16 simpatias fortes: para amarrar, amor, sorte, dinheiro e mais!

16 simpatias fortes: para amarrar, amor, sorte, dinheiro e mais!

Você sabia que fazer simpatias fortes podem te ajudar em vários setores de sua vida? Aprenda a amarrar, conquistar seu amor, ter sorte e muito mais!


Por que fazer simpatia forte?

Pote metálico com água e flor rosa

Quando se fala em simpatias fortes muitas pessoas acabam ficando assustadas e pensando em coisas macabras. Mas fique tranquila! Nesse texto serão mostrados 16 tipos de simpatias fortes, você irá aprender desde amarrar, bem como simpatias para o amor, simpatias para ter sorte, para ganhar dinheiro e muito mais!

Com isso, além de você aprender a fazer os mais diversos tipos, também vai descobrir o por quê fazer simpatia forte te ajudará em sua vida e fará total diferença nela.

Antes da simpatia forte

Pequenos potes de vidro com elementos para simpatia

Se você está à procura de simpatia forte é porque sabe que as coisas não estão saindo conforme você esperava. Pode ser que você não esteja satisfeita com a sua vida amorosa ou até mesmo financeira, ou que você esteja passando por uma fase onde precisa ter mais sorte para atrair coisas boas.

Quando você optar por mexer com essas coisas, é preciso saber que antes da simpatia forte começar a surtir efeitos, você precisará ter fé e acreditar naquilo que está fazendo. Esse é o primeiro ponto! Dessa forma, antes de começar a fazer a simpatia além de ter fé e acreditar no poder dela, é preciso que você tenha muita concentração e que esteja em um lugar tranquilo e sem a presença de outras pessoas.

Por que essas simpatias funcionam?

Você deve estar se perguntando por que essas simpatias funcionam e isso deve estar lhe causando uma certa curiosidade. Saiba que toda simpatia tem um vínculo com o lado espiritual, que é o que acaba dando força para que ela se concretize.

Como já mencionado anteriormente, ao realizar qualquer tipo de simpatia, é necessário que você tenha fé e acredite no poder que aquilo tem e que poderá trazer para sua vida. Logo, tudo o que fazemos com fé e convicção dará certo. Por isso, ao fazer simpatias fortes demandará disposição e tempo. Continue a leitura para entender melhor.

O que fazer antes da simpatia?

É muito importante que você saiba o que fazer antes da simpatia para que nada te atrapalhe e você consiga conclui-la da forma correta. Sempre que você for começar o ritual de alguma simpatia, é preciso que em primeiro lugar você esteja com a cabeça fresca para conseguir se concentrar.

Em segundo, você precisa de um lugar tranquilo e sem movimentações, onde você sabe que ninguém vai entrar durante o processo da simpatia que estiver fazendo. Uma dica quando se fala em simpatia é lembrar que não é bom que outras pessoas saibam ou muito menos que vejam o que você está fazendo. Sempre faça escondido de terceiros, ninguém precisa saber do que se trata.

Simpatias fortes para o amor

Pedaços de romã

Muitas pessoas acabam sofrendo por um amor não correspondido e não sabem o que fazer para conquistá-lo. Se você é uma dessas pessoas, saiba que para tudo tem um jeito, uma simpatia!

Existem muitas simpatias fortes para o amor e que são capazes de te surpreender. Coloque fé nelas e venha descobrir o poder que elas têm. Com isso, você verá que é possível ter o seu grande amor nas palmas de sua mão. Vocês viverão intensamente e serão muito felizes, basta acreditar!

Simpatia forte para encontrar um novo amor com rosa e mel

Se você está querendo encontrar um novo amor, essa simpatia aqui irá te ajudar e será ideal para que você consiga atrair olhares de uma pessoa bacana. Ela é um tipo de simpatia forte para que você consiga encontrar um novo amor, feita em banhos com rosa e mel.

Você irá precisar fazer durante 7 semanas seguidas, sendo feita em todas as sextas-feiras durante esse período, após as 19 horas. Veja o que você utilizará e de qual modo:

Para o banho de cada sexta-feira:
• 1 Rosa vermelha;
• 3 Colheres de mel;

Preparação do banho e como tomar:

Você deverá ferver em média 500 ml de água, após fervida coloque as pétalas da rosa vermelha e a quantidade de mel indicada nesse mesmo recipiente e abafe-o. Enquanto esfria para não se queimar, faça sua higienização normalmente. Após isso, você irá despejar essa mistura em seu corpo todo do pescoço para baixo.

Ao despejar por todo seu corpo, você deverá dizer a seguinte frase: “Com esse banho me permito atrair todos os olhares em minha volta, terei o poder da sedução e irei encontrar meu novo amor”. Repita essa frase por 3 vezes. Importante: não enxague seu corpo após o banho, você precisará dormir com ele em seu corpo.

Simpatia forte para conquistar a pessoa amada com romã

Você já deve ter escutado falar no poder que a fruta romã tem nas simpatias e essa com certeza será certeira para você conquistar a pessoa amada. Essa simpatia forte para conquistar a pessoa amada com romã é bem simples e será brevemente explicada, mas é preciso que você tenha bastante fé ao realiza-la.

Você irá precisar de:

• 1 romã médio que esteja bem bonito.

Durante 3 sextas-feiras seguidas você irá colocar em um conjunto de lingerie seu que seja novo e de preferência de cor vermelha, 07 sementes dessa fruta e guardá-la. A cada sexta-feira, você irá fazer o mesmo rito e ir guardando as sementes que foram tiradas para colocar as novas.

Após concluir essas etapas, você deverá juntar todas essas sementes de romã que você usou e jogar em água corrente (de preferência em um rio), falando a seguinte frase “Agora você será meu e eu terei seu amor por completo”.

Não se esqueça de usar essa lingerie após terminar essa simpatia com a pessoa amada, é de extrema importância para que ela se concretize.

Simpatia forte da Santa Rita de Cássia para o homem te procurar

A Santa Rita de Cássia tem um poder muito forte e ela te ajudará a fazer com que o seu amado lhe procure. Nessa simpatia forte da Santa Rita de Cássia para o homem te procurar, você deverá ter uma calcinha vermelha sem uso.

Agora com a calcinha em mãos, você irá coloca-la do lado do avesso em uma noite de quarta-feira e chamar por 7 vezes o nome da Santa. Em seguida, você deverá fazer seu pedido e já a agradecer da seguinte forma:

“Minha querida e estimada Santa Rita de Cássia, faço este pedido com todo coração e ficarei muito grata e feliz se ele for realizado. Me ajude que (fulano) me procure e venha ao meu encontro”.

Na manhã seguinte, você deverá tirar a calcinha e fervê-la com rosas brancas. Confie que dará certo.

Simpatia forte para amarrar com folhas de laranjeira

Esse tipo de simpatia é bem simples, mas não subestime seu poder. Ela é capaz de amarrar a pessoa amada para sempre com você. A simpatia forte para amarrar com folhas de laranjeira irá te surpreender, faça ela por 2 sextas-feiras seguidas e verá um resultado muito rápido.

O primeiro passo é você encontrar um pé de laranjeira para conseguir colher as folhas, você irá precisar de 7 folhas bonitas e inteiras para cada dia. Após isso, você irá ferver essas folhas para fazer tipo de um banho antes de se encontrar com a pessoa amada.

O banho:

• Ferva em média 500 ml de água e após acrescente 7 folhas de laranjeira, juntamente coloque 7 gotas de seu perfume preferido. Se higienize normalmente, após é só despejar por seu corpo abaixo do pescoço, sem enxaguar. Descarte as folhas após o banho em água corrente.

Simpatia forte para ficar para sempre com o marido com boca-de-leão

Para você conseguir fazer essa simpatia forte para ficar para sempre com o marido, você irá precisar arrumar uma planta chamada boca-de-leão. Após conseguir essa planta, no próprio vaso que ela vier, você irá colocar um papel com o nome do seu amado marido. Veja como você terá que fazer:

• Pegue uma folha de papel branca e escreve o seu nome e do seu marido completo por 7 vezes;
• Dobre o papel por 7 vezes;
• Agora é só enterrar junto com essa planta.

Depois de feito esse procedimento, você irá fazer o seu pedido com muita fé e convicção para que seu marido fique com você para sempre.

Simpatias fortes para dinheiro

Alhos e pimentas

Quando se ouve falar em simpatias, a primeira coisa em que se pensa é "simpatia para o amor". Porém, na verdade, existem simpatias fortes que te ajudam a melhorar sua vida financeira.

Saiba que com simpatias fortes tudo é possível! É preciso que você tenha fé naquilo em que está fazendo e que acredite que dará certo. Simpatias fortes para dinheiro funcionam, basta você aprendê-las. Venha conferir!

Simpatia forte para ganhar no bicho com ovo

Se você já ouviu falar de jogos de sorte e quer arrumar um jeito de conseguir ganhar, aqui será ensinado a fazer uma simpatia forte para ganhar no bicho com ovo. Essa simpatia é bem simples e você precisará apenas de 4 ovos.

Você deverá jogar no bicho em uma sexta-feira, de preferência que a data dela seja número ímpar, por exemplo, sexta-feira dia 07. Após escolher seu bicho, você deverá anotar qual foi em um papel em branco juntamente com seu nome completo e quebrar os 4 ovos sobre essa anotação que você fez em um prato virgem (nunca usado).

Por fim, deixe esse prato em uma encruzilhada e mentalize que você foi o ganhador. Pronto! Agora é só aguardar o resultado.

Simpatia forte para atrair dinheiro com pimenta e alho

Se você quer aprender a fazer uma simpatia forte para atrair dinheiro com ingredientes que já tem em casa, você está no lugar certo. Saiba que você irá precisar de:

• 3 pimentas dedo de moça;
• 3 dentes de alho sem casca;
• 1 vaso pequeno com terra escura.

Para começar sua simpatia forte para atrair dinheiro com pimenta e alho, você precisará enterrar os ingredientes citados acima. Após feito isso, você irá fazer uma reza da seguinte forma:

“Quando essa pimenta e esse alho secarem, junto deles minhas dívidas também secaram. Com fé e ambição, essa terra será fruto de atração de dinheiro.”

Simpatia forte de São Cipriano para ganhar na loteria

Para fazer uma simpatia forte de São Cipriano para ganhar na loteria você irá precisar de algumas coisas, veja e saiba como funciona. Você precisará de:

• 1 imagem de São Cipriano pequena;
• 1 pedaço pequeno de fita de cetim ou seda vermelha;
• 7 moedas (poder ser essas de qualquer valor);
• 3 ramos de arruda;
• 1 copo virgem (sem uso) com água até na metade.

Agora, você deverá enrolar o pedaço de fita de cetim ou seda vermelha envolta da imagem de São Cipriano e dar 7 nós bem firmes.

Após, encontre um local seguro e que ninguém irá encontrar (somente você poderá ver), coloque a imagem e a cerque com as 7 moedas. Ao lado, coloque também o copo de água com os 3 ramos de arruda dentro. Por fim, faça seu jogo e deixe ele em baixo da imagem de São Cipriano. Faça sua prece e será escutado.

Simpatia forte para ganhar dinheiro em jogo

Aprenda a fazer simpatia forte para ganhar dinheiro em jogo de uma maneira bem fácil e simples. Para esse tipo de simpatia, você irá precisar de:

• 3 ramos de arruda;
• 3 ramos de alecrim;
• 1 copo com pinga até a metade;
• 7 moedas de qualquer valor.

Agora, você deverá colocar dentro desse copo com pinga os ramos de arruda e alecrim e por fim colocar todas as moedas, uma a uma. Durante esse ritual, você deverá memorizar e pensar no jogo que quer ganhar.

Após feito, você deverá fazer um despacho com essas coisas em uma encruzilhada. De preferência faça em uma sexta-feira.

Simpatia forte para ganhar dinheiro com alho

Essa simpatia forte para ganhar dinheiro com alho é uma das mais simples e práticas que você irá ver e fazer da sua vida. Você precisará de apenas 3 dentes de alho com casca.

Agora, pegue sua carteira e coloque esses 3 dentes de alho dentro dela na divisão onde você costuma guardar seu dinheiro. Faça uma oração e peça que seu dinheiro seja multiplicado.

Outras simpatias fortes

Folhas de louro em prato de louça

Você sabia que além de simpatias para o amor, existem várias outras? Você pode fazer simpatias para atrair mais sorte, para atrair dinheiro, para acabar com vícios, entre muitas outras.

Essas simpatias fortes devem ser todas feitas com muita fé e convicção que irão dar certo. É preciso que tenha muita concentração também para que não se perca nos detalhes. Confira, então, algumas delas e aprenda como é o jeito certo de fazê-las.

Simpatia forte para parar de beber com vassoura

Você sabia que a vassoura não serve apenas para limpar as sujeiras visíveis da casa? Além de também servir para limpar as energias ruins do ambiente, ela serve também para te ajudar na luta para parar de beber. Aprenda a fazer uma simpatia forte para parar de beber com vassoura e saiba como isso é possível.

É bem simples, você irá precisar de uma vassoura de palha nova, sem que ninguém tenha usado ou passado ela no chão. Você deverá colocá-la em baixo da cama que a pessoa que bebe dorme, a parte de palha deverá ficar na direção dos pés. Deixe a vassoura ali por 7 noites seguidas.

Simpatia forte para Zé Pilintra para abrir caminho

Se você acredita no espiritismo, muito provavelmente conhece o seu Zé Pilintra ou já pelo menos ouviu dizer sobre ele. Se você o conhece ou já ouviu falar dele, sabe a força e o poder que ele tem. Então, para fazer simpatia forte para Zé Pilintra para abrir caminho você irá precisar de:

• 1 imagem do Zé Pilintra;
• 1 copo com água;
• 1 ramo de guiné;
• 1 ramo de arruda;
• 1 vela branca;
• 1 papel branco com seu nome completo escrito 7 vezes.

Agora, você deverá colocar em baixo da imagem de seu Zé Pilintra o papel com o seu nome dobrado 7 vezes, juntamente com o copo de água com o ramo de arruda e guiné. Também deverá acender a vela branca.

Feito isso, faça sua oração e peça para que ele abra seus caminhos e ilumine seus passos. Faça isso por 3 noites seguidas.

Simpatia forte para atrair sorte com arruda

Você já deve saber que a arruda é uma erva poderosíssima que pode ser usada para diversas coisas, inclusive para as mais diversas simpatias. Aprenda a fazer simpatia forte para atrair sorte com arruda de um jeito super fácil e que não tem segredo nenhum.

Você precisará de 3 ramos de arruda que estejam inteiros, com todas as folhas. Depois é só colocar dentro da fronha do seu travesseiro em uma segunda-feira. No outro dia após amanhecer, retire os 3 ramos de arruda de dentro de sua fronha e jogue-os em água corrente, mentalizando energias boas e falando a palavra “sorte” por 7 vezes.

Simpatia forte no amor para Oxum

Ora yê yê, mamãe Oxum! Como todos que fazem parte do espiritismo sabem, Oxum é uma entidade do amor, seja ele no seio familiar, da fertilidade ou dos relacionamentos. Existe uma simpatia forte no amor para Oxum que é feita através de uma oferenda em uma cachoeira. É bem simples, acompanhe.

Você deverá ter um aguida de barro para fazer essa oferenda, nele irá colocar frutas, mel, flores (podem ser rosas amarelas e margaridas) e alfazema. Também colocará junto 1 vela de cor amarela acesa. Essa oferenda deverá ser entrega em um domingo de manhã. Mentalize oxum e faça seu pedido de amor para ela.

Simpatia forte para ter sorte com louro

O louro é uma planta medicinal que tem muito poder e também não está fora do rol de simpatias. É possível fazer uma simpatia forte para ter sorte com louro, usando apenas 1 única folha dessa erva.

Você precisará de uma folha de louro inteira e uma roupa limpa, pode ser uma calça jeans, por exemplo. Basta você colocar essa folha em seu bolso direito e passar o dia com ela. Irá te trazer sorte. Após é só jogar ela fora em água corrente.

Simpatia forte para uma pessoa mudar de opinião

Para fazer uma simpatia forte para uma pessoa mudar de opinião você irá precisar de uma vela de 7 dias branca, o nome completo dessa pessoa escrito em um papel, 3 ramos de guiné e uma espada de são Jorge.

Acenda essa vela de 7 dias em uma segunda-feira em um ponto alto, coloque o papel em baixo dessa vela de forma que não fique visível, deixe ao lado os ramos de guiné e a espada de são Jorge. Essa pessoa irá acalmar e mudará de opinião em breve. Tenha paciência e aguarde.

Simpatias fortes podem ser perigosas?

Mãos femininas em água com flores

Por fim, será que simpatias fortes podem ser perigosas? A resposta é “Não”! Todas as simpatias fortes que foram mostradas aqui são simpatias voltadas para o bem e nada que prejudique terceiros.

Então, se sua preocupação é de que essas simpatias sejam perigosas para os outros ou para si mesma, pode ficar despreocupada que essa não é a intenção de nenhuma delas. Essas simpatias possuem finalidades específicas e de autoajuda. Faça elas com bastante fé que obterá bons resultados como se esperada!

Autor deste artigo

Sou incrivelmente apaixonada pela escrita e pela capacidade de influenciar de algum modo a vida das pessoas. Escrevo há 3 anos e a cada dia que passa cresço mais profissionalmente, pois tudo que é feito com amor, tem retorno.

Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.