Registros akashicos: como acessar, fazer perguntas, meditar e mais!

Registros akashicos: como acessar, fazer perguntas, meditar e mais!

Os registros akashicos funcionam como uma biblioteca enérgica que guarda as memórias e as almas de todos os seres da Terra. Saiba mais!


O que são registros akashicos?

Mulher meditando em água.

Os akashicos são registros que contêm informações sobre as nossas vidas passadas, presentes e futuras. Eles são como uma biblioteca enérgica no plano etéreo. Na biblioteca energética, é possível encontrar histórias e vivências do passado.

Assim, os registros akashicos são registros de nossas almas. Eles são arquivados em uma espécie de céu transcendental. A partir disso, essa biblioteca funciona como um repositório central de informações e registros para todas as pessoas que já viveram no universo e, especificamente, na Terra.

Mas os registros akashicos não servem apenas para guardar as memórias de todos os seres da Terra, pois eles também são interativos. Agem diretamente e indiretamente no modo de vida de cada um. Assim, têm grande impacto em nossos sentimentos, modo de pensar e agir. A seguir, veja mais sobre os registros akashicos!

Mais sobre os registros akashicos

Mulher meditando em rochas.

Os registros akashicos estão bastante ligados à espiritualidade. A seguir, veremos um pouco mais da história deles, como acessá-los; como visualizar o futuro nos registros akashicos e muito mais. Acompanhe!

A história dos registros akashicos

Cada doutrina tem a sua própria conexão com os registros akashicos. Estes estão com cada um, desde o início dos tempos. Eles foram acessados pelos povos antigos de várias culturas, incluindo tibetanos e outros povos do Himalaia, além dos egípcios, os persas, os gregos, os chineses e os cristãos.

Afirma-se que os antigos sábios indianos do Himalaia sabiam que cada alma havia sido registrada, em cada momento de sua existência, em um livro - o livro Akasha. Dessa forma, qualquer pessoa que entrasse em sintonia consigo mesma poderia acessar esse livro, onde haveria inúmeros registros da sua alma.

É possível ver sobre o futuro nos registros akashicos?

Os registros akashicos podem ser acessados para ter uma maior consciência de sua vida, principalmente em aspectos relacionados ao futuro, para, assim, preparar-se melhor para ele. No entanto, é preciso estar preparado e acreditar que é possível ver o seu futuro.

Desse modo, os registros são acessados através de uma oração chamada Oração do Caminho. Ela funciona como uma meditação guiada e trabalha a frequência vibracional, que é composta por sons específicos que permitem que você acesse esses registros akachicos.

Como os registros akashicos funcionam?

De acordo com seu funcionamento, os registros akashicos são como uma grande biblioteca que guarda todas as informações sobre todos os seres do planeta Terra. Portanto, se analisar os universos paralelos e as várias dimensões, todos existem no mesmo lugar, só que em vibrações diferentes. O que vai diferenciar uma vibração da outra é como elas realizam isso.

Além disso, vale ressaltar que uma vibração atrai outra vibração semelhante. Portanto, para acessar o arkashico é necessário que vibre em uma vibração elevada. Isto é, precisa procurar por respostas e ter certeza de que você as encontrará.

Por exemplo, se for uma pessoa que duvida e que acha que isso não é possível, você não vai encontrar o akashico, porque a energia e a vibração precisam ser similares.

Para quem a leitura dos registros akashicos é recomendada?

Os registros akashicos são recomendados para qualquer pessoa que queira saber mais sobre o seu passado, presente ou futuro. A leitura é recomendada também para quem quer saber mais sobre sua história e abrir os arquivos de sua alma, por meio de uma vibração espiritual.

Assim, é possível que a pessoa interessada na leitura e nesse assunto adquira alguns benefícios, ao ler sobre os registros akashicos. Como o benefício da informação, da libertação e da cura profunda.

Quais os benefícios de ler os registros akashicos?

O primeiro benefício que se tem, ao acessar os registros akashicos, é a informação. Quanto mais específicas as perguntas são, mais concretas são as respostas. O segundo benefício é a libertação, porque é possível entender de onde vem esse problema ou mal que se tem no presente.

Com isso, torna-se possível entender a sua origem, sua procedência e como isso pode ser resolvido. Dessa forma, gera um grande movimento de libertação em nossa alma.

Já o terceiro benefício trata-se da cura profunda: enquanto está canalizando as informações para dar respostas a essas perguntas, a energia que está sendo canalizada é a energia akashica. Isso quer dizer que ela é de alta vibração, sendo uma energia muito profunda, que opera diretamente sobre as nossas almas.

Quem pode ler os registros akashicos?

O livro da alma é um arquivo clássico e energético em que é armazenado todas as informações da viagem de alma e de encarnação. Isso significa que tudo que se pensa e o que se faz está armazenado neste arquivo - todos os sentimentos, os pensamentos e as emoções de um ser humano estão armazenados ali, sendo tudo vibração e energia.

Então, há inúmeras informações que se pode ter acesso. Por isso, qualquer pessoa que tenha interesse em querer desvendar os mistérios da sua alma pode ler o livro dos registros akashicos.

Registros akashicos vs. leitura da aura

Os registros akashicos acessam as informações de nossas almas, já a leitura da aura acessa o campo energético de um indivíduo. Por meio dessa leitura, é possível ter uma maior percepção de como está a energia de alguém e qual energia ele está transmitindo ao seu redor.

Ainda assim, a leitura da aura é uma ferramenta de autoconhecimento. Ao ler a aura de alguém, é possível captar o seu estado interior, como pensamentos, sentimentos, emoções e potenciais. Assim, a partir dessa leitura, torna-se possível descobrir os registros do passado e as tendências do presente, que ajudam a definir o futuro.

Então, ocorrem semelhanças entre registros akashicos e leitura da aura, justamente porque ambos conseguem acessar o Eu interior de alguém e ajudar na composição do futuro.

Registros akashicos vs. carma

De certa forma, os registros akashicos são como registros de alma, e o carma faz parte desses registros. Assim como os registros akashicos estão relacionados com o que é de cunho do passado, do presente e do futuro, o carma também tem essa ligação. No entanto, de outra forma.

O carma está relacionado com as vidas passadas, com quem fomos e com tudo aquilo que fizemos. A frase "toda a ação tem uma consequência" retrata bem o que é carma. Porque, por exemplo, se acertamos em nossas atitudes no passado, teremos boas oportunidades no presente. Por outro lado, se cometemos alguns erros, teremos que lidar com as consequências deles.

Como acessar os registros akashicos?

A primeira coisa que você precisa ter em mente, quando for acessar o registro akashico, é que ele guarda todas as respostas que são buscadas. O akashico nada mais é do que todas as informações de sua alma reunidas.

Ainda assim, não há necessidade de acessar o akashico para saber quem você é, pois basta encontrar as respostas dentro de si, já que isso advém do autoconhecimento. No entanto, se você acredita em reencarnação, vida passada e afins, nos registros akashicos é possível encontrar toda a sua linhagem percorrida. Assim, é possível acessar registros de onde está a sua história.

Esses, por sua vez, podem trazer a informação que está faltando. Então, a maneira mais fácil de acessar o akashico é através da meditação. É importante baixar o estado cerebral para o estado alvo. A partir disso, torna-se possível se conectar consigo mesmo.

Mas, para acessar os registros akashicos, é preciso estar totalmente relaxado e em contato com a própria essência. No akashico, não há matéria, pois tudo é energia e vibração. Assim como no astral, tudo o que pensamos e sentimentos existe.

Por fim, vale ressaltar que, no akashico, todas as dimensões, os futuros possíveis, o passado e o presente estão vivendo simultaneamente.

Registros akashicos e a equipe espiritual

Os registros akashicos são encontrados na zona intermediária entre os mundos astral e mental. No entanto, eles se fundem e viram um só. Portanto, a equipe espiritual ajuda a pessoa a acessar esses registros, por exemplo, por meio de uma oração.

Então, a equipe espiritual está sempre agindo conforme a nossa vibração. Outro ponto importante para acessar os registros e para entender os sinais do universo é a necessidade de estar atento a esses registros e vibrar numa frequência similar à deles. Portanto, se não ocorre a vibração similar, não ocorre a conexão espiritual.

Que tipo de perguntas podem ser feitas aos registros akashicos?

Qualquer pergunta pode ser feita aos registros akashicos, pois não existe pergunta errada. Qualquer uma é válida, principalmente se ela vier de forma verdadeira. Assim, as perguntas podem estar relacionadas a si mesmo, a vidas passadas, a encarnações, família, amigos, emoções, sentimentos e muito mais.

Algumas perguntas que podem ser feitas são: qual o propósito da minha vida? O que eu posso fazer para facilitar o meu crescimento físico, mental, espiritual, emocional? Eu estou no caminho certo? Qual a minha jornada aqui na Terra? Como superar a dor de um término? Quais as dores eu devo trabalhar?

São muitas possibilidades de perguntas e tudo depende da demanda e do sentimento de cada um ao fazê-las.

Como perguntar aos registros akashicos?

É muito simples fazer uma pergunta aos registros akashicos, basta ter em mente o que você quer perguntar a eles. Além disso, deve prestar atenção na forma como vai perguntar, pois ela precisa ser sutil, delicada e objetiva.

Portanto, quanto mais certeza você tiver da pergunta, mais concreta será a sua resposta. A partir disso, as perguntas ficam a critério de cada um. Por fim, vale ressaltar que, ao fazer uma pergunta, é preciso realmente acreditar nela, porque, senão, não funciona.

O que acontece ao abrir os registros akashicos?

Ao abrir os registros akashicos, você se depara com as suas diversas vidas passadas, com o seu presente e seu futuro. No entanto, é preciso ter dedicação e propósito para acessar os registros da sua alma, pois, ao abrir esses registros, é importante estar preparado para o que você vai ver.

Por ser um repositório de informações e memórias, ele tem um grande impacto na sua vida. Então, é preciso ter em mente o que você quer, ao abrir os registros akashicos, porque eles são poderosos.

Passo a passo de como acessar os registros akashicos

Homem meditando em montanhas.

O passo a passo para acessar os registros akashicos engloba ter em mente o que você quer saber, esclarecer a intenção da pergunta, acreditar que você encontrará uma resposta, meditar e se conectar. A seguir, veremos o passo a passo completo!

Tenha em mente o que você quer saber

Para acessar os registros akashicos de forma precisa e profunda, o primeiro passo é saber o que está buscando e o que você quer saber sobre si mesmo. Neste primeiro momento, torna-se necessário parar, respirar fundo, concentrar-se em si mesmo e ponderar as emoções.

Então, deve ter em mente o que realmente quer. Após essa reflexão e esse momento conectado consigo, torna-se possível esclarecer a intenção da sua pergunta.

Esclareça a intenção da pergunta

Nessa etapa, você pode perguntar o que você quiser, pois não existem perguntas erradas ou estúpidas, mas deve esclarecer a intenção de sua pergunta. Lembre-se de que você é um ser humano tentando ter uma maior compreensão do seu ser, da sua história e da sua alma.

A partir disso, esclareça a intenção da pergunta, conforme os teus sentimentos e as tuas emoções no momento. Desse modo, declare seus pensamentos e fale com o guia, para que ele possa te auxiliar em sua jornada para acessar os seus registros akashicos.

Declare a intenção e fale com o guia

A partir do momento em que você sabe o que você quer, ao acessar seus registros akashicos, deve declarar sua intenção e falar com o seu guia. Neste momento, você esclarece sua intenção de forma sutil e precisa. Assim, o guia pode te ajudar de forma mais profunda.

Além disso, vale ressaltar que você tem que estar pronto e pedir para que todas as forças e os guias possam revelar algo, tornando-se necessário ter fé.

Meditação

Na meditação, é importante saber que, no akashico, o tempo não é dividido em passado, presente ou futuro. Dessa forma, tudo existe no mesmo lugar, ao mesmo tempo e simultaneamente. Assim, não existe isso de bom e ruim, porque as coisas simplesmente são como são.

Desse modo, cada ação vai desencadear uma consequência e cada gesto vai atrair uma energia da mesma vibração. Por isso, quando se medita, é importante entrar em contato consigo mesmo. Outro ponto que vale ressaltar é que o corpo precisa estar relaxado e concentrado, para acessar os registros akashicos.

Pergunte o nome ao se conectar com outro ser

Durante a leitura de seus registros akashicos, quando você encontrar alguém, pergunte o nome do ser e explique de forma clara e objetiva o que está buscando.

No momento em que você pergunta o nome, automaticamente você se aproxima dessa existência. Isso facilita a conexão entre ambos, já que, a partir disso, esse alguém pode te ajudar a encontrar as respostas que tanto procura.

Encerrando a sessão

Quando você resolver encerrar a sessão de leitura, respire fundo e tire um tempo para você. Pare para pensar sobre o que aconteceu e absorver todas as informações obtidas ao acessar o registro akashico.

De certa forma, você esteve lidando com uma energia espiritual. Então, isso gera reflexão. A partir disso, pode escrever sobre pensamentos, emoções, sentimentos e sobre essa experiência vivida. É válido colocar no papel o que foi aprendido, visto e sentido. Em um futuro, essas informações podem ser úteis.

Qualquer pessoa pode acessar os meus registros akashicos?

Pessoa meditando ao pôr do sol.

Qualquer pessoa pode acessar os registros akashicos. O acesso pode ser feito em uma sessão de thetaheling, de hipnose ou sozinho, através da meditação. Vale ressaltar que os registros akashicos são registros de nossas almas e isso engloba vidas passadas, presentes e futuras.

Então, pode ser que, ao acessar esses registros, você encontre elementos intensos de sua vida, sendo importante estar preparado para tudo.

Outro ponto a ser ressaltado é que os registros possuem respostas. Para encontrar as que você procura, é necessário que acredite nessa busca. Do contrário, não adianta. É preciso ter fé, pois os registros akashicos estão ligados com a espiritualidade e têm impacto diariamente em nossa forma de pensar, agir e sentir.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


energias meditação

Artigos relacionados


Qual o significado da cor da aura? Amarela, verde, vermelha, azul e mais!

Qual o significado da cor da aura? Amarela, verde, vermelha, azul e mais!

A cor da aura sinaliza as energias que envolvem o ser humano. Descubra aqui o que as cores significam, como fazer para enxergá-las e muito mais.


As leis do universo: lei da atração, da vibração, da unidade, do retorno e mais!

As leis do universo: lei da atração, da vibração, da unidade, do retorno e mais!

As leis do universo regem os movimentos humanos e de todo o cosmos. Elas sinalizam qual caminho devemos seguir, visando a evolução espiritual. Confira!


O poder do pensamento positivo: como ter uma mente positiva e mais!

O poder do pensamento positivo: como ter uma mente positiva e mais!

Escolher os pensamentos pode ser a diferença entre uma vida saudável e plena e dificuldades constantes. No artigo, saiba mais sobre o poder da mente!


O que é vampirismo energético? Os tipos, como se proteger e mais!

O que é vampirismo energético? Os tipos, como se proteger e mais!

Ser vítima de um vampiro energético é mais comum do que se pensa. Leia esse artigo e descubra tudo sobre o vampirismo energético e como se proteger dele!


Meditação matinal: benefícios, como fazer e mais sobre a meditação da manhã!

Meditação matinal: benefícios, como fazer e mais sobre a meditação da manhã!

A meditação matinal é ótima para relaxar e aumentar o foco. Mas o que muita gente não sabe é que ela também promove o autoconhecimento. Descubra a seguir.


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.