10 simpatias para ganhar na Mega-Sena: São Cipriano, cebola roxa e mais!

10 simpatias para ganhar na Mega-Sena: São Cipriano, cebola roxa e mais!

Combine fé, ação e uma ajudinha mágica para atrair este prêmio para você. Neste artigo, conheça 10 simpatias que irão te trazer muita sorte na Mega-Sena!


Por que fazer simpatia para ganhar na Mega-Sena?

Lupa em cima de um bilhete da mega sena.

O que passa na sua cabeça quando o assunto é dinheiro? Todos acreditam serem merecedores dessa fartura financeira, mas antes de buscar simpatias que lhe ajudem a alcançar esse objetivo, é importante ter certeza que o que você quer está alinhado com o que você acredita merecer. É preciso realmente acreditar nisso.

Com prêmios que chegam na casa dos milhões, a Mega-Sena atrai centenas de apostadores. Quase todo mundo tem o sonho de ganhar na loteria e ficar rico. No entanto, é comum sentir que só por um milagre, ou com a ajuda daquele gênio da lâmpada, pra conseguir esse feito. Mas não se desespere, seja você mesmo (a), o gênio dos seus desejos!

Se confia na sorte e acredita no poder do universo, conte com uma ajudinha extra para conquistar essa independência financeira, com algumas simpatias que podem te ajudar a conquistar esse tão sonhado prêmio. Confira a seguir essas simpatias e que elas te tragam muita fartura!

Simpatia para ganhar na Mega-Sena com notas de 2 reais

Bilhete da mega sena com notas ao lado.

Dinheiro, seja em moeda ou papel, é um material muito utilizado. Existem vários tipos de simpatias que aproveitam a energia desse material que está associado à prosperidade e fartura, para atrair sorte para os mais diversos objetivos, principalmente os financeiros. Por isso, trouxemos uma simpatia com notas de dois reais, para te ajudar a conquistar essa fartura financeira que você tanto deseja. Confira!

Indicações e ingredientes

Para realizar essa simpatia é recomendado é que as notas utilizadas, estejam novas, mas caso não consiga notas novas, busque notas que ao menos estejam limpas, sem desenhos, sem rasgos ou rabiscos.

Preste muita atenção, pois é importante seguir todos os passos corretamente para que a simpatia possa cumprir o seu propósito, então anote com carinho tudo o que você vai precisar antes de começar a simpatia que irá mudar a sua vida financeira!

- 6 notas de 2 reais
- 1 Carteira

Como fazer

Primeiramente junte todas as notas e dentre essas 6 notas, faça a escolha por uma delas dobrando-a ao meio e guarde-a na carteira. Após ter feito isso, dobre as demais notas e entregue a cinco pessoas de sua confiança, pedindo que cada uma delas lhe diga um número e as orientem para que elas doem as mesmas notas, para outras cinco pessoas que estejam precisando.

Chegando em casa, desdobre a única nota de dois restante e observe seu número de série, combine os números da nota com aqueles que as pessoas lhe falaram e faça o seu jogo. Depois vá registrar seu jogo e use a nota que você escolheu aleatoriamente para pagar o jogo.

Simpatia para ganhar na Mega-Sena com bacia

Mulher segurando uma bacia com dinheiro.

Em algumas simpatias, o uso de uma bacia é indispensável, afinal, é comum vermos esse apetrecho em diversos rituais representados nas histórias, sejam em livros ou filmes. O objeto tem uma ligação simbólica com água, clareza e fluidez. Sendo assim, esse objeto não poderia faltar em uma simpatia para ganhar na loteria.

O primeiro passo antes de realizar essa simpatia é tomar um banho de limpeza, antes de pedir qualquer coisa. Como o pedido é para o setor financeiro, o banho pode ser apenas para limpeza. Por isso, apenas um banho normal é o suficiente.

Contudo, é fundamental que você mentalize toda essa negatividade e má sorte indo embora durante o banho, você precisa se livrar dessa negatividade, buscando trabalhar apenas as boas energias, para que elas estejam alinhadas com o que deseja ao realizar essa simpatia. Feito isso, você está pronto para dar início a simpatia. Acompanhe!

Indicações e ingredientes

Para realizar essa simpatia e obter um melhor resultado, é recomendado realizar esse ritual em uma noite de lua cheia. Ela é a potência máxima do satélite e a sua chegada traz consigo momentos favoráveis para que sejam feitos os trabalhos de energização, simpatias para atrais sorte, restabelecimento energético, prosperidade, estímulo e vigor.

Essa fase da lua tende a marcar um período de grande acúmulo de energia, por isso recomenda-se um banho antes de realizar essa simpatia, para limpar seu corpo. Fazendo isso, você estará ajudando a remover ou liberar esse excesso de energia acumulada. Para a sua realização, você irá precisar de:

- Uma bacia pequena nunca usada
- Folha de papel que caiba todos os números da Mega-Sena escritos
- Água filtrada

Como fazer

Após ter tomado banhos, busque um local tranquilo em sua casa para realizar essa simpatia. Siga cortando os papéis em pedaços pequenos, um quadrado para cada número. Após isso, escreva cada número da Mega-Sena em um papel e dobre-os na metade. Pegue a bacia, despeje água filtrada nela e jogue todos os papéis dentro dela. Caso não esteja realizando essa simpatia em outro cômodo da casa, pegue a bacia e coloque embaixo da cama.

Na manhã seguinte, retire a bacia e confira os papéis, assim faça o jogo na loteria com os papéis que aparecerem abertos. Após feito isso, descarte os papéis no lixo, a água opte por jogá-la em plantas e utilize a bacia normalmente.

Simpatia para ganhar na Mega-Sena com moedas de 1 real

Moedas em cima de um bilhete de loteria.

Você já acompanhou no início desse artigo uma simpatia com valor de R$ 2,00. Agora, você poderá acompanhar a seguir uma outra simpatia com dinheiro, mas dessa vez com moeda de R$ 1,00. Essa simpatia é bem antiga e está ligada aos povos ciganos, conhecidos por trazer o socorro financeiro.

O melhor período para realizar esse tipo de magia é a lua cheia, nova e crescente, preferencialmente em dias de quinta e domingo. Mas, em casos urgentes, faça quando precisar! Continue para saber mais!

Indicações e ingredientes

Para realizar a simpatia, é essencial uma mudança de pensamento, eles precisam estar alinhados com a sua vontade. Energias negativas atraem atitudes negativas, por isso a importância de se desprender desses pensamentos. Para realizar essa simpatia será necessário somente:

- 6 moedas de um real
- 1 saco de tecido nunca usado
- 1 pedaço de papel pequeno
- 1 caneta azul

Como fazer

Inicie a realização da simpatia colocando as moedas dentro do saquinho de tecido. Nessa simpatia, elas têm a função de simbolizar os seis números da Mega-Sena que você deve acertar para ganhar. Pegue o papel e nele escreva o seu desejo de forma bem explícita, com letras de forma legíveis: "EU QUERO GANHAR NA MEGA-SENA".

Após feito tudo, leve seu saquinho para o dia da aposta e segure-o firme quando estiver pagando por ele no guichê da lotérica. Além disso, mantenha-o sempre próximo a você até receber o resultado da loteria.

Simpatia para ganhar na Mega-Sena com cebola roxa

Cebolas em cima de um bilhete de loteria.

Essa simpatia é bastante simples, porém, trabalha com energias muito poderosas, para quem não sabe, a cebola é um forte ingrediente, utilizado em diversas simpatias que buscam afastar más energias e trazer sorte principalmente na área financeira. A cebola roxa possui a energia de potencializar ainda mais as coisas, fazendo com que seu pedido e a sua simpatia fique ainda mais forte.

Somos seres cheios de sonhos, uns mais simples, outros não, mas no fundo todos sonhamos com alguma coisa, mas a realidade é que infelizmente a maioria desses sonhos demandam um bom capital para que possam ser realizados. Pensando nisso, trouxemos essa simpatia que é fácil, rápida e mudará sua vida financeira. Acompanhe!

Indicações e ingredientes

Ao realizar essa simpatia, é de extrema importância que seja realmente uma cebola roxa, pois apenas uma cebola deste tipo irá funcionar, devido à sua maior força, energia e poder. Para essa simpatia você vai precisar:

- 1 cebola roxa
- Papel e caneta preta ou lápis
- Fio preto ou de outra cor
- Prato branco

Como fazer

Primeiramente, comece marcando na cartela os números que irá jogar. Após este passo, escreva esses seis números também no papel branco sem linhas.

Depois disso, corte a cebola ao meio de forma que as duas metades se separem, então pegue o papel e coloque ele no meio da cebola, colocando a outra metade por cima, fechando elas com o papel no meio e deixando novamente a cebola completa.

Utilize o fio preto ou de outra cor para amarrar a cebola de modo a que ela fique uma só, continue amarrando e ao final da linha dê três nós. Está cebola deve ser guardada em cima de um prato branco debaixo da sua cama até que o resultado do seu jogo saia.

Simpatia para ganhar na Mega-Sena em uma data ruim

Moedas em cima de um calendário.

O fluxo natural da nossa vida é a prosperidade, somos todos merecedores de fartura e vitórias, por isso é fundamental que você esteja sintonizado com a sua própria vibração e essência para que possa prosperar com aquilo que está prometido a você.

Essa simpatia é justamente para aqueles momentos em que você está desesperado por dinheiro, sentindo-se sem sorte e cercado por más energias, aquele momento onde você acha que tudo está dando errado.

Esse ritual pode ser realizado em qualquer dia e qualquer horário. Porém, se quiser ainda mais energia durante a realização da simpatia, faça em noite de lua minguante, ela é poderosa pra a cura e libertação de energias negativas. Acompanhe para saber mais!

Indicações e ingredientes

A realização dessa simpatia pode ser feita em qualquer lugar da sua casa, mas dê preferência por um local sossegado para realiza esse ritual, o silêncio é importante para a concentração pois é fundamental que você tenha sempre em mente seus números, o indicado aqui é que você fique repetindo seus números enquanto prepara os materiais e após a oração, pois se realizada da forma correta essa simpatia trará muita sorte, e você precisará apenas de:

- Papel da loteria
- Mel
- Canela
- Vela branca
- Prato
- Pires branco

Como fazer

Inicialmente, tenha em mãos um bilhete que você já tenha feito o jogo, mas que não tenha sido premiado. Em seguida, faça um novo jogo com os mesmos números e guarde-o na carteira. Após isso, coloque o bilhete antigo sobre um prato e jogue mel e canela por cima dele.

Logo depois, acenda uma vela branca sobre um pires ao lado do prato, faça uma oração que você costuma fazer, peça sorte ao seu anjo da guarda e deixe a vela queimar por completo. Assim que finalizado o procedimento, jogue os restos da vela e o bilhete antigo no lixo. Cabe destacar, que o prato e o pires podem continuar sendo usados como de costume.

Simpatia para ganhar na Mega-Sena para São Cipriano

Cruz e terço em cima de notas de dinheiro.

São Cipriano, bispo de Antioquia, passou a história como um mártir e ganhou fama como o mago mais conhecido do mundo. Nascido no século III, foi introduzido logo cedo na irmandade dos magos e, após uma estadia entre os persas, aprendeu as artes da adivinhação e invocação.

Ele foi um aprendiz da Bruxa de Évora e deixou o famoso Livro da Capa Preta, uma reunião de magias, feitiços, simpatias e orações atribuído a ele. Dentre os rituais apontados em seu famoso livro, o pedido por prosperidade financeira sempre esteve entre os mais requisitados. Essa famosa oração favorece a energia da chegada do dinheiro. Confira!

Indicações e ingredientes

A oração de São Cipriano é poderosíssima, bastante conhecida e vem sendo utilizada por gerações e trará ótimos resultados para quem tem fé, dedicação e paciência. As orações de São Cipriano realmente funcionam e é por isso que são tão procuradas.

Mas não esqueça que o ingrediente principal é a sua fé, tenha confiança e muita fé na oração, sem duvidar. Dessa forma, quanto mais intensa sua fé, mais poderosa a oração será. Anote o que você precisará:

- 1 vela branca
- 1 incenso

Como fazer

Antes de começar sua oração, acenda a vela em um lugar calmo. Enquanto a vela queima, acenda o incenso e passe ele por toda a casa, cada cantinho, assim você irá purificar seu ambiente.

Quanto percorre a casa com o incenso, vá mentalizando seu pedido. Após isso, retorne ao local onde está a vela, deixe o incenso terminar de queimar próximo e inicie sua oração.

Pelos poderes de São Cipriano.
Que os números da Mega-Sena virão agora em meus sonhos.
Apostarei e ganharei os números acumulados.
São Cipriano, eu (diga seu nome) terei esse poder, que o sonho de ganhar na Mega-Sena torne-se real com o seu poder, agora.

Poderei realizar meu sonho, comprar minha casa própria, conhecer o mundo, ajudar a todos que necessitam da minha ajuda.
São Cipriano afaste todo o azar e toda a inveja, todas as coisas ruins que me impeçam de ganhar na Mega-Sena.

Hoje e agora, tenha a certeza que eu (diga seu nome) sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada e ninguém mais além de mim.
Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos.
Até a hora que eu (diga seu nome) receber o prêmio e ganhar.

E, ao deitar que tenha sonhos com os números e ao acordar que os números sejam claros em meu pensamento.
São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e, talvez fará dependendo da fé de cada um.
Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros da Mega-Sena.

Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas e realizarei meu sonho.
Conhecerei esse mundo que Deus fez pra mim.
Desfrutarei da melhor maneira possível tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração.
Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!

Depois de fazer oração, separe alguns minutos para meditar sobre seus desejos e sua vontade em ganhar na loteria, mentalizando a limpeza feita anteriormente no ambiente para abrir seus caminhos. Após feito isso, deixe a vela terminar de queimar normalmente, jogando seus restos em um espaço aberto junto com as cinzas do incenso.

Simpatia para ganhar na Mega-Sena com trevo de 4 folhas

Dinheiro no meio de trevos de 4 folhas.

O trevo de quatro folhas é especialmente conhecido por ser uma planta responsável em trazer muita sorte a quem encontra. Além disso, é comum que cada uma das folhas seja atribuída a um sentido específico, sendo eles a esperança, a fé, o amor e, claro, a sorte.

A crença em torno do trevo de quatro folhas é uma das superstições mais populares entre povos de todo o mundo e sua utilização como amuleto da sorte é praticada há milênios, principalmente entre os povos ciganos, conhecidos pela sua sabedoria e força.

Os ciganos de ouro têm o poder de movimentar a vida, abrir caminhos e trazer riquezas, conhecimento e sabedoria. Por isso, trazemos mais uma simpatia que conta com as energias ciganas, para que você consiga ter muita fartura em sua vida. Continue a leitura atentamente a saiba como realizá-la!

Indicações e ingredientes

Popularmente conhecido, o trevo de quatro folhas é infalível para quem quer atrair sorte, e não importa o material pois o que realmente importa aqui é o tamanho da sua vontade e a fé que você tem ao realizar esse ritual.

Vale ressaltar que esse ritual basta ser feito apenas uma vez, acredite no seu poder, tenha fé e a sorte estará com você. E para a realização dessa simpatia que é extremamente fácil e certeira, você precisará apenas:

- Pingente de trevo de quatro folhas, de qualquer material
- Água benta

Como fazer

Primeiramente, adquira um pingente de trevo de 4 folhas, de qualquer material, energize-o com água benta. Cabe destacar, que você mesmo pode realizar essa benzedeira, ou buscar por uma entidade religiosa que o faça por você.

Após ter o pingente de trevo benzido, reze uma ave-maria e um pai-nosso. Feito todo o processo, guarde o pingente na carteira e carregue com você, sem deixar que outras pessoas vejam ou saibam disso.

Simpatia para ganhar na Mega-Sena com figa

Mão fazendo figa e segurando dinheiro.

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar enfiado entre o dedo indicador e o dedo do meio, historicamente usada como um sinal de proteção para espantar a inveja, afastar o mal e trazer boa sorte para aqueles que a estiverem usando.

Ela pode ser utilizada juntamente com outros símbolos de sorte, como olho grego, ferradura ou um trevo de quatro folhas, para potencializar ainda mais suas simpatias. A realização de uma simpatia é a confirmação da nossa fé, por isso, devemos crer que será possível influenciar nossa energia vital, para que possamos conquistar o que queremos. Dito isso, aprenda agora a fazer essa simpatia que lhe trará muita sorte.

Indicações e ingredientes

Essa é, sem dúvidas, uma das simpatias mais fáceis de fazer, mas isso não significa que ela não seja poderosa, se você souber do poder que ela tem. Essa simpatia pode ser feita sempre que precisar, mas lembrando de nunca fazer essa simpatia em lua minguante. Para afastar o azar e trazer boa sorte, você precisa apenas de:

- 1 figa pequena de qualquer material
- 1 bilhete ou comprovante de aposta

Como fazer

Após realizar sua aposta e estar de posse do bilhete, esfregue a figa no cartão com cuidado para não rasgá-la. Feito isso, guarde o bilhete embaixo do seu colchão até que saia o resultado.

Caso você ganhe o prêmio, você terá que dar a figa para alguém que você gosta. Faça isso como forma de agradecimento ao universo pela benção de ganhar dinheiro no jogo. Além disso, você precisa ensinar para essa pessoa essa simpatia para que ela mantenha a corrente de sorte.

Simpatia para ganhar na Mega-Sena com louro

Folhas de louro.

Popularmente conhecido como símbolo da vitória e do triunfo, as folhas de louro atraem prosperidade, energia, fartura, vitória e expansão para a vida daqueles que a usam. É muito comum, por exemplo, guardar uma folha de louro na carteira, para que o dinheiro se multiplique e que nunca falte.

Esse elemento é poderosíssimo e fazem sucesso, desde a antiguidade, as folhas de louro possuem inúmeras propriedades espirituais positivas e por isso é obvio que não poderia ficar de fora dos rituais que buscam alcançar uma prosperidade financeira. Continue para saber mais!

Indicações e ingredientes

Realizar uma simpatia com folhas de louro pode ser uma excelente maneira de conseguir ganhar na loteria. Pois, este ritual simples, além de afastar más energias, lhe trará sorte, pois as folhas de louro, são símbolo da vitória e do triunfo e trazer paz de espírito, atraem prosperidade e fartura. E para a sua realização será necessário:

- 1 caixa de madeira pequena
- 1 papel de presente verde
- 10 folhas de louro
- 1 trevo de quatro folhas de qualquer material
- 1 jogo da Mega-Sena

Como Fazer

Inicie esse ritual realizando uma oração ao seu anjo da guarda. Feito isso, ponha dentro da caixa de madeira as 10 folhas de louro, o trevo de quatro folhas e o seu jogo da Mega-Sena - marcado com os números que você sempre joga.

Após esse procedimento, cubra a caixa de madeira com o papel verde, como se realmente estivesse embrulhando um presente, guarde a caixa em um local onde ninguém tenha acesso e, sempre que precisar, ou sentir vontade, pegue a caixinha e repita mentalmente que deseja ganhar na Mega-Sena.

Simpatia para ganhar na Mega-Sena com arroz

Moedas no meio do arroz.

Essa simpatia é muito antiga e utiliza um elemento muito poderoso no mundo espiritual, o arroz, que é um grão associado a fartura, se realizada em noite de lua cheia, sua simpatia ficará ainda mais poderosa.

Como dito anteriormente, o arroz representa fartura, seu uso nessa simpatia, é para trazer essa fartura em abundância que estar por vim em sua vida, a moeda indica o dinheiro que você almeja ganhar, e essa união trará a vitória em cima da riqueza. Confira!

Indicações e ingredientes

Para a realização dessa simpatia a única indicação é que, enquanto você a faz, busque por manter seus pensamentos positivos, esteja em paz e mentalize os números do seu jogo e o seu desejo de ganhar na loteria. Anote o que você irá precisar:

- Caneta
- Uma moeda de 1 real
- Uma folha de papel
- Um pires
- Um punhado de arroz

Como fazer

Para começar, anote no papel os números que irá jogar e os coloque embaixo do pires. Na sequência, pegue o arroz que você separou e jogue por cima do pires, espalhe bem e bote a moeda de 1 real sob o arroz.

Deixe o pires descansando de um dia para o outro em um local onde outras pessoas não tenham acesso. No dia seguinte, quando for até a lotérica realizar o seu jogo, pegue o papel e leve com você.

E se a simpatia para ganhar na Mega-Sena não funcionar?

Bilhete da loteria com um símbolo de interrogação.

Primeiramente, fique tranquilo! Tudo tem o seu tempo e momento certo para acontecer. Não adianta querermos adiantar certos processos, pois o universo sempre conspira a nosso favor. Cada vez mais, precisamos compreender e descobrir quem somos e o que viemos fazer no mundo, pois estamos na era do "Ser". E, quando nos conectamos com o “Ser”, a prosperidade e a fartura vêm.

Como já dito anteriormente, energias negativas atraem atitudes negativas e isso acaba influenciando diretamente na realização e concretização do que desejamos. Por isso, é essencial, antes de qualquer coisa, realizar uma mudança de pensamento ao fazer qualquer simpatia.

Lembre-se também que muitas vezes aquele não é o momento certo e algo maior ainda está reservado para você. A energia universal é sábia em suas escolhas, se o seu desejo for puro e você for uma pessoa de coração bom, a simpatia será concretizada assim que possível. Quando você tem um desejo com um proposito genuíno, o universo conspira ao seu favor.

Autor deste artigo

Graduanda em ciências sociais, redatora freelancer, com experiência em assessoria e produção.

Palavras-chave relacionadas


dinheiro simpatias

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no Sonho Astral


horas religiões animais orações números signos búzios natureza