Banho de açúcar: com rosas vermelhas, perfume, canela, sal e mais!

Banho de açúcar: com rosas vermelhas, perfume, canela, sal e mais!

Quer atrair amor, dinheiro ou paz? Então aprenda a preparar corretamente o poderoso banho de açúcar com as melhores receitas explicadas passo a passo!


Benefícios do banho de açúcar

Sal de banho em cima de toalha branca, acompanhado de uma vela acesa e um pote com substância cristalina branca.

Fácil de fazer e extremamente poderoso, o banho de açúcar pode te trazer inúmeros benefícios, dentre eles o amor, prosperidade e até mais alegria na sua vida. Da mesma forma em que o sal é um ótimo agente de limpeza, o açúcar também pode ajudar nesse processo, afastando energias negativas. Ele é perfeito para os dias em que você precisa de mais calma, ou para dar aquela ajudinha na sedução.

Tomar banho de açúcar é um costume antigo, ensinado pelas nossas avós e seus ancestrais. O ideal é que você procure usar um açúcar mais natural, sem tanta química, como clarificantes, por exemplo, mas se for a única opção, tudo bem. Opte pelo açúcar mascavo ou demerara e, se for usar um clarificado, evite o refinado, buscando sempre o menos processado possível.

Veja o passo a passo de como preparar e usar o açúcar em seu banho logo abaixo!

Banho de açúcar e perfume para atrair amor

Pequeno frasco de perfume transparente, com ramo de flores ao lado.

Se o seu objetivo com o banho de açúcar é atrair amor para sua vida, então escolha adicionar um ingrediente especial - o perfume. É importante que a fragrância predominante no perfume utilizado seja floral ou adocicada, nunca amadeirada. Boas opções de notas aromáticas para conquistar um grande amor são as de rosas, jasmim, patchouli, baunilha, mel e lavanda.

Indicações

Primeiro de tudo, é fundamental lembrar que o livre arbítrio é uma realidade. Essa simpatia pode te ajudar a atrair um amor verdadeiro, porém não uma pessoa específica. Aliás, pode ser que essa pessoa nem seja a melhor para você. Confie no universo e esteja preparado para receber o amor, independentemente de onde venha.

Esse banho de açúcar com perfume é indicado para deixar seu campo vibracional mais propício a perceber o amor, bem como a atrair o olhar dele quando for o melhor momento. Também pode ser aplicado em casos de amor próprio, quando há necessidade de resgatar a autoestima e dar mais valor a si, de forma a admirar suas próprias qualidades.

Receita e modo de preparo

Vela vermelha acesa em recipiente de vidro.

O ideal é fazer essa simpatia em noite de lua cheia ou crescente, para aproveitar melhor sua energia. Para preparar o banho de açúcar com perfume, reserve esses ingredientes:

  • 1 xícara de chá de açúcar;

  • 3 colheres de sopa de perfume;

  • 250 ml de água de flor de laranjeira ou água filtrada;

  • 3 unidades pequenas de vela vermelha;

  • 1 vareta de incenso de rosas, patchouli, lavanda ou similar;


  • Modo de preparo

  • Limpe um pote de vidro com água corrente, coloque a água de flor de laranjeira (ou água filtrada, se não encontrar);

  • Adicione o açúcar e o perfume, misturando muito bem;

  • Tampe o pote para que não atraia formigas e o aroma não se perca;

  • Deixe do lado de fora de casa ou em um móvel próximo à janela durante a noite, de forma que consiga absorver a energia da lua;

  • Antes do sol nascer, retire o pote e reserve em local escuro para o momento do uso.

  • Aplicação do banho

    O banho pode ser feito no horário em que achar mais adequado, desde que possa ser finalizado sem interrupção. Para isso, acenda as velas vermelhas no banheiro, com cuidado para não colocar perto de toalhas, cortinas ou qualquer material inflamável. Em seguida, misture delicadamente a água dentro do pote, no sentido horário, três vezes, sempre mentalizando a chegada de um amor verdadeiro em sua vida.

    Se tiver banheira, adicione a água na mesma. Se for no chuveiro, aplique o banho do pescoço para baixo - nunca no rosto ou na cabeça. Enquanto faz isso, continue a mentalização, até acabar a água. Em seguida, tome seu banho normalmente e deixe as velas queimando até o final. Quando elas terminarem de derreter, enterre o que restar.

    Banho de açúcar com sal grosso para atrair dinheiro

    Vidro de sal grosso virado com pedras espalhadas por superfície

    A junção do açúcar com o sal grosso é poderosíssima e perfeita para atrair mais dinheiro para sua vida. Isso porque o sal ajuda a eliminar as influências negativas que estejam atrapalhando o processo.

    Além disso, também tem o açúcar, que ajuda a abrir seu campo para coisas boas e prósperas, como o dinheiro. Claro que esse banho vai contar com a ajuda de outros ingredientes especialmente selecionados para turbinar o resultado. Confira aqui!

    Indicações

    O banho de açúcar com sal grosso ajuda a abrir caminhos, dar mais clareza e atrair abundância na sua vida. Ele é indicado para qualquer pessoa que esteja buscando uma forma de impulsionar seus esforços para a conquista de mais dinheiro. Além do açúcar e do sal, você também vai contar com o poder da canela e de um item surpresa, que também é repleto de energia.

    Antes do passo a passo, é importante lembrar que, por mais que a simpatia seja poderosa, você também deve fazer a sua parte. O ideal é que você sempre dê os primeiros passos para que, assim, o universo irá te ajudar com um empurrãozinho.

    Pronto para saber o ingrediente especial? Pois bem, reserve um item que você considere de valor. Pode ser um anel de prata ou qualquer outro metal e até um cristal, por exemplo. Você pode também usar um pedaço de papel e escrever qual é a intenção do seu banho, nesse caso, o dinheiro.

    Receita e modo de preparo

    Cristal transparente iluminado pelo sol.

    Assim como no banho de açúcar com perfume, o ideal é fazer essa simpatia em noite de lua cheia ou crescente. Prepare o banho de açúcar com sal grosso utilizando os seguintes ingredientes:

  • 1 xícara de chá de açúcar;

  • 1 colher de sopa de sal grosso;

  • 500 ml de água filtrada;

  • 3 unidades de canela em pau;

  • Item especial (anel, cristal ou papel com intenção);


  • Modo de preparo

  • Limpe um pote de vidro com água corrente e coloque a água filtrada;

  • Adicione o açúcar, o sal e a canela, misturando muito bem. Coloque o item especial, sempre mentalizando a sua intenção com o banho;

  • Tampe o pote para que não atraia formigas e coloque do lado de fora de casa, ou em um móvel próximo à janela durante a noite, para que se absorva a energia da lua;

  • Antes do sol nascer, retire o pote e reserve em local escuro para o momento do uso.

  • Aplicação do banho

    O banho deve ser feito preferencialmente pela manhã, antes de começar sua rotina. Se estiver se preparando para fechar algum negócio ou iniciar um projeto importante, é uma boa ideia fazer esse banho antes.

    Para isso, misture o conteúdo do pote de vidro na sua água da banheira, caso utilize, e depois tome banho normalmente. Se for tomar banho de chuveiro, aplique a mistura do banho do pescoço para baixo e nunca no topo da cabeça.

    Durante esse processo, visualize a sua intenção com o banho e deixe que as boas energias sejam irradiadas pela sua aura. Em seguida, tome banho normalmente e enterre os restos do preparo no seu jardim ou em um vaso.

    Banho de açúcar com canela para atrair felicidade

    Canelas em pau ao lado de mistura de açúcar com canela em pó.

    Esse banho de açúcar deve ser feito com a canela em pó e preferencialmente açúcar mascavo. Caso não tenha este, o açúcar demerara também pode ser utilizado. A mistura desses dois ingredientes ajuda a trazer mais felicidade e doçura para o seu dia a dia e pode ser feita sempre que você sentir necessidade.

    Indicações

    Sabe aqueles dias em que seu nível de energia parece estar mais baixo do que o normal e as coisas parecem meio cinzentas? Esse banho de açúcar com canela ajuda a dar uma levantada no astral e a atrair mais felicidade. Muito fácil de fazer, ele pode ser preparado todos os dias, seja como banho ou até mesmo escalda pés, o que também o torna muito mais acessível.

    Mesmo que prepare o banho, é importante prestar atenção a outro fator. Já parou para pensar no que está te causando essa sensação de falta de felicidade? Converse com amigos, familiares ou alguém de confiança para desabafar. Se não encontrar ninguém com quem se sinta à vontade e o coração estiver mais pesado do que deveria, contate o Centro de Valorização da Vida. (CVV) pelo site ou ligue 188.

    Receita e modo de preparo

    Pés mergulhados em bacia com flores. Ao lado, condimentos para escalda pés.

    O banho de açúcar com canela pode ser feito a qualquer horário, lua ou estação! Super simples, ele precisa de poucos ingredientes e fica pronto rapidinho.

    Ingredientes

  • 1/2 xícara de chá de açúcar;

  • 500 ml de água filtrada;

  • 3 colheres de sopa de canela em pó;

    Modo de preparo


  • Pegue um pote de porcelana e despeje a água filtrada;

  • Adicione o açúcar e a canela, misturando muito bem;

  • Aqueça um litro de água, até que fique bem quente, mas não chegue a queimar sua pele, e reserve.

  • Aplicação do banho

    Para colher os benefícios do banho de açúcar com canela, adicione a mistura reservada à água quente, usando imediatamente. É fundamental que você faça o teste para verificar se a água não está quente demais e não irá te queimar. Utilize a mistura antes do banho ou despeje em uma bacia e mergulhe os pés dentro até esfriar. Tome um banho em seguida.

    Banho de açúcar para afastar energias negativas

    Folhas de sálvia sendo colhidas por concha.

    Já aconteceu de você sentir drenado logo após de sair de um lugar? Isso quer dizer que o ambiente estava repleto de negatividade e seu campo energético acabou se impregnando com ela. Isso não é bom, pois pode causar desequilíbrio nos seus chacras e impulsionar doenças psicossomáticas. Veja como resolver esse problema usando o banho de açúcar para afastar energias negativas.

    Indicações

    Esse banho é feito com açúcar e sálvia, uma erva poderosíssima, capaz de limpar qualquer traço de energia negativa de sua aura. Ele é indicado para limpezas diárias, sem ter um efeito mais profundo. Em outras palavras, serve para eliminar a negatividade do dia a dia, mas não é ideal para negatividade mais enraizada ou emanada por outras pessoas. Ainda assim, é de grande utilidade para o final de um dia difícil.

    Receita e modo de preparo

    Ramos de sálvia em cima de superfície.

    Perfeito para afastar energia negativa, esse banho de açúcar pode ser feito com água comum ou água energizada com a lua nova. Para isso, basta colocar o frasco com água filtrada à luz da lua e retirar antes de amanhecer. Guarde em local onde não tenha incidência de luz. Veja como preparar o banho:

    Ingredientes

  • 1/2 xícara de chá de açúcar;

  • 500 ml de água da lua ou filtrada;

  • 3 talos de sálvia fresca;


  • Modo de preparo

  • Ferva a água da lua ou filtrada. Quando estiver borbulhando, adicione a sálvia, desligue e tampe;

  • Depois de 30 minutos, adicione o açúcar e misture muito bem;

  • Reserve.

  • Aplicação do banho

    Durante a noite, antes de tomar seu banho, jogue o banho de açúcar com sálvia do pescoço para baixo, sentindo toda energia negativa descendo em direção ao chão e escoando pelo ralo. Pegue as folhas de sálvia e esfregue entre as duas mãos, passando em sua cabeça, sempre de cima para baixo. Em seguida, tome um banho normalmente e jogue as folhas no lixo.

    Banho de açúcar com manjericão para acalmar

    Ramos de manjericão dentro de tigela branca.

    O banho de açúcar com manjericão é perfeito para manter a calma e harmonia da casa, já que ajuda a evitar ou até mesmo resolver as brigas de casal. Além disso, ele estimula sentimentos superiores, como o amor, levando maior tranquilidade para o seu lar. Fácil de fazer, não precisa de nada muito elaborado e também pode ser utilizado como escalda pés.

    Indicações

    Esse banho de açúcar é indicado para manter a calma, principalmente no relacionamento a dois. Também é bom para conter o ciúmes e reacender o amor mais sublime, ligado ao quinto chacra, o do coração. Ele pode ser usado em qualquer horário ou época, mas sua eficiência aumenta se realizado com água da lua nova.

    Receita e modo de preparo

    Homem e mulher vestidos em roupões enquanto sorriem um para o outro.

    Esse banho de açúcar com manjericão é muito aromático e ajuda a manter a calma. Pode ser feito como banho de imersão na banheira, para o chuveiro ou escalda pés. Uma boa ideia para um spa a dois, regado a muita tolerância, empatia, amor próprio e compreensão.

    Ingredientes:

  • 1 xícara de chá de açúcar;

  • 500 ml de água filtrada ou da lua;

  • 1/2 maço de manjericão fresco;


  • Modo de preparo:

  • Coloque a água da lua nova ou filtrada para ferver e adicione o manjericão;

  • Quando levantar fervura, desligue e deixe descansar por 15 minutos. Adicione o açúcar e misture;

  • Leve a mistura para o banheiro ou aqueça água para o escalda pés, de modo que ela fique morna e suportável, sem queimar.

  • Aplicação do banho

    Para potencializar os efeitos, é ideal é que os dois façam uso do banho de açúcar com manjericão. Porém, se somente um o fizer, já ajuda. Preparem o banho a dois ou spa e aproveitem o momento. Pode ser usado na banheira, chuveiro - sempre do pescoço para baixo, sem molhar a cabeça - ou no escalda pés. Tome o banho normalmente em seguida, para retirar o açúcar.

    Banho de açúcar com alfazema para atrair alegria

    Ramo de alfazema ao lado de velas, aroma, cesto com toalhas e uma pequena tigela de conteúdo cristalizado.

    A alfazema é perfeita para limpar as energias negativas que te deixam para baixo, mas, aliada ao banho de açúcar, fica mais do que poderosa. Com esse banho, seu dia vai ter mais leveza e alegria, atraindo as melhores vibrações do ambiente e as expandindo para toda a família.

    Indicações

    O ideal é que esse banho seja feito diário, caso conveniente, e preferencialmente pela manhã, antes de começar as atividades do dia. Pode ser feito em qualquer lua e para qualquer idade, mas o ideal é usar água da lua cheia, que irá potencializar seu efeito. Não é necessário seguir a quantidade pedida na receita. Basta uma pequena parte e a energia já se fará presente.

    Receita e modo de preparo

    Colônia de alfazema em vaso transparente.

    O delicioso banho de açúcar com alfazema pode ser feito tanto com o perfume dela, quanto com as folhas. Como elas são mais difíceis de encontrar, a receita a seguir é preparada a partir do perfume. Porém, caso queira substituir, basta usar três ramos, frescos ou desidratados, no lugar da colônia. Veja do que você irá precisar:

    Ingredientes

  • 3 colheres de sopa de açúcar;

  • 500 ml de água filtrada ou da lua;

  • 3 colheres de sopa de perfume de alfazema;

    Modo de preparo

  • Pegue um pote de vidro e despeje a água filtrada ou da lua;

  • Adicione o açúcar e a alfazema, misturando muito bem;

  • Tampe e reserve.

  • Aplicação do banho

    Você pode usar o banho de açúcar com alfazema no chuveiro ou na banheira, como preferir. Não tem problema se você quiser molhar a cabeça com esse banho, visto que a alfazema é delicada e não irá interferir no seu chacra coronário. Lembre-se de tomar outro banho em seguida e lavar os cabelos, além, é claro, de passar mais um pouquinho da colônia, principalmente na nuca e onde achar que deve colocar.

    Banho de açúcar com rosas vermelhas para sedução

    Mulher relaxando em banho de pétalas vermelhas e rosas

    Se você quer captar o olhar de uma pessoa especial, o banho de açúcar com rosas vermelhas pode ajudar. Isso porque ele ajuda a deixar sua aura mais magnética e, se essa pessoa já tiver algum sinal de interesse, não vai resistir ao encanto das rosas.

    Indicações

    Novamente, é importante dizer que não é possível modificar o livre arbítrio, e cada indivíduo age da forma que achar melhor. Porém, o banho de açúcar com rosas vermelhas faz com que você seja mais sedutor, autoconfiante e magnético. Ele é, então, indicado para um dia específico, em que você quer conquistar aquele alguém especial.

    Receita e modo de preparo

    Velas queimando em volta de pétalas de rosas vermelhas.

    O banho de açúcar com pétalas de rosas vermelhas deve ser feito preferencialmente à noite, antes de se arrumar para sair ou para o encontro.

    Ingredientes

  • 1/2 xícara de chá de açúcar;

  • 500 ml de água filtrada;

  • 25 unidades de pétalas de rosa vermelha;


  • Modo de preparo

  • Pegue um pote de vidro e despeje a água filtrada;

  • Adicione o açúcar e as pétalas, misturando muito bem. Se preferir, tampe o pote e agite;

  • Deixe descansando por pelo menos uma hora e reserve.

  • Aplicação do banho

    Faça esse banho antes de sair para encontrar a pessoa de quem você quer chamar a atenção. Pode ser em banho de imersão na banheira ou no chuveiro, molhando do pescoço para baixo. Em seguida, tome um banho como o de costume e sinta o seu poder magnético.

    Banho de açúcar com anis para eliminar baixa vibração

    Múltiplas pedras de anis estrelado

    Você está se sentindo drenado, sem ânimo ou energia? Pode ser que precise eliminar alguma baixa vibração do ambiente, ou até mesmo de alguém da casa - encarnado ou não. Esse banho de açúcar com anis é perfeito para eliminar essa baixa vibração e trazer de volta a vitalidade.

    Indicações

    Perfeito para limpar as baixas energias da casa, o anis é encontrado facilmente em supermercado - na seção de temperos, em casas de produtos naturais ou até mesmo em feiras livres. Seu poder de limpeza espiritual é inigualável, sendo muito indicado para banhos. Além disso, ajuda a afastar más energias e até companhias desencarnadas.

    Receita e modo de preparo

    Anis estrelado flutuando em líquido escuro dentro de pote.

    Assim como os outros, o banho de açúcar com anis deve ser feito com tranquilidade e carregado de intenção. Claro que isso acontece já desde o momento do preparo do banho. Veja como fazer corretamente:

    Ingredientes

  • 1/2 xícara de chá de açúcar;

  • 500 ml de água filtrada;

  • 3 anis estrelados



  • Modo de preparo

  • Coloque o anis e a água em uma panela e deixe levantar fervura;

  • Mantenha a chama por mais um minuto, apague e espere amornar;

  • Adicione o açúcar e despeje o conteúdo em um pote de vidro transparente bem fechado;

  • Deixe do lado de fora ou na janela durante a noite, para captar a energia da lua, preferencialmente da lua nova

  • Retire antes do sol nascer e guarde até o momento do uso, sem contato com a luz.

  • Aplicação do banho

    Use em um banho de banheira ou lave do pescoço para baixo, deixando que o anis e o açúcar levem toda baixa vibração do seu corpo físico e astral. Se quiser, pode fazer uma limpeza na casa primeiro, com água e anis, seja com um pano ou até mesmo borrifador. Ao terminar, tome um banho normalmente, para eliminar o açúcar e terminar a purificação.

    Banho de açúcar pode atrair amor?

    Mulher relaxando em banheira

    O banho de açúcar pode te ajudar a atrair amor, mas, como tudo na vida, você deve fazer a sua parte. E quer saber o segredo para encontrar um amor verdadeiro, comprometido e feliz? Você tem que aprender a se amar primeiro. Então, faça seu banho de açúcar, mas cuide também do seu coração e mente, bem como do seu corpo, amando cada parte que faz de você esse todo único e inigualável.

    Autor deste artigo

    Sempre à procura da resposta da vida, do universo e tudo mais (ok, 42... então da pergunta), sou redatora sênior, um tanto nerd e apaixonada pela escrita. Com graduação em Adm e Marketing, acredito na magia através das palavras, criando mundos e buscando soluções para os pequenos grandes desafios diários.

    Palavras-chave relacionadas


    dinheiro trabalho banhos

    Artigos relacionados


    Banhos de sal grosso e louro: para que serve, como fazer, como tomar e mais!

    Banhos de sal grosso e louro: para que serve, como fazer, como tomar e mais!

    Sal e louro são temperos tradicionais da culinária que quando acrescentados ao banho tornam-se poderosos aliados para a abertura de caminhos para o sucesso!


    Banhos de ervas: para proteção, abrir caminhos, descarrego e mais!

    Banhos de ervas: para proteção, abrir caminhos, descarrego e mais!

    Auxiliando os processos de transformação, os banhos de ervas são capazes de promover uma troca energética e de proporcionar um equilíbrio pleno. Saiba mais!


    Banho de 7 ervas: para que serve, significado de cada erva, como fazer e mais!

    Banho de 7 ervas: para que serve, significado de cada erva, como fazer e mais!

    Deseja afastar a inveja, o mau olhado e as energias negativas do seu caminho? Conheça aqui o poderoso banho de 7 ervas e aprenda como prepará-lo!


    Banho de Oxalá: com boldo, canjica, rosas brancas, arruda e mais!

    Banho de Oxalá: com boldo, canjica, rosas brancas, arruda e mais!

    Os banhos de Oxalá são excelentes para a vida e para saúde. Alguns deles curam até mesmo dores físicas, você sabia? Entre aqui e saiba mais!


    Banho de leite: aprenda 8 receitas para descarrego, amor e mais!

    Banho de leite: aprenda 8 receitas para descarrego, amor e mais!

    O banho de leite é ideal para saúde da pele, e também para limpar as energias negativas, atrair amor, proteção espiritual e prosperidade. Saiba mais aqui!


    Últimos posts


    O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

    O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

    Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


    Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

    Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

    Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


    Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

    Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

    Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


    Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

    Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

    Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


    Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

    Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

    Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.