O que é a Mesa Radiônica? Como funciona, para que, radiestesia e mais!

O que é a Mesa Radiônica? Como funciona, para que, radiestesia e mais!

Você conhece os benefícios da Mesa Radiônica? Confira abaixo informações desse tema que está em alta!


Significado geral da Mesa Radiônica

mesa radiônica

Você já ouviu falar sobre Mesa Radiônica? Sabe seus benefícios, como é feito, onde surgiu e para o que serve? Aqui, você vai descobrir porque essa terapia vem ganhando mais seguidores e quais os motivos que fazem as pessoas procurarem por esse serviço.

A Mesa Radiônica é um tratamento de limpeza espiritual, com intuito de proteção, banimento e cura de determinadas áreas de sua vida. Pode ser enviada a animais, plantas, ambientes, e pode ser escolhida de acordo com o problema que você deseja que seja analisado. Sendo assim, se você optar por realizar a mesa, esteja disposta a resolver o problema escolhido na busca pelo resultado. Veja tudo sobre a Mesa Radiônica, a seguir!

Radiestesia, Radiônica e Mesa Radiônica

mesa radiônica

Veja a seguir qual é a diferença e para que servem as terapias de limpeza energética conhecidas como Radiestesia, Radiônica e Mesa Radiônica. Que influenciam e permitem a limpeza, cura e restauração de determinado problema que possa estar afetando sua vida.

A Radiestesia

A Radiestesia é uma técnica capaz de captar e medir as radiações de uma pessoa, objeto ou do que você desejar que seja feito o processo de limpeza e cura. Essa sensibilidade à radiação é realizada com equipamentos, a mesa radiônica e o pêndulo.

Como tudo que existe no mundo emite oscilações, é possível manusear esta energia. Com isso, é possível tratar o problema escolhido ou posto pela mesa radiônica. Lembrando sempre que é necessário, que a pessoa que for fazer ou foi escolhida como recebedora do processo precisa estar ciente.

Essa técnica não deve ser confundida com adivinhações ou procurada como tentativa de encontrar algo. Ela serve como auxílio para a melhora da saúde física, psicológica, profissional, pessoal através e por meio vibracional de quem a procura.

A Radiônica

A técnica Radiônica serve para dar equilíbrio e conduzir da melhor maneira energeticamente o que foi encontrado pela Radiestesia. Realizando a simetria de onde está a desarmonia energética. Nós, seres humanos, temos vários campos de energia e com os problemas enfrentados durante a vida, a terapia Radiônica vai realizar o processo de estabilização .

Para isso, além da Mesa Radiônica e o pêndulo, aparelhos eletroeletrônicos, gráficos geométricos e outras ferramentas são utilizadas para expandir as informações das oscilações. As energias desenvolvidas têm origem nas formas geométricas, formas essas que podem ser boas ou más para o desenvolvimento do equilíbrio vital.

Os gráficos têm desenhos geométricos como círculos, pirâmides, triângulos que emitem energia. Esta que tem como objetivo estabelecer o equilíbrio da área selecionada que está desequilibrada. Restaurando não somente em seres vivos, mas em aparelhos eletrônicos, natureza e outros.

Normalmente são utilizados o nome completo mais comum, roupas, fotos, objetos escritos à mão com lápis ou caneta preta em um papel branco sem linhas.

A abrangência do uso da Radiônica

A Terapeuta Holística Diovana Machado nos conta que “a energia radiônica em si, lida com a parte da energia, onde inclui limpeza energética, fortalecimento, auxilia na limpeza de ambiente, harmonia e equilíbrio dos chakras. A mesma, embora lide com boa parte da energia que flui, que faz boa parte dos procedimentos, ela auxilia em questões físicas e sentimentais”.

Ela relata também que “muitas vezes é possível se desapegar de algumas situações, algumas pessoas, conseguimos ver as coisas de outra forma, quebrar crenças, padrões, atitudes de sentimentos. É mais voltada à parte sentimental, mas pode auxiliar na cura física como depressão, ansiedade, ela atua no corpo físico, astral, tempos e traumas de cada fase”.

A Mesa Radiônica

Originalmente conhecida como "Mesa", a Mesa Radiônica se trata de um quadrado de papel, com símbolos e figuras geométricas desenhadas. Elas seguem padrões da geometria sagrada e com a mesa é possível que seja realizado o trabalho de estabilização em qualquer área da vida, pessoa, animal, ambiente e outro que esteja desequilibrado.

A Mesa Radiônica também serve para a limpeza de lugares específicos, memórias de determinado lugar, energias de baixa vibração, ambientes contaminados podem ser utilizados nos trabalhos da Mesa Radiônica, que estabelecerá novas energias de acordo com o que precisa ser melhorado no ambiente. Além dela, podem ser implementadas outras terapias como o Feng Shui para complemento da tarefa.

Seu propósito normalmente é buscado quando se sente que a vida é fechada com barreiras, com algo que esteja bloqueando determinadas áreas de sua vida. Aqui vamos ver alguma recomendações de quando se deve buscar por essa terapia:

- Sentimento de bloqueios profissionais;
- Dificuldades financeiras;
- Limpeza energética;
- Abrir caminhos;
- Equilíbrio dos chacras e proteção energética;
- Fechamento de magias, encantamentos, inveja e afins e várias outras situações.

A Mesa radiônica de Saint Germain e Arcanjo Miguel

Esta mesa tem como principal mentor Mestre Saint Germain e São Miguel Arcanjo, ambas divindades, respeitando sempre o Eu Superior dos envolvidos dentro do divino.

Saint Germain considerado mestre da chama violeta, teve várias passagens pela terra. Foi alquimista, filósofo, músico, além de outras características. Saint Germain é responsável pelo sétimo raio dos chakras, localizado na espinha.

São Miguel Arcanjo, considerado chefe guardião do exército celestial, dos anjos fiéis a Deus. Também conhecido por ser quem nos acompanha quando é chegada a hora, São Miguel carrega milhares de fiéis, em suas novenas e quaresmas.

A Mesa Radiônica de Saint Germain e Arcanjo Miguel, juntam a energia violeta de Saint Germain e a energia azul de São Miguel, definindo o trabalho principal dessa mesa. A transmutação dos raios Violeta e Azul e o bloqueio de energias baixas, que criam barreiras. Os elementos da mesa se compõem em:

- São distribuídos de forma circular vinte e uma ferramentas, para tratamento.

- Os símbolos simbolizam eternidade, potencial divino e proteção.

- No centro da mesa, a estrela de sete pontas, simbolizando a proteção a quem está realizando e proteção ao trabalho realizado.

- No canto inferior esquerdo um relógio radiestésico, formado por cinco gráficos radiestésicos, que servem como medidor de energia dos chakras. É possível ver escrito Deus em hebraico.

- No canto superior esquerdo, asas de anjo, simbolizam o apoio aos sete raios dos mestres da Fraternidade Branca, conhecidos como Mestres Ascensionados.

- No canto inferior esquerdo está escrita a frase "Eu Sou". Refere-se ao que cada ser humano atrai e acredita, sendo bom ou ruim. Sendo necessário que sua energia esteja boa, para atrair coisas boas a si mesmo.

- Na parte superior no centro está um decágono, conhecido por manifestar a perfeição e ampliar, sintonizar a energia dos pedidos. Logo está ligada a Cruz Ansata, que também potencializa a transmutação radiônica.

Frequências e energias ativadas na Mesa radiônica

Quando falamos sobre energia, devemos lembrar que tudo ao nosso redor emite frequência e energia. Quando se diz tudo, é tudo mesmo, desde seres vivos, a seres inanimados como pedras, bancos, paredes e etc. Cada um possui sua frequência particular. Os símbolos que são trabalhados na Mesa Radiônica possuem vibrações que são sintonizadas em uma consulta de Mesa Radiônica.

Esses símbolos que emanam frequências e energias ativadas na Mesa Radiônica, representam cada instrumento que pode ser utilizado para ativar a vibração específica, que pode ser comandada por voz, sintonizando e estimular o campo vibracional do que deseja ser trabalhado.

O pêndulo radiestésico

As primeiras evidências do uso de pêndulos foram na civilização egípcia. O mesmo também era utilizado pelos chineses, que o utilizavam para descobrir água, minério, além de ser muito utilizado na agricultura.

O pêndulo, além de sua função de medir, também traz questões que o indivíduo não imaginava. Questões que, por exemplo, já poderiam estar resolvidas.

Para que serve o pêndulo

O pêndulo mede os níveis de energia. De acordo com os movimentos do pêndulo, perguntas com respostas como sim ou não, são possíveis de serem esclarecidas, além do mais, ele serve para aumentar a energia.

A terapeuta holística Diovana Machado esclarece que é necessário que o pêndulo queira trabalhar com o profissional, através da energia. Se a ferramenta não estiver sintonizada com o especialista, ambiente e cliente, não é possível a realização da tarefa. Através dele, é possível o aumento dessa energia, é possível também que seja necessário acrescentar e envolver mais pessoas na prática.

Aplicações

Para saber qual instrumento será utilizado, o pêndulo é quem auxilia na escolha, interagindo com as demais ferramentas da mesa. O movimento que ele apresenta, aponta para o que deve ser escolhido para aquele momento e situação em questão.

Assim que escolhido, é necessário que seja falada a palavra ou frase principal, para ativar a frequência.
Quando dita, todo o ambiente é afetado por essa vibração. Pode acontecer de ser dito um comando específico, porém o pêndulo, acima da Mesa Radiônica, girar no sentido contrário.

Nessa situação em específico, aumenta a intensidade da energia, quando o giro para e o pêndulo muda o movimento para frente e para trás, é sinal que a ativação daquela ferramenta foi concluída. Assim são selecionadas novas ferramentas e o mesmo processo realizado, até o pêndulo girar em sentido anti-horário e indicar o fim da sessão.

Amplitude do trabalho da Mesa Radiônica

cristais em mesa

A amplitude do trabalho da Mesa Radiônica, vai além dos problemas superficiais que temos. A Mesa é capaz de trazer mais benefícios do que os esperados inicialmente pelo indivíduo. Sendo possível, a prática em qualquer área da vida. Veja mais a seguir.

Em nível emocional

A busca por uma base estrutural forte pode ser adquirida através das práticas de Radiestesia, Radiônica e Mesa Radiônica.

Além de todo o trabalho envolvido e dedicado, quando solicitado ou escolhido este tema, o profissional tem como projeção trazer maior confiança, libertação de medos, crenças e comportamentos, força de vontade e motivação entre outros benefícios que as práticas ampliam ao longo do tratamento.

Em nível espiritual

Quando escolhida a prática para o nível espiritual, são desenvolvidas a ampliação da energização, libertação de karmas, se permitido, o desenvolvimento mediúnico, se solicitado, assim como a limpeza dos chakras e outros amparos.

Saltos quânticos

Os saltos quânticos são trabalhos realizados com situações do passado e futuro. A busca pelo equilíbrio de bagagens passadas que podem ser amenizadas com a prática da Radiestesia, Radiônica e Mesa Radiônica. Além disso, medos, manias e bloqueios que podem ter sido adquiridos de vidas passadas, podem ser esclarecidos na Mesa Radiônica.

Amor

A prática da Radiestesia, Radiônica e Mesa Radiônica serve para desbloquear situações frequentes em sua vida amorosa, bloqueios, traumas, comportamentos que afetam suas relações. Além disso, é muito utilizada a energia de Santo Antônio, que auxilia no tratamento .

Saúde

O tratamento para saúde envolve, além das práticas energéticas, outros tratamentos que também podem ser incorporados como cristais, florais, e outros medicamentos. Porém deve-se levar em conta que o tratamento para problemas emocionais e físicos são diferentes e podem requerer tratamentos diferentes.

A sessão de Mesa Radiônica

pêndulo

Sabemos da importância que a Mesa Radiônica tem algumas das ferramentas que são utilizadas e logo abaixo, iremos entender como funciona a sessão de Mesa radiônica.

Quanto tempo dura

Ela tem duração de 1 hora, aproximadamente. Porém esse processo depende muito do tipo de barreira que está trabalhando. Problemas mais complexos e profundos exigem um pouco mais de duração de uma sessão.

Como funciona a consulta

A consulta da Mesa Radiônica funciona, como vimos, através de um trabalho totalmente profissional, que não se baseia em adivinhações, nem em inconveniências. É necessário que, se você for em busca desse tipo de tratamento, o leve a sério, assim como o profissional e acredite em seus resultados.

As pessoas que vão em busca de uma consulta energética, além de estarem abertas às respostas, devem estar com pensamentos positivos, uma vez que a energia em si, está desequilibrada. É importante estar atento a isso, uma vez que as energias se espalham pelo ambiente. Veja abaixo alguns dos passos da consulta:

- Limpeza do corpo físico e energético;
- Os materiais e ferramentas necessárias para realizar a consulta;
- Reforço no processo de cura;
- Fortalecimento da entrega e recebimento de energias;
- Equilíbrio da coluna, onde as energias passam e corpo e outros.

Como escolher um terapeuta de Mesa Radiônica

Algumas dicas importantes devem ser levadas em consideração, em se tratando de como escolher um terapeuta de Mesa Radiônica. É essencial que se a busca for pela internet, que o profissional tenha perfil nas redes sociais e que você observe os comentários dos clientes anteriores, se o profissional tiver site, blogs, páginas em si, é importante ver a avaliação e análise dos atendimentos.

Se o atendimento for presencial, é importante também ver as ferramentas que o profissional utiliza, como também as avaliações do atendimento. Observe também a vibração que o profissional e seus instrumentos passam. Sentir-se confortável é muito importante, uma vez que serão trabalhadas as suas energias, sentir-se bem é essencial.

Saiba se a pessoa que presta o serviço tem autorização para o mesmo. Faça perguntas ao administrador e tire todas suas dúvidas sobre o procedimento. Lembre- se, sintonia física e espiritual com a pessoa que irá trabalhar com você é importante. As energias são muito fortes e devem ser trabalhadas com respeito.

Quando usar a Mesa Radiônica

A busca pela Mesa Radiônica pode ser feita quando sentir que algo não está bem em sua vida, que há barreiras a serem quebradas, bloqueios a serem analisados. E deve-se lembrar que pode ser utilizada em diversas áreas de suas vidas. Algumas indicações de quando usar a Mesa Radiônica são:

- Bloqueios em relacionamentos;
- Equilíbrio de energias em pessoas, locais , objetos;
- Dificuldades financeiras, pessoais como autoestima, confiança;
- Limpeza energética.

Quanto tempo leva para sentir os efeitos da Mesa Radiônica?

mesa radiônica

Os efeitos da consulta na Mesa Radiônica são bem rápidos. Leva-se em torno de uma a três semanas para sentir alcance total da energia. Em alguns casos, somente uma sessão é suficiente para atingir o resultado necessário, porém alguns outros casos demandam mais de uma sessão.

Normalmente quando se tem a necessidade de uma nova sessão, ela é realizada alguns dias após a primeira. A demanda de outras sessões, como o tempo de uma para a outra, são definidas pelo pêndulo.

Em resumo, se você está em busca de um tratamento vibracional que pode ser realizado, tanto presencial como a distância, a Mesa Radiônica é uma ótima opção. Trabalhar com energias de cura e proteção para resolver questões emocionais, pessoais e até físicas, sem necessidade de tratamentos invasivos.

O trabalho realizado através da Radiestesia, Radiônica e Mesa Radiônica, vem trazendo grandes resultados, para quem convive com bloqueios há muitos anos. Essa intervenção vem com o intuito de complementar as técnicas já existentes e que só trazem benefícios para quem a procura.

Autor deste artigo

Sempre tive o sonho de ajudar as pessoas através da escrita. Com isso, sigo meu sonho a cada dia, sem desanimar e vivendo um dia de cada vez.

Palavras-chave relacionadas


bem-estar energias

Artigos relacionados


Qual o significado da cor da aura? Amarela, verde, vermelha, azul e mais!

Qual o significado da cor da aura? Amarela, verde, vermelha, azul e mais!

A cor da aura sinaliza as energias que envolvem o ser humano. Descubra aqui o que as cores significam, como fazer para enxergá-las e muito mais.


As leis do universo: lei da atração, da vibração, da unidade, do retorno e mais!

As leis do universo: lei da atração, da vibração, da unidade, do retorno e mais!

As leis do universo regem os movimentos humanos e de todo o cosmos. Elas sinalizam qual caminho devemos seguir, visando a evolução espiritual. Confira!


O poder do pensamento positivo: como ter uma mente positiva e mais!

O poder do pensamento positivo: como ter uma mente positiva e mais!

Escolher os pensamentos pode ser a diferença entre uma vida saudável e plena e dificuldades constantes. No artigo, saiba mais sobre o poder da mente!


O que significa sonhar com festa de casamento? Da amiga, grande, surpresa e mais!

O que significa sonhar com festa de casamento? Da amiga, grande, surpresa e mais!

Sabia que sonhar com uma festa de casamento indica sucesso nos relacionamentos? Descubra nesse artigo tudo sobre esse sonho e seus significados.


Sonhar que está grávida segundo o espiritismo: De menina, menino, gêmeos e mais!

Sonhar que está grávida segundo o espiritismo: De menina, menino, gêmeos e mais!

Os sonhos podem ser muito complexos e intrigantes, principalmente os sonhos com gravidez. Conheça inúmeros significados desse sonho para o espiritismo!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!