Os signos mais bonitos: conheça o ranking dos mais belos do zodíaco!

Os signos mais bonitos: conheça o ranking dos mais belos do zodíaco!

Quer descobrir quais são os signos mais bonitos do zodíaco? Descubra nesse artigo se o seu está no topo!


Quais os signos mais bonitos?

Mulher com símbolos dos signos ao seu redor.

Quais serão os signos mais belos do zodíaco? A resposta para essa pergunta gera debates há muito tempo, pois todo mundo defende a beleza incontestável de seus próprios signos.

Geneticamente, nós temos uma programação para possuir determinadas características físicas, mas a astrologia entra para dar ainda mais brilho em alguns aspectos. Os planetas regentes são um dos fatores que, combinados com os signos, são os responsáveis para fazer com que algumas pessoas se destaquem facilmente em meio à multidão.

No entanto, vale lembrar que a beleza é algo subjetivo e pessoal e, na maior parte do tempo, ela envolve trazer a melhor versão de nós mesmos. Então, que tal conferir o ranking dos signos mais atrativos do zodíaco? Lembre-se de que, segundo especialistas, você pode acreditar que é maravilhoso, só de estar aqui!

A aparência e beleza dos signos

Signos do zodíaco.

A aparência e a beleza dos indivíduos têm características marcantes para cada signo do zodíaco. Pode-se dizer que a combinação do planeta regente com o signo solar traz traços exclusivos para seus nativos. Veja como alguns astros influenciam a nossa beleza a seguir!

Vênus e a beleza

O planeta Vênus representa a beleza, a arte e a sensualidade. Ele controla a maneira como cada indivíduo se relaciona no amor, equilibrando a quantidade de afeto que compartilha e recebe. Portanto, a influência de Vênus também está na atratividade de cada nativo. Ele determina o charme e aquele poder de sedução que ninguém consegue ver e nem explicar o que é, mas faz todo mundo se apaixonar.

Touro e Libra são os signos regidos por este astro. Logo, os taurinos recebem a energia de Vênus através da sensualidade e do bom gosto para bens materiais, enquanto que os librianos amam tudo o que é belo e sofisticado.

Sol e a beleza

No Mapa Astral, a posição do Sol no momento em que nascemos indica qual será o nosso signo. Este astro determina a nossa identidade e o modo como nos expressamos - como nossa beleza será vista pelo mundo.

Além disso, o Sol representa as nossas principais características positivas e negativas. Ele mostra a essência e a alma de cada nativo. Também influencia diretamente na nossa autoestima e autoafirmação, controlando a magnitude de brilho e poder. Como o astro mais importante, o Sol traz aquela parte de nós que é imutável, fundamental e inabalável.

Ascendente e a beleza

O Ascendente é um dos primeiros fatores que devem ser analisados para determinar a beleza, já que ele representa o corpo físico. A combinação com Vênus é uma das mais poderosas, sendo capaz de deixar seus nativos muito atraentes.

Na primeira fase da vida, ele pode ser definido como uma máscara. O corpo, o rosto e a aparência, em geral, sofrem grande influência do signo Ascendente. A maneira como o mundo nota a presença do indivíduo também recebe as energias dessa posição.

Entretanto, com o passar do tempo, sua energia também estará no campo sentimental, das emoções e dos pensamentos.

Mercúrio e a beleza

Apesar de muita gente pensar em Mercúrio como um planeta ligado apenas ao intelecto, ele pode influenciar na beleza, também. Este astro é capaz de trazer uma aparência jovem e cheia de charme, que encanta a todos. Além disso, sua energia ajuda os nativos a seduzir por meio de um espírito persuasivo e habilidoso para manipular, fazendo com que todos fiquem enfeitiçados.

Assim, as pessoas com forte influência de Mercúrio costumam ter uma aparência bem mais jovem do que a idade real. Nas mulheres, o planeta traz graciosidade e delicadeza para os movimentos, que se parecem com uma dança.

1. Peixes

Símbolo do signo de Peixes.

O título de signo mais bonito do zodíaco vai para Peixes! Com sobrancelhas marcadas e cabelos cacheados esvoaçantes, a sensualidade deste signo é impossível de passar despercebida. Estes nativos são graciosos até em um dia ruim, pois eles são praticamente perfeitos. Confira a seguir mais sobre a beleza de Peixes!

A beleza de Peixes

A beleza de Peixes fica escancarada, quando encontramos os seus olhos. Aliás, quem ver esses olhos maravilhosos corre o risco de ser enfeitiçado e nunca mais querer sair do lado do pisciano.

O charme desses nativos é magnético e infalível, pois ninguém consegue resistir. A mulher de Peixes é muito feminina e delicada e costuma ter cabelos longos, sendo dona de uma beleza rara, diferente de qualquer outra.

Além disso, a beleza interior dos piscianos também ganha destaque. Sua criatividade e empatia por todos os seres que habitam nesse planeta é admirável. Por isso, Peixes é capaz de atrair qualquer um em um estalar de dedos.

Características gerais

Vênus está em exaltação em Peixes. Por isso, esse signo recebe uma energia muito positiva do planeta do amor e da beleza. Assim, as melhores características regidas por Vênus são encontradas nos piscianos.

Esses nativos amam cuidar dos pés, já que acreditam que eles são a base de sua saúde e felicidade. Além disso, gostam de usar roupas aconchegantes e seu estilo chama a atenção, já que eles expressam sua personalidade mais do que criativa.

Os nativos de Peixes costumam ser pequenos, mas não se engane, pois eles são extremamente fortes e poderosos. Outra característica marcante é o sorriso, sempre genuíno e contagiante.

2. Libra

Símbolo do signo de Libra.

No segundo lugar entre os mais bonitos, encontramos o signo de Libra. Com um sorriso capaz de iluminar o Universo inteiro, não podemos negar a beleza dos librianos. Seu charme é evidente e você pode testar: quando Libra sorri para você, é impossível não sorrir de volta. Portanto, descubra mais sobre esse signo encantador a seguir!

A beleza de Libra

Libra tem uma beleza delicada, com rostos ovais lindíssimos. Seus olhos são ousados, mas combinam perfeitamente com o cabelo suave e sedoso. Aliás, o charme dos librianos é digno de ganhar um prêmio. Pode-se dizer que a mulher de Libra não anda, ela desfila. O seu caminhar é hipnotizante e é impossível não parar para admirá-la.

Além disso, seu jeitinho feminino e diplomático é uma atração à parte. Os nativos desse signo ganham destaque também por causa de sua personalidade radiante. Para muitos, a beleza de Libra vem de seu modo leve e positivo de viver a vida.

Características gerais

Libra é regido por Vênus e recebe todo o poder do planeta da beleza. Seus nativos são conhecidos por terem um grande senso de estilo, nunca exagerarem na produção e estarem sempre impecáveis. Além disso, a influência de Vênus faz com que os librianos tenham uma espécie de poder magnético que atrai os outros.

Eles são amigáveis e gostam de se dar bem com todo mundo, já que têm extrema facilidade para lembrar nomes. Além do mais, Libra consegue fazer os outros se abrirem e contarem seus segredos. Uma curiosidade deste signo é que alguns nativos possuem os lábios em formato de coração. Ademais, sua pele parece ter luz própria e é incrivelmente radiante. Por isso, são muito fotogênicos.

3. Leão

Símbolo do signo Leão.

Para completar o pódio, temos a beleza de Leão. Esses nativos possuem os cabelos mais fabulosos do zodíaco, parecidos com a juba do animal que os representa de forma magnífica. Quer descobrir mais sobre o signo que ocupa o terceiro lugar? Confira agora mesmo!

A beleza de Leão

O signo de Leão é intenso. Com um olhar de tirar o fôlego, lábios finos e sorriso com covinhas, não tem como não gostar do rosto desse indivíduo. Sua autoconfiança também aumenta consideravelmente sua beleza.

Entre os traços mais atraentes dos leoninos estão os olhos grandes, brilhantes e cheios de diversão. Seu cabelo é fenomenal: lindo, volumoso e espesso. Além disso, uma característica marcante da mulher leonina é que ela quer se sentir bonita e tem uma grande necessidade de possuir admiradores aos seus pés.

Os leoninos costumam ser altos e majestosos, assim como os reis da selva. Mas, mesmo que você seja um leonino baixinho, pode ter certeza de que sua presença é uma das mais imponentes do zodíaco.

Características gerais

Leão é o signo mais confiante de todos e, por isso, é muito difícil ignorar o poder de sua aura. Os leoninos podem se tornar atletas, já que são competitivos por natureza e odeiam perder. A mulher de Leão adora que o mundo a inveje por ser uma pessoa linda, elegante e atraente. Por isso, ela nunca usa um vestido antigo e gasta bastante dinheiro com roupas, sapatos e perfumes de luxo.

Pode-se dizer que essas nativas têm um gosto excelente, mas bem caro. Além disso, os leoninos costumam estar sempre arrumados, mesmo que estejam fazendo faxina em casa. Você nunca verá um indivíduo de Leão desajeitado ou de moletom. Afinal de contas, este signo sempre está pronto para arrasar.

4. Touro

Símbolo do signo Touro.l

Não dá para fazer uma lista dos signos mais bonitos do zodíaco sem falar sobre Touro. Este signo sedutor é capaz de te deixar louco, fazendo você esquecer de tudo por um instante. Confira quais são as características que dão o quarto lugar da beleza para os taurinos!

A beleza de Touro

A beleza de Touro está justamente em sua sensualidade e ternura, qualidades facilmente encontradas no rosto dos nativos deste signo. Seus cabelos volumosos e olhos espetaculares fazem os taurinos serem lindos e inesquecíveis.

Uma das características mais marcantes desses nativos está nos lábios, que são carnudos e sensuais. Além disso, há algo de especial no pescoço de Touro. Os outros signos simplesmente vão sentir um desejo incontrolável de beijar o pescoço dos taurinos.

Aliás, o jeito que as mulheres desse signo viram a cabeça e olham para trás é suficiente para deixar alguém louco por sua beleza. A taurina nunca passa despercebida e é capaz de fazer o mundo parar com seus olhos intensos.

Características gerais

Touro não costuma ter aquele corpo típico de modelo, mas essas mulheres são capazes de atrair qualquer pessoas que elas queiram. Além disso, os nativos deste signo desejam estar rodeados de amor, beleza e bens materiais.

Taurinos adoram se vestir de acordo com a moda e sabem muito bem qual a melhor combinação para todas as ocasiões. Eles amam se destacar em meio à multidão, com seu estilo impecável e recheado de roupas de grife.

Uma curiosidade deste signo é que a voz da mulher de Touro é muito potente e um bom exemplo disso é a cantora Adele, que tem um alcance fenomenal.

5. Virgem

Ilustração do signo de Virgem.

O quinto lugar de beleza zodiacal pertence ao signo de Virgem. Esses indivíduos são donos de um rosto adorável, que se destaca facilmente em meio à multidão. Aliás, eles possuem um ar misterioso, pois parece que escondem algo. Quer descobrir os segredos de Virgem? Continue lendo!

A beleza de Virgem

A beleza de Virgem é avassaladora, contando com um olhar curioso e questionador. Aliás, tome cuidado, pois o virginiano se destaca no zodíaco como um destruidor de corações.

Esses nativos têm um rosto delicado, com lábios finos e muito charmosos. Além disso, seus olhos angelicais são cheios de vida e, ao mesmo tempo, calmos, como o céu azul. As mulheres deste signo têm um olhar penetrante e é impossível não se encantar por elas.

Os virginianos sempre conseguem encontrar as melhores palavras em qualquer situação, fazendo com que eles sejam perfeitos para passar horas conversando. Além do mais, o jeito de andar de Virgem é muito sensual e atraente.

Características gerais

Virgem é o signo mais perfeccionista do zodíaco, mas também é muito honesto, observador e sábio. A mulher virginiana é a combinação perfeita de beleza e inteligência, com um jeitinho meticuloso de ser. Aliás, ela sabe se vestir bem em qualquer ocasião e é a pessoa ideal para pedir conselhos de moda, já que sempre está elegante.

Assim, esses nativos costumam manter seu rosto neutro, sem expressão, especialmente perto de desconhecidos, o que dificulta a vida de quem quer descobrir o que se passa em suas mentes. Este é um dos fatores que faz o indivíduo de Virgem ser misterioso, já que ele se abre, somente quando confia muito em alguém.

6. Áries

Ilustração do signo de Áries.

Áries está no sexto lugar e é conhecido como um signo cheio de ação e decisão. A beleza desses nativos está na alegria, na ousadia e na criatividade, que contagia quem está a seu redor. Saiba mais sobre os arianos a seguir!

A beleza de Áries

A beleza de Áries está nas suas características poderosas. Com um olhar forte, esses indivíduos nunca passam despercebidos. As sobrancelhas ousadas são a moldura ideal para seus olhos intensos. Como um dos signos de Fogo, esses nativos adoram desafiar os padrões de beleza.

Eles usam a inteligência e a audácia para serem os mais lindos, atrevidos e arrojados de todo o zodíaco. Com isso, as mulheres de Áries estão entre as mais aventureiras e destemidas, capazes de lutar ferozmente para conquistar tudo o que desejam. Isso faz com que elas sejam terrivelmente atraentes.

Características gerais

O signo de Áries acredita em amor à primeira vista. Esses nativos são rápidos e, em geral, vão direto ao assunto. Por isso, a primeira impressão e a troca de olhares são fundamentais para o começo de um relacionamento.

Eles estão constantemente em busca de prazer e são motivados pela inquietação típica de Áries. Além disso, amam surpresas e imprevistos que dão uma apimentada na rotina, mas odeiam pessoas indecisas. Entretanto, o ariano costuma ser muito destemido e algumas pessoas têm dificuldade para lidar com sua personalidade, achando que eles são exagerados e dramáticos.

7. Gêmeos

Símbolo do signo de Gêmeos.

Gêmeos ganha o sétimo lugar do ranking, por sua beleza vibrante e angelical. O geminiano costuma ser injustiçado por algumas pessoas, que acreditam que ele tenha “duas caras” e seja falso, mas isso é mentira. A seguir, descubra as verdades sobre este signo!

A beleza de Gêmeos

Com um rosto delicado e oval, a beleza de Gêmeos é indiscutível. Os olhos dos geminianos são os mais brilhantes do zodíaco, combinando perfeitamente com sua inteligência e amor pela vida. Aliás, seu rosto irradia algo mágico, como se os geminianos fossem criaturas de outro planeta. O sorriso desses nativos poderia valer milhões de reais, porque é hipnotizante.

Outro atributo de Gêmeos é seu corpo musculoso, que chama a atenção por todos os lugares por onde passa. Além disso, este signo tem uma atitude positiva, mesmo em condições adversas. Então, é possível ter certeza de que essa energia faz com que ele fique ainda mais atraente.

Características gerais

Gêmeos é um signo do elemento ar e regido por Mercúrio. Por isso, seus nativos são pessoas bastante sociáveis e comunicativas, que gostam muito de aprender. Para eles, é um prazer passar a vida inteira adquirindo conhecimento.

O geminiano é curioso e gosta de saber um pouco de tudo. Por esse motivo, consegue conversar sobre os assuntos mais diversos. No entanto, a obrigação de finalizar tudo o que começou não existe para Gêmeos, já que seus interesses mudam em uma velocidade impressionante.

8. Escorpião

Símbolo do signo Escorpião.

Oitavo na lista dos mais belos, Escorpião tem uma beleza avassaladora e é o signo mais sexy de todos. Uma das características físicas que mais se destacam são seus olhos grandes, expressivos e marcantes. Quer saber mais sobre esse signo campeão de intensidade? Confira agora mesmo!

A beleza de Escorpião

Com olhos majestosos e intensos, Escorpião é dono de uma beleza inconfundível. Seu rosto delicado é maravilhosamente emoldurado por um cabelo volumoso e ousado, assim como sua personalidade. Os olhos do escorpiano são profundos e misteriosos e é impossível não ceder à tentação de olhar mais de uma vez. As mulheres deste signo têm o típico corpo violão e os homens são bem musculosos.

Aliás, a aparência forte e confiante faz com que todos fiquem de queixo caído, só de olhar para Escorpião. Além disso, como um sedutor natural e cheio de determinação e autoconfiança, ninguém consegue resistir ao seu encanto.

Características gerais

Algumas das características de Escorpião são a necessidade de controle e a autossuficiência. Mas não se engane, pois esses nativos também são generosos e sentimentais.

Outra marca registrada dos escorpianos é a intensidade em todos os aspectos de sua vida. Não queira ter um indivíduo de Escorpião como inimigo, pois ele nunca esquece das pessoas que lhe fizeram algum mal e deixa bem claro que não tem a intenção de perdoar.

Além disso, no amor, esses nativos se entregam completamente à paixão. Para eles, é tudo ou nada. Por isso, exigem que seus parceiros respondam à altura de suas expectativas. Quem preencher todos os requisitos será recompensado com um relacionamento que atingirá temperaturas inimagináveis.

9. Sagitário

Símbolo do signo de Sagitário.

O nono colocado do ranking de signos mais bonitos é conhecido por ter uma beleza única. Sagitário é extrovertido e tem o dom de se comunicar facilmente com todo mundo, pois é difícil faltar assunto com ele. Quer saber mais? Siga a leitura!

A beleza de Sagitário

A generosidade e o amor por aventuras fazem a beleza de Sagitário brilhar e deixar todos babando. Os olhos desses nativos são amendoados e parecem pedras preciosas, pois é impossível não se encantar com eles.

Aliás, o cabelo dos sagitarianos é um show à parte, pois é naturalmente lindo e sedoso. Os homens deste signo costumam ter um corpo bem atlético e musculoso, chamando a atenção por onde passam. Já as mulheres atraem olhares por terem pernas longas, que deixam qualquer um de queixo caído.

Outra característica marcante de Sagitário é a espontaneidade. Eles são divertidíssimos e sensuais ao mesmo tempo. É improvável que você consiga esquecer um sagitariano.

Características gerais

Com certeza, você será cativado logo de cara por alguém de Sagitário. Esses nativos são extremamente simpáticos, pois amam bater papo e odeiam se sentir sozinhos. Além disso, o pensamento positivo deste signo é muito forte. Esses indivíduos são a prova de que a positividade atrai boas energias, pois os sagitarianos acreditam no Universo e no poder da mentalização.

Aliás, se você tiver qualquer problema que envolva aventura, conhecer outros países e pessoas novas, pode contar com as pessoas de Sagitário. Elas têm um espírito livre, bondoso e divertido. Por isso, podem até preferir a inteligência e a boa conversa do que a beleza. Pode-se dizer que o sagitariano se apaixona pela essência de uma pessoa e, somente depois, é atraído por sua aparência.

10. Capricórnio

Símbolo do signo de Capricórnio.

Capricórnio é bem discreto, mas não consegue esconder sua beleza. O décimo signo mais belo do zodíaco é extremamente fiel a seus sonhos e objetivos e ama aqueles que possuem os mesmos valores que ele. Confira mais sobre a beleza dos capricornianos!

A beleza de Capricórnio

A beleza de Capricórnio foge do comum, com seus rostos retangulares e cabelos macios, mas todos os seus traços são extremamente adoráveis. O jeito mais sério combina perfeitamente com seu olhar, que é bem forte e intenso.

Aliás, o sorriso dos capricornianos é absolutamente cativante. É impossível não notar a energia boa que eles carregam e transmitem através de seus dentes impecavelmente brancos.

Além disso, pode-se dizer que Capricórnio é o grande vencedor do concurso de pernas mais bonitas do zodíaco. No entanto, a característica mais atrativa é a grande ambição que este signo tem para atingir todos os seus objetivos e transformar sonhos em realidade.

Características gerais

Uma das maiores virtudes de Capricórnio é a paciência. Esses nativos aprendem desde cedo que tudo na vida exige tempo, dedicação e persistência. Além disso, costumam respeitar todas as regras, para alcançarem o sucesso que tanto desejam.

Portanto, a personalidade desses nativos é bem sábia e discreta. É praticamente impossível que você encontre um capricorniano capaz de cometer loucuras. Isso acontece porque o comprometimento e a responsabilidade também são pontos fortes deste signo. Capricórnio quer sempre mostrar ao mundo sua melhor versão, evoluindo a cada dia.

11. Aquário

Símbolo do signo de Aquário.

No décimo primeiro lugar, temos o extravagante e imprevisível signo de Aquário. Esses nativos amam ser diferentes e estão sempre expressando sua criatividade e originalidade. Confira mais sobre os belos aquarianos!

A beleza de Aquário

O rosto de Aquário não é convencional, assim como sua personalidade. Esses nativos têm uma beleza única e inesquecível. Seus olhos grandes mostram o quanto eles são curiosos e criativos. No entanto, é nos pés que Aquário brilha intensamente. Este signo é conhecido como o modelo de sapatos do zodíaco, já que ele tem os pés e tornozelos mais lindos do planeta.

Outro grande atrativo dos aquarianos é sua visão ambiciosa, tanto para o futuro deles quanto para a sociedade como um todo. Além disso, sua personalidade extrovertida, criativa e amigável é capaz de derreter muitos corações.

Características gerais

Aquário é o signo que mais surpreende, porque quase nunca faz o que todos imaginam. A cabeça aquariana vê o universo de uma maneira genial e original. Eles conseguem facilmente alternar o modo como enxergam o mundo: às vezes, veem através de uma lente racional, já em outras, é seu coração que está no comando.

Portanto, esses nativos têm uma forma de amar diferenciada. Eles dificilmente vão ter uma crise de ciúmes, porque acreditam que o amor deve ser livre. O nativo de Aquário está sempre em busca de pessoas com quem possa conversar o dia inteiro e é assim que costuma encontrar o parceiro de suas vidas, através de uma bela amizade.

12. Câncer

Símbolo do signo de Câncer.

Apesar de estar no último lugar, Câncer é o signo mais adorável de todos. Seus nativos são muito fortes emocionalmente e conseguem se conectar com as pessoas de uma forma sincera e agradável. Descubra mais sobre a beleza dos cancerianos a seguir!

A beleza de Câncer

Câncer não costuma ser muito vaidoso, mas não deixa a aparência de lado e prefere um visual discreto. Esse signo é conhecido por ter as bochechas mais adoráveis de todo o zodíaco, já que todo mundo quer apertar.

Os olhos dos cancerianos são a verdadeira representação daquela expressão, que diz que "os olhos são a janela da alma". Suas características mais fofas e doces podem ser vistas através de apenas um olhar. Além disso, os lábios do indivíduo de Câncer são poderosos. Essa é uma das partes mais desejadas dos cancerianos.

Características gerais

A mulher de Câncer é uma das mais queridas do zodíaco. Elas são meigas, atenciosas, românticas e protetoras. Além disso, os cancerianos costumam ser tímidos e sensíveis, mas isso não os impede de fazer vários amigos.

Os nativos desse signo têm muita empatia e, por isso, a convivência com eles é recheada de momentos de companheirismo. Essas pessoas têm a habilidade de entender os sentimentos dos outros perfeitamente através de uma simples conversa. Aliás, se precisar de um ombro amigo, o canceriano é a pessoa ideal.

Os signos podem influenciar na nossa aparência?

Mapa Astral impresso em papel.

Os signos podem influenciar a nossa aparência, já que cada um deles é regido por um planeta diferente e trazem combinações únicas para seus nativos.

Urano, por exemplo, ajuda os aquarianos a serem altos e elegantes. Já Marte traz sua energia para Áries e Escorpião através de cabelos avermelhados. No entanto, quando Marte é muito forte em Áries, pode deixar uma marca, como uma mancha ou cicatriz no rosto.

Por sua vez, a influência de Júpiter aumenta a vitalidade e a jovialidade de seus nativos, principalmente quando está em Sagitário. Saturno determina a pele mais escura para os capricornianos. Vênus traz para Libra e Touro mais elegância e um rosto bem harmônico.

Além disso, quando há a conjunção de Vênus e Júpiter, os nativos terão olhos bem escuros. Vale lembrar, é claro, que é preciso considerar todos os aspectos da beleza, em vez de focar apenas na aparência. Uma personalidade incrível pode facilmente superar os aspectos físicos!

Autor deste artigo

Jornalista, apaixonada por astrologia e todos os mistérios que envolvem o universo

Palavras-chave relacionadas


signos

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.