Sonhar com cristal: transparente, verde, rosa, quebrado e mais!

Sonhar com cristal: transparente, verde, rosa, quebrado e mais!

Sonhar com cristal revela aspectos profundos sobre seus sentimentos e espiritualidade. Confira o que quer dizer cada cor, tipo de cristal, e mais!


Significado de sonhar com cristal

Cristais coloridos enfileirados em tronco de madeira rústica.

Se você sonhou com um cristal sabe que esses sonhos podem ser muito místicos e envolventes. Isso é porque eles guardam mensagens ocultas sobre sua vida pessoal, seu trabalho e suas relações. Mas, para entender a forma certa de receber esses avisos, você precisa analisar com cuidado as nuances do seu sonho.

Tente lembrar-se de como era o cristal que você sonhou. Ele era colorido ou transparente? Que tipo de pedra ou objeto era? Você chegou a interagir com ele ou apenas o observava? Se souber responder a alguma dessas perguntas, já será capaz de receber muitas respostas sobre os significados de sonhar com um cristal.

Separamos nesse artigo 26 simbolismos diferentes para sonhar com cristal. Confira!

Sonhar com cristal de diferentes cores

Cristais cor-de-rosa dentro de recipiente.

Existem cristais de diversas cores e, dependendo disso, você pode receber mensagens diferentes em seus sonhos. Você sonhou com apenas um cristal de uma só cor, ou havia vários cristais de diferentes cores? Essas variações também te darão simbolismos distintos.

Continue lendo para saber o que sonhar com cada cor de cristal significa!

Sonhar com cristal verde

Sonhar com cristal verde simboliza a chegada de um futuro de boas energias e ótimos momentos. É um sinal de que você está traçando um caminho que o levará a muita paz, mesmo que não seja capaz de enxergar isso. Por isso, é necessário se acalmar diante de qualquer questão boba que possa te preocupar.

O cristal verde é o símbolo da esperança de que dias melhores virão e, daqui para frente, é dessa forma que você deve começar a pensar. Portanto, para receber de braços abertos esse período de crescimento pessoal, é preciso confiar no que seu coração diz e esperar que o universo te traga aquilo de melhor. Nesse momento, o otimismo e a confiança podem seus melhores amigos.

Sonhar com cristal rosa

Ter um cristal cor-de-rosa em seu sonho possui mais do que um único significado. Isso se dá pelo fato de que cristais rosados simbolizam o amor e os sentimentos. Logo, tê-los em sonho pode indicar tanto uma mensagem positiva quanto um alerta.

A boa interpretação para sonhar com cristal rosa é a de que um período de muito afeto se aproximará de você. Para os solteiros, é um sinal de que muitas pessoas com potencial para serem parceiros românticos estarão ao seu redor. Para quem está em um relacionamento, esse sonho indica que você passará por uma fase de paz e bons momentos com a pessoa amada.

Já o significado mais sério para esse sonho refere-se à sua sensibilidade. Ele indica que você possui expectativas muito altas que te fazem agir por impulso e sem pensar nas consequências. Por isso, é necessário treinar sua inteligência emocional e não levar tudo para o lado pessoal, pois, caso o contrário, você enfrentará uma grande decepção.

Sonhar com cristal branco

O cristal branco possui o simbolismo da paz e da tranquilidade. Se sonhar que vê ou interage com um, isso significa que você está próximo de alcançar um momento ótimo na vida, mas ainda precisa resolver algumas coisas para que isso ocorra. Por isso, esse sonho é um aviso de que, se tomar as atitudes certas, você poderá conquistar o que deseja.

Essas atitudes deverão ser tomadas em qualquer área de sua vida, seja pessoal ou profissional. Aqueles problemas que parecem grandes e impossíveis de resolver, na verdade, só precisam de um empurrãozinho para caminharem para o lugar certo. Se você for a pessoa a dar esse empurrão, estará mais perto de conseguir levar a vida com mais leveza.

Sonhar com cristal negro

Se um cristal negro apareceu em seu sonho, isso é um sinal de que você está passando por uma fase de grande negatividade. Essa nuvem de negatividade está atraindo sentimentos ruins, que fazem com que você não consiga dar o seu melhor em muitas áreas da vida.

Apesar de se tratar de tempos difíceis, seus sonhos te avisaram para que você tenha noção de que se colocar totalmente para baixo apenas fará com que a negatividade aumente cada vez mais. Por isso, seja gentil consigo mesmo, não restrinja seus sentimentos ruins, mas também não permita que eles tomem conta de quem você é e do que faz.

Sonhar com cristal roxo

Os simbolismos do cristal roxo estão relacionados ao meio místico, à magia e à cura de feridas passadas. Então, sonhar com cristal roxo indica que entrará num período de fortes manifestações pessoais. Mas, para que isso ocorra, você não deve estar em dívida consigo mesmo.

Isso significa que há setores em sua vida que ainda não estão bem estruturados, e isso já está claro em seus pensamentos. Entretanto, estudar as situações não é a única forma de resolvê-las, pois você também precisa estudar a si mesmo e ao seu interior para compreender o que fazer.

Em outras palavras, esse sonho é um aviso de que você deve buscar o seu sentido no mundo, para que, no futuro, possa desfrutar de uma fase mística e inspiradora na vida.

Sonhar com cristal azul

Sonhar com cristal azul é um sinal de que você tem deixado suas ilusões ditarem sua vida. Sua mente sonhadora tem tomado conta dos seus pensamentos, fazendo com que você não tome nenhuma iniciativa em seus planos e fique apenas fantasiando sobre seus desejos. Por isso, esse sonho indica que continuar dessa forma não trará bons resultados em sua vida.

A melhor maneira de lidar com seus projetos é agindo para realizá-los. Portanto, cuidado para não gastar muito de seu tempo apenas imaginando o sucesso, em vez de lutar por ele. A mensagem desse sonho é de que você deve aprender a manter os pés no chão e focar naquilo que deve ser feito.

Sonhar com cristal amarelo

Se você sonhou com um cristal amarelo, uma fase de muitas nuance está próxima de você. Há situações em seu meio profissional que o colocarão em uma posição de alto cargo, mas essa posição o impedirá de enxergar as outras partes da vida. Com muito peso nos ombros, lidar com as partes difíceis e enfrentar seus sentimentos mais profundos será uma tarefa difícil.

Sonhar com um cristal amarelo é uma mensagem de que você deve aprender a agir com cautela e repensar suas ações, além de não se esquecer de quem é de quem ama. É preciso lembrar-se de que estar em um lugar aparentemente bom não significa que ele será bom para você. Portanto, tente escutar seus sentimentos e aceitar ajuda das pessoas que estão oferecendo.

Sonhar com cristais coloridos

Ter cristais de várias cores presentes em seu sonho é uma ótima notícia. Isso significa que você passará por momentos melhores e mais felizes em sua vida, e que suas preocupações encontrarão um jeito de acabar. Além disso, quanto mais coloridos os cristais estiverem, mais pessoas (novas ou já conhecidas) se aproximarão de você com boas intenções.

Durante essa fase que está por vir, é importante não se deixar levar por pensamentos ruins ou pelo medo de que tudo acabe tão rápido quanto começou, mesmo que seja algo natural de se imaginar. Lembre-se de que esse é um período para descansar e aproveitar o melhor que a vida tem para te dar. Portanto, relaxe e se permita ser uma pessoa mais feliz.

Sonhar com cristal em diferentes estados

Diversos cristais transparentes.

Independente da cor, um cristal em sonho pode conter outros aspectos que variam em seu significado. Como, por exemplo, o cristal pode não conter cor alguma, estar debaixo d'água, brilhar demais, ou até mesmo estar quebrado. Confira alguns simbolismos para sonhar com cristal nesses diferentes estados!

Sonhar com cristal transparente

Sonhar com um cristal transparente é um aviso de que você está usando os fins para justificar os meios. Você possui muitos desejos e objetivos, mas eles estão sendo manifestados por meio de atos egoístas e que podem afetar as pessoas ao seu redor. Além disso, você carrega uma vontade grande de esconder essas ações erradas do público.

Esse sonho pede para que reflita sobre suas escolhas e suas visões quanto a como tem agido. Fazer o mal ao próximo apenas fará com que esse mal volte para si. Em outras palavras, procure ser mais ético e transparente em relação aos seus sentimentos, assim como o cristal era em seu sonho.

Sonhar com cristal quebrado

Caso você tenha sonhado com um cristal quebrado, sua vida não está caminhando nas melhores condições. Há uma grande nuvem de negatividade voando ao seu redor e isso tem te deixado para baixo e tem afetado seus planos.

Entretanto, sonhar com cristal quebrado é um indício de que, num futuro próximo, você finalmente verá essas dificuldades se acabando. Ainda assim, é preciso ter cautela.

É comum que você tenha vontade de que tudo passe mais rápido, mas tentar acelerar um processo que já está destinado a ocorrer de certa forma apenas fará com que ele demore mais ainda para chegar. Portanto, respire fundo e aguente firme.

Sonhar com cristais na água

O alerta trazido por sonhar com cristais na água é sobre a necessidade de purificação em sua vida. Tomar um banho é uma forma de retirar todas as sujeiras e coisas que possam ser maléficas em nosso corpo. Nesse caso, esse sonho indica que você precisava de uma lavagem simbólica em sua alma.

Há caminhos em sua vida que apenas serão atingidos se você estiver livre de lembranças e sentimentos que apenas atraem o mal. Por isso, tente encontrar formas de se afastar de energias negativas. Isso pode ser feito por meio de orações, rituais e, até mesmo, por formas mais mundanas, como terapia. O importante é se sentir bem consigo mesmo.

Sonhar com cristais brilhantes

Sonhar com cristais que brilham é um prelúdio de ótimos momentos para aqueles que têm enfrentado problemas. Se você está à procura de uma solução para suas questões, seu sonho te transmite uma mensagem de esperança. Ele indica que você será capaz de resolver todas as adversidades que têm te atormentado nos últimos tempos.

Tente lidar com as situações complicadas como pode, enquanto essa fase não chega, e não se preocupe tanto com o seu futuro. As respostas para suas perguntas aparecerão e, quando estiverem na sua frente, você saberá enxergá-las. Portanto, a única ação definitiva que deve tomar é continuar enfrentando seus problemas e manter a calma até que tudo chegue ao fim.

Sonhar com cristal de diferentes tipos

Vários cristais de ametista.

Existem várias pedras de cristais, como a ametista, o quartzo e o citrino, por exemplo. Se você sonhou com esses ou algum outro cristal conhecido, sua simbologia pode estar relacionada com sua situação atual. Para saber o significado de sonhar com cada tipo de cristal, continue a leitura!

Sonhar com cristal Ágata

A Ágata possui o simbolismo da proteção e do equilíbrio. Portanto, se você sonhar com cristal Ágata é um ótimo sinal para sua vida pessoal. Tudo indica que você possui muito valor dentro de si e que terá a força para superar todos os seus objetivos.

Esses sonhos falam sobre prosperidade e calmaria e costumam trazer mensagens do mundo espiritual sobre a realização de seus desejos. Por isso, se você esteve em busca de algo nos últimos tempos, fique atento para receber novas oportunidades e tente manifestar aquilo o que procura alcançar. Suas vontades serão atendidas.

Sonhar com cristal Amazonita

Ter um sonho com uma Amazonita indica que você passará por momentos de evolução. Esse cristal simboliza a presença da paz e da criatividade, por isso, quem sonha com ele virá a enfrentar uma fase de grande desenvolvimento pessoal e profissional. Se você está à procura de novos projetos ou ideias, essa também será uma ótima oportunidade de encontrá-los.

Como a Amazonita também indica mais foco em seus pensamentos, esse período será bom para continuar planos que pareciam exigir muita concentração. Além disso, sua aura criativa o ajudará a construir projetos de uma forma diferentes das demais pessoas. Será uma fase propensa para o trabalho duro, pois, se os resultados forem bons, você será muito recompensado por isso.

Sonhar com cristal Água-marinha

Se você estava se sentindo desprotegido ou inseguro, sonhar com cristal Água-marinha é um sinal de que há forças maiores cuidando de você. Seja no amor ou na vida em geral, esse sonho indica que não é preciso se preocupar tanto assim com os males que estão por vir. Pois, mesmo que eles cheguem até você, a vida dará um jeito de ofuscá-los.

Além disso, trata-se de um ótimo momento para sair em viagens ou aventuras, principalmente se você está planejando ir a algum lugar distante. O cristal Água-marinha é um bom sinal para essas ocasiões, pois simboliza o cultivo de ótimos momentos e a presença de proteção por onde você andar. Portanto, aproveite esses tempos para fazer o que deseja e superar seus medos.

Sonhar com cristal Citrino

Sonhar com o cristal Citrino revela que energias negativas estão tentando se infiltrar em sua vida, mas estão sendo barradas. Tudo indica que essas energias vêm por meio da inveja de pessoas ao seu redor, portanto, é preciso ficar atento. Existe alguém desejando o seu mal e esse alguém pode estar disfarçado de um amigo seu.

Apesar disso, o cristal Citrino é uma pedra usada para proteger e cuidar da saúde daquele que a tem. Por isso, não é preciso ter medo de que as ações mal-intencionadas dessa pessoa te afetem diretamente ou te machuquem. Esse sonho afirma que tudo está sob controle e que você está sendo bem cuidado por forças maiores.

Sonhar com cristal Ametista

A Ametista é um dos principais cristais quando se trata da espiritualidade e manifestação. Essa pedra simboliza o poder, a boa sorte e a positividade na vida de quem a tem. Portanto, se você sonhar que vê o cristal Ametista é um grande sinal de que há uma boa carga de energia espiritual ao seu redor.

Esse sonho indica que agora são tempos bons para praticar sua espiritualidade e cultivar seu poder interior. Se deseja quebrar energias negativas ou se proteger delas, também está em um momento propenso a fazer isso dar certo, pois sua capacidade de se conectar com o mundo esotérico está em alta. Assim sendo, aproveite essa fase e tente fazer com que ela dure o máximo possível.

Sonhar com Quartzo de cristal

O Quartzo é um dos cristais que mais agrega poder no mundo espiritual. Sonhar com Quartzo de cristal é sinal de que, além de você estar com grande capacidade de manifestação, há obstáculos em seu caminho que devem ser quebrados. Entretanto, esses obstáculos podem estar em qualquer âmbito de sua vida, sendo necessário você mesmo reconhecê-los.

Para lidar com eles, você deve estar disposto a aceitar as energias que o universo está tentando te enviar. Ter um Quartzo em seu sonho indica que você está próximo de desenvolver sua espiritualidade e de aprender a utilizá-la no seu dia a dia.

Isso pode começar com sua intuição ou com outras formas de sinais, como o seu próprio sonho, por exemplo. Por isso, tente reconhecer essas mensagens e descobrir o que elas querem dizer e como se aplicam à sua vida.

Sonhar com objetos de cristal

Copos feitos de cristal enfileirados;

É possível, ainda, que você tenha sonhado com o cristal em outros formatos, como uma taça, um copo ou um terço feito desse material. Mesmo que pareçam objetos simples, eles são peças importantes para ditar os sinais em seu sonho. Confira a seguir!

Sonhar com copos de cristal

Sonhar com copos de cristal indica que você passará por uma fase de muita sensibilidade. Nessa fase, seu interior e suas emoções estarão mais frágeis e isso poderá ser um grande empecilho para continuar com sua rotina. Se você levar as coisas para o lado pessoal, poderá se machucar mais do que deveria.

Por isso, tente se abster de situações que você sabe que não serão boas para sua integridade física e emocional. Não se envolva em discussões com parceiros, amigos ou alguém do seu trabalho, pois as coisas podem ficar intensas entre vocês.

Além disso, permita que as pessoas te ajudem a melhorar no que precisa e tenha em mente de que elas estão fazendo isso porque se importam com você. No mais, não se desespere. Lembre-se de que é apenas uma fase e que ela passará antes mesmo que você perceba. Portanto, tranquilize-se e dê tempo ao tempo.

Sonhar com pedras de cristal

Ter um sonho com pedras de cristal é um bom sinal. Em seu simbolismo, elas indicam que você está se aproximando de um período de muita positividade e de evolução pessoal. Trata-se de um momento em que problemas serão superados, brigas poderão ser resolvidas e você poderá virar uma página em branco para escrever novas histórias e aprendizados.

Ainda assim, sonhar com pedras de cristal indica que essa fase não virá de graça. Você precisa agir com integridade consigo mesmo e tentar superar momentos passados que ainda te machuquem. Não permita que eles se apoderem de seus pensamentos, pois isso apenas fará com que você se sinta mal e não consiga chegar nessa evolução pessoal.

Sonhar com taça de cristal

Se você sonhar com taça de cristal, prepare-se para receber grandes notícias. Esse sonho é um prelúdio da chegada do sucesso e da fortuna em sua vida. Ele indica que seus planos começarão a caminhar para o lugar certo e você conseguirá chegar onde deseja com seus projetos e sonhos.

Se está à procura de um trabalho ou começou os estudos em uma nova faculdade, a taça de cristal em seu sonho indica que você está fazendo a escolha certa para sua carreira. Mas, se você já estiver trabalhando em algo, esse sonho pede para que ouça o seu próprio coração de não deixe de se esforçar no que ama fazer. Em ambos os casos, você está próximo de receber o reconhecimento que merece.

Sonhar com dente de cristal

Sonhar com um dente de cristal indica a necessidade do sonhador de um período de renovação. Você tem observado sua vida de uma forma angustiosa e autodestrutiva, e essas visões têm te afastado de sua verdadeira aura. Por isso, você sente falta de como as coisas eram antes ou deseja que o futuro se mostre diferente de como tudo está agora.

Esse sonho indica que o que deseja é possível de acontecer, mas você precisa aprender a se concentrar no que vale a pena ser lembrado. Por exemplo, tente não se colocar tanto para baixo por conta de suas fraquezas e reestabeleça laços com pessoas que te faziam bem, mas que você se afastou por algum motivo.

O dente de cristal em um sonho mostra que você tem aquilo o que precisa para alcançar uma fase boa em sua vida, mas precisa estar disposto a tomar mais atitudes e acreditar mais em si mesmo.

Sonhar com terço de cristal

Ter um terço de cristal em um sonho é um sinal de que você precisa começar a focar mais em sua espiritualidade. Você possui grande potencial para isso, mas ainda tem muito o que aprender e deve entregar um pouco mais do que tempo para o ganho de experiência nesse meio. Ainda assim, esse sonho indica que você sente que está no caminho certo a se traçar espiritualmente.

Para se aprofundar mais em sua fé, independentemente de sua religião, você pode usar seu tempo estudando, rezando, praticando rituais ou até mesmo prestando ajuda às outras pessoas. Essas ações, por mais simples que pareçam, farão com que seu nível espiritual cresça e você receba mais presentes, recompensas e respostas para suas questões pessoais.

Sonhar que interage com cristal

Mão segurando cristal transparente para cima.

Por mais que possa parecer uma situação qualquer, se você interagiu com um cristal em seu sonho, o seu lado emocional pode estar abalado negativamente ou positivamente. Nesse caso, tudo depende do que você estava fazendo com o objeto em questão. Continue lendo e saiba mais!

Sonhar que observa um cristal

Se você sonhou que estava observando um cristal, essa é uma mensagem para que comece a levar os seus sentimentos mais a sério. Um sonho como esse avisa que você está negligenciando suas emoções por focar demais em outras responsabilidades ou, também, por tentar ignorar o que sente. Em ambos os casos, é necessário rever suas atitudes e parar com elas.

Para fazer isso, tente se ocupar com coisas que te tranquilizem ou com passatempos que você abriu mão no passado por "um bem maior". É preciso estabelecer limites entre o saudável e o prejudicial. Portanto, não deixe que esses sentimentos negativos fiquem escondidos dentro de si. Procure ajuda, fale com alguém ou apenas tente ser verdadeiro consigo mesmo.

Sonhar que encontra um cristal

Sonhar que encontrou um cristal por acaso é algo ótimo, pois significa que você está próximo de entrar em um período bom em sua vida. Durante esse tempo, o universo estará ao seu lado e fará o máximo para te recompensar com muita sorte, saúde e descobertas interessantes.

Sendo assim, é bom estar aberto para experiências criativas no futuro. Socialize com pessoas novas, reencontre amigos, procure oportunidades no trabalho ou tente aprender alguma coisa. Todas essas opções serão ótimas formas de aproveitar esse tempo e encontrar surpresas em sua vida.

Enquanto passa por essa fase, deixe a negatividade de lado e se permita receber os bons frutos que o universo te trará.

Sonhar que derruba um cristal no chão

A mensagem para sonhar que derruba um cristal no chão é voltada para o seu estado emocional. Tempos de problemas internos se aproximam e você pode já sentir essa onda de negatividade chegando para sua vida. Será um momento complicado, no qual você estará confuso e perdido quanto ao que sentir e ao que fazer.

Entretanto, é possível lutar contra essa fase se você tomar conta de si. Seja verdadeiro consigo mesmo, não tente fingir que não sente nada e, se precisar, procure ajuda de amigos ou de profissionais. Também não é bom se convencer de que não há nada a se fazer nessas situações, pois isso fará com que você aceite que a tristeza te derrube, sendo mais difícil de se recuperar depois.

Sonhar com cristais se relaciona com o ego?

Grande cristal transparente em primeiro plano e, em segundo plano, diversos cristais menores enfileirados.

Sonhar com cristais, por mais que não pareça à primeira instância, revela muito sobre sua força de vontade, sua espiritualidade e seus sentimentos mais profundos. A forma como essa pedra se apresentava em seu sonho se relaciona à forma como você se apresenta ao mundo.

Esse sonho também pode se relacionar ao seu ego, pois, muitas vezes, ele indica que você precisa ter mais cautela para lidar com as outras pessoas. Mas a mensagem principal é a de que você é o seu próprio melhor amigo e deve se tratar com carinho, paciência e honestidade. Dessa forma, será capaz de seguir os conselhos que recebeu de seus sonhos.

Entretanto, não se preocupe tanto se os significados de seu sonho forem negativos. Os cristais são o principal símbolo da proteção espiritual e emocional e, por isso, se você sonhou com um, tranquilize-se, pois o universo está cuidando de você.

Palavras-chave relacionadas


objetos natureza ações

Artigos relacionados


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Sonhar com carro azul: azul claro, escuro, marinho, carro novo e mais!

Sonhar com carro azul: azul claro, escuro, marinho, carro novo e mais!

Neste artigo, conheceremos os significados de sonhar com carro azul, incluindo variações de tom, tipos e características, além de interações com esses veículos.


Sonhar com mico: sagui ou mico-estrela, mico-leão-dourado e mais!

Sonhar com mico: sagui ou mico-estrela, mico-leão-dourado e mais!

Sonhar com mico fala sobre mudanças, acontecimentos importantes e caminhos intensos a serem seguidos pelo sonhador. Veja mais!


Sonhar com desodorante: spray, aerosol, com cheiro bom ou ruim e mais!

Sonhar com desodorante: spray, aerosol, com cheiro bom ou ruim e mais!

Os sonhos com desodorante revelam mensagens acerca da fase de vida e das ações do sonhador. Confira 21 significados nesse artigo!


O que significa sonhar com ametista? Rosa, roxa, em anel, cristal e mais!

O que significa sonhar com ametista? Rosa, roxa, em anel, cristal e mais!

A ametista é um cristal da transmutação. Por isso, seus sonhos trazem notícias de mudança do rumo da vida do sonhador, como mostramos neste artigo!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!