Signos que combinam com Peixes: no sexo, amor, trabalho, social e mais!

Signos que combinam com Peixes: no sexo, amor, trabalho, social e mais!

Conheça os signos do zodíaco que são mais e menos compatíveis com os nativos de Peixes em diferentes áreas de sua vida. Confira!


Quais são os signos que combinam com Peixes?

Casal de mãos dadas.

O signo de Peixes representa a última casa do zodíaco e corresponde às pessoas que nasceram entre os dias 20 de fevereiro a 20 de março. Regido por Netuno, os nativos desse signo são pessoas empáticas, altruístas, sonhadoras e espiritualizadas.

Fazendo parte do elemento Água, junto com os signos de Câncer e Escorpião, os nativos de Peixes também são pessoas sensíveis, mutáveis e com facilidade de adaptação. Características trazidas de seu elemento e que influenciam diretamente sua personalidade.

Românticos, idealistas e apaixonados, o signo de Peixes possui uma compatibilidade maior com Escorpião e Câncer. Esses signos são do elemento Água também e, por isso, compreendem as necessidades de afeto e atenção do pisciano.

Dessa forma, a relação com Peixes pode ser diferente dependendo das características de cada signo do zodíaco. Continue lendo e entenda como a relação do pisciano se desenvolve, quais as melhores e piores combinações e muito mais. Confira!

Áries e Peixes combinam?

Casal se encarando.

Áries e Peixes é uma combinação complicada que tem grandes possibilidades de turbulência na relação. Isso porque os signos possuem muitas diferenças irreconciliáveis que tendem a dificultar o sucesso do relacionamento a longo prazo. Entenda melhor a seguir!

Combinação de Peixes com Áries na vida social

Na vida social, Áries e Peixes são signos bem diferentes. Enquanto o pisciano é introvertido e um tanto tímido, o ariano é uma pessoa totalmente sociável que adora conversar, conhecer pessoas novas e sair para curtir uma noite movimentada.

Contudo, o ariano também é alguém impaciente, com tendência a arranjar brigas e se meter em confusões, principalmente se for para defender seu ego frágil. Enquanto isso, o nativo de Peixes é paciente, calmo e preza pela harmonia tendendo a fugir de confusões.

Juntos, a convivência dos dois pode ser conturbada. Isso porque o ariano impaciente poderá incomodar a calma do pisciano. Além disso, como Peixes vive no mundo das ideias perdido em sonhos e fantasias, o ariano o verá como alguém sem foco e pouco realista.

Combinação de Peixes com Áries no sexo

No sexo, a combinação entre Áries e Peixes poderá dar certo. Isso dependerá de como esses dois signos conseguirão lidar com suas diferenças na hora H e sua capacidade de respeitar os desejos do parceiro.

O pisciano é romântico por natureza. Assim, nos momentos de intimidade costuma tentar demonstrar todo seu afeto com carinhos e declarações de amor. Para ele, o sexo vai muito além do que algo meramente carnal, para os nativos de Peixes, esse é um momento de conexão de corpos e almas.

Já o nativo de Áries encara o sexo como um momento puramente físico, onde o ideal é sentir prazer e dar prazer ao parceiro. Por isso, para se dar bem na cama com o pisciano, deverá compreender que o prazer do parceiro vai além dos sentidos físicos.

Combinação de Peixes com Áries no amor

No amor, as diferenças dos signos de Áries e Peixes só ficam ainda mais evidentes. O ariano é uma pessoa romântica, mas pouco sentimental, sentindo uma forte dificuldade em falar sobre seus sentimentos, preferindo as ações ao invés das palavras.

Já o nativo de Peixes adora falar sobre as coisas do coração, sobretudo a respeito do que sente, prezando por declarações de amor em momentos inesperados. Assim, acabará exigindo mais do ariano do que ele pode dar.

Além disso, o nativo de Peixes é carinhoso e um tanto pegajoso, sentindo necessidade de fazer parte da vida do parceiro em tempo integral. Contudo, o ariano precisa de alguns momentos de solidão já que preza tanto por sua liberdade.

Combinação de Peixes com Áries no trabalho

Áries possui um perfil de liderança, sabendo gerenciar pessoas e motivar sua equipe no local de trabalho. Enquanto subordinado, é dedicado, focado e altamente produtivo graças a sua obstinação em alcançar seus objetivos.

Porém, o ariano é pouco criativo sabendo lidar melhor com padrões, números e metas definidas, sendo uma pessoa auto motivada e que sabe separar a vida pessoal da profissional com facilidade.

O nativo de Peixes é criativo, mas se desmotiva com facilidade precisando de estímulos e reconhecimento constantes no âmbito profissional. Além disso, não sabe separar a vida pessoal da profissional.

Touro e Peixes combinam?

Casal se encarando e sorrindo.

Touro e Peixes tem tudo para ser uma combinação de sucesso. Os nativos de Touro podem oferecer ao pisciano a estabilidade que eles tanto procuram, além de ser romântico, fiel, carinhoso e muito mais. Confira!

Combinação de Peixes com Touro na vida social

O nativo de Touro é uma pessoa extrovertida, socialmente ativa e naturalmente bom de papo, ao contrário do pisciano que é tímido, introvertido e sente dificuldades em construir relações interpessoais.

Contudo, apesar de ser uma boa companhia para as noitadas, o taurino não trocaria uma noite de Netflix pela balada, o que combinará perfeitamente com o nativo de Peixes que adora passar seu tempo em casa, namorando e conversando.

A relação social entre os dois tem tudo para ser harmoniosa. O nativo de Touro poderá ensinar o pisciano a ser mais sociável e se soltar um pouco mais quando estiver entre amigos, o ajudando a se divertir com mais leveza.

Combinação de Peixes com Touro no sexo

No sexo, essa combinação é uma das melhores do zodíaco. Isso porque esses signos possuem uma química fora do comum e, na cama, sabem satisfazer os prazeres um do outro com facilidade. O nativo de Touro é regido por Vênus, deusa da beleza, sensualidade e dinheiro. Assim, é uma pessoa sensual, mas carinhosa, sabendo dosar entre sedução e afeto na hora de cativar seu parceiro na hora H.

Já o pisciano deixará o nativo de Touro encantado ao demonstrar todo seu afeto através de carinhos e declarações, transformando o momento a dois em uma oportunidade inesquecível de conexão física, mental e espiritual.

Combinação de Peixes com Touro no amor

O nativo de Touro é uma pessoa naturalmente romântica, seu amor convencional o faz ser do tipo cavalheiro, que preza os bons costumes dignos dos filmes românticos dos anos 80 para encantar o parceiro.

O pisciano inspira romance e exala amor. Com isso, combinará perfeitamente com esse jeitinho de amar do seu parceiro, oferecendo carinho, afeto e atenção. Nesse relacionamento os jantares a luz de velas será algo corriqueiro.

Contudo, o taurino sente dificuldades em falar sobre seus sentimentos o que irá de contraponto a necessidade de discutir a relação por parte do nativo de Peixes, que está sempre disposto a discutir seus sentimentos.

Combinação de Peixes com Touro no trabalho

No âmbito profissional os piscianos e taurinos contam com uma afinidade: ambos são criativos. O taurino, por ser regido por Vênus, é um apreciador das artes, valorizando toda e qualquer expressão artística. O nativo de Peixes inspira criatividade e também se sente atraído por artes em geral. Assim, ambos se dão bem com áreas profissionais que precisem de um olhar diferenciado, mais sensível e estético.

O taurino conta com um espírito de liderança, é ambicioso, materialista e focado na vida profissional. O pisciano se sente melhor sob direcionamento, possui poucas ambições e ligado às coisas que o dinheiro não pode comprar.

Gêmeos e Peixes combinam?

Casal abraçado.

O geminiano volúvel encontrará dificuldades de lidar com o nativo de Peixes que, apesar de mutável, sente necessidade de estabilidade. Além disso, esses signos ainda contam com diferentes características que podem complicar a relação. Confira!

Combinação de Peixes com Gêmeos na vida social

Gêmeos é baladeiro, adora socializar, sair para curtir uma noitada, conhecer gente nova e se divertir. Extrovertido, não sente dificuldades para fazer amizades com sua personalidade altamente sociável.

Peixes é o oposto. Tímido, introvertido e com reais dificuldades em construir relacionamentos interpessoais, o pisciano prefere ficar em casa assistindo um bom filme na televisão ao invés de sair para curtir.

Assim, a relação social desses dois poderá ser complicada. Enquanto amigos, o geminiano tentará ensinar o pisciano a curtir os prazeres da vida. Porém, enquanto parceiros românticos, esses signos podem se estranhar na hora de escolher programas para o fim de semana.

Combinação de Peixes com Gêmeos no sexo

O pisciano é carinhoso, romântico e tímido na hora H. O geminiano consegue se soltar com facilidade e adora apostar em novidades para não deixar a relação cair na monotonia, coisa que odeia.

Assim, a conexão desses dois na cama poderá ser turbulenta. Apesar de se sentirem atraídos um pelo outro, podem sentir dificuldades em extravasar seus desejos que vão ao lado oposto das vontades do parceiro.

Para que essa relação dê certo, os signos deverão aprender a ceder e lidar com suas diferenças nos momentos de intimidade. Para isso, o diálogo será de extrema importância tendendo a fazer parte do dia a dia.

Combinação de Peixes com Gêmeos no amor

Apesar dos piscianos serem pessoas introvertidas, são bastante comunicativas e intelectuais. Essa característica vai totalmente de encontro com o nativo de Gêmeos que apreciará as qualidades intelectuais do parceiro.

Contudo, o geminiano tende a considerar os assuntos como relevantes e irrelevantes, tendendo a dar menos atenção para este último. Esse desinteresse fará com o nativo de Peixes se sinta desprezado já que valoriza todo diálogo.

Além disso, com tendências ao ciúme, o pisciano se sentirá ameaçado com a facilidade de socialização do parceiro que sentirá necessidade de sair, com ou sem o nativo de Peixes. Assim, as discussões serão frequentes.

Combinação de Peixes com Gêmeos no trabalho

Com uma personalidade dominante e persuasiva, o geminiano conta com perfil de liderança, é motivado, focado, ambicioso e tem mais facilidade em lidar com áreas argumentativas como vendas, por exemplo.

O Pisciano criativo também consegue desenvolver bons argumentos devido sua criatividade, mas sua timidez pode atrapalhar na hora dele se expressar. Prefere ficar sob direcionamento e não possui muito foco.

Assim, a relação entre esses signos na vida profissional poderá ser turbulenta, já que ambos contam com características muito diferentes na hora de se relacionar profissionalmente. Para o geminiano, o pisciano poderá passar a impressão de irrealista e desfocado.

Câncer e Peixes combinam?

Silhueta de um casal se abraçando.

Uma das melhores combinações para o signo de Peixes é com os nativos de Câncer. Isso porque os cancerianos compartilham da sensibilidade do elemento Água e possuem diversas características parecidas com o pisciano. Confira!

Combinação de Peixes com Câncer na vida social

O pisciano e o canceriano são duas pessoas tímidas, que acabam passando a impressão de serem mais reservados. Contudo, quando se soltam, sabem construir bons relacionamentos e serem boas companhias.

Empáticos, os piscianos se preocupam com o que os outros sentem, características que irá encantar o sensível canceriano, sempre em busca de pessoas que demonstrem ter um bom coração.

Como amigos, terão uma convivência harmoniosa, repleta de compreensão e parceria. Enquanto parceiro romântico, saberão compreender as necessidades do outro e esse relacionamento não contará com cobranças excessivas.

Combinação de Peixes com Câncer no sexo

A relação de Câncer e Peixes no sexo será de total entrega, afeto e romantismo. Carinhosos, os dois prezam pelas demonstrações sentimentais na hora H, apostando na construção do clima ideal para declarações.

A necessidade de se conectar espiritualmente do pisciano irá totalmente de encontro com as necessidades de afeto do canceriano. Assim, nos momentos de intimidade, esses dois contarão com uma troca de intensa reciprocidade.

Nessa relação o conhecido será o mais seguro. Assim, a tendência é que os signos não apostem em novidades para inovar na cama e foquem em momentos de entrega, intensidade e romance.

Combinação de Peixes com Câncer no amor

No amor, Câncer e Peixes têm muito em comum. Além do romantismo, sensibilidade e necessidade de conexão que possuem, também são leais, fiéis e prezam pelo diálogo em seu relacionamento.

Nessa combinação, conversas sentimentais não irão faltar. Isso porque os cancerianos adoram discutir a relação, o que vai de encontro com os piscianos que também prezam por esses momentos de diálogo e sinceridade.

Caseiros, esse casal passará a maior parte do tempo em casa. O nativo de Peixes deixará que o canceriano conheça suas fantasias e, sob o conforto de quatro paredes, poderão construir um universo inteiramente deles.

Combinação de Peixes com Câncer no trabalho

No trabalho, o canceriano é alguém ambicioso que preza pelo crescimento profissional acima de tudo. Assim, se esforça para ser uma pessoa exemplar no ambiente profissional, sendo assíduo, responsável e motivado.

Porém, para que tenha um bom desempenho o nativo de Câncer precisa se sentir útil e estar conectado com o que sente. Assim, preza por ambientes harmoniosos e atividades que o façam feliz. O pisciano é menos ambicioso que o nativo de Câncer. Para ele, o dinheiro serve apenas para garantir sua segurança e possibilitar que ajuda o próximo se envolvendo em causas sociais, ONGs e afins.

Leão e Peixes combinam?

Casal sentado em uma pedra, abraçado.

É verdade que esses signos se sentem atraídos quase que instantaneamente. Contudo, com o tempo, a relação tende a ficar complexa demais para dar certo devido suas personalidades opostas. Compreenda melhor a seguir.

Combinação de Peixes com Leão na vida social

Leão é extrovertido, aventureiro, baladeiro e altamente sociável. Para os nativos desse signo, conquistar é a palavra chave, com isso, vivem em função de se sentirem irresistíveis ao outro, seja no relacionamento amoroso, interpessoal ou profissional.

O pisciano é naturalmente inseguro, por isso, se sentirá encantado com a confiança que o leonino exala. Contudo, na vida social, prefere o conforto de seu lar e uma noitada de Netflix com Pizza ao invés de festas e baladas.

O leonino adora atrair os olhares de todos ao seu redor, se expressando de forma excelente e encantado o máximo de pessoas possível. O pisciano prefere o anonimato, foca em um círculo social mais seletivo.

Contudo, a convivência social desses dois quando em conjunto promete ser interessante. O nativo de Leão pode ensinar o pisciano a se soltar com mais facilidade e o pisciano poderá ensinar ao parceiro como ser mais seletivo em suas amizades.

Combinação de Peixes com Leão no sexo

No sexo, os leoninos sentem a necessidade de conquistar o parceiro e se sentir admirados, desejados e irresistíveis. Assim, utilizam da sedução, beijos quentes e sabem reconhecer os desejos do outro através de um bom feeling.

O pisciano quer se conectar emocionalmente antes de qualquer coisa. Por isso, aposta na construção de uma ambiente romântico, repleto de afeto, carinho e declarações de amor ao parceiro.

Contudo, por mais que o leonino saiba respeitar as necessidades sentimentais do pisciano, seu anseio de construir um relacionamento sensual e prazeroso pode ficar comprometido pela timidez do nativo de Peixes.

Combinação de Peixes com Leão no amor

No amor, o leonino é uma pessoa afetuosa, dedicada ao relacionamento e leal ao seu parceiro. Ao contrário do que muitos pensam, o nativo deste signo costuma dar o melhor de si para que o relacionamento dê certo e para manter o parceiro apaixonado.

O pisciano é naturalmente dedicado. Quando em um relacionamento, vive em função desse amor e disposto a fazer de tudo para que a relação dê certo. Assim, sentirá reciprocidade no afeto do nativo de Leão.

Contudo, os leoninos prezam pela novidade e aventura, tendendo a fugir da rotina maçante do dia a dia. O pisciano já prefere o seguro, conhecido e confortável, sentindo dificuldades em acompanhar o parceiro.

Combinação de Peixes com Leão no trabalho

Na vida profissional, o leonino tem tudo aquilo que o pisciano admira e um pouco mais: é focado, confiante, ambicioso e determinado. Além disso, sabendo se expressar e atuando bem em grupo, tem perfil de liderança e é hábil a tomar decisões com sabedoria.

O nativo de Peixes é inseguro, tímido, indeciso e facilmente desmotivado, características que o diferem do leonino. Além disso, sempre tão fantasioso, sente dificuldades em colocar os pés no chão sendo pouco prático.

O nativo de Leão verá o pisciano com maus olhos no âmbito profissional, o encarando como uma pessoa idealista e pouco realista. Na posição de gestor, o nativo de Leão poderá motivar o pisciano a ser alguém mais ambicioso.

Virgem e Peixes combinam?

Casal de mãos dadas na praia.

Esse relacionamento até pode funcionar, mas para isso esses signos terão que saber administrar suas diferenças muito bem. Caso contrário, a tendência é uma relação turbulenta e complicada. Entenda melhor a seguir.

Combinação de Peixes com Virgem na vida social

Na vida social o virginiano é uma pessoa retraída e introvertida. Apesar disso, consegue construir bons diálogos, focando sempre em assuntos que possam estimular seu intelecto e demonstrar sua capacidade de raciocínio.

O pisciano considera todos os assuntos de igual importância e tende a oferecer sua total atenção às pessoas que conversa. Contudo, assim como o nativo de Virgem, é introspectivo e sente dificuldades em socializar.

Assim, na vida social esses dois podem sentir dificuldades em construir sua relação em primeiro momento, já que esperam a iniciativa do outro para desenvolver a amizade. Porém, com o tempo, poderão compartilhar conversas intelectuais de longas horas.

Combinação de Peixes com Virgem no sexo

No sexo, a relação entre Peixes e Virgem será complicada. O virginiano, perfeccionista, quer tornar esse momento perfeito, mas acaba exigindo muito de si mesmo, podendo prestar tanta atenção em si que passa a impressão de egoísmo.

O nativo de Peixes sente dificuldades em tomar a iniciativa na hora H, o que pode ser complicado já que o virginiano também é um pouco tímido nos momentos de intimidade e pode se sentir desconfortável. Contudo, com paciência, a conexão física entre esses signos pode se intensificar e o virginiano irá se sentir apaixonado pela entrega, intensidade e afeto do parceiro do signo de Peixes, sempre tão carinhoso.

Combinação de Peixes com Virgem no amor

No amor, as diferenças de Virgem e Peixes ficam mais acentuadas, já que possuem necessidades e características completamente diferentes. Assim, a tendência é que o desentendimento seja rotina para essa combinação.

O virginiano precisa de um espaço e não gosta de se sentir sufocado pelo parceiro, o que vai de contraponto às necessidades do pisciano que precisa se sentir presente na vida do parceiro para manter sua segurança em alta.

Além disso, o nativo de Virgem não sabe ser tão carinhoso e expressivo quanto o pisciano gostaria, tendendo a ser constantemente cobrado pelo parceiro insatisfeito com a falta de diálogo a respeito dos seus sentimentos.

Combinação de Peixes com Virgem no trabalho

No trabalho, o nativo de Virgem é metódico, prático, perfeccionista e focado. Porém, não possui perfil de liderança, agindo melhor sob direcionamento. Também conta com pouca criatividade, atuando melhor em áreas menos criativas.

O pisciano é pura criatividade, mas pouco prático e nenhum pouco metódico. Assim, é diferente do virginiano na forma de levar seu trabalho. Enquanto o nativo de Virgem é organizado, o pisciano é intuitivo.

O relacionamento desses signos no ambiente profissional promete ser turbulento, já que não conseguem entender como a mente do outro funciona e administrar suas diferenças, tendendo a optarem por se distanciar.

Libra e Peixes combinam?

Casal de mãos dadas em bicicletas.

Essa combinação poderá dar muito certo ou muito errado. Tudo irá depender de como Libra e Peixes irão administrar a relação e as diferenças entre eles. Contudo, sabendo ceder, dialogando e oferecendo o que o outro precisa, pode ser um bom relacionamento. Confira!

Combinação de Peixes com Libra na vida social

Librianos são pessoas totalmente comunicativas, por serem diplomáticos conseguem socializar com facilidade. Além disso, conseguem chamar a atenção para si por seu refinamento, elegância e inteligência.

Os piscianos são mais discretos, optando por focar em um círculo social mais seleto e com poucas pessoas. Apesar disso, são comunicativos e sabem conversar sobre qualquer assunto, dando total atenção e importância ao teor da conversa.

Juntos, esses signos prometem ter boas trocas mentais e conversas profundas sobre diferentes temas, desde política a filosofia, debatendo o sentido da vida e as causas das injustiças sociais.

Combinação de Peixes com Libra no sexo

No sexo os libriano são atenciosos, amorosos, românticos e intensos. Ao contrário do que muitos podem pensar, os nativos desse signo preferem um momento de conexão que vá além da troca física.

Essa expectativa vai totalmente de encontro com o nativo de Peixes que vê o momento de intimidade como um momento de junção, onde duas pessoas se tornam uma só carne, alma, mente e espírito.

Assim, a entrega desses dois na hora H promete ser bem harmoniosa e recíproca, sabendo proporcionar o romantismo, afeto e entrega que a expectativa de cada um espera quando estão na cama.

Combinação de Peixes com Libra no amor

No amor, esses signos contam com algumas diferenças que precisam ser bem administradas para que o relacionamento possa seguir com tranquilidade. O libriano é extremamente carinhoso e, clássico como é, adora um romance.

Essa preferência vai de encontro às necessidade do pisciano que compartilha das mesmas qualidades. Contudo, o libriano é um ser livre que precisa de espaço de tempos em tempos para curtir a própria companhia.

O nativo de Peixes sentirá dificuldades em oferecer o tempo e espaço que o parceiro precisa, se sentindo inseguro com essas exigências. Além disso, o libriano preza pelo equilíbrio e harmonia em suas relações, tendendo a fugir de qualquer briga, o que pode dificultar quando o pisciano deixar a sensibilidade aflorar.

Combinação de Peixes com Libra no trabalho

Contando com forte senso de justiça e aptidão para as causas sociais, no trabalho, o nativo de Libra se destaca por sua empatia e diplomacia. Dedicados, são pessoas ambiciosas, mesmo que não demonstrem essa característica em primeiro momento.

Os piscianos também são propensos às causas sociais e são altamente empáticos, atuando em prol do próximo e na resolução de problemas sociais que lhe causam muita dor e sofrimento, por idealizar um mundo diferente do que realmente é.

No trabalho, esses signos podem se dar bem e atuar em conjunto, sempre pensando em como ajudar o maior número de pessoas em situação de vulnerabilidade possível. Assim, se conectam através da mesma ideia e propósito de vida.

Escorpião e Peixes combinam?

Mulher nas costas de um homem.

Escorpião e Peixes tem tudo para dar certo. Os dois compartilham o mesmo elemento: Água. Por isso, são pessoas sensíveis, amorosas, românticas, mutáveis e de fácil adaptação. Conheça os detalhes dessa combinação a seguir.

Combinação de Peixes e Escorpião na vida social

Enquanto o pisciano é tímido e introvertido, o escorpiano é conhecido por ser uma pessoa antissocial. Isso porque são altamente seletivos com as pessoas que os rodeiam, observando antes de se aproximar de alguém.

O pisciano é comunicativo e sabe falar sobre qualquer assunto. O escorpiano é mais observador, cauteloso e discreto, tendendo a dar respostas curtas e objetivas aos mais variados temas debatidos.

Na vida social esses dois signos podem se dar muito bem, sabendo ter uma troca intelectual interessante. Além disso, conseguem compreender os aspectos da personalidade um do outro e respeitar essas questões.

Combinação de Peixes e Escorpião no sexo

No sexo, Escorpião é pura sensualidade e sente prazer em se sentir desejado pelo parceiro. Contudo, também adora conquistar e se sentir irresistível aos olhos daqueles por quem sente desejos.

O pisciano adora ser seduzido, mas prefere mesmo uma troca emocional, o que o escorpiano sabe lhe proporcionar com facilidade. Por serem ambos muito sensíveis e apaixonados, se declaram entre beijos e carinhos.

Assim, a troca de Escorpião e Peixes na cama promete ser muito recíproca e harmoniosa, atendendo as expectativas de cada um e satisfazendo suas necessidades nos momentos de intimidade.

Combinação de Peixes e Escorpião no amor

No amor, esse casal é o mais dedicado que existe. Ambos vivem em função do relacionamento quando estão com alguém, são apaixonados, intensos e entregues de uma forma tão incrível que é até difícil acreditar.

O pisciano se sentirá completamente satisfeito com a entrega do parceiro de Escorpião que, para satisfazer as vontades do pisciano será capaz de qualquer coisa. Enquanto isso, o nativo de Peixes irá entregar a paixão, admiração e intensidade que o escorpiano tanto preza.

O perigo dessa relação será o ciúme. Isso porque ambos os signos são naturalmente inseguros e contam com inclinação a possessividade. Para evitar rompantes de ciúme, será necessário reforçar diariamente o compromisso para manter a auto estima em alta.

Combinação de Peixes e Escorpião no trabalho

No trabalho, o escorpiano é dedicado, focado, ambicioso e determinado. As pessoas desse signo levam a vida profissional a sério e gostam de se sobressair no âmbito profissional e crescer em suas carreiras.

Contudo, podem sentir reais dificuldades em separar a vida pessoal da profissional, prezando o equilíbrio entre esses dois âmbitos de suas vidas para conseguir levar uma vida harmoniosa e se destacar no trabalho.

O pisciano até tenta, mas não consegue separar o pessoal do profissional, sofrendo com a tendência a ficar desmotivado no emprego. Além disso, precisa ser constantemente estimulado e reconhecido na carreira para se sentir seguro e feliz.

Sagitário e Peixes combinam?

Casal se beijando.

Sagitário é do elemento Fogo e Peixes do elemento Água. Geralmente esses elementos não são compatíveis, mas a relação entre esses dois pode dar certo se souberem respeitar as características um do outro. Confira!

Combinação de Peixes com Sagitário na vida social

Sagitário é comunicativo, aventureiro, sociável e baladeiro. O nativo desse signo adora sair, conhecer novas pessoas e se divertir. Assim, são pessoas que vivem com amigos em volta e são muito queridas. Os piscianos podem contar nos dedos os amigos que realmente tem. São seletivos e sentem dificuldades em se conectar e estreitar laços de amizade. Além disso, são pessoas caseiras, tranquilas e introvertidas.

A relação social entre esses dois promete ser complexa. Um não conseguem compreender o outro e sentem dificuldades em estabelecer diálogos compatíveis, já que vivem em mundos completamente diferentes.

Combinação de Peixes com Sagitário no sexo

No sexo os nativos de Sagitários são idealizadores. Assim, esperam uma troca mental, espiritual e física nos momentos de intimidade. Com uma libido mais primitiva, gosta de deixar o clima fluir e se entregar aos desejos que surgirem.

Essa característica pode assustar o pisciano que, embora procure uma conexão espiritual, emocional e mental, se sentirá intimidado com a fome sexual do parceiro de Sagitário que adora inovar e surpreender na cama.

Assim, para que essa relação dê certo, será preciso muito diálogo do casal. O sagitariano deverá aprender a controlar seus impulsos, enquanto o pisciano vai precisar aprender a se soltar e curtir o momento.

Combinação de Peixes com Sagitário no amor

O sagitariano é uma pessoa sem meias palavras, conhecida por ser um tanto bruto no seu falar e agir. Assim, poderá facilmente magoar o pisciano sensível, emotivo e com as emoções tão a flor da pele.

Em contrapartida, a sensibilidade exagerada do nativo de Peixes irá deixar seu parceiro irritado em alguns momentos, sentindo que precisa pisar em ovos para dialogar com o pisciano que vive na defensiva. Carinhosos, prometem ter momentos de boas trocas afetivas, com muito amor envolvido. Contudo, o sagitariano preza por sua independência e poderá se sentir sufocado pelo apego do parceiro de Peixes.

Combinação de Peixes com Sagitário no trabalho

No trabalho, os nativos de Sagitário são pessoas criativas, que atuam bem em equipes e são excelentes em solucionar problemas. Contudo, são inconstantes e costumam deixar as coisas inacabadas, perdendo a motivação no processo.

Assim, são parecidos com os piscianos que, embora não tenham coragem para expressar suas ideias criativas, também ficam desmotivados com a ação, sendo melhores idealizadores do que realizadores. No ambiente profissional esses signos podem ter um bom relacionamento, com trocas intelectuais interessantes. Como são espiritualizados, irão procurar debater assuntos profundos quando em conjunto.

Capricórnio e Peixes combinam?

Casal de mãos dadas.

Complementares, o capricorniano pertence ao elemento Terra, enquanto o pisciano conta com o elemento Água. Assim, podem ter uma relação harmoniosa já que, no que se diferem, se complementam. Entenda melhor a seguir.

Combinação de Peixes com Capricórnio na vida social

Na vida social os capricornianos são pessoas comunicativas que conseguem fazer amigos com facilidade, embora sejam seletivos quanto a isso. Bons conselheiros, são conhecidos por serem pessoas sábias. Os piscianos preferem o anonimato e ficam observando a distância, com timidez e dificuldade em se expressar como gostaria. Contudo, são comunicativos e sabem debater quase todos os temas.

O convívio entre esses dois promete ser harmonioso. O capricorniano realista é diferente do pisciano que vive com os pés no mundo das fantasias, idealizando um mundo diferente do que ele realmente é, mas pode ensinar o parceiro a ser mais pé no chão.

Combinação de Peixes com Capricórnio no sexo

Romantismo, sensualidade e uma pitada de safadeza é o que define o capricorniano na hora H. Assim, sabem dosar momentos de romance e de intensidade durante os momentos de intimidade.

O pisciano irá adorar essa mudança de intensidade, podendo revelar seus sentimentos, fazer carinhos e se sentir conectado com o parceiro que também preza por um bom romantismo e entrega emocional na cama.

O ponto de atenção será a sensualidade. O nativo de Capricórnio preza por sedução e se sente confortável para seduzir, mas espera o mesmo do parceiro. Contudo, os piscianos são tímidos e podem sentir dificuldades em entregar o que o parceiro espera.

Combinação de Peixes com Capricórnio no amor

No amor, Peixes e Capricórnio tem muito para ensinar um ao outro. Os dois são afetuosos, mas o romantismo ficará a cargo do pisciano, já que o capricorniano se sente desconfortável em expressar suas emoções.

Porém, essa relação promete trocar experiências interessantes. O pisciano poderá ensinar ao parceiro como ser uma pessoa mais espiritualizada e conectado às suas emoções. Em contrapartida, o capricorniano trará a racionalidade necessária para fincar os pés do pisciano no chão.

Embora possa haver uma certa dificuldade em compreender a forma do outro pensar, agir e sentir, o diálogo é extremamente importante para esses dois que prometem ter trocas interessantes e respeitar um ao outro.

Combinação de Peixes com Capricórnio no trabalho

Organizado, responsável e focado, os nativos de Capricórnio são excelentes profissionais e atuam bem em áreas mais responsáveis como controle de qualidade, vistorias ou áreas de testes nas empresas.

Os piscianos não conseguiriam exercer um papel de alta responsabilidade, já que podem se desmotivar com facilidade. Assim, preferem o caminho mais intuitivo, lidando com dificuldades quando o tema são regras, controle e métricas operacionais.

Em conjunto, esses signos podem se dar super bem no âmbito profissional. Embora não compreendam suas diferenças, podem se complementar e ajudar a alcançar as metas que estão fora de sua alçada.

Aquário e Peixes combinam?

Casal abraçado de costas, observando uma paisagem.

A relação entre o moderno aquariano e o sensível pisciano pode ser desafiadora. Ambos de elementos diferentes, sendo Aquário de Ar e Peixes, Água. Para que essa relação seja bem sucedida terão que aprender a dosar suas diferenças. Compreenda melhor a seguir.

Combinação de Peixes com Aquário na vida social

Os aquarianos são pessoas sociáveis que adoram sair, curtir os prazeres da vida e conhecer gente nova. Sempre criativos, divertidos e modernos, costumam atrair as pessoas e conquistar seu afeto com facilidade.

Os piscianos não atraem as pessoas com tanta facilidade. Ainda assim, são bem comunicativos, tem uma presença leve e sabem entregar a atenção necessária para se conectar com o outro. Em conjunto, esses dois podem ter uma boa relação se o aquariano souber respeitar a timidez do pisciano que detesta exposição e brincadeiras de mau gosto, geralmente comuns pelo nativo de Aquário.

Combinação de Peixes com Aquário no sexo

Na cama, o pisciano só quer viver uma noite inesquecível, repleta de entrega física, emocional, espiritual e cósmica. Para eles, os momentos de intimidade são oportunidades para se conectar em outro nível com os parceiros.

O nativo de Aquário tem um jeito mais descontraído e sabe se soltar com facilidade na hora H. Prezando pela novidade, adora ser surpreendido pelo parceiro e se entrega para experimentar coisas novas.

Essa diferença de expectativas pode fazer com que a intimidade do casal seja morna e gere insatisfações para ambas as partes. Por isso, o diálogo deverá fazer parte da rotina para estabelecer o que pode e o que não pode nos momentos a dois.

Combinação de Peixes com Aquário no amor

Para os aquarianos, no amor, a amizade é o ingrediente mais importante. Assim, prezam por ter uma amizade profunda com o parceiro e estabelecer confiança e sinceridade para a relação fluir.

Essa característica vai de encontro com o pisciano que é completamente dedicado ao parceiro. Contudo, algumas diferenças podem atrapalhar a harmonia dessa combinação, já que o nativo de Aquário detesta se sentir sufocado, cobrado ou alvo de ciúmes.

O pisciano sentirá dificuldades em controlar suas emoções e oferecer o espaço que o parceiro precisa, se sentindo menosprezado e desvalorizado no relacionamento com o nativo de Aquário.

Combinação de Peixes com Aquário no trabalho

Os nativos de Aquários são profissionais criativos, competentes e focados. Contudo, sentem dificuldades em agir sob pressão e preferem áreas onde possam ter certa autonomia sobre seus ofícios.

O pisciano não sente problemas em lidar com a pressão, contanto que através dela também surja algum reconhecimento que o motive a seguir agindo de forma exemplar no âmbito profissional.

Em conjunto, esses signos podem se entender e estabelecer parcerias profissionais interessantes, repletas de aprendizado mútuo, compreensão e diálogos sinceros de duas pessoas extremamente honestas.

Peixes e Peixes combinam?

Casal se encarando, mar ao fundo.

Dizem que os opostos se atraem e os iguais se repelem, mas essa lógica não funciona com a combinação de Peixes com Peixes, já que por serem iguais, são praticamente perfeitos um para o outro. Confira!

Combinação de Peixes com Peixes na vida social

Na vida social os dois são pessoas tímidas, introvertidas e discretas. Contudo, extremamente comunicativas, criativas, empáticas e solícitas. Assim, quando conseguem se conectar com alguém, podem se tornar a melhor companhia.

Bons conselheiros, os nativos de Peixes são conhecidos por sua sabedoria. Isso porque, sendo da última casa do zodíaco, são almas velhas que já encarnaram em todos os signos antes de virem como piscianos.

Em conjunto, poderão obter uma troca intelectual, criativa e imaginativa interessantes. Sempre no mundo da lua, poderão compartilhar suas fantasias um com o outro, sem medo de serem mal interpretados ou julgados.

Combinação de Peixes com Peixes no sexo

No sexo, a relação entre Peixes e Peixes será de puro romance, entrega e conexão. Os dois esperam mais desse momentos do que apenas uma oportunidade para sentir prazer e proporcionar prazer físico ao outro.

Para eles, a sensação de prazer também se esconde dentro da mente que precisa ser constantemente estimulada com fantasias, declarações de amor e uma sensação de misticismo no ar.

Assim, saberão atender as necessidades e alcançar as expectativas um do outro, podendo criar um momento de total reciprocidade e romance, digno das tramas dos filmes e livros mais clichês e românticos.

Combinação de Peixes com Peixes no amor

Dedicação, essa é a palavra chave que descreve a relação desses dois. O signo de Peixes vive em função do relacionamento e sabe se dedicar ao que sentem como nenhum outro signo do zodíaco.

Afetuosos, carinhosos e românticos, os momentos a dois serão repletos de declarações de amor em jantares à luz de velas, serenatas ao luar ou qualquer outra atividade que remeta aos maiores clássicos do romance.

O único ponto de atenção nesse relacionamento serão as discussões. Embora raras, quando ocorrerem a sensibilidade promete tomar conta do ambiente já que ambos sentem tudo à flor da pele.

Combinação de Peixes com Peixes no trabalho

Peixes precisa de algo a mais para se sentir realmente parte de uma corporação. Realizar seu trabalho não basta para fazer com que os nativos desse signo se sintam parte de um todo, é necessário mais do que isso.

Assim, prezam pelo reconhecimento, elogios, avaliações positivas e diálogos motivacionais para que se sintam realmente interessados no que fazem, tendendo a largar as coisas pela metade e não concluir suas tarefas.

Quais signos mais combinam com Peixes?

Casal fazendo uma forma de coração com as mãos.

Em diferentes âmbitos da vida do nativo de Peixes, alguns signos podem ter maior ou menor compatibilidade. Dessa forma, veja a seguir quais as melhores combinações com Peixes para socializar, amar e muito mais. Confira!

Para socializar

Para socializar o signo de Touro pode ser a melhor companhia para o pisciano. Isso porque os nativos desse signo podem ensinar o nativo de Peixes a se soltar e estabelecer conexões com as pessoas ao seu redor.

Outra boa combinação será com Capricórnio, que extrovertido, realista e observador, poderá ensinar o pisciano a se enturmar sem perder sua essência, revelando apenas o que é necessário aos demais.

Para sensualizar

Peixes com Câncer é uma excelente combinação para sensualizar. Embora esses signos sejam tímidos, quando se soltam sabem construir momentos de pura entrega, intimidade e sedução.

Outra combinação interessante para Peixes nesse aspecto é com o sensual taurino, sempre tão cativante e sexualmente ativo. Nesse caso, o nativo de Touro poderá ajudar o parceiro a se soltar na cama e curtir os momentos de prazer.

Para amar

Peixes com Câncer é uma boa combinação no amor. Isso porque compartilham da mesma necessidade de construir laços eternos, casar, ter filhos e formar uma família digna dos melhores filmes românticos.

Outra combinação excelente para o amor de Peixes é com o signo de Escorpião. Também pertencente ao elemento Água, os escorpianos saberão entregar a intensidade e dedicação ao relacionamento que os piscianos tanto prezam.

Para trabalhar

Na vida profissional, a combinação entre Peixes e Áries pode ser interessante, já que o ariano saberá motivar o pisciano no âmbito profissional e poderá ajudar que o nativo desse signo seja mais ambicioso.

Outra boa combinação é com o signo de Virgem. Metódicos e responsáveis, embora sintam dificuldades em compreender as fantasias dos piscianos, saberão motivar e incentivar os nativos de Peixes.

Quem é a melhor companhia para a pessoa nativa de Peixes?

Casal sentado ao redor de uma fogueira.

As melhores companhias para os nativos de Peixes são pessoas que compartilhem de sua empatia, romance e necessidade de conexão. Assim, Câncer e Escorpião são os parceiros ideias para esses nativos.

Contudo, vimos que signos complementares como Touro e Capricórnio podem ser extremamente necessários para ensinar o pisciano a ser mais realista e ajudar para que evolua espiritualmente.

Além disso, embora incomum, Libra também pode ser uma boa companhia para o nativo de Peixes que preza tanto pela empatia e luta em causas sociais, característica que vai de encontro com o diplomático libriano.

Entretanto, muitas coisas podem influenciar no bom relacionamento com o pisciano, além do signo, a posição astral, o grau de relacionamento e capacidade de aprender a respeitar as diferenças são essenciais para compreender essa combinação.

Autor deste artigo

Autora publicada com a obra "Asfixia: A História de Assassino", Munyke Melo é apaixonada por escrita criativa e persuasiva. Especialista em Marketing de Conteúdo, Copy e SEO, ela concilia sua vida de escritora com criações de blog posts e afins.

Palavras-chave relacionadas


signos sinastria

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no Sonho Astral


horas animais signos búzios orações religiões números