Signos de cada mês: saiba as datas correspondentes do zodíaco!

Signos de cada mês: saiba as datas correspondentes do zodíaco!

Você já se perguntou se os dias possuem alguma influencia sob os signos? Neste artigo, iremos falar sobre todas as influências que os signos podem ter.


Quais os signos de cada mês?

Imagem dos signos do zodíaco

Os doze signos são separados entre os doze meses do ano, e isso acontece conforme a posição do sol em relação a constelação que o signo representa. Por conta disso, cada mês acaba sendo representado por dois signos.

O signo de Áries dura de Março até Abril, Touro vai de Abril e se encerra em Maio, Gêmeos que vai de Maio até Junho, Câncer que se inicia em Junho e vai até Julho, Leão começa em Julho e vai até Agosto.

Virgem dura de agosto até Setembro, Libra tem início Setembro e vai até Outubro, Escorpião de Outubro até Novembro, Sagitário dura de Novembro até Dezembro, Capricórnio tem seu início em Dezembro e seu fim em Janeiro, Aquário se estende de Janeiro até Fevereiro, e Peixes de Fevereiro até Março.

A seguir, você verá com detalhes quais as datas correspondentes a cada signo, e quais as principais características dos nativos de cada decanato de cada signo!

Signos do mês de Janeiro

Imagem dos signos do zodíaco

Os dois signos que dividem o mês de Janeiro são Capricórnio e Aquário. Capricórnio tem seu início no dia 22 de Dezembro e se estende até o dia 20 de Janeiro, e Aquário se inicia no dia 21 de Janeiro e tem seu fim no dia 18 de Fevereiro.

Capricórnio tem como seu elemento a terra, é um signo regido pelo planeta saturno. Já Aquário é um signo cujo o elemento é o ar, e seus planetas regentes são Urano e Saturno.

2º e 3º decanatos de Capricórnio até 20/01

As pessoas que nascerem entre os dias 1 e 10 de Janeiro fazem parte do segundo decanato. As pessoas deste decanato costumam ser extremamente dedicadas, possuem uma vida social bem movimentada e sabem valorizar um relacionamento verdadeiro.

Quem nasce entre os dias 11 e 20 de Janeiro faz parte do terceiro decanato. Essas pessoas que fazem parte deste decanato costumam a ser muito tímidas, nesse sentido, são opostas a quem nasce sobe o decanato anterior. São pessoas muito críticas, e por isso exigem muito de si mesmas, são perfeccionistas e muito focadas no trabalho e no que se dedicam a fazer.

1º decanato de Aquário a partir de 21/01

Fazem parte do primeiro decanato de Aquário as pessoas que nasceram entre o dia 21 e 30 de janeiro. São regidos por Urano, que é o planeta que foi nomeado em homenagem ao deus do céu da mitologia grega, Urano é o planeta que simboliza o imprevisível.

As pessoas desse decanato, costumam a ter um grande senso de vida e responsabilidade. São pessoas inovadoras, elas não querem somente seguir de acordo com o que já existe, essas pessoas tem o desejo de inovar e revolucionar. Sempre tem uma visão diferente da grande maioria, seus olhos estão sempre voltados para o futuro.

Signos do mês de Fevereiro

Imagem dos signos do zodíaco

O mês de fevereiro é divido por dois signos, Aquário e Peixes. O signo de Aquário tem início no dia 21 de Janeiro e vai até o dia 18 de Fevereiro. Já Peixes, se inicia no dia 19 de Fevereiro e tem duração até o dia 20 de Março.

Aquário que tem como seu elemento ar e seus planetas regentes Urano e Saturno, é o signo que mais está presente no mês de Fevereiro. Já Peixes, que rege apenas o final do mês, é um signo cujo seu elemento é água, e seu planeta regente é Netuno.

2º e 3º decanatos de Aquário até 19/02

As pessoas que nasceram entre os dias 31 a 9 de Janeiro fazem parte do segundo decanato de Aquário. Essas pessoas tem como principal característica o humor, são pessoas muito divertidas e que sempre tentam fazer as pessoas ao seu redor rirem. Valorizam muito a liberdade, não gostam da ideia de ficarem presos a algo, gostam de viver a vida levemente.

Já para aqueles que nasceram do dia 10 a 19 de Janeiro, fazem parte do terceiro decanato de Aquário. Esses nativos tem como planeta regente Vênus, o que acaba os tornando pessoas mais românticas, além de serem muito ligados com seus amigos, eles também possuem um enorme senso de lealdade.

1º decanato de Peixes a partir de 20/02

Para os nascidos entre 20 a 28 de Fevereiro (ou 29 em anos bissextos), esses representam o primeiro decanto de Peixes. São regidos por Netuno, que é o planeta que recebeu seu nome em homenagem ao Deus dos mares. Além disso, o planeta Netuno é o planeta que simboliza a atração pelo místico, inspiração para as artes e sensibilidade em entender o mundo.

As pessoas nascidas sobre o primeiro decanato de Peixes costumam a ser bem versáteis, e como todo bom pisciano, sempre estão com um pé no mundo dos sonhos. Além disso, são pessoas muito criativas e com uma imaginação muito fértil, e graças a isso, acabam possuindo uma grande afinidade com as artes.

Signos do mês de Março

Imagem dos signos do zodíaco

No mês de Março, assim como todos os outros meses, temos dois signos regentes, signos esses que são Peixes e Áries. Os nascidos em Março, que são pertencentes ao signo de peixes, são os que nasceram até o dia 20. Já os nascidos em Março, que são pertencentes a Áries, são os que nasceram do dia 21 em diante.

Peixes é um signo cujo seu elemento é água, e seu planeta regente é Netuno. Já o signo de áries, que é o primeiro signo do zodíaco, é um signo do elemento fogo e tem Mercúrio como seu planeta regente.

2º e 3º decanatos de Peixes até 20/03

As pessoas que nascem entre os dias 1 e 10 de Março fazem parte do segundo decanato de Peixes. As pessoas desse decanato tendem a serem bem sentimentais, por conta disso, algumas das características delas são bem fortes. São pessoas sensíveis, generosas, amorosas e um pouco ciumentas. Por conta de seus sentimentos sempre estarem a flor da pele, podem se tornar instáveis em algumas situações.

E aqueles que nasceram entre o dia 10 e 20 de Março fazem parte do terceiro decanato de Peixes. Esses nativos costumam ser muito intuitivos, e por conta disso, acabam ficando bem ansiosos quando sentem que algo está próximo. Como quase todo pisciano, eles tem o costume de se perderem facilmente em seus pensamentos e ficarem constantemente confusos com seus sentimentos.

1º decanato de Áries a partir de 21/03

Os arianos nascidos entre os dias 21 e 31 de Março fazem parte do primeiro decanato de Áries. Esses nativos são regidos pelo planeta Marte, na astrologia esse planeta simboliza a força e coragem, esse planeta recebeu seu nome em homenagem ao deus da guerra Marte.

Os arianos desse primeiro decanato têm características fortes. Sempre gostam de tomar a iniciativa de qualquer coisa que venham a fazer, além de serem líderes por natureza. São fortes em suas convicções e sempre estão lutando para conquistar os seus desejos.

Signos do mês de Abril

Imagem do relógio de Praga com os símbolos do zodíaco

Áries e Touro são os signos que fazem parte do mês de Abril. Como dito acima, Áries é um signo do fogo e é regido principalmente pelo planeta Mercúrio. Seus nativos são aqueles que nasceram entre os dias 21 de Março a 20 de Abril. Os nativos de Áries nascidos no mês abril são aqueles que compõe o segundo e o terceiro decanato de Áries.

Touro é um signo da terra, e seu planeta regente é Vênus, que simboliza a beleza e o amor. Vênus recebeu seu nome em homenagem à deusa da beleza e do amor Vênus. Os taurinos nascidos no mês de abril fazem parte do primeiro decanato de touro.

2º e 3º decanatos de Áries até 20/04

Os nativos que nasceram entre os dias 1 e 10 de Abril fazem parte do segundo decanato de Áries. Esses nativos de Áries, possuem um grande autoconhecimento e sempre estão na busca de realizar suas metas. O sucesso para eles é essencial e fazem de tudo para alcançá-lo. Eles tem a consciência de todos os seus méritos e sabem dar valor em seus próprios esforços.

Os nascidos entre 11 e 20 de Abril fazem parte do terceiro decanato de Áries. Esses nativos são regidos por Júpiter, e têm como sua principal característica a confiança. Possuem uma força de vontade gigantesca quando o assunto é alcançar seus objetivos, além disso eles também tem a sorte ao seu lado, por conta disso são considerados os arianos mais sortudos.

1º decanato de Touro a partir de 21/04

Os nativos que nasceram entre os dias 21 e 30 de Abril são aqueles que fazem parte do primeiro decanato de Touro. São regidos por Vênus, que como citamos acima, é o planeta que simboliza o amor e a beleza na astrologia.

Esses nativos por serem regidos por Vênus, são muito amorosos e românticos, além de serem muito extrovertidos. Fazem amizade facilmente pelo seu jeito animado de ser e comovem facilmente aqueles que estão a sua volta. São pessoas muito gentis e educadas, além de contarem com sentidos muito aguçados.

Signos do mês de Maio

Imagem dos signos do zodíaco

Os signos do mês de Maio são Touro e Gêmeos, Touro se estende do dia 21 de Abril até o dia 20 de Maio. Já Gêmeos, começa no dia 21 de Maio e vai até 20 de Junho.

Como citamos acima, Touro é um signo da terra e é regido pelo planeta Vênus. Já Gêmeos, é um signo do elemento ar, e tem como seu planeta regente Mercúrio, que por sua vez é o planeta que representa o intelecto e a comunicação.

2º e 3º decanatos de Touro até 20/05

Os nativos de Touro, nascidos entre os dias 1 e 10 de maio, fazem parte do segundo decanato de Touro. São pessoas muito sociáveis e fazem amizades novas com facilidade. Isso acontece pois esses nativos costumam ser bem comunicativos. Além disso, esses taurinos possuem uma grande capacidade de análise e são muito perceptivos com tudo a sua volta.

Já para os taurinos que nasceram entre os dias 11 e 20 de maio, esses fazem parte do terceiro decanato de Touro. Esses nativos são os mais dedicados entre os taurinos, eles valorizam um bom planejamento antes de começar qualquer novo projeto, e também são muito focados em seu meio profissional.

1º decanato de Gêmeos a partir de 21/05

Os geminianos nascidos no final de Maio, mais exatamente entre os dias 21 a 30 de Maio, fazem parte do primeiro decanato de Gêmeos. São regidos por Mercúrio, planeta esse que simboliza a comunicação e o intelecto, esse planeta recebeu seu nome em homenagem ao deus Mercúrio, que representa o deus Hermes na mitologia grega, que por sua vez é conhecido como "o mensageiro dos deuses''.

Devido a grande influência que Mercúrio tem sob esses nativos, eles acabam se tornando pessoas bem sociáveis, além serem muito inteligentes, por conta disso, são pessoas que agem mais pela razão do que pela emoção.

Signos do mês de Junho

Imagem dos signos do zodíaco com mulher loira ao lado

Os signos que representam o mês de Junho são Gêmeos e Câncer. Como citamos acima, Gêmeos é um signo de ar e é regido por Mercúrio.

O signo de Câncer é um signo que junto de Escorpião e Peixes formam a triplicidade dos signos da água. Quem rege o signo de Câncer é a Lua, que por sua vez é o símbolo do afeto. Confira abaixo.

2º e 3º decanatos de Gêmeos até 20/06

Fazem parte do segundo decanato de Gêmeos aqueles nativos que nasceram entre os dias 31 de Maio a 9 de Junho. Devido a grande influência que Vênus tem sob esses nativos, eles acabam tendo muita sorte no amor, são gentis e são grandes conquistadores quando o assunto é relacionamento. Porém, mesmo com essa fama de conquistadores, eles sempre estão na busca de um relacionamento estável.

Já os geminianos nascidos entre os dias 10 e 20 de Junho fazem parte do terceiro decanato de Gêmeos. São pessoas independentes e que sabem se virar sozinhas. Possuem um senso de justiça muito forte, além de terem um raciocínio muito rápido, o que acaba os ajudando em diversas situações.

1º decanato de Câncer a partir de 21/06

Os cancerianos que nascem entre os dias 21 a 30 de Junho fazem parte do primeiro decanato de Câncer. São regidos pela Lua, que representa o afeto na astrologia.

Devido a essa regência, esses cancerianos são pessoas que demonstram muito seus sentimentos. Gostam de estar em casa com a família o máximo de tempo que puderem, além de serem extremamente sensíveis e com um humor delicado. Esses nativos tem um pé no teatro, pois podem ser bem dramáticos em diversas situações.

Signos do mês de Julho

Imagem dos signos do zodíaco com olho de mulher ao lado

No mês de Julho temos os signos de Câncer e Leão. Câncer, como já falamos, é um signo do elemento água e é regido pela Lua.

Leão é um signo do elemento fogo, além de ser também um dos quatro signos fixos. Tem como seu regente o Sol, que por sua vez representa a vida na astrologia. O Sol é associado ao deus grego Apolo, que governa os oráculos. Confira.

2º e 3º decanatos de Câncer até 21/07

Os cancerianos que nasceram entre o dia 1 e 10 de Julho fazem parte do segundo decanato de Câncer. São considerados os cancerianos mais intensos, e possuem uma presença bem poderosa e chamativa aonde quer que vão.

Já os nativos que nasceram entre o dia 11 a 21 de julho, são aqueles que compõem o terceiro decanato de Câncer. Esses nativos estão ligados ao amor, e por conta de serem regidos por Netuno, acabam sendo pessoas bem românticas, além de serem muito intuitivas.

1º decanato de Leão a partir de 22/07

Os leoninos do mês de julho fazem parte do primeiro decanato de leão, e são aqueles nascidos entre os dias 22 e 31 de julho. Esses nativos são regidos pelo Sol, que é o astro mais brilhante do sistema solar, além de representar a vida na astrologia.

Esses nativos são donos de uma autoconfiança sem igual. São pessoas orgulhosas e que sabem reconhecer seu próprio valor, os leoninos são bem vaidosos e se destacam facilmente aonde quer que estejam. Eles buscam ser bons e terem sucesso em todas as áreas da vida, sem ter medo de empecilhos que possam aparecer em seu caminho.

Signos do mês de Agosto

Imagem dos signos do zodíaco

O mês de Agosto é composto pelos signos de Leão e Virgem. Leão é o signo que representa a nobreza, assim como o animal que o representa, é um signo regido pelo Sol e tem como seu elemento o fogo.

Virgem é o sexto signo astrológico do zodíaco, e junto de Capricórnio e Touro, forma a triplicidade dos signos da terra. Tem como seu planeta regente Mercúrio, que representa a comunicação e o intelecto na astrologia.

2º e 3º decanatos de Leão até 22/08

Os leoninos nascidos entre os dias nascidos entre os dias 1 e 11 de agosto, fazem parte do segundo decanato de Leão. Esses nativos são pessoas muito divertidas, têm como sua paixão os prazeres da vida, costumam a frequentar muitas festas em busca de diversão e romances, além também de possuírem uma grande curiosidade sobre o mundo.

O terceiro decanato de Leão, é composto por aqueles nativos que nasceram entre 12 e 22 de agosto. Esses leoninos possuem uma determinação inigualável, são donos de um grande orgulho, além de serem lutadores por natureza e não desistem até atingirem seus objetivos.

1º decanato de Virgem a partir de 23/08

O virginianos que nasceram no mês de Agosto, mais exatamente entre os dias 23 de Agosto e 1 de Setembro são aqueles que fazem parte do primeiro decanato de Virgem. São os virginianos que tem como principal regência o planeta Mercúrio.

Esses nativos agem quase sempre em função da razão, são extremamente lógicos e racionais, além de serem bem detalhistas e perfeccionistas, eles possuem um raciocínio rápido que os ajuda no dia a dia.

Signos do mês de Setembro

Imagem de mapa astral

Os signos que compõem o mês de Setembro, são Virgem e Libra. Como citamos acima, Virgem é um signo cujo seu elemento é terra, e tem como seu regente o planeta Mercúrio, na astrologia Mercúrio simboliza o intelecto e a comunicação.

O signo de Libra é conhecido por ser a balança do zodíaco, além de ser o sétimo signo astrológico do zodíaco. Libra forma com Gêmeos e Aquário a triplicidade dos signos do ar, e tem como seu planeta regente Vênus, que simboliza a beleza e o amor.

2º e 3º decanatos de Virgem até 22/09

Os nativos de Virgem, nascidos entre os dias 2 e 11 de setembro, fazem parte do segundo decanato de Virgem. Esses nativos são famosos pela sua relação com o dinheiro, eles são muito organizados e perfeccionistas, além de terem um comprometimento muito grande com o que prometem. Sempre estão buscando o sucesso em suas áreas profissionais, sempre almejando a estabilidade financeira.

Já para os virginianos que nasceram entre os dias 12 e 22 de Setembro, fazem parte do terceiro decanato de Virgem. Esses nativos sofrem grande influência, devido a sua regência em Vênus, por conta disso são pessoas românticas e sempre estão na busca de um relacionamento saudável e harmonioso. São comprometidos e organizados, além de terem uma grande facilidade de controlar seu dinheiro.

1º decanato de Libra a partir de 23/09

Os librianos nascidos entre os dias 23 de Setembro e 1 de Outubro, fazem parte do primeiro decanato de Libra. O signo de Libra é representado por uma balança e é conhecido como a balança do zodíaco, portanto é um signo que preza pelo equilíbrio na vida.

Os nativos que fazem parte do primeiro decanato de Libra são pessoas que priorizam suas relações e as coloca acima de qualquer bem material, para eles não importa se vão viver em uma mansão ou em uma casa simples, desde que seja perto daqueles que ama. Sempre estão na busca da harmonia e do equilíbrio, além de detestarem conflitos.

Signos do mês de Outubro

Imagem dos signos do zodíaco

Os signos presentes no mês de Outubro são, respectivamente, Libra e Escorpião. O signo de Libra está presente em Outubro desde o dia primeiro, até o dia 22. Libra é regido pelo planeta Vênus, e é um signo do elemento ar.

O signo de Escorpião está presente no final de Outubro, a partir do dia 23, para ser mais exato. Escorpião é um signo do elemento água, e tem Marte e Plutão como seus principais planetas regentes. Na astrologia, o planeta Marte está relacionado com a força e a coragem, e recebeu seu nome em homenagem ao deus da guerra Marte. Na astrologia, Plutão é o planeta que simboliza a transformação.

2º e 3º decanatos de Libra até 22/10

Os librianos nascidos entre os dias 2 e 11 de o=Outubro, fazem parte do segundo decanato de Libra. Os nativos deste segundo decanato são pessoas muito criativas, além de que, sempre estão um passo a frente quando o assunto é inovar. Podemos dizer que eles sempre estão de olho no futuro e por conta dessa visão avançada que eles possuem, acabam tendo grande sucesso em seus ambientes de trabalho.

Já para os nativos que nasceram entre os dias 12 e 22 de Outubro, esses fazem parte do terceiro decanato de Libra. Esses librianos são os que mais valorizam o aprendizado, além de serem intelectuais e analistas. Estão sempre tentando aprender algo novo e adoram compartilhar tudo que fazem de novo.

1º decanato de Escorpião a partir de 23/10

Os escorpianos nascidos entre os dias 23 de Outubro e 1 de Novembro, fazem parte do primeiro decanato de Escorpião. Esses nativos acabam sendo pessoas mais reservadas, dificilmente se abrem com alguém, e também têm problemas para confiar nas pessoas.

Devido a influência de Plutão sob esses nativos, eles são intensos e intuitivos. Por serem reservados, acabam levando um certo tempo para desenvolver laços afetivos com alguém, mas quando se apaixonam, se entregam de corpo e alma, são intensos e românticos em seu relacionamento.

Signos do mês de Novembro

Imagem dos signos do zodíaco

Escorpião e Sagitário são os signos que representam o mês de Novembro. Escorpião é o signo da oitava casa astrológica do zodíaco, e é um signo que faz parte da triplicidade da água, ou seja, é do elemento água. Escorpião tem Marte e Plutão como seus principais planetas regentes.

Sagitário é o nono signo do zodíaco e tem o centauro como seu símbolo. Junto de áries e leão, forma a triplicidade do fogo. Tem Júpiter como seu planeta regente. Na astrologia, Júpiter representa a confiança e senso de justiça. Júpiter recebeu seu nome em homenagem ao deus dos deuses da mitologia romana.

2º e 3º decanatos de Escorpião até 21/11

Os nativos que nasceram entre os dias 2 e 11 de Novembro, fazem parte do segundo decanato de Escorpião. Esses escorpianos são bem opostos aos do primeiro decanato. São nativos bem extrovertidos, fazem amizade facilmente e confiam rapidamente nas pessoas com que convive. Por conta disso, eles acabam criando expectativas cedo demais e podem acabar se magoando, também são muito sensíveis.

Já os escorpianos que nasceram entre os dias 12 e 21 de Novembro, esses fazem parte do terceiro decanato de Escorpião. Esses nativos são extremamente apegados aos seus familiares e amigos, além de serem bem dependentes emocionalmente, eles tem muito medo da solidão, e por conta disso se esforçam ao máximo para ficar do lado daqueles que são importantes para eles.

1º decanato de Sagitário a partir de 22/11

Os sagitarianos que nasceram entre os dias 22 de Novembro e 1 de Dezembro são aqueles que fazem parte do primeiro decanato de Sagitário. Esses nativos adoram a liberdade e a valorizam muito, amam viajar, conhecer novas culturas e aprender tudo o que podem sobre elas.

Regidos por Júpiter, possuem como principais características a sinceridade e o otimismo. Eles sempre vêem o copo meio cheio ao invés de meio vazio, e odeiam mentiras, valorizam a verdade acima de tudo, pois sabem que a verdade é uma dor necessária para enfrentar a realidade.

Signos do mês de Dezembro

Imagem dos signos do zodíaco

O mês de Dezembro é representado pelos signos de Sagitário e Capricórnio. Sagitário é signo da nona casa astrológica do zodíaco, e é um signo do elemento fogo, além de ter Júpiter como seu planeta regente, Júpiter é o planeta que simboliza a confiança e a justiça.

O signo de Capricórnio é o décimo signo do zodíaco, e também é o signo que encerra o ano. Forma com Touro e Virgem a triplicidade da terra, além de ter Saturno como seu planeta regente.

2º e 3º decanatos de Sagitário até 21/12

Os nascidos entre os dias 2 e 11 de Dezembro fazem parte do segundo decanato de Sagitário. Esses nativos são os mais corajosos entre os sagitarianos, eles não tem medo de novos desafios e entram de cabeça em seus projetos. Eles estão sempre em busca de algo novo, não gostam de ter uma rotina para seguir todos os dias, e também são bem impulsivos.

Os nativos de Sagitário que nasceram entre os dias 12 e 21 de Dezembro são os que fazem parte do terceiro decanato de Sagitário. Esses nativos são extremamente otimistas, são pessoas que transbordam alegria e sempre conseguem fazer as pessoas a sua volta felizes. Vivem a vida como ela deve ser vivida, sempre vendo o seu lado bom e pensando em como ele poderia ficar melhor.

1º decanato de Capricórnio a partir de 22/12

Fechando o ano, temos os nativos de Capricórnio que nasceram entre os dias 22 e 31 de Dezembro, nativos esses que fazem parte do primeiro decanato de capricórnio. Esses capricornianos são extremamente focados em seu trabalho, para eles é fundamental ter uma vida financeira estável, podemos até dizer que essa é uma de suas metas de vida.

Devido a regência de Saturno, esses nativos são muito sérios, além de serem também, muito responsáveis.

O dia do mês influencia nosso signo?

Imagem dos signos do zodíaco

Falar que o dia do mês influencia em nosso signo está correto, porém não totalmente. Os signos possuem decanatos, cada signo possui 3 decanatos, e cada decanato representa um terço do signo. Cada decanato possui, em média, 10 dias, e esses decanatos influenciam diretamente em como nosso signo irá refletir em nós.

Então podemos dizer que o que realmente influencia em nosso signo são os decanatos. Assim, os nativos de cada decanato irão ter características mais acentuadas do que outras. Isso ocorre, pois devido aos decanatos, cada pessoa recebe um segundo astro que rege e influencia sua vida.

Autor deste artigo

Estou me graduando em Fisioterapia e sou fascinado pelo mistério. Sempre tentei saber mais sobre os sonhos e o que eles contam, pois eu sempre pude me lembrar com muita clareza da grande maioria dos meus sonhos. Outros dos meus interesses são o mundo geek, espiritualidade, esportes, mitologias, história e arqueologia.

Palavras-chave relacionadas


signos sol mapa astral

Artigos relacionados


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Escorpiana: características, no amor, como conquistar e mais!

Escorpiana: características, no amor, como conquistar e mais!

Conheça mais sobre a mulher do signo de Escorpião! Intensa e misteriosa, esta nativa desperta os olhares por onde quer que passe!


Quais são os signos mais bravos? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Quais são os signos mais bravos? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Todo mundo tem dias ruins, mas alguns signos ficam furiosos com extrema facilidade. Descubra se o seu signo está entre os 6 mais bravos do zodíaco aqui!


Qual o pior signo do zodíaco? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Qual o pior signo do zodíaco? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Quando se trata dos piores signos do zodíaco, Áries, Câncer e Gêmeos se destacam. Clique e saiba como lidar com os 6 piores signos do zodíaco!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!