Como conquistar um homem de Escorpião: casado, por whatsapp e mais!

Como conquistar um homem de Escorpião: casado, por whatsapp e mais!

Escorpião não é só o signo mais misterioso do zodíaco, é também o mais sensual. Aprenda como conquistar e deixar um homem de escorpião apaixonado.


Como conquistar um homem de Escorpião

Mulher com escorpião no rosto.

Homens de Escorpião são donos de uma personalidade forte e envolvente, vivem com intensidade no amor e são extremamente misteriosos e enigmáticos. E, é justamente por conta destas características marcantes, que despertam os olhares e interesses femininos.

Conquistá-lo não é uma tarefa fácil, mas com dedicação, você terá como recompensa, um escorpiano totalmente entregue à pessoa amada. A maioria dos escorpianos é sensual e envolvente e, estar ao lado deles, é viver em constante emoção. Por isso mesmo, é preciso interpretar seus sinais e ter alguns cuidados no processo da conquista e da sedução, sem se assustar com as primeiras impressões.

Assim, aprenda neste artigo como desvendar os mistérios de um escorpiano e fazer com que ele fique completamente apaixonado por você.

Conhecendo melhor o homem de Escorpião

Homem com tatuagens de escorpião.

O signo de Escorpião é regido pelo elemento água que está associado, principalmente, aos sentimentos fortes e grandes emoções. Isso faz com que, o homem de Escorpião tenha algumas particularidades que devem ser entendidas com detalhes. Assim, continue lendo para conhecer melhor a personalidade escorpiana e ter sucesso na sua conquista.

Intensidade

O escorpiano não faz nada mais ou menos, ou seja, sempre se entrega a tudo que realiza de forma profunda e coloca toda a sua energia na execução de suas atividades, de um projeto importante ou até mesmo de um sonho pessoal. Esta intensidade é uma de suas marcas mais importantes e faz toda a diferença.

Busca por confiança

Confiar é palavra de ordem para um escorpiano. Em sua personalidade, eles inspiram confiança, logo, também valorizam e esperam que sua parceira e todas as pessoas a sua volta se comportem da mesma maneira.

Nesse sentido, buscam constantemente confiar e quando percebem deslealdades ou mentiras, ficam extremamente abalados e dificilmente conseguem perdoar.

Vai além das aparências

Por ser enigmático, o escorpiano acredita que as pessoas também têm segredos, curiosidades e sentimentos profundos a serem desvendados e é este conjunto que fala muito mais do que as aparências inicias.

Isso faz com que você seja alvo de conversas duradouras, perguntas inusitadas e muito mais. A intensão dele é conhecer você além do que os olhos estão enxergando.

Lealdade

Um grande valor do escorpiano é estar com pessoas leais. E esta lealdade é entendida como uma qualidade espontânea e que é oferecida em sua essência.

Logo, não minta ou omita informações, desejos e sentimentos do homem de Escorpião, seja transparente, pois ele estará ao seu lado, apoiando e acompanhando, mesmo que não concorde com todas as suas opiniões e ou atitudes. Mas lembre-se, ele espera o mesmo de você.

Como fazer um homem de Escorpião ficar apaixonado

Mulher fingindo um beijo.

Com sensibilidade extrema, os homens de Escorpião se entregam totalmente aos sentimentos de forma intensa sempre que quiserem viver uma paixão. Por conta de sua complexidade, são vistos como pessoas difíceis de apaixonar, mas com algumas dicas com foco em comportamento e interação, é possível conquistar completamente um escorpiano e deixa-lo totalmente apaixonado. Para saber mais, continue lendo.

Seja compreensiva

Exercite sua capacidade de escutar e compreender o escorpiano. Assim, expresse, além de compreensão, a simpatia e a empatia, colocando-se no lugar dele.

Nesse sentido, demonstrar que você entende a opinião dele, mostra a sua tolerância com o próximo e fará com que ele perceba que você é alguém que pode escutá-lo e compreende-lo em qualquer assunto.

Entregue-se

Seja verdadeira em todos os seus sentimentos, atitudes e vontades. O escorpiano vai perceber que a sua entrega é real e completa. Esteja participando verdadeiramente de todos os momentos em que compartilha com ele.

Além disso, demonstre atenção aos pequenos detalhes para que os momentos em que estiverem juntos sejam de compartilhamento de ideias e de conhecimento.

Use as características do escorpiano

Aproveite seu conhecimento sobre a personalidade do escorpiano e use estes pontos a favor de sua conquista. Sabendo que o escorpiano é intenso e tem emoções a flor da pele, preza pela confiança e gosta de descobrir detalhes das pessoas que o interessa, demonstre sua inteligência ao falar de sentimentos, de relações entre pessoas, sobre companheirismo e vida a dois.

Assim, complete expressando o quanto se importa com opiniões e estar próxima de pessoas que sejam leais.

Seja sensual

Como o signo mais sensual do zodíaco, o escorpiano transborda sensualidade. Logo, não há porque não demostrar também a sua própria. Sinta-se confortável para vestir roupas que você gosta, que exaltem a sua beleza e te deixem segura, abuse do contato visual com olhares diretos, faça uso de toques rápidos durante a conversa para demonstrar que está próxima.

Provoque-o inesperadamente

O contato físico é muito apreciado pelo escorpiano, aproveite isso. Inesperadamente, use suas mãos para interagir e demostrar que seu toque é confortável e que está próximo. Aproveite o ambiente e o momento em que estiverem juntos e fale algo em seu ouvido, ele vai sentir sua proximidade e calor.

Cuide para que estas interações sejam breves, mas que tenham potencial para crescer, isso vai provocar o interesse dele.

Aja com mistério

Ter um ar de mistério pode deixar o escorpiano curioso e com o desejo de conhecer mais a seu respeito. Experimente trabalhar com as palavras e ações a fim de se tornar mais misteriosa. Tente falar menos e ouvir mais.

Assim, conte sobre coisas interessantes de sua vida, mas não se aprofunde, espere que a curiosidade do escorpiano seja ativada e que ele busque interagir mais para conhecê-la.

O que não fazer para um homem de Escorpião ficar apaixonado

Homem fazendo sinal negativo.

Mas atenção, se você está no caminho da conquista de um escorpiano e tem certeza que ele está quase se apaixonando por você, é preciso ficar esperta em atitudes que podem fazer com que essa certeza desmorone rapidamente. Atente-se as dicas abaixo sobre o que não fazer e tenha sucesso na sua conquista.

Não critique seu desempenho na cama

Como são grandes conquistadores, o apetite sexual dos escorpianos tende a ser intenso e com um toque de dominação. Como, normalmente, na cama é ele que toma as iniciativas e conduz, pode entrar em parafuso só de pensar que a sua parceira não gostou do seu desempenho.

Assim, se algo a desagradou, tente mostrar fisicamente suas preferências ao invés de ir direto ao ponto, reclamando ou criticando com palavras.

Não minta

Evite, em qualquer circunstância, até nas mais simples com a intenção de agradar, mentir para um escorpiano. Possessivo por natureza, ele valoriza bastante a lealdade e a fidelidade e ficará bastante irritado se perceber ou descobrir que você está mentindo, inventando ou omitindo informações que ele considera comuns e normais a um casal.

Não se faça de ingênua

Relacionar-se com pessoas experientes e bem resolvidas é algo encantador para o escorpiano. Se você parecer ingênua aos olhos deste grande conquistador do zodíaco, vai facilmente perder sua atenção.

Nesse sentido, não demonstrar malícia, jogo de cintura para situações delicadas, sensualidade e conhecimento de mundo podem reduzir suas chances de conquista-lo.

Não seja superficial

Não confunda mistério com superficialidade. Ao se preocupar apenas com a aparência ao invés do conteúdo, você será classificada por um escorpiano como supérflua ou pessoa superficial.

Ele é profundo e não gosta de relações frias e básicas, quando se envolve com alguém tem necessidade de conhecer muito mais do que a aparecia externa ou física. Quer entender o que a sua parceira pensa, sente e gosta.

Como conquistar um homem de Escorpião via WhatsApp

Mulher digitando no celular.

O homem de Escorpião, embora intenso e sensual, tende também a ser tímido e demorar um tempo maior para se abrir, conversar e dividir seus segredos. Neste cenário, o uso de ferramentas como o WhatsApp pode impulsionar conversas que vão ajudar a diminuir a timidez inicial do escorpiano e fazer com que você o conquiste mais rapidamente.

Assim, veja abaixo algumas dicas de como se comportar em conversas pelo WhatsApp, que vão fazer você certamente garantir passos mais rápidos no caminho da conquista.

Saiba puxar papo

Pense antecipadamente em quais assuntos gostaria de conversar com ele e evite a tão comum “conversa fiada” (bom dia, boa tarde...). Chame-o para conversar já com interações inteligentes pedindo uma opinião, conselho ou recomendação.

Além disso, mostre que você é interessante, faça perguntas que deem espaço para novas outras perguntas e veja o escorpiano aos poucos interagir e se soltar em um bom papo, mas consistente e com menos timidez. Não tenha receio de iniciar a conversa, o escorpiano gosta de atitude e autoconfiança e demonstrar interesse também será visto por ele como um ponto positivo.

Mas, fique atenta, no início faça perguntas que sejam fácies de responder e vá envolvendo ele aos poucos em novos assuntos, com isso certamente a conversa irá durar por horas.

Não se mostre demais

Novamente, lembre-se que o escorpiano é tímido e reservado, não faças suas interações querendo enviar diversos assuntos, expor todas as suas intenções e/ou falar sobre todos os seus sentimentos.

Evite se mostrar demais, tanto em opiniões quanto em contar, de maneira precoce, segredos e situações que já vivenciou ou está vivendo. Você deve despertar a curiosidade dele e não o assustar com muita exposição.

Não cause a sensação de que ele pode descobrir tudo sobre você via WhatsApp, essa ferramenta é apenas uma facilitadora que irá auxiliar você a se aproximar dele, mas não deve ser o único recurso usado.

Suma de vez em quando

Deixar o escorpiano sem retorno ou resposta no WhatsApp pode ser uma grande estratégia para conquistar de vez sua atenção. Identifique o melhor momento para demorar a responder e até mesmo, não responder.

Quando a conversa estiver boa e constante, em uma cadência interessante, desapareça. Pense e analise com calma quando fizer isso e também em como vai retornar e retomar a conversa para não perder o que já foi conquistado.

Pode até ser que o escorpiano devolva na mesma moeda, leia seu retorno e demore a responder para mostrar a você quem é que está mandando, ou conduzindo as interações, esteja preparada para isso também.

Envie fotos

O escorpiano é muito visual, embora esteja interagindo com você através do WhatsApp, vai gostar de ser surpreendido com fotos para montar em sua mente o cenário em que você está quando conversa com ele. E não só fotos suas (de corpo, ou partes do seu corpo), de tudo o que está em sua volta.

Assim, durante a conversa, arranje formas de contar o que está fazendo e envie fotos para que ele veja e imagine melhor o contexto. Ao falar de alguma característica física, tire fotos exclusivas de algum detalhe sem revelar o todo.

O interesse do escorpiano será atiçado e você perceberá quando ele pedir para ver mais, enviar também fotos dele ou querer saber mais sobre as imagens enviadas.

Evite áudios

Para áudios, você terá que analisar melhor o andamento da conversa e entender em quais situações o escorpiano está te respondendo. Talvez, em alguns momentos (trabalho, rua) o envio de áudios pode comprometer a cadência da conversa e fazer com que ele só te responda após escutar o que você enviou.

Fique atenta para identificar também se ele gosta deste tipo de interação, lembre-se que a timidez do escorpiano pode também aparecer neste momento. É um recurso que pode ser usado desde que haja um consenso entre ele e você, por isso, não se antecipe enviando vários áudios, sonde se ele gosta.

Como conquistar um homem de Escorpião com palavras

Mulher falando no celular.

No jogo da sedução, para a conquista de um escorpiano, todos os recursos são importantes, dos físicos aos verbais. Você deve exercitar também o seu poder de comunicação e usar as palavras para complementar suas ações, demonstrar suas intenções e despertar o interesse e a curiosidade dele.

Seja desembaraçada, use bons exemplos e argumentos para expor seus pensamentos. Assim, continue lendo para ver algumas dicas de como e quando empregar este recurso para chamar ainda mais a atenção dele.

Nos primeiros encontros

Usar frases que demonstram o seu interesse ("me fale mais sobre isso é muito interessante"; "me conte mais") e que sugerem a continuidade de contato após os primeiros encontros ("da próxima vez podemos fazer isso novamente"; "posso te mostrar um lugar que gosto"), são artifícios inteligentes que, se bem usados, podem influenciar a mente do escorpiano e despertar a vontade dele em repetir as situações e momentos que está vivendo com você.

Use as palavras para verbalizar como vocês combinam bem juntos ou ainda como é agradável estar ao lado dele. O uso delas vai ficar marcado nos pensamentos e lembranças do escorpiano e podem até influenciar positivamente seus próximos passos.

A sinceridade já é algo que atrai o escorpiano, se transmitida em palavras vai ser ainda bem mais vista por ele. O contrário também é verdadeiro, se estiverem em alguma situação que não esteja agradando a você ou ambos, não deixe de expressar, ele ficará contente em escutar de você o que não está bom ou o que poderiam mudar e fazer de maneira diferente.

O escorpiano é compreensivo e gosta de conversar e entender profundamente como as pessoas se comportam, ao deixar claro o que você pensa, será recompensada também assim, com palavras.

Durante o sexo

Não perca a chance de usar o poder das palavras também na cama. Deixe a vergonha de lado e verbalize seus pedidos, faça elogios e use e abuse de frases que o incentivem durante este momento. Não tenha medo de dizer o que está sentindo e pensando. Homens de Escorpião costumam ter uma vida sexual ativa e gostam de ter experiências únicas e inesquecíveis.

Logo, se já sabemos que eles são muito bons quando o assunto é sexo, você não pode deixar de contribuir comentando ao vivo e em bom som quais são as suas impressões, e demonstrar com palavras como está desejando ele e tudo o que estão vivendo.

Mas tenha cuidado, deixe o romantismo de lado neste momento, frases apaixonadas, palavras doces ou que expressam carinho são importantes também, mas em outros momentos, guarde-as para os encontros casuais, passeios e momentos a dois.

O escorpiano ficará muito mais apaixonado, e porque não dizer, bem mais excitado, se souber, através das suas palavras que, naquele momento ele está contribuindo para o seu prazer e fazendo com que você enlouqueça de paixão. E vale tudo, desde palavras sussurradas ao pé do ouvido até aquelas comentadas e expressadas de maneira mais enérgica.

Como conquistar um homem de Escorpião no primeiro encontro

Mulher com escorpião no corpo.

Sabemos que a conquista de um homem de Escorpião não é tarefa fácil. Por isso, investir nas primeiras impressões que você quer causar nele no primeiro encontro é um ponto que deve ser estudado por você com calma e atenção.

Pense direito em tudo que já conhece da personalidade dele e de suas particularidades. Esteja neste primeiro encontro preparada para a conquista e use todos os seus artifícios para fazer com que este primeiro contato o inspire a querer mais de você. Assim, confira algumas dicas para você estar preparada para envolvê-lo.

Seja autêntica

Dentre os muitos significados que encontramos para entender o que é a autenticidade, há a referência desta palavra com o ato de ser verdadeiro. Falando sobre pessoas que agem com verdade e que expressam seus sentimentos e opiniões de forma clara e intensa.

É por isso que o escorpiano, apreciador de pessoas sincera, confiáveis e que não gosta de mentiras, vai se interessar instantaneamente por pessoas que demonstram essa qualidade. Mostre a ele, aos poucos, que você é livre de segredos e apresente a sua personalidade de maneira clara sem vergonha de falar, inclusive, se a conversa chegar a isso, de seus erros e acertos.

Puxe assuntos leves

Lembre-se que vocês estão em um primeiro encontro e que, mesmo que o escorpiano goste de conhecer bem seu parceiro, vocês estão ainda em seus primeiros momentos a dois. Converse sobre temas leves, envolva-o com assuntos simples, com descontração.

Não fale sobre um dia ruim de trabalho, de preocupações e, jamais, pergunte sobre o passado dele. Se a conquista for bem-sucedida, você terá tempo de sobra para conhecer o escorpiano em detalhes.

Temas leves são aqueles assuntos que qualquer pessoa pode participar e falar. O uso destes são pequenos mecanismos que facilitam a interação e criam uma atmosfera propícia para que vocês se integrem. Aproveite o primeiro encontro para relaxar, com assuntos fáceis e encantar o escorpiano.

Escute

Sempre escute mais do que fale. Os dois momentos são importantes, mas, dê ao escorpiano espaço e oportunidade de conduzir o primeiro encontro com assuntos e temas com os quais ele esteja confortável em falar.

Assim, você deve demostrar que é uma boa ouvinte, atenta e interessada. Umas das coisas mais apreciadas pelo escorpiano são estes momentos, em que ele pode se expressar e ser ouvido. Ele irá também apreciar que você fale, fará perguntas para incentivá-la.

Responda suas perguntas também com novas, direcionadas a ele devolvendo a palavra, para que ele desenvolva ainda mais os assuntos que iniciou. Ele ficará confiante e contente em ser ouvido.

Seja misteriosa

Conte tudo o que ele quiser saber, mas nem tudo. Não fuja de nenhum assunto, mas busque manter um ar de mistério em todos eles. Ao usar deste artifício, seu comportamento e ações se tornarão curiosos ao escorpiano. E assim, você fará com que ele tenha um interesse ainda maior em conhecê-la, em desvendar seus segredos e entender tudo o que se passa na sua cabeça, como pensa e age.

Para ser misteriosa, deixe o entendimento no ar, em assuntos específicos ou delicados, deixe que ele tire suas próprias conclusões ao invés de explicar detalhadamente como tudo se passou ou aconteceu.

Dê uma “fugidinha”

O segredo aqui é fazer com que ele fique ansioso por sua companhia. Então, quando a conversa estiver fluindo de maneira mais intensa, porque não dar uma saidinha do cenário. Vá ao banheiro, demore um pouco por lá e deixe o escorpiano sentir a sua falta no ambiente.

Isso vai fazer com que ele sinta como o momento estava interessante e bom ao seu lado e, inconscientemente, querer continuar com aqueles momentos agradáveis. Faça com que essa pequena fuga seja um momento de respiro para você pensar se está no caminho certo da conquista e para ele, o de senti a sua falta.

Frases para conquistar um homem de Escorpião casado

Casal recém-casado.

Se você está interessada e busca conquistar um homem de Escorpião casado, precisa entender quais são os melhores momentos e formas para interagir com ele. O mistério e o perigo destas situações são pano de fundo que movimentam os pensamentos mais íntimos de um escorpiano e fazem com que ele fique atento e empolgado.

O escorpiano gosta de viver perigosamente em seus relacionamentos e, se também estiver interessado, corresponderá imediatamente a suas investidas. Procure entender em que ponto está o envolvimento de vocês e use as frases certas para conquista-lo. Por mensagem ou ao vivo, comunique-se demonstrando o que quer e sente. Continue lendo para saber as frases certas. Assim, ele não hesitará em corresponder.

Sendo mais sutil

Se você quiser ser mais delicada, ao conversar com um escorpiano casado, use as seguintes frases:

1) Gosto muito do seu jeito, das suas ideias, confio nas suas opiniões e em como trata certos assuntos
2) Você é muito esperto, um dos homens mais esperto que já conheci na vida!
3) Realmente, não consigo entender como demorei tanto para te encontrar!
4) Tudo o que falamos ontem ficou na minha cabeça, nosso encontro foi incrível!
5) Surpreendente estar com você, sua simpatia está me conquistando cada vez mais!
6) Quem sabe possamos ficar mais próximos, você é muito interessante mesmo!
7) Fiquei olhando a foto do seu perfil, você está muito bonito nela!
8) Quando nos encontrarmos novamente, não vou deixar você ir embora!

Sendo mais ousada

Se você quiser ser direta e ousada, ao conversar com um escorpiano casado, use as seguintes frases:

1) Eu estava agora a pouco tomando banho e pensando em você!
2) Já estou indo dormir, queria muito que você estivesse comigo!
3) Não tenho ninguém aqui para me ajudar a tirar a roupa, poderia ser você!
4) Pense em mim quando estiver no banheiro sozinho!
5) Será que você pensa em mim quando está indo dormir? Tenho certeza que não dormiríamos nada se estivéssemos juntos agora.
6) Quero fazer muitas coisas deliciosas quando estiver com você novamente.
7) Não vejo a hora de ver seu corpo novamente.
8) Quando penso em você sinto um calor por todo o corpo.
9) Quero ficar mais tempo na horizontal contigo.

Mais sobre como conquistar um homem de Escorpião

Casal apaixonado.

Estar atenta a todos os detalhes sobre este signo do zodíaco e como são as pessoas nascidas sob ele, como se comportam, o que pensam e do que gostam, é muito importante quando o assunto é conquista.

Assim, analisar o signo de Escorpião fará com que você conheça detalhes sobre o homem de Escorpião que não podem passar despercebidos. Continue lendo e entenda esses detalhes e se aprofunde nas características e particularidades de seu escorpiano.

O signo de Escorpião no amor

O período de Escorpião está entre os dias 23 de outubro a 21 de novembro. Os escorpianos têm como uma das principais características a desconfiança, por isso fazem de tudo para manter seus sentimentos, pensamentos e ações em segredo. Mas, ao mesmo tempo, são estratégicos e apresentam comportamentos impulsivos e temperamento acelerado.

A sinceridade com que expressam suas opiniões, assim como a capacidade de enxergar além do que está exposto aos olhos, são fatores que chamam a atenção e atraem pessoas que entendem e querem viver uma grande paixão. O coração dos escorpianos é muito grande e hospeda sentimentos bons. Basta ter paciência que conseguirá desvendar seus mistérios.

Signos que combinam com Escorpião

Todos os signos do elemento água combinam muito bem entre si. Logo, além dele mesmo (pessoas do próprio signo de Escorpião) estará bem combinado com Câncer e Peixes. Os signos do elemento água entendem muito bem sobre a profundidade dos seus sentimentos e conseguem administrar isso entre si e seu parceiro. Com estes signos, o escorpiano se sentirá acolhido e seguro.

Além destes, também os signos do elemento terra: Touro, Virgem e Capricórnio, podem ser combinações interessantes para o homem escorpiano, uma vez que trazem um pouco mais de razão, estabilidade e a confiança que os escorpianos apreciam e necessitam.

Simpatia para conquistar um homem de Escorpião

Com a ajuda de alguns rituais e das próprias recomendações do zodíaco, é possível conseguir quebrar aquela barreira que está dificultando a conquista do homem de Escorpião. Para ter sucesso em suas investidas, experimente pegar um pingente em formato de peixe e, com ele em mãos, faça uma oração para o anjo Azrael.

Este é o anjo que rege o signo de Escorpião. Após isso, leve o pingente sempre junto com você, por onde for. Pode ser em uma pulseira, corrente ou até mesmo dentro da bolsa. Toda vez que estiver junto ao escorpiano que deseja conquistar, segure fortemente o pingente nas mãos e mentalize que ele irá te ajudar na conquista.

Conquistar um homem de Escorpião com amarração amorosa

Se você já tentou de tudo um pouco e não conseguiu conquistar aquele escorpiano interessante, a amarração amorosa pode ser o artificio que está faltando para que você desperte definitivamente a atenção dele.

Com ela, você poderá conquistar o escorpiano em pouco tempo, mas, fique atenta, a amarração amorosa só tem sucesso e estará garantida se houver uma real aprovação das entidades que regem os dois signos, e assim promover a união do casal.

Por isso, consulte um guia espiritual de sua confiança para ajudá-la com o ritual e desenvolver o trabalho com foco na conquista do coração de seu escorpiano.

Frases para conquistar um homem de Escorpião para sempre

Casal apaixonado com corações.

A seguir estão algumas frases que vão te ajudar a conquistar de vez um escorpiano:

1) Quero ouvir sempre de você em que posso ajudar!
2) Preocupo-me muito com o seu bem-estar!
3) Adoro estar perto de você!
4) Pegamos fogo juntos, hein?
5) Todas as vezes que estamos juntos, parece que o tempo para.
5) Como você está elegante nesta roupa!
6) Onde comprou esta camisa? Ficou muito linda em você!
7) Cortou o cabelo? Ficou mais bonito ainda!
8) Vem fazer amor comigo, não vejo a hora!
9) Adoro o seu jeito de falar e de contar as coisas
10) Pense em mim quando estiver no chuveiro!
11) Vou preparar um jantar delicioso para nós.
12) Espero que goste de tudo o que preparei para você
13) Você não sai dos meus pensamentos!
14) Podemos conversar em um lugar mais reservado?
15) Como foi seu dia hoje?
16) Nossa noite ontem foi espetacular. Podemos repetir?
17) Será que podemos ficar juntos novamente? Você foi incrível!
18) Adoro sua voz e seu jeito de falar!
19) Avise-me se precisar de algo, quero te ajudar!
20) Sempre que precisar me chame!
21) Não sabia se você viria mais cedo, resolvi deixar tudo arrumado e ficar já te esperando!
22) Não precisa se preocupar com nada, apenas venha ficar comigo. Você me faz muito bem!
23) Troco qualquer passeio para ficar com você!
24) Nossa noite foi sensacional, podemos repetir?

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


signos sol

Artigos relacionados


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Escorpiana: características, no amor, como conquistar e mais!

Escorpiana: características, no amor, como conquistar e mais!

Conheça mais sobre a mulher do signo de Escorpião! Intensa e misteriosa, esta nativa desperta os olhares por onde quer que passe!


Quais são os signos mais bravos? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Quais são os signos mais bravos? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Todo mundo tem dias ruins, mas alguns signos ficam furiosos com extrema facilidade. Descubra se o seu signo está entre os 6 mais bravos do zodíaco aqui!


Qual o pior signo do zodíaco? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Qual o pior signo do zodíaco? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Quando se trata dos piores signos do zodíaco, Áries, Câncer e Gêmeos se destacam. Clique e saiba como lidar com os 6 piores signos do zodíaco!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!