O que é Amarração Amorosa? Como fazer, efeitos, consequências e mais!

O que é Amarração Amorosa? Como fazer, efeitos, consequências e mais!

Já se perguntou como é uma consulta de amarração amorosa? Saiba detalhes aqui de quanto custa, como fazer e principalmente como funciona e suas consequências.


Significado geral de amarração amorosa

Dois corações conectados por teias

Amarração amorosa é um feitiço para tirar o livre arbítrio da outra pessoa, para que se sinta presa a quem fez. Nem sempre funciona, vai depender muito da vulnerabilidade energética da vítima, mas pode sim fazer efeito.

Quando a amarração amorosa funciona, deixa a vítima fora de si, sob a influência de entidades de baixo campo vibratório, que irão induzir pensamentos e ativar determinados centros de energia, enquanto projeta palavras e imagens. Ou seja, é pura manipulação do campo energético da pessoa.

Entenda melhor o que é amarração amorosa, ou melhor, como a amarração amorosa funciona. Se ainda tiver interesse, veja quando fazer e qual é o valor médio cobrado pela magia trevosa – mesmo que a pessoa jure que é uma coisa boa. Também te mostraremos os efeitos ao longo do tempo e como desfazer a amarração. Confira abaixo!

Amarração amorosa, quando fazer, valor médio e tempo para efeito

Coração aprisionado em ratoeira

Antes de cogitar dar o próximo passo e fazer amarração amorosa para trazer de volta alguém ou ‘conquistar’ seu amor, você precisa entender o que ela é de fato. Não é uma oração divina, com a ajuda de anjos coloridos, que colocarão aromas de flores e luzes ao seu redor, bem pelo contrário.

Saiba o que é amarração amorosa, como fazer e o valor cobrado. Além disso, entenda se a feita em casa funciona e em quanto tempo.

O que é uma Amarração Amorosa

Amarração amorosa é um tipo de feitiço feito com o intuito de fazer alguém ‘se apaixonar’ por quem contratou. Na realidade, o que ela sente não é paixão, mas acorrentamento, através da manipulação energética feita por obsessores.

Em outras palavras, quem faz amarração amorosa ganha um fantoche e convive eguns, seja no dia a dia ou à noite, na intimidade e até na hora de dormir. Por isso há tantas consequências negativas para ambos os envolvidos.

Há quem diga que é só uma forma de fazer com que a energia da pessoa fique mais aberta, voltada a quem contratou. Mas como fazer isso sem a manipulação dos chakras, pensamentos e emoções? Te engana quem diz o contrário.

Quando fazer uma Amarração Amorosa

Livre arbítrio é coisa séria, então você pode cogitar fazer amarração amorosa quando quiser. Porém, tem que estar ciente das consequências para você e para a pessoa que diz amar. São muitas as consequências da amarração amorosa, tanto no curto e principalmente médio prazo.

Normalmente, a pessoa escolhe fazer amarração quando não se julga capaz de conquistar o outro por meios normais. Ou então, quando tem a intenção de se tornar mestre do outro e não parceiro, uma ideia ilusória que, pode funcionar a princípio, mas acaba. E nesse meio tempo, torna sua vida miserável.

Qual o valor médio para se fazer uma Amarração Amorosa

Claro que para fazer um feitiço que envolva tanta complicação e carma, a pessoa terá que pagar um preço alto. E não se está falando somente financeiro, mas também com sua própria energia. Exatamente, quando você contrata uma amarração, está colocando parte de si nela, seja com uma peça de roupa, boneco de vodu ou fio de cabelo.

Mas se o que você está preocupado é o dinheiro, saiba que consegue pessoas para fazerem uma amarração ‘barata’, por volta dos 800 reais. A média é de 2 mil a 3 mil reais, chegando até 5 mil para as amarrações que garantem amor eterno.

Existe Amarração Amorosa gratuita que funcione?

Quer submissão eterna, mas não pretende desembolsar nada por isso? Tudo bem, existe amarração amorosa gratuita, feita em casa mesmo. Tudo o que você tem que fazer é estudar muito para não fazer besteira na hora da amarração (vai que pega o egum errado!) ou pedir orientação a alguém que já fez.

Em tese, ela pode ter o mesmo efeito que a paga – ou seja, nenhuma ou em um período da vida, desaparecendo depois. Mas é claro que a pessoa vai ter que lidar com o peso de manipular energias e entidades em sua casa, usando suas ferramentas e seu templo – ou seja – corpo e espírito.

Em quanto tempo a Amarração Amorosa funciona?

Ainda não mudou de ideia e quer saber em quanto tempo a amarração amorosa funciona? Na realidade, ela começa a fazer efeito – quando faz – de imediato. A pessoa subjugada passa a ter pensamentos mais frequentes com seu algoz e aos poucos, eles vão tomando forma.

A partir de então, as coisas podem acontecer e, aos poucos, vai perdendo o efeito, até acabar totalmente. No final, seu ‘amor’ estará destruído, arrasado energeticamente, com problemas físicos, emocionais e possivelmente até mentais, a depender da duração.

Como funciona, a consulta e os primeiros trabalhos

Coração aprisionado em armadilha

A amarração amorosa nunca vai ser grátis, pois tem um preço alto. Ainda assim, já na consulta você fica sabendo o preço do trabalho. Se a pessoa não cobrar pelo serviço, vai cobrar pelo material gasto e a consulta em si – o que dá na mesma, pois vários dos itens usados ela já tem.

Entenda abaixo como funciona essa consulta, os primeiros trabalhos realizados e a amarração amorosa de fato.

Como funciona a Amarração Amorosa

Primeiro de tudo, se faz a consulta com o guru – ou seja lá qual for a nomenclatura utilizada. A partir de então, parte-se para os primeiros trabalhos, se forem indicados, e a amarração amorosa em si.

Para fazer a amarração amorosa, a pessoa contratada ou quem quer prender a pessoa amada, compra e organiza todo o material necessário para o feitiço. Então, prepara toda a estrutura, entrega para os eguns (seja qual for o nome com o qual se apresentem) e espera o resultado.

A consulta

A consulta para fazer amarração amorosa pode ser ‘gratuita’ ou paga e é nela que se vai confirmar ou negar a abertura para a amarração. Em outras palavras, é onde a pessoa vai avaliar se a vítima tem proteção energética o suficiente ou não, para fazer o feitiço.

Ela pode acontecer presencialmente, vídeo chamada ou até mesmo pelas redes sociais. É a tecnologia aproximando pessoas (só que não). Depois, parte-se para os primeiros trabalhos, se eles forem realmente necessários.

Os primeiros trabalhos

Se a vítima tiver uma boa proteção espiritual ou energética, será necessário fazer uma série de trabalhos para tentar quebrar essa barreira, antes de começar a amarração amorosa de fato.

Ou seja, vai baixar as defesas da pessoa amada, para que os eguns (que podem se autodenominar anjos, guias ou espíritos benfazejos) possam trabalhar nos chakras, alterando seu estado de percepção, sentimentos, pensamentos e ações.

O trabalho, de fato

Se conseguir se aproximar, enfraquecendo a vítima, é hora de fazer a amarração amorosa de fato. Então começa o trabalho de preparação do feitiço, que provavelmente tem lua certa e local para ser realizado.

Monta-se o trabalho e este fica entregue nas mãos dos eguns, que irão se beneficiar do consumo da energia (sexual e vital) da vítima e de quem estiver próximo a ela, enquanto a expõem às suas energias e pensamentos.

Consequências da Amarração Amorosa

Coração de balão envolto por agulhas

Já deu para perceber que, com tanta manipulação energética, há uma pesada carga de consequências da amarração amorosa, certo? Afinal, tudo o que é feito tem um retorno e esse é pesado. Entenda melhor o lado negativo da amarração amorosa.

O lado negativo de uma Amarração Amorosa

Claro que, ao mexer com o livre arbítrio e proteção energética de alguém, a pessoa vai se deparar com o lado negativo da amarração amorosa. Afinal, está lidando com espíritos menos evoluídos e energias densas.

As coisas podem começar a não dar certo, pessoas boas se afastarem e outro tipo se aproximar. Cansaço, dores de cabeça, irritação com a pessoa dita amada e muitos outros problemas podem acontecer com quem faz amarração.

Perseguição

Agora, imagine a seguinte situação. Você faz a amarração amorosa, a pessoa fica aficionada por sua presença, mas você não consegue lidar com todas as mudanças que vão ocorrer com ela. Decide então terminar o relacionamento, deixando um turbilhão de sentimentos manipulados à toa.

Sabe o que vai acontecer? Você vai ganhar uma pessoa perseguidora, no melhor estilo stalker de filme. E o mais interessante é que isso também vai acontecer quando estiverem juntos, pois cada passo seu será vigiado, para garantir que seja sempre da vítima.

Mantê-lo longe da verdadeira alma gêmea

Você forçou um relacionamento através da amarração amorosa e agora vive com uma pessoa que não deveria ser sua alma gêmea. E pior, fechou todas as portas e janelas para que isso acontecesse, prendendo-se a alguém, que no fundo, nunca te amou e nem vai amar.

Encontrar o amor verdadeiro leva tempo e deve ser recíproco, naturalmente. Quem pensa em fazer amarração amorosa, deve pensar primeiro em se amar mais, valorizando o que tem de bom e não se permitindo viver uma mentira, apenas para alimentar uma ilusão.

Ser afetado e afetar a outras pessoas de maneiras inesperadas

A energia densa será realidade da vida de quem faz amarração amorosa, pois está lidando diretamente com entidades de baixa vibração. Portanto, as chances de ser afetado por essa energia, tendo resultados negativos na vida, são altas.

Além disso, também pode afetar outras pessoas que estão em volta, causando irritação, tristeza, comportamentos inesperados e muito mais. Isso tudo por causa da presença de entidades no seu dia a dia.

Amarração amorosa, principais efeitos e como desfazê-la

Cadeado de coração

A amarração amorosa apresenta efeitos terríveis, que vão crescendo aos poucos, podendo inclusive fugir do controle. Se a vítima passar muito tempo sendo subjugada pelos obsessores, pode desenvolver problemas psicossomáticos e até mentais, a depender do grau de resistência.

Entenda quais são os principais sinais de amarração amorosa, por parte de quem sofreu o feitiço. Saiba também como desfazer amarração, caso tenha se arrependido, ou sair de uma, se achar que está sofrendo com esse mal.

Como a vítima se sente após a amarração amorosa

Os primeiros sinais de amarração amorosa, quando os eguns conseguem vencer as barreiras de proteção energética da vítima, são bem sutis. Começa com uma sensação estranha de saudade, certa angústia e com o tempo, imagens da pessoa começam a se formar, sendo induzidos com sentimentos positivos.

Palpitação, falta de ar e uma sensação de vazio podem tomar conta da vítima. Com o tempo isso vai aumentando e a sensação de que a vida é cinza vai aumentando. Claro que tudo isso é manipulação energética, para quando pensar, falar ou ver quem fez a amarração, ela se seja induzida a uma falsa felicidade.

O ciúme

Com essa montanha russa de sentimentos, a vítima de amarração amorosa passa a não se sentir segura ou feliz longe de quem fez o feitiço. Dessa forma, passa a ter também um medo irracional de o perder, também incentivado pelos obsessores.

Como consequência, tem crises frequentes de ciúmes, controlando cada passo dado e desconfiando de tudo e todos. É como se fosse uma tortura compartilhada, sendo um inferno tanto para a vítima quanto para quem fez a amarração.

Os pesadelos

Por estarem em contato direto com energias mais densas, é muito comum que as vítimas de amarração amorosa sofram com pesadelos recorrentes. Eles são alternados com sonhos apaixonados, cenas do dia a dia e muita agitação, não tendo uma noite sequer de descanso.

Por estar com a defesa baixa, a pessoa passa a ser alvo de ataques constantes, não apenas das entidades que já a acompanham, mas também por outras que estejam procurando uma brecha. Depois de uma noite muito mal dormida, vem o cansaço e desânimo ao longo do dia.

A dependência

A dependência é uma característica presente em toda amarração amorosa, podendo ser de cunho emocional ou até mesmo financeiro. Isso porque a vítima passa a não conseguir nem mesmo pensar no trabalho, criando para si, barreiras intransponíveis, associadas a muita autossabotagem.

Da mesma forma, não consegue se sentir feliz ou em paz quando o outro não está por perto, gerando uma grande dependência da presença. Nada é o suficiente, tudo irrita e somente quando ele chega é que as cores retornam e a vida parece completa.

A fadiga e o cansaço

Como a vítima não consegue dormir bem à noite, um dos sinais de amarração amorosa é a fadiga e cansaço constante. Parece que toda a energia foi drenada e nada traz o ânimo novamente – a não ser a presença daquele que a aprisionou.

Além disso, um dos ‘pagamentos’ dos eguns que se prestam a esse tipo de trabalho, é a energia vital da vítima. Então, eles vão se alimentando dela, fazendo com que vá perdendo brilho, vitalidade e vigor. Uma das muitas consequências da amarração amorosa que as pessoas não te contam.

Os ataques de pânico e peso no peito

Os níveis de ansiedade vão se tornando insalubres, a ponto de tomar boa parte do tempo com preocupações e angústias. Isso gera uma sensação de peso no peito, frio percorrendo a espinha, enjoo e muitos outros sinais – potencializados pela presença de energias mais densas.

Pode ser também, caso a vítima de amarração amorosa já tenha certa predisposição, que aconteçam ataques de pânico. Eles envolvem uma sensação terrível de que vai morrer e o corpo apresenta sinais de estresse elevado, com tremores, taquicardia, falta de ar e muito mais.

Sinais de depressão e estresse

Ninguém consegue passar ileso por um processo de obsessão por muito tempo. Na medida em que os laços energéticos vão se fortalecendo, os sintomas pioram, a energia cai e a vida vai ficando cada vez mais sem sentido. Dessa forma, é mais fácil desenvolver uma crise depressiva.

A junção dos fatores que envolvem a vida de quem sofreu o feitiço, como por exemplo a fadiga, dependência financeira e emocional, ciúmes e muitas outras coisas, os níveis de estresse tendem a subir muito. Isso se reflete na saúde física e mental da pessoa.

Confusão mental

A confusão mental é um sintoma de amarração amorosa que aparece logo no começo do processo, como a perda de memória, esquecimento de datas e objetos, dificuldade para se concentrar e mais. Tudo por conta da influência dos obsessores, na tomada de controle da mente da vítima.

Porém, com o tempo, isso passa a ser mais severo, podendo gerar sérios problemas de confusão mental aguda. A pessoa pode ter apagões, se perder na rua, não conseguir mais trabalhar, atrapalhando inclusive a vida de quem fez o feitiço, virando uma bola de neve ladeira abaixo.

Necessidade de agradar

Apesar de se sentir mal boa parte do tempo, quem sofreu amarração amorosa fica com a terrível necessidade de agradar o tempo todo. Então há chances de sair quando não tem energia, aceitar comportamentos que não são saudáveis e até mesmo subjugar-se à vontade do outro.

Por mais que ela argumente – se o fizer – e tente outras formas de lidar com a situação, vai acabar sempre cedendo e permitindo que o outro faça o que quiser da sua vida. Aliás, a sensação de que sua vida já não lhe pertence há muito é uma constante.

Desejo de estar junto

A dependência emocional leva a uma necessidade latente de estar junto da pessoa que fez a amarração amorosa. Isso acontece por causa da manipulação dos cordões energéticos criados entre os dois, com constante estímulo por parte dos obsessores.

Então, pode ser que a vítima se torne extremamente apegada, o que chamam popularmente de grudenta, sem sair do lado um minuto. Claro que isso pode levar a um sufocamento do parceiro, que não terá liberdade para fazer outra coisa, somente dar a atenção e afeto que a vítima necessita.

Monitoramento de redes sociais

Se você acha que a perseguição se dá somente nas visitas ao trabalho, futebol, reunião com amigos e outras situações em que esteja longe da vítima, se engana. A necessidade de saber onde a pessoa está, com quem e se está sendo infiel é visceral.

Com isso, nasce o desejo de monitorar cada passo, inclusive o que está postando nas redes sociais. Ainda pior, o que anda vendo, curtindo, com quem está falando e outras invasões, apenas para assegurar que não está perdendo o que a vítima acredita ser o controle da relação.

Descontrole amoroso

Se você não é um grande fã de demonstrações cinematográficas de afeto (além é claro de toda a carga negativa que envolve a amarração amorosa), não faça o feitiço. Isso porque a vítima tende a ter um grande descontrole emocional, podendo fazer gestos de amor incompatíveis com a situação e local.

Além disso, também pode acontecer um certo descontrole nas emoções como um todo, com tendência até mesmo à bipolaridade. Uma hora está muito chateada, brigando por causa de alguma coisa envolvendo ciúmes ou algo do tipo e outra hora é puro amor, sufocando quem fez o feitiço.

Saudades

Claro que o sentimento de vazio, falta de sentido e desesperança vai se alternar com o de saudades de quem fez a amarração amorosa. Afinal, ela – literalmente – não consegue viver sem a companhia dele. E isso leva a um questionamento muito sério: e quando o interesse acabar, o que vai ser da vítima?

Vale a pena fazer uma reflexão profunda sobre isso, lembrando que do outro lado está uma pessoa, com sonhos e toda uma trajetória para construir. Também é fundamental entender o porquê de querer fazer uma amarração, o que leva uma pessoa a ter esse pensamento.

Como desfazer uma Amarração Amorosa

Coração feito de linhas

Se a pessoa que fez o feitiço quiser desfazer a amarração amorosa, pode ir ao mesmo lugar que orientou o trabalho e pedir para desfazer. Se não tiver como, pode pedir ajuda a alguma casa de Umbanda ou Candomblé, além de centro Espírita, para fazer a limpeza da bagunça feita.

Como sair de uma amarração

Se você reconheceu a presença desses sinais de amarração amorosa ao longo da sua vida, não se preocupe, pois, tem saída sim. A primeira coisa a fazer é procurar ajuda para se livrar dos obsessores, seja no Espiritismo ou nas religiões de matriz africana.

Você vai ver que as coisas vão começar a fluir, sua mente vai ficar mais clara e você conseguirá ao menos respirar e dormir melhor. Daí em diante, é trabalhar na cura do seu corpo, coração e mente, fortalecendo novamente seus laços com Deus e criando sua barreira de proteção aos poucos.

Pode levar um tempo, mas é possível se recuperar completamente e dar a volta por cima. Não se preocupe que o próprio carma se encarrega de levar de volta todo mal feito, independente da intenção. Sabe como é, tudo o que se faz para o outro, seja de bom ou de mal, retorna três vezes mais forte.

Vale a pena fazer Amarração Amorosa para conquistar alguém?

Coração branco aprisionado por linhas

Correndo o risco de ser um tanto enfático, a resposta é não! Corre disso, vai buscar outras formas de conquistar o seu amor. Ainda melhor, se ele não te quer, deixe partir, não é para ser. Sabe quem é o maior amor da sua vida e que você não pode viver sem? Você.

Se ame, permita-se um mimo e se elogie sempre. Vibre pelas suas conquistas, entenda e acolha suas limitações e ajude no seu crescimento. Tudo o que as pessoas fazem para seus amores externos, deveriam fazer por si, mas esquecem do essencial: como amar o outro se não amo nem a mim?

Ao invés de procurar por feitiços de amarração, faça um de amor-próprio! Eles são perfeitos para ajudar o seu coração a direcionar essa intenção em si e ainda te ajudam a conquistar um brilho único e mais felicidade. Quem sabe não é exatamente esse amor-próprio que está faltando para sua outra metade aparecer? Se cuide!

Autor deste artigo

Sempre à procura da resposta da vida, do universo e tudo mais (ok, 42... então da pergunta), sou redatora sênior, um tanto nerd e apaixonada pela escrita. Com graduação em Adm e Marketing, acredito na magia através das palavras, criando mundos e buscando soluções para os pequenos grandes desafios diários.

Palavras-chave relacionadas


rituais

Artigos relacionados


Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Saiba nesse artigo como ter a sua quartinha, como cuidar da forma correta e o que não se deve fazer para mantê-la consagrada.


7 simpatias da cueca: para amarração, conquistar, ele obedecer e mais!

7 simpatias da cueca: para amarração, conquistar, ele obedecer e mais!

Relacionamentos amorosos precisam ser cuidados e preservados para durar. As simpatias da cueca são ideais para a sua permanência. Veja a seguir.


9 simpatias para duas pessoas se odiarem: com pimenta e mais!

9 simpatias para duas pessoas se odiarem: com pimenta e mais!

Já desejou que duas pessoas se odeiem? Aqui mostraremos formas de fazer este trabalho de forma infalível, com pimenta, vinagre e mais. Confira!


16 orações para mexer com a cabeça dele agora: aprenda as mais fortes!

16 orações para mexer com a cabeça dele agora: aprenda as mais fortes!

Neste artigo você aprenderá a fazer diversas orações para mexer com a cabeça da pessoa amada! Orações para Afrodite, São Jorge e mais vão te auxiliar!


Simpatia para não engravidar: para menstruação descer e mais!

Simpatia para não engravidar: para menstruação descer e mais!

A menstruação atrasou e você não sabe o que fazer? Entre aqui e descubra orações, simpatias e muito mais sobre como não engravidar!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.