O que significa sonhar com poço? Artesiano, tapado, fundo e mais!

O que significa sonhar com poço? Artesiano, tapado, fundo e mais!

Você sabia que nem sempre sonhar com poço está associado a contextos negativos Venha conferir os significados desse sonho!


O que significa sonhar com poço?

Buraco fundo de poço.

Nem sempre temos plena noção do que queremos, desejamos, necessitamos, desprezamos e idolatramos. Os sonhos são um mecanismo de revelar ao indivíduo mensagens ocultas sobre eles mesmos e, na maioria das vezes, as representações são metafóricas.

Quem nunca escutou a expressão "no fundo do poço"? Essa frase costuma vir em momentos críticos da vida, relacionados a depressão, ansiedade e desesperança. Não é à toa que sonhar com poço está atrelado a contextos ruins em nossas vidas, tendo a tentativa da psique de pedir para que, com a auto percepção, seja possível criar estratégias de mudança.

Apesar disso, o poço nos sonhos também está atrelado a significados de fartura, abundância e êxitos. A depender do contexto em que está inserido, ele vai se moldando em suas simbologias, visto que é rico em possibilidades interpretativas. Venha conferir!

Sonhar que vê e interage com o poço

Poço de pedra.

Interagir significa um exercício mútuo com algo ou alguém, no qual há uma modificação no estado de ambas as partes. Sonhar que vê e interage com o poço fala sobre as modificações que ocorrerão na vida, devido a atos, escolhas e caminhos traçados.

Portanto, venha conferir os significados de sonhar que vê, que cava, que joga algo dentro, que limpa um poço e muito mais!

Sonhar que vê um poço

Sonhar que vê um poço significa a antevisão de um futuro não muito agradável. O ato de ver em sonhos está muito atrelado à previsão, quase que como uma intuição em imagem do que está por vir.

Poços, no geral, não possuem associações muito felizes, então, esse sonho simboliza que estão para chegar situações depreciativas, frustrantes e desesperançosas em sua vida.

Apesar de isso parecer assustador, há uma intenção, quando a psique se manifesta dessa forma: há um pedido para se preparar emocional e psicologicamente. Quando estamos fortalecidos para as batalhas da vida, fica muito mais fácil manobrar as épocas ruins.

Portanto, busque o que for melhor para você: medite, estude, faça exercícios, ore, pinte... Faça qualquer atividade que sinta ser capaz de te dar fortificação.

Sonhar que cava um poço

Quando se sonha que cava um poço, os significados variam, a depender do contexto em que você está em sua vida e na sensação em que se percebe no sonho. Afinal de contas, apesar de os sonhos com poço representarem simbologias negativas, o poço também abarca metáforas opostas referentes a abundância e fartura.

Assim sendo, primeiramente, questione-se como está sua vida, agora. Você sente que tem feito as melhores ações referentes à sua própria existência? Se a resposta for sim, o poço no sonho representa fartura e indica que tem tomado o caminho certo. Se continuar desse jeito, terá um depósito de felicidade te aguardando.

Porém, se você mal se percebe no contexto de sua vida, sente-se meio apático, mecânico e afins, esse sonho representa que suas atitudes te levarão a vivências difíceis com consequências depreciativas.

Assim sendo, reflita sobre o que pode fazer por você e faça, pois dentro de todos nós há a resposta para tudo. Então, busque intuitivamente o que pode fazer para si mesmo.

Sonhar que joga algo dentro do poço

Se você sonha que joga algo dentro do poço, há um indício de almejo ao esquecimento sobre alguma situação. Há uma fase na vida, quando se está farto de pessoas e situações e a vontade é só de dar um ponto final em tudo, para poder continuar uma jornada sem a existência disso. Sonhar que joga algo dentro do poço é um sonho voltado a fases como essa.

Assim sendo, avalie, primeiro, em que ou em quem você gostaria de colocar um certo limite na sua vida e, a partir da resposta, reflita se já não é tempo de consolidar essa vontade. Lembre-se: colocar um final é o primeiro passo para se abrir a novos começos.

Sonhar que limpa um poço

Sonhar que limpa um poço está atrelado à limpeza espiritual e da mente. Imagine que você internalizou diversas situações ruins, traumáticas e sufocantes. Dentro de si, apesar de não perceber, essas situações ainda vivem e, de certa forma, influenciam em suas percepções da vida. Sendo assim, o sonho é um convite para que revisite tais situações, a fim de libertá-las de si.

Diante disso, um caminho bom a se seguir é por meio de uma terapia. Se você ainda não possui um acompanhamento psicológico, avalie essa possibilidade. Há serviços gratuitos ou com um valor social em diversos municípios; dê uma procurada, se te interessar.

A expectativa é que, por meio de um atendimento especializado, você possa se libertar de várias amarras psíquicas, refletindo positivamente no campo espiritual. Enquanto isso, escreva em um diário seus sentimentos, pois isso ajudará.

Sonhar que joga alguém dentro do poço

Sonhar que joga alguém dentro do poço é o desejo de se libertar de relações tóxicas e nocivas. Como muitos sabem, o sonho conduz as mensagens enfunadas do inconsciente e é muito provável que, no momento atual, sua psique e seu estado de espírito desejem que se afaste de alguém.

Dessa forma, se você não tem ideia de quem seja, reflita sobre, pois descobrirá. Mas, se você já sabe quem pode ser essa pessoa, é provável que seja a hora de dar um tempo dessa relação.

A escritora Clarissa Pinkola Estés, em seu livro “Mulheres que Correm com Lobos”, trabalha a questão de “vida-morte-vida”, referente aos estados simbólicos de uma relação. De acordo com ela, o estado de morte é, muitas vezes, o desfecho de um ciclo para o começo de outro.

Assim sendo, essa perspectiva pode ser interpretada na relação atual que te levou a sonhar que joga alguém no poço.

Sonhar que entra em um poço

Quando se sonha que entra em um poço, há um indicativo de depressão ou abundância, se tiver ou não água no poço. Como muitos sabem, o poço é um reservatório e fornecedor de água. Ele oferece, então, a vida, uma das principais fontes da existência.

Assim sendo, sonhar que entra em um poço com água é um bom presságio. Sua vida estará recheada de possibilidades e fontes fornecedoras de contextos abundantes, ricos simbolicamente ou literalmente.

Porém, se você entrava em um poço vazio, isso é um indicativo de um período negativo, análogo à depressão. O sonho é uma sinalização para que cuide de você, para amenizar o que está por vir. Provavelmente, uma mudança de hábito te ajude bastante, como realizar os rituais matinais do “Milagre da Manhã”, livro de Hal Elrod.

Sonhar que está preso em um poço

Se você sonhar que que está preso em um poço, há a sensação internalizada de estar “sem saída” em sua vida, a qual a psique representou através desse sonho.

Assim sendo, ainda que, muitas vezes, não sejam percebidas as sensações e o estado em que você se encontra, o Eu interior o percebe e tenta se comunicar com a consciência, a fim de que seja percebido o verdadeiro contexto. Ou seja, você pode estar levando sua vida normalmente, mas, no fundo, você sabe que não está bem.

Desse modo, busque ajuda de um profissional de saúde mental ou comece a escrever um diário, avaliando suas sensações e interpretações da própria realidade. Isso te ajudará muito.

Sonhar que está se afogando em um poço

Ter um sonho em que está se afogando em um poço significa que você está entrando em um estado depreciativo e que se vê sem saída. Esse tipo de sonho costuma vir em épocas conflitantes em meio à jornada da existência e pede para que você volte a sua atenção a si mesmo, a fim de que possa contornar essa situação.

Estratégias eficientes seriam a leitura de bons livros, sejam eles de autoajuda ou ligados à sua religião — caso tenha uma. A fé é um remédio para a alma, então, busque a sua fé como uma alternativa para se sentir melhor e lidar com todo o conflito que vem enfrentando.

Sonhar que cai em um poço

Sonhar que cai em poço pode abarcar distintos significados, a depender de como está o poço e como você se sentia no sonho. Portanto, se o lugar em que você caiu estava com água, mas você não se afoga nele e se sente bem, esse é um presságio de que coisas boas virão em sua vida. É uma simbologia de fartura.

Porém, se você cai no poço e ele está vazio ou você se sente péssimo com a situação, trata-se de um sonho indicativo que as suas escolhas te levarão a um contexto ruim. Portanto, reavalie onde está na vida e o que tem feito impulsivamente e mecanicamente. É importante que, a partir de uma percepção de si mesmo, você faça alterações, visando o melhor para si.

Sonhar que descobre um poço

Sendo o poço uma ferramenta para conseguir alcançar os lençóis freáticos, fornecendo água armazenada para o indivíduo ou o coletivo, sonhar que descobre um poço é um sonho indicador de prosperidade.

Apesar de, no senso comum, esse lugar sempre remeter à frase “no fundo do poço”, associada a algo ruim, um objeto que fornece água é facilmente atribuído a simbologias positivas. Nesse sonho especificamente, descobrir um poço significa que vivenciará um época de muita prosperidade em bens materiais, experiências e aprendizados.

Sonhar que faz uso do poço

Poço em construção.

O sonho em que se faz uso do poço significa que você está entrando em contato em esferas depreciativas, fatigantes e esgotantes, ou que está entrando em contato com contextos de abundância, fartura e de prosperidade.

Como o poço abarca inúmeras possibilidades de interpretação, a depender se você tira água, limpa, suja, tira petróleo, bebe água ou dá a água do poço para outra pessoas beberem, os significados dos sonhos ganham outras modelagens. Venha conferir!

Sonhar que tira água do poço

Sonhar que tira água do poço está atrelado às suas capacidades e àquilo que você pode oferecer ao mundo.

Um poço vazio é um poço que não é mais útil, pois não oferece aquilo que propõe: água e vida. Se você sonha que está tirando água do poço, está metaforicamente sonhando que entra em contato com seus atributos. Há um convite de que invista neles, pois há grande possibilidade de prosperidade.

Nós, seremos humanos, apesar de termos inúmeros defeitos, temos qualidades que alimentam o mundo. Portanto, invista em seus talentos para deixar rastros de felicidade e contentamento por onde passa.

Sonhar que tira água limpa do poço

Ter um sonho em que se tira água limpa do poço é sinal de transparência, boas intenções e honestidade. Afinal de contas, a água que sai do poço não vem pura, pois ela precisa passar por algum tipo de tratamento, antes do consumo. Ou seja, poder tirar a água do poço e consumi-la sem medo, com confiança e tranquilidade, é um reflexo que você está em relações prósperas ao sucesso.

Assim sendo, mantenha-se mais perto dos seus amigos e alimente cada vez mais esses laços. É bom chamar algum deles para comer pizza na sua casa ou fazer algum plano.

Boas conversas e momentos agradáveis são terrenos cultivados para bases de intensidade nas relações. Todos precisam de laços mais intensos, para a sobrevivência. Por isso, aproveite que você tem um bom círculo de amizade sinalizado em sonho e invista.

Sonhar que tira água suja do poço

Sonhar que tira água suja do poço indica que você está em contextos incertos, com influências negativas e desonestidade. Assim sendo, avalie um pouco o meio em que está inserido e as pessoas com as quais se envolve, pois é necessário uma percepção aguçada, para saber quem ou o quê está querendo te tirar dos eixos.

Dessa forma, com uma noção melhor do contexto em que se encontra, trace estratégias para driblar os obstáculos, ainda que seja necessário parar uma tarde inteira e escrever sobre aquilo que pode fazer para si mesmo.

Sonhar que tira petróleo do poço

Tirar petróleo do poço é um sonho que indica bonança. O petróleo é um recurso extremamente valioso e é por meio dele que se gera fonte de energia, combustível e muitas outras coisas.

Assim sendo, se você tem pretensões de investir em negócios, em talentos ou em projetos seus, o contexto atual é muito favorável para que receba um retorno cheio de abundância e fatura. Em síntese: agora é o momento ideal para enfrentar os medos e os bloqueios emocionais e devotar seu tempo ao seu investimento pessoal.

Sonhar que que bebe água de um poço

Ao sonhar que bebe água de um poço, há um indicativo que você está sedento pelo retorno de seus investimentos, sejam eles emocionais, materiais, psicológicos ou em relacionamentos.

Dessa maneira, questione-se, primeiro, se você já fez de tudo o que podia nesses âmbitos para ter esse retorno. Às vezes, as pessoas enviam um currículo para a empresa nos sonhos, mas nem conferem o e-mail na parte de “spam”, para ver se alguma proposta não foi direcionada para lá. Ou então, declara-se para quem ama, mas não tem certeza se ela entendeu do jeito que gostaria.

Por isso, é importante avaliar se fez tudo o que podia, para, então, poder trabalhar a ansiedade de esperar um retorno que ainda não teve. Uma recomendação é meditar o mantra “entrego, confio, aceito e agradeço”, disponível em algumas plataformas cibernéticas.

Sonhar que dá água do poço para outras pessoas beberem

Se você sonhar que dá água do poço para outras pessoas beberem, há uma simbologia de empatia e devoção. Esse sonho costuma vir, quando será solicitado por pessoas ao seu redor suporte emocional vindo da sua parte.

Dessa maneira, busque cultivar em seus pensamentos bons conselhos e formas de enxergar a vida. Assim, quando aparecer alguém, você já terá um direcionamento do que falar para a pessoa. Uma forma de conseguir isso é através da reconexão ou da intensificação com sua crença, ética e moral.

Sonhar com poço em diferentes condições

Poço fundo e com águas cristalinas.

Sonhar com poço em diferentes condições tem inúmeros significados, a depender do contexto em que se encontra, podendo ir de conjunturas negativas, ruins e traumáticas a cenários de muita alegria, bons retornos e crescimento pessoal.

Dessa forma, venha conferir o significado de sonhar com um poço com muita água, pouca água, transbordando, seco, muito fundo, água suja, cristalina e mais!

Sonhar com poço com muita água

Sonhar com poço com muita água significa que você tem muito a oferecer às pessoas e ao mundo: seja por meio de um gesto gentil, de sua inteligência ou de caridade. O sonho pede para que se conecte às melhores partes de si mesmo e busque espalhar por aí.

Afinal de contas, toda a semente tem o potencial de se tornar uma árvore cheia de frutos. Haverá, portanto, um retorno diante de suas ações.

Sonhar com poço com pouca água

O sonho com poço com pouca água simboliza que você está, aos poucos, ficando sem energia para lidar com a vida. A água é fonte da sobrevivência, é aquilo que alimenta e que brota a vida. Por isso, quando se sonha com água escassa, já há uma indicação de esgotamento psicológico, emocional e físico. O poço só reforça esse reservatório que ainda há.

Dessa forma, busque se reenergizar e separe um final de semana para tomar conta de você. Um bom lugar para ir é à praia, pois as águas salgadas do mar são potencializadoras no processo de limpeza energética e o sol é fonte de energização.

Sonhar com poço transbordando

Ter um sonho com um poço transbordando indica que você se sente superlotado em relação a algum assunto ou situação. Na vida, há áreas que sobrecarregam um indivíduo e que o tiram dos eixos, mas nem sempre é fácil perceber quais áreas são. O mundo está cheio de pessoas bagunçadas em suas próprias vidas.

Dessa forma, se você não sabe quais âmbitos se sente esgotado, avalie. Tendo uma noção de onde tem pesado mais, você pode traçar fórmulas para contornar o que tem vivenciado. Apenas lembre-se: a resposta para todas as adversidades está dentro de si mesmo.

Sonhar com poço seco

Ao sonhar com poço seco, há um indício de épocas acinzentadas quando se está beirando a um momento mais depreciativo, apático e triste. O sonho simboliza que você, talvez, precise de algum grupo de apoio familiar, psicológico ou amigável, para que possa se manter firme e não ceder aos contextos negativos que te cercam.

Assim sendo, marque algo com seus amigos, ligue para algum familiar que goste muito ou divague em terapia sobre seus tormentos, antes que estes te tragam para o fundo desse poço vazio.

Sonhar com poço muito fundo

Sonhar com poço muito fundo indica que você está com espaços a serem preenchidos em sua vida, logo, diversas oportunidades aparecerão. Entre elas, haverão os caminhos que podem acrescentar de forma positiva na sua vida e, assim, “encher o poço''. Porém, a depender do que escolher, nada te preencherá positivamente e você poderá cair no fundo do poço.

Portanto, esse sonho muito metafórico pede para que seja muito cético nas escolhas que tomar, refletindo bastante, para que não tome caminhos tortuosos.

Sonhar com poço de água suja

O sonho com poço de água suja pede para você tomar cuidado, pois existe a possibilidade de alguém estar sendo falso contigo. Mas também simboliza um período de enganação. O processo de autocrítica é fundamental, após esse sonho, pois você saberá o que pode estar errado com a relação a si mesmo, se houver algo.

Avalie também quem está te cercando e desconfie um pouco das pessoas, porque nunca parece óbvio a falsidade vinda de alguém próximo. Portanto, seja esperto e fique atento. Assim, você poderá traçar estratégias, a fim de que mude esse cenário.

Sonhar com poço de água cristalina

Se você sonhar com poço de água cristalina, há um indicativo de que os investimentos que tem feito serão equivalentes aos seus esforços. É um indício de transparência nas relações também, então, quem te cerca são pessoas das quais pode confiar.

Além disso, é recomendável que, nessa época, alimente essa fase fazendo boas leituras, meditações e orações para seu Divino. Um livro recomendável de se ler é “As coisas que você só vê quando desacelera: Como manter a calma em um mundo frenético”, de Haemin Sunim.

Sonhar com poço tapado

Sonhar com poço tapado indica que você não está em uma fase propícia para investimentos. Então, aguarde um pouco, antes de "pôr as mãos na massa”. Aproveite esse momento para reavaliar no que ou em quem deseja investir. Às vezes, há uma convicção muito grande de que o caminho que traça é o ideal, mas, na verdade, é ele que te levará à ruína.

Além disso, sonhar com poço tapado também pede que proporcione a si mesmo uma fase de maior contato com a espiritualidade, para que possa ser orientado devidamente.

Sonhar com poço de diferentes tipos

Poço de lama.

Você sabe distinguir o significado de sonhar com um poço, quando ele é apresentando em diferentes tipos no sonho? É importante ter uma noção do que distingue cada um dos poços sonhados, porque eles abarcam outras simbologias.

A partir disso, venha conferir o que significa sonhar com poço artesiano, poço de peixe, de elevador, poço sem fim e poço de lama!

Sonhar com poço artesiano

Um poço artesiano é aquele que não precisa de bomba para fazer com que a água circule, pois sua própria pressão é o suficiente para levar a água do solo. Assim, sonhar com um poço artesiano significa que você irá passar por um processo de mudança, sem precisar enfrentar um percurso doloroso de resiliência.

Aproveite a mensagem passada por esse sonho e se permita observar esse processo acontecendo sutilmente em sua vida. Quando temos percepção da mudança que nos ocorre, somos muito mais gratos. Uma dica: por esses dias, escute a oração do "ho'oponopono”, que é uma técnica de restauração vinda da ancestralidade havaiana, regida pelas frases: “Sinto muito; me desculpe; eu te amo; sou grato”.

Sonhar com poço de peixe

Ter um sonho com poço de peixe está associado ao inconsciente e à busca de melhora. Um poço de peixe também é conhecido como um tanque de peixe, local feito a fim de “cultivar um peixe”, digamos assim, já que é nesse meio em que o animal nasce, se desenvolve e é transformado em moeda de troca.

O peixe é um animal muito associado ao inconsciente, já que as águas representam as partes mais profundas do ser. Assim, quando se sonha com poço dele, algo que foi infundido em sua consciência precisará ser resgatado, a fim de que desenvolva pontos necessários para seu crescimento espiritual.

Dessa maneira, os dois melhores recursos para lidar com essa situação são a terapia e a meditação. Nos encontros com seu psicólogo, evite fugir dos assuntos que beiram seus pensamentos, ainda que dolorosos, e amenize a perturbação mental por meio da meditação, pois isso te ajudará bastante.

Sonhar com poço de elevador

Sonhar com poço de elevador está associado a força e dedicação. Um elevador precisa do seu poço para conseguir se movimentar, indo para cima e para baixo. Ou seja, ele é o principal elemento para que o elevador exerça a sua função.

Por isso, o sonho com poço de elevador veio como uma metáfora para você se conectar com aquilo que te fortalece, a fim de conseguir transitar para uma nova fase de sua vida. Então, se você é uma pessoa que precisa estar cercado pelas pessoas que ama, busque-as.

Mas, se você não sabe ao certo o que fazer, é bom ler um livro impulsionador. A obra “Coragem para mudar: Como enfrentar as pedras no caminho e (re)descobrir a força que existe em você”, da linha Alto Astral, é uma boa dica.

Sonhar com poço sem fim

Ter um sonho com poço sem fim costuma acontecer em contextos negativos da vida, quando parece que nada vai melhorar. É uma forma do inconsciente manifestar os medos e as angústias passadas nessa fase de forma metafórica. Ou, caso esteja se sentindo em uma fase ótima, é uma maneira de o universo te alertar que situações ruins estão por vir.

A partir disso, uma orientação essencial é que busque a sua fé, seja ela na própria vida, no universo ou em Deus. A fé é “movedora de montanhas”, como dizem os cristãos. Portanto, busque aquilo que acredita e dê um sentido à sua jornada. Presenteie a si mesmo.

Sonhar com poço de lama

Sonhar com poço de lama é sinal de mal presságio. A lama foge do contexto da finalidade de um poço: encontrar a fonte de água e armazená-la para a manutenção da vida. A lama seria o oposto disso, pois ela possui muita utilidade na espontaneidade de nossos dias.

Assim sendo, prepare-se psicológica e emocionalmente para o que está por vir. O sonho é um aviso provocando a criação de armaduras emocionais. Assim, busque por pontos em que você possa encontrar certa estabilidade, como a oração fixa em um horário, todos os dias.

Outros sonhos com poço

Poço em construção.

Há sonhos que perseguem o sonhador, horas depois de ele ter despertado. Sonhos assim são aqueles que exigem uma atenção maior, a fim de encontrar possíveis respostas sobre o que o universo, a espiritualidade ou a psique quer transmitir para você.

Dessa forma, quando se sonha com um poço que está sendo construído ou com uma criança caindo dentro de um, o que isso quer dizer? Venha conferir a seguir!

Sonhar que um poço está sendo construído

Sonhar que um poço está sendo construído significa que você está vivenciando uma fase propícia à experiência e ao aprendizado em abundância. Este pode parecer um sonho ruim, mas costuma ser bom.

A única questão é que, longe do preenchimento da existência, o poço que está sendo construído em sonho pode ser também um lugar no qual você pode cair. Ou seja, se você não aproveitar das experiências vividas, extraindo retornos positivos, pode acabar se afundando na apatia de uma vida sem escrúpulos.

Sonhar que uma criança cai no poço

Ao sonhar que uma criança cai no poço, há um significado de que traumas da infância virão à tona para perturbá-lo por esses tempos. Em momentos como esse, o impulso é de querer deixar ainda mais evidente sua posição atual como adulto. Mas, nem sempre o caminho é de reforço. Às vezes, é necessário se entregar um pouco à criança ferida que ainda habita dentro de você.

Então, chore, grite e esperneie. Deixe vir o que tiver de vir e, só depois, como adulto, encare as questões antigas que vieram à tona, buscando resoluções.

Sonhar com poço simboliza um ponto baixo na vida?

Homem caindo em poço.

Sonhar com poço simboliza um ponto baixo na vida, sim. Porém, apesar de sempre relacionarmos o poço à frase "estar no fundo do poço", ou seja, a analogias negativas, depreciativas, frustrantes e ruins, o poço também tem um significado rico de abundância e prosperidade.

Assim sendo, a depender de como estava o lugar - cheio de água ou vazio -, simbologias distintas podem ser traçadas. Um poço cheio de água costuma ter metáforas positivas, o que é paradoxo a um poço vazio, que está análogo a possíveis experiências ruins.

Portanto, atente-se ao estado do poço que sonha e tenha certeza do significado dele em sua vida!

Autor deste artigo

Por ser apaixonada em aprender sobre o que está a minha volta e o seu sentido, acabei me aproximando do esoterismo e me apegando aos significados dos sonhos. Hoje em dia meu objetivo é poder compartilhar meu aprendizado com as pessoas ao meu redor, fortalecendo a corrente energética que nos une no mundo.

Palavras-chave relacionadas


lugares pesadelos

Artigos relacionados


O que significa sonhar com comércio? Cheio, vazio, aberto e mais!

O que significa sonhar com comércio? Cheio, vazio, aberto e mais!

Sonhar com comércio aponta para a necessidade de mudanças na vida. Quer saber mais sobre isso? Leia o nosso artigo completo!


O que significa sonhar com brechó? De roupas, sapatos, objetos e mais!

O que significa sonhar com brechó? De roupas, sapatos, objetos e mais!

Sonhar com brechó traz revelações sobre mudanças, acontecimentos importantes e prosperidade para os sonhadores. Veja mais!


O que significa sonhar com galpão? Vazio, bagunçado, sujo e mais!

O que significa sonhar com galpão? Vazio, bagunçado, sujo e mais!

Sonhar com um galpão em diferentes estados traz revelações sobre a vida, o trabalho e as atitudes que precisam ser mudadas. Leia mais!


O que significa sonhar com carniça? De boi, galinha, porco e mais!

O que significa sonhar com carniça? De boi, galinha, porco e mais!

Sonhar com carniça traz mensagens sobre problemas que não estão sendo enfrentados. Quer saber mais sobre seu sonho? Confira nosso artigo!


O que significa sonhar com porteira? Aberta, fechada, de madeira e mais!

O que significa sonhar com porteira? Aberta, fechada, de madeira e mais!

Neste artigo, conheceremos os significados de sonhar com porteira. Esses sonhos estão atrelados a bons presságios, mas sobretudo a grandes novidades. Confira!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!