O que significa sonhar com esposa: brava, grávida, brigando e mais!

O que significa sonhar com esposa: brava, grávida, brigando e mais!

Sonhar com a esposa é um sonho bem comum para as pessoas casadas. Saiba agora todos os significados desse sonho!


Índice

O que significa sonhar com esposa?

Marido beijando testa da esposa.

Sonhar a esposa em um sonho pode ser algo rotineiro e sem importância em sua vida, mas quando se aprofunda nisso, é possível reconhecer vários tipos diferentes de sonhos com significados dos mais variados e diferentes.

Se você estiver em um clima agradável com sua parceira, assim será seu sonho - é bom saber que seus devaneios se baseiam na realidade, ou seja, um se identifica com o outro. Mas caso você esteja em um clima de brigas ou esteja sendo infiel, é capaz desse sonho te perseguir como um alerta de que você está agindo errado. Para significados de sonhos mais específicos, por favor leia este artigo até o final e ficará surpreso.

Sonhar com a própria esposa

Marido presenteando a esposa.

Quando se sonha com a própria esposa, pode significar que você está escondendo algo e teme que seja descoberto. Pode não estar relacionado, necessariamente, a infidelidade, mas pode ser um hobby secreto ou um encontro que se faz com os amigos em determinado local, quando devia estar em outro.

Sonhar que a esposa é outra mulher

Um sonho com uma mulher que não é sua esposa pressagia mudanças e instabilidade. Mudanças não, necessariamente, tem que ser algo ruim. Podem ser mudanças boas. Como se mudar para uma casa maior, isso iria querer mais trabalho na hora da limpeza, mas tudo dar-se um jeito. É possível também que você seja transferido para outro setor no trabalho.

Sonhar que a esposa te deixa

Sonhar com a esposa te deixando indica que você precisa confrontar problemas atuais para avançar. Nem todos os problemas podem ser varridos para debaixo do tapete e serem ignorados, não se pode rezar para que eles desapareçam simplesmente e você não ter de encará-los. Este é o caso de seu contratempo atual.

Para seguir em frente, você vai precisar enfrentá-lo, isso talvez signifique ter certas conversas inconvenientes com certas pessoas, aos quais você preferiria evitar, mas deve ser valente e tê-las, pois só assim poderá, não apagar, mas deixar esta dificuldade no passado, finalmente.

Sonhar com esposa e filhos

Se você sonhou com sua esposa e filhos, saiba que isso é normal e natural. Significa que a família é importante para você e definitivamente está nos planos para o futuro, assim como preocupações naturais de pai.

Não se está afirmando que você é um pai exemplar e sem defeitos, pois nenhum progenitor é assim. Mas com certeza se preocupa com sua família.

Sonhar que tem duas esposas

Sonhar que tem duas esposas, ou seja, que é bígamo significa que você possui uma grande chance de se tornar uma pessoa de dupla personalidade. Você se tornará indeciso, tenderá para um lado de uma discussão, mas também para o outro. Isso tornará complicado fazer escolhas assertivas e imparciais.

Existe ainda a possibilidade de que alguém possa estar lhe enganando e fingindo ser quem não é, neste caso mantenha os dois olhos bem abertos para sutis mudanças de comportamentos das pessoas ao seu redor, repare mais. Com astúcia e um pouco de intuição, poderá descobrir quem é o “duas caras” da situação e assim conseguir agir da melhor forma possível.

Sonhar que uma princesa é sua esposa

Caso tenha sonhado que uma princesa era sua esposa, esse é um prenúncio de mudanças positivas na esfera financeira. Dinheiro pode vir de maneiras inesperadas, por isso não se atenha muito ao como, apenas acredite de corpo e alma que ele irá chegar. Se quiser faça planos de como gastá-lo, isso deve exercitar sua criatividade e atraí-lo mais rapidamente.

Sonhar que a esposa está te enganando

Sonhar que uma esposa está te enganando é um prenúncio de discussões e conflitos entre vocês. Mas nada que uma boa conversa não possa resolver, tente uma abordagem convidativa, usando
comunicação não-violenta, não tente enganá-la com doces ou com um clima romântico, se for discutir a relação, apenas reserve um local na casa, tranquilo e sem mais ninguém para fazer isso.

É bom que não a acuse de nada, do contrário ela ficará na defensiva e poderá expor seus defeitos, o que você não irá gostar. Tente manter a “cabeça fria” e seu tom de voz baixo, evite gritar. De modo que a conversa permaneça como conversa e não uma briga. Não se sinta ofendido, nem leve nada do que possa ser dito para o lado pessoal.

Sonhar com a esposa com vestido de noiva

Caso tenha sonhado com sua esposa em um vestido de noiva, saiba que isso é uma mensagem. Revela satisfação com sua vida amorosa, você é alguém satisfeito e emocionalmente feliz. O que é uma grande benção. Graças a isso depende de sua validade como alguém que se concentra no lado bom da vida e não foca nos acontecimentos ruins que lhe acontecem.

Caso isso não seja verdade, está na hora de repensar a sua relação ou como ela está. Calma, ainda dá para salvá-la tendo uma conversa franca com sua parceira sobre suas inseguranças e os defeitos que você encontrou na relação ou falar sobre o porquê de você se sentir tão mal. Nem tudo pode ser culpa da união.

Sonhar com “guerra fria” ou magoado com a esposa

Se você sonhou que estava em uma “guerra fria” com sua esposa ou magoado com ela, isso sugere que você está se preocupando com o que confiou aos outros. Muitas vezes as pessoas se arrependem dos segredos que guardam, mas mais ainda dos que revelam às pessoas erradas. Se você está inquieto quanto a isso há algumas possibilidades.

Sonhar que faz coisas com a esposa

Casal apaixonado.

Entre vários tipos de sonhos com a esposa, está, entre eles, o de fazer coisas com ela. Seja simplesmente de deitar ou abraçá-la, até mesmo fazer sexo. Cada um contendo um significado próprio. Por favor, se aprofunde neste mundo de sonhos e aprenda um pouco mais sobre Sonhos com a esposa.

Sonhar que abraça sua esposa

Sonhar que abraça a sua esposa sugere um conflito entre você dois e isso pode fazer com que se separem ou vivam separados. Mas calma, não precisa entrar em pânico. Uma boa conversa pode resolver milhares de problemas, ou, pelo menos, os mais característicos deste momento.

Caso haja algum mal entendido entre você dois, sugere-se resolvê-lo imediatamente. Seja honesta com ela, mas mantenha a calma, pois, por si só, ao ouvir algumas verdades suas, ela deve ficar aflita e nervosa. Ao menos é o natural, que se espera de qualquer um. Absolutamente nunca a acuse de nada, pois ela entrará na defensiva e o acusará de outra coisa e então esta briga não terá fim.

Sonhar que fala com sua esposa

Sonhar que fala ou conversa com sua esposa sugere que você se separará temporariamente, mas não se alarde, não será para sempre. Às vezes as pessoas que passam muito tempo juntas, precisam de um tempo sozinhas para botar os pensamentos em ordem, organizar sua mente e assim poder desfrutar de sua individualidade como ser humano.

Sonhar que está brigando com sua esposa

Ironicamente sonhar que está brigando com sua esposa revela que você terá paz em família e uma vida muito feliz. Sua família será, se já não é, harmoniosa. É comum que os membros se deem bem e aceitem suas diferenças, mas mantendo-se unidos sempre. Uma boa dica é sempre marcar um almoço ou churrasco uma vez ao mês na casa do patriarca, para colocar o papo em dia.

Se você não vê sua esposa há muito tempo, este sonho significa que você a verá em breve. E aproveite cada segundo deste encontro, desfrute para passar um tempo juntos, sem a interferência de terceiros, de modo que possam ficar a par das novidades na vida um do outro e também recuperar a chama adormecida do romance.

Sonhar que está fazendo sexo com sua esposa

Sonhar que está fazendo amor com sua esposa, mesmo que no sonho o sexo tenha sido bom, o contexto é diferente. Sugere uma insatisfação sexual. É possível que sua esposa não lhe ofereça o prazer que você espera. Neste caso, aconselha-se a se autodescobrir, ou seja, descobrir sozinho o que se gosta na cama.

De modo a ensinar a sua esposa o que ela poderia fazer para te satisfazer e você deveria fazer o mesmo por ela, incentivá-la a se tocar e então a lhe indicar os pontos de prazer. Deste modo ambos terão um sexo bom e satisfatório, de modo a não procurar o pago e inseguro fora de casa. Ou pior, chegar a ter um caso por pura insatisfação sexual.

Sonhar que está deitado com sua esposa

Sonhar em ficar deitado na cama com sua esposa significa que você terá uma família plena e feliz com uma só mente, ou seja, seguirão um só coração, apesar de manter suas individualidades. “Um só coração” refere-se a capacidade de seguir um único caminho como família, mas respeito os próprios trajetos que cada membro irá tomar na vida.

Também indica que sua renda irá aumentar, talvez você já esteja economizando para ter uma situação financeira mais confortável no futuro, e nisso você faz muito bem. É sempre bom se preparar para o invisível, embora seja bom você se dar ao luxo de gastar um pouco com você mesmo e com seu amor de vez em quando. Todos merecem um agrado ás vezes.

Sonhar que está sentado com sua esposa

Se você sonhar que está sentado com sua esposa, isto sugere que você terá uma vida familiar tranquila e tudo correrá bem. Nem sempre conforme o planejado, a vida é imprevisível, mas pode ter certeza de que você terá um final feliz e harmonioso ao lado de quem se ama.

Sonhar que toma banho com sua esposa

Caso tenha sonhado que você tomou banho com sua esposa, isso implica que você obterá sucesso em sua carreira e prestígio no seu setor. Ou seja, não apenas alcançará uma boa posição em uma hierarquia empresarial como também aumentará o salário. Que servirá tanto para você gastar consigo mesmo, quanto com sua esposa, adorada mensageira de tão boas notícias.

Você também será bem reconhecido pela sua posição e pelas suas habilidades, mas isso não significa que você não deva se esforçar para aprimorá-las. Lembre-se: seu futuro são consequências de seus pensamentos e ações no presente. Você sentirá orgulho de si mesmo e o mesmo sentimento será compartilhado pela sua esposa e família.

Sonhar que pede separação da sua esposa

Se você sonhou com a separação de sua esposa, isto indica que você se preocupa tanto com ela na vida real que tem medo de que ela o deixe. Mesmo que no sonho seja você que pede a separação, isso apenas sugere uma insegurança da sua parte, que se antecipa com medo de que ela peça antes de você.

Tal sonho só demonstra o amor que você sente por ela, carinho também. E fidelidade acima de tudo, caso tenha sido infiel, coloque-se no lugar dela e repensará suas atitudes. Também é importante manifestar o que está sentindo, seja através de palavras ou de gestos, tenha certeza de que ela saiba o que você sente por ela. Pois é forte e consequentemente poderoso.

Sonhar com sua esposa pedindo separação

Sonhar com a esposa pedindo separação significa que você talvez esteja fazendo a transição para uma nova carreira, um novo lar ou um novo caminho de vida. Em algum aspecto da sua vida, algo novo está acontecendo. Mas ao invés de ficar animado, você se sente assustado. Pois saiba que é um sentimento bastante comum.

Entretanto, você não deveria estar. Pensar em um novo trajeto de vida, seja o âmbito profissional ou pessoal, é algo emocional, que lhe deveria extasiar e empolgar. Um novo começo e novas oportunidades. Mesmo se estiver se mudando para uma casa nova, são vizinhos que irá conhecer e consequentemente potenciais amigos.

Sonhar com a própria esposa em diferentes condições

Marido beijando a barriga da esposa grávida.

No sonho a esposa pode estar em diferentes tipos de situações ou condições. Pode ser que você a veja nua, falecida ou até brava. Se a leitura até aqui lhe interessou, por favor continue.

Sonhar com esposa já falecida

Se você sonhou com sua esposa já falecida, isso significa que você se casará com uma mulher bem-educada e útil para sua carreira. Ela pode te inserir entre as amizades dela, que lhe trará contatos de modo a lhe fazer progredir em seu emprego mais rápido. Há a possibilidade de ela também ser da mesma área que você.

Logo, ela pode te dar dicas e lhe apresentar a superiores, que ela sabe que saberão lhe instruir adequadamente, de forma a fazer você decolar. Por ser bem educada, você não terá vergonha de apresentá-la aos amigos e familiares, o que criará uma relação gostosa entre estes, tornando as festas de fim de ano ambientes agradáveis e divertidos.

Sonhar com a esposa grávida

Sonhar com esposa grávida simboliza que você tem uma compreensão mais clara das coisas. Talvez tenha tido um momento de iluminação, isso lhe permite ter um novo olhar sobre o mundo que o cerca, o que pode ser muito revelador. Você, talvez, tenha deixado certos preconceitos para trás e se aberto a novos paradigmas e teorias.

Você precisa fugir e se afastar da rotina diária de moer e relaxar. Você tem se acostumado com a procrastinação, como estilo de vida, o que não é bom, porque te torna improdutivo e te incapacita de crescer. Sair da sua zona de conforto é o que te faz enfrentar desafios, o que pode ser assustador, mas também é recompensador quando você consegue vencê-los.

Sonhar com a esposa brava

Se você sonhou com esposa brava, isso simboliza que talvez você esteja expressando preocupação com a perda de contato com alguém ao seu redor. O que significa que você está se distanciado de alguém que antes era próximo seu, talvez isso nem seja opção sua, já que claramente está inquieto por causo disso, mas há acontecimentos na vida que acabam por separar amizades de longa data.

Você tem duas escolhas: você pode aceitar isso como uma das mudanças da vida e seguir em frente ou tentar reparar isso com uma boa conversa. Dialogue com a pessoa em questão que a distância que há entre vocês está lhe causando saudade, seja franco e marque um encontro para que possam colocar o papo em dia.

Sonhar com a esposa nua

Um sonho onde vê sua esposa nua tem duas interpretações: na primeira você é alguém extremamente atraído por sua esposa e a vontade de estar com ela é grande. Neste caso não se limite a somente sonhar com ela, tente demonstrar carinho e deixar reservado na agenda certos horários para se estar sozinho com seu cônjuge.

Isso vai aproximar ainda mais o casal e dar a ela a ideia de que você a ama profundamente, o que é verdade. Quando se ama alguém deve-se demonstrar, do contrário a pessoa pode ter a impressão errada e se afastar.

Sonhar com a esposa em coma

Sonhar que sua esposa está em um coma significa que ela dará à luz a um lindo bebê. Nem todo homem deseja ser pai, mas acredita-se que este não seja o seu caso. Você sente uma necessidade de criar uma família e prolongar sua história e ser um bom exemplo para os seus filhos, pois saiba que este sonho quer ser dizer que seu bebê será o mais lindo de todos.

É claro que todo o filho é bonito para os pais, mas se acostume a receber elogios dos outros a respeito da aparência de sua criança, mesmo nos primeiros meses de vida. Quando muitos dizem que todos os recém-nascidos tem “cara de joelho”, o que não é verdade.

Sonhar que a esposa desmaia

Se você sonhou que sua esposa desmaiou repentinamente, isso é um mau presságio. Quer dizer que ela pode sofrer um aborto. A indicação que você fique alerta a qualquer sinal de indisposição por parte de sua mulher, de modo a notar os pequenos alertas, que o corpo humano sempre dá. E levá-la ao hospital rapidamente quando der a hora indicada.

Esteja precavido, caso não tenha veículo próprio, solicite um para ficar prontidão para na “hora H”, você estiver a postos de modo a poder levá-la em segurança para a emergência. Com a medicina avançada do jeito que está e se você se precaver, não há motivos para sua esposa não ter um bebê lindo e saudável.

Sonhar que a esposa está doente

Caso tenha sonhado que sua esposa estava doente, isso quer dizer que você pode sofrer perdas financeiras ou de investimento. Para evitar isso, é bom ficar de olho e evitar fazer investimentos arriscados ou de qualquer tipo por um período curto, de pelo menos dois meses. Pode parecer muito tempo, mas evitará que você perca seu dinheiro tão suado.

Quanto às perdas financeiras, tente maneiras nos gastos. Não crie novas dívidas, pois você provavelmente não poderá sanar. Foque-se em pagar as dívidas atuais, de pouco em pouco, você consegue. Também é bom fugir de gastos desnecessários, por mais chato que possa parecer, aconselha-se a criar uma planilha com suas despesas para se organizar melhor.

Sonhar que a esposa enlouquece

Sonhar que sua esposa estava louca significa que ela lhe dará uma família e afetuosa. Você parece ser o tipo de pessoa que deseja prolongar sua história através da família, que não somente são uma extensão de você, mas indivíduos próprios, com seus próprios sonhos e convicções e você, quando achar apropriado, irá apoiá-los.

Você acha tudo isso sublime. Este sonho revela que sua esposa será bastante gentil com você, não importando se você tem um bom emprego ou não. Você também não se incomoda com o status financeiro dela, contando que lhe seja fiel e companheira. Mas lembre-se: é uma via de mão dupla, tudo o que você dá, você recebe. Respeite-a, para ser respeitado.

Sonhar que a esposa está chorando

Ver a esposa ou marido chorando em um sonho significa que você falhou com eles na vida real. É possível que você acredite nisso, por isso tenha recebido essa mensagem de seu subconsciente. Vocês podem ter discutido em função de trabalho, família ou até por causa de traição, isto é bastante comum: a culpa após uma caso extraconjugal.

Uma boa conversa é o melhor que se pode fazer numa situação como esta, peça desculpas pelo o que pensa ter feito de errado e explique como estava se sentindo no momento em ocorreu a situação, você não deve esconder suas emoções de sua parceira e pergunte como ela se sente. Na certa irá se expressar e dizer coisas que você, talvez, não esteja preparado para ouvir.

Sonhar com a esposa mais jovem do que ela é

Sonhar com sua esposa muito jovem do que ela é, sugere felicidade familiar. Pode descansar os pés para o alto porque a alegria está a caminho da sua família, e não de só um membro ou outro, o contentamento será contagiante. Isso pode acontecer por causa de uma boa notícia que acabará influenciando todos os familiares.

Como uma pessoa conseguindo uma promoção e outros lhe parabenizando, ficando orgulhosos por ele. Ou quem sabe mais de um conseguiu um emprego, seria uma satisfação para todos. Ou pode ser algo mínimo, como os pequenos tirando boa nota na escola. Às vezes a felicidade está nas pequenas coisas e isto é magia da união familiar.

Sonhar com a própria esposa e outra pessoa

Marido tocando violão para a esposa.

Há, ainda, a possibilidade de que nos sonhos sua esposa não esteja só. Ela pode, infelizmente, estar te traindo, grávida de outro e ainda brigando com outra pessoa. Se o assunto até aqui te deixou curioso, continue lendo e não vai se arrepender.

Sonhar que a sua esposa trai

Se você sonhou que a sua esposa teve um caso extraconjugal, não se preocupe, pois é um bom sinal. O que significa que você será promovido, será invejado pelas pessoas ao seu redor e terá um relacionamento melhor com sua esposa. Só cuidado para todas essas oportunidades não lhe subirem à cabeça.

Se você brigou com a sua esposa e teve esse sonho, isso quer dizer que farão as pazes. Mas tal atitude deve partir de você, convide-a para um conversa onde você assume seus erros, sem acusá-la de nada, aos poucos ela vai se amaciando e reconhecendo os próprios, ninguém gosta de ver alguém se revelar em sua fraqueza sem confessar os próprios pecados.

Sonhar que sua esposa está grávida de outro

Se no sonho sua esposa está grávida de outro homem, isso significa que você está cheio de ansiedade e de preocupações. As preocupações podem vir do emprego, que não está sendo como o esperado, da relação conjugal, que caiu na rotina, pode vir de problemas familiares - estes são um dos piores, pois não se pode recorrer aos próprios por conselhos.

Você se preocupa com suas próprias emoções, seus objetivos e poucos resultados que obteve nos últimos dias. Se este for caso, tenha paciência, é pouco tempo para se alcançar vitórias significativas, e não tempo de empenho suficiente para verdadeiros triunfos. Sua vez irá chegar, não se preocupe. Basta ter fé e confiança.

Sonhar que sua esposa briga com outra pessoa

Sonhar que está vendo alguém brigando mostra que o seu subconsciente está te avisando de que você está com receio de tomar alguma iniciativa, precisando resolver uma situação delicada. Quanto mais atrasar a resolução do seu problema, maior ele lhe parecerá. Compreende-se que você tenta evitar situações de aspecto delicado, mas não se pode fugir delas para sempre.

Uma hora terá de enfrentar, não pode ficar omisso. Isso depende de você para alcançar uma solução. A questão pode estar envolvendo um parente ou amigo. Em ambos os casos uma boa conversa é uma boa maneira de abordar o assunto e explicar como se sente no momento, se foram bons compreenderão seu lado da situação também.

Sonhar com sua esposa namorando outra pessoa

Se você sonhou que sua esposa está namorando outra pessoa implica que você será renomado ou será promovido. Ambas as opções são boas para o seu futuro profissional, você pode ser reconhecido pelo seu trabalho árduo e suas habilidades extraordinárias, fruto de esforço da sua parte.

Uma promoção também seria mais do que agradável, seria esplêndido, pois você sabe que merece uma, além dela vir com a vantagem de um salário maior. O que lhe permitirá usufruir de certos luxos que antes você só poderia sonhar, mas acima de tudo, todos saberão reconhecer que sua ascensão foi justa, logo não questionarão.

Sonhar com sua esposa casada com outra pessoa

Se você sonhou que sua esposa está se casando com outra pessoa, isto indica que ela pode encontrar algum infortúnio e que você deve cuidar bem dela. Parte de ser casado é responsabilidade de cuidar do outro quando este está mal, se você tem uma previsão como esta, olha para ela com mais carinho - embora este deva ser rotina - do que de costume.

Não se acanhe em ouvi-la quando o coração dela apertar e saiba ser um bom ouvinte, se não souber o que dizer, apenas a abrace com ternura de modo a transmitir “estou aqui para você, amor”. Um abraço, às vezes, pode significar tudo. E também pode ajudar mais do que se imagina.

Sonhar com sua esposa bebendo e fumando

Sonhar com esposa fumando diz que talvez você esteja preocupado com questões de fertilidade, câncer ou doenças venéreas. Este sonho é mais comum para os fumantes, ou para alguém que perdeu alguém próximo para um câncer maligno, esta doença não escolhe idade, gênero ou cor. Mas com certas atitudes, pode-se precaver.

Uma delas, por exemplo, é justamente parar de fumar, pois já foi provado que fumantes possuem mais chance de chegar a ter câncer de pulmão, um dos piores que tem, uma vez que rouba seu fôlego. Fazer atividades físicas, maneiradas, com regularidade - uma dica é fazer caminhadas - comer uma alimentação saudável.

Sonhar com outras esposas

Foto de um casal.

Você também pode sonhar com as esposas de outras pessoas, isso é absolutamente possível. Um sonho bastante comum, até. Entre os sonhos, com significados, aqui oferecidos se incluem sonhar com a esposa da ex, sonhar com a esposa de um amigo ou sonhar com a esposa de outra pessoa. Se estiver curioso, leia atentamente os tópicos abaixo.

Sonhar com esposa de um amigo ou amiga

Sonhar com esposa de um amigo mostra que você precisa exercer seus direitos e poder em alguma situação. Você deve se questionar se tem vivido como protagonista da sua própria vida, ou somente aguardando a vida passar diante do seu olhos, como mero expectador. Você também, assim como qualquer outro ser humano, tem direito à liberdade e à expressão.

Você pode estar se perguntando se cometeu um erro em alguma situação ou decisão. Mas revirar o passado não vai te fazer, o que está feito está feito, você não pode mudar o ocorrido. O melhor a se fazer é que, mesmo diante da incerteza, se aprenda a viver com os próprios erros.

Sonhar com esposa do ex

Se você sonhou com o ex de sua atual esposa, isso indica que você está indo além dos limites em alguma área de sua vida. Isso pode significar duas coisas: a primeira é que você não quando dizer não, e assume tarefas demais para si mesmo, tanto no trabalho ou quanto se está fazendo favores a amigos - isso pode incluir alguns empréstimos.

Neste caso a melhor opção é ter certeza de impor limites aos “folgados” de plantão que sabem que você não vai recusar seus pedidos, seja firme com relação a eles, de modo que não volte a te incomodar.

Sonhar com a esposa do amante

Sonhar com a esposa do amante pode representar tanto culpa como risco. Tratando da culpa, pode vir do seu íntimo, de não querer ser tratado dessa mesma maneira, de se colocar no lugar da pessoa. Você está no caminho correto. Neste caso, aconselha-se a não se comunicar diretamente com ela.

O melhor a se fazer é romper o relacionamento, mesmo que seja considerado uma perda para você, mesmo que você até mesmo tenha desenvolvido sentimentos pela pessoa, saiba que não é sua, e, provavelmente, nunca será.

Sonhar que beija a esposa de um amigo ou amiga

Sonhar que beija a esposa de seu amigo significa que alguém está tentando destruir a amizade. Neste caso deve-se ficar atento a pequenas sutilezas do suposto “destino”, pois pode ser alguém invejoso que queira adentrar na sua união.

Mas se você for alguém fiel e companheiro, e sua amizade for forte, você não tem nada com o que se preocupar. Mantenha a sua mente cheia de pensamentos felizes e harmoniosos e essas energias negativas não o alcançaram.

Sonhar com esposa de outra pessoa

Sonhar com a esposa de outra pessoa é um sonho relacionado com o enredo. O que acontecer no sonho, acontecerá exatamente na vida real. Um exemplo disso é que você vir eles discutirem por causa de outra mulher, é bem capaz que homem em questão esteja, de fato, tendo um caso.

Por outro lado, se eles estiverem felizes, sinal de que eles têm um casamento alegre e harmonioso. Porém, não comente suas “visões” com ninguém, este é um conselho. Pois o que acontece com o outro é da conta somente do outro. Guarde segredo sobre seus sonhos, embora possa revelar em suas sessões de terapia se quiser.

Sonhar que alguém trai a esposa

Sonhar com a traição de outro casal significa que você precisa se concentrar na sua própria vida. Focar na vida alheia não vai atrair nada de bom para si, e pode até desfocar, temporariamente, de seus próprios problemas. Mas ficar “fuxicando” a vidas dos outros não é hábito saudável e faz com que você preste menos atenção na própria.

Novidades podem acontecer e você precisa manter o foco para saber aproveitar as oportunidades. Elas não acontecem duas vezes. Você precisa estar atendo para saber identificá-las e assim poder segurá-las quando elas acontecerem.

Sonhar com esposa traz algo sobre parceria?

Casal de idosos.

De certo modo, sim. Mas significados são bem variados, dependendo da situação que você se encontra com sua esposa. Por exemplo, sonhar que está sentado com sua esposa, indica que sua vida familiar será harmoniosa e que você será bastante feliz - tal felicidade se tem junto da sua esposa, o que indica uma boa parceria entre o casal.

Quando se vê sua esposa nua em um sonho, isto indica um desejo de se estar com ela, o que propõe que o seu relacionamento é bem equilibrado e você quer a companhia dela. Por isso, você deve demonstrar carinhos e amor todos os dias, pois é isso que falta em muitos casamentos, para que eles continuem de pé.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


pessoas família

Artigos relacionados


Sonhar com gordo: homem, bebê, cavalo, boi, sapo, cachorro e mais!

Sonhar com gordo: homem, bebê, cavalo, boi, sapo, cachorro e mais!

Sonhar com gordo é algo que fala sobre excessos, tanto na busca por prazer quanto no medo. Quer saber mais sobre isso? Veja o nosso artigo completo!


Sonhar com escova de cabelo: Nova, velha, suja, quebrada e mais!

Sonhar com escova de cabelo: Nova, velha, suja, quebrada e mais!

Saiba que sonhar com escova de cabelo indica a necessidade de cuidados com autoestima e atenção aos relacionamentos! Veja mais sobre nesse artigo!


O que significa sonhar com cabelo cacheado: Ruivo, preto, caindo e mais!

O que significa sonhar com cabelo cacheado: Ruivo, preto, caindo e mais!

Você sabia que sonhar com cabelo cacheado pode indicar mudanças radicais? Veja mais sobre os diferentes significados desse sonho em nosso artigo!


Sonhar com queda de cabelo: Na mão, tufo, branco, cabelo cortado, e mais!

Sonhar com queda de cabelo: Na mão, tufo, branco, cabelo cortado, e mais!

Você sabia que sonhar com cabelo caindo simboliza perdas, doenças e estresse? Confira essa e outras interpretações desse sonho em nosso artigo!


Sonhar com cabelo de outra pessoa: Na boca, na comida, curto e muito mais!

Sonhar com cabelo de outra pessoa: Na boca, na comida, curto e muito mais!

Você sabia que sonhar com cabelo de outra pessoa indica que novas oportunidades irão aparecer em sua vida? Veja mais sobre o assunto nesse artigo!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!