Mulher geminiana: características, como conquistar, no sexo e mais!

Mulher geminiana: características, como conquistar, no sexo e mais!

Esta mulher do signo de ar mutável é cheia de segredos, além de curiosa e sociável. Descubra tudo sobre ela neste artigo!


Quem é a geminiana?

Uma mulher com o signo de gêmeos.

Ela é uma mulher de espírito livre, curiosa e inteligente, capaz de absorver e aprender rapidamente novas ideias e informações. Ela gosta de compartilhá-las com outras pessoas, passando seus conhecimentos adiante. Ela prospera em ambientes sociais e é a primeira a quebrar o gelo ao conhecer novas pessoas.

A mulher geminiana é alguém que pode se ajustar a novas situações, o que significa que ela não tem problemas para fazer amigos ou falar sobre o que está em sua mente. Embora a mulher de Gêmeos seja flexível e divertida, ela também é inquieta e não consegue ficar parada por muito tempo. Saiba tudo sobre os traços dessa mulher a seguir.

Personalidade e características da geminiana

Uma mulher.

A mulher geminiana é bonita, espirituosa e muito criativa. Ela provavelmente se destaca em pintura, cerâmica, arranjos de flores, panificação, fotografia, etc. Além disso, ela tem muita facilidade em tocar um instrumento musical e também fazer parte de grupo teatral.

As geminianas são criaturas notoriamente sociais, adoram tagarelar e se destacarem na multidão. A mulher de Gêmeos é naturalmente talentosa e tem o dom invejável de tornar tudo muito fácil e atrativo. Continue lendo e descubra o que torna uma mulher geminiana tão especial.

Características gerais da geminiana

A mulher geminiana é uma caixinha cheia de surpresas. Ela pode ter um lado sombrio e, ao mesmo tempo, pode ser a mulher mais compassiva do zodíaco. Ela é incessantemente curiosa e possui uma mente ágil, ademais ela adora se comunicar, discutir, ideias e informações, não apenas para preencher espaços vazios de silêncio, mas para demonstrar o quanto é inteligente.

Em um minuto, ela pode ser recatada e afetuosa, no seguinte, cruelmente sarcástica. Basicamente, ela tem muitos traços únicos em sua personalidade.

Pontos fortes da geminiana

A mulher geminiana pode ser bastante terna e gentil. Ela é muito adaptável e disposta a seguir o fluxo. Ela está mais focada no momento presente do que no passado ou no futuro. Com sua qualidade mutável, ela se adapta bem a todas as situações.

A geminiana também gosta de resolver problemas. Ela é bastante inteligente, cheia de ideias e criatividade. Ela tem a capacidade de pensar rapidamente, especialmente se algo chamou a atenção. Ela é curiosa sobre novas pessoas, novos lugares e experiências, e estará mais do que disposta a experimentar a vida e sua empolgação sempre que puder.

Pontos fracos da geminiana

As nativas de Gêmeos seguem as características do seu Signo mutável, não sendo consistentes por natureza e tendo dificuldade em permanecer no mesmo lugar. Isso pode prejudicá-las em muitas áreas da vida.

Além disso, elas podem demorar muito para decidir sobre algo ou simplesmente ficar indecisas. Às vezes, elas esperam que outros mostrem o caminho e assumam o comando. E, ainda, são mulheres muito ansiosas. Elas também são conhecidas por serem críticas, pois carregam muito conhecimento em suas mentes. Contudo, não precisa se preocupar, pois elas não são críticas e nem chatas o tempo todo.

Conselho para a geminiana

O conselho ideal para a mulher geminiana é que ela não deixe que seus defeitos atrapalhem as suas relações. Tente não se apegar ao passado para que ele não acabe complicando o seu presente e futuro. Não fique sufocando as pessoas, pois você acaba sendo pegajosa e isso interfere muito. Lembre-se que você não é dona de ninguém, pare de ser possessiva e de acreditar que tem o controle de tudo.

Por fim, uma última dica para a mulher geminiana é que ela seja leve como o ar, envolva as pessoas com sua energia e contagie todos com seu espírito aventureiro. Controle os seus impulsos, tome decisões sensatas com calma, não deixe se influenciar pelas emoções para não sofrer consequências negativas.

Relações com a mulher geminiana

Uma mulher com o signo de gêmeos.

As mulheres de Gêmeos acreditam na mudança e, por isso, não levam uma vida monótona. Cada dia para elas é uma oportunidade, e elas o aceitarão dessa forma. Ainda, são falantes e sempre tem assunto para conversar. Também, são flexíveis e se adaptam a qualquer ambiente muito rapidamente.

A mulher geminiana costuma ser mansa, mesmo quando está incrivelmente animada. Você dificilmente verá palavras ásperas saindo de sua boca. Mais uma vez, tudo se resume à sua natureza protetora, onde cuida dos outros e os encoraja. Saiba como se relacionar com essas mulheres astutas e poderosas, a seguir.

A amizade com a geminiana

A mulher geminiana é uma excelente amiga e adora passar o tempo com seus amigos mais próximos. Ela realmente valoriza as pessoas que tem em sua vida e pode tornar o momento juntos divertido e interessante. Ela é incrivelmente simpática e, certamente, é por isso que tem uma grande quantidade de amigos.

As geminianas valorizam suas amizades e sempre têm novas opiniões ou pensamentos interessantes para compartilhar. São observadoras atentas e ótimas conselheiras, sempre firmes e seguras de suas opiniões sobre todos os assuntos possíveis.

A mulher geminiana no trabalho

A mulher geminiana sabe como expressar suas ideias no local de trabalho e tem o poder de convencer as pessoas a seu lado. Além disso, é considerada uma mestra da comunicação. Por outro lado, devido à sua natureza mutável, ela pode não ter vontade de cumprir tarefas monótonas e rotineiras.

É, por isso, que uma grande carreira para uma mulher geminiana é um trabalho em comunicação, tecnologia, turismo ou qualquer coisa que a permita viajar ao redor do mundo.

A mãe geminiana

As mamães geminianas são espirituosas e caprichosas. Cheias de histórias para contar, elas podem manter uma brincadeira envolvente e divertida com seus filhos. O reino flutuante do mundo dos sonhos da imaginação é um refúgio natural para este signo de ar, então as crianças que gostam de mitos e contos de terras fantásticas terão a sorte de ter uma mãe geminiana contadora de histórias.

Às vezes, imprevisível em seu humor, a mãe geminiana tende a promover surpresas e eventos divertidos que beneficiará tanto a si mesmo quanto a sua família.

A filha geminiana

Sobre a filha geminiana, o que ela mais valoriza é a liberdade. Entretanto, ela pode ser um pouco mimada, porque sabe que é capaz de conseguir tudo com seu charme. É preciso agir com firmeza com ela, pois, assim, ela não comandará a casa. Não é uma menina difícil de lidar, costuma ser alegre e comunicativa, mas quando resolve ficar quieta, é melhor deixar ela em paz.

No geral, as filhas do Signo de Gêmeos são muito curiosas, espirituosas e cheias de imaginação. Por outro lado, gostam de fazer o que querem e tendem a ficar retraídas ao receberem uma bronca.

Como conquistar a geminiana

Uma mulher com o signo de gêmeos.

Quando se trata de relacionamento, ela é uma mulher independente, que precisa ficar sozinha para buscar suas próprias atividades de lazer. Por outro lado, a mulher geminiana precisa de alguém que corresponda a seus interesses na vida e esteja disposto a fazer coisas novas com ela.

Por este motivo, para conquistá-la é preciso ser paciente e se comunicar com ela com frequência para que possa desenvolver confiança. Saiba mais sobre isso a seguir!

O beijo da mulher geminiana

A mulher geminiana gosta de intercalar beijos intensos e profundos com os beijos suaves e leves. Gosta de brincar com a ponta da língua, percorrendo toda a boca do parceiro. Adora dar mordidinhas e sorrir durante o beijo.

Beijos rápidos e doces, seguidos por um comentário engraçado, são muito mais a praia dela. Quanto mais animada for a conversa da geminiana com seu parceiro, mais excitada ela estará e ansiosa para surpreendê-lo com um beijo apaixonado. Elas são sensuais e podem fazer qualquer pessoa ficar viciada em seus lábios.

O sexo com a mulher geminiana

A mulher geminiana não é o tipo que vai aborrecer o parceiro na cama. Viciada em aventuras, ela é uma mulher com desejos carnais profundos e ousados. É preciso ser um homem generoso para satisfazer uma mulher do Signo de Gêmeos na cama.

As mulheres geminianas são estimuladas pelo estímulo intelectual, tornando o sexo uma experiência mental em vez de física. Ela está energizada das melhores maneiras e não tem problemas em assumir o controle e inovar sempre que for preciso para deixar o momento mais prazeroso.

O que fazer para conquistar a geminiana

A mulher geminiana aprecia pessoas com senso de humor. Ela não gosta de alguém chato e sem graça. Ela será amiga de pessoas divertidas e espirituosas. A mulher do Signo de Gêmeos vai adorar qualquer pessoa que possa mostrar inteligência e manter uma conversa interessante. A geminiana gosta de conversas profundas e animadoras.

No entanto, isso não significa que ela se sente confortável o suficiente para falar sobre seus sentimentos no primeiro encontro. Simplesmente, não é natural que ela faça isso, até que ela comece a confiar no seu par.

O que não fazer para conquistar a geminiana

A mulher geminiana odeia ser amarrada a um compromisso romântico de longo prazo, especialmente se seu parceiro for chato. Ela também odeia ficar entediada. A geminiana quer aproveitar a vida o melhor que puder, explorando novos lugares, experimentando novas vivências e conhecendo novas pessoas. Ela não fica parada, nem se acostuma com rotinas, pois curte viver em movimento e explorar as novidades.

Ela também não gosta de pessoas introspectivas em seu caminho. Então, se o parceiro for introvertido, tímido e não gosta de conversar, certamente, essa mulher abandonará o barco. Ela quer um amante para acompanhá-la em suas aventuras.

Geminiana no amor

A geminiana é, ao mesmo tempo, decidida e confusa. É preciso entender que, mesmo estando super apaixonada, ela não deixará de achar outros homens atraentes. Contudo, de modo geral, ela é romântica, culta e educada. A mulher geminiana é criativa quando o assunto é o amor. Ela gosta de apreciar, admirar e elogiar o outro e adora quando o parceiro também fala dos seus sentimentos.

Inquieta e volúvel, precisa de alguém que lhe dê segurança e compreensão. Esteja preparado para mudanças de humor e sentimentos frequentes, pois ela pode ser bastante espontânea e desapegada por causa da influência do elemento ar de seu Signo.

Como saber se a geminiana está apaixonada?

A mulher geminiana apaixonada pode ser bastante emocional e um pouco dramática. Ela não é do tipo que consegue lidar com a atenção dividida. Além disso, é uma parceira cuidadosa e gentil para a pessoa que ama. Ela não apenas o manterá entretido no quarto, mas também apoiará sua carreira.

Então, para deixar uma mulher geminiana apaixonada, basta agir com simplicidade. Tudo o que você deve saber é que ela não é do tipo que deseja grandes ambições materiais, mas, sim, uma vida prazerosa e divertida.

Presente para a geminiana

A geminiana é super estilosa e adora andar sempre muito bem arrumada, com a aparência impecável. Por isso, se você não sabe o que dar de presente para uma geminiana, invista em um bom conjunto de cosméticos.

Outra boa opção de presente é um carregador de celular portátil que será um presente muito útil para essa mulher. Com a vida social movimentada da geminiana, não há bateria de smartphone que aguente tanta agitação.

A geminiana adora ler, estudar e aprender coisas novas. Até porque, ela quer ter repertório para poder conversar com todos os tipos de pessoas sobre os mais variados assuntos. Portanto, livros também são uma boa opção.

Melhores combinações amorosas com a geminiana

A mulher geminiana se sentirá atraída por um nativo de Libra, pela sua boa aparência, gosto requintado e desejo de estar rodeada de beleza. No entanto, ela também terá seu coração atraído pelo magnetismo de Escorpião.

Por outro lado, sua natureza curiosa a levará a novos territórios. E, embora deseje passar um tempo com um capricorniano, muitas vezes, eles não são dinâmicos o suficiente. Mas, por serem misteriosos, ela ficará interessada em desvendá-los. Assim, as melhores combinações para as geminianas são: Libra, Escorpião e Capricórnio.

O Signo de Gêmeos

Signo de Gêmeos.

O planeta Mercúrio rege Gêmeos e os guia para a aptidão intelectual. São bons para conversar e sempre sabem o que querem dizer. Os nativos deste Signo são pessoas versáteis, criativas e comunicativas. Eles também têm um raciocínio rápido e grande senso de humor.

Gêmeos adora presentes e a exibição de seu carinho por eles. Os geminianos podem ser super pensadores e irrequietos às vezes. Continue lendo para descobrir mais coisas interessantes sobre os geminianos.

Características gerais de Gêmeos

Os nativos de Gêmeos são muito inteligentes e adquirem conhecimento rapidamente. Eles são perceptivos, analíticos e frequentemente muito engraçados. Eles têm uma curiosidade sem reservas, por isso, estão sempre fazendo novas perguntas.

O geminiano tem uma habilidade incrível de avaliar o caráter de uma pessoa em questão de segundos, mesmo que acabe de conhecê-la. Se alguém está blefando, ele será o primeiro a notar. Ademais, os nativos deste Signo são ótimos comunicadores, ouvintes muito receptivos e sensíveis.

Aspectos positivos

A inteligência e a criatividade são aspectos positivos deste Signo. As geminianas costumam ser muito sociáveis e comunicativas. Isso as tornam pessoas incríveis para bater um papo sobre qualquer assunto. Elas também se destacam pela engenhosidade e não abrem mão de serem originais.

Além disso, a mulher geminiana é esperta, acelerada e sempre está em busca de mudanças e novas experiências, pois adora ter uma boa história para contar. Entretanto, ela pode focar mais do que o necessário no mundo das ideias e acabar se chocando com as coisas que acontecem na realidade.

Aspectos negativos

As geminianas podem se revelar pessoas duas faces, ainda que não sejam com todos. Outro aspecto negativo, que a mulher geminiana possui, é que ela pode magoar as pessoas ao mostrar desinteresse. Elas tendem a se estressar facilmente, pois mudam de humor muito rápido. Em um momento, está tudo bem, elas estão felizes e adoráveis, logo em seguida passam para um estado de irritabilidade e ficam insuportáveis.

Além disso, a opinião delas muda de acordo com a companhia, podendo manipular pessoas e situações. A convivência, às vezes, é difícil com uma geminiana, porque ela não quer se sentir sufocada, e outras vezes ela não quer manter as pessoas longe.

Mitos relacionados a Gêmeos

Um dos mitos associado ao Signo de Gêmeos é o de Castor e Pólux. Embora fossem gêmeos, Castor era humano, e Pólux era filho de Zeus, o divino imortal. Quando Castor morreu, Pólux ficou tão triste que foi negociar com Zeus. Na negociação, Zeus permitiu com que Pólux dividisse a imortalidade com Castor, então, enquanto um estava no Olimpo, o outro poderia estar na Terra, e durante a transição, os dois poderiam conversar.

O mito demonstra a dualidade do Signo de Gêmeos, com sua astúcia e versatilidade; com sua esperteza e destreza manual; com seu poder de observação e comunicação. Com efeito, é o lado etéreo em constante conflito com o racional. O poder de persuasão e a capacidade de negociação que definem este Signo.

O caráter geminiano

O caráter geminiano é altamente forte e mutável. A geminiana está sempre preparada para mudanças, seja benéfico para elas ou não. Sabem como sobressair em qualquer situação. Elas são como o camaleão, que muda de cor para se misturar ao ambiente para sobreviver.

A facilidade com que lidam com mudanças pode torná-las engenhosas e versáteis ou evasivas e volúveis. Os nativos de Gêmeos são emocionalmente fortes, portanto, eles lidam bem com o estresse e suportam dias ruins como nenhuma outra pessoa.

Apesar de seus traços negativos, as mulheres de Gêmeos não provocam ou reclamam quando as coisas mudam em suas vidas ou quando não conseguem o que desejam. Elas buscam harmonia e querem fazer do mundo um lugar melhor.

A mente geminiana

As geminianas possuem uma mente poderosa e sua cabeça não para de funcionar um minuto, nem quando dorme. Elas não suportam a rotina nem a monotonia do cotidiano. Por causa de sua vida acelerada, a mulher geminiana pode sofrer com insônia e está sujeita à exaustão mental.

Além disso, é quase impossível uma geminiana fazer uma tarefa por vez, isso porque ela tem dificuldade em focar numa coisa só. Devido a isso, as geminianas são vistas como bipolares, devido a mudança constante de humor e da forma de pensar.

O Signo de Gêmeos em relacionamentos

Nos relacionamentos românticos, as geminianas agem totalmente com o coração. Elas não escondem seus sentimentos e apreciam a sinceridade e o comprometimento das outras pessoas.

Os nativos de Gêmeos são parceiros leais e dedicados. Depois que eles se apaixonam, eles realmente se comprometem com a outra pessoa. Eles são fiéis ao seu relacionamento e ao seu bem-estar e estão sempre dispostos a agradar o parceiro. Além disso, a fidelidade é uma das qualidades que mais se destaca no Signo de Gêmeos.

Dicas para uma boa relação com a geminiana

Uma mulher com o signo de gêmeos.

As geminianas são exageradamente expressivas, portanto, elas se darão bem com pessoas que se comuniquem com elas no mesmo nível. É bom lembrar que as mulheres de Gêmeos são extremamente comunicativas e muito carismáticas. Para ter certeza de que terá uma relação de sucesso com ela, faça do diálogo o princípio e a base de todas as suas interações.

Por fim, as geminianas adoram as pessoas que tem bom senso de humor e as que enxergam a vida de uma forma leve. Então, conversas ricas e estimulantes com perguntas, risos e um pouco de aventura realmente a deixará encantada.

Autor deste artigo

Jornalista, cearense, redatora e copywriter apaixonada por cultura geek, filmes e séries, exploração espacial e tecnologias emergentes. Creio em todas as energias positivas que regem o mundo e sou fascinada pelo universo esotérico.

Palavras-chave relacionadas


signos elementos mapa astral

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no Sonho Astral


horas religiões animais orações números signos búzios natureza