O que significa sonhar com vento? Forte, brisa, furacão e mais!

O que significa sonhar com vento? Forte, brisa, furacão e mais!

Grandes mudanças estão se armando em sua vida, e o vento em seu sonho representa as forças que estão agindo para isso. Venha entender seu sonho com detalhes!


O que significa sonhar com vento?

Duas árvores sofrendo a ação do vento.

Sonhar com vento indica a aproximação de mudanças em sua vida, que podem ter inúmeras formas, sentidos e procedências. Seja como for, dificilmente serão mudanças superficiais ou que não impliquem na movimentação de grandes quantidades de energia.

Na verdade, em muitas tradições espirituais, o vento guarda relação com o espírito ou com consciências superiores. Na psicologia, o vento simboliza as forças psíquicas em ação, de modo que o vento em seu sonho poderia ser compreendido como manifestação de suas próprias intenções, emoções, pensamentos, etc.

Descubra agora, neste artigo, o significado do seu sonho a partir dos detalhes de como o vento soprou nele, que tipo de vento era e todas as interações entre você e ele ou entre ele e outros elementos que estivessem presentes.

Sonhar que interage com o vento

Pessoas sendo levadas pelo vento.

A forma como você se relacionava com o vento em seu sonho contém informações essenciais para interpretá-lo. Confira a seguir o significado do seu sonho com base nas formas mais comuns de interação com o vento em sonhos.

Sonhar que se protege do vento

Quem sonha que se protege do vento está resistindo a um processo de mudança que já começou em sua vida, embora talvez ainda não tenha percebido isso de forma consciente. Mas não se trata de comodismo seu ou preguiça de mudar, assim de modo geral. Algo em você resiste a uma mudança específica por uma razão específica.

Procure tirar alguns minutos para relaxar e refletir a esse respeito longe da correria do dia a dia. Seja o mais sincero possível consigo mesmo e esteja aberto a olhar para as coisas sob novas perspectivas. Respire fundo e lembre-se de que as mudanças na vida são não só naturais como inevitáveis.

Sonhar que o vento quase te leva

Se você sonhou com um vento que quase te levou com ele, está prestes a ser surpreendido por mudanças um pouco bruscas e completamente inesperadas. A qualidade dos sentimentos que você experimentou no sonho indica se essas mudanças serão positivas ou não.

Caso fossem sentimentos negativos, é bom você estar atento e se preparar para ter que usar toda a sua resiliência e flexibilidade. Beba bastante água e esteja cercado por pessoas em quem você confia realmente. Acumular tensões ou pensar demais a respeito não vai te ajudar em nada.

Se eram sentimentos positivos, então relaxe e espere, que a vida está prestes a te trazer um grande presente, uma surpresa muito boa pode chegar a qualquer momento.

Sonhar que resiste à força do vento

Sonhar que resiste à força do vento significa que as mudanças que se aproximam representam um desafio, algo que custará a você algum esforço de adaptação ou até mesmo para evitar os efeitos mais desagradáveis delas. É um aviso e pode ter dado a medida exata de quanto esforço essa mudança irá lhe exigir.

Confie nesse senso de orientação interna, seu espírito (ou seu inconsciente) sabe muito mais coisas do que você é capaz de acessar conscientemente: é assim mesmo que isso funciona.

Então respire fundo e procure se alinhar a essa percepção mais profunda, quem sabe alcance mais informações ou descubra exatamente qual é a mudança que se aproxima e o que fazer para enfrentá-la.

Sonhar que o vento toca o seu rosto

O vento que toca o seu rosto em um sonho representa um tipo de força ou energia interior ativada para lhe dar suporte em um processo de enfrentar dúvidas e desafios a seu próprio respeito. Há um princípio de melancolia em você e um alinhamento de forças para lidar com a situação.

Procure ter paciência consigo mesmo e com os altos e baixos da vida, é possível que você esteja passando ou vá passar por um "baixo" muito em breve. Busque a conexão com essas forças interiores que se alinham a seu favor e não hesite em procurar ajuda se achar necessário. Mas tenha calma e dê tempo ao tempo. Isso também vai passar.

Sonhar que o vento sopra em seus cabelos

Quando o vento sopra em seus cabelos, este sonho quer dizer que você terá alegrias e realizações em breve. É um presságio de experiências novas e potencialmente muito prazerosas e inesquecíveis, algo que realmente vai marcá-lo pela vida toda.

Também é possível que você esteja se libertando de algo que o oprime e em breve esse processo vá se concluir. De qualquer maneira, há um movimento em sua vida que o está conduzindo em direção a dias melhores.

Mantenha a cabeça fria e no lugar e espere que o tempo conclua o seu trabalho. Abra-se a mudança, seja grato à vida e confie em que ela sabe o que está fazendo. Não tente controlar ou decidir por ela neste momento, permita que ela lhe dê essa prova de que está do seu lado.

Sonhar que usa o vento para soltar pipa

O significado de sonhar que usa o vento para soltar pipa é que você é uma pessoa muito positiva e resiliente, capaz de reverter a seu favor até mesmo as situações mais desfavoráveis. É provável que você esteja realmente tirando bons resultados de uma situação em que ninguém mais via nenhuma esperança.

Respire fundo e procure afastar qualquer princípio de ansiedade, confie em si mesmo e permita cada vez mais que essa ações que revertem o mal em bem sejam conscientes e conscientemente direcionadas, em vez de meras reações contra o que incomoda. Alcançar o pleno controle sobre essa sua habilidade lhe trará grandes poderes.

Sonhar com o vento fazendo coisas

Vento levando pétalas.

Os caminhos que o vento percorreu em seu sonho e as ações envolvidas nisso, como construções sendo derrubadas ou objetos arrastados, possuem significados específicos. E é isso que você vai descobrir a partir de agora.

Sonhar com vento entrando em casa

Vento entrando em casa em sonhos quer dizer que algumas das suas certezas mais profundas e inquestionáveis serão abaladas muito em breve. Indica um conflito de interesses e princípios que já está em andamento em algum recanto do seu coração, embora você talvez ainda não tenha percebido ou não saiba muito bem explicar o que anda acontecendo.

Assim, tire alguns minutos do dia para se isolar de tudo e ficar a sós com os seus pensamentos e sensações. Respire fundo, permita que os pensamentos e sentimentos passem por você enquanto você apenas observa, sem julgar ou viver nenhuma dessas coisas. Confie em sua capacidade de adaptação e esteja aberto ao novo.

Sonhar com vento levando coisas

Quando o vento passa levando coisas em um sonho, quer dizer que você será obrigado a rever alguma postura ou atitude por forças de circunstâncias que estarão além do seu controle. Funciona como um aviso para que você tome essa atitude de mudança antes que seja arrastado por ela e perca coisas importantes no processo.

É bom sair um pouco da espiral cotidiana e tirar um tempinho para refletir completamente a sós, ouvindo atentamente seu coração e sendo o mais honesto possível consigo mesmo. Exercícios de meditação ou relaxamento podem contribuir bastante para te colocar no estado ideal para encarar o que quer que seja que a vida esteja lhe preparando.

Sonhar com vento derrubando edifícios

Se o vento em seu sonho era tão poderoso a ponto de acabar derrubando edifícios, prepare-se para mudanças realmente grandiosas em sua vida, provavelmente afetando mais do que uma área dela. Há provavelmente um erro de avaliação ou uma crença equivocada sua que vem causando verdadeiros estragos em sua vida.

Você precisa urgentemente fazer uma autoavaliação sincera e cuidadosa, revirando todos os cantos de sua alma e identificando os valores e crenças que possam estar provocando conflitos, sejam conflitos internos ou externos.

Tire um tempinho para passear ao ar livre ou meditar profundamente, livrando-se da ansiedade para poder enxergar as coisas com mais clareza.

Sonhar com vento derrubando casa

Sonhar com vento derrubando casa quer dizer que as suas fortalezas emocionais estão ameaçadas e que muito em breve você terá que ajustá-las para as novas exigências e demandas da vida. Indica alguma fragilidade ou inconsistência nesse aspecto da sua personalidade.

É possível que você esteja subestimando a maldade de alguém ou sua força e possibilidades de feri-lo. Chama sua atenção para reorganizar seu emocional e se fortalecer em aspectos dos quais você vem se descuidando.

Procure antes de tudo se tranquilizar e reunir alguma segurança em relação à vida e a si mesmo. Medite, ore, busque orientação e apoio emocional e espiritual para agora e para os dias que virão. Concentre-se mais em si mesmo e em desordens internas do que em eventuais ameaças externas.

Sonhar com vento derrubando árvores

O sentido de um sonho em que o vento passa derrubando árvores é que você enfrentará um período de instabilidade financeira por conta de transformações internas ou externas no que se refere à sua vida profissional.

Embora seja improvável uma mudança muito radical, como uma mudança de profissão, por exemplo, você terá que fazer uma grande revisão e reestruturação interna para corresponder às reais exigências do seu trabalho.

Mantenha-se atento a tudo que se relaciona ao seu trabalho e esteja aberto a explorar novas perspectivas, ferramentas ou conexões que nunca tinha considerado. Assim, adiantando-se um pouco às mudanças, talvez você amenize os impactos negativos delas.

Sonhar com vento entrando pela janela

Os sonhos com vento entrando pela janela apontam para as infinitas possibilidades que o destino guarda e sugerem que você passará por uma revisão ampla e completa dos seus objetivos, planos e projeções para o futuro.

Seu espírito vem se reorganizando e reunindo forças para movê-lo em direção a novos interesses. Em breve, talvez você experimente a sensação de estar se descobrindo ou de que sua vida começa agora. De repente, ela vai estar lhe parecendo muito mais interessante.

Não há nada que você possa fazer para apressar ou esclarecer esse destino, apenas mantenha a confiança em si mesmo e nos processos da vida. Respire fundo, deixe esse assunto de lado por um tempo e espere as coisas amadurecerem.

Sonhar com vento abrindo a porta

Quem sonha com o vento abrindo uma porta atravessa um momento que é um divisor de águas em sua vida, e está iniciando uma era mais plena de realizações e abundância. Talvez seja um momento pelo qual você esperasse já há muito tempo.

Nesse sentido, talvez você esteja prestes a atingir o máximo de realização possível, e vá experimentar a sensação de estar cumprindo a "missão" pela qual foi enviado a esta vida. Controle um pouco sua ansiedade e euforia diante dessa perspectiva, mantenha-se centrado e tranquilo enquanto a vida age.

Sonhar com vento e outros elementos

Hélices de energia eólica.

O vento é o movimento de um dos principais elementos da natureza, que é o ar, e é muito especial quando ele se une a outro elemento importante em um sonho. Entenda a mensagem dos sonhos que unem o vento ao fogo, à areia, à chuva ou à terra.

Sonhar com vento e fogo

A união de vento e fogo em sonhos assinala o início de transformações que podem se tornar incontroláveis e acabar afetando até mesmo o que não guarda a menor relação com o que está sendo mudado. Sim, o sonho pode ser o prenúncio de um verdadeiro pandemônio que está se armando em sua vida!

Você vai precisar de muita calma nessa hora! Não economize em momentos de relaxamento e lazer, procure se manter centrado e em contato com seu "eu" mais profundo. Lembre-se: nesse processo de grandes transformações que se aproxima, poucas coisas dependerão do seu controle ou força, mas muito dependerá da sua serenidade.

Sonhar com vento e areia

O que leva a sonhar com vento e areia é uma percepção profunda da fragilidade da vida e de tudo o que há nela, assim como do fato de que tudo é finito e vulnerável, podendo acabar a qualquer momento pelos motivos mais imprevisíveis.

Assim, o sonho pode ser a mera expressão de melancolia e vulnerabilidade, mas também há a possibilidade de que ele tenha vindo como um prenúncio de mudanças que justamente provocarão esses sentimentos em você.

Procure relaxar e buscar a orientação emocional e/ou espiritual que costuma lhe fortalecer em momentos como esses. Busque principalmente manter-se conectado ao seu centro de poder e segurança, com a respiração profunda e tranquila.

Sonhar com vento e chuva

Vento e chuva aparecem juntos em sonhos para assinalar um momento particularmente favorável aos seus projetos e objetivos de vida. Pode significar que algum desses projetos irá se desdobrar em vários outros e atingir resultados muito maiores e mais favoráveis do que você estava prevendo.

Bom momento para se aprofundar e aperfeiçoar ainda mais os planos que estiver formulando. Reúna ainda mais conhecimento, recursos e apoiadores para o seu projeto, explore, pelo menos em sua imaginação, a princípio, todas as possibilidades de desdobramentos dele. Assim você poderá potencializar ainda mais esse momento favorável.

Sonhar com vento e terra

Se você sonhou com vento e terra, está trabalhando interiormente, mesmo que não de forma consciente, para conciliar forças de transformação e de preservação em relação à sua identidade e à vida de um modo geral. Essas energias opostas têm agido em igualdade de forças e causado uma série de pequenas confusões internas e externas.

Faça uma análise sincera e cuidadosa das potenciais mudanças em sua vida e das energias em você que são a favor e contra essas mudanças. Não hesite em buscar outras opiniões e aconselhar-se com pessoas em quem você confia. Dê tempo ao tempo para que os ajustes internos se realizem, mas mantenha-se atento durante o processo.

Sonhar com vento em diferentes tipos

Tufão em um campo aberto.

Os significados de um sonho com vento podem variar tanto quanto existem formas diferentes do vento soprar na realidade. Então, confira a seguir uma relação de tipos de vento mais comuns em sonhos e como fica a interpretação do seu sonho com base nisso.

Sonhar com vento tempestuoso

O vento tempestuoso em um sonho é muito provavelmente um prenúncio de tempos agitados e sombrios que se aproximam de você. Indica mudanças e surpresas desagradáveis e sugere que não existem muitas chances de evitá-las.

Silencie um pouco a mente e procure analisar a situação de forma mais indireta, através de sensações e intuições, permitindo que as memórias e sentimentos venham até você e passem sem atribuir pesos maiores a uns do que aos outros. Assim podem surgir novas percepções que o preparem melhor para o momento que se aproxima.

Sonhar com vento frio

Um sonho com vento frio indica a aproximação de mudanças que vão desafiar toda a sua percepção de como se estabelecem ou deveriam se estabelecer seus vínculos emocionais. Pode ser uma alteração, por exemplo, naquilo que você espera obter emocionalmente em relacionamentos amorosos ou naquilo que você entende como gestos de amizade.

Você precisa se manter tranquilo durante esse processo de mudança, ou pode afundar em dúvidas e mágoas que não o levarão a nada, só a mais dúvidas e mágoas. Respire fundo e procure não se desesperar caso chegue à sensação de completo abandono, de que você seja incapaz de amar ou de ser amado. Nada disso é verdade. Espere e confie.

Sonhar com vento forte

Quando um vento forte sopra em um sonho, é porque você terá que lidar com mudanças significativas que devem começar a acontecer muito em breve na sua vida. São mudanças que vão demandar muita energia e atenção da sua parte, talvez até lhe deixem bastante contrariado.

Procure se lembrar da sua relação com esse vento forte ou se ele trouxe consequências como destruição de qualquer tipo, então confira no restante deste artigo se não há uma interpretação mais específica para a aparição desse elemento em seu sonho. No mais, pratique exercícios de meditação e relaxamento para amenizar um pouco a ansiedade.

Sonhar com muito vento

Sonhos com muito vento estão tentando chamar sua atenção para mudanças necessárias em sua vida e que você vem desprezando ou adiando com grande teimosia. Podem indicar uma boa oportunidade que você está deixando de perceber.

De qualquer maneira, a ideia geral e mensagem do sonho é que sua postura está atrapalhando transformações importantes e com as quais você só tem a ganhar, ou pelo menos não o farão perder muito sem nenhum tipo de compensação. Ou seja, sua resistência é contraproducente.

Relaxe. Dê uma chance ao diferente, experimente algo novo. Vá a algum lugar em que nunca esteve, divirta-se explorando novas perspectivas e formas de organizar aquilo que você já sabe.

Prepare seu espírito para acompanhar e até promover as mudanças que virão, ou elas podem ser desastrosas e até arrastá-lo sem nenhuma preocupação com o que você deseja.

Sonhar com vento em tornado

O vento que assume a forma de um tornado em sonhos representa uma séria ameaça de transformações bruscas, indesejáveis ou meramente destrutivas que se avizinham. Pode anunciar um rompimento amoroso, a perda de alguém muito próximo ou até mesmo dificuldades materiais durante um determinado período.

Esvazie sua mente, coloque-se em um lugar de tranquilidade e verifique a quantidade de recursos e pessoas de confiança ao seu alcance. Reúna energias de confiança, lembre-se do velho ditado que diz que Deus não nos dá um fardo maior do que podemos suportar. Procure manter isso vivo em seu coração nas horas mais escuras.

Sonhar com vento de furacão

Se o vento em seu sonho era o de um furacão, prepare-se para mudanças grandes e significativas que não estão exatamente de acordo com os seus objetivos. Você será desafiado pelos acontecimentos e terá que exercitar toda a sua flexibilidade e capacidade de adaptação.

Pratique exercícios de meditação e relaxamento, passeie ao ar livre e absorva um pouco de ar puro e das energias que emanam da natureza. Procure se manter centrado e ciente das suas capacidades e recursos.

Quando as mudanças começarem, foque nesse espaço de paz interior e confie em que a vida saberá conduzi-lo através da tempestade de volta para um mundo confortável.

Sonhar com brisa suave

Sonhar com uma brisa suave indica harmonia e tranquilidade diante do fluxo da vida e suas constantes transformações e renovações. Independente do seu estado de espírito, o sonho revela a possibilidade de achar conforto, segurança e a consciência de estar sintonizado com a vontade divina ou as escolhas que a vida mesma acaba fazendo por você.

De qualquer maneira, a brisa em um sonho representa energias positivas e sutis capazes de confortar, acalmar e fortalecer você. Então pode se entregar a essa energia sem medo, e na verdade, seria até bom se você pudesse expressá-la de alguma forma, compartilhar com aqueles que ama. Coloque em circulação essas boas energias, que as más já estão sobrando no mundo.

Sonhar com vento norte

O vento norte em sonhos anuncia mudanças em alguma relação específica, que deve esfriar em breve, podendo até mesmo acabar transformando você e essa outra pessoa em inimigos, caso o vento no sonho estivesse realmente forte.

Não há muito o que fazer para evitar essa mudança, mas se for alguém por quem você guarde sentimentos realmente grandes e positivos, procure manter a paciência e estar aberto ao simples fato de que as pessoas mudam.

Se você estiver disposto, poderá não só manter a sua relação como até mesmo fortalecê-la, ao fim de tudo, o que é bem comum entre pessoas que enfrentam juntas situações muito intensas.

Sonhar com vento leste

Quando o sonho traz um vento leste, isso quer dizer que sua vida profissional passará por mudanças em breve, e tudo indica que tais mudanças serão consideravelmente favoráveis. Há uma boa chance de surgirem oportunidades irrecusáveis em uma área que até então você não considerava muito seriamente para a sua profissão.

Ótimo momento para investir em cursos, viagens de aprendizado e projetos que você achava que nunca sairiam do papel, por parecerem inalcançáveis ou muito fora das suas possibilidades. Bem, as possibilidades mudaram, então desengavete esses projetos agora mesmo.

Sonhar com vento sul

O significado de um sonho em que sopra um vento sul é que você iniciará um novo relacionamento pessoal muito em breve, o que pode ser só uma amizade, caso o vento estivesse fraco, ou até mesmo um envolvimento romântico, caso soprasse mais forte.

A estimativa é que esse novo relacionamento será duradouro e talvez lhe traga algo de novo e que poderá ser usado em outras áreas da sua vida - algum conhecimento ou habilidade, talvez até mesmo novos interesses. Então prepare o seu coração e a sua vida para a chegada dessa pessoa, esteja disponível e confie.

Sonhar com vento oeste

Se o vento em seu sonho vinha do oeste, é um sinal de que a sorte deve mudar a seu favor, favorecendo fortemente seus projetos e iniciativas. Pode incluir uma viagem ou realocação por conta do trabalho, talvez uma oportunidade de novos aprendizados, mas de qualquer maneira, depende muito menos de você do que da própria sorte.

E ainda assim, você só terá a ganhar se estiver se mantendo atento e preparado para essas mudanças. Aproveite o momento para se abrir ao novo e já comece a explorar seus interesses e desejos, especialmente no que diz respeito à vida profissional.

Sonhar com vento à noite

Os sonhos em que um vento sopra à noite falam em mudanças que se aproximam e serão particularmente desafiadoras pelo fato de você não estar nem um pouco preparado para o que virá depois delas.

Significa que você está diante do desconhecido, e não há a menor utilidade em classificar esse desconhecido como “bom” ou “mau”: por enquanto, ele é apenas o desconhecido.

Quer dizer, há mudanças em nossas vidas que a princípio podemos reprovar, mas que depois, com o tempo, se revelam favoráveis ou muito férteis para que você semeie aquilo que realmente lhe interessa.

Não desanime tão completamente agora. Procure esvaziar a cabeça e acalmar seu coração, mantenha-se alinhado à sua verdade mais profunda e toda a escuridão haverá de passar logo.

Sonhar com vento anuncia novos ares?

Várias hélices de energia eólica.

Se o vento era um elemento central em seu sonho, então há forças em ação que provavelmente desencadearão mudanças ou trarão novidades muito em breve, se é que já não trouxeram. Essas forças podem ter várias origens, mas seja qual for, relacionam-se com áreas tão profundas da sua psique que não há muito como escapar de sua influência.

Quer dizer, os "novos ares", neste caso, são quase totalmente inevitáveis. Se você tentar ignorá-los, eles ficarão lá agindo fora do alcance da sua visão e, quando você der por si, tudo estará seguindo exatamente no sentido que essas forças determinaram.

Então você pode receber esses novos ares com resistência ou com resiliência, a escolha é toda sua. Ouça o seu coração e procure ignorar os conselhos do medo ou da mágoa, tente manter-se aberto ao que a vida lhe trouxe. Sim, confie na vida, e confie sobretudo em si mesmo.

Autor deste artigo

Artista e escritor, poeta, professor e produtor cultural. Aprofundei estudos de psicologia, em especial em uma linha Jungiana e com referência a tradições espirituais de todo o mundo. Acredito que conteúdos deste tipo têm mais relevância e são mais determinantes em nossas vidas do que conseguimos ou queremos reconhecer.

Palavras-chave relacionadas


natureza pesadelos

Artigos relacionados


Sonhar com mico: sagui ou mico-estrela, mico-leão-dourado e mais!

Sonhar com mico: sagui ou mico-estrela, mico-leão-dourado e mais!

Sonhar com mico fala sobre mudanças, acontecimentos importantes e caminhos intensos a serem seguidos pelo sonhador. Veja mais!


O que significa sonhar com jambo? No pé, maduro, grande, podre e mais!

O que significa sonhar com jambo? No pé, maduro, grande, podre e mais!

A interpretação de sonhar com jambo se relaciona com as emoções, como também trazem presságios e revelações importantes. Saiba mais aqui!


O que significa sonhar com alecrim? Seco, verde, no chá, no banho e mais!

O que significa sonhar com alecrim? Seco, verde, no chá, no banho e mais!

O sonho com alecrim fala sobre felicidade e prosperidade, mas também pode trazer mensagens negativas. Saiba tudo aqui!!


O que significa sonhar com carniça? De boi, galinha, porco e mais!

O que significa sonhar com carniça? De boi, galinha, porco e mais!

Sonhar com carniça traz mensagens sobre problemas que não estão sendo enfrentados. Quer saber mais sobre seu sonho? Confira nosso artigo!


O que significa sonhar com raio caindo? No mar, na cabeça, perto e mais!

O que significa sonhar com raio caindo? No mar, na cabeça, perto e mais!

Admirados por muitos e temidos por tantos outros, os raios em sonhos trazem uma mensagem de mudança. Descubra seus significados aqui!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.