Sagitário no amor: o homem, a mulher, as características e mais!

Sagitário no amor: o homem, a mulher, as características e mais!

O signo mais otimista, divertido e esperançoso do zodíaco. Entenda mais sobre o nativo de Sagitário e suas relações amorosas lendo nosso artigo completo!


Significado geral de Sagitário no amor

Céu a noite com símbolo do signo de Sagitário

Os sagitarianos possuem um coração imenso e uma forma de amar muito grande e intensa, mas para eles a sua liberdade vem sempre em primeiro lugar, fazendo com que parceiros mais controladores ou ciumentos não sejam os que os atraem.

Sua vontade de conhecimento também dita o amor. Pessoas que estão sempre para frente, animadas e dispostas a sair de sua zona de conforto encantam qualquer nativo do signo de Sagitário fazendo com que a história de amor seja sempre animada e diferente.

Sagitário é um signo do elemento Fogo e se joga de cabeça em tudo o que faz. Quando ama alguém, o sentimento é muito ardente, verdadeiro e profundo. Não há relações rasas com esses nativos, eles se entregam de corpo e alma.

Características de Sagitário no amor

Céu a noite com símbolo do signo de Sagitário

Sagitário é um signo muito gentil e generoso, mas nem sempre essas duas características o fazem se dar bem com todo mundo, principalmente quando se sente cobrado. Esses nativos costumam ser bem espontâneos e usam a intuição para tomar suas decisões.

Normalmente são pessoas muito divertidas e entusiasmadas que procuram em um relacionamento não apenas um vínculo amoroso, mas de amizade também. Gostam de se sentirem livres e não costumam gostar muito de rotinas, por isso é comum que estejam sempre planejando algo diferente para fazer.

É sempre bom ter em mente que esse signo é do elemento Fogo, então, as suas atitudes podem ser um pouco impulsivas. Esses nativos não gostam de serem barrados quando vão fazer algo. É importante sempre deixá-los livres e sem muitas críticas, pois é a liberdade que faz eles se sentirem bem.

Não gostam de ser enjaulados

Os nativos sagitarianos priorizam muito a sua própria liberdade independente da relação em que estão. Por terem muita curiosidade sobre os mais diversos temas, essa sede de explorar o mundo é muito priorizada por eles.

É comum encontrar sagitarianos que não gostam e não se sentem bem dando satisfação para outras pessoas, nem se explicando ou qualquer coisa assim, pois para eles é muito sufocante ser obrigado a fazer alguma coisa que na cabeça deles não faz sentido.

Sagitário é regido por Júpiter que é o planeta da expansão mental, por isso essa necessidade de serem livres e donos do próprio nariz, que muitas vezes soa como irresponsabilidade e desapego exagerado. Mas para esses nativos é a única forma de viver a vida.

Não se doma o espírito de Sagitário

Para se relacionar com sagitarianos é preciso abrir mão do controle. Esse signo costuma ser muito dono de si, e além disso, podem ser teimosos caso sejam contrariados. Então, a melhor companhia para eles são justamente pessoas que se sintam confortáveis em deixá-los bem livres para fazerem o que quiserem e serem quem são.

É uma tentativa frustrada de tentar domar esse signo, pois para eles a liberdade é um de seus valores de vida e é assim que eles acreditam que estão cada vez mais perto de sua própria evolução. Explorar o mundo é o que vieram fazer e quem tenta impedi-los não dura muito em suas vidas.

Generosidade

Por mais que tenham o jeito livre de serem, o egoísmo não faz parte das características desses nativos. Podem ser teimosos, mas jamais irão medir esforços para ajudar outras pessoas e fazer o possível por elas.

Os sagitarianos possuem uma generosidade grandiosa. São muito empáticos e possuem muito gosto em, não apenas conhecer outras pessoas, mas ajudá-las se for necessário, e, claro, sem medir simpatia e sorrisos.

Seu otimismo é contagiante e seu coração grande é da mesma forma. Sempre cabe mais um no ciclo social de sagitário e é exatamente isso que faz esses nativos mais felizes e vivos. Poder ajudar, acolher e até se sacrificar por outras pessoas é comum e prazeroso para eles.

Características do homem de Sagitário no amor

Símbolo do signo de Sagitário

Por mais que, no geral, as características do signo de Sagitário sejam sempre muito parecidas independente do indivíduo, os homens possuem as suas particularidades e singularidade, assim como as mulheres.

É comum encontrar homens de Sagitário que gesticulam muito e adoram contar histórias engraçadas. Além disso, possuem um senso de ironia muito marcante. Esses nativos adoram fazer os outros darem risadas e possuem um charme muito intenso.

Intelectuais

Os nativos de Sagitário fazem muitos passeios, viagens e adoram sair de suas zonas de conforto. Costumam devorar livros, e toda e qualquer forma de conhecimento. Adoram analisar detalhadamente qualquer informação e são extremamente intuitivos.

É comum valorizarem uma boa e diferente cultura, de terem muita curiosidade sobre os mais diversos assuntos e terem muita vontade de aprender e descobrir coisas novas. Por isso, adoram se relacionar com pessoas muito diferentes deles para que possam aprender e passar esse conhecimento para frente.

Para esses nativos a vida intelectual é muito mais importante do que qualquer outra coisa. Até mesmo do que os cuidados básicos com a própria saúde e higiene. Porém, eles não gostam que peguem no pé deles em relação a nada, nem mesmo quando se esquecem de comer ou qualquer coisa do gênero.

Atração por signos de Terra

Sagitário é um signo de Fogo e costuma ser atraído por signos de Terra, ou seja, Touro, Virgem e Capricórnio. O homem de Sagitário com alguém ao seu lado sendo do signo de Terra, provavelmente vai vê-lo, mesmo que por um tempo, como um símbolo de perseverança, estabilidade e segurança.

Eles podem não perceber, mas é um erro bem comum desses nativos se agarrar a esses companheiros, e isso não é saudável, pois para pessoas de Terra crescer é ter responsabilidade por si e com suas próprias decisões. O homem de Sagitário não sabe tomar suas próprias decisões, pois para ele crescer significa explorar, entender, conhecer.

Os nativos desse signo não pretendem virar adultos tão cedo. Para eles, ser adulto é sinônimo de perder parte da sua liberdade e para as pessoas de signos de Terra isso é um absurdo, pois são pessoas extremamente responsáveis e comprometidas. Esse tipo de relacionamento pode ser muito frustrante para as pessoas de Touro, Virgem e Capricórnio.

Dificuldade em unir fantasia è realidade

Uma das maiores, se não a maior, dificuldade dos homens de Sagitário é conseguir, em seu relacionamento, unir a fantasia romântica à realidade carnal. Para muitos nativos, a única saída cabível é continuar vivendo nesse mundo de fantasias, principalmente se possuem dinheiro para mantê-lo.

Assim, a profundidade, responsabilidade e intensidade nos relacionamentos ficam apenas para a imaginação, deixando espaço só para a superfície da relação. Eles costumam acreditar que para terem um relacionamento plenamente feliz e bom, precisam tirar todas as responsabilidades do caminho, pois é impossível se divertir em uma relação tão séria e densa.

Por isso, costumam fugir de compromisso e preferem ficar apenas nas coisas mais supérfluas de um relacionamento amoroso, sem adentrar muito em relações sérias. O medo de se entregar pode ser realidade para muitos nativos desse signo, por isso, se sentem melhores e mais confortável estando em relações sem muitas promessas e comprometimento.

Mas os sagitarianos possuem um coração de ouro, apenas podem ser machucados facilmente, e por isso, preferem se afastar.

Características da mulher de Sagitário no amor

Lábios femininos com símbolo do signo de Sagitário

As mulheres de Sagitário são muito aventureiras, adoram explorar, viajar, conhecer e procurar. São super curiosas e com uma sede de expansão muito grande. Normalmente, são incansáveis, famintas de experiências e com uma necessidade de liberdade pessoal extremamente elevada.

No amor, não costumam ser muito diferentes. Podem ser intensas, mas sempre querendo respeito de seu próprio espaço e jeito, assim como tende a dar isso para seus parceiros também. Não costumam se casar facilmente e nem de ficar em casa com tarefas domésticas, pelo contrário, elas vivem para explorar o mundo.

Necessidade de liberdade pessoal

As mulheres de Sagitário possuem muita necessidade de terem liberdade para serem quem são e fazerem exatamente o que querem fazer. É impossível controlar essas nativas, pois para elas, a oportunidade de conhecer lugares novos e pessoas novas é exatamente a que as move.

Ter seu próprio espaço, fazer muitas viagens, se movimentar como quiser e poder conhecer pessoas interessantes é exatamente isso que faz o coração da sagitariana pulsar mais forte. Para elas, caso o relacionamento caia na rotina e não tenha aventuras é motivo para término.

Carreiras que oferecem dinamismo

É comum encontrar mulheres sagitarianas em carreiras que as fazem aprender algo novo todo dia, que possam explorar as coisas e que precisam de muita curiosidade na profissão. Além disso, todo trabalho que possui muita liberdade e viagem, é o que mais essas nativas procuram e preferem.

Existem nativas que são mais introvertidas, que possuem mais a sede pela filosofia e que gostam de passar todo esse conhecimento para frente. As sagitarianas, inclusive, são sempre encontradas em causas sociais, pois para elas, exercer atividades dentro de grupos desperta o interesse e a preocupação pelo bem estar da humanidade como um todo.

Mulheres de opinião

Ter uma opinião forte e deixá-la muito clara, é uma das características mais fortes das mulheres de Sagitário. Por estarem sempre pensando, aprendendo, explorando e procurando, possuem certas convicções e pensamentos muito fortes sobre diferentes temas.

Elas costumam ser mulheres muito inteligentes e fáceis de conversar sobre qualquer coisa, pois além de sua curiosidade exagerada, são muito inteligentes. É normal encontrar um lado mais voltado para assuntos de religião ou espiritual, pois essas nativas adoram explorar e expandir a mente com esses temas.

Franqueza sagitariana

Como todos os nativos, as sagitarianas também possuem seu ponto fraco. Para elas a comunicação é muito difícil de ser controlada e ser sem agressividade, pois não é comum que elas pensem antes de falar. Por isso, tendem a soar, muitas vezes, como grosseiras e rudes, mas na verdade, são mulheres muito sinceras que não possuem tantas papas na língua para dizer o que pensa e sente.

Costumam ser mulheres com uma intuição muito aguçada, e por isso, não tendem a medir muito o que dizem. Para elas, a verdade é sempre uma só e não adianta ficar com rodeios para se dizer. Sendo assim, acabam magoando as pessoas ao seu redor e muitas vezes, nem entendem muito bem o porquê, já que para elas a sinceridade e honestidade precisam ser seguidas.

Combinações de Sagitário com outros signos

Roda do Zodíaco

Todos os signos do zodíaco possuem características positivas e negativas, e isso não é diferente quando se unem. Cada signo tem seus pontos fortes e fracos quando estão juntos dos nativos de Sagitário.

Isso é definido de acordo com o elemento, características, ideias, essenciais, planetas regentes e assim por diante. O signo de Sagitário pode predominar certas características dos outros signos e vice-versa.

Sagitário e Áries

Quando Sagitário está junto com Áries, é paixão e intensidade na certa. Os dois signos de Fogo são muito calorosos e apaixonados. É um amor ardente, com muito contato, sorrisos e risadas, pois esses dois signos se entendem e muito bem.

Costumam ser nativos inseparáveis para tudo, seja para uma viagem ou para descansar. Podem ser competitivos, mas nada que ultrapasse a brincadeira, pois esses dois adoram brincar e se divertir. Só terá problemas na hora de ter alguma responsabilidade, pois, por serem signos do elemento Fogo, costumam não ser muita vontade de assuntos sérios, gostam da ação e acabam deixando essas coisas de lado.

Sagitário e Touro

A combinação entre Sagitário e Touro é bem diferente e pode ser complexa, pois um é do elemento Fogo e o outro Terra. Por esse motivo, Touro costuma ser mais calmo e lento, e Sagitário é mais animado e impulsivo, e assim, esse jeito totalmente oposto pode ser conflituoso para ambos.

Os nativos de Sagitário amam uma aventura e prioriza sua própria liberdade, já os taurinos costumam ser mais práticos e pé no chão, com isso, pode ser que os sagitarianos sintam que os nativos de Touro tentam deixá-los mais sob controle, resultando em muitas brigas e desavenças.

Porém, o aprendizado aqui é duplo. Da mesma forma que o Sagitário pode aprender a ser um pouco mais responsável e maduro, Touro pode aprender a se soltar mais na vida e ser mais espontâneo. Um pode ajudar o outro em vários aspectos, como o signo de Fogo ter mais calma e paciência e o signo de Terra a sair mais de sua zona de conforto.

Sagitário e Gêmeos

Os sagitarianos se relacionando com os geminianos pode ser algo muito bom para os dois. É possível que se deem muito bem juntos, pois possuem muitas características parecidas, como, por exemplo, os dois amam a liberdade, adoram viajar, são curiosos e animados!

É possível que esses dois signos possuam até um relacionamento aberto, pois adoram experimentar as coisas e serem livres. Sagitário respeita muito o espaço de Gêmeos e vice-versa, já que são muito parecidos até no quesito de precisarem de um tempo pra si, isso pode ser um alívio para ambos os lados.

O relacionamento será cheio de química, amor, intensidade e muita paixão. A tendência é que os dois desfrutem de tudo em uma relação e sejam extremamente companheiros um com o outro. Assim, a relação é leve e harmoniosa.

Sagitário e Câncer

A combinação entre Sagitário e Câncer pode não ser tão positiva, pois Câncer é um signo de Água bem sentimental, enquanto que o Fogo de Sagitário pode deixá-lo magoado e receoso, além de inseguro, pois é impossível deixar Sagitário sob controle.

O signo de câncer possui uma tendência a ser mais maternal, enquanto que os sagitarianos não gostam muito que deem pitaco em suas vidas ou que os restringem de algo. Além disso, os cancerianos costumam ser mais reservados, tranquilos, ou seja, totalmente o oposto de Sagitário.

Os dois possuem o interesse pela espiritualidade e o seguir a própria intuição como característica bem parecida. Pode ser que gostem de explorar esse tema juntos, e seja algo que os ligue e os conecte de alguma forma. Porém, será preciso muita dedicação e paciência para terem uma relação duradoura e harmônica.

Sagitário e Leão

Tanto o signo de Sagitário quanto o signo de Leão são do elemento Fogo e possuem muita coisa em comum. Os dois adoram festa, são muito extrovertidos, amam curtir a vida e aproveitar todos os momentos. Essa relação pode ser de muito sucesso, calor e paixão.

É indiscutível que possuem atração física, que acaba sendo muito intensa e apaixonada, já que os dois amam a vida, acabam se entregando a tudo de corpo e alma. Possuem muita honestidade em suas formas de agir, pensar e falar, além de muito amor. Mas a liberdade de Sagitário pode ser um problema para Leão, pois os leoninos costumam ser muito ciumentos e autoritários.

Sagitário e Virgem

Essa combinação pode ser muito prazerosa e benéfica para os dois, já que Sagitário é muito exagerado, sonhador, aventureiro e Virgem é muito reservado, pés no chão e organizado, sendo assim, os dois podem aprender muito um com o outro.

É possível que sintam uma forte atração um pelo outro, porque os dois signos são muito inteligentes e intelectuais, porém, a relação começa a ter problemas quando o jeito impulsivo de Sagitário faz com que o signo de Virgem se sinta inseguro.

Enquanto que os sagitarianos querem se jogar na vida, os virginianos precisam de tudo muito bem planejado. Isso pode ser algo de muito conflito em uma relação amorosa entre esses dois nativos.

Sagitário e Libra

Quando há um relacionamento entre Libra e Sagitário é extremamente positivo. Os dois combinam muito, pois possuem uma relação de amor e amizade ao mesmo tempo. Os dois adoram apreciar as coisas boas da vida, seja em forma de viagem, festa, ou qualquer coisa que os tirem da zona de conforto.

Além disso, mesmo que Sagitário seja um signo mais atrapalhado e com muitos impulsos, Libra acaba o ajudando a se centralizar. Assim como Sagitário ajuda Libra a se entregar mais para a vida sem pensar muito no mundo ao seu redor.

Sagitário e Escorpião

O relacionamento entre Sagitário e Escorpião pode ser muito complexo. Os dois signos possuem uma natureza muito diferente, para o relacionamento durar é preciso bastante dedicação dos dois lados, pois Sagitário já é um signo mais livre enquanto que Escorpião é mais dependente e possessivo.

No dia a dia é preciso tomar muito cuidado com as brigas e discussões por terem o jeito muito diferente de lidar com as coisas, enquanto que os sagitarianos são mais otimistas e para o mundo, os escorpianos são mais retraídos e pessimistas.

Sagitário e Sagitário

Essa combinação pode ser muito boa, na mesma intensidade que pode ser muito autodestrutiva, pois os sagitarianos não possuem muito senso de responsabilidade, então, por isso, o relacionamento vai estar sempre na fase de diversão, aventura e pode ser confundindo esse amor todo com amizade.

No geral, é um relacionamento muito alegre, feliz e otimista, sem grandes responsabilidades e com muita viagem e conhecimento a ser explorado. Por isso, pode acabar sendo uma relação mais supérflua, pois nenhum dos dois terá estímulos que os levem para algo mais sério e profundo.

Sagitário e Capricórnio

A relação não é tão fácil entre esses dois signos, porque os valores e a forma de ver a vida são extremamente diferentes. É necessário que os dois possuam muita maturidade para que essa relação dê certo.

Os sagitarianos, com a sua liberdade, faz com que Capricórnio o veja com um olhar de irresponsabilidade, pois enquanto o signo de Sagitário está indo para festas e se jogando na vida, Capricórnio está focado em seu futuro e em construir sua vida.

Por isso, pode ser que o relacionamento seja muito complicado e cheio de conflitos, já que Capricórnio vai querer o senso de responsabilidade de Sagitário que nem sempre vai ser entregue como ele gostaria.

Sagitário e Aquário

Pode ser uma ótima combinação para ambos, pois os dois amam a liberdade e possuem muita inteligência mental e sentimental. São signos voltados para a espontaneidade, animação e adoram uma novidade. É possível que seja uma relação sem muito romantismo e drama, pois são signos que não possuem tantos apegos nessas coisas. É por esse motivo que podem ter poucas brigas e desavenças.

Por terem muitas características parecidas, podem ter uma relação muito harmoniosa, porque possuem o mesmo ritmo e forma de pensar, e vivem de uma forma muito parecida. Assim, podem viver muitas aventuras juntos, fazer muitas viagens, conhecer muitas pessoas diferentes.

Sagitário e Peixes

O que esses dois signos possuem em comum é a espiritualidade. Esse pode ser o ponto forte da relação entre Sagitário e Peixes já que os dois buscam uma conexão com algo muito maior do que com a si mesmo.

É comum que essa relação seja voltada para a busca do sentido da vida, a diferença aqui se dá, porque Peixes pensa mais com o coração e Sagitário busca mais o mental. Isso pode ser algo positivo, a ponto dos dois se complementarem, ou negativo, caso haja falta de entendimento de algum dos lados.

A relação tende a ser muito intensa e até mesmo ilusória, pois os dois signos podem idealizar muito o amor que os cercam. Com o tempo de relação, é possível que as diferenças vão surgindo de forma mais forte.

O signo de Sagitário

Elementos do signo de Sagitário

O signo de Sagitário é do elemento Fogo e regido pelo planeta Júpiter que é da boa sorte e expansão mental. Esse signo é muito otimista, alegre, aventureiro, gosta de explorar tudo e conhecer tudo. Eles se jogam na vida com toda a alma e coração.

Esses nativos costumam ter muita vontade de expansão, então, toda a sua vida gira em torno de sair da zona de conforto e conhecer o máximo de coisas, lugares e pessoas que puder. Assim, podem passar um ar de falta de responsabilidade, pois não se apegam muito às coisas materiais, mas sim às experiências da vida.

Costumam ser muito generosos e não medem esforços para ajudar os outros. O coração dos sagitarianos valem ouro, estão sempre dispostos a fazer de tudo por aqueles que ama e até por aqueles que nem ao menos conhecem. Para eles a humanidade possui muitas riquezas em questão de cultura, religião e filosofia. Assuntos que esses nativos são fissurados em sempre estar conhecendo.

Características gerais

É muito comum as pessoas desse signo terem muita sede de liberdade. São pessoas muito curiosas, e por isso, querem sempre se jogarem na vida para conhecer e explorar o mundo, assim, não gostam de estarem ou se sentirem presos a algo ou alguém.

Os sagitarianos possuem um bom humor contagiante. Estão sempre esperançosos e olhando a vida de uma ótica positiva, por isso, é muito difícil encontrar esses nativos tristes ou desanimados com alguma coisa, porque para eles é muito importante manter a fé.

Mitos relacionados a Sagitário

O mito mais famoso vem da mitologia grega, que é sobre Quíron, que era uma espécie de Rei dos Centauros, meio homem, meio cavalo, e vivia em sua tribo no meio da floresta de Trácia. Ele era renomado por sua sabedoria em diversos temas. Sendo assim, recebia muitos presentes e até os filhos dos reis da Grécia para que ele os educassem.

Uma das lendas diz que Quíron foi ferido por uma flecha envenenada e foi por conta da sua sabedoria que ele recebeu dos deuses a imortalidade. Sendo assim, a figura de Quíron é daquele que cura e do sábio com uma ferida incurável.

Por causa dessa figura mitológica podemos ter uma visão bem ampla do signo, pois a intuição e a espiritualidade dos sagitarianos é muito aguçada e de grande foco em suas vidas. Sua forma de ver tudo com os olhos do otimismo também vem de tudo o que Quíron já passou em seus mitos.

A sombra de Sagitário

Todos os signos possuem seus pontos positivos e negativos em suas características. Com Sagitário, suas sombras se dão, justamente nos lugares que estão acontecendo as coisas, e em momentos que tudo acontece, pois para esses nativos a movimentação da vida é o que os deixam confortáveis, saber que terá o que fazer e se aventurar é o que os fazem felizes.

Pode ser algo bem egoísta essa característica, pois quando tudo está parado e para esses nativos certas pessoas já não servem mais, elas são descartadas por eles. Não há escrúpulos para que eles tirem as pessoas de suas vidas, basta sentir o tédio e comodismo que isso ocorre.

Além disso, podem ser muito teimosos e irracionais em vários momentos da vida que pedem responsabilidade e maturidade. Para os sagitarianos, a responsabilidade deixa a vida séria e isso é sinônimo para uma vida chata e parada, por isso, tendem a ser inconsequentes muitas vezes ao longo da vida.

Como lidar com a sombra para que não afete Sagitário no Amor

Roda do zodíaco com constelações dos signos

Todas as características negativas podem ser transmutadas e transformadas. Muitas vezes a única coisa que é necessária para isso ocorrer é a vontade. Com a vontade de mudar, tudo muda. Para lidar com as sombras de Sagitário no amor é preciso muita paciência.

Os nativos desse signo não costumam ser tão transparentes quanto aos seus próprios medos, é comum serem muito sinceros e honestos, mas quando se trata de abrir o coração, fica mais complicado para eles.

A vulnerabilidade é algo muito desafiador para Sagitário. Por isso, é importante ter muita paciência e disposição para que as sombras não sejam um problema, pois para esses nativos será necessário abrir mão de muita bagagem de medo de se sentirem cobrados e medo de se sentirem pressionados, além do medo de largar a vida da aventura para viver algo mais linear.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


sinastria sol signos

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no Sonho Astral


horas animais signos búzios orações religiões números