Este é o momento de se aprofundar no significado desse sonho e saber o porquê você precisa dar mais atenção ao seu bem-estar físico e mental. Ficou curioso para saber mais? Confira este artigo!

Significado de sonhar com diferentes características da couve

Couve picada.

A couve é um vegetal que pertence à família Brassicaceae, bem como o brócolis, o repolho e a couve-flor. Ela também oferece vitaminas como C e A, além de fibras, antioxidantes, cálcio e ferro. Quanto às características desse vegetal no sonho, cada uma indica algo. Saiba mais a seguir!

Sonhar com couve

Sonhar com couve mostra que esse é o momento de partilhar suas responsabilidades com outras pessoas, isso porque você está demasiadamente atarefado e sobrecarregado, além disso, a tristeza tem tomado conta de você e te tornado alguém frio e indiferente. Não permita que as circunstâncias desanimadoras mudem você.

O sonho também denota sua dificuldade em aceitar suas próprias falhas e imperfeições, você está se cobrando demais e aliado a isso existem as preocupações diárias. O que você precisa neste momento é aceitar o apoio e o conselho de pessoas que te amam. Deixe de lado o seu sentimento de autossuficiência e aceite ser ajudado.

Sonhar com couve grande

A couve grande no sonho representa o fato de você estar se desviando dos seus objetivos por conta dos afazeres domésticos e deveres comunitários, além disso, sonhar com couve grande mostra que uma das suas maiores necessidades é se libertar de sentimentos rancorosos do passado e construir bons relacionamentos no futuro.

Trabalhe a sua mente e espírito no sentido de que você precisa abrir mão das energias negativas que têm rondado a sua vida e tirado sua paz, observe bem o quadro geral das questões em que está envolvido e reflita sobre qual a melhor posição a ser tomada.

Sonhar com couve gigante

São raros os casos de couves gigantes, porém, eles acontecem, inclusive no Brasil. Sonhar com couve gigante mostra que você está se sentindo indefeso diante de determinada situação da sua vida, além do fato de que algo está te ferindo psicologicamente e precisa dos devidos cuidados para não causar problemas emocionais.

O sonho também indica a necessidade de tomar mais cuidado com o que pensa e fala, pois as más ações começam no pensamento e muitas vezes as palavras causam situações difíceis de reverter. Além disso, o sonho expressa o seu desejo de recomeçar a vida, só que em um lugar diferente.

Sonhar com couve verde

A couve já possui a cor verde naturalmente, no sonho, esse elemento simboliza que existe alguma situação ou questão emocional em sua vida que precisa ser vista com cuidado e tratada, além disso, sonhar com couve verde expressa sua necessidade de se tornar uma pessoa mais espontânea e menos metódica.

Somado a esses significados, o couve verde no sonho é um indicativo de que você precisa aprender a falar menos e ouvir mais, se fizer isso poderá perceber o quanto as pessoas são interessantes. Além disso, o sonho indica que você está passando por problemas no trabalho e isso está te deixando muito sobrecarregado.

Sonhar com couve amarela

A cor amarela da couve simboliza que sua mente está em conflito com seus princípios, ou seja, você está pensando em fazer algo que contraria aquilo que considera como moralmente correto. Sonhar com couve amarela mostra que você percebeu que algo está faltando em sua vida, esse vazio precisa ser preenchido. A princípio você não sabia que precisava disso.

Além disso, o sonho também aponta para o fato de que você está sofrendo com uma exaustão excessiva, não somente física, mas também emocional. Isso mostra que você está precisando tirar um tempo para se divertir e relaxar, além de superar os obstáculos e a negatividade em sua vida.

Sonhar com couve branca

A couve branca significa que você precisa se livrar de alguma ansiedade em sua vida, porém, não precisa ficar desesperado, você é plenamente capaz de enfrentar situações difíceis e contornar barreiras com êxito e facilidade. Sonhar com couve branca é um lembrete para que você não permita que a ansiedade tome conta da sua vida.

Além disso, o sonho indica que a sua vida doméstica tem sido muito estressante e cheia de preocupações e você tem se recusado a lidar com isso. Se deixar todas as tarefas acumularem sem que haja uma resolução, certamente você irá se sobrecarregar, pois uma hora ou outra isso terá que ser resolvido.

Sonhar com couve roxa

Uma couve roxa é algo totalmente fora da realidade, porém, no sonho é possível ver uma. Sonhar com couve roxa mostra que você tem uma perspectiva positiva da vida e sabe onde quer chegar, além disso, você possui um ideal que pretende e está se esforçando para alcançar. A convicção quanto ao que quer e o pensamento positivo para partir em direção aos objetivos são fundamentais para o sucesso.

Este sonho também é um indicativo de que você está completamente desconectado dos seus sentimentos e tem reprimido suas emoções. Essa atitude também faz com que você hesite em deixar que outras pessoas entrem na sua vida.

Significado de sonhar que lava, planta, compra ou come couve

Mulher cortando couve.

Sonhar que está fazendo algo com a couve como, por exemplo, lavar, plantar, comprar ou comer, também possui significados distintos e com grande valor para a vida. Saiba mais sobre os significados dos sonhos que envolvem a manipulação da couve a seguir!

Sonhar com lavar couve

Lavar uma couve no sonho indica que você está tentando preencher um vazio social em sua vida, além de estar desejando mudanças nela. Somado a isso, você tem reprimido muitas emoções, algumas delas bem dolorosas e esse é o momento mais indicado para resolver os seus problemas emocionais pendentes.

Sonhar com lavar couve mostra que esse é o momento mais propício para retomar um hobby antigo e que te fazia muito bem, além de explorar os seus talentos ocultos e colocá-los em prática. Voltar a fazer uma atividade agradável é de suma importância para você, pois alivia a tensão causada pelos problemas emocionais.

Sonhar com plantar couve

Sonhar com o plantio da couve é um indício de que uma nova fase da sua vida está se aproximando e esse é o momento de você desfrutar de coisas agradáveis. Contudo, nem todas as coisas são flores, pois este sonho também indica que você está em uma relação tóxica e destrutiva, e precisará abrir mão dela o quanto antes.

Sonhar com plantar couve mostra que você precisa estar aberto a receber críticas, claro, sempre realizando um filtro para distinguir o que realmente condiz com a realidade e o que foi dito apenas para te deixar desanimado.

Sonhar com comprar couve

Comprar couve em um sonho é um sinal para que você se torne uma pessoa mais empenhada em seus empreendimentos e persista mais para alcançar os seus objetivos. Se você não desistir, provavelmente irá conseguir o que tanto almeja, porém, é preciso ter força de vontade, não somente no aspecto acadêmico ou financeiro, mas em todas as áreas de nossa vida.

Sonhar com comprar couve mostra que todas as conquistas que você almeja obter requerem um preço, resta saber se você está disposto a pagar por ele. Muitas vezes é necessário abrir mão daquilo que possuímos no momento para desfrutar de coisas ainda maiores no futuro.

Sonhar com comer couve

O ato de comer couve no sonho é um alerta para que você dê mais atenção à sua saúde, não somente no aspecto físico, mas também no emocional, pois eles estão interligados. Tudo aquilo que afeta a mente interfere diretamente no corpo e vice-versa. Sonhar com comer couve representa um pedido do seu subconsciente para que você dê mais atenção à sua saúde.

Comer couve no sonho mostra que você precisa cuidar melhor da sua alimentação, praticar exercícios físicos, cultivar sentimentos positivos, tudo isso e outras medidas visando a preservação da sua saúde como um todo.

Significado de sonhar com mudas, maços, folhas, brotos e pé de couve

Couve crua.

As partes e características da couve no sonho também não podem ser consideradas como algo de pouca relevância para a interpretação da narrativa onírica. É fundamental prestar atenção a esses detalhes, pois a correta compreensão do que o sonho quer te passar depende disso. Confira a seguir!

Sonhar com muda de couve

A muda de couve no sonho simboliza que você será provocado por alguém e isso te causará muita raiva, além disso, sonhar com muda de couve aponta para o fato de que você interioriza as suas emoções e não as expressa para ninguém. Isso faz com que você fique isolado e é importante se comunicar com os outros e poder se abrir.

Também atrelado a sonhar com muda de couve está o fato de que você está enfrentando dificuldades em um relacionamento, sua maior necessidade no momento é deixar para trás todos os fatos negativos e se tornar uma pessoa mais positiva, além de dar mais ouvidos aos seus amigos e familiares.

Sonhar com maço de couves

Sonhar com maço de couves mostra que você está tentando impor limites e marcar o seu território, além disso, você tem se sentido fora de controle e até mesmo desamparado diante de determinadas situações. É sempre importante que tenhamos pessoas confiáveis ao nosso lado, principalmente em momentos difíceis.

A presença do maço de couves no sonho também é um fator que indica sua incapacidade de expressar suas opiniões e crenças de forma que as pessoas deem crédito ao que você está dizendo. Além disso, você tem reprimido os próprios sentimentos. Nunca é saudável guardar para si mesmo certas coisas, alguns sentimentos simplesmente precisam ser expressos.

Sonhar com folha de couve

É importante que o sonhador atente para os detalhes do sonho. A interpretação de sonhar com folha de couve depende do estado das folhas, se elas estavam secas e sem vida, o sonho está apontando para uma enfermidade. No caso das folhas vistas no sonho serem grandes, ele está indicando que você está preocupado com sua vida sexual.

O contrário também se aplica, folhas pequenas simbolizam o desinteresse pelo sexo. Se as folhas do sonho estavam verdes e saudáveis, ele está indicando que você viverá momentos muito felizes e a felicidade irá te alcançar em diversos aspectos de sua vida.

Sonhar com talo de couve

O talo da couve pode ser utilizado para diversos fins, desde fazer sopas até patês. Sonhar com talo de couve representa que você está arrependido de uma decisão que tomou, além disso, você tem carregado o fardo dos outros, cumprindo com a parte que corresponde a eles e não a você.

A figura do talo de couve no sonho também indica que você está sempre na defensiva, isso se deve ao fato de que aconteceram algumas coisas ruins na sua vida. O sonho ainda representa o fato de que você está em busca de uma identidade e de se encontrar no mundo.

Sonhar com broto de couve

Sonhar com broto de couve diz que você enfim conseguiu lidar com os seus sentimentos e se permitiu amar e ser amado, porém, ainda é preciso melhorar bastante quanto a sua capacidade de tomar iniciativas e até mesmo de assumir responsabilidades. Procure trabalhar em si mesmo essas características.

O broto de couve no sonho te alerta para o fato de que algum perigo está te rondando, por isso, é necessário ser bastante cauteloso, além disso, você precisa avaliar melhor uma determinada situação para que possa tomar as melhores decisões.

Sonhar com pé de couve

O pé de couve representa no sonho que você está tentando diminuir algumas pessoas, essa não é a atitude mais recomendada, este sonho também aponta para o fato de que você necessita olhar para as questões da sua vida sob uma perspectiva diferente, olhar com outros olhos todo o seu contexto.

Sonhar com pé de couve é uma mensagem do seu subconsciente, que está tentando te alertar para o fato de que você precisa tirar um tempo para si mesmo, fazer algo que gosta e relaxar. Esses momentos são sempre importantes, leve consigo as pessoas que ama, ou seja, sua família ou alguns amigos.

Sonhar com muitos pés de couve

A quantidade de pés de couve que aparecem no sonho também influenciam na interpretação. Sonhar com muitos pés de couve indica que você está procurando se proteger de alguma dor emocional, além de estar se sentindo perdido e tentando encontrar para si mesmo um propósito de vida.

Este sonho ainda indica que existe um relacionamento em sua vida que o faz se sentir vazio. Algo está errado na relação entre você e determinada pessoa, o problema precisa ser identificado e resolvido. É necessário se perguntar por qual razão está se sentindo assim e o que causa esse sentimento de vazio interior, e que a decisão final favoreça ambas as partes.

Sonhar com pé de couve verde

Nada de estranho surge nesse sonho, pois o couve em si já é verde, quanto ao significado, sonhar com pé de couve verde significa que você está usando suas capacidades contra os outros, além de estar vivendo uma vida totalmente monótona e sem nenhuma novidade, o que o tem deixado entediado.

O pé de couve verde é um elemento que no sonho representa a necessidade de passar mais tempo com a família, de lidar com os problemas que ainda estão pendentes em sua vida, além de evidenciar a sua vontade de ser ouvido pelos outros. Toda pessoa tem essa necessidade, pois está na natureza humana.

Sonhar com pé de couve grande

Sonhar com pé de couve grande traz a luz que você precisa abrir a mente a uma nova ideia, situações, relacionamento ou pessoa. O fato do pé de couve ser grande e o sonho não mostrar o crescimento dele, evidencia que as coisas na sua vida são conquistadas de maneira muito fácil.

Esse é o momento em que você precisa deixar de lado a facilidade com que conquistou as coisas na sua vida e passar a se empenhar mais para que seus sonhos se tornem realidade, a dedicação e o esforço são o caminho, pelo menos por meios convencionais, de se alcançar a prosperidade.

Sonhar com pé de couve gigante

A procura por aceitação é uma marca registrada de pessoas que têm esse sonho. Sonhar com pé de couve gigante, além do que foi mencionado anteriormente, também indica que o seu relacionamento está correndo risco, e isso está te deixando ansioso, tenso e com medo do que pode acontecer com essa relação.

O pé de couve gigante representa também que você está se sentindo preso às circunstâncias da sua vida, seja a sua carreira por não conseguir evoluir profissionalmente, seja um relacionamento que você está considerando abusivo ou até mesmo sua vida em geral. É hora de mudar o panorama das coisas.

Significado de sonhar com outros tipos de couve

Couve flor.

O sonho com outros tipos de couve apresentam significados relevantes para a vida. Cada tipo desse vegetal que aparece no sonho traz consigo uma interpretação e também é um detalhe que o sonhador precisa atentar se quiser entender o que o seu subconsciente quer lhe dizer. Saiba mais a seguir!

Sonhar com couve-flor

Sonhar com couve-flor indica para o sonhador que ele está insatisfeito consigo mesmo. Essa insatisfação está sendo gerada por um sentimento de incompletude com relação ao círculo social ao qual ele faz parte no momento. Os relacionamentos não são mais como antes, não estão se desenvolvendo.

No caso de sonhar em estar em um campo aberto repleto de couve-flor, o significado dele é o fato de que o sonhador está em busca de novos lugares e de conhecer pessoas novas. A couve-flor no sonho também aponta uma desconfiança, seja no trabalho, nos negócios ou na vida pessoal.

Sonhar com couve-flor cozida

A couve-flor cozida no sonho mostra que você está precisando eliminar certos alimentos da sua dieta, além disso, existe a necessidade de fugir um pouco da realidade em que está inserido, mudar um por um curto período o contexto em que você está, até para que possa relaxar e ficar longe dos problemas do dia a dia.

Sonhar com couve-flor cozida indica que depois de fugir um pouco da realidade, você deve voltar para ela e lidar com os problemas da sua vida. Outro significado atribuído a esse sonho é o de que sua relação amorosa precisa de mais romance. O tempo passa e muitos casais esquecem esse ponto, que por sinal é muito importante.

Sonhar com plantação de couve-flor

Uma plantação de couve-flor no sonho indica que existe alguém bem próximo a você que irá te trair, por isso, é importante ficar atento para que ninguém passe a perna em você. Plantar couve no sonho representa que o seu futuro é muito promissor e é um convite para que você mantenha a calma, pois está no rumo certo e em breve colherá bons frutos.

Sonhar com plantação de couve-flor mostra que você também precisa começar do zero, necessita se reinventar para seguir em frente. As mudanças na vida, pelo menos a maior parte delas, são necessárias, e é preciso olhar pelo lado positivo, pois elas nos fazem crescer e evoluir.

Sonhar com couve manteiga

A presença da couve manteiga no sonho representa o fato de que você está sentindo que o seu senso de moralidade e sua reputação estão sendo completamente comprometidos. Além disso, existe alguém que está tentando fazer com que você saia da rotina monótona em que está preso. É sempre bom fugir um pouco do dia a dia corrido.

Sonhar com couve manteiga indica que você está tentando terminar algum relacionamento em sua vida ou sair de determinada situação e que está reprimindo o que sente. É importante não reprimir as próprias emoções, salvo em casos em que isso é necessário, porém, procure sempre conversar com pessoas confiáveis sobre o que sente.

Sonhar com couve galega

O fato de que suas habilidades criativas irão aflorar cada vez mais e a necessidade de ser mais honesto e aberto com seus familiares são algumas das coisas indicadas pelo sonho com couve galega. Além disso, o sonho também aponta para o fato de que você está se sentindo aliviado emocionalmente depois de passar por um período de sobrecarga.

Sonhar com couve galega também representa que você precisa concentrar suas atenções e esforços no seu futuro e em suas metas, além de estar bastante relutante em compartilhar os seus pensamentos mais íntimos e em expressar quem realmente é.

Significado de outros sonhos com couve

Plantação de couve.

Além de todos os sonhos e respectivos significados que foram apresentados anteriormente, ainda existem outros relacionados à couve, seja de forma direta ou indireta. Todos eles possuem significados de extrema relevância para a vida. Saiba mais sobre eles a seguir!

Sonhar com horta de couve

A horta de couve no sonho representa que você desapegou emocionalmente de algo ou alguém e está se sentindo sozinho em meio a sociedade. Além disso, sonhar com horta de couve é um aviso do seu subconsciente da sua necessidade de estar em um lugar mais tranquilo e feliz, pois está se sentindo esgotado emocionalmente e cansado.

Você está rejeitando algo sobre si mesmo e precisa parar um pouco para estabelecer metas mais realistas para si mesmo e objetivos alcançáveis. Caso contrário, seus esforços serão em vão e você vai acabar se frustrando, sendo que no princípio suas metas deveriam estar de acordo com sua condição de alcançá-las.

Sonhar com couve picada

Se a couve estiver picada no sonho, ele está indicando que você está caminhando por um rumo indesejável, as pessoas que te amam estão tentando te alertar para esse fato, mas você se recusa a ouvir. Sua relutância em dar ouvidos aos conselhos faz com que você sempre esteja na defensiva.

Sonhar com couve picada é um alerta para que você possua uma visão mais ampla sobre as atitudes que tem tomado e por que caminho suas escolhas estão te levando. É importante que você reflita sobre isso o quanto antes, caso contrário, se verá em uma situação que não conseguirá mais sair.

Sonhar com couve cortada

Em um sonho, a couve cortada representa que você se isolou completamente das pessoas e ergueu um muro ao seu redor, impedindo que elas se aproximem de você. Contudo, é necessário repensar essa atitude, pois ninguém é uma ilha. Além disso, sonhar com couve cortada mostra que muito em breve seus planos irão decolar.

A maioria das pessoas que se isolam das outras acabam por desenvolver problemas psicológicos, pois todo mundo necessita de companhia. Por mais que seja interessante para o indivíduo ficar um tempo a sós consigo mesmo e separar algumas horas para fazer o que gosta, não se deve passar o tempo todo sozinho.

Sonhar com couve refogada

A couve refogada em sonho é um símbolo de que você está conseguindo vencer traços de personalidade e caráter negativos em si mesmo, além de estar profundamente preocupado sobre o fato das pessoas enxergarem o seu eu verdadeiro. Esconder quem realmente é dos outros não é moralmente correto, se existe alguma falha de caráter, procure corrigi-la.

Sonhar com couve refogada também é um indício de que o seu pensamento é unilateral e que você está cobiçando algo que é de outra pessoa. A cobiça também não é algo moralmente adequado, melhor do que desejar algo de outra pessoa é buscar conquistar as próprias coisas.

Sonhar com couve na panela

Uma panela com couve em um sonho mostra que você está inspirado e iluminado, e que isso está afetando positivamente outras pessoas. Também indica que existem palavras que precisam ser faladas, porém, você tem medo. O sonho também mostra a necessidade de cortar alguns laços, pois esses relacionamentos não estão te fazendo bem.

Sonhar com couve na panela que existem pessoas que reconhecem suas boas ações, por isso, procure não pensar na ingratidão dos outros, além disso, você tem muitos aliados, pessoas que estão dispostas a te ajudar a alcançar a felicidade que tanto procura.

Sonhar com bicho na couve

Uma couve com bichos no sonho mostra a necessidade que você tem de ser uma pessoa mais confiante em suas habilidades, além disso, você deve se orgulhar das suas conquistas. Outro significado atrelado a sonhar com bicho na couve é que você precisa que suas feridas sejam curadas e que os traumas do passado sejam superados.

A boa notícia indicada por esse sonho fica por conta do fato de que você está satisfeito com sua vida atual, porém, em certos aspectos, você tem disfarçado aquilo que realmente sente. A satisfação é um sentimento que traz tranquilidade e paz para o indivíduo, é importante viver feliz com a vida que possui.

Sonhar com lagarta em couve

É comum encontrar em um vegetal ou outro algum tipo de inseto, porém, não é nada agradável. Sonhar com lagarta em couve indica que os problemas que você tem enfrentado são temporários e em breve vão passar, porém, você precisa tomar bastante cuidado, pois sua vida está ficando fora de controle.

Você está sob pressão, e isso tem te deixado sobrecarregado e ansioso. O que está precisando no momento é de energia para seguir adiante. Tirar um tempo para si mesmo, fazer algo que gosta, sair com pessoas queridas, são apenas algumas das alternativas para voltar às suas atividades renovado.

Sonhar com couve é sinal de saúde?

Folha de couve.

A couve é um vegetal que é muito bem-vindo na alimentação de qualquer pessoa, isso se deve ao fato de ser muito rico em vitaminas e minerais. Quando esse elemento é trazido para o universo dos sonhos, ela possui outro simbolismo, que está profundamente ligado à saúde e ao bem-estar do sonhador.

Sonhar com couve possui diversos significados, entre eles podemos citar o de que o indivíduo está saudável e possui uma alimentação balanceada. Dependendo do estado da couve, o sonho também pode simbolizar que o indivíduo precisa melhorar e muito seus hábitos se quiser ter um organismo saudável.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


comida natureza

Artigos relacionados


Sonhar com mico: sagui ou mico-estrela, mico-leão-dourado e mais!

Sonhar com mico: sagui ou mico-estrela, mico-leão-dourado e mais!

Sonhar com mico fala sobre mudanças, acontecimentos importantes e caminhos intensos a serem seguidos pelo sonhador. Veja mais!


O que significa sonhar com carne seca? Crua, cozida, salgada e mais!

O que significa sonhar com carne seca? Crua, cozida, salgada e mais!

Neste artigo abordaremos 22 tipos de sonhos com carne seca. Cada um desses sonhos apresenta indicativos diferentes. Confira e saiba o que fazer depois do sonho!


O que significa sonhar com jambo? No pé, maduro, grande, podre e mais!

O que significa sonhar com jambo? No pé, maduro, grande, podre e mais!

A interpretação de sonhar com jambo se relaciona com as emoções, como também trazem presságios e revelações importantes. Saiba mais aqui!


O que significa sonhar com marmita? Vazia, fechada, com comida e mais!

O que significa sonhar com marmita? Vazia, fechada, com comida e mais!

Sonhar com marmita fala sobre a importância de usar seu tempo e dinheiro com sabedoria. Veja aqui essa e outras interpretações.


O que significa sonhar com alecrim? Seco, verde, no chá, no banho e mais!

O que significa sonhar com alecrim? Seco, verde, no chá, no banho e mais!

O sonho com alecrim fala sobre felicidade e prosperidade, mas também pode trazer mensagens negativas. Saiba tudo aqui!!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no Sonho Astral


horas religiões animais orações números signos búzios natureza