Salmo da prosperidade: conheça as melhores passagens para riqueza!

Salmo da prosperidade: conheça as melhores passagens para riqueza!

Você sabia que existem Salmos específicos que podem ajudar a encher sua vida de abundância e harmonia? Confira essas poderosas preces, a seguir.


Você conhece salmos para prosperidade?

Livro dos salmos.

O livro dos Salmos são um trecho bíblico que possui cerca de 150 capítulos. Os salmos são passagens como música para os ouvidos de quem escuta. Ajudam a acalmar, refletir, e por isso são considerados verdadeiras poesias bíblicas.

Os temas dos Salmos são os mais variados possíveis, como, proteção para família, tristezas, casamentos, e claro, prosperidade. Esse citado por último, serve para você que quer atrair mais abundância para a sua vida. Portanto, se está passando por problemas financeiros, ou alguma dificuldade nesse sentido, esses salmos poderão trazer a luz que você precisa em seu caminho.

Assim, sabe-se que em momento de dificuldades, uma boa palavra amiga sempre pode ser reconfortante. E os salmos podem ser esse amigo que você tanto precisa, afinal, ele lhe trará o conforto, a confiança necessária, e ainda fortalecerá a sua fé. Confira a seguir os melhores salmos para a prosperidade.

Salmo 3

Bíblia com uma flor.

O salmo 3 traz consigo mensagens de fé e perseverança através da salvação do Senhor. Assim, ele surge com o objetivo de fortalecer o espírito daquele que o reza. Além de lhe dar forças para te ajudar a realizar tarefas complicadas, ou a resolver problemas no seu caminho.

Escrito pelo rei Davi, o mesmo inicia a prece falando sobre as pessoas que querem o derrubar. Davi ainda se indigna com aqueles que desejam o seu fracasso. Se você se identificou com isso, e quer atrair prosperidade para a sua vida, veja a seguir algumas indicações, e o Salmo completo.

Indicações e significado

O Salmo 3 é fruto da indignação do Rei Davi com aqueles que querem o seu fracasso, pois, duvidam do poder da salvação através de Jesus Cristo. Rei Davi procura ainda deixar bem claro que mesmo que todos virem as costas para ele, Deus ainda estará lá para ajudá-lo.

Davi deixa claro também que apesar de inúmeros problemas, sua alma encontra-se tranquila, e por isso ele consegue repousar. O rei se sente assim, pois sabe que Deus está sempre com ele, e isso é o que basta.

Assim, se você tem sofrido com invejas que não lhe deixam prosperar, ou se sente que todos podem lhe virar as costas a qualquer momento, esse salmo é pra você. Reze-o com fé e esperança.

Oração

“Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim. Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus. (Selá.) Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.

Com a minha voz clamei ao Senhor, e ouviu-me desde o seu santo monte. (Selá) Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou. Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.

Levanta-te, Senhor; salva-me, Deus meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios. A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua bênção. (Selá.).”

Salmo 36

Bíblia aberta com uma caneta.

O Salmo 36 traz reflexões importantes, e por isso é considerado com a prece da sabedoria. No entanto, no mesmo momento, ele também mostra sobre a natureza do pecado.

Assim, essa oração procura mostrar como o mal pode agir dentro do coração de cada um. Uma vez que ele consegue se instalar em você, tende a afastar o temor de Deus, e aproximar o pecado e as malícias. Portando, saiba que isso certamente afetará a sua prosperidade. Confira a seguir com mais detalhes.

Indicações e significado

Após mostrar as faces do pecado, o Salmista procura mostrar toda a bondade do Senhor, assim como, a imensidão do seu amor. Ele ressalta ainda todo o poder de sua justiça.

Davi ainda faz questão de comparar o amor verdadeiro de Deus para os fiéis, assim como, o desprezo dos ímpios pelo seu amor supremo. Desse modo, Davi mostra que os fiéis terão sempre a bondade e a justiça Divina. Enquanto aqueles que renegam, se afogarão em sua própria soberba.

Durante o Salmo, é como se Davi estivesse diante de um julgamento final, de fiéis e de ímpios. Portanto, apegue-se a esse Salmo para tirar qualquer tipo de maldade ou pecado de seu coração. Se apegue ao amor de Deus, e peça a ele a sua prosperidade.

Oração

“A transgressão fala ao ímpio no íntimo do seu coração; não há temor de Deus perante os seus olhos. Porque em seus próprios olhos se lisonjeia, cuidando que a sua iniquidade não será descoberta e detestada. As palavras da sua boca são malícia e engano; deixou de ser prudente e de fazer o bem.

Maquina o mal na sua cama; põe-se em caminho que não é bom; não odeia o mal. A tua benignidade, Senhor, chega até os céus, e a tua fidelidade até as nuvens. A tua justiça é como os montes de Deus, os teus juízos são como o abismo profundo. Tu, Senhor, preservas os homens e os animais.

Quão preciosa é, ó Deus, a tua benignidade! Os filhos dos homens se refugiam à sombra das tuas asas. Eles se fartarão da gordura da tua casa, e os farás beber da corrente das tuas delícias; pois em ti está o manancial da vida; na tua luz vemos a luz. Continua a tua benignidade aos que te conhecem, e a tua justiça aos retos de coração.

Não venha sobre mim o pé da soberba, e não me mova a mão dos ímpios. Ali caídos estão os que praticavam a iniquidade; estão derrubados, e não se podem levantar.”

Salmo 67

Bíblia fechada com um crucifixo.

O Salmo 67 traz à tona toda a misericórdia de Deus. Assim ele lembra que deve-se louvar e agradecer sempre ao Senhor, por todo o seu amor e bondade para com seus filhos.

E é justamente isso que o salmista faz durante esse Salmo, ao ressaltar todas as coisas incríveis que Deus faz a todo momento. Confira a seguir o significado mais afundo desse salmo. E também veja ele na íntegra.

Indicações e significado

Durante esse Salmo, o salmista não poupa palavras para demonstrar o quanto a misericórdia de Deus é infinita, e o quanto ele deve ser louvado. Davi pede ainda para que Deus abençoe a todos, e permaneça sempre ao lado de cada um, acompanhando seus filhos por onde estiverem.

Dessa forma, entenda que reconhecer a bondade do Senhor, e louvá-lo diariamente, com toda certeza trará mais luz para o seu caminho, e consequentemente uma maior prosperidade.

Oração

“Que Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe, e faça resplandecer o seu rosto sobre nós, para que sejam conhecidos na terra os teus caminhos, ó Deus, a tua salvação entre todas as nações. Louvem-te os povos, ó Deus; louvem-te todos os povos. Exultem e cantem de alegria as nações, pois governas os povos com justiça e guias as nações na terra.

Louvem-te os povos, ó Deus; louvem-te todos os povos. Que a terra dê a sua colheita, e Deus, o nosso Deus, nos abençoe! Que Deus nos abençoe, e o temam todos os confins da terra.”

Salmo 93

Bíblia fechada no chão.

O Salmo 93 faz parte de coleção de salmos intitulados como, “Salmos da Realeza de Javé”. Ele traz à tona o som da vitória entoada pela conquista do combate de Deus Todo Poderoso.

No entanto, a realeza descrita nesse salmo não se trata de algo passageiro, e sim, faz questão de mostrar que para Deus, reinar é algo de sua própria natureza. Veja a seguir esse Salmo completo.

Indicações e significado

No Salmo 93, Deus encontra-se vestido em trajes reais, e nele consta toda a sua vitória. Desse modo, entende-se que não existe entre nenhum homem, poder que se compare ao Senhor.

O salmista faz questão de enaltecer Deus como o único Salvador. O Salmo finaliza, ainda, mostrando que Deus se comunica com seu povo. Portanto, comunique-se com ele também, para atrair a prosperidade em sua vida.

Oração

“O Senhor reina; está vestido de majestade. O Senhor se revestiu e cingiu de poder; o mundo também está firmado, e não poderá vacilar. O teu trono está firme desde então; tu és desde a eternidade.

Os rios levantam, ó Senhor, os rios levantam o seu ruído, os rios levantam as suas ondas. Mas o Senhor nas alturas é mais poderoso do que o ruído das grandes águas e do que as grandes ondas do mar. Mui fiéis são os teus testemunhos; a santidade convém à tua casa, Senhor, para sempre.”

Salmo 23

Bíblia  fechada.

Conhecido por afastar a falsidade e atrair segurança, o Salmo 23 pode ser uma poesia de alívio para você. Assim, além de clamar a Deus, como de costume em todos os Salmos, ele também passa alguns ensinamentos para o povo de Deus.

O Salmo 23 ainda é claro ao dizer aos devotos que é necessário ter confiança no poder do Senhor. Confira na sequência o significado mais aprofundado desse Salmo.

Indicações e significado

O Salmo 23 é claro ao pedir para as forças divinas afastarem os fiéis de inveja, pessoas falsas, ou qualquer tipo de maldade. Além disso, ele intensifica a importância de se buscar por um coração puro.

Assim, se você sente que sua vida não tem andando para frente, por conta do olho gordo de pessoas a sua volta, o Salmo 23 pode lhe ajudar. Reze com fé e esperança de que Deus encherá seu caminho de luz.

Oração

“O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.”

Salmo 111

Bíblia aberta com flores.

Sabe-se que o amor é atraído a partir do momento que se está em harmonia com o seu sentimento com Deus. Assim, o Salmo 111 inicia e finaliza trazendo à tona o amor e sua ligação com Cristo.

Confira a seguir as indicações, o significado e a oração completa desse poderoso Salmo.

Indicações e significado

O salmista inicia o Salmo 111 enaltecendo a Deus. Assim, ele descreve toda uma nação que possui o objetivo de adorar sempre ao Senhor. Depois disso, o salmista lista todas as obras divinas feita por Cristo, de maneira que aproveita para uma vez, para agradecer Deus, por cada uma delas.

O Salmo 111 surge ainda para lembrar como Deus é misericordioso, digno e sempre justo. Além do mais, Cristo é paciente, e sempre que um filho chega até ele com o coração sincero, ele busca dar alento. Assim, se você tem se sentido dessa forma, não tenha medo, se abra com Cristo, e sua prosperidade virá.

Oração

“Louvai ao Senhor. De todo o coração darei graças ao Senhor, no concílio dos retos e na congregação. Grandes são as obras do Senhor, e para serem estudadas por todos os que nelas se comprazem. Glória e majestade há em sua obra; e a sua justiça permanece para sempre.

Ele fez memoráveis as suas maravilhas; compassivo e misericordioso é o Senhor.
Dá mantimento aos que o temem; lembra-se sempre do seu pacto. Mostrou ao seu povo o poder das suas obras, dando-lhe a herança das nações. As obras das suas mãos são verdade e justiça; fiéis são todos os seus preceitos.

Firmados estão para todo o sempre; são feitos em verdade e retidão. Enviou ao seu povo a redenção; ordenou para sempre o seu pacto; santo e tremendo é o seu nome. O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; têm bom entendimento todos os que cumprem os seus preceitos; o seu louvor subsiste para sempre.”

Salmo 120

Bíblia com velas.

O Salmo 120 é conhecido por ser o primeiro dos 15 Salmos mais curtos. Vale ressaltar que esse grupo é conhecido como “cânticos de romagem”. Segundo especialistas, eles podem ter ganho esse nome pelo fato de terem sido cantados por peregrinos, enquanto caminhavam para Jerusalém, para celebrações como Páscoa e Pentecostes.

Cântico forte, esse salmo é considerado de lamentação, pois lembra das mentiras que os injustos contam para afetar o povo de bem. Confira mais detalhes a seguir.

Indicações e significado

O salmista inicia o Salmo 120 com palavras aflitas. Isso se dá pelo fato dele estar falando sobre as pessoas indignas que atacam aqueles que louvam a Cristo. Assim, o Salmo mostra que as palavras carregadas de mentiras e ódio, acabam tendo um certo poder, de maneira que abalam aqueles que possuem fé.

Se você tem sido atacado por fazer as coisas certas, e tem sentido o ódio de certas pessoas contra você, reze esse Salmo com fé, pois ele poderá lhe ajudar. Veja.

Oração

“Na minha angústia clamei ao Senhor, e me ouviu. Senhor, livra a minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora. Que te será dado, ou que te será acrescentado, língua enganadora?

Flechas agudas do poderoso, com brasas vivas de zimbro. Ai de mim, que peregrino em Meseque, e habito nas tendas de Quedar. A minha alma bastante tempo habitou com os que detestam a paz. Pacífico sou, mas quando eu falo já eles procuram a guerra.”

Salmo 144

Bíblia com um crucifixo.

O Salmo 144 se divide entre clamar a Deus, e pedir por prosperidade a toda a nação. Além disso, durante os versos, vemos uma reflexão profunda sobre a bondade de Cristo.

Durante esse Salmo, Rei Davi se mostra preocupado com os problemas nas nações vizinhas. Veja os detalhes a seguir.

Indicações e significado

Apesar de se mostrar aflito com os problemas na regiões vizinhas, especialmente sobre o povo filisteu, Davi não deixou de louvar ao Senhor, durante o Salmo 144. Além disso, ainda rezou muito para obter ajuda contra seus algozes.

Assim, apesar das dificuldades, Davi sabia que por ter Cristo ao seu lado, sua vitória era certa. Desse modo, rezou pedindo por prosperidade em seu Reino. Se você também deseja ter o mesmo, reze o salmo a seguir com fé, e peça por abundância em sua vida.

Oração

“Bendito seja o Senhor, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra. Benignidade minha e fortaleza minha; alto retiro meu e meu libertador és tu; escudo meu, em quem eu confio, e que me sujeita o meu povo. Senhor, que é o homem, para que o conheças, e o filho do homem, para que o estimes?

O homem é semelhante à vaidade; os seus dias são como a sombra que passa. Abaixa, ó Senhor, os teus céus, e desce; toca os montes, e fumegarão. Vibra os teus raios e dissipa-os; envia as tuas flechas, e desbarata-os. Estende as tuas mãos desde o alto; livra-me, e arrebata-me das muitas águas e das mãos dos filhos estranhos, cuja boca fala vaidade, e a sua mão direita é a destra de falsidade.

A ti, ó Deus, cantarei um cântico novo; com o saltério e instrumento de dez cordas te cantarei louvores. A ti, que dás a salvação aos reis, e que livras a Davi, teu servo, da espada maligna. Livra-me, e tira-me das mãos dos filhos estranhos, cuja boca fala vaidade, e a sua mão direita é a destra de iniquidade.

Para que nossos filhos sejam como plantas crescidas na sua mocidade; para que as nossas filhas sejam como pedras de esquina lavradas à moda de palácio. Para que as nossas despensas se encham de todo provimento; para que os nossos rebanhos produzam a milhares e a dezenas de milhares nas nossas ruas.

Para que os nossos bois sejam fortes para o trabalho; para que não haja nem assaltos, nem saídas, nem gritos nas nossas ruas. Bem-aventurado o povo ao qual assim acontece; bem-aventurado é o povo cujo Deus é o Senhor.”

Salmo 104

Duas bíblias.

O Salmo 104 procura destacar todas as atitudes de Deus, assim como, todo o bem que ele pode fazer para aqueles que creem nele. Sabe-se que Cristo é o Senhor maior de toda terra. Assim, o Salmo 104 procura enfatizar isso.

Diante de toda aclamação de Deus, e de tudo de bom que ele faz para todos, confira a seguir uma maior interpretação desse poderoso Salmo.

Indicações e significado

Durante essa oração, o salmista faz questão de retratar toda a grandeza do Senhor, e como ela é reconhecida em todo os lugares da terra. Justamente por conta disso, Cristo é digno de todo o louvor que recebe.

Além disso, pode-se perceber no Salmo 104, a maneira como o salmista exalta a criação por completa de Deus. Assim como, a maneira como Ele sempre pensou em tudo de melhor para cada pessoa. Diante de tantas criações harmoniosas, reze para Deus pela sua prosperidade, com o Salmo a seguir.

Oração

“Bendiga o Senhor a minha alma! Ó Senhor, meu Deus, tu és tão grandioso! Estás vestido de majestade e esplendor! Envolto em luz como numa veste, ele estende os céus como uma tenda, e põe sobre as águas dos céus as vigas dos seus aposentos. Faz das nuvens a sua carruagem e cavalga nas asas do vento.

Faz dos ventos seus mensageiros e dos clarões reluzentes seus servos. Firmaste a terra sobre os seus fundamentos para que jamais se abale; com as torrentes do abismo a cobriste, como se fossem uma veste; as águas subiram acima dos montes.

Diante das tuas ameaças as águas fugiram, puseram-se em fuga ao som do teu trovão; subiram pelos montes e escorreram pelos vales, para os lugares que tu lhes designaste. Estabeleceste um limite que não podem ultrapassar; jamais tornarão a cobrir a terra.

Fazes jorrar as nascentes nos vales e correrem as águas entre os montes;
delas bebem todos os animais selvagens, e os jumentos selvagens saciam a sua sede. As aves do céu fazem ninho junto às águas e entre os galhos põem-se a cantar.
Dos teus aposentos celestes regas os montes; sacia-se a terra com o fruto das tuas obras!

É o Senhor que faz crescer o pasto para o gado, e as plantas que o homem cultiva, para da terra tirar o alimento: o vinho, que alegra o coração do homem; o azeite, que lhe faz brilhar o rosto, e o pão, que sustenta o seu vigor.

As árvores do Senhor são bem regadas, os cedros do Líbano que ele plantou; nelas os pássaros fazem ninho, e nos pinheiros a cegonha tem o seu lar. Os montes elevados pertencem aos bodes selvagens, e os penhascos são um refúgio para os coelhos.

Ele fez a lua para marcar estações; o sol sabe quando deve se pôr. Trazes trevas, e cai a noite, quando os animais da floresta vagueiam. Os leões rugem à procura da presa, buscando de Deus o alimento, mas ao nascer do sol eles se vão e voltam a deitar-se em suas tocas.

Então o homem sai para o seu trabalho, para o seu labor até o entardecer. Quantas são as tuas obras, Senhor! Fizeste todas elas com sabedoria! A terra está cheia de seres que criaste. Eis o mar, imenso e vasto. Nele vivem inúmeras criaturas, seres vivos, pequenos e grandes.

Nele passam os navios, e também o Leviatã, que formaste para com ele brincar. Todos eles dirigem seu olhar a ti, esperando que lhes dês o alimento no tempo certo;
tu lhes dás, e eles o recolhem; abres a tua mão, e saciam-se de coisas boas. Quando escondes o rosto, entram em pânico; quando lhes retiras o fôlego, morrem e voltam ao pó.

Quando sopras o teu fôlego, eles são criados, e renovas a face da terra. Perdure para sempre a glória do Senhor! Alegre-se o Senhor em seus feitos! Ele olha para a terra, e ela treme; toca os montes, e eles fumegam. Cantarei ao Senhor toda a minha vida; louvarei ao meu Deus enquanto eu viver.

Seja-lhe agradável a minha meditação, pois no Senhor tenho alegria. Sejam os pecadores eliminados da terra e deixem de existir os ímpios. Bendiga o Senhor a minha alma! Aleluia!”

Salmo 112

Bíblia aberta.

O Salmo 112 não poupa palavras para descrever os justos, que temem verdadeiramente a Deus. No entanto, por outro lado, esse Salmo também faz questão de ressaltar sobre qual será o destino dos perversos, que não creem no Criador.

Siga acompanhando a leitura a seguir com muita atenção, e entenda a fundo o que o Salmo 112 realmente quer passar para você.

Indicações e significado

O Salmo 112 é uma continuação do 111, e inicia exaltando o Criador. Lembra o homem de obedecer aos mandamentos, e ressalta que assim conseguirá inúmeras bênçãos, acompanhadas de prosperidade.

Após falar sobre a abundância de bênçãos par aos justos, o salmista lembra que por mais que dificuldades surjam durante o caminho, aqueles que confiam no Senhor nunca terão medo. Por isso é chamado de justo, pois não se abala e confia no Senhor.

Por fim, ele traz à tona também o castigo dos ímpios, lembrando que eles passarão por períodos de amargura, enquanto os justos experimentarão de toda a prosperidade. Portanto, escolha o lado certo e reze com fé o Salmo a seguir.

Oração

“Louvai ao Senhor. Bem-aventurado o homem que teme ao Senhor, que em seus mandamentos tem grande prazer. A sua semente será poderosa na terra; a geração dos retos será abençoada. Prosperidade e riquezas haverá na sua casa, e a sua justiça permanece para sempre.

Aos justos nasce luz nas trevas; ele é piedoso, misericordioso e justo. O homem bom se compadece, e empresta; disporá as suas coisas com juízo; Porque nunca será abalado; o justo estará em memória eterna. Não temerá maus rumores; o seu coração está firme, confiando no Senhor.

O seu coração está bem confirmado, ele não temerá, até que veja o seu desejo sobre os seus inimigos. Ele espalhou, deu aos necessitados; a sua justiça permanece para sempre, e a sua força se exaltará em glória. O ímpio o verá, e se entristecerá; rangerá os dentes, e se consumirá; o desejo dos ímpios perecerá.”

Salmo 91

Bíblia aberta com um crucifixo.

O Salmo 91 é conhecido principalmente por sua força e proteção. Essa prece é conhecida em todo o mundo, e ao redor dele inúmeros fiéis a rezam com esperança.

Pode-se dizer que o Salmo 91 é o mais popular entre os fiéis. Ele é um exemplo firme da manifestação de coragem e devoção, mesmo diante as adversidades da vida. Veja seus detalhes na sequência.

Indicações e significado

Logo no início, o Salmo traz à tona a palavra “esconderijo”. Assim, o salmista quer dizer que o esconderijo em questão é a sua mente, pois ela é considerada um lugar secreto. Afinal, apenas você sabe o que se passa por lá, além é claro, de Deus.

É através da sua mente, que você consegue se conectar com o Divino. Ou seja, é no seu esconderijo mais íntimo, que é possível sentir a verdadeira presença de Deus. Assim, conecte-se com seu lugar secreto, e peça a Deus pela prosperidade em sua vida.

Oração

“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.

Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.

Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.

Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.”

Como conhecer salmos de prosperidade pode auxiliar na sua vida?

Bíblia aberta.

Uma oração, seja ela qual for, quando proferida com fé e palavras sinceras, tem sempre o poder de lhe aproximar de Deus. Se você é uma pessoa de fé, sabe que Ele é o Pai que sempre olha pelos seus filhos, e faz sempre o melhor para cada um deles. Mesmo que na hora você possa não entender muito bem os caminhos pelo qual está passando.

No entanto, se confia verdadeiramente em seu Pai, terá sempre a plena certeza de que o melhor sempre estará por vim. Assim, ao falar especificamente de Salmos para prosperidade, entenda que são orações poderosas, que podem lhe aproximar ainda mais do plano espiritual, trazendo a abundância e harmonia que tanto deseja.

Você pode rezá-los sempre pela manhã, por exemplo, ante de começar mais um dia de trabalho. Através dos Salmos para a prosperidade, você poderá se encher de luz e esperança, para encarar mais um dia, que poderá trazer consigo mais desafios diários.

Autor deste artigo

Olá! Me chamo Anne e sempre tive paixão por escrever. Desde pequena já gostava de produzir histórias e viajar por aquele mundo descrito no papel.

Palavras-chave relacionadas


salmos religiões

Artigos relacionados


Qual o significado espiritual da estrela cadente? Ver, sonhar e mais!

Qual o significado espiritual da estrela cadente? Ver, sonhar e mais!

Ver estrelas cadentes tem inúmeros significados, e pode ser uma oportunidade de fazer pedidos se sentindo mais perto do universo. Saiba mais no artigo!


Sintomas de mediunidade: sinais, sintomas físicos, como desenvolver e mais!

Sintomas de mediunidade: sinais, sintomas físicos, como desenvolver e mais!

A mediunidade é um assunto fascinante que desperta diferentes sentimentos nas pessoas. Aprenda sobre seus segredos neste artigo e saiba se você é um médium!


Os símbolos do budismo: Significado, ensinamentos, origem e mais!

Os símbolos do budismo: Significado, ensinamentos, origem e mais!

Constituindo a mente, os símbolos budistas caracterizam o iluminar das ideias e todas as manifestações divinas. Saiba mais!


Pomba Gira Maria Quiteria: características, trabalho, oferenda e mais!

Pomba Gira Maria Quiteria: características, trabalho, oferenda e mais!

Maria Quitéria é uma das pombas-gira mais famosas na umbanda e no candomblé. Leia esse artigo para saber mais sobre essa entidade!


Exu Tata Caveira: história, características dos filhos, ponto e mais!

Exu Tata Caveira: história, características dos filhos, ponto e mais!

Longe de ser uma entidade maléfica, o Exu Tata Caveira é um ser de alma caridosa que carrega uma história de batalha e luta. Saiba mais aqui!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.