Simpatia do copo: para o amor, virado, com açúcar, água, cachaça e mais!

Simpatia do copo: para o amor, virado, com açúcar, água, cachaça e mais!

Você já ouviu falar em simpatias? Sabia que elas podem te ajudar a alcançar seus objetivos? Conheça a simpatia do copo e saiba o que ela pode fazer por você!


O que é a simpatia do copo

copo de vidro

Existem simpatias para as mais variadas finalidades e que utilizam um utensílio muito comum em nosso dia a dia, um copo. O copo de vidro é utilizado como uma espécie de barreira para prender ou isolar uma energia específica. Seja algo que você deseja muito ou uma coisa que não quer de jeito nenhum.

Isso depende muito da intenção do indivíduo ao fazer o ritual. A simpatia do copo nada mais é do que um ritual, onde o indivíduo realiza um determinado procedimento, visando alcançar um objetivo predeterminado por ele. O objeto principal utilizado neste ritual é um simples copo. Essa é uma das mais populares simpatias que existem. Quer saber mais sobre a finalidade e como fazer a Simpatia do Copo? Confira!

Para que serve, tempo de efeito e contraindicações da simpatia do copo

copos com agua

A Simpatia do Copo é bastante popular entre as pessoas e é muito fácil de fazer. Existem diversos tipos de simpatias utilizando um copo, cada um para determinado fim. Saiba mais a seguir!

Quem as usa e para que servem as simpatias do copo?

As Simpatias do Copo servem para banir algo, para ser mais específico, o vidro do copo funciona como uma espécie de barreira para restringir ou isolar uma determinada energia. Pode ser algo que você almeja muito ou vice-versa. Geralmente, essas simpatias são utilizadas por pessoas que acreditam nessa prática e desejam conseguir um novo amor, mais dinheiro, entre outros objetivos.

Essas simpatias servem para ajudar o indivíduo a alcançar um determinado objetivo que pode ser achar algum objeto perdido, chamar alguém, trazer um amor perdido de volta, fazer com que a pessoa que você gosta sentir o mesmo, entre outras finalidades.

Quanto tempo, em média, leva para fazer efeito?

Esse é um questionamento que a maioria das pessoas fazem com relação às simpatias. A verdade é que não existe um período específico para que elas façam efeito, não há regras que mostrem quanto tempo leva para que a simpatia funcione, ou seja, é tudo muito imprevisível.

O tempo para que a simpatia faça efeito varia entre as pessoas, por exemplo, para algumas pode funcionar dentro de alguns dias, enquanto que para outras pode levar meses, assim como também pode não funcionar. Isso não deve ser um motivo para reclamações, tenha em vista que pode ser a mão de Deus agindo em prol da sua felicidade.

Há contraindicações em realizar a simpatia do copo?

A única contraindicação quanto à realização de simpatias é o fato de que quem não acredita nelas, em hipótese alguma deve realizá-las, pois elas só funcionam para quem acredita com fé genuína e devoção. Tendo isso em vista, somente aqueles que já experimentaram verdadeiros milagres devido à ação das simpatias é que sabem o valor inestimável que elas possuem.

Porém, se você nunca fez uma simpatia, mas acredita com fé genuína que elas podem realizar aquilo que você deseja, siga em frente e faça. Fato é que você precisa ter muita fé para que os desejos do seu coração se realizem e não deixe de seguir os passos indicados para a realização das simpatias.

É preciso descartar o copo após realizar a simpatia?

Ao terminar de fazer uma simpatia, nem todos têm a real noção do que fazer com o material que foi utilizado. É certo que essa é uma parte importante para o sucesso do ritual, já que diz como o trabalho será continuado. Por conta da falta de informação, muitas pessoas acabam fazendo uso e descartando o material sem saber se deveriam.

O ideal é que você encerre corretamente a simpatia que fez, de forma a conduzir a energia criada ao seu propósito. Além disso, é para se desprender do que não serve mais ao uso. Com isso, o ideal é que você descarte o que precisa ser descartado e reutilize aquilo que não é necessário descartar, no caso o copo, isso depois que você tiver concluído a simpatia.

Simpatias do copo para atrair, conquistar ou fazer voltar um amor

copos de vidro

As simpatias do copo podem ser utilizadas para diversos fins. Na perspectiva amorosa, essa simpatia pode ser utilizada para atrair alguém, conquistar ou até mesmo fazer um amor antigo voltar. Quer saber como fazer essas simpatias? Confira!

Simpatia do copo para atrair a pessoa amada

A Simpatia do Copo é fácil de ser realizada, contudo, você precisa depositar bastante fé, com isso, a pessoa amada irá te procurar em breve. Os materiais que você vai precisar são: um copo de vidro e uma tira de papel com o nome completo da pessoa escrito. Após escrever o nome da pessoa com um lápis no papel, ponha no fundo do copo com muita fé de que a pessoa amada irá te procurar.

Ponha em um local alto, acima da sua cabeça, pode ser um armário ou um guarda roupas. Só tire o copo de lá quando a pessoa vier atrás de você e te procurar. Após a pessoa começar a te procurar, você pode utilizar o copo normalmente.

Simpatia do copo com açúcar para conquistar a pessoa amada

Procure realizar esse ritual com toda a sua fé e com o pensamento positivo, isso é fundamental para o sucesso da simpatia. Separe um copo com água potável, uma folha de papel em branco sem linhas, uma vela de sete dias e um lápis. Para essa simpatia funcionar é imprescindível realizá-la por sete dias, sendo que ninguém pode ver nem saber do que se trata.

Escreva o seu desejo na folha de papel e em seguida o nome completo da pessoa. Depois, com o lápis, pegue a vela de sete dias e grave o nome da pessoa na vela. Depois disso, pegue o copo com água e ponha o açúcar de forma que fique bem doce. Após realizar esse processo, acenda a vela em cima de um prato ou pires. Ponha a vela e o papel em que escreveu o nome dentro do copo com água e açúcar.

Simpatia do copo para atrair alguém para sua vida

Se você quer atrair alguém para a sua vida, você precisará dos seguintes ingredientes: 1 copo de vidro, papel grande branco, lápis e 1 ovo. Para preparar essa simpatia você precisa escrever o nome da pessoa em um papel grande e sem linhas. Após isso, escreva o seu nome por cima do nome dela. Depois, você deve cozinhar um ovo com casca.

Depois disso, seque-o e enrole ele com o papel. Encha metade de um copo de água e ponha o papel com o ovo enrolado dentro do copo. Deixe a simpatia do copo durante 7 dias em um local onde ninguém possa encontrar. Ao fim dos sete dias, você pode reutilizar o copo e colocar os restos da simpatia no lixo.

Simpatia do copo para trazer o amor de volta

Para realizar essa simpatia, você vai precisar de: 1 copo de vidro, 1 tira de papel e 1 lápis. Comece escrevendo no pedaço de papel o nome completo da pessoa amada. Após isso, ponha esse papel no fundo do copo imaginando com muita fé essa pessoa voltando para você. Ponha esse copo em um lugar alto, que seja acima da sua cabeça.

Pode ser em cima de um armário ou guarda-roupas. Não pode ser em cima da geladeira. Não tire o copo do alto enquanto essa pessoa não voltar para você. A partir do momento que essa pessoa voltar, você pode descartar os materiais utilizados na simpatia e reutilizar o copo.

Simpatia do copo de água com açúcar para amarração

Esta simpatia é voltada para pessoas que já estão com a pessoa amada e também para quem ainda não está. Ela tem o poder de prender alguém a você, tornando o amor mais forte. É muito simples de fazer, você só vai precisar dos seguintes ingredientes: 1 copo de vidro, papel sem linhas, lápis e 1 ovo cozido com casca. Vale ressaltar que o papel sem linhas precisa ser grande, para poder envolver o ovo.

Escreva nesse papel, a lápis, o nome completo da pessoa a amarrar e, por cima dele, escreva o seu nome completo também. Cozinhe o ovo com a casca e seque ele. Ponha o ovo no centro da folha de papel, no mesmo lado dos nomes e embrulhe bem. Por fim, coloque em um copo de vidro preenchido pela metade com água. Ninguém pode ver, por isso esconda a simpatia e deixe agir por sete dias.

Simpatia do copo virado para pessoa amada te procurar desesperadamente

Para realizar essa simpatia, você vai precisa de: 1 copo, 1 vela vermelha, papel, caneta e pimentas vermelhas. Tudo o que você precisa fazer é escrever na frente do papel o seu nome e no verso o nome da pessoa amada. Dobre o papel no meio e ponha dentro do copo.

Coloque o papel deitado para cima e derrame 7 lágrimas de cera da vela vermelha enquanto pronuncia as seguintes palavras: “Que o poder das pimentas e o ardimento desta vela sejam os sentimentos dentro do teu coração. Vem para mim, desespera sem mim, corre para a minha beira!”. Depois, ponha as pimentas vermelhas no copo. Deixe a simpatia ardendo dentro da sua casa.

Simpatia utilizando copo de formas específicas ou junto a ingredientes adicionais

copo de cachaça

Existem algumas simpatias onde é necessária a utilização de ingredientes adicionais. Além disso, o copo também pode ser utilizado de formas específicas. Essas simpatias são utilizadas para finalidades pontuais e você irá conhecê-las nos tópicos a seguir. Confira!

Simpatia do copo com água atrás da porta

Essa simpatia tem como principal objetivo remover as energias negativas da sua casa. Os materiais necessários são: 1 copo de vidro, 2 colheres de sal grosso, ½ cebola roxa e 3 colheres de sopa de água. Em uma sexta-feira pela manhã, ponha um copo de vidro atrás da porta de entrada da sua casa. No copo, coloque 2 colheres de sal grosso, a cebola roxa e as 3 colheres de água.

O sal e a cebola irão expulsar as energias negativas. A cebola precisa ser roxa para que parte da energia negativa se transforme em positiva. A água funcionará como um catalisador. Deixe o copo atrás da porta por 7 dias. Se após esse período o copo ainda estiver com as bordas opacas, faça a simpatia novamente. Depois de cumprido o propósito da simpatia, lave o copo e pode continuar a usá-lo normalmente.

Simpatia do copo para achar objetos perdidos

Essa é uma simpatia que comumente é utilizada pelas pessoas, porque é comum perder coisas. Vale ressaltar que ela só funciona para objetos que se perderam dentro de sua casa. Você irá precisar de um copo, de preferência virgem. Essa simpatia pode ser realizada em qualquer dia da semana.

Para realizar essa simpatia você deve colocar o copo virado embaixo da pia da cozinha, logo após, bata três vezes com o pé direito no chão e diga três vezes: “Só vou desvirar esse copo quando achar (nome do objeto)”. Depois, deixe o copo virado e siga a sua rotina normalmente. Quando encontrar o que foi perdido desvire e guarde o copo.

Simpatia da aliança no copo

Essa simpatia serve para mostrar quantos anos ainda faltam para que você se case. Os materiais necessários para realizá-la são: 1 aliança, 1 linha e 1 copo de água. Essa é uma simpatia muito simples de se fazer. Comece amarrando a aliança em uma linha. Depois disso, ponha um copo com água sobre a mesa.

Logo em seguida, segure a linha e deixe a aliança na altura da borda do copo com um pêndulo. Depois, pergunte quantos anos você levará para se casar. O número de vezes que a aliança bater no copo é equivalente ao número de anos que faltam para o seu casamento. Muito simples, não é mesmo? Após isso, pode reutilizar os materiais.

Simpatia do sal grosso no copo

A simpatia do sal grosso é bem simples e serve para afastar pessoas invejosas da sua vida. Para realizar ela você vai precisar de: sal grosso e 1 copo com água. Comece colocando o sal grosso no copo com água, depois tampe. Após isso, o copo deve ser posto atrás da porta de entrada da sua casa. Depois, reze um “Pai Nosso”.

Você deverá refazer essa oração diariamente, durante o tempo que considerar necessário. Fazendo isso, será possível perceber quando esse sentimento ruim te abandonar. A partir do momento que você considerar que a inveja já se afastou da sua vida, jogue o copo no lixo, pois a simpatia cumpriu o seu propósito.

Simpatia do ovo no copo d’água para se livrar do mau olhado

Para fazer essa simpatia você precisará de: 1 ovo, 1 copo virgem, 1 punhado de sal e água filtrada. Ela pode ser feita em qualquer dia da semana ou fase da lua, ou seja, pode ser realizada em todos os momentos. Comece passando o ovo ao redor de todo o corpo, pedindo: “Tudo que não é naturalmente procedente do meu corpo passa agora para este ovo”.

Repita a frase mais duas vezes. Logo depois, quebre o ovo e ponha dentro do copo com água. Após isso, observe a gema, se ela estiver parecida com o desenho de uma pessoa, há um mau-olhado em você. Se a gema estiver escura, turva e ficar no meio do copo ou na superfície da água, é sinal de que você precisa rever suas amizades.

Depois disso, jogue sal em formato de cruz sobre a gema e descarte o conteúdo do copo em água corrente.

Simpatia do copo com cachaça

A simpatia do copo com cachaça é utilizada em algum inimigo que deseja o nosso mal. Para fazê-la, você vai precisar de: 1 copo novo, 1 garrafa de cachaça e um pedaço de papel com o nome da pessoa que te ameaça. É necessário realizar o ritual em uma noite de lua minguante, de preferência na segunda-feira.

Comece enchendo o copo até a metade com cachaça, depois disso, coloque o pedaço de papel com o nome da pessoa. Repita sete vezes: “Aqui está, mas aqui não ficará”, após isso, imagine uma nuvem cinza envolvendo essa pessoa e levando ela para longe da sua vida. Em seguida, reze um "Credo" e descarte a cachaça e o papel em água corrente. Também não esqueça de jogar o copo no lixo.

Simpatia do copo com a chave

A simpatia do copo com a chave irá lhe dar o emprego dos sonhos. Para fazer ela você irá precisar de: uma chave que não é mais usada, 1 copo, água, açúcar, papel e caneta. Para preparar essa simpatia, você deve começar escrevendo o nome da empresa desejada e o endereço dela em um papel. Depois disso, embrulhe uma chave qualquer nesse papel e ponha dentro de um copo com água e açúcar.

Ponha em um lugar alto e deixe lá durante 7 dias, depois disso, retire a chave do copo e passe ela no seu corpo. Termine a simpatia indo à igreja e pondo a chave aos pés de um santo enquanto faz a oração do "Pai Nosso".

Simpatia do copo e prato branco para não faltar dinheiro

Para fazer essa simpatia, você vai precisar de: 1 prato branco pequeno, 1 vela amarela, 1 nota de dinheiro de qualquer valor, 1 moeda de qualquer valor, 1 copo com água e 1 xícara de açúcar mascavo. Ponha a nota de dinheiro sobre o prato e a moeda em cima da nota. Cubra o dinheiro com o açúcar mascavo e firme a vela no prato, sobre o açúcar, e acenda-a. Após isso, coloque o copo de água sobre o prato.

Reze um "Pai Nosso" e uma "Ave Maria", pedindo com fé ao seu anjo da guarda para abençoar sua vida financeira. Repita o seguinte: “Dinheiro abundante, está sempre comigo e sempre sobrará. Com ele, prometo ajudar a quem precisar de mim”.

Enquanto reza, imagine a si mesmo como uma pessoa que merece a prosperidade. Deixe a vela terminar de queimar e quando apagar, jogue os restos de parafina fora e despeje a água e o açúcar em uma planta.

A simpatia do copo realmente funciona?

copos de vidro

Existem diversas simpatias onde os copos são utilizados. Elas também possuem várias finalidades diferentes, porém, elas realmente funcionam? Há quem acredite que ela funciona para algumas pessoas e outras não. Não é possível afirmar, pois os resultados dependem do quanto a pessoa acredita que a simpatia pode lhe dar o que deseja.

A simpatia do copo não requer uma grande quantidade de materiais, é super simples de fazer e geralmente não é utilizada para causar nenhum mal. Contudo, vale ressaltar que não basta apenas dispor do material necessário e seguir todo o procedimento, é preciso acreditar que a simpatia dará certo e se comportar como se já pudesse ver os resultados dela.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


dinheiro trabalho

Artigos relacionados


Simpatia de folha de louro: para acalmar, dinheiro, olho gordo e mais!

Simpatia de folha de louro: para acalmar, dinheiro, olho gordo e mais!

O louro é uma erva poderosa. Regida pelo Sol e pelo elemento Fogo, você pode utilizá-lo para atrair dinheiro, prosperidade e limpar o seu corpo da negatividade.


Quanto tempo demora um trabalho de Exu? Entenda e veja como funcionam!

Quanto tempo demora um trabalho de Exu? Entenda e veja como funcionam!

O tempo de trabalho de Exu é rápido e de bons resultados para aqueles que descobriram como agradá-lo. Entenda e veja como funciona os trabalhos tocando aqui!


Confira 5 simpatias do cravo para conseguir dinheiro urgente agora!

Confira 5 simpatias do cravo para conseguir dinheiro urgente agora!

O cravo é uma especiaria muito poderosa. Além de alterar o sabor dos seus pratos, ele é o ingrediente principal de simpatias para atrair dinheiro. Confira!


8 simpatias de ano novo para atrair dinheiro: romã, lentilha e mais!

8 simpatias de ano novo para atrair dinheiro: romã, lentilha e mais!

O ano novo é um excelente momento para praticar rituais para atrair dinheiro. Confira o passo a passo de 8 simpatias para prosperidade financeira aqui!


9 orações para atrair dinheiro urgente: para São Cipriano, sorte e mais!

9 orações para atrair dinheiro urgente: para São Cipriano, sorte e mais!

A situação não está fácil para ninguém, né? Então, porque não pedir ajuda ao astral? Neste artigo compartilharemos 9 orações poderosas para dinheiro e sorte!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!