Simpatia com mel: no congelador, para amor, dinheiro e outros!

Simpatia com mel: no congelador, para amor, dinheiro e outros!

Você conhece as poderosas simpatias com o mel? Aprenda algumas delas e traga benefícios para a sua vida nesse artigo!


Aprenda a fazer simpatias com mel!

Pote com mel.

Você já ouviu falar sobre as simpatias com mel? Elas são extremamente poderosas e podem te ajudar em diversos âmbitos de sua vida. São famosas por ajudar a atrair a pessoa amada, a melhorar o relacionamento e até a dar aquele impulso que a relação precisa.

O mel, aliado com outros ingredientes, forma misturas poderosas que são capazes de atrair saúde, prosperidade e bem-estar. Por isso, é muito importante que você tenha muita fé na hora de realizar as simpatias, para que elas tragam o resultado que deseja.

Quer aprender algumas simpatias com mel? Acompanhe este artigo para aprender as mais diversas simpatias com mel, quais os ingredientes que você deve realizar e quais as instruções que deve seguir!

Simpatias com mel para o amor

Mel em colher.

A simpatia com mel é muito utilizada pelos apaixonados. Além de ser um elemento natural com diversas propriedades benéficas, o mel também auxilia quem deseja uma boa fase para a sua vida amorosa. Isso ocorre porque o mel faz com que a pessoa amada adoce o coração e fique receptiva a um diálogo.

A seguir, confira algumas simpatias com mel para o amor!

Simpatia com mel para conquistar a pessoa amada

Essa simpatia com mel é indicada para pessoas que desejam atrair a pessoa amada, porém não sabem mais o que fazer para terem o primeiro contato.

Para esta simpatia, você vai precisar dos seguintes ingredientes:

- 2 colheres de sopa de mel;
- 1 maçã;
- 1 colher de café de canela em pó ;
- 1 pedaço de papel vermelho;
- 1 vela vermelha.

Agora, com os ingredientes separados, dirija-se a um ambiente da sua casa que seja tranquilo e no qual você não seja interrompido. É aconselhável que realize esta simpatia quando estiver sozinho em casa.

Primeiro, pegue o pedaço de papel vermelho e escreva o nome da pessoa amada, dobre este papel e reserve. Em um recipiente, coloque as duas colheres de mel e mergulhe o pedaço de papel com o nome escrito dentro dele.

Depois disso, corte a maçã ao meio e coloque o papel que foi mergulhado no mel entre as metades. Agora é o momento de mentalizar você e a pessoa amada se aproximando e se apaixonando. Enquanto você atrai esses pensamentos positivos, polvilhe a canela em pó entre as metades da maçã.

Assim, quando terminar de jogar a canela, junte as metades da maçã e acenda a vela vermelha.

Simpatia com mel para alguém especial pensar em você

Realize a simpatia com mel, se você quer que a pessoa amada pense em você. Para realizar este ritual poderoso, anote os ingredientes e siga as instruções abaixo:

- 2 colheres de sopa de mel;
- 1 vela amarela;
- Pó de mironga, conhecido como pó de desespero.

Primeiramente, você deve escrever o nome da pessoa 7 vezes no corpo da vela. Enquanto escreve, mentalize somente pensamentos bons e felizes. Quando finalizar esta etapa, passe o mel pela vela, sem que ele atinja o pavio. Depois de concluída esta parte, jogue um pouco do pó de desespero na vela com o mel.

Dê preferência para realizar este ritual em noite de lua cheia. Quando anoitecer, leve a vela até a porta da entrada da sua casa, coloque em algum canto seguro em que ela não caia e não a apague. Acenda a vela e deixe-a queimar até o fim.

Simpatia com mel para receber uma declaração

Chegou a hora de dar aquela forcinha para que aquela pessoa especial finalmente se declare para você. Para isso, você terá de realizar a simpatia de mel e café de caneta. Portanto, você precisará apenas desses dois ingredientes:

- 1 colher de sopa de mel;
- 1 colher de café de canela.

Misture esses dois ingredientes. Ao finalizar, passe essa mistura do lado esquerdo do seu peito, bem próximo ao seu coração. Fique um pouco com esse preparo no seu peito e faça uma oração para o Anjo Gabriel, pedindo que o seu amado consiga finalmente se declarar para você.

Depois, dirija-se ao seu banheiro e deixe a água do chuveiro escorrer pelo seu corpo, somente do pescoço para baixo. Enquanto a água passa pelo seu corpo, mentalize somente pensamentos positivos, peça pelo bem do seu amado e deseje que ele tenha coragem para se declarar para você.

Simpatia com mel para não perder ninguém

Você pode realizar a simpatia com mel para não perder pessoas especiais em sua vida. Portanto, anote tudo o que você precisa e siga as instruções à risca.

Ingredientes:

- 2 colheres de mel;
- 1 pedaço de papel;
- 1 pires;
- 1 copo de água.

Primeiro, coloque as duas colheres de mel em cima do pires. Escreva o nome da pessoa que você não quer que saia da sua vida no pedaço de papel e coloque o pires em cima.

Depois, pegue o copo com água e o coloque ao lado do pires. Posicione esta simpatia em um lugar seguro, para que você não mexa nela, e deixe-a por 3 dias. No fim do terceiro dia, use a água do copo e retire o mel do pires.

Simpatia com mel para amarrar seu par

A simpatia do mel para arrumar seu par requer um pouco mais de atenção e de objetos. Portanto, anote tudo o que precisa para este ritual poderoso e o coloque em prática:

- 1 colher de sopa de mel;
- 1 roupa de baixo;
- 1 foto 3x4 do seu amor;
- Linha de costura vermelha.
- Gotas do seu perfume favorito.
- 1 vaso de planta que tenha uma planta bem bonita.

Primeiro, você deve abrir sua roupa de baixo em uma superfície e colocar uma foto 3x4 no centro dela. Depois, embrulhe a foto com a roupa íntima e costure as suas bordas com a linha vermelha, pois isso fará com que a foto não saia do lugar.

A seguir, derrame a colher de mel em todo o pacotinho que você acabou de fazer e pingue 7 gotas do seu perfume favorito nele. Assim, pegue o vaso com uma planta bem bonita e enterre o pacote nele. A partir desse momento, você deve cuidar muito bem dessa planta.

Caso ela venha a murchar, você deve descartar e realizar a simpatia novamente, até que a flor vingue e continue linda e forte.

Simpatia com mel para trazer o amor de volta

Se o seu amor se foi, você precisa fazer a simpatia com mel, para que ele volte o quanto antes. Anote os ingredientes dados e realize esta simpatia, de acordo com as instruções abaixo:

- 4 colheres de sopa de mel;
- 1 pano;
- 4 colheres de sopa de açúcar.

Em uma mesa, estenda o pano e não deixe nenhuma parte dobrada. Espalhe as 4 colheres de mel em cima dele, junto com as 4 colheres de sopa de açúcar. Depois, lambuze bem o pano, garantindo que todas as partes recebam esses ingredientes.

Enquanto realiza essa simpatia, mentalize que o seu par voltará em breve e que vocês serão muito felizes juntos. Então, faça uma oração de sua preferência e repita esse processo durante 4 dias.

Simpatia com mel para solucionar desentendimentos

Muitas vezes, o relacionamento a dois não é fácil. Brigas e desentendimentos podem começar a fazer parte da rotina e acabar atrapalhando a rotina do casal. Portanto, faça a simpatia com mel, caso esteja passando por um período conturbado no seu relacionamento, e veja o amor entre vocês se fortalecer e prosperar.

Para isso, você vai precisar de:

- 2 colheres de mel ;
- 1 pedaço de papel ;
- 1 prato ;
- 1 vela branca.

Primeiro, escreva o nome do seu par no pedaço de papel, sete vezes. Pegue o prato, acenda a vela e pingue algumas gotas da cera, que irão escorrer dela no centro do recipiente. Coloque o papel sobre as gotas e cubra com mais gotas da cera da vela. Quando secar, pingue mais algumas gotas, pois essas serão para que você consiga colar a vela em cima.

Então, coloque o mel pelas bordas do prato, para que eles atinjam o centro com a vela e o papel. Enquanto o mel escorre pelas bordas, peça para que os problemas vão embora e que vocês encontrem a harmonia perdida. É recomendado que leia os Salmos, 23, 30 e 91 da Bíblia, só que é preciso que tenha muita fé, nesse caso.

Depois disso, deixe a vela acesa até que ela se queime por completo. Quando finalizar, limpe o prato e jogue tudo o que sobrou no lixo.

Simpatias com mel para dinheiro

Mel em pote de vidro.

As simpatias que contêm mel também podem te ajudar a atrair o dinheiro que você tanto deseja. Confira algumas simpatias relacionadas ao dinheiro a seguir e anote tudo o que você precisa!

Simpatia com mel para atrair renda

Caso esteja precisando de uma renda para sustentar a sua casa e a sua família, a simpatia com mel é essencial para você. Tudo o que você vai precisar é de:

- 2 colheres de sopa de mel;
- 1 prato branco;
- 1 vela.

Primeiramente coloque o prato em uma superfície, acenda a vela e a deixe no centro do prato. Depois, despeje lentamente o mel pelo prato em movimentos circulares (todo o mel deve ir em direção ao centro, ao encontro da vela). Enquanto coloca o mel no prato, faça uma oração da sua preferência, pedindo prosperidade nas finanças.

Durante a sua oração, peça também pelos os seus entes queridos, para que eles tenham sucesso em suas carreiras e que consigam aquela renda que vocês sempre sonharam. Assim, quando a vela terminar de queimar, jogue os restos fora e limpe o prato utilizado.

Simpatia com mel para chamar a prosperidade

Se você está em busca de prosperidade na sua vida e na da sua família, a simpatia com mel é para você. Anote os ingredientes abaixo:

- 2 colheres de sopa de mel;
- 1 vaso (sem furos embaixo);
- 1 colher de café de noz moscada em pó;
- água filtrada ou mineral;
- 3 rosas amarelas;
- 1 girassol.

Primeiro, coloque a água necessária para encher o vaso, acrescente as 2 colheres de mel e a colher de noz moscada. Depois, misture bem todos esses ingredientes. Quando essa mistura ficar homogênea, acrescente ao vaso as 3 rosas amarelas e o girassol, como se estivesse fazendo um arranjo de flores.

Assim, posicione este vaso em algum lugar calmo de sua residência, onde ele não tenha o risco de cair. Após algumas semanas, repita esse mesmo ritual, jogue os elementos antigos fora e faça tudo de novo.

Além disso, faça o descarte do líquido e das flores em algum espaço que contenha grama ou em algum jardim florido.

Simpatia com mel para aumentar a chance de ganhar dinheiro

Essa simpatia com mel é indicada para quem precisa aumentar os ganhos pessoais ou para a família. É um ritual bem simples e muito prazeroso de se fazer. Veja os ingredientes abaixo:

- 2 colheres de sopa de mel;
- 1 bombom da sua preferência;
- 1 moeda.

Inicie a simpatia comendo o seu bombom e deixando apenas um pedaço para que você possa realizar esta simpatia. Pegue a embalagem na qual ele veio embrulhado e coloque nela o pedaço do bombom que você reservou junto com a moeda. Então, embrulhe e passe este pacotinho no mel.

A seguir, deixe esse pacote perto de algum formigueiro. Ao deixar o embrulho perto do formigueiro, vire-se e vá embora, não olhe para trás. Enquanto retorna a sua casa, mentalize somente pensamentos positivos e acredite que a prosperidade chegará no seu lar, trazendo uma boa fase para você e a sua família.

Simpatia com mel para chamar dinheiro para casa

A simpatia com mel pode ser uma grande parceira para quem deseja chamar dinheiro para a sua casa e para todas as pessoas que dividem ela com você. Anote e separe os ingredientes abaixo:

- 2 colheres de sopa de mel ;
- 1 colher de chá de noz moscada em pó ;
- Água filtrada ou mineral ;
- 3 rosas amarelas;
- 3 girassóis;
- 1 vaso de sua preferência.

Para começar, encha o vaso escolhido com a água e acrescente as duas colheres de mel e a colher de chá de noz moscada. Misture bem todos esses ingredientes. Em seguida, acrescente todas as flores dentro deste vaso e coloque em algum lugar da sua casa.

Assim, em todas as quintas, você deverá refazer este ritual, trocando todos os elementos utilizados por novos e seguindo o mesmo passo-a-passo.

Simpatias com mel para bem-estar

Mel em pote de madeira.

O mel, quando combinado com outros elementos e com a fé do indivíduo, pode atrair vibrações positivas, que acabam melhorando o seu bem-estar. Leia abaixo algumas possibilidades e coloque em prática aquela simpatia que você está precisando no momento!

Simpatia com mel para ter mais sorte

Quem deseja atrair a boa e velha sorte deve realizar a simpatia com mel. Você deve aguardar por um domingo ensolarado, para colocar esse ritual simples em prática. Confira os ingredientes abaixo:

- 2 colheres de sopa de mel;
- 2 litros de água filtrada ou mineral;
- 1 ramo de alecrim;
- 1 ramo de arruda.

Para iniciar a simpatia, em um recipiente, coloque os 2 litros de água e ponha no fogo. Acrescente o ramo de alecrim e o de arruda, deixando até ferver. Quando levantar a fervura, acrescente as duas colheres de mel, desligue o fogo e deixe a solução descansar por alguns minutos.

Esta simpatia é um banho. Então, deve se dirigir até o seu banheiro e tomar o seu banho higiênico, como de costume. Ao finalizar, despeje essa mistura pelo seu corpo, sempre respeitando o limite do seu pescoço para baixo.

Enquanto a água percorre o seu corpo, mentalize que a sorte está presente em sua vida e na sua casa e que ela te acompanhará por um bom tempo. Todas as energias negativas que estão te atrapalhando serão afastadas, para que você tenha sucesso em sua jornada.

Simpatia com mel para ficar mais atraente

Caso queira ficar mais atraente e fazer com que as pessoas reparem em você, faça uma simpatia com mel e não perca nenhum detalhe. Comece separando os seguintes ingredientes:

- 2 colheres de sopa de mel;
- 7 colheres de sopa de canela em pó;
- 7 pedaços de canela em pau;
- 2 litros de água filtrada.

Em um recipiente, despeje a água e leve ao fogo. Depois, junte a canela em pó, os pedaços de canela e o mel e aguarde levantar fervura. Assim que ferver tudo, aguarde cerca de 3 minutos e desligue o fogo. Deixe a solução descansando por aproximadamente 20 minutos.

Depois, vá até o banheiro e tome o seu banho higiênico de costume, evitando produtos que tenham um aroma muito forte e dando preferência a produtos neutros. Ao finalizar o seu banho de higiene, despeje a mistura sobre o seu corpo, sempre do pescoço para baixo.

Enquanto a água corre, mentalize o quão atraente você é e como as pessoas olharão para você. Depois que finalizar o banho, espere secar naturalmente e, ao se trocar, vista pelo menos uma peça vermelha. Tire essa peça somente no dia seguinte.

Simpatia com mel para ter mais saúde

Quem anseia pela saúde para si e para os familiares será muito ajudado pela simpatia com mel, laranja e maçã. Para aproveitar os benefícios, separe os ingredientes dados abaixo:

- 1 colher de sopa de mel;
- 1 laranja;
- 1 maçã.

Essa simpatia deve ser realizada quando você estiver sozinho em casa. Faça um suco com a laranja e a maçã e o adoce com o mel. Após fazer o suco, dirija-se com o copo até o seu quarto. Ajoelhe no ponto central do seu quarto - se não for possível, tente se ajoelhar o mais próximo do centro que conseguir.

Depois, tome 3 goles do seu suco. Esse será o momento de você realizar uma oração para o seu anjo da guarda, pedindo saúde e proteção para si e para os seus familiares. Peça que todas as doenças se afastem e que vocês tenham muita saúde. Assim, ao terminar as suas orações, beba o restante do suco.

Simpatia com mel para afastar mau-olhado

Proteção contra o mau-olhado nunca é demais, até porque nem sempre sabemos de onde essa negatividade está surgindo. Portanto, faça a simpatia com mel, vela e folhas de louro e afaste o mau-olhado.

Você vai precisar de:

- 2 colheres de sopa de mel;
- 1 vela;
- 7 folhas de louro.

Primeiro, em um recipiente, coloque o mel e as 7 folhas de louro. Garanta que todas as folhas sejam cobertas pelo melado. Logo após isso, acenda a vela e faça as orações de sua preferência. Reze para o seu anjo da guarda, para que ele te fortaleça e te proteja.

Depois, imagine que todas as energias negativas estão se afastando de você e que a sua aura está forte e protegida. Quando a vela acabar de queimar, descarte tudo o que sobrou no lixo.

Simpatias com mel e outro elemento

Mel e canela.

A seguir, confira o poder do mel, quando este está associado a outros elementos. Cada combinação poderá auxiliar você em diversos setores da sua vida. Aprenda abaixo algumas possibilidades de simpatias com mel aliadas a outros elementos!

Simpatia com mel e canela

A simpatia de mel e canela é uma grande aliada para quem precisa de uma forcinha a mais, na hora da conquista. Portanto, se esse é o seu caso, não hesite em realizá-la.

Ingredientes:

- 2 colheres de mel;
- 1 colher de café de canela em pó;
- 1 pedaço de papel vermelho;
- 1 vela vermelha;
- 1 pires.

No pedaço de papel vermelho, escreva o nome da pessoa que você deseja conquistar. Depois, coloque o papel escrito no centro do pires e despeje as duas colheres de mel em cima do papel. Também polvilhe o punhado de canela em pó em cima.

Após isso, acenda a sua vela vermelha e deixe-a queimar, enquanto repete a seguinte frase:

“O poder do fogo tudo encanta e tudo transforma. Faça com que (nome da pessoa que deseja conquistar) se deixe encantar por mim. Com o doce de mel atraio (nome da pessoa que deseja conquistar) e o calor da canela eu consigo seduzir. Que esta simpatia com mel me ajude a conquistar o amor de minha vida”.

Assim, enquanto a vela queima, tente mentalizar a imagem da pessoa que você deseja conquistar, deixando-a bem clara na sua mente. Quando a vela terminar de queimar, descarte os restos no lixo.

Simpatia com mel e maçã

A união do mel com a maçã em uma simpatia é feita por aqueles que desejam se casar. Então, caso queira que o seu relacionamento dê o próximo passo, siga as instruções abaixo.

Você vai precisar de:

- 1 colher de sopa de mel;
- 1 maçã bem vermelha;
- 1 pedaço de papel branco;

Primeiro, corte a maçã na parte de cima, como se estivesse tirando a tampa dela. Depois, retire o miolo da fruta, sem partir ela ao meio. Quando formar esse buraco, escreva o seu nome e o do seu amor. Coloque esse papel no interior da maçã e, por cima, despeje o mel.

Tampe a maçã e a posicione ao lado da imagem de Santo Antônio, o santo que é conhecido como casamenteiro. Assim, faça a sua oração para ele, pedindo que o seu amor te peça em casamento e que vocês tenham uma vida muito feliz.

Você deve deixar a maçã ao lado da imagem de Santo Antônio, até que ela apodreça. Quando chegar neste ponto, dirija-se até uma igreja que você sabe que possui muitas celebrações de casamento e a esconda no jardim do local.

Simpatia com mel e açúcar

O mel combinado com o açúcar em uma simpatia faz com que a pessoa amada não pare de pensar em você. Para que isso aconteça, você vai precisar de:

- 2 colheres de sopa de mel;
- 2 colheres de sopa de açúcar;
- 1 pedaço de papel branco
- 500 ml de água filtrada.

Primeiramente, você deve escrever o seu nome e o da pessoa amada no pedaço de papel. Coloque em um recipiente a água filtrada com os demais ingredientes e leve ao fogo. Quando levantar fervura, coloque o papel branco dentro do recipiente. Enquanto o papel ferve junto com a água, você deve atrair somente pensamentos positivos.

Assim, faça uma oração da sua preferência e peça que a pessoa amada pense em você e que se aproxime. Quando finalizar as suas orações, descarte o papel no lixo e a mistura em água corrente.

Além disso, repita esse ritual por 7 dias e dê preferência para realizar essa simpatia em períodos de Lua cheia.

Simpatia com mel e água

A simpatia com mel e água tem o poder de atrair dinheiro e proteção para o seu lar. O seu preparo é muito simples e você só precisará dos elementos descritos a seguir:

- 4 colheres de sopa de mel;
- Água filtrada;
- 1 pequeno pote hermético ou com uma boda vedação;
- 1 fita vermelha;
- Algumas moedas.

Em uma superfície, posicione o seu pote e coloque as moedas dentro dele, espalhando-as, para que não fiquem uma em cima da outra. Depois, você deve cobri-las com mel, não deixando nenhuma parte delas descoberta. Caso necessário, utilize mais mel até cobrir tudo.

Após terminar de colocar o mel, coloque a mesma quantidade de água filtrada na mistura. Assim, feche o seu recipiente e passe a fita ao redor dele. Para amarrar o laço, você deve fazer 3 nós na fita e repetir os seguintes dizeres:

“Eu amarro para o meu lar sorte, fortuna e prosperidade. Aqui, entra todo dia o dinheiro e, aqui, todos os dias ele permanecerá!”.

Ao fim de tudo, posicione o pote em um lugar de sua casa onde você possa visualizar, porém que não chame a atenção de outras pessoas.

Simpatia do mel no congelador

Mel em pote de vidro.

A simpatia do mel no congelador é indicado para os apaixonados que não sabem mais o que fazer para que o seu amor fique em sua vida de uma vez por todas. Portanto, se esse é o seu caso, confira tudo o que essa simpatia tem a oferecer!

Para que serve

A realização da simpatia do mel no congelador é indicada para pessoas que estão com problemas no âmbito amoroso. Portanto, é feita para quem está sofrendo por amor, pois ama incondicionalmente alguém especial, mas essa pessoa nem sequer sabe da sua existência.

No entanto, também pode ser feita por quem teve o relacionamento rompido recentemente e sente muita falta da pessoa em sua vida. Assim, ela atrai a pessoa amada de volta.

Quando fazer

Você deve realizar a simpatia com mel no congelador, quando sentir dificuldades de atrair o seu amor para a sua vida. Se terminou o seu relacionamento recentemente, essa simpatia fará com que o coração dessa pessoa “amoleça” e que ela dê uma abertura ao diálogo.

Portanto, caso seja para uma pessoa que não te dê a devida atenção, esse ritual fará com que ela não seja tão resistente, quando você se aproximar para tentar algum tipo de contato.

Como fazer

A seguir, confira os ingredientes para fazer a simpatia do mel no congelador, para atrair quem você ama. Você vai precisar de:

- 1 xícara de chá de mel;
- 1 forma de gelo;
- Água filtrada
- 1 pedaço de papel branco;
- 1 caneta azul nova;
- 1 caneca de alumínio;
- 1 panela.

Além disso, como esse ritual leva alguns dias para ficar pronto, é importante que você se programe para realizá-lo em período de Lua cheia.

O primeiro passo é preencher 7 espaços da forma de gelo com o mel puro. Ao finalizar, coloque a forma no congelador e a deixe lá por 7 dias corridos.

Durante o período de Lua cheia, tire a forma do congelador, desenforme o mel congelado e o coloque dentro da caneca de alumínio. Escreva o seu nome e o da pessoa amada no papel branco, com a caneta nova, e coloque o objeto no centro do copo com os cubos de mel.

Depois, coloque na panela a água filtrada e a leve para o fogo. Coloque no meio da panela a caneca de alumínio com tudo dentro e deixe-a em banho maria até que a água levante fervura.

Assim, enquanto a água ferve e os cubos derretem, faça uma oração de sua preferência. Mentalize você e a pessoa amada e peça ao seu anjo da guarda para que o coração do seu amor se “amoleça” e para que vocês consigam viver o amor de vocês.

Quando todos os cubos de gelo derreterem, você deve tentar desfazer o papel na mistura quente e pode fazer isso com o auxílio de um garfo. Ao finalizar, descarte a mistura em uma roseira vistosa.

Considerações sobre a simpatia do mel no congelador

Ao realizar a simpatia do mel no congelador, você deve se atentar a alguns detalhes. É importante acreditar na simpatia que está realizando, pois, sem a fé necessária, o ritual simplesmente não funcionará.

Então, sempre faça a simpatia, se você ama de verdade a pessoa e deseja o bem dela. Caso seja feito com má intenção, além de o ritual não funcionar, energias negativas retornarão para você.

Além disso, não comente com a pessoa amada que você está fazendo essa simpatia. Ela pode não gostar e isso pode acabar gerando um atrito e um mal-estar entre vocês dois.

Simpatia com mel é realmente eficaz?

Mel em pote de vidro.

Muitos se perguntam se as simpatias realmente funcionam e, muitas vezes, deixam de realizá-las por achar que não são eficazes. Mas sempre vale lembrar que, para que elas funcionem, a pessoa que está fazendo deve acreditar no ritual e ter bastante fé. Fora isso, é necessário que ela tenha uma boa intenção para realizar a simpatia, para que não haja resultados negativos.

Então, realizando a simpatia com todos os ingredientes pedidos e seguindo todos os passos com muita fé, você encontrará os resultados que procura!

Agora que você aprendeu como fazer diversas simpatias com mel, escolha qual mais vai ajudar te ajudar neste momento e acredite neste ritual, pois ele trará o resultado que você aguarda!

Autor deste artigo

Jornalista que de tanto gostar de signos e sonhos, agora está escrevendo sobre eles. Gosto de livros de fantasia, conteúdo geek e tenho uma leve queda por Reality Show.

Palavras-chave relacionadas


dinheiro rituais

Artigos relacionados


Simpatia de folha de louro: para acalmar, dinheiro, olho gordo e mais!

Simpatia de folha de louro: para acalmar, dinheiro, olho gordo e mais!

O louro é uma erva poderosa. Regida pelo Sol e pelo elemento Fogo, você pode utilizá-lo para atrair dinheiro, prosperidade e limpar o seu corpo da negatividade.


Confira 5 simpatias do cravo para conseguir dinheiro urgente agora!

Confira 5 simpatias do cravo para conseguir dinheiro urgente agora!

O cravo é uma especiaria muito poderosa. Além de alterar o sabor dos seus pratos, ele é o ingrediente principal de simpatias para atrair dinheiro. Confira!


8 simpatias de ano novo para atrair dinheiro: romã, lentilha e mais!

8 simpatias de ano novo para atrair dinheiro: romã, lentilha e mais!

O ano novo é um excelente momento para praticar rituais para atrair dinheiro. Confira o passo a passo de 8 simpatias para prosperidade financeira aqui!


9 orações para atrair dinheiro urgente: para São Cipriano, sorte e mais!

9 orações para atrair dinheiro urgente: para São Cipriano, sorte e mais!

A situação não está fácil para ninguém, né? Então, porque não pedir ajuda ao astral? Neste artigo compartilharemos 9 orações poderosas para dinheiro e sorte!


Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Saiba nesse artigo como ter a sua quartinha, como cuidar da forma correta e o que não se deve fazer para mantê-la consagrada.


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.