Simpatias para ele se apaixonar: perdidamente, se declarar e mais!

Simpatias para ele se apaixonar: perdidamente, se declarar e mais!

Você está apaixonada e não é recíproco? Que tal adocicar a relação com magia? Leia esse artigo e conheça simpatias para ele se apaixonar perdidamente!


Como fazer simpatia para ele se apaixonar?

Homem apaixonado beijando a sua namorada no rosto

Você já se apaixonou e não foi correspondida? Essa é com certeza uma das maiores dores que uma pessoa pode sentir. Mas não se desespere! As simpatias são rituais mágicos úteis e práticos para fazer o seu amado se apaixonar perdidamente.

Antes das simpatias entrarem na sua vida, é preciso estudar e absorver o máximo de conhecimento sobre esses rituais, já que eles modificam a sua vida e a do seu amado. A parte da pesquisa é essencial para o funcionamento da mágica. Logo, preste atenção e escolha a simpatia que melhor se adequar na sua vida.

Cada simpatia tem um diferencial no ritual, mas são igualmente eficazes para te dar autoestima, confiança e, é claro, fazer o seu parceiro se apaixonar novamente. Acredite no processo e continue lendo esse artigo para que o seu amor te corresponda.

Simpatia para ele se apaixonar por mim rápido

Ilustração de um coração nas mãos de uma pessoa

Para ele se apaixonar por você rapidamente, existem diferentes simpatias. Uma das mais conhecidas é a da vela branca. Nela, você anota o nome da pessoa na vela e cumpre um ritual de amor. Saiba mais a seguir!

O que você vai precisar

Para fazer essa simpatia, é simples. Você precisará de:
- Uma vela branca;
- Lápis;
-Açúcar.

Como você deve fazer

Essa simpatia consiste em utilizar primeiramente o lápis, pois você deve escrever o seu nome e o da pessoa amada em um dos lados da vela branca comum. É importante que o seu próprio nome seja escrito da base até o pavio, e depois escrever o do amado na direção contrária e do outro lado.

Ademais, ambos os nomes precisam estar nas velas. Agora é hora de continuar e lamber a vela em todo seu retorno. Depois, pegue um punhado de açúcar e passe a vela no doce.

Para que a simpatia funcione, pegue a vela açucarada e coloque-a em um local alto, mais alto que a sua própria cabeça e ore um Pai Nosso. É importante mentalizar pensamentos positivos e pensar na pessoa. Além disso, repita as palavras desejadas para a pessoa voltar feliz e apaixonada.

Simpatia 2 para se apaixonar por mim rápido

Casal apaixonado de mãos dadas

Nesta seção, aprenda como fazer mais uma simpatia para ele se apaixonar rapidamente. Com fé e foco no planejamento, é hora de mentalizar os bons momentos com seu amado para começar bem a simpatia. Decore todos os detalhes do rosto dele e pense o quanto você deseja que ele se apaixone.

O que você vai precisar

A segunda simpatia ideal para fazer o amado ou amado se apaixonar por você rapidamente é a simpatia do arroz. Com materiais simples de serem encontrados em casa, essa prática poderosa adoça a relação e facilita a paixão por parte do homem. Com fé, separe os seguintes itens:

- Arroz;
- Um pedaço de papel;
- Bacia;
- Um copo de água;
- Açúcar;
- Lápis;

Como você deve fazer

Escreva o nome completo do seu amor no pedaço de papel e coloque dentro da bacia. Repita as frases abaixo por três vezes. Siga as instruções a seguir e terá o seu amor ao seu lado, com muita paixão.

“(Nome do amado), eu te lavo, elimino tudo que me atrapalha em ter seu amor de volta’’ - coloque o copo de água cheio na bacia.

“(Nome do amado) eu te adoço!” - coloque o copo, desta vez com açúcar, na bacia. Mentalize que o doce de açúcar está adocicando o relacionamento de vocês.

“(Nome do amado) eu multiplico o seu amor por mim” - coloque o punhado de arroz no copo, e ajeite os dois na bacia. Coloque a mão direita na bacia e ore por momentos de paixão. Depois, é hora de jogar tudo fora.

Simpatia para o crush se apaixonar por você

Homem apaixonado

Você está apaixonada por um crush e quer que ele se apaixone por você de volta? Que tal entrar em contato com o mundo das simpatias? Saiba tudo a seguir!

O que você vai precisar

Uma simpatia interessante para o crush se apaixonar por você é a da maçã. Para que ela funcione de maneira útil, compre uma maçã que esteja madura e suculenta. Além disso, você vai utilizar instrumentos simples de serem encontrados em casa. Confira:

- Maçã;
- Mel;
- Uma faca;
- Uma colher;

Certifique-se que todo o estudo da simpatia seja feito até a sexta-feira. Esse dia é sagrado para realizar rituais, especialmente em dias de lua cheia. Nesse dia, se prepare mentalmente com meditação, Yoga e se desprenda das redes sociais.

Como você deve fazer

No dia de sexta-feira da sua escolha, pegue a maçã e a corte ao meio. Para que a simpatia seja ainda mais forte, retire as partes das sementes de dentro da fruta. Nesse espaço, pegue uma colher e coloque o mel. Enquanto adiciona o mel na maçã, repita a frase abaixo:

“Fruto mais belo da natureza, realce em meu ser toda a minha beleza e que (nome do crush apaixonado) ao me ver, se encante com certeza”.

Em seguida, pegue as partes cortadas da maçã e as junte. É importante comê-las antes de sair de casa para que o nível de sedução aumente. Faça isso quando você sabe que vai ver o seu crush.

Simpatia para homem que não te quer

Homem de joelhos pedindo a mão da sua amada

Uma boa alternativa é fazer uma simpatia para ajudar a conquistar o homem que não te quer. Com este artigo, você irá conhecer diversas maneiras de fazer simpatias para o amor. Mantenha a fé e cabeça erguida para que elas sejam um sucesso! Saiba mais detalhes a seguir.

O que você vai precisar

Para realizar a melhor simpatia para homem que não te quer, você vai precisar de ferramentas simples. O ritual pode parecer fácil pela simplicidade do material, mas requer atenção. Na hora de recitar os dizeres, é preciso mentalizar o rosto do amado e imaginar que ele já está encantando por você.

É primordial:
- Caneta vermelha
- Esparadrapo
- Um local calmo à noite.

Como você deve fazer

Para a simpatia acontecer, pegue a caneta vermelha e escreva o nome completo do homem amado em seu pé esquerdo. O contato da caneta vermelha com a pele inicia uma onda de sedução e familiaridade. Depois, é hora de cobrir a parte da escrita no pé com um pedaço de esparadrapo, tampando até o próximo dia.

Com isso, a simpatia irá ter efeito a longo prazo. No dia seguinte, tire o esparadrapo do pé e o jogue no lixo. Quando você encontrar o homem que não te quer de novo, bata o pé esquerdo no chão por três vezes e repita, ainda três vezes, o seguinte dizer:

“Você já é meu, pela força dos seres do bem.”

Simpatia para a pessoa se apaixonar perdidamente

Casal abraçado na praia

O amor é o maior combustível para a felicidade do dia a dia. Quando alguém está apaixonado, não há nada no mundo que supere essa sensação. Por isso, não perca tempo e faça uma simpatia para a pessoa se apaixonar perdidamente por você. Confira como neste artigo!

O que você vai precisar

Para fazer a simpatia para que a pessoa se apaixone perdidamente por você, você deve se atentar aos materiais além do bom preparo físico e espiritual. Confira:

- Folha de papel;
- Uma caneta de cor vermelha;
- Canela em pó;
- Tesoura;

Como você deve fazer

Para esse ritual, se programe em um dia de sexta-feira com lua cheia, dias em que os portais mágicos estão ainda mais abertos e suscetíveis a transformações grandes e positivas. Depois de organizar bem o dia, você deve entrar em casa, tirar os sapatos e colocar o pé em cima de uma folha de papel.

Nessa folha, faça o contorno do seu pé com uma caneta vermelha e recorte com tesoura. Dentro do contorno do pé, escreva o nome do seu amor 21 vezes. A canela em pó deve ser jogada em cima do desenho, e enquanto você joga, repita 21 vezes:

"Você diz que é difícil, mas difícil você não é. Antes de dar 21 dias, você estará no meu pé!”

Simpatia com vela branca para ele se apaixonar

Vela branca

Se você está apaixonada por um homem e quer que ele te procure, faça a simpatia com vela branca. Essa simpatia é simples de ser feita, requer poucos materiais e tem um resultado impressionante. As simpatias conseguem prender até o mais conquistador dos homens.

Quando se utiliza a vela branca, há um contato com o mundo espiritual para um auxílio maior e um despertar da criatividade. Logo, o homem se sentirá fisgado para conhecer mais de você depois dessa simpatia. Por isso, continue lendo o artigo para entender como funciona!

O que você vai precisar

Diante de várias simpatias, essa é simples de ser executada e é feita com materiais fáceis de serem encontrados em casa. Confira a lista abaixo:

- Vela branca comum;
- Lápis bem apontado;
- Açúcar;
- Fio;
- Isqueiro;
- Fotografia;

Como você deve fazer

Nessa simpatia, você deve pegar a vela branca e escrever o nome do amado de baixo para cima com o lápis escolhido. Depois, pegue a foto e amarre-a a vela com auxílio do fio, ou de um barbante ou elástico. Agora, é hora de acender a vela com um isqueiro e a deixe centrada em cima de um prato da própria casa.

Para que a simpatia funcione, ore forte para o seu guia protetor, ou um santo poderoso como São Cipriano, enquanto a vela arde em seu fogo. Nesse momento, peça para que o homem se apaixone perdidamente e mentalize esse amor acontecendo com fé. No outro dia, enterre tudo que foi utilizado em um jardim florido, para que os bons frutos sejam colhidos.

Simpatia para ele se declarar

Homem beijando a mão da sua amada na praia

Quando alguém está amando, é comum que deseje uma reciprocidade com declarações de amor. Logo, se o seu amado está demorando para se declarar e mostrar um amor efetivo, que tal optar por uma simpatia? Saiba a seguir como fazê-la.

O que você vai precisar

Para que o seu amado se declare, entre em contato e corra para o seu lado, é importante apostar na força do dente de alho. Além disso, confira os materiais necessários para o ritual:

- Dente de alho;
- Folha de papel em branco;
- Lápis;
- Móvel pesado da casa.

Como você deve fazer

No primeiro passo, pegue o papel em branco e escreva com o lápis o nome completo do seu amado, aquele que você quer que se declare e te procure. Depois, é hora de escolher um dente de alho, sem descascá-lo, e o embrulhe no papel com a escrita.

Nesse momento, você deve escolher um móvel pesado da casa, um que seja capaz de ser levantado, e coloque o embrulho com o alho dentro dele. O alho deve ser esmagado com a força do móvel. Quando estiver escutando o alho sendo esmagado, diga a frase abaixo em voz alta. Ao finalizar, jogue o papel fora quando a simpatia funcionar.

“Assim como este móvel é pesado, que pese o pensamento de (o nome do amado) para se declarar.”

Simpatia do ritual com o pé direito

Coração vermelho

Diante de uma variedade de rituais, as simpatias são ótimas para atrair amor e abundância, como a simpatia do ritual com o pé direito. Para conquistar o amor, mantenha as melhores intenções na hora de fazer a simpatia. Com a do pé, a amarração é a principal característica, e cabe a você decidir se esse é o melhor caminho para conseguir a pessoa que quer.

O Universo trabalha com o efeito de causa e consequência, então tudo que vai volta. Mantenha, portanto, a cabeça focada e com pensamentos positivos para emanar boa energia na hora de realizar a simpatia do ritual com o pé direito. Continue lendo o artigo para saber mais!

O que você vai precisar

Para realizar o ritual da simpatia com o pé direito, os materiais são simples e de fácil acesso. Você precisará de:

- Fotografia da pessoa amada
- Caneta azul

Depois, certifique- se de que você conhece bem sobre simpatias e entenda o seu motivo para fazê-las. Se você tem dúvidas, então talvez seja a hora de estudar mais sobre o universo místico e entrar em contato com o autoconhecimento e espiritualidade. Saiba como fazer a seguir.

Como você deve fazer

Para fazer o ritual, pegue a foto da pessoa amada e a caneta azul, escrevendo o nome do seu amor três vezes na sola do pé direito. Coloque a fotografia dele ou dela, no chão, repita, também três vezes, o dizer abaixo.

Quando terminar, dobre a foto, guarde numa carteira que você costuma sempre usar e aguarde o sucesso da simpatia.

“Debaixo do meu pé te prendo, te amarro e te mantenho, pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja! Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não comerá, não dormirá e não terá vontade de outra pessoa a não ser eu. Assim seja! Assim será!”

Simpatia do ritual com banana e mel

Caneta desenhando um coração em uma folha de papel

Se você está em busca de fazer uma pessoa se apaixonar, a simpatia do ritual com banana e mel é uma ótima pedida. Ambos esses alimentos adocicam a vida e são fáceis de serem encontrados em qualquer lugar.

Neste artigo, você conheceu diferentes tipos de simpatia, para diversas finalidades, e agora é hora de colocar a simpatia da banana e mel em prática na hora da sedução e conquista do coração dos homens. Continue lendo para entender o que você vai precisar e como você deve fazer esse ritual.

O que você vai precisar

Para o sucesso da simpatia do ritual com banana e mel, você vai precisar de:

- Uma colherada de mel;
- Açúcar refinado ou mascavo;
- Banana-da-terra;
- Faca;
- Uma caneta vermelha;
- Folha de papel em branco;
- Prato branco;
- Saco plástico.

Como você deve fazer

Para que a simpatia do ritual com banana e mel funcione, é importante separar o pedaço de papel em branco e escrever o nome da pessoa amada com a caneta vermelha. Corte a banana-da-terra com a faca, em um formato horizontal, mas não divida a banana ao meio. O corte deve ser superficial para abrir uma fenda.

Nessa fenda, dobre o papel com o nome do amado e, com auxílio da faca, coloque o papel na banana. Coloque a fruta sobre o prato branco e o mel em cima do corte da banana. Depois, repita o dizer situado abaixo. Se a pessoa voltar para a sua vida e se apaixonar, jogue a banana na natureza.

“Estou adoçando com este mel o coração de (nome da pessoa amada)”. Após isso, jogue o açúcar de sua escolha por cima do mel e repita a frase, mas dessa vez com o nome de açúcar ao invés do mel. Mentalize o seu amado voltando e guarde a banana em um saco por três dias.

Simpatia da meia-noite para ele se apaixonar

Mãos de um casal entrelaçadas

Para você encontrar o amor apaixonado e verdadeiro, a simpatia da meia-noite para ele se apaixonar é a melhor pedida. Se você nunca ouviu falar de simpatias, é hora de conferir este artigo e recriar o ritual em casa com planejamento, fé e os materiais necessários.

O que você vai precisar

Se você tem interesse em realizar a simpatia da meia-noite para ele se apaixonar, você vai precisar de muita fé. A oração da meia-noite é o único material, eficiente e muito poderoso, mas deve ser feita com cuidado.

- Oração da meia-noite;
- Vela vermelha;

Para que o seu amor retorne, ou se apaixone perdidamente, é hora de abrir o terceiro olho e a necessidade espiritual. Se você tem religião, ou não, é o momento de se apoiar na espiritualidade para que o seu desejo seja atendido.

Como você deve fazer

Após comprar a vela vermelha e compreender o seu poder, é hora de orar à meia-noite para o seu amor retornar e se apaixonar por você. Repita, em alto e bom-tom, a oração abaixo após acender a vela.

“Que todos os espíritos que me rodeiam ouçam este pedido pois é para todos eles, não apenas para um, mas para todos! Ofereço esta luz a todos os espíritos em meu redor em agradecimento por me ouvirem neste preciso momento e por me ajudarem.

Espíritos, ajudem-me de maneira rápida a recuperar o amor da uma pessoa. Essa pessoa chama-se (nome da pessoa) e devia estar ao meu lado agora. Infelizmente, não está.

Foi levado para outros caminhos e acabou se afastando. Por isso peço a ajuda de todos os espíritos. Peço a ajuda deles para me trazerem essa pessoa até mim, de forma rápida e eficaz. Peço que me ajudem em troca desta luz e de toda a minha fé! Amém”.

Feitiço com oferenda a São Cipriano

Papel em branco com um coração

Uma das simpatias mais poderosas para conquistar ou atrair um amor apaixonado é o feitiço com oferenda a São Cipriano. De todas as figuras religiosas, São Cipriano é temido e controverso, já que sua figura teria vendido a alma ao Diabo e depois se convertido ao Cristianismo.

O bruxo mais poderoso da história, São Cipriano tem um grimório muito famoso, chamado O Livro de São Cipriano. No livro, há rituais para invocar demônios, anjos e diversos seres, e é bem cultuado na bruxaria. Nesta seção, você vai aprender a fazer um feitiço com oferenda a essa figura tão ilustre e respeitada, pois dessa maneira irá conseguir o amor que tanto sonha. Continue lendo.

O que você vai precisar

Para fazer essa simpatia, você vai precisar de materiais como:

- Vela preta;
- Vela comum;
- Sabonete novo;
- Dois pires virgens;
- Lápis;
- Folha de papel em branco;
- Meio quilo ou mais de feijão-preto.

Como você deve fazer

Para iniciar a oferenda a São Cipriano, comece em um dia de lua cheia, depois das 22 horas e com hora máxima de até 3 horas da manhã.

Com os itens citados, você vai pegar o lápis e escrever o nome da pessoa amada 13 vezes no pedaço branco de papel. Pegue um punhado de feijão-preto cru e monte os grãos em um círculo, o qual deve ter feijões suficientes para fechá-lo.

Agora com uma vela normal, deixe a cera pingar no centro do círculo e fixe o pedaço de papel branco na cera. Depois, fixe a vela preta no pires, acenda e coloque em cima do papel branco. Escreva 13 vezes o nome da pessoa no sabonete e coloque no círculo de feijão, em cima do pires.

Mentalize o amor e quando a vela preta apagar, leve a oferenda a um jardim florido. Durante os próximos treze dias, tome banho com o sabonete e faça a oração de São Cipriano.

"O poderoso São Cipriano, traga (nome dela ou dele) de volta. Faça que (nome da pessoa), não tenha pensamentos, olhos nem atitudes de amor por nenhuma pessoa. Que ele enxergue somente a mim, que perceba o calor do meu corpo e o cheiro do meu perfume. Que enlouqueça de paixão e amor por mim. Que assim seja ó poderoso São Cipriano."

Simpatia para ele pensar em você

Silhueta de um casal

Para o seu amado pensar em você, opte pelas simpatias de amor. Elas são fáceis de serem feitas, geralmente com materiais encontrados em casa, e têm resultados ótimos e eficazes. Feitas com flores, açúcar ou mel, elas são muito utilizadas no universo místico.

O que você vai precisar

Como uma simpatia poderosa e eficiente, a simpatia do mel exige fé e ingredientes como:

- Mel;
- 7 pétalas de rosas-vermelhas;
- Colher
- Pote de vidro que tenha tampa
- Caneta
- Papel em branco.

Como você deve fazer

No primeiro passo, pegue o lápis e escreva no papel em branco o seu nome completo e o nome completo do amor que você quer atenção. Além dos nomes, escreva a frase abaixo. Depois, pegue esse papel e dobre três vezes, em direção a lua, e coloque no pote de vidro.

Para adocicar a relação, coloque 7 colheres de mel e 7 pétalas de rosa no pote e o tampe. Com o vidro fechado, guarde-o debaixo da sua cama por 7 dias. Depois dos sete dias passados, jogue no lixo todo o conteúdo do pote e reze um Pai Nosso.

‘’Que o poder deste mel adoce a nossa relação e que nos una para todo o sempre. Que o poder destas rosas vermelhas intensifique as nossas saudades e que nos tornem inseparáveis." e mentalize.

A simpatia para ele se apaixonar funciona?

Casal apaixonado

Há muita polêmica que envolve o universo das simpatias, principalmente sobre a segurança e funcionalidade. Existe um grande catálogo de simpatias, e para que elas sejam bem-sucedidas, é preciso acreditar no resultado e entender bem todo o passo a passo.

Para que o seu amado se apaixone, a relação precisa de harmonia. Se não for o caso, adocicar o casal com mel, açúcar e prezes não vai fazer mal, muito pelo contrário. Mas é importante entender que as simpatias não fazem o trabalho sozinhas.

Por isso, ter fé é um combustível essencial para o bom resultado, já que as simpatias funcionam como a religião e precisam da espiritualidade para dar certo. Agora que você leu no artigo, é hora de colocar em prática!

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


simpatias

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.