Simpatia para afastar pessoas: indesejadas, maldosas, ruins e mais!

Simpatia para afastar pessoas: indesejadas, maldosas, ruins e mais!

Você sabia que existem simpatias para afastar pessoas ruins de diferentes lugares, como, trabalho, vizinhança, entre outros? Confira com detalhes a seguir!


O que é a simpatia para afastar pessoas?

pessoa com inveja

Infelizmente, é muito comum se deparar com pessoas indesejáveis no dia a dia. Muitas vezes, o motivo para essas pessoas atormentarem é a inveja. Existem aqueles que não sabem convier com o sucesso alheio e vivem por atrapalhar os planos de seus semelhantes.

A inveja está quase sempre acompanhada da falsidade e ambos são sentimentos recheados de negatividade. Por conta disso, é fundamental que você busque formas de se encher de energia positiva.

Para isso, existem pessoas que recorrem à fé, com poderosas orações. Mas, também existem as simpatias que prometem lhe auxiliar contra pessoas ruins que só querem o seu mal. Esses trabalhos são sempre provenientes de muita energia e existem para todos os tipos, desde aquele vizinho fofoqueiro, até problemas no trabalho. Acompanhe a seguir as melhores simpatias para afastar pessoas.

Simpatias para afastar pessoas ruins com arruda, limão e lavanda

arruda

O mundo das simpatias para afastar pessoas negativas é diverso e por isso existem diferentes tipos. Dentre eles, existem as simpatias que possuem determinados ingredientes específicos, como por exemplo, a arruda, o limão e a lavanda. Materiais esses que prometem ser poderosos nesse tipo de trabalho.

Acompanhe a seguir algumas opções de simpatias com esses ingredientes e escolha aquela que achar melhor. Veja.

Simpatia para afastar pessoas ruins com lavanda

Essa simpatia é feita com incenso de lavanda e promete afastar qualquer tipo de pessoa falsa da sua vida. Mas atenção: essa simpatia precisa ser feita em um domingo. No dia em questão, acenda o incenso de lavanda e passe sua fumaça ao redor de algum tipo de pedra, a qual você goste.

Na sequência, faça o mesmo em volta de seu corpo, mas tome cuidado para não se machucar. Será necessário deixar o incenso queimar até o fim. Quando isso acontecer, pegue todas as cinzas e assopre-as ao vento, diretamente de alguma janela do seu quarto.

A pedra que você usou durante a simpatia, deverá ser usada como um amuleto, o qual você precisará carregar com você sempre que achar que existe essa necessidade.

Simpatia para afastar pessoas ruins com limão

A poderosa simpatia do limão promete afastar pessoas maldosas da sua vida. Para realizá-la você precisará de: dois limões bem verdinhos, os quais devem possuir a aparência de azedos, uma folha nova de papel, um lápis e um pote com tampa.

Primeiramente, opte por fazer a simpatia em um local bem tranquilo, no qual ninguém poderá lhe interromper. Feito isso, para iniciar, corte o papel em tiras e escreva neles o nome daquelas pessoas que você acredita que só trazem negatividade para sua vida, não acrescentam nada e lhe fazem mal.

Enquanto faz isso, concentre toda a sua energia, pedindo para que essas pessoas se afastem de você. Na sequência, esprema os limões dentro do pote e mergulhe cada tira no caldo. Feito isso, feche o pote e o sacuda.

Após isso, você deverá levar o pote até o congelador e deixá-lo lá pelo tempo que achar necessário. Quando achar que chegou o momento, jogue todo o conteúdo no lixo.

Simpatia para afastar pessoas ruins com arruda

A simpatia a seguir consiste em fazer um banho com algumas ervas especiais, tendo a arruda como ingrediente principal. Sendo assim, você precisará de, obviamente, arruda, manjericão, guiné e comigo-ninguém-pode. Essa simpatia precisará ser feita em uma terça-feira de lua nova.

Quando esse dia chegar, coloque todos os ingredientes em uma panela com água fervendo. Após isso, desligue o fogo e tampe a panela. Coe bem e, depois que esfriar, jogue a mistura do seu pescoço para baixo. Enquanto faz isso, reze um "Pai-Nosso" e uma "Ave-Maria", pedindo intercessão ao santo de sua devoção, ou ao seu anjo da guarda.

Simpatias para afastar amigos falsos ou inimigos

mulher com incenso

Com toda certeza uma das piores coisas que podem existir são os falsos amigos. Afinal, descobrir que aquela pessoa em quem você confia cegamente, na verdade, não tem o mesmo sentimento por você e, como se não bastasse, ainda faz coisas para te prejudicar, é horrível.

Pode-se dizer que o falso amigo é até mesmo pior que o seu inimigo declarado. Pois, você sabe desde o início que deve tomar cuidado com o inimigo, diferentemente dos falsos amigos. Independente se o seu problema é um inimigo ou falso amigo, confira a seguir as melhores simpatias para casos como esses.

Simpatia para afastar amigos falsos com copo branco

Como o próprio nome da simpatia já diz, primeiramente você precisará de um copo branco. Na sequência, coloque um pouco de água nele e tampe com um pires. Após isso, deixe-o por uma noite no sereno.

Na manhã seguinte, pegue o copo e diga as seguintes palavras: “Assim como as ondas do mar vêm, batem na pedra e voltam, assim (diga o nome da pessoa) sairá da minha vida”. Por fim, jogue a água em um vaso de flor e pode voltar a usar o copo normalmente.

Simpatia para afastar inimigos e falsos amigos

Em um dia de sexta-feira, antes do sol nascer, pegue três porções de trigo e vá jogando pelo seu caminho, à sua frente. Enquanto faz isso, diga as seguintes palavras: “Jesus, assim como você soube separar o joio do trigo, possa eu reconhecer meu inimigo ou meu falso amigo.”

Repita isso por três vezes e não volte pelo mesmo caminho. Assim que chegar em sua casa, acenda uma vela na cor azul para Jesus Cristo. Peça a Ele que dê luz para você, para falso amigo e para seu inimigo. Na sequência, acenda outra vela na cor branca, dessa vez para seu anjo da guarda.

Após fazer isso, tome um banho de arruda e diga as seguintes palavras: “Jesus, José e Maria tomem conta do meu corpo e da minha alma, toda a noite e todo o dia. Meu corpo guardado e minha alma também, nada me atingirá a não ser o Bem. Amém”.

Simpatia para afastar inimigos com incenso

Primeiramente, deite-se na grama por cerca de 15 minutos e relaxe. Mantenha os olhos fechados e pense no rosto de seu inimigo. Após passar esse período, acenda um incenso da folha “comigo-ninguém-pode”. Deixe-o queimar e no fim, guarde as suas cinzas em uma caixa de fósforos.

Carregue essa caixinha sempre com você e toda vez que seu inimigo cruzar seu caminho, de maneira disfarçada, jogue uma pitada da cinza no ar. Faça isso até que as cinzas acabem.

Simpatias contra inveja, pessoas inoportunas e fofocas

sal grosso

A inveja pode se encontrar nos mais diversos lugares, como no trabalho, na sua vizinhança, entre outros. Normalmente, acompanhada da inveja, sempre vem a famosa fofoca, que tem o poder de destruir qualquer relação, seja ela, pessoal, ou profissional.

Assim, para se livrar de males como esses, acompanhe a seguir algumas simpatias que poderão lhe dar força para combater a fofoca e a inveja. Confira.

Simpatia contra inveja no trabalho

Para realizar essa simpatia, primeiramente você precisará de uma pedra ônix pequena, além de água e mais cinco pedras de sal grosso. Para dar início, coloque todos os ingredientes citados em uma bacia com água e deixe no sereno por uma noite.

Na sequência, seque a pedra ônix e deixe-a em um local visível em cima de sua mesa no trabalho. Ela precisa ficar em um lugar estratégico, de maneira que assim que alguém entrar, veja a pedra. Já a mistura de água e sal deverá ser jogada no ralo. Enquanto a bacia, poderá ser utilizada novamente, depois de lavada.

Simpatia cigana contra a inveja

Primeiramente você precisará cozinhar um pouco de arroz na água. Faça da maneira convencional e, na sequência acrescente três galhos de manjericão. Separe os grãos de arroz da água e assim que esfriar jogue o líquido em seu corpo, do pescoço para baixo.

Essa simpatia precisará ser realizada três vezes. Primeiramente, faça-a em uma sexta-feira, depois, na segunda-feira seguinte e por fim na próxima quarta-feira.

Além dessa simpatia, os ciganos também possuem uma oração poderosíssima contra a inveja. Essa prece é destinada a Santa Sara Kali, e promete te livrar de toda inveja. Acompanhe.

“Meu Deus, minha Santa Sara, eu, teu filho, estou aqui pedindo tua ajuda para que cortes toda inveja que está sendo direcionada a mim. Que esta pessoa seja envolta por teu manto de amor, minha Santa, curando seu coração de sentimentos tão mesquinhos e negativos.

Que tu, minha mãe amada, intercedas por mim, com teu poder, com a força dos clãs ciganos da Luz; remove de minha vida todo o infortúnio e a inveja que a mim é direcionada por motivos que desconheço. Então, que esse sentimento seja todo transformado em ondas de energia divinas de amor.

Que esse amor volte a essa infeliz pessoa, tornando-a mais alegre e feliz, ajudando-a nos sentimentos desajustados e que ela tenha algo de bom para se preocupar e não mais me inveje. Que teu poder harmonize nossas ligações e pensamentos em uma sintonia de Paz e Luz.

Santa Sara, eu agradeço desde já por tua ajuda. Sempre me auxilies para que eu não cometa esses mesmos deslizes e, se eu tiver inveja de alguém, que a Senhora me cure, ajudando-me a ser uma pessoa mais feliz. Amém.”

Simpatia para afastar pessoas inoportunas

Para realizar a simpatia contra pessoas inoportunas você precisará de um pouco de erva cidreira, um pedaço de pano branco e um pedaço de papel com o nome da pessoa que tem lhe incomodado.

Primeiramente, faça um saquinho com o pano branco e, dentro dele, coloque a erva e o papel com o nome da pessoa. Assim que sair de casa, leve consigo essa trouxinha e deixe-a ao pé de uma árvore ou planta seca. Depois que fizer isso, faça seu pedido para que a pessoa inoportuna se afaste de você.

Simpatia contra vizinhos e outras pessoas fofoqueiras

Espere a sexta-feira chegar para fazer essa simpatia. Pegue 100g de pimenta malagueta e coloque para ser fervida em 1L de água. Assim que esfriar, coloque o líquido dentro de uma garrafa.

Na sequência, sem que ninguém veja, despeje um pouco dessa mistura no portão da casa da pessoa fofoqueira. Prontinho. Está feito. Com o poder da pimenta essas pessoas vão se afastar.

Simpatia contra inveja do vizinho

Essa simpatia é realizada com uma folha de papel em branco, uma caneta preta, um jiló e um pedaço de fita preta. Com a caneta preta, escreva na folha branca o nome do vizinho invejoso. Na sequência, corte o jiló ao meio, dobre o papel e o coloque dentro do jiló.

Junte o jiló novamente com a fita preta. Por fim, enterre-o em um local que seja incomum para você, que não faça parte de sua rotina, como por exemplo, um terreno longe de sua casa.

Simpatia para afastar um fofoqueiro específico

Pegue uma planta espada-de-são-jorge e faça nela três cortes. Na sequência diga as seguintes palavras: "Corta mironga, corta formigueira; leva para longe de minha vida essa pessoa fofoqueira". Repita essa frase por três vezes e, no final diga o nome da pessoa fofoqueira que tem lhe incomodado.

Por fim, coloque a espada-de-são-jorge em um vaso de sua casa. Não esqueça de lavar bem as mãos depois de ter contato com essa planta, pois ela pode ser tóxica.

Salmos para afastar pessoas indesejáveis

pessoa com biblia

Além das simpatias, existem também outros caminhos que são poderosíssimos contra a inveja. Entre eles, pode-se citar os salmos. Conhecidos como verdadeiras poesias da Bíblia Sagrada, essas orações podem lhe ajudar em diferentes momentos de sua vida, inclusive se você estiver sofrendo com pessoas invejosas.

Na sequência você poderá conferir os Salmos 7, 35 e 53, que segundo especialistas são poderosos aliados para quem sofre desse mal. Acompanhe.

Salmo 7 contra inveja e inimigos ocultos

“Senhor meu Deus, em ti confio; salva-me de todos os que me perseguem, e livra-me; Para que ele não arrebate a minha alma, como leão, despedaçando-a, sem que haja quem a livre. Senhor meu Deus, se eu fiz isto, se há perversidade nas minhas mãos, se paguei com o mal àquele que tinha paz comigo (antes, livrei ao que me oprimia sem causa).

Persiga o inimigo a minha alma e alcance-a; calque aos pés a minha vida sobre a terra, e reduza a pó a minha glória. Levanta-te, Senhor, na tua ira; exalta-te por causa do furor dos meus opressores; e desperta por mim para o juízo que ordenaste. Assim te rodeará o ajuntamento de povos; por causa deles, pois, volta-te para as alturas.

O Senhor julgará os povos; julga-me, Senhor, conforme a minha justiça, e conforme a integridade que há em mim. Tenha já fim a malícia dos ímpios; mas estabeleça-se o justo; pois tu, ó justo Deus, provas os corações e os rins.

O meu escudo é de Deus, que salva os retos de coração. Deus é juiz justo, um Deus que se ira todos os dias. Se o homem não se converter, Deus afiará a sua espada; já tem armado o seu arco, e está aparelhado. E já para ele preparou armas mortais; e porá em ação as suas setas inflamadas contra os perseguidores.

Eis que ele está com dores de perversidade; concebeu trabalhos, e produziu mentiras. Cavou um poço e o fez fundo, e caiu na cova que fez. A sua obra cairá sobre a sua cabeça; e a sua violência descerá sobre a sua própria cabeça. Eu louvarei ao Senhor segundo a sua justiça, e cantarei louvores ao nome do Senhor Altíssimo.”

Salmo 35 para proteger contra quem deseja o mal

“Pleiteia, Senhor, com aqueles que pleiteiam comigo; peleja contra os que pelejam contra mim. Pega do escudo e da rodela, e levanta-te em minha ajuda. Tira da lança e obstrui o caminho aos que me perseguem; dize à minha alma: Eu sou a tua salvação.

Sejam confundidos e envergonhados os que buscam a minha vida; voltem atrás e envergonhem-se os que contra mim tentam mal. Sejam como a moinha perante o vento; o anjo do Senhor os faça fugir. Seja o seu caminho tenebroso e escorregadio, e o anjo do Senhor os persiga. Porque sem causa encobriram de mim a rede na cova, a qual sem razão cavaram para a minha alma.

Sobrevenha-lhe destruição sem o saber, e prenda-o a rede que ocultou; caia ele nessa mesma destruição. E a minha alma se alegrará no Senhor; alegrar-se-á na sua salvação. Todos os meus ossos dirão: Senhor, quem é como tu, que livras o pobre daquele que é mais forte do que ele? Sim, o pobre e o necessitado daquele que o rouba.

Falsas testemunhas se levantaram; depuseram contra mim coisas que eu não sabia. Tornaram-me o mal pelo bem, roubando a minha alma. Mas, quanto a mim, quando estavam enfermos, as minhas vestes eram o saco; humilhava a minha alma com o jejum, e a minha oração voltava para o meu seio.

Portava-me como se ele fora meu irmão ou amigo; andava lamentando e muito encurvado, como quem chora por sua mãe. Mas eles com a minha adversidade se alegravam e se congregavam; os abjetos se congregavam contra mim, e eu não o sabia; rasgavam-me, e não cessavam.

Com hipócritas zombadores nas festas, rangiam os dentes contra mim. Senhor, até quando verás isto? Resgata a minha alma das suas assolações, e a minha predileta dos leões. Louvar-te-ei na grande congregação; entre muitíssimo povo te celebrarei. Não se alegrem os meus inimigos de mim sem razão, nem acenem com os olhos aqueles que me odeiam sem causa.

Pois não falam de paz; antes projetam enganar os quietos da terra. Abrem a boca de par em par contra mim, e dizem: Ah! Ah! os nossos olhos o viram. Tu, Senhor, o tens visto, não te cales; Senhor, não te alongues de mim: Desperta e acorda para o meu julgamento, para a minha causa, Deus meu e Senhor meu.

Julga-me segundo a tua justiça, Senhor Deus meu, e não deixes que se alegrem de mim. Não digam em seus corações: Ah! alma nossa! Não digam: Nós o havemos devorado. Envergonhem-se e confundam-se à uma os que se alegram com o meu mal; vistam-se de vergonha e de confusão os que se engrandecem contra mim.

Cantem e alegrem-se os que amam a minha justiça, e digam continuamente: O Senhor seja engrandecido, o qual ama a prosperidade do seu servo. E assim a minha língua falará da tua justiça e do teu louvor todo o dia.”

Salmo 53 para afastar pessoas que desejam mal aos outros

“Disse o néscio no seu coração: Não há Deus. Têm-se corrompido, e cometido abominável iniquidade; não há ninguém que faça o bem. Deus olhou desde os céus para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento e buscasse a Deus.

Desviaram-se todos, e juntamente se fizeram imundos; não há quem faça o bem, não, nem sequer um. Acaso não têm conhecimento os que praticam a iniquidade, os quais comem o meu povo como se comessem pão? Eles não invocaram a Deus.

Ali se acharam em grande temor, onde não havia temor, pois Deus espalhou os ossos daquele que te cercava; tu os confundiste, porque Deus os rejeitou. Oh! se já de Sião viesse a salvação de Israel! Quando Deus fizer voltar os cativos do seu povo, então se regozijará Jacó e se alegrará Israel.”

Orações para afastar pessoas ruins e perigosas

pessoa rezando

Além dos salmos que você viu anteriormente, também existem algumas orações específicas ligadas a determinados santos, que são preces poderosíssimas contra o mal da inveja.

Alguns santos como São Cipriano e Santo Bento e, até mesmo o Arcanjo Miguel, possuem orações fortíssimas, capaz de mandar qualquer inveja e negatividade para bem longe de você. Acompanhe com fé a seguir.

Oração a São Cipriano para pessoa ir embora

“Peço permissão a São Cipriano a invocar seus poderes. Venho pedir a sua ajuda para afastar uma pessoa e fazer ela ir embora pra bem longe. São Cipriano, afasta (fale o nome da pessoa) da minha vida agora o mais rápido possível, te peço, por favor!

Que (fale o nome da pessoa) se afaste de mim, assim como fique longe da minha família, de meus amigos e de todos aqueles que eu mais amo. Peço também que (fale o nome da pessoa) nunca mais venha a cruzar o meu caminho. Dessa forma, poderei viver a minha vida mais tranquilamente.

Eterno poderoso São Cipriano, eu e minha família precisamos de paz para que possamos seguir adiante e com (fale o nome da pessoa) por perto isso tem sido impossível. Faça chuva ou faça sol, afaste agora (fale o nome da pessoa) de mim. Faça dia ou faça noite, afaste (fale o nome da pessoa) de mim. Faça calor ou faça frio, afaste (fale o nome da pessoa) de mim.

Eu lhe peço: tire (fale o nome da pessoa) da minha vida, que ele possa também encontrar a paz em outro lugar. Não lhe desejo mal algum, apenas quero que não se intrometa em minha vida e que ele não consiga sequer respirar enquanto se intromete na minha vida. Obrigado São Cipriano, obrigado.”

Oração de Santo Bento para afastar pessoas ruins

"Glorioso São Bento, a vossa santidade, unida à força de Deus em vossa alma e em vossa mente, vos tornou capaz de desmascarar a trama dos maus. Até o copo com veneno estremecendo, partiu-se em mil pedaços e a droga venenosa perdeu sua força maléfica.

São Bento, em vós confio! Dai-me calma e tranquilidade: dai força à minha mente e ao meu pensamento para que, unindo-me ao poder infinito de Deus, eu seja capaz de reagir contra as ameaças do mal espiritual, da calúnia e da inveja. Ajudai-me também a vencer as doenças do meu corpo e da minha mente. Que Deus me ajude e São Bento me proteja. Amém."

Oração ao Arcanjo Miguel para afastar pessoas perigosas da vida

“Amado Arcanjo Miguel, defendei-me nas horas de conflito. Sede minha proteção contra toda maldade e tentações de forças visíveis e invisíveis. Enfraquecei-as, humildemente vos peço.

Suplico, príncipe da legião celeste, pelo poder de Deus, removei da minha atmosfera e da atmosfera terrestre todos os espíritos mal-intencionados que visam corromper nossas almas. Removei do meu caminho todos os obstáculos que tentam me impedir de servir à luz.

Amada presença de Deus, Eu Sou em mim, e amado Arcanjo Miguel, eu vos amo. Enviai vossos anjos com a espada de Chama Azul e selecionai de mim tudo que não é da luz. Cortai e Libertai-me (Repetir nove vezes bem rápido) de cada linha de força que me conecte com imperfeições de qualquer espécie, através, ao redor ou enviado contra mim.

Projetai vossa luz de chama azul, para dissolver cada linha de força até seu fim. Agi em meus veículos: físico, etérico, mental e emocional, minha aura, lar, mundo, atividades e finanças. Selecionai dos meus entes queridos e de cada corrente que pertença a mim, tudo o que não é da luz.

Cortai e libertai-os (repetir nove vezes bem rápido). Colocai Vossa Cruz de Chama Azul, em frente a nós, nas nossas costas, em ambos os lados e selai, selai, selai a todos nós com Vossa Cruz de Chama Azul, agora e para sempre.
Eu sou o que sou. Eu sou o que sou. Eu sou o que sou. Obrigado, Arcanjo Miguel.”

A simpatia para afastar pessoas realmente funciona?

pessoa com inveja

Uma simpatia nada mais é que um trabalho recheado de energia que consiste em funcionar como um potencializador para você alcançar certos objetivos. Nesse caso específico, o objetivo é lhe afastar de pessoas invejosas, que querem seu mal e não acrescentam nada em sua vida.

Assim, vale a pena ressaltar alguns pontos. Ao fazer uma simpatia, uma oração, ou algo do tipo, é fundamental que você tenha fé e acredite naquilo, pois apenas falar certas palavras da boca pra fora, ou fazer certas ações de maneira incrédula, de nada adiantará.

Portanto, ao se perguntar se uma simpatia para afastar pessoas ruins realmente funciona, primeiramente tenha em mente o fator fé. Acredite que aquilo realmente poderá ser seu aliado no momento de enfrentar essas pedras no caminho.

Entenda que essas simpatias carregam consigo uma forte energia e o poder de lhe ajudar. Mas pode-se dizer que a energia mais forte estará em seu pensamento, acreditando que aquilo afastará de vez toda a negatividade de sua vida.

Autor deste artigo

Olá! Me chamo Anne e sempre tive paixão por escrever. Desde pequena já gostava de produzir histórias e viajar por aquele mundo descrito no papel.

Palavras-chave relacionadas


rituais ervas feitiços

Artigos relacionados


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Ervas de Oxóssi: Conheça seus significados e usos ritualísticos!

Ervas de Oxóssi: Conheça seus significados e usos ritualísticos!

As ervas de Oxóssi são as mais poderosas contra o banimento e proteção. Por isso, neste artigo você vai conhecer as 28 ervas desse orixá e seus usos.


Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Ostara é o festival da primavera na Roda do Ano da Wicca. Clique e saiba tudo sobre esse momento de celebrar a volta da vida e plantar aquilo que deseja colher!


Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

O sal grosso e o alho são temperos comumente difundidos. Além de serem uma excelente sinergia gastronômica, eles também são usados para proteger e purificar.


Conheça 8 simpatias para ter sorte: para trabalho, jogos e mais!

Conheça 8 simpatias para ter sorte: para trabalho, jogos e mais!

Simpatias para ter sorte são formas de magia popular que auxiliam a mudar o seu astral. Descubra como tornar uma maré de azar em uma chuva de oportunidades.


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!