Banho de rosas vermelhas: para amor, autoestima, Pomba Gira e mais!

Banho de rosas vermelhas: para amor, autoestima, Pomba Gira e mais!

O banho de rosas vermelhas desperta o poder pessoal e conecta à orixá correspondente. Conheça os benefícios desse ritual para a vida amorosa e a autoconfiança.


Para que serve o banho de rosas vermelhas?

Mulher tomando banho de rosas.

O banho de rosas vermelhas, assim como os realizados com outras flores e ervas, é um grande aliado de quem procura ajuda dos seres superiores. Usualmente, os banhos que utilizam esse tipo de ingrediente são feitos para alinhar chakras, eliminar energias negativas e melhorar aspectos específicos da vida do indivíduo.

No caso das rosas vermelhas, o banho tem como objetivo fortalecer a autoestima e impulsionar as relações amorosas. Além disso, o banho de rosas vermelhas cria conexão com a orixá correspondente, Iansã. Correspondente a Santa Bárbara no catolicismo, Iansã é uma divindade que se relaciona a tempestades, raios e ventos.

Por isso, os banhos devem sempre levar em conta a energia pessoal da pessoa e seus objetivos. O momento de se banhar é sagrado, e a positividade começa já no preparo. No artigo, você vai aprender como realizar o ritual com as rosas vermelhas não só para atrair um novo amor mas, também, ter a vida amorosa dos sonhos.

Banho de rosas vermelhas para atrair amor

Mulher tomando banho de rosas.

Um dos usos mais comuns do banho de rosas vermelhas é atrair o amor. A flor é conhecida pelo poder de compor rituais simples e poderosos, que conectam quem o realiza a uma versão mais confiante de si. Nada melhor do que um banho capaz de tornar a pessoa irresistível e aberta para encontrar alguém.

Ingredientes

Prático, o ritual precisa apenas de dois litros de água para fervura e uma rosa vermelha. Como deve ser feito semanalmente durante um mês, são necessárias quatro rosas. No entanto, o uso de flores mais frescas fortalece ainda mais o banho.

Como fazer

Em uma panela, coloque a água para ferver com as pétalas da rosa vermelha. Deixe a mistura no fogo por dois minutos, espere esfriar um pouco e utilize o líquido ainda morno, sempre do pescoço para baixo. O banho de rosas vermelhas para atrair amor deve ser feito após o banho como de costume. Descarte as pétalas em um jardim ou água corrente e repita nas semanas seguintes.

Banho de rosas vermelhas para aumentar a autoestima

Pétalas de rosas na água.

Além de serem um ótimo presente, as rosas vermelhas têm o poder de despertar a autoestima quando utilizadas em banhos. Elas transformam a energia negativa em positiva e impactam a forma como a pessoa se enxerga, criando mais atração e sensualidade. Por isso, o banho de rosas vermelhas é ideal para aumentar a autoestima e o poder de atração.

Ingredientes

Para preparar o banho que aumenta a autoestima e a autoconfiança, são necessários poucos ingredientes. Separe dois litros de água para ferver, duas pétalas de rosa vermelha e duas colheres de mel. Um detalhe importante é fazer o banho sempre às sextas-feiras.

Como fazer

Em uma panela, ferva a água e, depois, acrescente as pétalas e as colheres de mel. Antes de utilizar, é preciso deixar o líquido esfriar. Enquanto isso, aproveite para acender uma vela e visualize sua versão mais segura de si e confiante. Em seguida, jogue a água do pescoço para baixo, seque delicadamente o corpo e enterre a vela em um jardim.

Banho de rosas vermelhas para fortalecer a relação

Pétalas de rosas espalhadas.

O banho de rosas vermelhas pode ser feito para fortalecer a relação atual. Como ele atua melhorando a autoconfiança e estimulando mais amor e sedução, é um banho indicado para ser feito com o par, se possível. Ele pode ser realizado em qualquer dia da semana, e os resultados são perceptíveis mesmo dias depois, especialmente para os casais.

Ingredientes

Para fazer o preparo do banho específico para fortalecer seu relacionamento, são necessários poucos ingredientes, todos fáceis de encontrar. Separe quatro rosas vermelhas, um pau de canela, duas colheres de sopa de mel e três cravos da Índia. Também é preciso um litro de água e um recipiente onde os ingredientes possam ser aquecidos.

Como fazer

Coloque toda a água em uma panela, acrescente os demais ingredientes e espere ferver. Depois de desligar o fogo, espere esfriar e tome seu banho como de costume. A mistura com as rosas vermelhas deve ser jogada do pescoço para baixo após o banho.

Caso o ritual seja feito pelo casal, é indicado que o procedimento seja feito todo em conjunto. Além disso, é um momento para que ambos falem sobre o que sentem, as qualidades que admiram um no outro e a importância que a relação tem para os dois. Juntos, esses passos têm o poder de fortalecer a relação e aproximar os parceiros.

Banho de rosas vermelhas para atrair um novo amor

Pétalas de rosas espalhadas.

Quando houver oportunidade de um evento social, festa ou encontro com pessoas conhecidas, o banho para atrair um novo amor é um dos mais indicados. Isso porque ele eleva a autoestima e prepara para a chegada de uma pessoa especial, principalmente em locais onde um novo alguém pode aparecer. O banho deve ser feito antes de sair de casa.

Ingredientes

Assim como muitos banhos que tradicionalmente utilizam flores, o que tem o objetivo de atrair um novo amor mistura pétalas e especiarias. Utilize um pau de canela, três cravos da Índia, pétalas de uma rosa vermelha e uma maçã ralada, preferencialmente bem vermelha. Isso porque a cor remete à paixão e à sedução.

Como fazer

Em uma panela, coloque os ingredientes em um litro de água e deixe no fogo até ferver. Coe o preparo e jogue do pescoço para baixo após o banho e si, que deve ser feito normalmente. Não enxágue e deixe secar naturalmente.

O complemento para o poder do banho de rosas vermelhas, nesse caso, é caprichar na escolha da roupa, dos acessórios e do perfume. A mistura é poderosa para atrair olhares e chamar a atenção de quem está em volta, criando o cenário ideal para quem quer se destacar e encontrar um novo amor. Cada detalhe importa.

Banho de rosas vermelhas para melhorar a vida amorosa

Mulher tomando banho de rosas.

O banho de rosas vermelhas pode ser preparado por quem busca melhorar a vida amorosa. Isso porque trata-se de um ritual que equilibra as energias, desperta o poder pessoal e a autoconfiança e ajuda a criar mais intimidade entre o casal. A vida sentimental como um todo se beneficia com a prática, que é simples e muito benéfica.

Ingredientes

O preparo do banho de rosas para melhorar a vida amorosa é simples. Para fazê-lo, basta separar um litro de água, uma colher de mel e pétalas de uma rosa vermelha. Também é válido escolher uma panela que possua tampa para o período em que a mistura descansa após ferver

Como fazer

Em um recipiente, coloque a água para ferver. Em seguida, acrescente as pétalas e a colher de mel, que deve estar bem cheia. Mantenha a mistura no fogo por poucos minutos, para manter o poder dos ingredientes. Desligue o fogo e deixe esfriar, mas com tampa. Quando o banho estiver pronto e os ingredientes estiverem misturados, aplique o líquido do pescoço para baixo. Deixe secar naturalmente.

Indicação

Quando se fala em melhorar a vida amorosa, o banho de rosas vermelhas é indicado, por exemplo, para deixar para trás situações e lembranças ruins, como desentendimentos e traições. Também é ideal para casais que queiram estreitar os laços construídos e atrair mais pureza e tranquilidade para o relacionamento. As rosas vermelhas também aumentam a sensualidade e têm tudo a ver com sedução.

Banho de rosas vermelhas para trazer um amor de volta

Pétalas de rosas na água.

O poder dos banhos de rosas vermelhas para o amor é inegável. Um deles é o ritual para quem quer recuperar a pessoa amada após insatisfações, términos ou mesmo traições. Em todos os casos, é preciso fazer a mistura com fé para aproveitar os benefícios dos ingredientes. Esse banho pode ser feito a cada quatro dias, no máximo.

Ingredientes

Para a fervura, são necessários poucos ingredientes. A mistura precisa apenas de dois litros de água, três colheres de sopa de mel e sete pétalas de rosas vermelhas. Juntos, esses itens compõem um banho que é sinônimo de doçura e amor, atraindo a pessoa amada de volta.

Como fazer

Coloque a água para ferver e adicione as pétalas uma a uma, contando um intervalo de cinco segundos entre elas. Acrescente o mel e mexa bem a mistura, que deve continuar no fogo. Assim que os ingredientes estiverem bem mexidos, desligue o fogo e deixe esfriar por alguns minutos. É indicado utilizar o banho ainda morno, e não frio. Jogue o líquido no corpo, não sendo necessário tomar banho antes.

Banho de rosas vermelhas e champanhe para trazer um amor de volta

Mulher tomando banho de rosas.

Sofisticado e elegante, o champanhe é uma bebida que pode ser utilizada para o preparo de um banho de rosa vermelha poderoso. De origem francesa, o champanhe é conhecido ao redor do mudo pelas bolhas, que dão à bebida um ar triunfante. Por isso, aposte no champanhe para criar um banho que é sinônimo de sucesso para trazer um amor de volta.

Ingredientes

A mistura deve ser preparada com um copo de champanhe, e os demais ingredientes somam vibrações estratégicas que se somam ao poder da energia da bebida. Separe três litros de água, sete pétalas de rosas vermelhas, sete folhas de louro e sete colheres de mel. O detalhe mais importante é confiar no resultado do ritual.

Como fazer

Primeiramente, é indicado ferver apenas a água. Depois, acrescente uma pétala, uma folha de louro e uma colher de mel, sempre dessa forma até terminar. Na sequência, adicione o copo de champanhe e deixe o preparo esfriar. Assim, o banho de rosas vermelhas estará pronto para ser utilizado após ser coado.

Tome o banho como de costume e jogue lentamente o líquido feito com as rosas sobre o corpo, do pescoço para baixo. Deixe secar para absorver os ingredientes. A mentalização deve ser feita, com foco no amor que se deseja trazer de volta. Esse é um ritual que reforça o poder pessoal e traz as energias necessárias para que o amor volte o quanto antes.

Banho de rosas vermelhas e mel para Pomba Gira

Pétalas de rosas na água.

Pomba Gira é uma entidade muito representativa entre as religiões de matriz africana, como a Umbanda e o Candomblé. Entre os umbandistas, são comuns os relatos de sua ajuda em diversos rituais, sempre com foco no despertar do poder pessoal. Por isso, o banho de rosas vermelhas para Pomba Gira é um meio poderoso de chamar a atenção de quem está ao redor.

Ingredientes

Entre as receitas de banho de rosas vermelhas, o feito para Pomba Gira é muito simples de ser preparado. Certamente, é um dos rituais que menos utiliza ingredientes, o que torna sua realização bastante prática. Para fazê-lo, são necessárias sete pétalas de rosas vermelhas e três colheres de mel. Para ferver, apenas um litro de água.

Como fazer

O preparo propriamente dito começa com a fervura das pétalas, do mel e do litro completo de água por dez minutos. Depois desse tempo, é necessário coar e separar as pétalas de rosa. A seguir, coloque as flores do lado de dentro da porta e da janela do banheiro para iniciar o ritual. A água deve ser jogada sempre do pescoço para baixo, e a frequência sugerida é uma vez por semana.

Antes de deixar a pele secar naturalmente, a oração finaliza o ritual. Enquanto a água escorre, diga: “eu (seu nome), imploro com todas as minhas forças a Pomba Gira. Imploro que ela me torne atraente, irresistível e sedutora para todos os homens. Pomba Gira, faça os homens virem até mim, faz eles não aguentarem não olhar para mim. Obrigada.”

Banho de rosas vermelhas e perfume

Pétalas de rosas na água.

Não é segredo que o banho de rosas vermelhas ajuda a potencializar o magnetismo pessoal. Com o aumento do poder de sedução e mais autoconfiança, quem faz o banho se torna uma pessoa mais atraente. Além das rosas, é possível utilizar perfume na composição do banho. Esse detalhe cria um líquido exclusivo, como um banho personalizado, ideal para atrair o amor tão buscado.

Ingredientes

O mel é um dos ingredientes mais utilizados nos banhos de flores para aflorar a confiança e a autoestima. Para fazer o banho de rosas e perfume, escolha a fragrância que deseja usar, separe sete pétalas de rosa vermelha e uma colher de chá de mel.

Como fazer

O ritual com as rosas vermelhas e o perfume deve ser realizado sempre aos sábados. Em um copo, misture as pétalas de rosa, o mel e um pouco do seu perfume preferido. Em seguida, aplique a mistura pelo corpo e deixe absorver por alguns minutos. Tome banho como de costume e peça ajuda ao seu anjo da guarda para encontrar um amor verdadeiro.

Banho de rosas vermelhas serve apenas para o amor?

Mulher tomando banho de rosas.

Embora muitos acreditem que o banho de rosas vermelhas serve apenas para o amor, ele faz muito mais do que ajudar a atrair um par. Trata-se de um ritual que utiliza ingredientes pensados para aumentar a autoestima e a autoconfiança, impactando a forma como a pessoa se enxerga. Esse é o ponto de partida para uma vida amorosa mais leve e bem-sucedida.

Por isso, o banho de rosas vermelhas tem outras finalidades que podem transformar a relação com o amor, mas seus resultados não são necessariamente vinculados a relacionamentos. O próprio banho feito para pomba gira não deve ser realizado como uma amarração amorosa, já que esse ato é considerado egoísta. A ideia é a exaltação da própria beleza, um incentivo ao poder pessoal que habita em cada pessoa.

De modo geral, os banhos são ideais para atrair mais positividade e melhorar a qualidade de vida a partir da relação do indivíduo consigo mesmo. Mais do que um ritual físico, é um meio de encontrar ajuda e apoio além do que se vê, que é o primeiro passo para atrair mais paixão.

Autor deste artigo

Sou jornalista, apaixonada por comunicação, esportes e pela infinidade do universo. Tenho 31 anos, sou praticante de yoga, não vivo sem livros e acho que a troca é o que há de mais importante entre as pessoas. Acredito que tudo é energia e, cada vez que fazemos o nosso melhor, contagiamos todos ao nosso redor.

Palavras-chave relacionadas


banhos

Artigos relacionados


Banhos de sal grosso e louro: para que serve, como fazer, como tomar e mais!

Banhos de sal grosso e louro: para que serve, como fazer, como tomar e mais!

Sal e louro são temperos tradicionais da culinária que quando acrescentados ao banho tornam-se poderosos aliados para a abertura de caminhos para o sucesso!


Banhos de ervas: para proteção, abrir caminhos, descarrego e mais!

Banhos de ervas: para proteção, abrir caminhos, descarrego e mais!

Auxiliando os processos de transformação, os banhos de ervas são capazes de promover uma troca energética e de proporcionar um equilíbrio pleno. Saiba mais!


Banho de 7 ervas: para que serve, significado de cada erva, como fazer e mais!

Banho de 7 ervas: para que serve, significado de cada erva, como fazer e mais!

Deseja afastar a inveja, o mau olhado e as energias negativas do seu caminho? Conheça aqui o poderoso banho de 7 ervas e aprenda como prepará-lo!


Banho de Oxalá: com boldo, canjica, rosas brancas, arruda e mais!

Banho de Oxalá: com boldo, canjica, rosas brancas, arruda e mais!

Os banhos de Oxalá são excelentes para a vida e para saúde. Alguns deles curam até mesmo dores físicas, você sabia? Entre aqui e saiba mais!


Banho de leite: aprenda 8 receitas para descarrego, amor e mais!

Banho de leite: aprenda 8 receitas para descarrego, amor e mais!

O banho de leite é ideal para saúde da pele, e também para limpar as energias negativas, atrair amor, proteção espiritual e prosperidade. Saiba mais aqui!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.