Mulher sagitariana: características, como conquistar, no cama e mais!

Mulher sagitariana: características, como conquistar, no cama e mais!

Intensa e extrovertida. Divertida e sincera. São algumas das características da mulher sagitariana. Saiba mais em nosso artigo completo!


Quem é a sagitariana?

Mulher assoprando dente de leão.

As sagitarianas nasceram entre o dia 22 de novembro e 21 de dezembro. Seu símbolo é um arco e flecha, ou o arqueiro, e elas são consideradas o centauro: meio homem, meio cavalo. Na astrologia, o signo de sagitário é regido por Júpiter, que é o planeta da sorte, otimismo, fortuna e filosofia.

Sendo assim, as sagitarianas possuem um gênio muito forte. São mulheres intensas, extrovertidas. Amam a vida e se divertem a todo tempo. Para elas, viver é sinônimo de liberdade, em todos os aspectos. Possuem entusiasmo por tudo e costumam ser muito adaptáveis e flexíveis.

Personalidade e características do sagitariana

Mulher andando em uma praia.

É fácil se dar bem com a mulher de Sagitário, pois costumam ser pessoas energéticas e animadas com a vida. Possuem um sorriso magnético, além de serem muito honestas. Geralmente, por essas características e muitas outras, passam a ser a melhor amiga de todos e super conhecidas por onde passam, por sua simpatia e facilidade em fazer amigos.

Tendem a ser, inclusive, a melhor namorada de muitas pessoas. Os relacionamentos tendem a ser muito intensos, com muita paixão envolvida. É super comum encontrar as sagitarianas viajando pelo mundo por aí, mesmo que sozinhas.

A sede de conhecer lugares novos é algo que elas levam para a vida. A sagitariana não costuma ter muito tempo para as pessoas ao seu redor exatamente por ter a alma tão livre, pois acaba se perdendo em seu próprio redemoinho e vontade de viver solta.

Características gerais do sagitariana

As sagitarianas possuem muita energia. São aventureiras e selvagens. A sua coragem é algo admirável. Elas estão sempre animadas e curiosas sobre as coisas da vida e do mundo. São sempre as amigas divertidas que não possuem tempo ruim para nada e não sabem dizer não para uma nova experiência.

Quando o assunto é carreira, a sagitariana precisa de algo muito flexível e que dê muita liberdade para ela. Não apenas fisicamente, mas internamente também. Essa mulher possui muita intensidade quando o assunto é se sentir livre e só fica em lugares que a proporcionam esse sentimento.

É muito difícil para ela estar em um espaço em que ela não gosta das pessoas, da maneira que o trabalho a deixa ou que a impede de ir atrás de seus sonhos. As mulheres de sagitário são extremamente confiantes. São muito seguras de si e possuem muita fé naquilo que acreditam.

A liberdade para elas vem em forma de conhecimento e autoconhecimento também, então, estão em constante movimentação interna e sempre querendo aprender e conhecer mais e mais. Elas possuem uma tendência de até transformar essa auto confiança em arrogância, algo que precisam tomar muito cuidado para não ocorrer com frequência.

Pontos fortes da sagitariana

Os pontos fortes das sagitarianas é que elas são pessoas com muita energia e são aventureiras. A sua curiosidade faz com que elas sejam corajosas e estejam sempre prontas para a próxima aventura da vida, sem medir esforços ou pensar muito, sempre se jogando para o que vier com muita animação.

Por seu regente ser Júpiter, ela valoriza e muito, o conhecimento, a verdade, o aprendizado e as ideias filosóficas. Estão sempre aprendendo e abertas a isso, elas possuem um desejo de ter conexões e aprender com outras pessoas sem igual. Adoram obter novas perspectivas de vida.

A fé que possuem na vida faz com que sejam sempre otimistas, nunca perdendo tempo e energia com o problema, mas com a solução. Além disso, são pessoas muito generosas, empáticas e com muita compaixão com o outro e com o mundo como um todo.

São ótimas para conversar, discutir opiniões diferentes, ideias e visões. Adoram dar conselhos aos outros, mas claro, sempre sendo muito honesta com o que sente e acredita, nunca faltando com a verdade que é algo que priorizam muito. Para a sagitariana falar com os amigos, família e parceiros é um prazer enorme, e com isso, estão sempre a fim de ter conversas profundas e filosóficas.

Pontos fracos da sagitariana

Por mais que as mulheres de sagitário sejam muito sedutoras e charmosas, nem sempre acabam dando essa atenção para os outros. Elas costumam ter muita vontade de ser admiradas e apreciadas por todos, mas podem ser até um pouco narcisistas nesse sentido. As sagitarianas possuem a tendência de querer o seu ego sempre alimentado de qualquer forma.

Como a maioria dos signos de fogo, elas querem a atenção só para elas. A sua sinceridade também é algo que pode passar do ponto e ser direta demais. Elas realmente não possuem muito filtro para dizer as coisas, então, muitas vezes, falam doa a quem doer, sem se importarem muito com o reflexo disso no outro.

As sagitarianas tendem a ser imprudentes e descuidadas, principalmente quando se trata dos sentimentos alheios, até mesmo no financeiro, que elas possuem uma grande dificuldade em administrar o seu dinheiro.

Conselho para a sagitariana

As mulheres de sagitário possuem a mente muito aberta. É muito raro que ela julgue alguém de forma negativa, é mais fácil que ela entenda o lado das pessoas ao seu redor e queira aconselhar de uma forma objetiva, principalmente por terem o otimismo como algo muito forte, elas acreditam que é possível passar por tudo quando o foco vai totalmente para a solução do problema.

Essas mulheres são muito amigas e parceiras, são pessoas confiáveis para contar as coisas e ótimas conselheiras. Elas adoram acolher, ajudar e estar por perto quando o outro precisa delas. É comum que tenham sempre uma resposta na ponta da língua para qualquer problema que seja, pois possuem muita leveza em viver a vida e tentam ao máximo passar isso para frente.

Relações com a mulher sagitariana

Mulher com um grande chapéu, sorrindo.

Para a mulher de Sagitário todos os relacionamentos são extremamente importantes. Os seus sentimentos estão sempre à flor da pele e são sempre muito intensos. Elas costumam se jogar de cabeça em qualquer relação que estiver, pois acredita muito que tudo deve ser sentido com muita paixão.

As sagitarianas acreditam muito na bondade das pessoas, e não descansam até ver todo mundo feliz. Muitas vezes, suas tentativas podem ultrapassar os limites por causa do seu jeito um pouco exagerado, o que torna muito complicado de explicar para elas de que forma ela errou, pois todas essas atitudes delas são sempre para deixar quem elas amam melhor.

A amizade com a sagitariana

As sagitarianas amam sair com os seus amigos. Seu jeito intelectual e aventureiro conquista a todos e para elas isso é muito divertido. Não pode faltar sorrisos e alegrias nas amizades com as sagitarianas. Elas possuem uma sede de diversão muito profunda e intensa, sendo impossível resistir a esse jeito delas.

Toda essa agitação e animação junto com o conhecimento que elas possuem em cultura, filosofia e viagens, é muito fácil manter uma conversa com elas. Ainda mais quando precisam de seus conselhos e ajuda, pois, por mais que seja muito honesta, costumam ser completamente imparciais, então, assim como podem ajudar os amigos a resolver os problemas, possuem amigos de qualquer esfera da vida.

A mulher sagitariana no trabalho

É comum para as sagitarianas se jogarem de cabeça em qualquer aspecto de suas vidas, não seria diferente na sua carreira, principalmente quando são apaixonadas pelo o que fazem. O melhor trabalho para elas pode ser qualquer coisa, desde que traga liberdade e seja de acordo com o que elas acreditam como filosofia de vida e crenças.

A partir do momento que elas se sentem presas ou que percebem que o que fazem não bate de acordo com o que são como essência, o trabalho começa a perder o tesão e o sentido. Por isso, são extremamente dedicadas quando se sentem confortáveis no que fazem. São ótimas em trabalhos e projetos que existem rapidez, sensibilidade e urgência.

Por outro lado, quando se trata de suas atitudes empreendedoras, é possível que haja problemas quando as sagitarianas passam a assumir projetos e atribuições que não possuem conhecimento o suficiente ou tempo. O retorno disso acaba sendo a exaustão mental ou fadiga.

A mãe sagitariana

O lar para as mulheres de sagitário é um estado de espírito. Elas podem tornar qualquer espaço bom o suficiente para ficar e podem ir embora na mesma proporção e velocidade, por esse motivo, as mães de sagitário podem viajar muito com seus filhos e priorizar vários lugares do mundo sem se apegarem de fato a um só local.

Quando não estão mudando fisicamente, priorizam a mudança interna. Essas mães não costumam desacelerar por causa de seus filhos, pelo contrário, eles a acompanham e elas fazem questão disso. É comum que filhos de mulheres sagitarianas falem mais de uma língua e convivam desde novos com culturas e costumes diferentes.

Costumam ser mães muito amorosas, presentes na vida dos filhos, calorosas e afetuosas. É possível que ensinem seus filhos a não levarem a vida tão a sério, a se divertirem, aprenderem e buscarem a própria liberdade e lugar no mundo sem dispensar o que sentem e pensam.

A filha sagitariana

As filhas sagitarianas podem dar certo trabalho para os seus pais, pois possuem muito a sede, principalmente quando são mais jovens, de conhecer o mundo. É possível que, caso cresçam em um ambiente muito rígido, se sintam sempre presas e com um vazio constante.

Tendem a ser até inconsequentes, pois a liberdade delas é algo que é prioridade, então, não se importam muito com as imposições externas, apenas com a opinião interna delas mesmas e da sua curiosidade constante em tudo e todos.

É possível que façam muitos cursos e faculdades ao longo da vida, porque adoram aprender. Principalmente línguas novas e filosofias de vida diferentes. Intercâmbios, trabalhos voluntários e tudo o que fazem ela sair da zona de conforto são grandes apostas para que toda essa energia seja direcionada naquilo que é bom para o caráter dela e não para as perdições da vida.

As sagitarianas são filhas muito carinhosas que não medem esforços para fazer o bem para a sua família, principalmente para seus pais. São as filhas que quando é necessário estão sempre ao lado, sendo companheiras e ajudando no que for preciso.

Como conquistar a sagitariana

Casal se beijando.

As sagitarianas adoram sair da rotina, da zona de conforto e se aventurar na vida. Elas querem um parceiro que adoram entrar na natureza, fazer caminhadas, acampar, e ir com a vida. Para elas, a sensação de liberdade é a melhor de todas, por isso elas anseiam sempre por esses momentos.

Além disso, elas amam tudo o que é entretenimento. Falou em se divertir, elas topam na hora. Elas são mulheres extremamente otimistas, que adoram ser o centro das atenções e curtem a vida com muito entusiasmo e paixão. Elas costumam acreditar que a vida é curta demais para ser infeliz e, por isso, adoram ser uma fonte de entretenimento para os outros.

Para conquistar essas mulheres de almas soltas, é preciso não prendê-las e nem ficar no pé delas. Estar sempre pronto para uma nova aventura também é uma boa. Para elas, o ideal é curtir a vida e ter muita intensidade na entrega, além de estar sempre fazendo coisas novas.

O beijo da mulher sagitariana

As sagitarianas são muito espontâneas, por isso seus beijos podem ser muito intensos. Elas adoram ser o centro da atenção, então, é comum fazer as pessoas esperarem e constantemente quererem mais. Seu beijo seu de empolgação faz a adrenalina subir.

Costumam ter um beijo muito sensual e feliz, como se o fogo desse elemento atingisse a pessoa que essas mulheres beijam. Por terem esse instinto de querer viver tudo ao extremo e ao máximo, podem ser mulheres muito imprevisíveis que acabam beijando em momentos inesperados. É um beijo explosivo, que vem do nada e que pode terminar do nada também.

O sexo com a mulher sagitariana

Para elas, o sexo é algo divertido, de conexão e momento. Diferente de outros signos do zodíaco, as mulheres de sagitário não costumam abordar muito esse tema em suas vidas, pois acham que a espontaneidade vale mais a pena do que pensar muito e arquitetar muito.

São mulheres muito abertas para tentarem coisas novas, desde que ela e seu parceiro se divirtam no processo. Tendem a ser desajeitadas no sexo, talvez por serem tímidas ao lidar com algo tão sério. Além disso, possuem muito disposição, fazendo com que o sexo dure horas fio.

Por serem pessoas muito livres, é difícil que se entreguem cem por cento no sexo com sentimentos e emoções. Pode ser que tudo isso acabe ali mesmo. As sagitarianas só levam a relação a sério se acharem que vale a pena, se perceberem que não há como continuar ou que o desejo é apenas sexo casual, assim será.

O que fazer para conquistar a sagitariana

Para ter uma sagitariana ao seu lado é preciso ter muita vontade de fazer coisas novas. Ou seja, para essas mulheres arqueiras sair da zona de conforto é algo fundamental na vida, principalmente quando isso resulta em sentir o gosto da adrenalina e perigo, por isso, não adianta querer conquistar uma mulher dessa sempre querendo fazer as mesmas coisas.

As sagitarianas não ligam para o luxo e nem sentem vontade de coisas assim. Para elas uma boa aventura, em lugares novos e que seja possível conhecer pessoas, culturas e filosofias diferentes, já basta. Não é preciso gastar muito com elas, apenas deixá-las livres para serem quem são, seja em um karaokê, ou em uma viagem. A liberdade dada a ela, é a verdadeira forma de conquistá-la.

Sagitariana no amor

As sagitarianas, por mais que tenham esse espírito livre, são mulheres muito intensas e fiéis às pessoas ao seu redor. No amor, isso não é diferente. Pelo contrário. Elas possuem muita paixão, e elas sabem e adoram demonstrar isso.

Não são pessoas que vão ficar em cima dos seus companheiros, mas são pessoas que adoram compartilhar e dividir a vida com eles. Mesmo que não precise fazer tudo tempo junto, a conversa e o diálogo é algo que elas priorizam.

São muito amigas, mesmo que no amor. Adoram aconselhar, cuidar e ajudar. Gostam muito de conversas mais filosóficas e adoram quando o parceiro possui vontade de aprender e ensinar tanto quanto elas.

Como saber se a sagitariana está apaixonada?

As sagitarianas não se apaixonam com facilidade. É raro quando elas, de fato, estão gostando de alguém e querem construir algo com essa pessoa. Para elas, isso precisa estar muito claro, além de ser algo muito profundo e intenso.

Quando estão apaixonadas, tendem a ser muito abertas a isso. A honestidade e a verdade, para essas mulheres, são coisas fundamentais em qualquer âmbito da vida. Então, é muito nítido quando elas, de fato, estão apaixonadas por alguém.

O comportamento com a pessoa em questão muda, e elas passam a querem mais e mais a presença dessa pessoa na rotina, na vida. Gostam de compartilhar, agradar e estar próxima. Não possuem muito jogo quando estão amando. Apenas são sinceras com seus sentimentos, tanto com elas mesmas quanto com a pessoa.

Presente para a sagitariana

Os melhores presentes para as mulheres de sagitário são aqueles ligados a alguma história ou a alguma coisa que aconteceu com elas e a pessoa que a presenteia. Elas adoram coisas que são reais, no sentido de que valem algo sentimentalmente. Para elas, não é necessário gastar uma fortuna no presente, vale mais a pena ser algo de valor sentimental e histórico.

Dar experiências para a sagitariana também é um ótimo presente. Viagens, aventuras, trilhas, qualquer coisa que as faça sair da zona de conforto, explorar o mundo e conhecer pessoas novas. Elas não costumam se apegar muito aos bens materiais, suas preferências são sempre pelos momentos únicos que podem viver ao lado de quem ama ou até sozinha mesmo.

Melhores combinações amorosas com a sagitariana

É muito comum que as mulheres sagitarianas atraiam outros signos de fogo, como Áries e Leão. Porém, quando falamos de compatibilidade, um parceiro de Áries pode ser a combinação perfeita para elas, pois eles, não apenas amam a sua honestidade e visão sobre a vida, como amam também a independência e admiram o entusiasmo das sagitarianas.

Os dois possuem o mesmo gosto pela vida, pela adrenalina e correm riscos, o que faz com que o relacionamento seja muito empolgante e animado para ambos. Possuem muita paixão e intensidade quando se trata de se entregar para o outro.

As conexões entre esses dois signos pode ser muito apaixonada e destemida, não há mentiras nessa relação e nem sentimentos escondidos. É tudo muito aberto e honesto, fazendo com que o relacionamento dure de maneira saudável.

O Signo de Sagitário

Símbolo do signo de Sagitário.

O signo de Sagitário é do elemento Fogo e é regido por Júpiter, que é o planeta da boa sorte, otimismo, espiritualidade e filosofia. Esse signo é o mais alegre do zodíaco e mais aventureiro também, já que comodismo não faz parte de quem são.

As pessoas de sagitário costumam ser muito inteligentes, pois possuem muita sede de explorar o mundo, aprender e conhecer as coisas da vida. Não se importam com nenhuma amarra e possuem um pavor tremendo de estarem sempre do mesmo jeito e no mesmo local. Eles são almas livres que necessitam dessa liberdade para se sentirem bem consigo mesmo e com o outro.

Características gerais de Sagitário

É comum encontrar pessoas desse signo que já viajaram muito ou que sabem falar várias línguas, ou os dois, porque o signo de Sagitário possui a necessidade de sair de sua própria zona de conforto e experimentar outras religiões, filosofias e culturas.

Esse tipo de liberdade, para eles, é como o ar para respirar. É necessário que pelo menos em alguns bons momentos da vida eles saiam pelo mundo afora aprendendo coisas novas. Principalmente coisas que não fazem parte de sua realidade.

São pessoas muito sinceras e honestas e priorizam muito essas características no ser humano. Podem ser até agressivos na hora de se comunicar, pois não medem as palavras e por isso, muitas vezes acabam sendo insensíveis e ásperos.

Aspectos positivos

Sagitário é um signo muito alegre. O seu positivismo atinge todos ao seu redor e os sagitarianos amam isso e priorizam muito fazer as pessoas que ama felizes. Eles estão sempre sorrindo, de bem com a vida e esperançosos.

São ótimos aprendizes. Adoram aprender coisas novas e compartilhar esse conhecimento. São almas que amam viajar fisicamente e mentalmente, seja com livros, histórias e afins. São muito inteligentes por isso e acreditam que quanto mais aprendem, mais possuem coisas para aprender.

Costumam ser pessoas muito generosas que não medem esforços para estar perto de quem ama e muito menos para ajudar aqueles que precisam. São ótimos conselheiros e amigos, estão sempre ali independente da situação.

Aspectos negativos

Por serem muito honestos e sinceros, podem ser muito grossos e estúpidos na hora de darem alguma opinião ou ensinar algo. Às vezes, o ego pode ser muito inflado e por isso, podem ser pessoas narcisistas que querem a atenção apenas para si e não se importam muito com a opinião dos outros.

Sagitarianos por possuírem sua sede de liberdade, podem acabar passando por cima de pessoas e entrando em situações em que não há muita responsabilidade emocional para com o outro, pois a sua liberdade acaba sendo a única coisa importante em sua vida.

Mitos relacionados a Sagitário

O mito mais conhecido e falado que gira em torno do signo de Sagitário é o mito de Quíron, o centauro ferido e curador que era considerado uma espécie de Rei dos Centauros. Ele é metade homem e metade cavalo e vivia com sua tribo em meio à floresta.

O centauro é conhecido por sua sabedoria sobre tudo na vida, sobre a natureza e o comportamento humano. Porém, ele possuía um comportamento selvagem e muito pouco civilizado. Quíron era professor, filósofo e bem misterioso. Carregava um profunda tristeza, e ao mesmo tempo possuía uma sabedoria divina.

Diz a lenda que, certo dia, Quíron foi ferido por uma flecha envenenada, porém, por ter tanta sabedoria, recebeu dos deuses o dom da imortalidade. Por isso, virou o símbolo da cura, do sábio que conhece a dor. Ele é um curandeiro que mesmo em meio a sua própria dor, é otimista e positivo.

O caráter da sagitariana

As sagitarianas possuem uma personalidade muito intensa e dedicada. Sagitário é um signo um tanto quanto competitivo e é comum fazer de tudo para ter sucesso e ser o centro das atenções. Tudo o que almeja e coloca na cabeça, a mulher sagitariana vai atrás com unhas e dentes.

Porém, mesmo que tenha o gênio forte e a opinião forte também, são pessoas com um caráter muito confiável, pois quando são requisitadas e necessárias, não medem esforços tanto quanto para aquilo que querem.

Seus valores de vida são muito voltados para a verdade, honestidade, compaixão e liberdade. Sendo assim, essas características estão presentes em todos os âmbitos imagináveis da vida da mulher sagitariana.

A mente sagitariana

As sagitarianas são curiosas por si só. Adoram desvendar, conhecer e ir mundo afora procurando coisas novas para ver, experimentar e ouvir. Por isso, possuem muita experiência e conhecimento em várias coisas da vida, mesmo que esses conhecimentos não sejam tão aprofundados, são pessoas que conseguem conversar sobre tudo com todo mundo.

Por esse motivo, são pessoas muito agitadas. Possuem a mente sempre ligada indo de um conhecimento para o outro, uma vontade para a outra, uma curiosidade para outra. Conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo, e talvez seja por isso, que não possuem muito foco em uma coisa só. É difícil desligar a mente agitada das sagitarianas.

O Signo de Sagitário em relacionamentos

Os sagitarianos são pessoas muito felizes e alegres. Vão sempre estar dispostos a fazer de tudo por aqueles que ama, mesmo que seja apenas tirar um sorriso do rosto do outro. São muito carinhosos e calorosos. Adoram relações que podem se jogar de cabeça e serem quem são.

São sinceros e honestos e esperam essa mesma troca em suas relações. Podem enjoar fácil das pessoas e dos relacionamentos se há rotinas. Por isso, é interessante sempre manter as coisas com muita aventura e expansão, seja uma expansão física ou mental.

Dicas para uma boa relação com a sagitariana

Casal abraçado.

Para ter uma boa relação com uma pessoa do signo de sagitário é necessário ter em mente que eles precisam de sua liberdade para agirem da forma que são. Além disso, precisam viver uma vida criativa em que a rotina não faz parte do dia a dia, e muito menos o comodismo.

São pessoas fáceis de se relacionar, pois são muito otimistas e alegres. Possuem uma inteligência fora do comum, assim, sabem conversar sobre os mais diversos assuntos e adoram uma conversa filosófica.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


signos

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.