Banho de arroz: para o amor, dinheiro, emprego, abrir caminhos e mais!

Banho de arroz: para o amor, dinheiro, emprego, abrir caminhos e mais!

A simpatia de arroz faz uso da água do cozimento deste alimento saboroso. Quando adicionada ao banho, esta água pode atrair amor, emprego e dinheiro.


Você conhece a simpatia com arroz?

Imagem de grãos de arroz cru

A simpatia com arroz é uma das formas mais antigas de cuidado. O ingrediente principal desta simpatia é a água do arroz, que é usada desde a antiguidade em rituais de beleza na Ásia, mas só recentemente a porção Ocidental do mundo teve acesso aos poderes energéticos e às propriedades terapêuticas deste ingrediente popular.

Quando combinada com outras ervas e minerais, a água do cozimento do arroz se torna um verdadeiro elixir que, quando adicionada à água do banho, promove mudanças sutis nos nossos corpos e trazem consigo uma poderosa energia, capaz de funcionar como um escudo para energias negativas e como ímã para as vibrações positivas.

Neste artigo, você aprenderá a utilizar a água do arroz para diversas finalidades como emprego, prosperidade e limpeza energética. Incluímos também dicas de como melhor se beneficiar destes banhos poderosos, para que assim você possa manifestar aquilo que deseja.

Entendendo mais sobre o banho de arroz

Imagens de grãos de arroz integral

O banho de arroz possui uma longa trajetória. Nas seções seguintes, apresentamos a sua origem e história, além de abordamos para que ele serve, seus benefícios e, não menos importante, como potencializar os seus efeitos e os procedimentos essenciais para que você possa fazer esta simpatia. Confira.

Origem e história

Banhos com flores e ervas aromáticas têm sido preparados há milênios e o caso do banho de arroz não seria diferente. Antigos registros apontam que o uso tradicional da água que sobrava do cozimento do arroz teve início há mais de 1000 anos no Japão.

Nesta época, reconhecia-se o poder do arroz para rituais de beleza, especialmente ligados ao clareamento da pele e ao tratamento da saúde dos cabelos. Com o passar dos tempos, o uso da água de arroz como banho passou a incorporar ervas aromáticas, algumas das quais você conhecerá nas receitas dos banhos neste artigo.

A combinação das energias das ervas com a água de arroz promove uma limpeza profunda, trazendo bem-estar, energias positivas e afastando a negatividade acumulada, como mostraremos.

Pra que serve?

O banho de arroz serve para trazer proteção contra perigos físicos, mentais e espirituais, além de atrair ou repelir energias. Isso ocorre, porque o arroz é regido pelo Sol e pelo elemento Ar, e possui uma energia associada à proteção, ao dinheiro, amor e à fertilidade, que é capaz de promover mudanças no nosso campo energético.

Em conjunto com a água, o único elemento que se suja para promover purificação e limpeza, e outros ingredientes, o arroz possui suas energias aumentadas, afinal, já que o seu astro regente, o Sol, pode refletir os seus raios sobre a superfície de líquidos.

Benefícios da água do arroz

Os benefícios da água do arroz podem ser classificados em dois campos distintos: físico e espiritual. No campo físico, o arroz é utilizado como tratamento de pele e do cabelo. Quando aplicado sobre a pele, ele suaviza, clareia e tonifica a pele.

Por isso, ela é comumente empregada em rituais e tratamentos e beleza e a indústria cosmética já utiliza o poder desta água em produtos de beleza.

No campo espiritual, a água do arroz funciona como uma guia condutora de energias. Através dela, ervas aromáticas possuem suas energias potencializadas e, assim, é possível se beneficiar de suas propriedades espirituais, atraindo e repelindo aquilo que deseja.

Ingredientes usados em conjunto

Os ingredientes utilizados em conjunto com a água de arroz dependem bastante das intenções que você tem ao preparar o seu banho energético.

De maneira geral, são usados ingredientes de origens naturais, muitos dos quais você já pode ter na sua cozinha ou plantados no seu quintal, como ervas (tanto em sua forma seca quanto na forma fresca), sal, açúcar, cascas de frutas, óleos essenciais e, no caso de banhos para amor, gotas do seu perfume preferido.

Os ingredientes devem estar alinhados com os objetivos do banho e por isso é necessário um estudo detalhado para escolher as combinações adequadas. Quando em conjunto, eles provocam um efeito energético que é capaz de alterar nossa aura. Confira dicas para potencializar os efeitos a seguir.

Dicas para potencializar os efeitos

Banhos energéticos se tornam mais poderosos em fases das luas e dias específicos. Banhos cujos efeitos são aumentar ou atrair energias devem ser tomados na fase crescente da Lua. Se você deseja potencializar energias, a Lua cheia é a fase mais indicada.

Se deseja repelir, neutralizar ou descarregar energias, banhe-se quando a Lua estiver minguando. O dia em que você toma seus banhos energéticos também influenciam na sua eficácia. Banhos que envolvam amor e beleza devem ser feitos às sextas-feiras ou aos domingos.

Banhos de proteção são mais eficazes em dias de terças, quintas, sábados ou domingos. Se deseja riqueza ou emprego, tome banho nas quintas ou domingos. Antes de tomar seus banhos energéticos, tome seu banho de higiene normalmente para então despejar a água do banho energético sobre seu corpo.

Cuidados com o procedimento da simpatia

Para fazer a simpatia da água do arroz, é importante que você aprenda a fazê-la por meio de um dos dois métodos seguintes. No primeiro método, você deverá cozinhar o arroz. Para isso, não use temperos e a medida da água deve ser quatro vezes mais que a medida de arroz.

Deixe a água ferver para então peneirar o arroz e aguardar a água de seu cozimento que será usada no seu banho. O segundo método é feito simplesmente deixando o arroz de molho por 30 minutos, para então peneirá-lo, espremendo seus grãos com uma colher.

Em ambos os métodos, você deverá guardar a água de arroz na geladeira até o momento que você precisará acrescentá-la ao seu banho.

Banho de arroz para o amor

Mulher pegando em arroz cru

O banho de arroz para o amor é feito com ingredientes selecionados que se alinham com este poder universal. Quando precisar melhorar a sua vida amorosa, este banho é extremamente eficaz, pois combina a energia das rosas, do hibisco e do jasmim, usadas há séculos para rituais de amor.

Indicações

O banho de arroz para o amor é indicado se você:

1) deseja atrair um parceiro ou sentir o amor incondicional;
2) quer desenvolver harmonia com o seu parceiro;
3) precisa limpar a sua aura para atrair a energia do amor para sua vida;
4) se sente cansado de tentar encontrar alguém ideal e só encontra pessoas difíceis;
5) tem como objetivo melhorar seu campo energético e temperamento para se abrir para novas pessoas.

Dica: é importante que você tome este banho quando a lua estiver crescente. Se você quer atrair um homem, tome-o numa sexta-feira. Para atrair uma mulher, o domingo é mais adequado. Os ingredientes e o modo de preparo são dados abaixo.

Ingredientes e como fazer

Ingredientes:
1 copo de água de arroz
2 litros de água
2 rosas vermelhas
13 botões de jasmim

Como fazer: encha uma panela com os líquidos e ligue o fogo para fervê-la. Quando a água começar ferver, desligue o fogo e acrescente as pétalas das rosas e os botões de jasmim.

Tampe a panela e deixe a mistura em infusão por cerca de 13 minutos. Em seguida, coe esta poção mágica, reservando as ervas para depois. Acrescente esta mistura a um balde.

Após tomar seu banho, banhe-se com a água do balde, passando-a por todo seu corpo, focando principalmente na área do coração e não molhe a cabeça. Seque-se naturalmente. Enterre o resto das ervas coadas num vaso ou jardim.

Banho de arroz para atrair dinheiro

Diferentes tipo de grão de arroz

Nesta receita de banho de arroz, utiliza-se a energia da sálvia e da rosa amarela, ambas ligadas à energia do dinheiro e da prosperidade. Para aumentar a sua energia, tome este banho quando a lua estiver crescente, preferivelmente num domingo. Indicações, ingredientes e o modo de preparo são dados a seguir.

Indicações

O banho de arroz para atrair é indicado se você:

1) deseja atrair mais dinheiro para a sua vida;
2) pretende pedir um aumento ou está se candidatando uma promoção;
3) quer aumentar o seu ganho material;
4) precisa melhorar os seus contatos para ampliar as suas oportunidades financeiras;
5) está tentando vender mais e aumentar os seus lucros na empresa;
6) quer atrair mais clientes;
7) tem como objetivo melhorar sua oportunidade de crédito na praça.

Ingredientes e como fazer

Ingredientes:
4 copos de água de arroz
1 litro de água
1 ramo de sálvia
4 rosas amarelas

Procedimento: numa panela, ferva 1 litro de água com os 4 copos da água de arroz. Quando levantar fervura, desligue o fogo e acrescente as pétalas das rosas amarelas e o ramo de sálvia. Tampe a panela e deixe a mistura macerar por 4 minutos.

Coe as ervas e reserve-as. Então, acrescente a água num balde. Após seu banho de higiene, despeje a mistura no seu corpo do pescoço para baixo. Ao término do procedimento, vista-se de verde ou amarelo e enterre as ervas coadas num jardim bonito ou vaso de plantas.

Banho de arroz para emprego

Pegando arroz com pá

Como você deve ter percebido, a energia da água de arroz é extremamente versátil. Nesta receita, ela é usada para te ajudar a encontrar um emprego. Antes de tomar este banho, atente-se para as dicas e tome nota dos ingredientes e do modo de preparo dados a seguir.

Indicações

O banho de arroz para emprego é indicado para:

1) mostrar o caminho certo para um novo emprego;
2) promover o seu sucesso durante o processo seletivo;
3) aumentar a sua sorte, o seu poder de persuasão e garantir o seu sucesso durante a entrevista de emprego;
4) abrir os seus caminhos para novas oportunidades, removendo a negatividade;
5) combater o mau olhado e a inveja de pessoas que impedem que você tenha êxito nos teus planos;
6) neutralizar as energias negativas de possíveis concorrentes à vaga de emprego que te interessa.

Dica: este banho é mais poderoso quando feito numa noite de lua crescente. Ele jamais deve ser realizado numa noite de lua minguante. Aprenda como fazê-lo a seguir.

Ingredientes e como fazer

Ingredientes:
1 copo de água de arroz
1 litro de água
1 folha de louro
1 pitada de noz mascada
1 pau de canela

Procedimento: acrescente numa panela 1 litro de água, juntamente com a água de arroz, a folha de louro e o pau de canela. Ligue o fogo e quando a água ferver, desligue-o.

Acrescente a pitada de noz moscada e tampe a panela, deixando a mistura macerar por 5 minutos. Coe as ervas, reservando-as e acrescente a água aromática num balde. Tome seu banho de higiene normalmente.

Finalmente, use a mistura das ervas para se banhar dos pés à cabeça, dando atenção especial à região do plexo solar, localizada próxima ao umbigo. Recolha o resto das ervas e jogue-as num jardim.

nc src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-7588185812975826" crossorigin="anonymous">

Banho de arroz para prosperidade

Grãos de arroz cru

Nesta poderosa receita, a água de arroz é combinada com o frescor da hortelã, notas cítricas da casca de laranja e o toque aromático do cravo-da-índia. Em conjunto, estas ervas estão alinhadas com a energia da prosperidade que será manifestada em todas as áreas da sua vida. Confira.

Indicações

O banho de arroz para prosperidade é indicado para você se você desejar:

1) manifestar a energia da prosperidade em sua vida;
2) aumentar o seu sucesso e brilho pessoal;
3) abrir os seus caminhos para novas oportunidades para que você viva de maneira mais plena;
4) combater energias negativas que impedem que você seja uma pessoa mais próspera;
5) encontrar novos meios para manifestar o que deseja;
6) fazer novos contatos para facilitar a sua vida;
7) diminuir a sua preocupação quando o assunto é dinheiro, evitando que fique no vermelho ou cheio de dívidas.

Dica: o banho de prosperidade deve ser feito preferivelmente quando a lua estiver cheia ou crescente. Nunca o faça durante a lua minguante.

Ingredientes e como fazer

Ingredientes:
4 copos de água de arroz
2 litros de água
1 ramo de hortelã
Cascas de 1 laranja
13 cravos-da-índia

Procedimento: numa panela, acrescente 4 copos de água de arroz seguidos por 2 litros de água e ligue o fogo. Quando a água ferver, desligue o fogo e adicione o ramo de hortelã, as cascas de laranja e os cravos-da-índia e tampe a panela, deixando a mistura macerar por 4 minutos.

Passado o tempo, coe as ervas, reservando-as e acrescente a mistura num balde. Então, tome seu banho de higiene normalmente. Finalmente, use a mistura de ervas para se banhar do pescoço para baixo. Após o banho, escolha o resto das ervas e enterre-os num local florido, preferivelmente com flores amarelas.

Banho de arroz para abrir caminhos

Arroz cozido em um bowl

Quando você sentir que nada dá certo, é sinal de que seus caminhos podem estar fechados. Para reverter essa situação e fazer com que a sua vida siga normalmente, tome este banho de arroz para combater a negatividade e te livrar das energias estagnadas do passado que impedem o seu crescimento.

Indicações

O banho de arroz para abrir caminhos é indicado se você:

1) está constantemente cansado sem motivo aparente;
2) frequenta ou trabalha em ambientes carregados como hospitais, delegacias e cemitérios;
3) está passando por uma fase difícil em que nada dá certo;
4) se sente pesado ou sugado energeticamente;
5) perde coisas constantemente;
6) mora num ambiente em que as coisas quebram do nada;
7) não consegue arrumar emprego;
8) precisa de uma força extra para conseguir um emprego, passar numa prova ou conseguir algo que deseja;
9) tem pesadelos frequentes.

Ao vivenciar um ou mais destes indícios, é indicado que você tome um banho de abertura de caminhos, como este que mostraremos a seguir.

Ingredientes e como fazer

Ingredientes:
2 copos de água de arroz
2 litros de água
1 ramo de alecrim
1 ramo de arruda
1 ramo de guiné

Como fazer: em uma panela, acrescente 2 litros de água mais 2 copos de água de arroz. Acenda o fogo e quando a água ferver, desligue-o. Em seguida, acrescente à água os ramos de alecrim, arruda e guiné. Tampe a panela e deixe a mistura em infusão por cerca de 10 minutos. Coe as ervas e acrescente a água num balde.

Em seguida, tome seu banho como de costume. Ao terminá-lo, use a infusão de ervas para molhar seu corpo da cabeça aos pés, para ativar todos os seus chakras. Descarte o resto das ervas num jardim.

Banho de arroz para descarregar energias negativas

Grãos de arroz cru

Quando sentir que nada dá certo e que você está se sentindo sugado energeticamente até pelas tarefas diárias, é sinal de que você precisa de uma limpeza energética. Este banho de arroz combate todas as energias negativas, neutralizando-as durante o processo. O resultado é uma sensação de leveza incrível.

Indicações

O banho de arroz para descarregar energias negativas é indicado para:

1) descarregar todo o mal que te impede de ser feliz, saudável e próspero;
2) acabar com a má sorte;
3) atrair energias positivas;
4) quebrar demandas, feitiços e maldições;
5) combater o mau olhado e doenças espirituais;
6) afastar espíritos obsessores e vampiros energéticos;
7) limpar a aura de larvas astrais e energias negativas;
8) equilibrar os chakras;
9) restaurar pontos de vazamento energético;
10) dissipar maus pensamentos;
11) trazer sensação de paz interior e de bem-estar.

Se você deseja alcançar um ou mais objetivos da lista acima, este banho é ideal para você.

Ingredientes e como fazer

Ingredientes:
2 copos de água de arroz
1 litro de água
1 rosa branca
1 ramo de sálvia
1 ramo de alecrim

Como fazer: acrescente 1 litro de água numa panela, juntamente com os 2 copos de água de arroz. Ligue o fogo e deixe a solução ferver. Uma vez fervida, desligue o fogo e acrescente as ervas. Tampe a panela e deixe em infusão por cerca de 10 minutos. Coe as ervas, reservando-as.

Após tomar seu banho de costume, use a infusão de ervas para molhar seu corpo dos pés à cabeça, para desbloquear todos os chakras. Após o banho, use roupas claras, preferivelmente brancas e descarte as ervas coadas num local florido.

Banho de arroz para perda de peso

Grãos de arroz cru

O banho de arroz é utilizado em rotinas de beleza há milênios. Recentemente, ele tem sido empregado com outros ingredientes para auxiliar a perda de peso. Sua composição contém ervas que possuem efeito ansiolítico como a lavanda, além de conter o poder termogênico do gengibre que te ajudarão a focar na dieta.

Indicações

O banho de arroz para perda de peso é indicado para:

1) relaxar o seu corpo e evitar que você recorra à comida como uma forma de acalmar a sua ansiedade;
2) ajudar você a manter o foco na sua dieta;
3) diminuir a chance de você ganhar peso por meio de compulsões alimentares causadas por ansiedade;
4) afastar energias negativas que podem influenciar no seu estado emocional durante o processo de perda de peso
5) trazer um apoio espiritual a mais para motivá-lo a seguir o seu plano de dieta.

Lembre-se que este banho deve ser associado a atividades físicas e, principalmente, déficit calórico. Ele funcionará como um apoio ao plano de dieta e mudanças de estilo de vida que você iniciou.

Ingredientes e como fazer

Ingredientes:
2 copos de água de arroz
2 litros de água
1 rosa cor-de-rosa
1 punhado de flores de lavanda
1 pedaço de gengibre

Como fazer: numa panela, acrescente os líquidos. Ligue o fogo. Quando levantar fervura, desligue o fogo e adicione a lavanda e o gengibre. Tampe a panela e deixe em infusão por cerca de 5 minutos. Coe as ervas, reservando-as e acrescente a mistura num balde. Em seguida, tire as pétalas da sua rosa e acrescente-as à água do balde.

Após tomar seu banho de costume, use a infusão de ervas para molhar seu corpo dos pés à cabeça, esfregando as pétalas de rosa nas áreas que você deseja perder peso. Após o banho, recolha as pétalas de rosa e descarte-as com as ervas coadas num local bonito.

Como o banho de arroz pode auxiliar na sua vida?

Arroz cozido em panela

O banho de arroz pode auxiliar na sua vida trazendo uma sensação de bem-estar que somente as ervas aromáticas presentes nele são capazes de proporcionar. Ao tomar banho com ervas, você ativará os seus pontos de poder, também conhecidos por chakras, responsáveis pelo equilíbrio energético do corpo.

O banho de arroz também ativará partes do seu cérebro responsáveis pelos sentidos como olfato e o tato. Esta ativação possuirá um efeito direto na sua mente, preparando-a para um momento de autocuidado, promovendo o bem-estar e acalmando o corpo ao mesmo tempo que você o adorna com o perfume das ervas que usou.

Além disso, o banho de arroz criará um elo com esta prática ancestral, usando a energia desta tradição e dos outros ingredientes utilizados para moldar o seu caminho, atraindo o que você deseja. Desta maneira, você terá uma melhora na sua qualidade de vida, que será notada por todos à sua volta.

Autor deste artigo

Entusiasta dos saberes tradicionais e milenares, escreve sobre o tema nas horas vagas.

Palavras-chave relacionadas


simpatias amor

Artigos relacionados


Como saber se um leonino gosta de você: homem, mulher, se é fiel e mais!

Como saber se um leonino gosta de você: homem, mulher, se é fiel e mais!

Se você está interessado(a) em alguém do signo de Leão, este é o artigo certo para saber os sinais que ele dá quando gosta de você. Leia e entenda como ele age!


Banho de arruda e alecrim: para que serve, com sal grosso e mais!

Banho de arruda e alecrim: para que serve, com sal grosso e mais!

O banho de arruda e alecrim é um poderoso aliado para atrair boa sorte e relacionamentos amorosos. Quer saber como fazer este banho? Leia o artigo até o final!


12 orações para trazer amor de volta ainda hoje: conheça as mais fortes!

12 orações para trazer amor de volta ainda hoje: conheça as mais fortes!

Ter o amor verdadeiro de volta certamente é o sonho de muita gente. Ele pode se tornar realidade por meio das orações. Quer saber mais? Confira este artigo!


7 simpatias do chinelo: amarrar o homem, cruzado, atrás da porta e mais!

7 simpatias do chinelo: amarrar o homem, cruzado, atrás da porta e mais!

Você conhece as simpatias do chinelo? Venha descobrir as indicações, ingredientes e o modo de preparo dessas poderosas mandingas amorosas.


Simpatia para arrumar namorado: bonito, rico, urgente, sério e mais!

Simpatia para arrumar namorado: bonito, rico, urgente, sério e mais!

As simpatias para arrumar namorado são diversas, além de serem simples de fazer elas são muito poderosas. Veja a seguir as simpatias.


Últimos posts


Quais são os defeitos de Libra? Indecisão, superficialidade e mais!

Quais são os defeitos de Libra? Indecisão, superficialidade e mais!

Cada signo carrega consigo qualidades e defeitos. Leia nosso artigo e confira os principais defeitos dos nativos de Libra!


Símbolo da paz: significado, origem, outros símbolos e mais!

Símbolo da paz: significado, origem, outros símbolos e mais!

Qual o significado do símbolo da paz? Neste artigo, você vai ler sobre a origem de todos o movimentos que se apropriaram desse símbolo ao longo da história!


Sonhar com lama: no rio, no mar, em uma estrada, em casa, na roupa e mais!

Sonhar com lama: no rio, no mar, em uma estrada, em casa, na roupa e mais!

Sonhar com lama é quase sempre um aviso subconsciente para termos cuidado com problemas que estão vindo em nosso caminho. Confira cada interpretação possível!


Aranha como animal de poder: significado espiritual, arquétipo, no xamanismo e mais!

Aranha como animal de poder: significado espiritual, arquétipo, no xamanismo e mais!

Um dos significados espirituais das aranhas é que elas são as guardiãs dos segredos da vida. Saiba tudo sobre elas!


O que significa sonhar com igreja cheia? Em casamento, batizado e mais!

O que significa sonhar com igreja cheia? Em casamento, batizado e mais!

Sonhar com igreja cheia ou sonhar com igreja em outros contextos e em outras situações pode ter inúmeros significados. Ficou curioso? Venha conferir!