Simpatia para parar de beber: com limão, urgente, orações e mais!

Simpatia para parar de beber: com limão, urgente, orações e mais!

Você sabia que existem simpatias, das mais simples até as mais complexas, além de orações poderosas que prometem lhe ajudar contra o vício de beber? Confira!


O que é a simpatia para parar de beber?

Garrafas em uma mesa ao lado de um papel escrito "stop"

A bebida alcoólica pode ser uma ferramenta de sociabilidade, quando consumida com moderação. Tomar aquela cervejinha depois do trabalho com os amigos, parece não ser algo tão prejudicial assim. No entanto, algumas pessoas acabam exagerando e tendo sérios problemas com isso, como desentendimentos em famílias, problemas no trabalho, entre outros.

Sabe-se que largar esse vício nem sempre é fácil. Por conta disso, muitos acabam recorrendo a fé para lhe auxiliar. As simpatias para parar de beber são muito poderosas, principalmente quando associadas a uma crença e ao grande desejo de abandonar o vício de vez.

Mas vale ressaltar que é importante que você faça a sua parte, tendo forças para se afastar das tentações. Assim, com foco, força de vontade e uma boa simpatia, você poderá ter uma união de fatores recheadas de energias dispostas a lhe ajudarem. Confira no decorrer desse artigo algumas das melhores simpatias e orações para abandonar esse vício.

Simpatias para parar de beber, ser feliz e Salmos da bíblia

Mãos em oração sobre uma bíblia.

As simpatias para parar de beber são as mais diversas possíveis. Existem desde aquelas que precisam ser feitas em situações específicas, como na lua minguante, por exemplo, até aquelas que são associadas a Salmos bíblicos poderosos.

Se você tem sofrido com o vício da bebida e está disposto a fazer a sua parte e se apegar à fé para se livrar disso, acompanhe o tópico a seguir com muita atenção.

Simpatia para parar de beber

Para realizar essa simpatia da maneira correta, você precisará dos seguintes materiais: 01 garrafa de vidro vazia, 01 pedaço de papel, 01 copo de água e 01 pano limpo.

Para colocá-la em prática, primeiramente você precisará escrever o nome da pessoa a qual se destinará a simpatia no papel. Na sequência, pegue esse mesmo papel e coloque dentro da garrafa. O pano deverá ser utilizado para tampar a boca da garrafa. Após fazer tudo isso, guarde a garrafa por 21 dias.

Ao passar desse período, você perceberá que o papel estará com uma aparência mais amarelada. Com o pano ainda por cima da garrafa, despeje um pouco de água dentro dela - o equivalente a uns dois dedos por dia. Repita isso todos os dias, até que o papel de dentro da garrafa fique totalmente coberto.

Durante esse período que estiver enchendo a garrafa, você deverá ir fazendo os seus pedidos. É importante ainda que não permita que ninguém beba o líquido que está dentro da garrafa. Após enchê-la
completamente, deixe a garrafa no mesmo lugar durante 7 dias e depois jogue ela fora em alguma lixeira de esquina. Para fazer isso, é importante ainda que a garrafa esteja amarrada em um saco preto.

Simpatia para parar de beber e ser feliz

Apesar de bem simples, essa simpatia para parar de beber e ser feliz é considerada muito forte pelos especialistas. Primeiramente, será necessário que você anote os materiais: 01 copo, 01 toalha branca, 01 caneta preta e água.

Para executá-la, a primeira coisa a se fazer é colocar a água no copo até mais ou menos um dedo da borda. Na sequência, coloque o copo sobre a toalha e escreva com a caneta preta a seguinte prece:

“(Nome completo da pessoa alcoólatra) que todos os dias bebe (escreva o nome das bebidas favoritas dela), beba apenas água, que é vida e pode trazer de volta a sua felicidade.”

Após fazer isso, tampe o copo da maneira que achar melhor e o enrole na toalha. Essa parte requer muito cuidado, pois você não pode derramar a água. A seguir, vá até um terreno, jardim ou algo do tipo, e enterre-o. Se você estiver fazendo essa simpatia para alguém, vale lembrar que a pessoa não poderá saber.

Simpatia para parar de beber na lua minguante

Em uma noite de lua minguante, pegue um papel e escreva o nome da pessoa viciada em bebida. Enrole esse papel e coloque dentro de uma garrafa de pinga, que pode ser de qualquer marca. Na sequência, acenda uma vela branca e a coloque sobre um pires.

Nesse momento, você deverá pedir ao anjo da guarda da pessoa em questão para que livre-a do vício. Após isso, a bebida deverá ser despejada em água corrente, podendo ser até mesmo em sua descarga. Já os restos da vela, o papel e garrafa deverão ser jogados no lixo. O pires que você usou poderá ser lavado e usado depois normalmente por você.

Simpatia para parar de beber com o Salmo 87

Essa simpatia aliada ao poderoso Salmo 87 promete livrar qualquer pessoa do vício em bebida. No entanto, vale lembrar que você precisa ter fé e fazer a sua parte. Os materiais necessários serão: Bíblia, 01 pedaço de papel branco e 01 lápis.

Para fazê-la é muito simples: Pegue um lápis e escreva o nome completo da pessoa no papel. Após isso, você deverá rezar o Salmos 87 com muita fé, por 7 vezes consecutivas. Durante sua oração, você deverá ainda pedir amparo ao Anjo chamado de Veuahiah.

Salmo 87

“O Senhor edificou sua cidade sobre o monte santo; ele ama as portas de Sião mais do que qualquer outro lugar de Jacó. Coisas gloriosas são ditas de ti, ó cidade de Deus. Entre os que me reconhecem incluirei Raabe e Babilônia, além da Filístia, de Tiro, e também da Etiópia, como se tivessem nascido em Sião." De fato, acerca de Sião se dirá: 'Todos estes nasceram em Sião, e o próprio Altíssimo a estabelecerá'.

O Senhor escreverá no registro dos povos: 'Este nasceu ali’. Com danças e cânticos, dirão: "Em Sião estão as nossas origens."

Após fazer isso, dobre o pedaço de papel e o coloque dentro da Bíblia, na página referente ao Salmo 87. O papel deverá ficar lá por 7 dias. No oitava dia, retire o papel e o queime, em um local que seja seguro. As cinzas deverão ser jogadas em um local bonito que seja próximo de sua casa, como um jardim, por exemplo.

Simpatia para marido parar de beber com o Salmo 37

Essa simpatia para fazer o marido parar de beber é muito simples. Na verdade, ela consiste apenas em recitar a oração do Salmo 37 com muita fé. Reze-a todos os dias, até quando achar necessário. Escolha um local calmo, no qual ninguém poderá lhe interromper, e faça sua oração com muita fé.

“Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniquidade.
Porque cedo serão ceifados como a erva, e murcharão como a verdura. Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará. E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia. Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.

Deixa a ira, e abandona o furor; não te indignes de forma alguma para fazer o mal. Porque os malfeitores serão desarraigados; mas aqueles que esperam no Senhor herdarão a terra. Pois ainda um pouco, e o ímpio não existirá; olharás para o seu lugar, e não aparecerá. Mas os mansos herdarão a terra, e se deleitarão na abundância de paz.

O ímpio maquina contra o justo, e contra ele range os dentes. O Senhor se rirá dele, pois vê que vem chegando o seu dia. Os ímpios puxaram da espada e armaram o arco, para derrubarem o pobre e necessitado, e para matarem os de reta conduta. Porém a sua espada lhes entrará no coração, e os seus arcos se quebrarão.

Vale mais o pouco que tem o justo, do que as riquezas de muitos ímpios. Pois os braços dos ímpios se quebrarão, mas o Senhor sustém os justos. O Senhor conhece os dias dos retos, e a sua herança permanecerá para sempre. Não serão envergonhados nos dias maus, e nos dias de fome se fartarão.

Mas os ímpios perecerão, e os inimigos do Senhor serão como a gordura dos cordeiros; desaparecerão, e em fumaça se desfarão. O ímpio toma emprestado, e não paga; mas o justo se compadece e dá. Porque aqueles que ele abençoa herdarão a terra, e aqueles que forem por ele amaldiçoados serão desarraigados. Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e deleita-se no seu caminho.

Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor o sustém com a sua mão. Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão. Compadece-se sempre, e empresta, e a sua semente é abençoada. Aparta-te do mal e faze o bem; e terás morada para sempre.

Porque o Senhor ama o juízo e não desampara os seus santos; eles são preservados para sempre; mas a semente dos ímpios será desarraigada. Os justos herdarão a terra e habitarão nela para sempre. A boca do justo fala a sabedoria; a sua língua fala do juízo. A lei do seu Deus está em seu coração; os seus passos não resvalarão.

O ímpio espreita ao justo, e procura matá-lo. O Senhor não o deixará em suas mãos, nem o condenará quando for julgado. Espera no Senhor, e guarda o seu caminho, e te exaltará para herdares a terra; tu o verás quando os ímpios forem desarraigados. Vi o ímpio com grande poder espalhar-se como a árvore verde na terra natal.

Mas passou e já não aparece; procurei-o, mas não se pôde encontrar. Nota o homem sincero, e considera o reto, porque o fim desse homem é a paz. Quanto aos transgressores, serão à uma destruídos, e as relíquias dos ímpios serão destruídas.

Mas a salvação dos justos vem do Senhor; ele é a sua fortaleza no tempo da angústia. E o Senhor os ajudará e os livrará; ele os livrará dos ímpios e os salvará, porquanto confiam nele.”

Simpatias para parar de beber que utilizam produtos ou recursos consumíveis

Vidro com vinagre de maçã, ao lado de maçãs.

As simpatias para parar de beber são infinitas e, por isso, existem muitas variações, inclusive, algumas utilizam até mesmo recursos comestíveis, como frutas, ovos, entre outras coisas.

Se você ou alguém que você conhece está na luta contra o vício alcóolico, não perca sua fé, nem a força de vontade e acompanhe mais algumas simpatias a seguir, lembrando que não custa tentar. Veja.

Simpatia para parar de beber com limão galego

Como o próprio nome da simpatia já diz, você precisará de um limão galego para essa simpatia, que deverá ser cortado ao meio. Na sequência, pegue um papel branco e escreva o nome da pessoa para quem se destinará a simpatia, juntamente com a data de nascimento dela. Esse papel deverá ser colocado entre as duas metades do limão.

Após isso, feche a fruta, dizendo as seguintes palavras: “Que o azedo deste limão tire de (diga o nome da pessoa) o vício da bebida". Depois disso, será necessário enterrar o limão em um local distante de sua casa. Ao fazer isso, repita novamente a frase: “Que o azedo deste limão tire de (diga o nome da pessoa) o vício da bebida".

Depois que retornar para sua casa, acenda uma vela em um pires, dedicado ao anjo da guarda da pessoa que quer parar de beber. É muito importante ainda que você não permita que ela descubra o ritual. Por fim, jogue os restos da vela no lixo. Já o pires, poderá ser lavado e usado de novo normalmente.

Simpatia para parar de beber com água

Essa simpatia precisará de um copo com água e sal grosso. Sabe-se que o sal e a água formam uma dupla poderosa na luta contra os vícios. Por conta disso, essa simpatia poderá ser uma grande aliada sua.

A primeira coisa a se fazer é colocar uma colher de sopa com sal grosso na água, que estará no copo. Após isso, misture bem e tampe o copo. Na sequência, coloque o copo com a mistura atrás da principal porta da sua casa. Em voz baixa, reze um Pai Nosso. Para finalizar, peça ao seu anjo da guarda que lhe dê a força necessária para conseguir parar de beber.

Simpatia para parar de beber com vinagre de maçã

Segundo especialistas, o vinagre de maçã é um ingrediente muito poderoso para diversos tipos de simpatias. Sendo assim, ele não poderia faltar em uma simpatia tão importante, como para parar de beber.

Para realizá-la você precisará de: Vinagre de maçã, fita adesiva, 07 dentes de alho, 01 garrafa com tampa ou rolha e 01 pote de vidro com tampa.

Primeiramente, pegue os dentes de alho e coloque dentro da garrafa. Na sequência, coloque o vinagre de maçã até a tampa. Após fazer isso, feche a garrafa, e deixe o vinagre junto ao alho por 7 dias em um local bem discreto e reservado de sua casa.

Após esse período, abra a garrafa e despeje o líquido no pote de vidro, juntamente com a bebida preferida da pessoa viciada. Tampe o recipiente e passe bem a fita adesiva.

Na sequência, você deverá fazer a seguinte prece: “Assim como esta fita está fechando esta bebida, Santo Onofre também fechará a boca de (nome da pessoa) e não o (a) deixará beber e que essa bebida se torna azeda na boca de (nome da pessoa) ao ponto de que ele(a) não consiga mais tomar.”

Depois, reze ainda um Pai Nosso e uma Ave-Maria. Por fim, o pote deverá ser guardado em um local que a pessoa na qual a simpatia foi destinada, não encontre. O restante da simpatia deverá ser jogado no lixo. Ao perceber que a pessoa finalmente parou de beber, esse pote também deverá ser jogado no lixo.

Simpatia para parar de beber com sal grosso

Essa simpatia conta com uma poderosa mistura de ingredientes e, na companhia do sal grosso, promete ser uma grande aliada na ajuda contra o vício em bebida. Para fazê-la você, precisará de: 1 Pedaço de giz, 3 pétalas de girassol, 3 pétalas de rosa, 1 folha de Comigo-Ninguém-Pode, 3 pedras de sal grosso e 1 pano branco.

Em um local calmo de sua casa, desenhe um círculo no chão com o giz, e na sequência coloque os ingredientes dentro dele. Após isso, realize a seguinte prece: “Vício em bebida, saia do meu caminho e da vida da minha família”.

Na sequência, enrole tudo no pano branco e jogue isso fora, juntamente com o lixo normal de sua casa. Nesse momento, você deverá mentalizar que o vício também está indo embora, junto com o lixo.

Simpatia para parar de beber com ovo

Segundo os estudiosos, o ovo é um dos ingredientes mais poderosos da natureza. Ainda segundo os mesmos, por conta disso, ele poderá lhe ajudar muito nessa simpatia para parar de beber. Você precisará, obviamente, de 1 ovo, 1 tira de papel, 1 caneta azul, 1 vela branca, 1 copo novo e água.

Para realizá-la, escreva o nome da pessoa no papel. Após isso, abra um buraquinho no topo do ovo, do tamanho que você consiga colocar a tira do papel dentro dele. Despeje água dentro do copo até mais ou menos a metade dele e, na sequência, coloque o ovo dentro dele.

Após fazer isso, acenda a vela branca em um local seguro, peça com fé ao anjo da guarda da pessoa para que ela seja liberta do vício. Após deixar a vela queimar por completo, jogue-a no lixo. O copo com o ovo deverá ficar em um local seguro por 3 dias, onde a pessoa na qual a simpatia foi destinada não poderá vê-lo.

No quarto dia, o ovo deverá ser retirado do copo e quebrado, e na sequência jogado em água corrente. Por fim, a simpatia deverá ser repetida a cada 7 semanas, até que a pessoa finalmente consiga se livrar do vício.

Simpatias para parar de beber que utilizam objetos variados

Vassoura na frente de uma porta.

O vício em bebida alcóolica é um mal sofrido por muitas pessoas. Por conta disso, as simpatias e orações específicas para esse tema são diversas, existindo até mesmo algumas com objetos bem variados, como vassoura, sapato, giz, etc.

Se esse vício tem assombrado você, sua família ou seus amigos, acompanhe atentamente as simpatias a seguir, e veja qual delas se adequa melhor para vocês.

Simpatia para parar de beber com copo

Essa simpatia requer algumas atenções especiais. Primeiramente, você precisará jogar fora a roupa que você utilizou na última vez que bebeu. Após fazer isso, será necessário construir uma espécie de altar em sua casa, para que você realize a simpatia para parar de beber.

Pegue um copo, coloque um dedo de bebida e, na sequência, coloque-o no altar feito por você. Durante todas as manhãs, você precisará escrever seu nome ou o nome da pessoa para quem você está fazendo a simpatia, e deixá-lo dentro do copo com a bebida.

Sempre ao final do dia, você precisará tirar o papel e jogar a bebida fora. Todo esse processo deverá ser repetido até que você perceba que a pessoa tem de fato diminuído o consumo de álcool.

Simpatia para parar de beber com sapato

Você perceberá que essa simpatia é bem simples. No entanto, fique tranquilo, pois ela é muito poderosa. Você precisará apenas de um par de sapatos velhos e 1 garrafa de bebida. Mas atenção. O sapato precisa ser da pessoa destinada a simpatia. Ou seja, se você vai fazer para alguém, precisará utilizar o sapato dela.

Esse sapato precisa ser ainda um que ela não utilize mais e também que ela gostava bastante. Após se atentar para esses detalhes, pegue o par de sapatos e uma garrafa da bebida favorita dessa pessoa. Longe da sua casa, procure por um local com terra seca e árida. Caso não encontre, procure por uma árvore seca ou morta.

Seja qual desses dois locais que você encontrar, faça um buraco que caiba os dois sapatos dentro. Após isso, coloque a bebida dentro do sapato. Tome muito cuidado para não derramá-la. Lembrando que essa simpatia também pode ser feita para você, caso seja você que tenha problemas com álcool.

Simpatia para parar de beber com giz

Para realizar essa simpatia, você precisará de: 1 cartolina preta, 1 giz branco, 1 copo branco novo que nunca tenha sido usado, e água filtrada.

Para executá-la, primeiramente procure por um local que não tenha muito acesso de pessoas, pois a simpatia precisará ficar lá por algum tempo. Após isso, escreva o nome da pessoa com o giz, na cartolina. Deixe o copo posicionado na parte central da cartolina, o encha com água e repita 3 vezes:

“(Nome de quem possui o vício), deixe de beber, (a bebida na qual ela é viciada), e que só goste de beber água”.

Após isso, o material deverá ficar por 7 dias nesse local. Quando esse período passar, você deverá queimar a cartolina (com muito cuidado), juntar suas cinzas e jogá-las na praia, juntamente com a água do copo. O copo utilizado deverá ser jogado fora.

Simpatia para parar de beber com vassoura

Outro item muito utilizado em simpatias em geral, a vassoura pode lhe ajudar no vício contra a bebida. Isso porque segundo os especialistas, ela possui uma grande capacidade de limpeza energética. A ideia da utilização da vassoura, é que ela possa justamente “varrer” esse mal para longe da sua vida.

Para realizar essa simpatia, você precisará apenas da vassoura. Portanto, para iniciar, pegue uma vassoura nova e coloque-a embaixo da cama da pessoa que tem sofrido com esse vício. Aqui, você precisará de atenção. A parte da vassoura que varre deverá ficar alinhada de acordo com os pés da pessoa.

Após fazer isso, será necessário que você reze todos os dias antes de dormir o poderoso Salmo 91. No momento da oração, sempre mentalize o seu pedido, confiando que a pessoa conseguirá de fato largar o vício.

Salmo 91:

“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.

Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia. Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.

Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.

Pisarás o leão e a cobra, calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei, pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.”

Outras simpatias e orações para parar de beber e afastar o vício

Amigo impedindo o outro a pegar a chave de um carro em um bar.

Se você pensou que tinha acabado, saiba que pensou errado. O mundo das simpatias para parar de beber é diverso, e você ainda poderá conferir mais algumas a seguir.

Existem simpatias especiais para livrar um amigo do vício, o marido, ou até para acabar com esse mal de uma vez por todas. Além disso, ainda existem poderosas orações para santos específicos, que também prometem serem grandes aliadas. Confira.

Simpatia para livrar parente ou amigo do alcoolismo

Ter alguém próximo que sofre com o vício em bebidas, certamente é algo muito doloroso. Por conta disso, a simpatia a seguir promete ajudar essa pessoa especial para você.

Para executá-la, você precisará de uma imagem de Santo Onofre, no qual você escreverá o nome da pessoa embaixo dessa imagem. Isso ocorre, pois antes de virar santo, Onofre foi um monge que foi viciado em álcool. No entanto, conseguiu se livrar do vício graças a sua fé.

Essa imagem precisará ser deixada em seu quarto, e todos os dias antes de dormir você falará: "Santo Onofre, sofreste com o vício e sabes o quanto essa doença afeta a saúde e ameaça a dignidade. Imploro o teu auxílio para que (diga o nome da pessoa) se liberte desse mal e recupere a sobriedade e o amor-próprio".

Assim que seu pedido for atendido, risque o nome da pessoa debaixo da imagem, e mande rezar uma missa para agradecer.

Simpatia para o companheiro(a) parar de beber

Para fazer essa simpatia, você precisará da permissão de seu companheiro. Isso porque para iniciá-la será necessário benzê-lo. Aos pés da imagem de Santo Onofre – que você já aprendeu anteriormente, que antes de virar santo sofreu com o vício em bebidas, mas conseguiu se livrar graças a sua fé – coloque uma dose da bebida que seu companheiro mais gosta, e diga:

"Meu Santo Onofre, eu vos ofereço essa bebida para que meu amor (diga o nome dele(a)) seja por vós orientado no caminho da justiça, da seriedade, da sobriedade".

A bebida deverá ficar aí por 7 dias. Após esse tempo, jogue a bebida na pia, tendo fé de que seu companheiro já não estará mais bebendo.

Simpatia para afastar o vício da bebida

Para realizar essa simpatia você precisará de um pedaço de cana-de-açúcar. Inicialmente escreva o nome da pessoa viciada em bebida em um papel. Na sequência, abra um pedaço da cana-de-açúcar e coloque o papel entre a partes (abertas no sentido do comprimento).

Após fazer isso, embrulhe a cana em um plástico e guarde dentro de sua casa, em um local que ninguém poderá ver. Deixe-a guardada até a pessoa largar o vício. Depois jogue tudo fora.

Simpatia para abandonar o vício em bebida

Prometendo fazer a pessoa abandonar o vício em álcool, essa simpatia conta com a ajuda da fruta maracujá. Assim, você precisará de 1 pedaço de papel, 1 fita, 1 copo de cachaça, e claro, 1 maracujá.

Para dar início, abra o maracujá e retire metade de suas sementes, deixando a outra metade dentro da fruta. Na sequência deposite a cachaça dentro do maracujá e feche-o amarrando ele com a fita. Para finalizar, em uma segunda de lua cheia, deixe a fruta em uma estrada, em qualquer horário.

Simpatia para acabar de vez com o vício em bebidas

Essa simpatia promete acabar com os vícios de maneira urgente. Você precisará de 1 vela marrom, 1 faca, 1 foto sua sozinha, 1 caneta, 1 fio preto, 1 pano preto, sal grosso e vinagre. Utilize a faca para escrever o seu nome e seu vício na vela. Comece escrevendo da base até o topo.

Na sequência, pegue a foto e escreva nela a palavra “basta”, na parte superior dela. Após isso, enrole a vela na foto e amarre-a com o fio preto. Depois pegue o sal grosso e faça um círculo em volta da vela. Despeje um pouco de sal também no meio do círculo, para que a vela fique bem assentada.

Depois disso será necessário acender a vela e deixá-la queimar até o final. Caso a foto também queime, pode deixar, apenas tome cuidado. Enquanto a vela queima, diga as seguintes palavras:

“Senhor Todo-Poderoso e Eterno, tu és nosso provedor e com a tua benção ergue e fortalece nossa frágil humanidade, olha com benevolência para mim que precisa da ajuda e do abrigo Celestial para deixar esse vício (ou dependência) para sempre.

Você que é infinita caridade e quer o melhor para seus filhos, derrama sobre mim, sua graça e favor e Guia-me para a cura e libertação. Afasta-me das pessoas ou amizades ruins que me fazem cair e ilumina minha caminhada diária para que não cometa mais erros e poder assim retornar ao caminho do bem-estar e da paz.”

Quando a vela terminar de queimar, pegue os restos dela e misture com as cinzas da foto, e também o sal grosso círculo. Por fim, acrescente um pouco de vinagre nessa mistura. Enrole tudo em um pano preto, e amarre com o fio. Ao final, será necessário que você enterre em um lugar bem longe de sua casa.

Oração para parar de beber

“Jesus, pela devoção às vossas Santas Chagas, dai cura e libertação a estas pessoas. Jesus, na devoção das Santas Chagas, pelo vosso precioso Sangue derramado na Cruz Redentora, restaurai a vida daqueles que estão aprisionados pelo vício do alcoolismo.

[Pense no nome da pessoa que queira livre do alcoolismo]

Jesus pelas vossas Santas Chagas, libertai estes de quem lembramos os nomes e todos que sofrem aprisionados no vício do alcoolismo. Jesus pelas vossas Santas Chagas, pelos méritos da vossa Paixão, tire o trauma e os registros negativos que ficaram nestas pessoas, quer tenha sido por herança genética, ou má formação familiar.

Senhor Jesus pelas vossas Santas Chagas, pelo vosso precioso Sangue, liberte-os do alcoolismo; santifica-os no Teu amor; regenera-os na Tua misericórdia. Jesus pelas vossas Santas Chagas, dai-lhes o Espírito Santo, de tal forma que se sintam motivados, fortalecidos na vontade e capazes de vencer a tentação do álcool.

Não permita Senhor, que estes Teus filhos e filhas sejam derrotados e humilhados pela bebida, mas que sejam recolocados na vida. Pedimos também Senhor, a libertação dos traumas dos familiares por uma história marcada de profunda dor.

Jesus, pelas vossas Santas Chagas, restaurai a vida e a família dos alcoolistas. Jesus, pelas vossas Santas Chagas, restaurai a vida e a família dos alcoolistas. Amém.”

Oração de Santo Onofre para parar de beber

"Ó Santo Onofre, que pela fé, penitência e força de vontade vencestes o vício do álcool, concedei-me a força e a graça de resistir à tentação da bebida. Livrai do vício, que é uma verdadeira doença, também os meus familiares e os meus amigos.

Abençoai os “Alcoólicos Anônimos” para que conservem firme o seu propósito de viver afastados da bebida e de ajudar os seus semelhantes a fazer o mesmo. Virgem Maria, mãe compassiva dos pecadores, socorrei-nos. Santo Onofre, rogai por nós."

Oração para parar de beber urgente

“Santo António, santo de todos os santos, padroeiro de todos os padroeiros, usa os teus poderes da tentação para me auxiliares a ajudar alguém em verdadeira dificuldade. Trata-se de Fulano que está viciado no álcool e em todas as bebidas ruins.

Venho hoje rezar a ti para te pedir auxílio para o ajudares a ultrapassar essa terrível fase da sua vida, para usares os teus poderes para afroixar o seu vício. Peço-te com muita força que o ajudes a não ceder, que o ajudes a conseguir conter e que o ajudes a encontrar o caminho da cura e da liberdade.

Fulano não vai conseguir sozinho, precisa de ajuda divina, tal como a tua Santo António, e é por isso que te rezo a ti, porque sei que ajudas quem precisa ser ajudado. Santo António, afasta de Fulano todas as tentações, toda a vontade de beber e todos os problemas que o façam cair no vicio novamente. Dá-lhe uma oportunidade para ser melhor, dá-lhe uma oportunidade para ser feliz.”

A simpatia para parar de beber funciona?

Pessoa recusando uma bebida em uma garrafa.

Uma simpatia por si só traz consigo muitas energias especiais, por conta desse motivo que se fala muito que são poderosas. No entanto, vale ressaltar que apenas ela não terá o poder necessário para livrar alguém do vício da bebida.

Isso ocorre, pois como em tudo na vida, é fundamental que cada um faça sua parte diante de seus objetivos. Não adianta você rezar, recorrer às simpatias e na primeira oportunidade estar em frente a um mercado comprando novas bebidas.

Desse modo, entende-se que é fundamental que você tenha fé para buscar sua força de vontade. Reze, faça simpatias e seja forte para se livrar das tentações. Se algum lugar lhe faz cair no vício, evite ir até lá. Se alguém lhe faz cair no vício, evite ver essa pessoa.

Se for ainda necessário, procure uma ajuda profissional e saiba que isso não é motivo de vergonha para ninguém. Certamente, com a junção de todos esses fatores, você conseguirá chegar cada vez mais perto de abandonar o seu vício.

Autor deste artigo

Olá! Me chamo Anne e sempre tive paixão por escrever. Desde pequena já gostava de produzir histórias e viajar por aquele mundo descrito no papel.

Palavras-chave relacionadas


rituais

Artigos relacionados


Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Saiba nesse artigo como ter a sua quartinha, como cuidar da forma correta e o que não se deve fazer para mantê-la consagrada.


7 simpatias da cueca: para amarração, conquistar, ele obedecer e mais!

7 simpatias da cueca: para amarração, conquistar, ele obedecer e mais!

Relacionamentos amorosos precisam ser cuidados e preservados para durar. As simpatias da cueca são ideais para a sua permanência. Veja a seguir.


9 simpatias para duas pessoas se odiarem: com pimenta e mais!

9 simpatias para duas pessoas se odiarem: com pimenta e mais!

Já desejou que duas pessoas se odeiem? Aqui mostraremos formas de fazer este trabalho de forma infalível, com pimenta, vinagre e mais. Confira!


16 orações para mexer com a cabeça dele agora: aprenda as mais fortes!

16 orações para mexer com a cabeça dele agora: aprenda as mais fortes!

Neste artigo você aprenderá a fazer diversas orações para mexer com a cabeça da pessoa amada! Orações para Afrodite, São Jorge e mais vão te auxiliar!


Simpatia para não engravidar: para menstruação descer e mais!

Simpatia para não engravidar: para menstruação descer e mais!

A menstruação atrasou e você não sabe o que fazer? Entre aqui e descubra orações, simpatias e muito mais sobre como não engravidar!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.