Inferno astral de Libra: com o signo de Virgem, paraíso e mais!

Inferno astral de Libra: com o signo de Virgem, paraíso e mais!

Já ouviu falar em inferno astral? O inferno astral de Libra é um período de desordem e desequilíbrio, mas é fácil passar por ele. Leia e descubra como!


Inferno astral de Libra: entenda!

Símbolo do signo de Libra

O inferno astral é um período complicado e conturbado na vida das pessoas, mas que também pode trazer muitas respostas para diversas questões, sejam elas ligadas a vida pessoal, familiar ou profissional da pessoa. É preciso saber aproveitar o lado positivo do inferno astral para poder evoluir.

Para isso, é necessário conhecer bem as características desse período e do inferno astral específico de cada signo e, nessa matéria, você verá tudo o que precisa para entender a fundo o inferno astral de Libra e aproveitá-lo ao máximo, fazendo uma época caótica do ano se transformar em um momento de reflexão. Confira abaixo.

Sobre o signo de Libra

Símbolo de signo de Libra

Libra é um dos signos mais amados do zodíaco por uma boa razão. Seus nativos são sempre muito gentis, carinhosos e amigáveis, fazem amizade fácil e possuem a mente no mundo da lua. Mas eles não possuem apenas características positivas. Confira!

Indecisão

A característica mais famosa das pessoas do signo de Libra é a indecisão. É muito comum se deparar com um nativo que tem dificuldade de escolher desde coisas simples, como o sabor de sorvete que quer pedir, até coisas mais complexas, como que lado escolher em um conflito.

Acontece que essa indecisão não é aleatória como muitos pensam. As pessoas de Libra pensam muito antes de tomar uma decisão, elas analisam todo o contexto e procuram escolher o que é o melhor não só para elas, mas para todos, por isso elas demoram tanto para decidirem algo, ou preferem ficar em cima do muro.

Amam a beleza

Os naturais de Libra possuem um senso de estética muito aguçado, fazendo com que eles apreciem a beleza das coisas com mais devoção que as outras pessoas. Eles estão sempre à procura da beleza nas coisas e nos lugares por onde passam, e costumam criticar aqueles que não se esforçam para serem atraentes.

Só por isso é fácil perceber que librianos são muito vaidosos, adoram adquirir produtos de beleza e cuidados com o corpo, além de roupas e acessórios. Eles também gostam de manter suas casas impecáveis, sempre muito bem decoradas e esteticamente agradáveis.

Românticos

Nativos de Libra são extremamente românticos. Eles buscam um amor de cinema em cada relacionamento que têm, e lutam por isso, levando seus companheiros para passeios românticos, comprando flores, passando cada tempo livre com a pessoa amada.

Acontece que, em alguns casos, os librianos não estão realmente apaixonados por seus parceiros, apesar de acreditarem fielmente nisso, então, eles podem facilmente perder o interesse no relacionamento, mas ainda assim quererem permanecer nele, ficando sem saber o que fazer. Assim que dão fim a um namoro, eles buscam por um novo amor idealizado.

Cabeça nas nuvens

Librianos também são muito conhecidos por serem avoados, por terem a mente sempre no mundo da lua. Isso ocorre porque eles são muito sonhadores e idealistas, estão sempre idealizando um mundo melhor em suas mentes, ou sonhando com a pessoa amada.

Isso não os torna menos racionais, apenas mais sonhadores. Seu lado diplomático leva os nativos de Libra a trabalhar resolvendo conflitos, mas seu lado sonhador e avoado também garante a eles um talento natural para as artes, assim como seu senso de estética apurado.

O lado sombrio de Libra

O lado sombrio de Libra está ligado principalmente à vida social. Por valorizarem muito suas vidas sociais, os naturais de Libra podem se afastar de pessoas que não agradam o todo e podem até mesmo se anularem para satisfazer a sociedade. Por esse motivo também, eles podem ser desonestos para agradar as pessoas.

As pessoas de Libra não gostam de ficar presas a um relacionamento e, quando têm a certeza de que querem ser ver livres da relação, não sentem dificuldade em dar um fim ao namoro. Elas são mais frias do que deixam transparecer e julgam os outros com fervor, mesmo que não falem sobre tais julgamentos.

Símbolo, elemento e planeta

O símbolo do signo de Libra é a balança, que representa o equilíbrio entre corpo e espírito e que também representa a justiça, grande característica dos librianos, mostrando que eles procuram sempre o bem estar coletivo. Seu elemento é o ar, que mostra o quanto Libra é racional e idealista.

Vênus é o planeta que rege Libra. Sendo o planeta do amor, é ele que aumenta o lado romântico de Libra e faz com que seus nativos idealizem tanto o amor. Ele também é responsável pelo desejo do libriano de agradar a todos e por seu senso estético elevado.

Inferno e paraíso astral

Símbolo de signo de Libra

Inferno e paraíso astral são períodos de tempo em que as pessoas têm mais desafios em suas vidas, ou mais felicidade. Tudo depende do momento e do que é feito com ele. Veja a seguir!

O que é inferno astral

O inferno astral é o período que ocorre 30 dias antes do aniversário de cada pessoa e se trata do fim de um ciclo, por isso ele é um momento de reflexão e autoconhecimento. Ele traz de volta questões que as pessoas deixaram de lado ou estão evitando, pois é preciso encerrá-las e seguir em frente.

É sim uma época caótica e de grande estresse, que deixa as pessoas mais nervosas e tristes do que o normal, mas ela é importante para que todos resolvam suas pendências, encerrando um ciclo, para que um novo chegue, sem bagagens do passado.

A maratona do Sol

Todos os anos o sol percorre todo o zodíaco, passando por cada signo e ficando um mês em cada um deles. É um ciclo, que começa no dia do aniversário de cada pessoa e termina um dia antes dele, e é esse ciclo que é chamado de maratona do sol.

A maratona do sol, quando começa, está com 100% de energia e, conforme o tempo vai passando, essa energia vai diminuindo, como uma pilha que vai perdendo sua carga. No mês que antecede o aniversário, o fim do ciclo, essa energia está baixíssima e é esse tempo de escassez de energia que chamamos de inferno astral.

Como descobrir o seu inferno astral

O inferno astral de cada pessoa começa 30 dias antes de seu aniversário e é representado pelo signo solar desse período. Há três formas fáceis de descobrir seu inferno astral. A primeira é fazendo seu mapa astral completo, pois nele já irá aparecer essa informação.

Também é possível procurar tabelas na internet que mostram o inferno astral de cada signo, e, o mais simples de todos, procurar qual signo antecede o seu no horóscopo, pois aquele que vem antes de seu signo solar geralmente é seu inferno astral.

O que é paraíso astral

O paraíso astral acontece quando o sol está no quinto signo depois do seu nascimento, na quinta casa astral, que está ligada ao amor e a boa sorte. Ele também é representado por um signo, que é aquele com o qual você terá mais facilidade para se relacionar.

O paraíso astral é um período de grande felicidade e de sorte em todas as áreas da vida, mas principalmente no amor. É uma época de calmaria após as tempestades do inferno astral, a maratona do sol ainda está repleta de energia e a sorte está ao seu lado.

Como descobrir o seu paraíso astral

Assim como o inferno astral, não é nada difícil descobrir qual é seu paraíso astrológico. Fazer seu mapa astral completo em um site especializado ou com um astrólogo já mostra quais são os signos desses dois períodos, facilitando seu entendimento sobre si mesmo.

Também há tabelas que mostram o paraíso astral de cada signo e há sempre como fazer a contagem de cinco meses após o seu aniversário. De qualquer forma, você descobre seu paraíso astral, seus detalhes, e encontra um signo com o qual tem bastante afinidade.

Como lidar com o inferno astral de Libra

Símbolo de signo de Libra

Por ser um período difícil e estressante, é preciso saber lidar com o inferno astral de cada signo, superando seus desafios e usando-o a seu favor. Veja como enfrentar o inferno astral de Libra.
.

Estabeleça metas

Estabelecer metas durante seu inferno astral pode deixar o período menos caótico. Planeje seus dias, organize seu tempo, coloque no papel tudo o que você precisa fazer, separando as tarefas por nível de prioridades, assim você evita atrasos e procrastinação.

Por virgem ser o signo que representa o inferno astral de Libra, esse planejamento é algo essencial, pois sem ele esse momento pode ficar completamente desordenado. Encontre uma organização que te agrade e que faça sentido para você, isso tornará seu inferno astral um período mais tranquilo.

Repense suas atitudes

Parar para repensar suas atitudes é uma ação necessária durante o inferno astral. Sendo o encerramento de um ciclo, é preciso rever suas realizações, analisá-las e verificar se você deve seguir fazendo as coisas como faz desde sempre, ou se precisa rever o modo como você age.

Tire um tempo só para fazer isso, reflita sobre sua vida e suas atitudes e, se ver que é necessário, comece a mudar suas ações aos poucos, nenhuma mudança é imediata. Um novo ciclo vai se iniciar para você após o inferno astral e é importante que você entre nele renovado.

Evite estresse

Evitar o estresse pode ser algo difícil, mas é crucial no período de inferno astral. Isso porque esse já é um momento de grande estresse e nervosismo, então é preciso manter a calma com mais frequência, ou você poderá sofrer muito com o nervosismo, física e mentalmente.

Procure fazer atividades que te relaxem, como meditar, ouvir músicas ou fazer algum exercício físico. Isso ajudará a manter o estresse controlado e a te deixar calmo nesse momento de desordem. Tenha em mente que não é nada bom entrar em um novo ciclo com a cabeça quente.

Busque renovação

Deixe o passado para trás e busque pela renovação. O inferno astral é o fim de um ciclo, quando a energia da maratona do sol está se esgotando. Esse é o momento perfeito para você resolver qualquer pendência que tenha em qualquer âmbito de sua vida, para recomeçar renovado.

Resolva todas as suas questões em aberto, essa é a época perfeita para isso. Use seu planejamento, acalme sua mente e solucione seus problemas com a mente aberta e tranquila. Comece seu novo ciclo sem bagagens, sem arrependimentos, como uma nova pessoa, mais experiente e madura.

Inferno astral de Libra e outros elementos

Símbolo de signo de Libra

Agora você já sabe como agir no seu inferno astral se você for libriano, mas há outros elementos que são necessários de entender a fundo para poder usufruir inteiramente do lado bom do inferno astral. Além da organização, da calma e da renovação, é bom saber mais sobre o signo que representa seu inferno astral.

Virgem é o signo do inferno astral de Libra e, sendo signos completamente opostos, é interessante encontrar um equilíbrio entre eles para passar por esse período tranquilamente, sem muito estresse. Isso não é uma tarefa fácil, mas também não é impossível.

Também é bom conhecer sobre seu paraíso astral, para começar a se preparar para ele já no inferno astral, equilibrando sua vida e deixando as coisas ruins para trás, fazendo com que seu paraíso astrológico seja o melhor que ele puder ser. Todos esses momentos fazem parte da maratona do sol e é crucial conhecê-los e aproveitá-los.

Toda a maratona do sol é um conjunto de coisas que precisam ser estudadas com cuidado, para serem usadas da melhor maneira possível. Inferno e paraíso astral fazem parte desse ciclo e são épocas onde ocorreram diversas mudanças em sua vida, e elas podem ser boas em sua maioria, basta saber aproveitar.

Virgem e o inferno astral de Libra

Virgem é o inferno astral de Libra, o que significa que algumas características dos virginianos irão influenciar os nativos de Libra e, esses dois signos sendo praticamente opostos, isso pode desequilibrar completamente a balança dos librianos, por isso é tão importante que eles planejem esse período.

O que mais entra em conflito entre Virgem e Libra é a tomada de decisão. Enquanto os librianos são indecisos por conta de seu senso de justiça, os virginianos calculam todos os elementos necessários para se chegar em uma decisão, e eles sempre decidem por um lado, nunca ficam em cima do muro. Esse aspecto de ambos os signos é a maior causa do desequilíbrio no inferno astral de Libra.

Data do inferno astral de Libra

O inferno astral acontece sempre trinta dias antes do aniversário da pessoa. Os nativos de Libra nascem entre os dias 23 de setembro e 22 de outubro, então é possível dizer que o período de inferno astral desse signo sempre será entre os dias 23 de agosto e 22 de setembro.

Fica claro que o período do inferno astrológico de Libra é durante o signo de Virgem. Como esse momento acontece sempre trinta dias antes do aniversário da pessoa, é certo dizer que o signo que antecede o signo solar da pessoa, sempre será seu inferno astral.

O paraíso astral de Libra

O paraíso astral de Libra ocorre entre os dias 20 de janeiro e 18 de fevereiro, ou seja, o signo do paraíso astrológico de Libra é Aquário. Ambos os signos têm muitas semelhanças entre si e são do elemento ar, librianos se sentem muito confortáveis com aquarianos.

É por isso também que os nativos de Libra se sentem tão bem durante o paraíso astral. Libra e Aquário são signos que combinam e se comunicam muito bem entre si, tornando a vida do libriano mais divertida e agradável. É possível ver isso no paraíso astrológico dele.

O inferno astral de Libra é um momento tranquilo?

Constelação de Libra

Não. O inferno astral é um período de desafios e questões mal resolvidas, é o encerramento de um ciclo, que precisa ser fechado da melhor maneira possível, sem deixar pendências para trás. É o início de um recomeço, e para todo recomeço é preciso deixar no passado tudo que pode te atrasar no futuro.

É um momento de tensão, de nervosismo e tristeza, que induz cada pessoa a resolver seus conflitos, esclarecer suas dúvidas e deixar para trás tudo aquilo que é negativo em sua vida. É um tempo de preparação para o novo ciclo que está por vir e, mesmo sendo um momento caótico, é importante aproveitá-lo da melhor maneira possível.

Autor deste artigo

Estudante de publicidade e propaganda, aspirante a cineasta e amante da escrita. A curiosidade é uma das minhas principais características e adoro aprender coisas novas.

Palavras-chave relacionadas


signos sol mapa astral

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.