O que significa sonhar com ex? Namorado, marido, sogra e mais!

O que significa sonhar com ex? Namorado, marido, sogra e mais!

Você sabe o que significa sonhar com ex? Podem existir diversos significados um tanto quanto interessantes, confira o que separamos para você nesse artigo!


Índice

Significado geral de sonhar com ex

Muitas pessoas pensam que os sonhos são apenas alguma bobeira e que não possuem nenhuma importância. E se você pensa assim, saiba que está bem enganado! Os sonhos muitas vezes são recordações que se fixam no subconsciente e inconsciente das pessoas e é preciso entender o que aquilo significa e pode agregar para a sua vida.

Dentre todos os tipos de sonhos, o significado geral de sonhar com ex pode te trazer uma mensagem que fará diferença para você. Entenda os mais variados significados e aprenda a interpretá-los de acordo com o que você sonhou!

Será preciso que você faça uma análise juntando cada detalhe do seu sonho para conseguir ter um significado concreto, tais como, com qual ex você sonhou, o modo em que ele apareceu para você, o que vocês estavam fazendo etc.

Significado de sonhar com diferentes tipos de ex

Você tem sonhado ou já sonhou alguma vez com ex? Se você gostaria de saber o porquê desse tipo de sonho, saiba que é preciso você diferenciar alguns pontos. Para isso, existem vários significados de sonhar com diferentes tipos de ex, não sendo necessariamente somente ex namorado.

Então se você teve um sonho com qualquer tipo de ex, descubra o significado e o que você deve absorver desse sonho para você!

Sonhar com ex

Ao sonhar com ex pode significar que talvez você não tenha se resolvido totalmente com ele. Pode ser que vocês terminaram de uma forma boba e que isso ainda venha a te abalar de certa forma. Esse sonho pode dizer que se vocês ainda têm sentimentos um pelo outro, talvez esse seja o momento ideal para uma possível reconciliação.

Não deixe de estar com quem você realmente ama por orgulho. Pense se é isso mesmo que você quer para a sua vida e caso for, o encontre para conversar sobre. Resolva as pendências!

Sonhar com ex feliz

Muito provavelmente ao sonhar com ex feliz é algo que acaba incomodando a pessoa que sonha. A felicidade de outra pessoa pode incomodar, ainda mais quando se trata de ex. Todos sabem que é errado ficar incomodado com a felicidade do outro, porém nesse caso, sonhar com ex feliz tem o significado de que coisas positivas acontecerão em sua vida.

Esse tipo de sonho está totalmente ligado à sua vida, ou seja, simboliza que coisas que você tanto espera irão acontecer de forma positiva em sua vida. Basta aguardar!

Sonhar com ex triste

Ao sonhar com ex triste também é outro tipo de sonho que diz sobre você e não sobre ele. A tristeza revela um sentimento profundo e que parece demorar passar. Se você teve esse tipo de sonho, saiba que se você está angustiada e passando por um momento difícil, em poucos dias tudo isso irá passar.

Continue focada em suas tarefas do dia a dia e não deixe que momentos ruins atrapalhe sua vida. Lembre-se que tudo passa!

Sonhar com ex da infância

Muitos guardam saudades da infância. É normal que você sinta falta dos tempos passados e sonhar com ex da infância não significa necessariamente que você sente saudade dele e sim de como aquela época era vivida.

Em tempos atrás tudo era mais simples e enquanto na infância não se via problemas que se enfrenta hoje. Então esse tipo de sonho diz sobre a falta que você sente da simplicidade das coisas que vivenciou em tempos antigos, nada relacionado ao seu ex da infância.

Sonhar com ex-marido

Quando você tem esse tipo de sonho pode ser que algo não anda indo conforme esperava em seu relacionamento atual. Muitas pessoas acabam começando um relacionamento novo logo em seguida de ter terminado apenas para preencher o espaço que o outro deixou.

É normal as pessoas quererem suprir essa carência, ainda mais se seu último relacionamento foi duradouro. A tendência de ter essa necessidade de ter alguém acaba se tornando ainda maior. Sonhar com ex marido significa que você precisa rever o seu relacionamento atual. Se você não está feliz, talvez seja hora de aprender a gostar da sua própria companhia.

Sonhar com ex-namorado

Muito possivelmente, se você sonhar com ex namorado quer dizer que você ainda tem assuntos pendentes com ele.

Se vocês dois tiveram um término de repente e até mesmo sem motivos, talvez seja o momento de vocês dois terem uma conversa madura como dois adultos e dessa forma entender o que aconteceu entre vocês.

Sonhar com ex namorado também pode significar que é um aviso para você não vir a cometer os mesmos erros do passado em um novo relacionamento. Você precisa parar agir no impulso e ter mais razão em suas atitudes.

Sonhar com ex-ficante

Ao sonhar com ex ficante tem o significado de que você realmente está pronto para seguir sua vida e começar algo novo. Do mesmo modo que você fez quando terminou com o seu ex namorado e seguiu em frente, esse tipo de sonho diz que é o momento de se permitir começar algo novo em sua vida.

Não necessariamente diz a respeito de relacionamentos, mas sim de mudanças e novos ciclos em sua vida, sejam eles amorosos, pessoais, financeiros, profissionais, sociais etc. A dica é – se permitir viver!

Sonhar com ex-amante

Ao sonhar com ex amante significa que você não está conseguindo entender seus sentimentos. É preciso que você faça uma auto análise sobre o que você sente e o que você deve fazer para melhorar essa situação.

Esse tipo de sonho não significa que você tenha um amante ou algo relacionado, mas sim com confusão em relação ao que você sente. Possivelmente você deve ter questões que não estão totalmente resolvidas e que te incomodam de certa forma. Pense o que você pode fazer para sair dessa e não deixar que isso continue te atrapalhando.

Sonhar com ex-nora

Ao contrário do que se pensa, sonhar com ex nora não tem vínculo nenhum com essa pessoa. Ter esse tipo de sonho significa que você tem convicção naquilo que diz e além de tudo, verdade. Quando você coloca uma coisa na cabeça você tem certeza naquilo em que está afirmando.

Se você estiver passando por momentos de decepção, é preciso que você tenha muito cuidado na linha em que está andando. Você precisa ter equilíbrio para conseguir mostrar que tudo o que você diz tem valor e que é verdade.

Sonhar com ex-genro

Ao sonhar com ex genro significa que é momento de você ter mais atenção consigo mesmo. Se você tem deixado de cuidar de você mesma para cuidar de terceiros, saiba que esse tipo de sonho é um aviso para você deixar os outros de lado e se dar a atenção que merece.

Cuide de você em primeiro lugar, faça um check-up médico, mude sua rotina, faça coisas para se sentir bem com sua autoestima, até mesmo dar uma renovada no visual, o que acha? Vale a pena se pensar em!

Sonhar com ex-sogra

No geral, sonhar com ex sogra pode significar que você ainda encontra dificuldades de se desprender do seu passado. Quando se tem uma boa conectividade e sintonia com familiares do seu ex, muito possivelmente você sentirá mais falta deles do que do seu próprio ex companheiro.

Esse sonho até diz que coisas novas tentam se aproximar de você, mas você tem visto tudo como uma ameaça.

É o momento de você começar a deixar o passado para trás, onde ele deve ficar. Isso não significa que você deve deixar o carinho que tem pela ex sogra de lado, mas sim que você se permita viver o presente e pare de ficar se submetendo ao passado que já não lhe pertence mais.

Sonhar com ex-chefe

Nem sempre o emprego e seu chefe lhe agradam, onde você acaba tendo que aguentar de tudo um pouco para conseguir se manter nele, principalmente por questões de necessidade. Sonhar com ex chefe no geral pode significar que você tem muito rancor do seu último trabalho.

Pode ser que você saiu e ficou com coisas que queria ter colocado para fora e não conseguiu. Ao ter esse tipo de sonho, também pode significar que você passará por novas oportunidades e que por sinal, são boas. Faça uma análise de como essa pessoa com figura de autoridade apareceu para você.

Sonhar com ex-amigo

Quando você vem a sonhar com ex amigo tem o significado de que você está se prendendo muito em seu passado. Você viveu bons momentos no seu passado, mas é hora de deixar tudo isso para trás e guardar apenas na lembrança.

É necessário que você pratique o desapego para que coisas novas possam chegar até você. Você precisa se permitir viver e deixar que a felicidade se aproxime de você. Você está rodeada de energias positivas.

Significado de sonhos específicos com o ex-namorado

Os sonhos devem ser interpretados de modo que você faça uma ligação dos acontecimentos que apareceram nele.

Você precisa analisar, se lembrar é claro, de qual pessoa apareceu no seu sonho, do modo em que ela apareceu, do local, do que ela fazia, para só assim você conseguir ter o real significado do que ele quis dizer para você.

Por isso, existem significados de sonhos específicos com ex namorado. Descubra o que seu sonho quis te dizer e entenda melhor o que você precisa absorver para sua vida.

Sonhar com ex-namorado muito feliz

Ao sonhar com ex namorado muito feliz significa que você passará em breve por um momento de muita gratificação. Possivelmente você será reconhecido por algo que você fez, se for no campo profissional poderá ser aquele projeto que você estava trabalhando para ter resultados.

Tenha a certeza de que tudo o que você faz com amor, você terá o mérito de ser recompensada. Aguarde que você ficará muito grata com o resultado.

Sonhar que ex-namorado te dá um presente

No geral, sonhar que ex namorado te dá um presente não significa algo relacionado com ele e sim com surpresas que você irá receber.

Pode ser algo inesperado ou até mesmo já esperado por você. Muito em breve você terá notícias boas e juntamente será acompanhado dessa surpresa. Prepare o coração para aguentar fortes emoções. Você ficará imensamente feliz.

Sonhar que ex-namorado está te fazendo carinho

O sonho em que o ex namorado está te fazendo carinho reflete que você está carente em sua vida amorosa e não está conseguindo lidar com seus sentimentos. Ao sonhar que ex namorado está te fazendo carinho significa que você tem uma dependência emocional e afetiva com ele.

É preciso que você consiga se desligar desse antigo relacionamento e comece a pensar em coisas novas ou até mesmo se permitir conhecer novas pessoas. Deixe o passado para trás e não tenha recaídas, você pode se arrepender. Aliás, você sabe que ali não tem mudanças, não é mesmo? Então não adianta continuar insistindo.

Sonhar que quer voltar com ex-namorado

Ao sonhar que quer voltar com ex namorado é significado de que você ainda tem sentimentos por ele e vive criando expectativas de uma possível reconciliação. Esse sonho nada mais é do que um desejo seu que está refletindo em seu subconsciente e está te incomodando.

Ter esse sentimento consigo é ruim, pois você diz ter superado, mas sabe que no fundo ainda restam sentimentos que lhe abalam. A dica é para que você para de ficar procurando saber dele ou procurando qualquer foto, com quem ele está ou por onde ele está saindo. Evite tudo que sustenta esse sentimento. Aos poucos ele irá sumindo.

Sonhar que ex-namorado pede para voltar

Sonhar que ex namorado pede para voltar significa que você ainda quer estar com ele. Pode ser que você ainda tenha sentimentos e não consegue se livrar deles. Saiba que você precisa seguir em frente e deixar o passado no passado.

A pior coisa agora é você continuar remoendo assuntos que já foram e não voltam mais. Não deixe que recaídas te atrapalhem. Você sabe que se voltar e reatar esse relacionamento nada de novo irá acontecer, afinal você já tentou diversas vezes.

Sonhar que está junto com ex-namorado

O sonho em que você está junto com ex-namorado tem o significado que você deve dar mais atenção para o seu presente. Muitas vezes você acaba deixando de lado o que você deve viver no agora e fica focando em acontecimentos do passado, até mesmo fazendo comparações.

Você não deve se privar com medo de que erros do passado se repitam. Ninguém é igual a ninguém e você precisa se permitir se abrir para o mundo. Somente assim você conseguirá viver o agora.

Sonhar que beija ex-namorado

Sonhar que beija o ex namorado significa que você ainda não encontrou outra pessoa que te satisfaça e que supra suas expectativas. Dessa forma, você continua a ter lembranças afetivas e amorosas com o seu ex namorado, tentando suprir algo que você não tem encontrado.

Tenha calma. No momento certo você irá encontrar alguém em que tudo se encaixará e você irá perceber como as coisas irão fluir naturalmente.

Sonhar com ex-namorado beijando outra pessoa

Ao sonhar com ex namorado beijando outra pessoa significa que você possivelmente ainda não conseguiu superá-lo totalmente. Você ainda tem memórias afetivas por ele e consequentemente não consegue se desprender e deixar que ele siga a sua vida.

Saiba que você precisa aprender a seguir o seu caminho e praticar o desapego. A vida é feita de ciclos e o de vocês dois já se encerrou. Coloque isso na sua mente e vá tirando ele aos poucos do seu coração.

Sonhar com ex-namorado namorando outra pessoa

Sonhar com ex namorado namorando outra pessoa tem o significado de que você ainda não está preparado para ver ele com outro alguém. Você ainda tem sentimentos fortes por ele e ainda não conseguiu superá-lo.

É preciso que você comece a se libertar desse sentimento o quanto antes para parar de ficar sofrendo. Evite ficar pensando e sofrendo por algo que já não faz mais parte da sua vida. Guarde apenas recordações de momentos bons que vocês dois puderam compartilhar juntos.

Sonhar que ex-namorado te faz sofrer ou ignora

Sonhar que ex namorado te faz sofrer ou te ignora significa que você ainda tem mágoas dele, possivelmente de algo que ele fez durante o relacionamento e ficou mal resolvido. Bem provavelmente você tem assuntos que ficaram mal resolvidos desse seu último relacionamento e você fica remoendo-os com suas amigas.

O melhor a se fazer é procurar esquece-los e parar de dar espaço para continuar sofrendo. Quanto mais você pensa, mais você fica magoada e voltando assuntos passados. Lembre-se que ficar remoendo não adiantará nada, simplesmente irá te fazer mal em ficar tendo recordações de coisas ruins. Chega de sofrer por passado.

Sonhar que briga com ex-namorado

Sonhar que briga com ex namorado tem a ver com energias pesadas que estão te cercando. Você deve estar bem sobrecarregada nos últimos dias e está deixando os pensamentos negativos tomarem conta de você.

É preciso que você seja forte e não deixe que energias ruins fiquem te cercando. Quando se sentir muito sobrecarregado, faça um banho de sal grosso.

Significado de sonhos específicos com ex-ficantes

Todas as pessoas já tiveram aquele caso mal resolvido, não é mesmo? Sempre tem aquele ficante que foi um quase e por fim não vingou em nada. Certamente você já falou para suas amigas “agora vai” e não foi! Pois bem, com isso vêm os sonhos.

Descubra o significado de sonhos específicos com ex ficantes e saiba o que eles querem dizer para você. Será que deverá insistir mais um pouco? Entenda.

Sonhar com ex-paquera

Quando você tem sonhos com pessoas relacionadas ao seu passado isso significa que você tem sentimentos pendentes com ela. É o momento de parar e pensar para entender qual a importância dessa pessoa em sua vida. Faça uma analise se seus sentimentos estão sendo correspondidos por essa pessoa.

Então, ao sonhar com ex paquera significa no geral que você deve lutar por esse amor, pois ele é mais forte do que parece ser. Não deixe as oportunidades passarem e juntamente com elas você perder o seu amor por descuidos ou até mesmo orgulho.

Sonhar com ex-ficante direto

Sonhar com ex ficante direto tem o significado de que você ainda pode estar envolvida no passado de certa forma. Pode ser que você estava bem envolvida com esse ex ficante e de repente do nada vocês dois acabaram se afastando, sem nenhum motivo.

Talvez seja o momento de encontrar com esse crush e tentar resolver o que será de vocês dois. Se tem a possibilidade de virar um relacionamento sério, não deixe esse momento passar.

Sonhar com ex-ficante triste

No geral, sonhar com ex ficante triste tem um significado relacionado a você diretamente e não a ele. Quando você tem esse tipo de sonho significa que você fez algo que sabe que acabou magoando a pessoa e isso está pesando a sua consciência.

Você precisa ter uma conversa com essa pessoa e tentar resolver a situação da melhor forma possível, se não quiser perde-la de vez.

Sonhar com ex-ficante com ciúmes

Ao sonhar com ex ficante com ciúmes tem um significado relacionado com a sua vida profissional e não amorosa. Esse tipo de sonho reflete que você passará por um momento de mudanças em sua vida profissional e será muito feliz.

Se você estava querendo trocar de trabalho, esse é o momento que poderá aparecer uma nova oportunidade e você deverá agarrar com as duas mãos. Saiba que você será além de reconhecida, muito bem sucedida naquilo que você tanto batalhou para alcançar. Se joga e seja feliz!

Significado de sonhos específicos com ex-marido ou esposa

Todos sabem que os sonhos possuem significados e que para conseguir interpretá-los todo e qualquer detalhe faz diferença. Nem sempre sonhar com tal pessoa tem relação direta a ela e sim com algo que o universo e o seu lado inconsciente querem trazer para você, podendo ser até mesmo um aviso.

Para isso ser possível, descubra significado de sonhos específicos com ex marido ou esposa e entenda qual mensagem esse sonho quer transmitir para você e o que você precisa absorver dele para a sua vida.

Sonhar com ex-marido ou esposa

Muitas pessoas acabam se envolvendo com outra com medo ou por não gostar de ficar sozinha, sem ao menos ter sentimentos ou qualquer outra coisa que os liguem um ao outro. Sonhar com ex marido ou esposa traz a mensagem de que você não está feliz e nem satisfeita com o seu relacionamento atual, seja ele apenas namorado ou até mesmo casada.

Esse é o momento de você parar e analisar, fazer uma auto reflexão se o seu relacionamento atual é o que você quer para a sua vida ou se é melhor parar por aqui. Lembre-se que quanto mais tempo passar, mais difícil será colocar um ponto final e terminar tudo de vez.

Sonhar com ex-marido com outra pessoa

Ao sonhar com ex marido com outra pessoa significa que você ainda tem medo de ver ele com outra pessoa que não seja você. Possivelmente, ele é uma pessoa a qual você não conseguiu superar e ainda tem esperanças de reatar o relacionamento.

Saiba que esse relacionamento deve ficar no passado e você não deve se deixar levar pela emoção do momento para não se arrepender depois, até mesmo porque você já tentou algumas vezes e sabe que nenhuma delas deu certo.

Sonhar com carta de ex-marido

Pode ficar despreocupada que esse sonho simboliza muita felicidade se aproximando de sua vida e novas amizades que virão para somar. Sonhar com carta de ex marido significa que você passará por um momento muito feliz e que você se sentirá realizada em sua vida pessoal.

No seu ciclo de amigos, pessoas novas vão chegar até você para somar e serão o alicerce que você tanto precisava em momentos difíceis, agora de fato você terá com quem contar quando precisar. Aguenta firme o coração que tem fortes emoções chegando por aí, você será surpreendida e viverá um momento de extrema felicidade, você merece.

Sonhar com a morte de ex-marido

No geral, sonhar com morte de alguma pessoa próxima significa que você sente falta dela e de todos os momentos que vocês compartilharam juntos. Nesse caso, sonhar com a morte de ex marido tem o mesmo significado, mas é preciso ter uma outra interpretação.

Ao ter esse tipo de sonho, significa que você sente falta das características que ele tinha com você e que não tem encontrado isso em outras pessoas que você tem procurado, de modo que você não consegue supera-lo.

É preciso que você não fique fazendo comparações de uma pessoa para a outra, pois ninguém é igual a ninguém. Deixe a vida fluir e dê espaço para conhecer novas pessoas e novas características.

Significado de sonhos específicos com ex de parceiros

Como já visto nos trechos anteriores, os significados de sonhos são os mais variados e para entendê-los você precisa fazer uma certa interpretação. Aqui é possível que você faça a junção dos detalhes que apareceu no seu sonho e consiga entender a mensagem que ele quer transmitir para você.

Descubra o significado de sonhos específicos com ex de parceiros e o que você precisa de fato guardar para você ou até mesmo ter atenção no próximo período.

Sonhar com ex-amante do marido

Ao sonhar com ex amante do marido saiba que não é algo relacionado a ele e sim relacionado a si mesma. Esse tipo de sonho diz que você tem buscado algo fora de sua rotina para tentar preencher espaços e buracos que tem em sua vida.

Talvez você esteja um pouco perdida não sabendo o que fazer e nem sabe se tem feito a coisa certa.
Você precisa fazer uma auto reflexão do que está passando e dar um tempo para colocar sua cabeça no lugar, pare de agir por impulso apenas para suprir buracos em sua vida.

Sonhar com ex-amante do namorado

Quando você sonhar com ex amante do namorado significa que você está com o seu ego elevado em relação a pessoa que você tem um vínculo de intimidade. Você precisa lembrar que nem sempre estar com o ego elevado é bom, principalmente para o seu parceiro.

É claro que você tem que estar com o seu ego bom, mas deixar ele se sobressair muito além do que o normal em uma relação não fará bem em uma vida a dois, até mesmo porque você também precisa ouvir os gostos de seu companheiro.

Sonhar com ex-ficante do marido

Sonhar com ex ficante do marido tem a ver com o início de uma nova fase em sua vida. Fique despreocupada que não é nada relacionado a vida afetiva de seu companheiro. Essa nova fase de sua vida pode indicar uma mudança significativa, podendo ser ela uma mudança na área profissional ou até mesmo uma mudança de cidade.

Fique atenta nas novas oportunidades que irão aparecer nos 3 próximos meses e a dica é: se arrisque. Você precisa se permitir tentar o novo, você será surpreendida.

Sonhar com ex-namorada do marido

O sonho com ex-namorada do marido significa que você está sentindo insegurança em seu relacionamento e não está conseguindo lidar com ela. Ao sonhar com ex namorada do marido significa que você tem algum tipo de intuição que lhe avisa para ter mais atenção em certas aproximações.

Tome cuidado para não ficar paranoica e ver coisa onde não tem, mas se no geral sentir alguma aproximação estranha e sem necessidade, saiba que é o momento de sentar com o seu companheiro e conversar sobre o que está acontecendo.

Sonhar com ex-namorada do namorado

Quando você sonha com ex namorada do namorado significa que você tem desconfiado do seu companheiro sem necessidade e tem cobrado ele por coisas que estão desgastando o seu relacionamento.

Você precisa entender que todo relacionamento é feito de altos e baixos, porém é preciso que você tenha confiança em seu namorado e evite ficar arrumando brigas bobas, pois isso aos poucos fará chegar ao fim o seu namoro.

Dê um voto de confiança para o seu companheiro e deixe as paranoias para trás, até mesmo porque você sabe que não vai adiantar nada ficar assim, não é mesmo? Então se não quiser perder o seu amor, não fique encanada com bobeiras, apenas viva o seu relacionamento de forma leve e intensa.

Sonhar com ex indica que desejo voltar?

Chegando ao final dos significados e não menos importante, será que sonhar com ex indica que desejo voltar? A resposta é: na maioria das vezes não!

Como foi possível ver ao longo desta leitura, sonhar com ex possui vários significados e é preciso fazer um apanhado geral dos acontecimentos do sonho para então poder tirar uma conclusão do que aquele sonho quis transmitir para você.

Se seu sonho se enquadra em um dos significados acima, tente interpreta-lo juntamente com os sentimentos que tem por seu ex, no final conseguirá entender além dos sonhos, o seu coração.

Autor deste artigo

Sou incrivelmente apaixonada pela escrita e pela capacidade de influenciar de algum modo a vida das pessoas. Escrevo há 3 anos e a cada dia que passa cresço mais profissionalmente, pois tudo que é feito com amor, tem retorno.

Palavras-chave relacionadas


pessoas

Artigos relacionados


Sonhar com gordo: homem, bebê, cavalo, boi, sapo, cachorro e mais!

Sonhar com gordo: homem, bebê, cavalo, boi, sapo, cachorro e mais!

Sonhar com gordo é algo que fala sobre excessos, tanto na busca por prazer quanto no medo. Quer saber mais sobre isso? Veja o nosso artigo completo!


Sonhar com escova de cabelo: Nova, velha, suja, quebrada e mais!

Sonhar com escova de cabelo: Nova, velha, suja, quebrada e mais!

Saiba que sonhar com escova de cabelo indica a necessidade de cuidados com autoestima e atenção aos relacionamentos! Veja mais sobre nesse artigo!


O que significa sonhar com cabelo cacheado: Ruivo, preto, caindo e mais!

O que significa sonhar com cabelo cacheado: Ruivo, preto, caindo e mais!

Você sabia que sonhar com cabelo cacheado pode indicar mudanças radicais? Veja mais sobre os diferentes significados desse sonho em nosso artigo!


Sonhar com queda de cabelo: Na mão, tufo, branco, cabelo cortado, e mais!

Sonhar com queda de cabelo: Na mão, tufo, branco, cabelo cortado, e mais!

Você sabia que sonhar com cabelo caindo simboliza perdas, doenças e estresse? Confira essa e outras interpretações desse sonho em nosso artigo!


Sonhar com cabelo de outra pessoa: Na boca, na comida, curto e muito mais!

Sonhar com cabelo de outra pessoa: Na boca, na comida, curto e muito mais!

Você sabia que sonhar com cabelo de outra pessoa indica que novas oportunidades irão aparecer em sua vida? Veja mais sobre o assunto nesse artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.