Oração da prosperidade: para riqueza, trabalho, gratidão e mais!

Oração da prosperidade: para riqueza, trabalho, gratidão e mais!

Conheça as mais poderosas formas de fazer a oração da prosperidade e traga abundância para sua vida. Veja como fazer aqui:


O que é a Oração da Prosperidade?

Homem rezando na frente de um cofre.

A oração da prosperidade é uma ferramenta poderosa para te reconectar com o Sagrado e atrair a abundância em sua vida. Ela tem como objetivo, afastar qualquer mal que possa estar em seu caminho, atrapalhando seu crescimento. Além disso, também ajuda a abrir as portas e atrair mais oportunidades de ganhos financeiros.

Para isso, muitos gurus pela internet recomendam manter a mente sempre positiva, porém sem perceber que essa forma de pensar pode ser um problema para muitas pessoas. É o que se conhece por positividade tóxica. Entenda melhor a relação entre prosperidade, mentalidade e as melhores orações para atraí-la para sua vida.

Prosperidade, mentalidade, positividade tóxica e a Oração da Prosperidade

Família orando por prosperidade.

Orar é se reconectar com o Universo, com o Sagrado ou Deus, não importa o nome que dê. Esse alinhamento de energias faz com que muitas coisas possam mudar em sua vida, e a depender da sua fé, também pode ter o apoio da deidade, santo ou entidade, em sua jornada.

Para que isso aconteça de forma mais lógica para você, entenda a relação entre prosperidade e mentalidade, gratidão, positividade tóxica e o porquê de buscar esse socorro no intangível.

A relação entre prosperidade e mentalidade

Certamente você já ouviu falar em crenças limitantes. Elas são baseadas em ‘verdades’ aprendidas ao longo da vida, gerando pensamentos automáticos que limitam seu crescimento. Coisas como “o dinheiro é sujo”, “se está rico é porque roubou” e outros, te fazem não querer de verdade o dinheiro, para que não pensem assim de você também.

É aí que entra o grande auto sabotador e a necessidade de gastar tudo o que entra. Rever esses conceitos, ajuda a desenvolver sua postura em busca de melhores oportunidades e te deixa pronto para agir, quando elas aparecerem. Claro que a oração da prosperidade ajuda a alinhar seus pensamentos a ela, aceitando cada vez mais como algo positivo.

Mais gratidão e menos positividade tóxica

Ter gratidão pelas pequenas coisas que acontecem no seu dia te ajuda a se conectar a níveis mais elevados de energia. Além disso, mostra o quanto já possui, não cedendo espaço para a reclamação. Por outro lado, ninguém vive em propaganda de margarina, então é importante lembrar que há luz e sombra – e tudo bem!

A positividade tóxica insiste no ponto de que todos devem ser plenos, sorridentes e produtivos o tempo todo. Isso é impossível, levando assim a um efeito contrário, com redução da autoestima e maiores dificuldades para prosperar. Por isso, ao fazer a oração da prosperidade, é importante ter em mente que deve focar no positivo, ajustar o que está errado e aceitar que as vezes, há tristeza mesmo, tudo bem.

É pecado fazer orações de prosperidade?

De forma alguma é pecado fazer qualquer oração da prosperidade, afinal, você está buscando coisas boas. Dinheiro é bom, lembra? Ter dinheiro é ter a oportunidade de suprir as suas necessidades e dos seus, ajudar a quem precisa, prosperar e levar mais pessoas a crescer consigo.

Ou seja, quando você pede por abundância, dinheiro e fartura em sua vida, está querendo somente o melhor, pois há recursos para todos e, nas mãos certas, eles apenas se multiplicam. Seja então essa pessoa que recebe, agradece, multiplica e distribui as bênçãos em sua vida.

Por que orar por riqueza?

A riqueza por si já é um ótimo motivo, pois ela representa tranquilidade no dia a dia, alcance de planos e sonhos, um futuro melhor para os seus e quem sabe, a chance de ajudar a quem precisa. Por isso, a oração de prosperidade é sempre muito bem-vinda, levando felicidade e realizações a quem procura.

Claro que de nada adianta orar se fica esperando o dinheiro cair do céu. Tem que trabalhar, lutar para conquistar o seu espaço, contando com a espiritualidade apenas como suporte. É como em equipe, onde cada um tem seu papel e todos precisam estar alinhados para vencer.

Orações para enriquecimento, prosperidade e gratidão

Pessoa rezando.

A oração da prosperidade está ligada a outros dois pontos: a gratidão e o desejo de enriquecimento. Por isso, você vai aprender aqui as melhores orações para cada situação, levando de volta a fé para sua vida.

Para orar, você pode simplesmente se recolher e pedir com o coração, em silêncio ou até fazer uma meditação antes. Pode também acender uma vela branca para o seu anjo da guarda ou o que sua fé consagre como Sagrado. O importante é carregar suas palavras com fé e intenção.

Oração do enriquecimento

Para trazer mais dinheiro para sua vida, opte pela oração do enriquecimento, que tem esse objetivo bem específico.

"Deus de amor e misericórdia, abra meus caminhos e permita que a riqueza chegue em minha vida. Envie seus anjos para intervirem por mim, fazendo com que qualquer mal que me impede de enriquecer, seja cortado com suas espadas de luz.

Envia também as doces águas da prosperidade, banhando meu corpo e mente, trazendo assim a lucidez que eu preciso para ganhar dinheiro. Que eu consiga ver além, com foco na riqueza e, com apenas uma flecha, acerte meu objetivo. Que meus pés sejam guiados pelo movimento e força, sob o cuidado do guerreiro e a proteção da doce Mãe.

Assim seja!"

Decreto da prosperidade

O decreto da prosperidade pode ser repetido todos os dias ou sempre que você tiver necessidade. São frases para alavancar sua confiança e te ajudar a sintonizar na frequência correta.

"Eu sou prosperidade.
Eu sou a porta aberta e todos os tipos de riqueza fluem para mim agora.
Eu sou responsável pela minha situação de vida e tenho o poder de criar o que quer que eu deseje para ela.

A partir deste momento escolho criar para mim mesmo uma vida saudável, de sucesso, alegria e prosperidade. Eu sei que o Universo está preenchido com a Abundância de Deus e eu aceito essa riqueza em minha vida agora.

Eu escolho a abundância ilimitada para mim e para toda a humanidade. Todos os meus interesses financeiros estão agora em perfeita ordem. Eu amo meu trabalho e eu sou amplamente gratificado e recompensado, tanto criativa quanto financeiramente.

Eu sou prosperidade e utilizo minha prece de gratidão, diariamente. Em profunda humildade e gratidão, consagro e dedico minha vida a ser a porta aberta através da qual a ilimitada abundância de Deus irá fluir para abençoar a mim, minha família, amigos e toda a humanidade.

Eu aceito com gratidão as dádivas de Deus de prosperidade e abundância ilimitada. E assim é!"

Oração da gratidão e prosperidade

Estar grato pelo que tem não quer dizer estagnação, pelo contrário! A gratidão te conecta com a abundância, levando mais riqueza para sua vida.

"Sou grato por mais uma chance de escrever meu dia com novas cores e palavras, por poder encher meu pulmão e expirar de forma consciente. Agradeço por poder fazer minhas atividades, independentemente de qualquer limitação que apareça. Gratidão ao Universo, por ter forças para trabalhar, produzir e prover a mim e aos que de mim precisam, nessa fase da vida.

Obrigado pelo pão e também pelo vinho, pela família – mesmo que não seja perfeita. Sou grato por ter bons amigos com os quais posso contar e pelas novas amizades que se desenlaçam ao longo dos dias. Agradeço pela riqueza e prosperidade, trazendo cada dia mais para junto de mim, a força do movimento e da abundância.

Que assim seja!"

Oração poderosa invocando o Salmo 23

Os salmos cristãos têm passagens belíssimas e poderosas, como o 23. Quando sentir seu coração pesaroso e precisar de esperança, leia:

"O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias. Amém!"

Oração da prosperidade de 21 dias

Faça essa oração da prosperidade por 21 dias, sempre no mesmo horário. Se quiser, chame pessoas queridas para reforçar essa corrente e passe a prece para elas. Aprenda aqui:

"Eu sou a lei de toda a riqueza, de toda opulência, de toda substância, de tudo que eu possa desejar de construtivo, neste instante e por toda a eternidade. Eu sou a lei da presença em minhas mãos e de meu uso das riquezas e da opulência divina, neste instante mesmo e por toda a eternidade. Eu sou a presença em minhas mãos de todo o dinheiro que tanto necessito, neste instante mesmo e por toda a eternidade.

Ó Deus Todo Poderoso e presente em meu coração, dai-me dez vezes mais dinheiro do que peço e permita que eu o empregue sabiamente. Que eu compartilhe da sua prosperidade e abundância com os que estiverem à minha volta.

Arcanjo Miguel e Legião da Luz (repita essa frase três vezes). Espalhai sobre nós vossas riquezas infinitas. Eu sou, Eu sou, Eu sou. Ó potência secreta do coração do grande silêncio (repita essa frase três vezes). Espalhe sobre nós as riquezas infinitas. Eu sou, eu sou, eu sou. Chama espontânea do grande Sol central (repita essa frase três vezes). Espalhe sobre nós as suas riquezas. Eu sou, Eu sou, Eu sou.

Chama espontânea de milhares de sóis, senhores da chama azul do grande Sol (repita essa frase três vezes). Espalhei sobre nós vossas riquezas infinitas. Eu sou, Eu sou, Eu sou. Chama espontânea de milhares de sóis, na potência de 3 vezes 3 (repita essa frase três vezes). Espalhai sobre nós vossas riquezas infinitas. Eu sou, eu sou, eu sou.

Eu peço que estes apelos sejam manifestados fisicamente. Assim é."

Oração à Santa Edwiges e a Deus Supremo para prosperidade

Mãos em forma de oração.

Algumas orações são bem famosas e reconhecidas como milagrosas. Experimente fazer a oração à Santa Edwiges e outras famosas de prosperidade.

Oração à Santa Edwiges

Muitos apelam à Santa Edwiges para ajuda com as questões financeiras, sempre contando com a força e sabedoria de Deus.

"Ó Santa Edwiges, que neste mundo soubestes desprezar as honras da corte, suas pompas, luxos e prazeres, fostes, junto aos pobres, arrimo seguro nas penúrias e misérias da vida. Volvei, lá do céu, um olhar benigno a nós, pobres mortais, e alcançai-nos a graça (pedir o emprego ou pedir o dinheiro) e a de vivermos na paz e amizade de Deus. Rogai por nós, Santa Edwiges! Amém."

Oração à São Cipriano de 7 dias para a prosperidade

São Cipriano também está na lista dos Santos que ajudam a quem precisa de prosperidade e riqueza. Essa oração da prosperidade deve ser feita por 7 dias consecutivos, sempre com fé e intenção.

"Glória para sempre a você, São Cipriano. Eu venho para louvar o seu nome e a sua presença com um ato de fé nesta oração, adorando e recomendando-me nas suas mãos gloriosas. São Cipriano, eu venho a você para pedir uma vida próspera, para que o dinheiro, a riqueza e a fortuna possam permanecer comigo.

Santo dos feiticeiros, imploro-lhe que me ajude a encontrar paz e equilíbrio em minha economia e que me facilite a obtenção urgente de dinheiro. Sabendo que não é possível ficar rico de um dia para outro, peço que o dinheiro e a estabilidade se aproximem cada vez mais e fiquem comigo.

Abre com urgência os meus caminhos financeiros e dá-lhes prosperidade. Hoje, santo da magia e do amor, peço-lhe que tenha piedade da minha situação. Dá-me esperança e misericórdia para que eu possa seguir em frente. Ponha fé, riqueza e dinheiro sempre na ponta dos meus dedos.

Assim seja!"

Oração da prosperidade à Deus Supremo

Peça a Deus e ele atenderá! A oração da prosperidade à Deus Supremo é outra bastante conhecida e deve ser feita com toda a fé e confiança:

"Supremo Deus de infinita bondade. Sou um ser sadio, rico e feliz! A minha mente, pensamento e emoções são perfeitos e sadios. A harmonia e a riqueza fazem parte de todas as células e átomos do meu corpo.

Desintegram-se agora todos os medos, conflitos e crenças anteriores, fortalecendo o merecimento de receber, saúde, riqueza e felicidade. A riqueza está presente em minha vida todos os dias de forma natural e positiva.

Riqueza física, riqueza mental, riqueza espiritual, riqueza emocional e riqueza material. A riqueza, como tudo que existe no Universo também é uma energia. Essa energia tem a cor dourada. Respiro essa energia dourada e sinto-a invadindo todo meu Ser.

Sou próspero bem-sucedido nos negócios, tranquilo e sereno. Conscientizo-me da Lei da Riqueza. A natureza é um altar de servir e dela participo ativamente. Sou um Ser da prosperidade. Sou realmente um ser sadio, rico e feliz!

Assim é."

Salmos para atrair prosperidade

Mãos em forma de oração em cima de uma bíblia.

Há muitos mistérios escondidos nos salmos, podendo ser poderosas orações da prosperidade. Veja agora cada um deles:

Salmo 3 para abertura de caminhos

"Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim.
Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus. (Selá.)
Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
Com a minha voz clamei ao Senhor, e ouviu-me desde o seu santo monte. (Selá.)

Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou.
Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.
Levanta-te, Senhor; salva-me, Deus meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios.
A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua bênção. (Selá.)"

Salmo 36 para agilizar os ganhos

"A transgressão do ímpio diz no íntimo do meu coração: Não há temor de Deus perante os seus olhos.
Porque em seus olhos se lisonjeia, até que a sua iniquidade se descubra ser detestável.
As palavras da sua boca são malícia e engano; deixou de entender e de fazer o bem.
Projeta a malícia na sua cama; põe-se no caminho que não é bom; não aborrece o mal.

A tua misericórdia, Senhor, está nos céus, e a tua fidelidade chega até às mais excelsas nuvens.
A tua justiça é como as grandes montanhas; os teus juízos são um grande abismo. Senhor, tu conservas os homens e os animais.
Quão preciosa é, ó Deus, a tua benignidade, pelo que os filhos dos homens se abrigam à sombra das tuas asas.

Eles se fartarão da gordura da tua casa, e os farás beber da corrente das tuas delícias;
Porque em ti está o manancial da vida; na tua luz veremos a luz.
Estende a tua benignidade sobre os que te conhecem, e a tua justiça sobre os retos de coração.
Não venha sobre mim o pé dos soberbos, e não me mova a mão dos ímpios.
Ali caem os que praticam a iniquidade; cairão, e não se poderão levantar."

Salmo 67 para atrair prosperidade

"Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe; e faça resplandecer o seu rosto sobre nós (Selá.)
Para que se conheça na terra o teu caminho, e entre todas as nações a tua salvação.
Louvem-te a ti, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos.
Alegrem-se e regozijem-se as nações, pois julgarás os povos com equidade, e governarás as nações sobre a terra. (Selá.)

Louvem-te a ti, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos.
Então a terra dará o seu fruto; e Deus, o nosso Deus, nos abençoará.
Deus nos abençoará, e todas as extremidades da terra o temerão."

Salmo 93 para perspectiva de vida

"O Senhor reina; está vestido de majestade. O Senhor se revestiu e cingiu de poder; o mundo também está firmado, e não poderá vacilar.
O teu trono está firme desde então; tu és desde a eternidade.
Os rios levantam, ó Senhor, os rios levantam o seu ruído, os rios levantam as suas ondas.

Mas o Senhor nas alturas é mais poderoso do que o ruído das grandes águas e do que as grandes ondas do mar.
Mui fiéis são os teus testemunhos; a santidade convém à tua casa, Senhor, para sempre."

Salmo 104 para a prosperidade dos negócios

"Bendize, ó minha alma, ao Senhor! Senhor Deus meu, tu és magnificentíssimo; estás vestido de glória e de majestade.
Ele se cobre de luz como de um vestido, estende os céus como uma cortina.
Põe nas águas as vigas das suas câmaras; faz das nuvens o seu carro, anda sobre as asas do vento.

Faz dos seus anjos espíritos, dos seus ministros um fogo abrasador.
Lançou os fundamentos da terra; ela não vacilará em tempo algum.
Tu a cobriste com o abismo, como com um vestido; as águas estavam sobre os montes.
À tua repreensão fugiram; à voz do teu trovão se apressaram.

Subiram aos montes, desceram aos vales, até ao lugar que para elas fundaste.
Termo lhes puseste, que não ultrapassarão, para que não tornem mais a cobrir a terra.
Tu, que fazes sair as fontes nos vales, as quais correm entre os montes.
Dão de beber a todo o animal do campo; os jumentos monteses matam a sua sede.

Junto delas as aves do céu terão a sua habitação, cantando entre os ramos.
Ele rega os montes desde as suas câmaras; a terra farta-se do fruto das suas obras.
Faz crescer a erva para o gado, e a verdura para o serviço do homem, para fazer sair da terra o pão,

E o vinho que alegra o coração do homem, e o azeite que faz reluzir o seu rosto, e o pão que fortalece o coração do homem.
As árvores do Senhor fartam-se de seiva, os cedros do Líbano que ele plantou,
Onde as aves se aninham; quanto à cegonha, a sua casa é nas faias.
Os altos montes são para as cabras monteses, e os rochedos são refúgio para os coelhos.

Designou a lua para as estações; o sol conhece o seu ocaso.
Ordenas a escuridão, e faz-se noite, na qual saem todos os animais da selva.
Os leõezinhos bramam pela presa, e de Deus buscam o seu sustento.
Nasce o sol e logo se acolhem, e se deitam nos seus covis.

Então sai o homem à sua obra e ao seu trabalho, até à tarde.
Ó Senhor, quão variadas são as tuas obras! Todas as coisas fizeste com sabedoria; cheia está a terra das tuas riquezas.
Assim é este mar grande e muito espaçoso, onde há seres sem número, animais pequenos e grandes.

Ali andam os navios; e o leviatã que formaste para nele folgar.
Todos esperam de ti, que lhes dês o seu sustento em tempo oportuno.
Dando-lhe tu, eles o recolhem; abres a tua mão, e se enchem de bens.
Escondes o teu rosto, e ficam perturbados; se lhes tiras o fôlego, morrem, e voltam para o seu pó.

Envias o teu Espírito, e são criados, e assim renovas a face da terra.
A glória do Senhor durará para sempre; o Senhor se alegrará nas suas obras.
Olhando ele para a terra, ela treme; tocando nos montes, logo fumegam.
Cantarei ao Senhor enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus, enquanto eu tiver existência.

A minha meditação acerca dele será suave; eu me alegrarei no Senhor.
Desapareçam da terra os pecadores, e os ímpios não sejam mais. Bendize, ó minha alma, ao Senhor. Louvai ao Senhor."

Salmo 120 de prosperidade e riqueza

"Na minha angústia clamei ao SENHOR, e me ouviu.
Senhor, livra a minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora.
Que te será dado, ou que te será acrescentado, língua enganadora?
Flechas agudas do poderoso, com brasas vivas de zimbro.

Ai de mim, que peregrino em Meseque, e habito nas tendas de Quedar.
A minha alma bastante tempo habitou com os que detestam a paz.
Pacífico sou, mas quando eu falo já eles procuram a guerra."

Salmo 144, o Salmo da prosperidade

"Bendito seja o Senhor, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;
Benignidade minha e fortaleza minha; alto retiro meu e meu libertador és tu; escudo meu, em quem eu confio, e que me sujeita o meu povo.
Senhor, que é o homem, para que o conheças, e o filho do homem, para que o estimes?

O homem é semelhante à vaidade; os seus dias são como a sombra que passa.
Abaixa, ó Senhor, os teus céus, e desce; toca os montes, e fumegarão.
Vibra os teus raios e dissipa-os; envia as tuas flechas, e desbarata-os.
Estende as tuas mãos desde o alto; livra-me, e arrebata-me das muitas águas e das mãos dos filhos estranhos,

Cuja boca fala vaidade, e a sua mão direita é a destra de falsidade.
A ti, ó Deus, cantarei um cântico novo; com o saltério e instrumento de dez cordas te cantarei louvores;
A ti, que dás a salvação aos reis, e que livras a Davi, teu servo, da espada maligna.
Livra-me, e tira-me das mãos dos filhos estranhos, cuja boca fala vaidade, e a sua mão direita é a destra de iniquidade,

Para que nossos filhos sejam como plantas crescidas na sua mocidade; para que as nossas filhas sejam como pedras de esquina lavradas à moda de palácio;
Para que as nossas despensas se encham de todo provimento; para que os nossos rebanhos produzam a milhares e a dezenas de milhares nas nossas ruas.

Para que os nossos bois sejam fortes para o trabalho; para que não haja nem assaltos, nem saídas, nem gritos nas nossas ruas.
Bem-aventurado o povo ao qual assim acontece; bem-aventurado é o povo cujo Deus é o Senhor."

Posso realizar a oração da prosperidade todos os dias?

Mulher orando.

Faça a oração da prosperidade sempre que sentir necessidade, afinal, prece é religar-se, conectar-se com o divino. Quando sua vida já estiver próspera e transbordando a abundância do Universo, lembre-se de orar agradecendo. Compartilhe também as graças recebidas, gerando movimento e sempre mais prosperidade.

Autor deste artigo

Sempre à procura da resposta da vida, do universo e tudo mais (ok, 42... então da pergunta), sou redatora sênior, um tanto nerd e apaixonada pela escrita. Com graduação em Adm e Marketing, acredito na magia através das palavras, criando mundos e buscando soluções para os pequenos grandes desafios diários.

Palavras-chave relacionadas


orações energias

Artigos relacionados


Qual o significado da cor da aura? Amarela, verde, vermelha, azul e mais!

Qual o significado da cor da aura? Amarela, verde, vermelha, azul e mais!

A cor da aura sinaliza as energias que envolvem o ser humano. Descubra aqui o que as cores significam, como fazer para enxergá-las e muito mais.


As leis do universo: lei da atração, da vibração, da unidade, do retorno e mais!

As leis do universo: lei da atração, da vibração, da unidade, do retorno e mais!

As leis do universo regem os movimentos humanos e de todo o cosmos. Elas sinalizam qual caminho devemos seguir, visando a evolução espiritual. Confira!


O poder do pensamento positivo: como ter uma mente positiva e mais!

O poder do pensamento positivo: como ter uma mente positiva e mais!

Escolher os pensamentos pode ser a diferença entre uma vida saudável e plena e dificuldades constantes. No artigo, saiba mais sobre o poder da mente!


Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Confira diversas orações e simpatias que invocam o poder de São Cosme e Damião, conhecidos pelo altruísmo, generosidade e doação!


Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

A novena é um instrumento devocional muito poderoso. Neste artigo você conhecerá a novena da prosperidade, como realizá-la e a sua magnífica influência!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!