Simpatias de amor: seduzir, namorar, casar, com frutas, rosa e mais!

Simpatias de amor: seduzir, namorar, casar, com frutas, rosa e mais!

Você sabia que pode contar com um empurrãozinho para conseguir seduzir, namorar ou casar-se com quem deseja? Veja agora as simpatias de amor mais populares!


O que são simpatias de amor?

Casal apaixonado

Seja para conquistar a pessoa que se ama ou para afastar a inveja e o desejo alheios, são diversas as simpatias de amor que se pode fazer.

A pessoa que investe nas simpatias, quando se guia por orientações confiáveis, pode se preparar para colher os resultados daquilo que tanto anseia. E não se preocupe, a melhor parte é que as simpatias são muito simples.

Na maioria das vezes, tudo que você precisa é autoconfiança, fé no rito e algumas coisas como pétalas de rosas ou até mesmo velas. Com um pouco de prática você pode dar adeus aos relacionamentos frustrados e ao azar no amor. Você pode seduzir, namorar, casar a partir dessas técnicas. Confira agora!

Simpatias de amor para seduzir

Palavra "love" em fundo vermelho

A arte da sedução pode ser tão importante para o jogo do amor e da paixão quanto realmente conquistar a pessoa que se deseja. Por isso, veja abaixo simpatias de amor para seduzir usando pétalas de rosas, velas vermelhas, espada de São Jorge e mais.

Simpatia para seduzir com pétalas de rosa

A simpatia de sedução usando pétalas de rosa é um ritual clássico. Além disso, ele é bastante simples e tudo o que você precisa é de pétalas de rosas vermelhas, mel e perfume.

O primeiro passo é ferver as pétalas de três rosas vermelhas em um litro de água. Depois de fervê-las, adicione uma colher de chá de mel além de 10 gotas do seu melhor perfume na água. Deixe esfriar, retire as pétalas e as guarde.

Tome um banho comum e despeje essa água de rosas pelo corpo. Colha as pétalas e as deixe em um jardim ou lugar de sua preferência. Pronto! A sedução será a sua arte.

Simpatia para seduzir com velas vermelhas

As velas são ferramentas muito comuns em simpatias. Por isso, vamos utilizá-las também na simpatia para seduzir. Para começar, pegue duas velas da cor vermelha e coloque uma essência da sua preferência nelas. Pode ser de almíscar, por exemplo.

Acenda e posicione-as na altura do coração. Ao mesmo tempo, mentalize que a sua distância com a pessoa a ser seduzida por você está diminuindo. Repita o processo durante os três dias de início da lua cheia.

Você pode diminuir a distância entre as velas conforme os dias vão passando. Por exemplo, no segundo dia diminua um pouco a distância e no terceiro coloque-as juntas, na altura do coração.

Simpatia para seduzir com espada de São Jorge

A espada de São Jorge é uma planta associada à purificação de ambientes e ao poder que o próprio santo representa. Por isso, essa é uma ótima simpatia. Para fazer a simpatia de sedução usando essa planta, basta cortar uma de suas folhas em três pedaços.

Em seguida, ferva os pedaços por três horas. Deixe a água esfriar pelo tempo necessário e, depois, lave o rosto com a água. Tenha em mente pedidos a São Jorge, de que ele a transforme em uma mulher de espírito forte e desejada por quem você também deseja.

Simpatia para seduzir com pétalas de hortelã

A hortelã é uma planta comestível que transmite frescor e ardência prazerosa. Por isso, utilizá-la na simpatia para seduzir é uma ótima opção e pode ajudá-la em seu objetivo. Para tanto, todas as manhãs em que a Lua se encontra na fase crescente, misture 7 folhas de hortelã com água.

Deixe-as de molho por um tempo. Em seguida, coe e lave o rosto com a água da mistura. Depois, pegue as folhas e coloque-as para secar. Quando secas, embrulhe-as em papel vermelho, pedindo aos anjos e cupidos que aumentem sua sensualidade.

Simpatia para seduzir com Santo Antônio

Santo Antônio é o santo das casamenteiras na tradição católica. Ele também pode servir de ajuda às “namoradeiras” e existem diversas simpatias direcionadas para esse poderoso cupido.

Uma delas consiste em abrir a porta de casa e dizer: “Santo Antônio, protetor dos namorados, faça com que aquele que anda sozinho chegue até mim e que minha companhia me faça feliz”.

Para intensificar o seu pedido, amarre uma fitinha do Senhor do Bonfim em uma imagem de Santo Antônio, sem deixar ninguém ver. Mas atenção: desamarre só quando você conseguir quem deseja.

Simpatias de amor para namorar

Coração em um livro

Talvez você já tenha passado da parte do jogo de sedução e queira estabelecer um relacionamento sério com alguém. Por isso, confira agora simpatias de amor para namorar, usando roupa íntima, pedindo a Santa Luzia ou usando asas de pássaro, por exemplo.

Simpatia para namorar com roupa íntima

A simpatia com roupa íntima é simples e eficaz. Você só precisa comprar uma peça íntima nova. Enrole-a em uma colher de pau e, por cima de tudo, enrole também com um pano de prato novo. É importante que tanto a roupa íntima quanto o pano de prato sejam novos, para trazer energias renovadoras para a simpatia.

Depois de fazer isso, guarde tudo em uma gaveta por 7 dias. Quando o último dia chegar, coloque o pacote em água corrente, exatamente ao meio dia. Depois disso, é só guardar a peça e utilizá-la quando preferir.

Simpatia para namorar pedindo a Santa Luzia

Uma simpatia direcionada a Santa Luzia, a protetora dos olhos, pode te ajudar a namorar. Isso porque o ritual que você fizer devotamente a ela fará com que a pessoa amada torne seus olhos para você. Ele (ou ela) se sentirá cada vez mais atraído por você.

Então, para começar, coloque uma foto de quem quer conquistar debaixo da imagem da santa. Durante três dias, repita: “Santa Luzia, minha santinha, faça com que os olhos (dizer o nome) se voltem para mim.”.

Assim, se você seguir à risca a simpatia e tiver confiança em si e no ritual, você perceberá que a pessoa amada se aproximará de você.

Simpatia para namorar com asas de passarinho

Os pássaros são animais que inspiram liberdade por onde passam. Só quem já viu um passarinho voar, consegue sonhar com tamanha ternura. Além disso, a simpatia que usa penas de passarinho é muito fácil. Você só precisa conseguir três penas de qualquer pássaro, mais três pétalas de rosas de qualquer cor.

Embrulhe tudo em um papel limpo. Guarde-as no bolso, tanto as penas quanto as pétalas, até que consiga um namorado. Refaça o processo caso sinta que é preciso renovar o ritual. Mas não desista, pois você estará no caminho certo.

Simpatias de amor para casar

Palavra love em barbante

Se você já passou da fase de sedução e de namoro, talvez esteja pensando no próximo grande passo: o casamento. Veja abaixo simpatias para casar com alguém rico, ou usando milho, com vestido de noiva e muito mais.

Simpatia para casar com alguém rico

Talvez a sua intenção seja casar-se com alguém que possa prover tudo do bom e do melhor em casa. Se esse é o seu caso, você vai querer fazer essa simpatia. Para alcançar seu objetivo, você precisará comer três corações de galinha em um domingo da sua preferência.

É preciso que você coma-os assados e com algum acompanhamento, como uma farofa. Mas lembre-se: você só deve comer três e nada mais ou menos do que isso. Além disso, é preciso que você tenha o pensamento voltado para o seu pretendente enquanto o faz.

Simpatia para casar usando milho

O milho é um dos alimentos cujas plantações crescem com maior facilidade, independentemente do terreno. Assim, essa simpatia segue o mesmo princípio, com a mesma intenção de fazer crescer o desejo de seu parceiro em casar-se com você.

Para tanto, encontre um lugar tranquilo, de preferência em mata. Cave um pequeno buraco com as mãos e coloque sete grãos de milho. Junto, coloque também sete papéis com o seu nome e com o da pessoa com quem quer se casar.

Enquanto fecha o buraco, repita dizendo: “Planto o meu amor, para que assim como o milho que aqui crescerá, a vontade que meu amor tem de casar-se comigo também cresça e floresça.”

Simpatia para casar com nome num vestido de noiva

Dizem que casamento chama casamento e, assim como quem pega o buquê da noiva, você pode seguir uma simpatia que não depende de sorte. Por isso, quando uma amiga for casar, peça um favor para ela. Diga que irá escrever o seu nome em um papel e que vai precisar colocá-lo no forro da saia do vestido de noiva.

Você pode fazer uma pequena costura ou pregá-lo de alguma outra forma. O importante é que você coloque-o lá e, assim, a simpatia para casar colocando o nome num vestido de noiva irá funcionar.

Simpatia para casar usando rosa vermelha

Mesmo que as rosas vermelhas geralmente simbolizem paixão e sedução, essas flores também podem ter sua função na hora de casar. Por isso, pegue as pétalas de uma rosa de cor vermelha e escreva o nome do seu futuro marido, além do seu próprio.

Repita o processo para cada parte da flor. Em seguida, atire-as em um rio, de preferência com correnteza. Faça-o pedindo que o casamento aconteça rapidamente. Quando o seu pedido se concretizar, não esqueça de agradecer pelas bênçãos dadas. Para tanto, despeje um frasco de perfume no mesmo rio.

Simpatia 2 para casar com alguém rico

Existe outra possibilidade quando você deseja fazer uma simpatia que a leve a casar com alguém que tenha boas condições financeiras. Para esta simpatia, você precisará de um saquinho de tecido preto, duas moedas e um trevo de quatro folhas.

Para começar, borde ou pinte uma estrela branca na parte de fora do seu saquinho preto. Em seguida, coloque duas moedas de valores diferentes, além do trevo de quatro folhas. Pronto, agora coloque o conjunto debaixo da sua cama.

É importante que você mantenha em segredo que fez essa simpatia, pois energias externas podem influenciar o resultado do ritual.

Simpatia para casar usando pedra cor-de-rosa

A simpatia usando pedra cor-de-rosa com certeza vai te ajudar a casar. Então, compre ou consiga uma pedra cor de rosa (um quartzo rosa, por exemplo). Em seguida, cave um buraco no seu jardim ou em um vaso de plantas.

Mas não se esqueça de usar somente a mão esquerda para cavar o buraco. Além disso, é preciso que você pense firmemente no seu desejo de casar. Enterre a pedra junto de um galho de arruda. Deixe-a lá por um período de seis dias.

Quando o sétimo dia chegar, desenterre o conjunto. Leve-o para um lugar onde tenham muitos homens ou mulheres, a depender do gênero de quem você quer se casar.

Simpatias de amor usando frutas

Casal apaixonado

Além de servirem de alimento para o corpo, as frutas podem ajudar na hora de dedicar uma simpatia de amor a alguém. Então, veja em seguida simpatias que levam romã, limão, laranja, mamão e muito mais!

Simpatia de amor com romã

Existem muitos tipos de simpatia que utilizam a romã. Ela é uma fruta popularmente usada para atrair dinheiro, principalmente na passagem do ano. Mas ela também pode ser muito útil quando usada em uma simpatia de amor.

Então, se você quer tentar essa simpatia, coloque quatro sementes da fruta embaixo da sua língua, em noite de Lua Nova. Com as sementes na boca, diga o nome da pessoa que ama quatro vezes. É importante que você faça isso quando estiver próxima da pessoa que ama. Para terminar, ainda com os grãos dentro de sua boca, diga oi e, em seguida, engula as sementes.

Simpatia de amor e conquista com limão

A simpatia de amor e conquista usando limão pode ser a solução dos seus problemas. Então, em uma quinta-feira, coloque um pouco de suco de limão, juntamente com as cascas em um vidro. Adicione também três colheres de mel, sete paus de canela e 21 cravos da índia.

Além disso, ponha um pequeno papel com seu nome escrito. Cubra o vidro e misture tudo, mentalizando que tem a capacidade de conquistar quem quiser. Por último, guarde o vidro por um mês. Toda vez que for sair, use o líquido como perfume.

Simpatia de amor contra inveja com limão

É possível que você sinta que seu relacionamento está rodeado de ciúmes e inveja alheia. Por isso, a simpatia de amor contra inveja com limão pode ajudá-la.

Para começar, pegue um limão e repita: “limão, fruto da imunidade. Livre meu relacionamento do olho gordo e da inveja de quem anda nessa terra”. Depois disso, enfie sete alfinetes ou tarrachas no limão que estava segurando.

Por último, deixe a fruta em um lugar escondido por três dias. Quando o prazo finalizar, você pode jogá-lo fora. Repita o processo sempre que necessário.

Simpatia de amor com laranja e mamão

A laranja e o mamão são frutas muito poderosas para o amor. Além disso, são muito fáceis de se conseguir. Para a simpatia, bata no liquidificador uma laranja e meio mamão. Tome em treze goles, mentalizando ou dizendo “com o poder desse tônico, ficarei mais atraente”.

É importante que em seguida, você se coloque a rezar para um santo. Especialmente Santo Antônio, o santo casamenteiro, ou Santa Luzia, a santa protetora dos olhos. Em sua oração agradeça por ser saudável e bonita.

Mas lembre-se de fazer esta simpatia apenas uma vez por semana. Senão, seus resultados podem ser comprometidos.

Simpatia de amor e alma gêmea com maçã

A maçã é uma fruta que pode te ajudar a encontrar sua alma gêmea. Para tanto, corte-a ao meio e retire sua polpa. Escreva em um papel branco os dizeres: “Alma gêmea, por onde anda? Apareça para mim, pois quero te conhecer”.

Depois, jogue um pouco de canela no papel. Coloque-o dentro da maçã e una as duas bandas usando uma fita verde. Por último, recite o Salmo 102 da Bíblia. Ao mesmo tempo, peça ao seu anjo da guarda que o guie para encontrar sua alma gêmea.

Você pode enterrar a maçã em um jardim ou em uma planta, caso queira potencializar os efeitos da simpatia.

Simpatia de amor e poder com maçã

A maçã do amor pode ser muito além que um doce da festa junina. Ela pode ajudar você a encontrar um amor. Por isso, encontre uma maçã bem vermelha e lisa. Faça buracos nas extremidades e tire a polpa. Posicione a maçã em um pires e coloque uma vela vermelha no buraco que abriu.

Então, derrame mel em cima do conjunto e acenda a vela. Com ela acesa, repita: “Que este mel me sirva com amor. Sou sortuda no amor”. Quando a chama da vela apagar, jogue tudo no lixo, inclusive o refratário.

Simpatia de amor e reciprocidade com uva

Para ter amor e reciprocidade em sua vida, coma três uvas e guarde as suas sementes. Depois disso, escreva o seu nome e o da pessoa que ama em um pedaço de papel branco. Coloque tudo junto, dentro de um saquinho de pano branco.

Todas as noites, antes de se deitar, reze um Credo em devoção a Santo Antônio. Coloque o saquinho debaixo do seu colchão pelo prazo de treze dias. Quando o décimo quarto dia chegar, coloque o conjunto no bolso e carregue-o consigo. Fique com ele até achar necessário.

Simpatias de amor costumam funcionar?

Corações de papel

As simpatias de amor costumam funcionar se você direcionar fortemente suas intenções à pessoa amada, ao santo de devoção e também à simpatia em si. De nada adiantará se você não acreditar no ritual, ou que não conseguirá atingir o seu objetivo.

É preciso manter a esperança mesmo se você está frustrada com os seus relacionamentos. Se quer resolver logo essa situação, pode apostar nas simpatias. Inclusive, elas são muito mais simples do que a maioria das pessoas imagina.

Então, mantenha a confiança no seu próprio potencial de conquista, a fé no ritual e nas suas intenções, que tudo dará certo. Repita os procedimentos sempre que julgar necessário e você dará adeus a má sorte no amor.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


pessoas simpatias

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Sonhar com gordo: homem, bebê, cavalo, boi, sapo, cachorro e mais!

Sonhar com gordo: homem, bebê, cavalo, boi, sapo, cachorro e mais!

Sonhar com gordo é algo que fala sobre excessos, tanto na busca por prazer quanto no medo. Quer saber mais sobre isso? Veja o nosso artigo completo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Sonhar com escova de cabelo: Nova, velha, suja, quebrada e mais!

Sonhar com escova de cabelo: Nova, velha, suja, quebrada e mais!

Saiba que sonhar com escova de cabelo indica a necessidade de cuidados com autoestima e atenção aos relacionamentos! Veja mais sobre nesse artigo!


O que significa sonhar com cabelo cacheado: Ruivo, preto, caindo e mais!

O que significa sonhar com cabelo cacheado: Ruivo, preto, caindo e mais!

Você sabia que sonhar com cabelo cacheado pode indicar mudanças radicais? Veja mais sobre os diferentes significados desse sonho em nosso artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.