15 simpatias para engravidar: para Cosme e Damião, gêmeos, ovo e mais!

15 simpatias para engravidar: para Cosme e Damião, gêmeos, ovo e mais!

Se você está tendo dificuldades para engravidar, conseguirá alcançar seu desejo com uma simpatia para engravidar. Conheça várias simpatias nesse artigo!


Por que fazer a simpatia para engravidar?

Mulher com teste de gravidez na mão.

Muitas mulheres possuem o sonho de engravidar e de serem mães. Dessa forma, para algumas mulheres engravidar pode ser fácil, simples e até mesmo inesperado. Afinal, muitas ficam grávidas sem se planejar e por um grande acaso.

No entanto, para outras o processo de engravidar pode ser difícil e, até mesmo complicado. De modo que são necessárias diversas tentativas para engravidar. E, muitas vezes, mesmo depois de muito tentar, a mulher ainda não consegue engravidar.

É claro que é necessário atentar-se às questões como calendário menstrual e período fértil. Assim como pode ser essencial um acompanhamento com um profissional, como ginecologista. No entanto, uma ajuda do cosmos também é bem-vinda.

Dessa forma, há diversas simpatias para engravidar. Não importa a sua religião ou se você é adepta aos rituais místicos. Pois uma simpatia para engravidar pode ser tudo o que você precisa. Assim, conheça diversas simpatias para engravidar e tente quantas você quiser.

Simpatia para engravidar para Cosme e Damião

Imagens de São Cosme e Damião.

Cosme e Damião são dois irmãos gêmeos, assim como são santos. Dessa forma, diversas religiões celebram esses santos, desde o catolicismo até o candomblé.

Portanto, esses santos relacionam-se com as crianças, maternidade e fertilidade. De maneira que a simpatia para engravidar para Cosme e Damião é muito efetiva. Descubra mais sobre essa simpatia abaixo.

Ingredientes

Para começar a simpatia para engravidar para Cosme e Damião, são necessários alguns ingredientes. No entanto, adiantamos que as simpatias para Cosme e Damião sempre utilizarão de doces e balas por esses serem os santos das crianças.

Portanto, para essa simpatia para engravidar, é necessário um par de sapatinhos de bebê de lã. Esses sapatinhos precisam ser desse material e se você quer um menino, os sapatinhos devem ser azul, para meninas, rosa.

Também tenha em mãos um pedaço de papel, lápis ou caneta, diversos e coloridos doces e balas. Além de também precisar de um pedaço de barbante.

Como fazer

O primeiro passo, e que é essencial, para a simpatia para engravidar para Cosme e Damião surtir efeito, é a devoção. Ou seja, acredite e seja devota desses santos, dessa forma, esses gêmeos te abençoarão com a energia da infância. Também, durante toda a simpatia pense e peça muito para engravidar.

Além disso, você deve escrever com lápis ou caneta no pedaço de papel que deseja engravidar. Depois, dobre o papel e o coloque em apenas um dos sapatinhos de lã. Logo em seguida, encha ambos os sapatinhos com as balas e doces.

Portanto, com os sapatinhos cheios de doces e seu pedido feito, vá a uma praça ou parque que crianças frequentem. Encontre uma árvore ou um arbusto e amarre os sapatinhos.

Simpatia para engravidar na lua cheia

Lua cheia.

Há muita misticidade envolvendo a fase da lua que reflete sua totalidade. Dessa forma, a lua cheia rege desde o ciclo menstrual feminino quanto às forças da natureza. Assim, há a simpatia para engravidar na lua cheia que promete uma gravidez urgente e muito abençoada. Confira.

Ingredientes

Para realizar a simpatia para engravidar na lua cheia, os ingredientes são apenas sete velas iguais e de cor dourada. Afinal, as velas são uma fonte de luz, que ilumina o ambiente ao produzir fogo. No entanto, em sua simbologia, as velas são símbolos de iluminação e de transformação.

Já a cor dourada simboliza a prosperidade e, principalmente, o sucesso e o triunfo. Portanto, sete velas de cor douradas mostram a transformação e realização que essa simpatia para engravidar fará. De modo que a cor divina e as chamas unidas à lua cheia auxiliarão no desejo de engravidar.

Como fazer

A simpatia para engravidar na lua cheia é uma poderosa simpatia. Mas você deve fazê-la seguindo corretamente todo o passo a passo. Primeiro você precisa saber qual é a primeira noite de lua cheia do mês, pois a simpatia inicia-se nesse dia específico.

Dessa forma, na primeira noite de lua cheia do mês e após às 23 horas, você deve acender uma vela e rezar. A oração precisa ser destinada para Santa Maria, mãe de Jesus, na qual você fervorosamente deve pedir pela gravidez. Também é interessante falar a felicidade que seria conseguir a benção de engravidar.

Assim, durante o período de 7 dias, após às 23 horas, você precisa acender uma vela dourada e rezar.

Simpatia para fertilidade com ovo

Ovos em uma tigela.

Uma simpatia para engravidar, mas que possui mais foco na fertilidade da mulher, é a simpatia para fertilidade com ovo. Ou seja, para uma mulher conseguir engravidar, ela precisa ser fértil e essa simpatia para engravidar auxiliará com isso. Veja detalhes dessa simpatia a seguir.

Ingredientes

Para fazer a simpatia para fertilidade com ovo, os ingredientes são um copo descartável de plástico e um ovo. Ou seja, apenas com dois ingredientes você almeja a fertilidade desejada para conseguir engravidar.

Dessa forma, o ovo é essencial nessa simpatia porque ele é o símbolo da vida e do nascimento. Ou seja, em inúmeras religiões e em seu simbolismo, esse alimento relaciona-se com o progresso da vida e com o início dela.

Além disso, o ovo relaciona-se com a fertilidade, renascimento e eternidade. E isso por ser o símbolo da Páscoa e da ressurreição de Cristo.

Como fazer

A simpatia para engravidar com ovo é simples de se fazer, mas lembre-se de fazê-la à noite. Para aumentar sua fertilidade, você deve quebrar o ovo e colocar apenas a clara desse alimento no copo descartável.

Desse modo, após isso, deixe o copo com a clara do ovo no sereno e relento por apenas uma noite.
Assim, na manhã seguinte, você deverá fazer uma oração repleta de gratidão e fé, mas solicitando sua gravidez.

Ou seja, você deve orar para o santo que você for devota ou que você considerar que irá atender suas preces. Logo em seguida, após a oração, deve-se jogar o copo descartável e a clara de ovo dentro de um lixo.

Simpatia para engravidar com sapatinho de algodão

Sapatinhos de algodão.

É interessante que a mulher que deseja engravidar possua artigos infantis para atrair a gravidez. Dessa forma, a simpatia para engravidar com sapatinho de algodão precisa desse item, assim como da benção de São Cosme e Damião. Confira mais a seguir.

Ingredientes

A simpatia para engravidar com sapatinho de algodão tem como ingrediente um par de sapatinhos de bebê de algodão. Dessa forma, você pode comprar e fazer um par de sapatinhos, mas o mais indicado é que você ganhe esse sapatinho de alguém.

Ou seja, uma mulher que fez essa simpatia deve passar o par de sapatinhos para você. Mas também a cor deles importa, se você quiser um menino, ele deve ser azul. Assim como para uma menina, o sapatinho precisa possuir a cor rosa.

Também, é necessária uma quantidade de algodão suficiente para encher os sapatinhos, além de uma gaveta de roupas íntimas.

Como fazer

Para fazer a simpatia para engravidar com sapatinho de algodão, você deve possuir um par de sapatinhos de bebê. Eles precisam ser da cor azul ou rosa e alguém precisa entregá-los para você. Portanto, ao ganhar esses sapatinhos, você precisará enchê-los com algodão de modo a deixar os sapatinhos bem cheios.

Com eles preenchidos com algodão, é necessário guardá-los em uma gaveta com roupas íntimas. Além de uma oração para São Cosme e Damião na qual você prometerá que entregará doenças para crianças carentes quando conseguir engravidar.

Ao engravidar e ter seu bebê, use esse sapatinho pelo menos uma vez nos pezinhos do seu filho. Mas, não esqueça, que no sétimo dia de vida da criança, repassa-se esses sapatinhos para outra mulher que deseja engravidar.

Simpatia para engravidar de menina para Cosme e Damião

Bebê menina.

Cosme e Damião são santos comumente lembrados pela tradição de distribuir doces em seu dia, 27 de setembro.

Isso acontece por eles serem santos da infância e do nascimento, e mulheres que desejam engravidar recorrem a eles. Portanto, há especificamente uma simpatia para engravidar de menina para Cosme e Damião. Veja como realizá-la a seguir.

Ingredientes

A simpatia para engravidar de menina para Cosme e Damião possui diversos ingredientes. De maneira que ela seja um pouco mais elaborada e trabalhosa, mas ela é extremamente efetiva para quem deseja uma filha.

Desse modo, para realizar essa simpatia são necessárias uma chupeta e uma fita, ambas da cor rosa. Assim como um vidro que possua tampa e que seja grande o suficiente para caber uma vela e uma vela na cor rosa. Além de pétalas de sete rosas brancas e um local que possua uma roseira branca.

Para finalizar a simpatia, você precisa de alimentos como mel, açúcar e uma garrafa de refrigerante no sabor guaraná. Ressaltamos que essa garrafa precisa ser de ao menos um litro.

Como fazer

Com todos os ingredientes à mão, você deve pegar o vidro com tampa e despejar o refrigerante de guaraná. No entanto, você deve preencher apenas metade do vidro com o refrigerante.

Depois, insira no vidro os outros ingredientes como a chupeta e a fita rosa, o açúcar e o mel. Assim como as pétalas de sete rosas brancas. Com todos esses itens dentro do vidro, você deve usar a vela rosa para mexer todos esses ingredientes. Assim como colocá-la dentro do vidro e tampa-lo.

Para terminar, coloque o vidro embaixo de uma roseira branca e ore para São Cosme e São Damião. Essa oração deve solicitar a graça de engravidar de uma filha menina. Portanto, também é preciso prometer para esses santos doces e festas como agradecimento pela benção.

Simpatia para engravidar de menina com colher de pau

Colheres de pau.

A simpatia para engravidar de menina com colher de pau é uma das mais simples e fáceis. Além de ser passada de geração em geração. Com poucos ingredientes, essa simpatia para engravidar é famosa e muito recorrente para quem deseja uma filha. Descubra todo os detalhes dessa simpatia a seguir.

Ingredientes

Há apenas dois ingredientes para fazer a simpatia para engravidar de menina com colher de pau. Para essa simpatia, você precisará de uma colher de pau e de uma fita cor de rosa.

Desse modo, a colher de pau simboliza a união e a vida. Ou seja, isso mostra que é por meio de um casal unido que uma vida será concebida.

Já a fita também mostra a união entre o casal, porque com ele é possível “atar” e “desatar” as relações. E a cor rosa simbolizará que dessa relação, o resultado será conceber um bebê do sexo feminino.

Como fazer

Como fazer a simpatia para engravidar de menina com colher de pau é muito fácil. Afinal, nem de oração você precisará. Apenas de sorte, fé e desejar muito que você seja agraciada com a gravidez de uma menina.

Com os dois ingredientes em mãos, você deve ir ao seu quarto com seu companheiro. Assim, coloque a colher de pau embaixo da cama em que acontecerá a relação sexual. Também, nessa mesma cama, você deve pôr a fita cor de rosa debaixo do travesseiro.

Após colocar esses dois itens na cama é só ter relações sexuais e esperar que a sorte esteja ao seu favor. Tanto para engravidar, quanto para engravidar de uma menina.

Simpatia para engravidar para Nossa Senhora Aparecida

Nossa senhora aparecida.

Nossa Senhora Aparecida é um dos principais símbolos da religião católica. Dessa forma, considera-se essa santa a padroeira do Brasil, por terem encontrado sua imagem no país.

Além de Nossa Senhora aparecida realizar muitas graças e milagres para seus fieis. E uma dessas graças pode ser a gravidez por meio da simpatia para engravidar para Nossa Senhora Aparecida. Veja tudo sobre essa simpatia a seguir.

Ingredientes

A simpatia para engravidar para Nossa Senhora Aparecida é rápida de se fazer e de se obter resultados. No entanto, para isso você precisa ter fé, devoção e os ingredientes para realizar essa simpatia. Para isso, você precisa apenas de um papel e de uma caneta.

Dessa forma, não importa sua religião, e se você chama essa santa de Nossa Senhora Aparecida ou de Oxum. Afinal, ambas as religiões a referenciam e sabem da sua importância como mãe que nos conforta e nos ouve. Além de escutar nossos pedidos, como para engravidar.

Como fazer

O passo a passo de como fazer a simpatia para engravidar para Nossa Senhora Aparecida é simples. Ou seja, para isso você precisa escolher um mês, esse que será o qual você irá engravidar. Após escolher o mês para conceber a gravidez, você deve pegar uma caneta e escrever esse mês no pedaço de papel.

Com o papel em mãos, vá até uma igreja e coloque esse papel nos pés da imagem da santa. Outra alternativa, é que também funciona se você tiver a imagem de Nossa Senhora Aparecida na sua casa. Dessa forma, reze todos os dias para a santa pela sua gravidez até que ela realize seu pedido.

Simpatia para engravidar com rosa vermelha

Rosas vermelhas.

A simpatia para engravidar com rosa vermelha é extremamente rápida. Dessa forma, ela é a qual mulheres que desejam engravidar mais procuram e fazem. Portanto, se você é uma mulher que busca uma maneira rápida de engravidar, conheça essa simpatia.

Ingredientes

Os ingredientes para fazer a simpatia para engravidar com rosa vermelha são apenas dois. Ou seja, para realizar essa simpatia você precisará de, como item principal, uma rosa vermelha. Além disso, é necessário um saquinho de pano ou um pedaço de pano, cabe a você escolher qual prefere.

A flor simboliza a inocência que a criança que nascerá possui, já a cor vermelha mostra o amor e profunda afeição. Dessa forma, a rosa vermelha mostra que o ápice da paixão gerará uma nova vida repleta de inocência. Portanto, não se esqueça de ter esses dois ingredientes em sua casa.

Como fazer

Como fazer a simpatia para engravidar com rosa vermelha envolve, primeiro, cuidados com a rosa vermelha. Você precisa tirar o caule da flor, assim como as folhas, de modo a deixar apenas a flor com suas pétalas. Dessa forma, deixe a parte que sobrou, a flor, exposta ao sol até que ela fique completamente seca.

Assim, com a rosa vermelha seca, você deve colocá-la dentro do saquinho de pano ou enrolá-la no pedaço de pano. Desse modo, você deve colocar esse embrulho em um lugar bem escondido em seu quarto. Após esconder o saquinho ou o pano, faça uma oração pedindo pela benção da gravidez.

Portanto, o saquinho deve continuar escondido até a gravidez se concretizar. E quando você ficar grávida precisará colocar a rosa em algum campo, jardim ou gramado.

Simpatia para engravidar com fralda

Cesto com fraldas.

A simpatia para engravidar com fralda possui poucos ingredientes e passo a passo. Mas não é por isso que é menos eficaz e que não deve ser feita com fervor e devoção. Conheça mais sobre a simpatia para engravidar com fralda, logo abaixo.

Ingredientes

Para fazer a simpatia para engravidar com fralda, você deve possuir apenas dois ingredientes. Desse modo, separe uma colher de sopa de mel e uma fralda infantil que seja nova.

Ressalta-se que se você deseja engravidar de um menino, a fralda deve ser azul. Já para a gravidez de uma filha, a fralda precisa ser da cor rosa. No entanto, se o sexo do bebê não é uma questão para você, a fralda pode ser da cor branca. De maneira que o universo se encarregará do sexo do seu bebê.

Como fazer

Como fazer simpatia para engravidar com fralda é muito simples. Pôr a fralda ser um símbolo que remete à gravidez e ao nascimento, ela é efetiva. Assim como o mel simboliza a saúde, sorte e prosperidade na concepção de um filho.

Dessa forma, você precisa colocar um pouco de mel dentro da fralda. Depois, feche a fralda e coloque-a embaixo da cama em que o casal dorme e realiza relações sexuais.

Assim, após as relações sexuais, você deverá sempre pensar no seu desejo de ser mãe. Além de, todas as noites, você deverá antes de dormir rezar para seu anjo da guarda. De modo a sempre em orações solicitar a benção da gravidez.

Simpatia para engravidar com velas e doces

Velas e chocolates.

Dedica-se a simpatia para engravidar com velas e doces para São Cosme e São Damião. Afinal, esses santos, além de serem padroeiros das crianças, auxiliam as almas boas e necessitadas. De modo a ajudar na realização dos seus desejos. Saiba como funciona essa simpatia para engravidar.

Ingredientes

A simpatia para engravidar com velas e doces precisa de apenas três ingredientes para acontecer. O primeiro ingrediente é uma vela branca. Já o segundo ingrediente é um prato também de cor branca. E, por último, você precisará de doces variados, assim como de diversas cores.

Você oferecerá os doces para São Cosme e São Damião, pois isso mostrará devoção e entendimento de quem eles são. Portanto, sempre tenha muita fé e devoção a esses santos para conseguir atingir a eficácia dessa simpatia.

Além disso, a cor branca dos itens mostra a pureza que está no coração de quem pede essa benção. Assim como a pureza que o filho possuirá.

Como fazer

O primeiro passo de como fazer a simpatia para engravidar com velas e doces é acender a vela branca. Assim como, colocá-la no centro do prato de cor branca. Após isso, espalhe os doces diversos ao redor da vela de modo que preencham completamente o prato branco.

Você tem que colocar o prato e a vela em um lugar alto, como uma mesa e um altar. Após isso, ajoelhe e faça seu pedido. Dessa forma, você precisará dedicar essa vela para São Cosme e São Damião. Assim como orar com muita devoção para eles e solicitar uma gravidez.

Portanto, após sua oração, deixe a vela queimar por completo e apagar sozinha. Após isso acontecer, deixe os doces em um local que as crianças frequentem, como parques.

Simpatia para engravidar de gêmeos

Dois bebês gêmeos.

Muitas mulheres desejam engravidar de gêmeos, mas isso torna-se muito difícil, principalmente por fatores genéticos. Portanto, se você deseja esse tipo de gravidez, faça essa simpatia para engravidar de gêmeos. Conheça-a agora.

Ingredientes

Como uma gravidez gemelar não é tão fácil e simples, essa simpatia para engravidar apresenta mais ingredientes do que outras. Dessa forma, para realizar a simpatia para engravidar de gêmeos, você precisará de uma caixa de papelão de qualquer tamanho.

Assim como, precisa-se desenhar e recortar duas estrelas no papel alumínio e dois corações em um papel de cor vermelha. Outro item essencial é dois pares de sapatinhos, sendo azul para quem quer um filho e rosa para uma filha. Se você não possui preferência pelo sexo do bebê, os sapatinhos podem ser amarelos.

Também, tenha em mãos duas chupetas. Desse modo, as cores, assim como dos pares de sapatinhos, podem ser azul, rosa ou amarelo.

Como fazer

Para fazer a simpatia para engravidar de gêmeos, você deverá pegar a caixa de papelão. Dessa forma, coloque todos os ingredientes restantes dentro dessa caixa e separe-a. No entanto, não deixe os ingredientes aglomerados, acomode-os e os organize dentro da caixinha.

Com a caixa separada, em qualquer dia, mas ao nascer do sol, abra-a e ergue-a em direção a ele. Depois, com a caixa aberta, você deverá orar em voz alta para o astro rei solicitando fertilidade e energia para dentro do seu ventre. E isso em dose dupla.

Dessa forma, após a oração, fecha a caixa e guarde-a em um lugar escondido e seguro. Quando os gêmeos nascerem, não se esqueça de calça-los com os sapatinhos de dentro da caixa.

Simpatia da vasilha vazia para engravidar

Duas tigelas vazias.

A simpatia da vasilha vazia para engravidar é muito simples de fazer. Com apenas dois ingredientes e um fácil modo de fazer, ela é rápida e eficaz. Descubra mais sobre essa simpatia para engravidar.

Ingredientes

Os ingredientes para fazer a simpatia da vasilha vazia para engravidar são uma vasilha nova e água. A vasilha, não apresenta uma simbologia específica, mas por ela ser nova, remete à virgindade e à pureza. De maneira que representa o ventre feminino que aguarda uma criança.

Já a água representa toda a origem da vida, de maneira a ser um elemento de regeneração espiritual e corporal. Além disso, representa a sabedoria, a pureza e a fertilidade. Ou seja, ao colocar água dentro da vasilha nova, você estará representando a fertilidade adentrando o seu ventre.

Como fazer

A simpatia da vasilha vazia para engravidar funciona como uma espécie de metáfora. Após comprar uma vasilha nova e nunca usá-la, você deve colocá-la debaixo da cama do casal. Dessa forma, todos os dias, no período da noite, você precisará enchê-la com água. Mas a medida é menos de um dedo de água.

Toda vez que você adicionar um pouco de água a vasilha, sempre ore para seu anjo da guarda conceder uma gravidez. A oração para obter o tão desejado filho precisa ser fervorosa e com muita crença de que o anjo atenderá seu desejo.

Portanto, antes que a água preencha toda a vasilha, você terá a notícia de que seu sonho se realizará. Afinal, você conseguirá engravidar.

Simpatia para engravidar com sapatinho e doces

Sapatinhos e doces.

A simpatia para engravidar com sapatinho e doces é uma das várias simpatias que as pessoas dedicam a Cosme e Damião. Dessa forma, você também precisa conhecê-la e experimenta-la para alcançar a tão sonhada gravidez. Confira.

Ingredientes

Para fazer a simpatia para engravidar com sapatinhos e doces é necessário um par de sapatinhos de bebê. Lembre-se que você deve comprá-los na cor que deseja o sexo do seu filho.

Ou seja, para um filho compre cor azul, para uma menina, compre na cor rosa. Caso você não tenha preferência, compre sapatinhos amarelos. Também, você precisará comprar diversas balas e doces. De modo que eles precisam ser variados e muito coloridos.

Também, não se esqueça que você precisará de fé e devoção para Cosme e Damião. E isso para eles te abençoarem com uma gravidez.

Como fazer

Para fazer a simpatia para engravidar com sapatinhos e doces você precisará estar com os ingredientes em mãos. Após comprar os sapatinhos de bebê na cor que representa o sexo dele, preencha-os com os doces e balas.

Ou seja, você precisará deixar os sapatos completamente cheios e forrados com os doces e balas diversos. Após isso, vá a uma praça, parque ou jardim que crianças frequentem. Dessa forma, nesse lugar procure pela árvore mais bonita e pendure os sapatinhos nela.

Enquanto pendura os sapatinhos, faça uma oração para que São Cosme e São Damião lhe tragam uma gravidez.

Simpatia de ano novo para engravidar

Fogos de artifício.

O ano novo é um dia para renovar todos os votos e adicionar novos objetivos em sua vida. Dessa forma, esse dia é muito poderoso para a realização de desejos. Portanto, conheça a potente simpatia de ano novo para engravidar.

Ingredientes

Para a simpatia de ano novo para engravidar funcionar, você precisará de apenas dois ingredientes. Um é o fruto romã, que simboliza a fertilidade e a fecundidade. Isso ocorre por esse fruto ter sua forma semelhante a do útero feminino, além de sua cor também lembrá-lo.

Assim, o outro ingrediente é um guardanapo de papel na cor branca. Dessa forma, o guardanapo não possui simbologia, mas a cor branca mostra a pureza da criança. Além da pureza do coração da pessoa e do seu pedido que está sendo feito para a mulher engravidar.

Como fazer

Como fazer a simpatia de ano novo para engravidar é simples. Desse modo, para começá-la, você precisa abrir o romã e pegar apenas seis sementes desse fruto. Assim, com as sementes em sua mão, coloque uma por uma em sua boca, de modo a imaginar que são daquelas sementes que seu bebê se gerará.

Com as seis sementes em sua boca e após imaginar a gravidez, tira-as de sua boca e as embrulhe em um guardanapo.

Dessa forma, guarde o guardanapo com as sementes em um lugar seguro e aguarde a notícia da gravidez. Essa que virá durante o próximo ano. Quando a gravidez se concretizar, você deverá jogar as sementes de romã no mar.

Simpatia para engravidar para o Anjo da Guarda

Anjo da guarda.

Todas as pessoas possuem um anjo da guarda que os guarda e os rege. Dessa maneira, quando uma mulher deseja engravidar, ela pode e deve pedir para o seu anjo da guarda ajudá-la. Ou seja, descubra a simpatia para engravidar para o anjo da guarda.

Ingredientes

A simpatia para engravidar para o Anjo da Guarda possui diversos ingredientes, portanto atente-se em ter todos eles. Dessa forma, possua duas velas de cor brancas, as quais será uma para o seu anjo da guarda e outra para seu parceiro. Assim como um pires também de cor branca, mas que nunca tenha sido usado.

Também, faz-se necessário possuir mel e uma fralda de pano. De modo que a fralda deva ser azul, se você deseja um menino, ou rosa, para conseguir uma filha. No entanto, se você tiver uma fralda de pano branca, ela também valerá. Mas o sexo do bebê será aleatório e não pré-definido pela simpatia.

Como fazer

Antes de reunir todos os ingredientes para a simpatia para engravidar para o Anjo da Guarda, você precisa reservar um domingo. E isso para dedicar esse dia para fazer a sua simpatia que também precisará do auxílio de seu parceiro.

Portanto, em uma noite de um domingo, banhe as duas velas brancas no mel. E isso de modo a deixá-las totalmente envoltas pelo alimento. Depois, acenda-as e as coloque em pé e juntas em cima do pires branco.

Também, dobre a fralda de modo que ela fique com a superfície totalmente regular para que as velas não caiam. Assim, coloque o pires em cima da fralda e inicie com seu companheiro uma oração para o anjo da guarda conceder uma gravidez. Após isso, apague as velas e guarde a fralda embaixo do travesseiro.

E se a simpatia não der certo?

Mulher triste.

Uma simpatia nada mais é do que uma forma de magia para obter o que se deseja. No entanto, para que uma simpatia dê certo é necessário seguir diversos detalhes para alcançar o êxito. Em primeiro lugar, você precisa pensar positivo e acreditar que a simpatia dará certo.

Portanto, nenhuma simpatia se realizará sem que você possua fé em acreditar que ela irá funcionar. Ou seja, a fé é o principal aspecto no sucesso de uma simpatia. Também, você precisa ser humilde em seu pedido. Assim como seguir os passos de como fazer e possuir todos os ingredientes.

Outro aspecto do sucesso de uma simpatia é guardar segredo. Isso é, não espalhar o seu desejo e que realizou uma simpatia. Portanto, se a simpatia não der certo, será porque você não realizou algum detalhe ou porque seu desejo desequilibrará o esquema universal. Assim, tenha fé e espere o universo te ouvir.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


trabalho feitiços

Artigos relacionados


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Ostara é o festival da primavera na Roda do Ano da Wicca. Clique e saiba tudo sobre esse momento de celebrar a volta da vida e plantar aquilo que deseja colher!


Quanto tempo demora um trabalho de Exu? Entenda e veja como funcionam!

Quanto tempo demora um trabalho de Exu? Entenda e veja como funcionam!

O tempo de trabalho de Exu é rápido e de bons resultados para aqueles que descobriram como agradá-lo. Entenda e veja como funciona os trabalhos tocando aqui!


Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

O sal grosso e o alho são temperos comumente difundidos. Além de serem uma excelente sinergia gastronômica, eles também são usados para proteger e purificar.


Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

A amarração amorosa é composta por ciclos. Em cada fase desse ciclo, a vítima da amarração apresenta um comportamento diferente.


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.