Amuletos da sorte: ferradura, lua, figa, buda, olho-de-cabra e mais!

Amuletos da sorte: ferradura, lua, figa, buda, olho-de-cabra e mais!

Conheça os amuletos da sorte e aprenda como utilizá-los, para dar aquela ajudinha na proteção e alcançar os seus objetivos!


Como usar um amuleto da sorte?

Amuletos da sorte ferradura e trevo.

Os amuletos fazem parte de diversas culturas e são muito utilizados desde a antiguidade para proteger, dar sorte e atrair prosperidade financeira. Além disso, muitos dos amuletos surgiram em períodos de pestes e doenças que não tinham cura. Logo, esses objetivos eram atribuídos como mágicos e dariam proteção contra todo o mal.

Neste artigo, serão mostrados os principais amuletos da sorte e como usá-los para extrair todo o seu efeito. Por exemplo, há a Figa, que não deve ser comprada e muito menos ficar exposta, para que toda a energia negativa seja absorvida. Há também a ferradura, sendo um amuleto que, dependendo da sua posição, possui uma finalidade diferente.

Portanto, para entender melhor como usar os amuletos da sorte a seu favor, leia a seguir!

Dente de alho como amuleto

Dentes de alho espalhados.

O dente de alho como amuleto é um talismã utilizado desde antiguidade e é capaz de atrair dinheiro e prosperidade, melhorando o sono e absorvendo energias negativas que estão rondando o seu lar e que atrasam a sua vida. Para saber como fazer o amuleto com dente de alho, veja a seguir!

Amuleto para atrair dinheiro

Se você está com dificuldades financeiras ou deseja ganhar mais dinheiro, o alho pode se tornar um excelente amuleto. É muito simples de utilizá-lo: coloque pelo menos um dente de alho na sua carteira, na bolsa ou onde o seu dinheiro fica guardado.

O dente de alho irá atrair dinheiro e prosperidade. Contudo, ter fé e otimismo é muito importante para que você corra atrás dos seus objetivos e sonhos. Acredite que está carregando um forte aliado, que está te ajudando a conquistar riqueza e protegendo a sua vida financeira.

Amuleto para melhorar o sonho

A rotina e a pressão diária podem causar estresse e ansiedade, fazendo com que o sono seja prejudicado. Logo, o alho é um excelente amuleto para melhorar o sono, garantindo relaxamento e tranquilidade na hora de dormir.

Para fazer esse amuleto, basta que você coloque dentro do seu travesseiro três dentes de alho. Assim, o sono virá quase que imediatamente e você terá uma noite de sono reparadora. Faça esse poderoso talismã e sinta todos os benefícios.

Amuleto para absorver energias

Se, nos últimos tempos, você se sente desanimado, triste ou anda cansado demais, más energias podem estar te rondando. O alho como amuleto serve para absorver energias negativas presentes no seu lar.

Para fazer o amuleto, você vai precisar de uma cabeça de alho, uma folha de louro, uma colher de sopa de sal grosso e um pedaço de papel alumínio. Sobre o papel alumínio, coloque o alho, a folha de louro e, por cima, adicione o sal grosso. Em seguida embrulhe com o papel, de modo que fique bem protegido.

Feito isso, deixe o amuleto embaixo da sua cama por uma semana. Abra o embrulho e, se estiver preto, isso indica que há energia negativa. Portanto, repita esse processo até que o alho esteja igual na semana seguinte, significando que você e sua casa estão livres de más vibrações.

Buda como amuleto

Estátua de Buda ao pôr do sol.

O Buda é uma das imagens mais conhecidas no mundo e, através da filosofia budista, muitas pessoas simpatizam com seus ensinamentos, mesmo aquelas que não seguem nenhuma crença.

Siddhartha Gautama é o mais conhecido entre os budas e, dentre várias imagens, o buda sorridente é a mais famosa, pois acredita-se que ela tem o poder de atrair amor, riqueza e felicidade. Para saber como usar o Buda como um amuleto, acompanhe a seguir!

Para o amor

Se você deseja atrair o amor para a sua vida, ter uma imagem do Buda sorridente te ajudará a elevar a sua vibração, tornando você mais atrativo aos outros. Contudo, se o seu intuito é manter o seu relacionamento próspero e saudável, deixe a imagem somente no quarto. Logo, a sua relação tende a ser harmoniosa e duradoura.

Para atrair riqueza

A imagem do Buda sorridente dourado, ou também conhecido como o Buda gordo, irá atrair riqueza e prosperidade. Para isso, você deve colocar a imagem sobre um pires ou um prato e, em volta, acrescentar arroz, que também é um símbolo de abundância. Além disso, para potencializar o seu efeito, coloque algumas moedas do mesmo valor sobre o arroz.

Deixe esse amuleto de frente para a porta de algum lugar da casa, para que todos os moradores recebam boas energias e, assim, atraiam abundância financeira. Caso queira, coloque a imagem na sua mesa de trabalho e, dessa forma, você se sentirá com mais fé para ir em busca dos seus objetivos.

Para trazer felicidade

Caso você esteja se sentindo triste e com a autoestima baixa, tenha por perto uma imagem do Buda sorridente, pois isso te ajudará a elevar a sua energia e a sua autoconfiança. Assim, você começará a se sentir mais feliz para realizar os seus sonhos e a ter bons momentos perto das pessoas que você mais ama.

Ferradura como amuleto

Ferradura e trevo de quatro folhas.

Muito utilizada por agricultores, comerciantes e na entrada principal das casas, a ferradura é um dos amuletos mais antigos e a sua origem vem da Grécia antiga. Para os gregos, o ferro é um material que atrai proteção, sorte, fertilidade e prosperidade.

Em diversas culturas, a ferradura é um amuleto que também afasta os maus espíritos e, de acordo com a posição em que ela estiver, terá uma finalidade. Por isso, veja qual é o jeito certo para se usar a ferradura a seguir!

Traz proteção

A ferradura é um poderoso amuleto, pois ela traz proteção para sua casa, seu ambiente de trabalho ou para onde você deseja proteger. Assim, para garantir a proteção do seu lar, coloque a ferradura virada para cima e, de preferência, no centro da porta de entrada.

Afasta maus espíritos

Segundo a lenda inglesa, o monge e arcebispo São Dunstan de Canterbury encontrou o Diabo e pregou ferraduras nele. Ele só as retirou, quando o fez prometer que não perturbaria ninguém que estivesse usando uma ferradura em suas casas. Sendo assim, pregar esse amuleto na porta de entrada do seu lar é uma boa forma de afastar os maus espíritos.

Fertilidade

Devido à semelhança da lua crescente, que também é símbolo da fertilidade, com a imagem da ferradura, possuir um amuleto desse em casa ajudará a mulher que deseja engravidar a ter uma gravidez saudável e protegida. Portanto, para atrair sorte e boas energias para conquistar os seus sonhos, coloque a ferradura virada para baixo.

Prosperidade

Com a finalidade de atrair prosperidade e abundância financeira, a ferradura é um amuleto que irá reter as energias negativas do ambiente. Assim, todos os moradores da casa terão sorte com as finanças e os negócios. Portanto, deixe a ferradura em um local estratégico na sua casa ou no seu trabalho, virada para cima, para que possa conservar a sua sorte.

A Lua como amuleto

Lua cheia no céu.

Por ser um satélite natural, a Lua tem um forte poder de influenciar as emoções, a agricultura, as marés e tudo o que está presente na Terra. Além disso, ela representa o poder feminino e, por isso, tê-la como um amuleto aumenta a sensualidade, traz sorte no amor e equilibra a saúde.

Para saber como usar o poder da Lua como um amuleto, continue a leitura!

Sorte no amor

Para atrair sorte no amor, utilize um pingente da Lua junto ao seu corpo. Este pode ser em forma de colar, brincos, pulseiras ou como você preferir. Assim, o seu poder de atração aumentará e atrairá uma pessoa muito especial, para te dar todo o amor que merece receber. Ademais, faça rituais para elevar seu amor próprio nos períodos de Lua cheia.

Equilibra a saúde

Se as suas emoções não estão sob controle, a sua saúde pode se alterar. Por isso, libertar-se dos maus pensamentos, da raiva e do rancor é muito importante para ter qualidade de vida. Logo, use objetos ou acessórios da Lua como amuleto para realinhar os seus sentimentos e para que a sua vida ganhe um novo sentido, atraindo saúde.

Aumenta a sensualidade

A Lua como amuleto aumenta a sensualidade e te deixa mais atraente para atrair a pessoa que você tanto deseja. Além disso, pode usar a energia do astro para reacender a paixão entre você e o seu antigo ou atual par. Nesse caso, a Lua pode estar presente como uma joia ou um artigo de decoração, como, por exemplo, quadros ou objetos colocados no seu quarto.

A Figa como amuleto

Mão estendida fazendo sinal de figa.

A figa é um amuleto representado por uma mão fechada, com o polegar entre os dedos. A sua origem é incerta, mas acredita-se que seu uso deu início durante o período romano, para fazer rituais de fertilidade e erotismo, por se assemelhar ao órgão feminino. Inclusive, em algumas culturas, somente o gesto feito com a mão é considerado ofensivo ou obsceno.

Com o passar do tempo, a figa passou a ter uma conotação diferente e se tornou um amuleto para afastar a inveja, proteger contra o mau-olhado e atrair prosperidade. Contudo, é preciso saber como se adquirir e como usá-la, para que se obtenha o efeito desejado. Confira a seguir!

Afasta inveja

Quando parece que nada dá certo e que os planos não se concretizam, isso pode ser um indicativo de inveja. A figa é um amuleto capaz de afastar essa energia e neutralizar todo o mal que esteja te rondando. Esse amuleto é feito de diversos materiais, mas, nesse caso, é indicado que use a figa feita de azeviche, pois tem propriedades energéticas que absorvem energias ruins.

Além disso, de acordo com a crença popular, a figa deve ser ganhada ou encontrada. Isso significa que, se você ganhou ou achou uma, essa é uma resposta do Universo, dizendo que é preciso se blindar de toda a inveja que possa estar te rondando.

Protege contra mau-olhado

A figa é um amuleto que é capaz de trazer proteção contra mau-olhado. Por isso, se você estiver se sentindo cansado e sugado energeticamente, possuir esse amuleto te dará força e disposição para concluir os seus planos e metas. Você pode usar a figa como um colar, uma pulseira ou um outro acessório, desde que este fique em contato com o seu corpo.

Atrai prosperidade

Existem vários materiais com que a figa é feita, mas, para atrair prosperidade, você pode utilizar a figa feita com a casca da planta arruda. Esse material é um dos mais tradicionais e te ajudará a abrir os seus caminhos, para ter abundância financeira, e te protegerá das más energias que afetam a sua relação com o dinheiro.

Dessa forma, é recomendado que você use a figa próxima do seu corpo e escondida de outras pessoas. Você pode deixar ela no seu local de trabalho, desde que fique em um local bem guardado.

Além disso, a figa deve ser ganhada ou encontrada. No entanto, se ela quebrar ou rachar, isso significa que já absorveu toda a energia negativa e recomenda-se enterrá-la.

A pirâmide como amuleto

Miniatura de pirâmide.

A pirâmide é um símbolo de elevação e ascensão mental e espiritual. Esse amuleto absorve toda a energia do ambiente, transmitindo boas energias. Com isso, o ambiente mantém a harmonia e, para quem está ansioso, acalma a mente. Para saber como usar esse poderoso talismã, continue a leitura!

Mantém a harmonia

Em um ambiente onde existam brigas e excesso de tensão no ar, a pirâmide é um amuleto essencial para absorver toda a energia negativa. Seja na sua casa ou no seu trabalho, você deve colocá-la em um lugar visível. Dessa forma, as pessoas que estão no local ficarão tranquilas, fazendo com que se mantenha a harmonia.

Acalma a mente

Com a pressão do dia a dia, o estresse e a ansiedade, a tomada de decisões importantes pode ser atrapalhada e a qualidade do sono pode ser afetada. Por isso, ter uma pirâmide como amuleto irá transmutar toda a energia do seu dia, deixando você mais centrado e acalmando a sua mente.

Para que você sinta a sua mente mais calma, utilize a pirâmide como um pingente de colar, pulseira ou de outra forma, contanto que esta fique próxima do seu corpo. Além disso, esse amuleto é tão poderoso que traz determinação para enfrentar todas as dificuldades.

Renova as energias

Estagnação, brigas, dificuldades de entendimento e desânimo podem ser indícios de que há muita energia negativa no seu lar. Por isso, para renovar as energias, a pirâmide é um objeto que não pode faltar no ambiente. Esse amuleto ajuda a limpar as vibrações e devolve para as pessoas que moram ali boas energias e força de vontade para conquistar seus objetivos.

A Trevo-de-Quatro-Folhas como amuleto

Trevos de quatro folhas.

Um dos amuletos mais antigos e conhecidos do mundo, o trevo-de-quatro-folhas, é um verdadeiro presente para quem o encontra. Veja como essa planta é capaz de trazer sorte, alegria e otimismo a seguir!

Pura sorte

Na mitologia Celta, acreditava-se que quem encontrasse o trevo-de-quatro-folhas teria sorte, fortuna e proteção da floresta. No entanto, essa planta também é associada a uma cruz e cada folha representa fé, esperança, sorte e amor.

Dada pela sua raridade, há quem diga que essa plantinha traz sorte. Não é para menos, pois encontrar o trevo-de-quatro-folhas pode ser extremamente difícil. Geralmente, é encontrado com facilidade o trevo de três folhas e os especialistas dizem que a espécie sofreu uma mutação e, por isso, a cada 10 mil trevos, apenas 1 possui quatro folhas.

Alegria e otimismo

Em muitos povos antigos, o trevo-de-quatro-folhas era considerado um amuleto sagrado e quem o encontrasse teria uma vida plena. Além de trazer muita sorte, essa planta é capaz de renovar as suas esperanças, tornando você uma pessoa mais otimista para lidar com as adversidades que surgirem e te proporcionando momentos de alegria.

Estrela de Seis Pontas como amuleto

Estrela de seis pontas.

A Estrela de Seis Pontas, ou o Hexagrama, é um símbolo místico usado por diversas religiões. No entanto, é muito comum associar essa estrela com a religião judaica. A Estrela de Davi ou Selo de Salomão pode ser vista na bandeira de Israel e é considerada o símbolo do povo judeu.

Como amuleto, a Estrela de Seis Pontas traz proteção, paz e sorte nas relações humanas, pois essa estrela significa a união dos opostos, a relação entre o céu e a Terra, do feminino e o masculino. Para saber como utilizar esse poderoso talismã, confira a seguir!

Sorte nas relações humanas

Para harmonizar e ter sorte nas relações humanas, a Estrela de Seis Pontas pode ser utilizada como amuleto, junto ao seu corpo, em forma de algum acessório, brinco, colar ou pulseira. Dessa forma, irá atrair pessoas que estão em alinhamento com a sua energia e que trarão sorte e alegria para a sua vida.

Mantém a paz

Ter o amuleto da Estrela de Seis Pontas próxima a você ou como um objeto de decoração na sua casa ajudará a manter a paz e a harmonia no seu lar. Logo, você e seus familiares ficarão mais calmos e começarão a emanar serenidade, para que a comunicação seja fluida e respeitosa.

Traz proteção

O poderoso símbolo da Estrela de Seis Pontas é um amuleto capaz de barrar toda a carga negativa e as más intenções. Portanto, é indicado que você tenha essa estrela sempre próxima a si e também na sua casa, para trazer proteção e boas vibrações. Assim, você e a sua família estarão protegidos de todo o mal que esteja rondando.

Maneki Neko como amuleto

Gato da sorte.

O Maneki Neko, o gato que acena, é um dos amuletos japoneses mais conhecidos do mundo, pois ele é conhecido por atrair sorte e dinheiro e por fortalecer os relacionamentos. Contudo, o gato da sorte se apresenta em diferentes formas e cores, para atrair objetivos específicos. A seguir, aprenda como utilizar o Maneki Neko em um amuleto!

Atrai sorte

O Maneki Neko é popularmente conhecido como o gato da sorte e acredita-se que ter qualquer referência desse amuleto, seja como uma estátua, um colar ou um chaveiro, por exemplo, trará sorte por toda a vida. Sendo assim, use a versão do gato com as duas patas levantadas e você terá sorte para atrair fortuna e boas relações na vida.

Atrai dinheiro

Para atrair dinheiro e aumentar o seu lucro ou sair de uma crise financeira, o Maneki Neko dourado e com a pata direita levantada trará prosperidade para os seus negócios ou para algum projeto que você esteja desenvolvendo. Logo, utilize o amuleto como uma estátua no seu lar e também como um chaveiro, para que sempre fique próximo a você.

Fortalece amizades

Manter a harmonia nos relacionamentos é muito importante para que os laços se fortaleçam e sejam duradouros. Portanto, para que as suas amizades e a sua clientela seja sempre fiel a você, use o Maneki Neko, ou gato da sorte, com a pata esquerda levantada e deixe ele à mostra na sua casa e no seu ambiente de trabalho.

Olho-de-cabra como amuleto

Sementes Olho-de-cabra.

O olho de cabra (Ormosia Arborea) é uma semente vermelha e preta, com origem no Brasil, que é muito utilizada como uma proteção. Acredita-se que essa semente tem o poder de afastar o mau-olhado e de fortalecer relações. Portanto, a seguir, confira como utilizar o olho de cabra como amuleto!

Afasta mau-olhado

O olho de cabra é um poderoso amuleto, que neutraliza a inveja e afasta o mau-olhado. Você pode usar esse talismã como um acessório: colar, brinco, pulseira ou anel. Assim, mantendo as sementes próximas do seu corpo, elimina qualquer ataque energético que você venha sofrer.

No entanto, esse amuleto pode ser colocado dentro da sua carteira, sua bolsa ou seu bolso da calça, de preferência, do lado esquerdo. Além disso, para proteger a sua casa, o seu comércio ou o seu local de trabalho, coloque algumas sementes dentro de um pote e deixe atrás da principal porta de acesso.

Fortalece relações

Como amuleto, o olho de cabra fortalece relações, pois, utilizando essa semente no seu lar ou no seu ambiente de trabalho, toda a carga negativa irá embora, ajudando a elevar as energias do ambiente e trazendo clareza mental. Dessa forma, será possível notar que as brigas e os desentendimentos darão lugar para harmonia e tranquilidade.

Contudo, se a presença de algumas pessoas te causa algum mal-estar ou se você costuma receber visitas indesejadas, ter o olho de cabra como um amuleto pessoal ou do ambiente ajudará a afastar quem estiver te invejando e desejando o seu mal.

Outros amuletos da sorte

Canela em pó e em pau.

No tópico a seguir, conheça outros amuletos da sorte que irão trazer prosperidade, vitalidade e proteção para a sua vida. Aprenda como utilizar o elefante branco, a canela, as moedas e a bíblia como um talismã pessoal ou para trazer boas energias e equilíbrio para o seu lar. Confira abaixo!

Elefante branco

Para muitas culturas, o elefante é um animal sagrado e representa sabedoria, sorte, prosperidade, força e superação. Por isso, ter um elefante branco como amuleto trará bons fluidos na sua vida e no ambiente onde você vive. Você pode usá-lo de maneira pessoal, utilizando como um acessório, ou na sua casa, como decoração.

Além disso, na prática do Feng Shui, ter um elefante como objeto de decoração é importante para atrair boas energias, proteção, prosperidade e boa sorte para os moradores da casa. Contudo, a posição do elefante branco terá objetivos diferentes, como, por exemplo, deixar a peça de costa para a porta principal trará saúde e proteção para todos os que moram ali.

Canela

A canela é uma das especiarias mais usadas para fazer rituais de proteção, afastar energias negativas e trazer abundância e prosperidade financeira. Como amuleto, não é diferente, pois pode deixar próximo a você ou em ponto específico da sua casa. Além disso, é possível fazer o seu patuá com a canela em pau ou em pó.

Para que o amuleto fique com você, faça um ramo com a canela em pau e o coloque dentro de um saquinho de pano, amarrado com uma linha vermelha. Deixe na sua carteira ou na sua bolsa. Em casa, misture canela em pó com folhas picadas de arruda e faça uma trouxinha com tecido - faça quantas quiser e espalhe pela sua casa.

Moedas

Trevos de quatro folhas.

As moedas são símbolo de sorte, prosperidade e riqueza material, sobretudo as moedas chinesas. Muito utilizado no Feng Shui, este amuleto atrai abundância em todos os aspectos da vida e pode ser deixado próximo a você e dos lugares que são um meio de ganhar dinheiro, como, por exemplo, na mesa do escritório ou ao lado da caixa registradora.

Contudo, para cada área da vida, é preciso usar uma determinada quantidade de moedas chinesas:

- Se você deseja manter a harmonia do seu relacionamento amoroso, use três moedas chinesas, amarradas com uma fita vermelha ao lado da sua cama;

- Para atrair sorte de modo geral, coloque uma moeda dentro da sua carteira ou sete moedas amarradas com uma fita vermelha na porta de entrada da sua casa.

Bíblia

A bíblia é um livro sagrado e nela está contida a palavra de Deus. Logo, ter uma bíblia na sua casa irá trazer proteção divina para toda a família. Portanto, coloque o livro aberto em um local que seja acessível e que seja sempre lido por todos. Se preferir, deixe a bíblia aberta no salmo 91, que é considerado um dos salmos para trazer proteção.

Contudo, apenas deixar a bíblia aberta não terá efeito, pois é preciso que o livro seja lido e que todos os ensinamentos que ali sejam praticados no dia a dia.

Um amuleto da sorte traz realmente sorte?

Ferraduras e trevos de quatro folhas.

Ter um amuleto da sorte pode, sim, trazer sorte. Contudo, de nada adianta ter um talismã com a esperança de que este irá resolver todos os problemas. Ser otimista e ter fé irá alimentar o seu poder de atração sobre os bens que se quer conquistar ou para ter uma vida próspera e feliz ao lado da família.

Agora, se os pensamentos forem sempre negativos, acreditando que nada dará certo na vida, com certeza, não será possível enxergar todas as oportunidades que aparecerem pelo caminho e o amuleto não terá sentido algum.

Portanto, use o seu amuleto da sorte e fortaleça o seu emocional, para que, mesmo que aconteçam situações desagradáveis na sua vida, ainda assim, você não deixe de acreditar que dias melhores sempre virão.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


sorte objetos

Artigos relacionados


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Sonhar com carro azul: azul claro, escuro, marinho, carro novo e mais!

Sonhar com carro azul: azul claro, escuro, marinho, carro novo e mais!

Neste artigo, conheceremos os significados de sonhar com carro azul, incluindo variações de tom, tipos e características, além de interações com esses veículos.


Sonhar com desodorante: spray, aerosol, com cheiro bom ou ruim e mais!

Sonhar com desodorante: spray, aerosol, com cheiro bom ou ruim e mais!

Os sonhos com desodorante revelam mensagens acerca da fase de vida e das ações do sonhador. Confira 21 significados nesse artigo!


O que significa sonhar com ametista? Rosa, roxa, em anel, cristal e mais!

O que significa sonhar com ametista? Rosa, roxa, em anel, cristal e mais!

A ametista é um cristal da transmutação. Por isso, seus sonhos trazem notícias de mudança do rumo da vida do sonhador, como mostramos neste artigo!


Sonhar com papelão: caixa, pasta, rolo, na reciclagem, danificado e mais!

Sonhar com papelão: caixa, pasta, rolo, na reciclagem, danificado e mais!

Os sonhos com papelão falam sobre recomeços e sobre mudanças. Quer saber mais sobre isso? Leia o nosso artigo completo!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!