Simpatia para menstruação descer: rápido, quando atrasada e mais!

Simpatia para menstruação descer: rápido, quando atrasada e mais!

Você sabia que existem diversas simpatias que prometem estimular o seu organismo e fazer com que sua menstruação desça? Conheça nesse artigo!


O que são simpatias para menstruação descer

Absorvente aberto.

Uma menstruação atrasada pode ser motivo de muito desespero para alguém. Afinal de contas, quando isso acontece, a primeira coisa que se passa na cabeça é uma possível gravidez. Assim, sabe-se que nem todo mundo está pronto, preparado ou planejado para um filho e é justamente por conta disso que o desespero acaba batendo.

É nesse momento em que entram as simpatias para a menstruação descer. Elas funcionam como uma espécie de trabalho energético, que procura acalmar e potencializar o seu corpo e a sua mente, para que, pensando positivo, eles possam fazer com que sua menstruação, enfim, desça.

Durante esse artigo, você poderá acompanhar as mais diversas simpatias para atingir esse objetivo, além de orações, dicas e chás que poderão ser grandes aliados nessa “missão”. Acompanhe os detalhes a seguir!

Três simpatias para menstruação descer

Calendário menstrual marcado.

Existem três principais simpatias conhecidas pela sua força, que prometem fazer com que sua menstruação desça, de uma vez por todas. Desde a simpatia para descer na hora, passando pelo trabalho para descer rápido, até a simpatia dos santos para descer a sua menstruação que está atrasada.

Se você está passando por isso, primeiramente, mantenha a sua calma. Na sequência, escolha uma das simpatias a seguir!

Simpatia para menstruação descer na hora

Para dar início à simpatia para a menstruação descer na hora, acenda três velas brancas e as coloque fixadas em um prato. Enquanto você observa as velas queimarem, pegue um papel e escreva as seguintes palavras: “Que minha menstruação desça, assim como as velas vão descer, à medida em que forem queimando”.

Na sequência, pegue o papel e dobre-o ao meio, colocando ele no meio do prato. Após fazer isso, pegue um copo e o encha até a metade com água. Feito isso, coloque-o em cima do papel que você já havia colocado no prato. Por fim, espalhe algumas pétalas de rosas pelo objeto.

Enquanto a vela vai queimando, reze um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Glória ao Pai. Assim que a vela terminar de queimar, sua menstruação deverá começar descer.

Simpatia para menstruação descer rápido

A simpatia mostrada a seguir promete fazer você menstruar bem rápido. Para realizá-la, você precisará de 1 absorvente seu, 1 par de suas calcinhas, 1 copo d’água, 1 vela branca e 1 prato da mesma cor. Primeiramente, fixe a vela no prato e, na sequência, coloque o copo com água em cima da superfície. Depois de fazer isso, escolha um local de sua casa para deixar essa simpatia.

Antes de dormir, pegue o seu absorvente e o seu par de calcinhas e os coloque debaixo de seu travesseiro. Assim que se deitar para dormir, diga as seguintes palavras: “Que a Nossa Senhora Aparecida aceite a oferta de luz e de paz que tenho dentro de minha casa e que me ajude neste preciso momento.”

Depois de proferir essas palavras, você poderá dormir normalmente. Se ocorrer tudo bem, sua menstruação deverá descer durante a noite. Se não funcionar de primeira, você poderá fazê-la mais uma vez, apenas.

Simpatia dos Santos para descer menstruação atrasada

Para realizar a simpatia dos Santos e trazer de volta sua menstruação atrasada, você precisará apenas de uma garrafa de água e de muita fé. Com a sua mão direita, segure a garrafa e peça para o seu anjo da guarda e para todos os santos que abençoem o líquido. Após fazer isso, reze a oração a seguir, com muita fé:

Oh! Mãe querida Nossa Senhora Aparecida. Oh! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu, Santo da última hora. Santa Edwiges, a santa dos necessitados, intercedei por mim junto ao pai (fazei que a minha menstruação desça o mais rápido possível). Eu vos glorifico e louvo sempre. Curvar-me-ei diante de vós

Três orações para menstruação descer e não engravidar

Mulher segurando relógio em frente à barriga.

Você se engana, se pensa que apenas as simpatias podem te ajudar, quando o assunto é a menstruação descer. As orações também podem ser fortes aliadas nesse momento de aflição. A seguir, confira três poderosas preces que poderão acalmar seu coração e te auxiliar nesse momento de dúvidas e incertezas!

Oração para menstruação descer

Para fazer sua menstruação descer, repita a oração a seguir:

Mãe querida, Nossa Senhora Aparecida. Oh Santa Rita de Cássia. Oh meu amado São Judas Tadeu, protetor das causas impossíveis. Santo Expedito, o santo da última hora e Santa Edwiges, a santa dos necessitados. Intercedei junto ao Pai por mim, que minha menstruação desça ainda hoje, por clemência, eu não posso estar grávida e nem continuar.

Eu vos glorifico e vos louvo, sempre curvar-me diante de vós. Confio em Deus com todas as minhas forças, peço que ilumine meu caminho e minha vida Amém.

Oração fortíssima para menstruação descer

Se deseja resultados rápidos para que sua menstruação desça, você pode fazer a seguinte oração:

Mãe querida, Nossa Senhora Aparecida. Oh Santa Rita de Cássia. Oh meu amado São Judas Tadeu, protetor das causas impossíveis Santo Expedito, o santo da última hora e Santa Edwiges, a santa dos necessitados. Intercedei junto ao pai por mim, que minha menstruação desça ainda hoje, por clemência eu não posso estar grávida e nem continuar.

Eu vos glorifico e vos louvo, sempre curvar-me diante de vós. Confio em Deus com todas as minhas forças, peço que ilumine meu caminho e minha vida Amém.

Oração para não engravidar

Caso esteja com medo de engravidar, você pode realizar a seguinte oração:

Toda poderosa Maria Padilha, rainha do cruzeiro das almas, São Cipriano e as 13 almas benditas, que minhas regra desça. Peço a São Cipriano que faça este embrião descer. Invoco o elohim do raio prateado. Peço para que o raio prateado desfaça esse padrão cármico na minha vida, me assegure isto e encha a minha vida de felicidade, com a força do raio azul, eu impeço qualquer gravidez e qualquer tentativa de gravidez em meu corpo até que eu decida.

É a presença do raio prateado na minha vida, que o poder transmutador da chama violeta afaste a maternidade de mim agora. Pelas sete encruzilhadas e pelas três almas que vigiam São Cipriano. Que assim seja! Amém.

Sobre simpatias para menstruação descer e sua realização

Mulher segurando calendário menstrual.

Antes de iniciar qualquer simpatia, é fundamental que você tenha fé. Além disso, precisa entender como funcionam certos pontos, como, por exemplo, a sua preparação e o tempo que demora para funcionar.

É claro que você também deve contar com a possibilidade de ela não funcionar. Então, confira algumas informações importantes sobre as simpatias para a menstruação descer!

Simpatias para menstruação descer funcionam?

Se está em dúvida sobre crer que a simpatia para descer a menstruação funciona, deve saber que a resposta para isso pode ser muito relativa, por conta de inúmeros fatores. Primeiramente, existem relatos de pessoas que já fizeram e afirmaram que deu certo. Por outro lado, também existem aquelas que não obtiveram sucesso. Assim, o correto a se pensar é o motivo de dar certo para umas e para outras não.

Portanto, isso pode estar relacionado ao destino ou até ao psicológico. Entenda que, se sua menstruação não desceu, provavelmente, é porque não era para descer. Por mais que não seja a sua vontade, é fundamental que passe a aceitar essa ideia.

Já em relação ao seu psicológico, pode ser que, às vezes, você se importe tanto com a situação, que isso acaba travando o seu organismo. Então, passam dias e dias e, só quando você menos espera, a menstruação acaba descendo.

A preparação para realizar a simpatia

Primeiramente, você deve manter a calma e tentar relaxar, antes de realizar a simpatia para fazer a menstruação descer, pois ficar pensando muito no fato de ela descer ou não pode acabar causando um certo estresse, que poderá te atrapalhar.

Por isso, é fundamental que procure por um local tranquilo para realizar a simpatia, onde ninguém irá te interromper. Além disso, um dos fatores mais importantes, com toda a certeza, é a fé. Sempre que você for fazer uma simpatia, uma oração ou algo do tipo, é de extrema importância que acredite naquilo, acima de tudo.

Quanto tempo demora para funcionar

O tempo para uma simpatia funcionar pode variar muito. Existem simpatias que prometem efeito imediato, ou seja, assim que você finaliza, a menstruação já deveria descer. Outras aconselham a serem feitas à noite e garantem que o resultado é obtido pela manhã.

Além disso, ainda há aquelas que podem demorar alguns dias para acontecer o esperado. Sendo assim, não existe uma resposta exata para a pergunta inicial.

A importância de ter calma e fé

Como em qualquer situação da vida, ficar nervoso ou incrédulo só irá te atrapalhar na execução da simpatia. O nervosismo pode tirar a sua concentração e te gerar situações de estresse, até interferindo no quesito fé. Afinal de contas, se você deixa o nervosismo tomar conta, pode ser que sua fé se abale.

Portanto, manter a calma é um “ingrediente” principal para qualquer simpatia. Em relação à fé, dizer que você precisa cultivá-la e até óbvio. Assim, não existe a menor possibilidade de se fazer qualquer tipo de trabalho espiritual, se você não tiver fé nele.

O que não devemos pensar quando a menstruação não desce

Quando a menstruação atrasa, normalmente, a primeira coisa que a maioria das pessoas pensam é em uma possível gravidez. Assim, se isso não for algo planejado, muitas vezes, pode causar nervosismos, revoltas, preocupações e até raiva, por um possível bebê que você nem sabe se realmente está por vir.

No entanto, se você ainda não tem certeza de nada, não se apavore, pois existem outras possíveis causas para umas menstruação atrasada, além de gravidez. Como, por exemplo, estresse em excesso, alterações hormonais, excesso de consumo de cafeína ou bebidas alcóolicas e etc. Por isso, é sempre importante que você consulte o seu médico.

Dicas para o bom funcionamento da simpatia

Para que a sua simpatia dê certo, é importante que siga algumas dicas. Primeiramente, é fundamental que você acredite nela. Ou seja, se é uma pessoa que não acredita no poder das simpatias, de nada adiantará fazê-la.

A segunda dica é realizar a simpatia exatamente da forma como ela é orientada. Não faça modificações por sua conta, simplesmente porque você acha que de tal maneira pode ser melhor.

Por último, mas não menos importante, alguns especialistas indicam que, após fazer a simpatia, você deve compartilhar ela com outras pessoas que possam precisar. Segundo eles, a bondade e a ajuda ao próximo pode aumentar as chances de a simpatia dar certo e de sua menstruação descer.

O que fazer para aumentar o poder das simpatias

Existem algumas dicas simples e valiosas indicadas por especialistas para aumentar o poder das simpatias. A primeira delas é a prática de exercícios físicos. Isso é sugerido porque os exercícios moderados possuem a capacidade de liberar determinados hormônios e, entre eles, alguns do bem-estar. Isso poderá te deixar com menos estresse e poderá reduzir seus sintomas da TPM.

Além disso, a alimentação saudável e balanceada também é uma grande aliada nesse quesito. Afinal de contas, se você só se alimentar com bobagens, essa prática poderá piorar os seus sintomas da TPM e te deixar mais triste ou sem paciência.

Menstruação não desceu, e agora?

Se, depois de realizar a simpatia, a sua menstruação não descer, a primeira coisa a se fazer é manter a calma. Em segundo lugar, você deve procurar um médico, já que, se ela não desce, é porque existe algum motivo biológico para isso.

Assim, se sua menstruação encontra-se mais atrasada do que o normal e nenhuma simpatia, chá, ou qualquer coisa do tipo resolveu, existem grandes chances de você ter engravidado ou estar com algum problema de saúde que afete o seu ciclo menstrual.

Portanto, não tenha medo e procure um médico imediatamente. Caso o dia da consulta demore, para adiantar algumas coisas, você pode fazer o famoso teste de gravidez de farmácia. No entanto, lembre-se de que o exame de sangue é bem mais confiável e seria importante que você o fizesse, também.

Chás que ajudam a menstruação descer

Chá de gengibre.

Os chás são grandes potencializadores, quando o assunto é auxiliar a menstruação a descer. Entre eles, alguns dos mais citados são chá de gengibre, chá de orégano, chá frio de folhas de rabanete e chá de sene. Continue acompanhando a leitura e aprenda mais detalhes sobre cada um deles!

Chá de gengibre

O chá de gengibre é um dos mais conhecidos quando se trata de auxiliar a menstruação. Quando consumido em doses mais altas, ele pode levar o útero à contração. Por conta disso, muitas pessoas tomam esse chá próximo ao dia da menstruação, para estimulá-la.

Para realizar o chá, é muito simples. Você precisará de 2 a 3cm de raiz fresca de gengibre e apenas 1 xícara de água fervente. Corte o gengibre em fatias e o coloque na xícara com água. Deixe o mesmo repousar por cerca de 5 a 10 minutos. Após isso, coe e beba de 2 a 3 vezes por dia.

Chá de orégano

Há quem diga que, por conta das propriedades do orégano, ele pode auxiliar na estimulação da menstruação. Sendo assim, não custa tentar. Para fazer esse chá, você precisará de 1 colher de sopa de orégano e 1 xícara de água fervente.

Despeje a xícara de água fervente sobre o orégano durante o período de 5 minutos. Depois, aguarde até que fique morno e coe o chá. Beba de 2 a 3 vezes ao dia.

Chá frio de folhas de rabanete

Existem alguns estudos que afirmam que o chá frio de folhas de rabanete possui a capacidade de estimular o útero, de maneira que venha a auxiliar na menstruação. Para fazê-lo, será necessário de 5 a 6 folhas de rabanete e cerca de 150 ml de água.

Coloque todas as folhas do rabanete e a água no liquidificador. Bata até ficar homogêneo e, na sequência, filtre com um coador. As folhas de rabanete possuem uma boa quantidade de vitamina C e mais alguns antioxidantes. Esse fator faz com que elas sejam extremamente saudáveis. Assim, beba de 1 a 3 vezes ao dia.

Chá de sene

O sene possui poder de laxante e também facilita a contração do útero. Por conta disso, ele é muito utilizado, tanto para tratar prisão de ventre quanto para auxiliar na menstruação. Para fazer, você precisará de 2g de folhas de sene e 1 xícara de água fervente. Coloque as folhas na xícara com água e deixe lá por cerca de 5 a 10 minutos. Após isso, coe e beba de 2 a 3 vezes por dia.

Por conta de suas propriedades de laxante, esse chá pode causar diarreia, principalmente se a pessoa não tiver problemas de prisão de ventre. Além disso, não tome ele por mais de 3 dias, pois pode causar um grande desconforto abdominal.

Há mulheres imunes à simpatia para menstruação descer?

Ritual de simpatia com vela acesa.

Pode-se dizer que a questão a se tratar não é o fator “imunidade” da simpatia, porém existem alguns pontos que devem ser analisados. Vale ressaltar que a simpatia para a menstruação descer serve para quem está se estressando e deixando o nervosismo tomar conta de si devido ao seu atraso. No entanto, ela apenas funcionará, se você não estiver grávida.

Assim, entende-se que essas simpatias funcionam como um ritual para estimular o corpo e liberar a sua menstruação. Ou seja, se existe uma gravidez em você, essa liberação, obviamente, não acontecerá.

Por outro lado, caso o motivo do seu atraso não seja uma gravidez – você aprendeu no decorrer desse artigo alguns dos motivos que podem levar a isso –, a simpatia poderá funcionar como um agente potencializador. Ela fará com que a menstruação desça e ajudará nos sintomas da TPM, que causam um grande desconforto.

Autor deste artigo

Olá! Me chamo Anne e sempre tive paixão por escrever. Desde pequena já gostava de produzir histórias e viajar por aquele mundo descrito no papel.

Palavras-chave relacionadas


feitiços orações rituais

Artigos relacionados


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Confira diversas orações e simpatias que invocam o poder de São Cosme e Damião, conhecidos pelo altruísmo, generosidade e doação!


Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

A novena é um instrumento devocional muito poderoso. Neste artigo você conhecerá a novena da prosperidade, como realizá-la e a sua magnífica influência!


Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Dormi bem é fundamental para o corpo e para a mente. Confira aqui como você pode dormir rapidamente por meio das preces e outras informações relevantes!


Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

O anjo da guarda é um ser celestial que oferece proteção e estabelece um relacionamento próximo com as pessoas. Quer saber mais? Leia o nosso artigo completo.


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!