Conheça as simpatias para atrair clientes: canela, alpiste e mais!

Conheça as simpatias para atrair clientes: canela, alpiste e mais!

Venha descobrir simpatias fáceis e práticas para você fazer e atrair mais clientes para o seu negócio.


Por que fazer simpatia para atrair clientes?

Cliente fazendo um pagamento em um café

Chamar a clientela para o seu comércio nem sempre é uma tarefa fácil, é preciso pensar no marketing, estratégias e apostar em produtos baratos e inovadores que chamem a atenção dos consumidores, atrelando o custo-benefício com a qualidade do item.

Além de todas essas técnicas, não custa nada investir numa simpatia. Para aqueles que acreditam e colocam fé, essa tática pode trazer inúmeras vantagens, fazendo com que o número de fregueses suba significativamente.

Por isso, se você deseja saber como fazer uma simpatia para atrair clientes, seja com canela, alpiste ou outro utensílio, fique ligado nesse conteúdo. O Sonho Astral irá desvendar todos os segredos dessa temática para você efetuar a mandinga de um jeito fácil e prático.

Você deve fazer essa simpatia, se por acaso acreditar e colocar energias positivas no processo, pois nada será concretizado se você começar a duvidar da eficácia dessa ferramenta.

Antes da simpatia

Mãos em forma de oração

As simpatias para atrair clientes estão entre as mandingas mais buscadas na internet, essa prática é fundamental para aqueles que depositam sua "fezinha" no intuito de prospectar novos consumidores, para aumentar sua renda e demanda.

Antes de qualquer simpatia, é preciso entender o que essa ação significa. Fazer esse tipo de trabalho envolve o instinto e a afinidade que atrai a identificação das pessoas, em prol de algo, estabelecendo uma harmonia e permitindo a criação de laços.

Por que essas simpatias funcionam?

Esse tipo de ritual é feito há milhares de anos e foi se adaptando com o passar do tempo. As simpatias que atraem consumidores para o seu comércio são práticas que já são usadas por muitas pessoas e possuem certa credibilidade para aqueles que acreditam que a mandinga traga novos clientes.

Há inúmeros relatos que as simpatias funcionam, principalmente por indivíduos que colocam toda a sua fé no momento do processo. É imprescindível que você acredite naquilo que está fazendo, instigar energias positivas faz toda a diferença.

O que fazer antes da simpatia?

Se você já tentou de tudo para trazer mais consumidores para o seu estabelecimento e ainda não viu resultado, saiba que a simpatia pode ser uma aliada para esse momento de aflição.

Antes de tudo, certifique-se que você, como empreendedor, já recorreu a todos os canais de marketing e estratégia para aumentar as suas vendas. É importante investir em produtos que estão em alta no mercado, ter um diferencial que se destaque do seu concorrente, além de ter uma comunicação eficiente, que seja precisa e impacte o seu público-alvo.

Essas estratégias de vendas, atreladas às simpatias para atrair clientes, com certeza trará boas novas para o seu negócios, fazendo com que o fluxo de caixa aumente e a clientela compre a todo vapor. É claro que é preciso deixar esclarecido que não há uma receita mágica, nem tudo funciona. Porém, fazer a sua parte já é meio caminho andado, não é?

Simpatias para atrair clientes

Sementes de girassol em um bowl

Existem diversos rituais famosos que prometem trazer mais clientes para a sua empresa ou loja. Essas simpatias foram passadas de gerações em gerações e estão entre as mais requisitadas pelos comerciantes.

Aqui no Sonho Astral, você fica por dentro de todas as mandingas que trazem novos compradores para o seu estabelecimento. Veja a seguir as principais simpatias, que utilizam canela em pó, girassol, folhas de louro, açúcar, alecrim e muito mais.

Simpatia das sementes de girassol para prosperidade

Você quer mais dinheiro no seu bolso? A simpatia das sementes de girassol promete trazer mais grana para a sua vida. Esse ritual proporciona prosperidade, trazendo presságios positivos e boas novas. O girassol é sinônimo de força e vitalidade.

Essa mandinga trará muito dinheiro, graças ao seu esforço e ao sucesso do seu trabalho. Para fazer essa simpatia, é preciso plantar 11 sementes de girassol numa manhã de domingo. Após isso, pense nas flores crescendo e florescendo, assim como a sua vida financeira. Cuide da planta com carinho, e espere os bons fluídos chegarem.

Simpatia da canela e alpiste para atrair clientes

Se você pretende atrair mais público para o seu negócio, a simpatia da canela e do alpiste pode trazer mais clientes. Essas estão entre as mandingas mais realizadas pelas pessoas que possuem fé nessa ação. Para realizar esse ritual, você precisa de:

- Alpiste;
- Canela em pó;
- Açúcar branco;
- Um recipiente com tampa.

Com os materiais em mãos, acrescente 10 colheres de alpiste, após isso, coloque 10 colheres de canela em pó e 10 colheres de açúcar branco. Misture os ingredientes, feche o recipiente.

Para finalizar, despeje a mistura próximo a porta do seu negócio, venda ou comércio. É importante que essa simpatia seja feita na segunda-feira. Repita o processo pelo menos algumas vezes, até que todo o material seja utilizado.

Simpatia para atrair clientes com canela em pó

Para você aumentar a sua venda, invista pouco tempo fazendo uma simpatia infalível para aqueles que possuem fé. Usando um pouco de canela em pó e açúcar convencional, é possível fazer um ritual que traga mais clientes para a sua empresa.

Junte um pouco de açúcar e canela em pó em um pote, em seguida, jogue a mistura nos cantos das paredes do empreendimento. Não se esqueça de sempre manter os pensamentos em coisas boas para que a simpatia funcione, além de realizá-la numa segunda-feira, por ser o começo de um novo ciclo na semana.

Simpatia para atrair clientes com folhas de louro na lua nova

Ao utilizar as folhas de louro na lua nova, você irá atrair mais dinheiro para o seu estabelecimento. Essa simpatia promete trazer muita grana, sucesso e prosperidade para o caixa da sua empresa. Siga o passo-a-passo a seguir:

- Para começar, compre um cadeado dourado pequeno;
- Coloque as folhas de louro por cima do cadeado, em uma noite de lua nova;
- Deixe o cadeado até o anoitecer;
- Tome um banho e, após isso, passe o cadeado em suas mãos e pés, diga: “Lua, aqui está a armadura da minha riqueza, somente eu posso destruí-la ou abri-la para que mais riquezas entrem";
- Use uma toalha amarela e se enxugue;
- Deixe o cadeado em um lugar seguro e que ninguém tenha acesso;
- Se desfaça das folhas de louro. Pode utilizar a toalha normalmente, após a simpatia.

Simpatia para atrair clientes com champanhe

Se você quer fazer clientes em seu comércio, faça a simpatia do champanhe e desfrute de dias movimentados e vantajosos em sua loja. O que será preciso?

- Uma taça de champanhe;
- Champanhe;
- Um cigarro.

Modo de fazer:
Coloque um pouco de champanhe em uma taça e despeje a bebida na entrada do seu negócio, de preferência nos dois lados. Em seguida, acenda um cigarro de filtro branco e deixe-o fumegando em um canto da entrada do seu comércio. Após isso, jogue o cigarro apagado na lixeira.

Simpatia para atrair clientes com açúcar

Usar açúcar em rituais é quase sempre corriqueiro. O produto é um dos mais usados quando o assunto é prospecção de novos clientes. Por isso, se você quer trazer mais consumidores para o seu estabelecimento, faça uma simpatia com açúcar de maneira fácil e rápida.

Ingredientes necessários:
- Açúcar;
- Café em pó;
- Canela;
- Uma bacia de barro com alças;
- Carvão em brasa.

Para iniciar, misture o café em pó, açúcar e a canela em pó. Acenda um carvão dentro de uma bacia de barro. Quando o carvão estiver em brasa, acrescente a mistura de açúcar, canela e café dentro do recipiente.

Quando o material estiver pronto, ande pelas dependências do seu empreendimento, é necessário percorrer todos os cômodos com a bacia.

Simpatia para atrair clientes com alecrim

Essa é uma das simpatias mais trabalhosas de se fazer, por conter itens mais difíceis de serem encontrados. Use o ritual do alecrim para chamar mais clientes para a sua empresa.

Comece selecionando os produtos a serem usados:
- Sândalo – perfume ou essência;
- 3 galhos de alecrim fresco;
- 500 gramas de arroz branco;
- Uma bacia;
- 1 litro de água limpa.

Em um recipiente fundo com água, deposite todo o arroz e lave-o, depois coloque-o para escorrer. Reserve a água e a misture em um vidro de perfume de sândalo. Em seguida, espalhe essa mistura pelo seu comércio, é recomendável jogar nos cantos das paredes.
Deixe o arroz escorrido no hall de entrada do seu estabelecimento, feche as portas e só retorne no próximo dia.

Simpatia para atrair clientes com trevo

O trevo é o símbolo da sorte para muitos que acreditam na força dessa planta. Essa simbologia vem dos povos do passado que acreditavam que se encontrar um trevo em seu caminho, você seria uma pessoa sortuda e próspera nos próximos dias.

Nessa simpatia, você irá precisar de um trevo de 4 folhas, um papel verde e um envelope verde. Escreva no papel verde todas as suas prospecções em relação ao seu negócio, sonhos e metas que quer alcançar. Dobre a folha e a coloque dentro do envelope, acrescente o trevo também.

Para que essa mandinga funcione, o segredo é guardar o material num local seguro dentro da sua empresa e repetir o pedido todos os dias.

Simpatia do defumador com alfazema para atrair clientes

Defumação de ambientes sempre são uma alternativa mais prática e eficaz, trazendo presságios positivos ao ambiente profissional e prosperidade econômica. A simpatia do defumador com alfazema para atrair clientes funciona como uma limpeza espiritual no local.

Para fazer o defumador, você deve pegar um borrifador e misture água e uma colher de sopa de alfazema. Depois borrife a solução nos cantos do seu estabelecimento. Com essa simpatia, o seu comércio irá contar com mais consumidores, o que possivelmente aumentará o fluxo de caixa do seu negócio.

Simpatia para atrair clientes com fita amarela

Fita amarela? Isso mesmo, a cor amarelada traz bons fluídos e é o verdadeiro significado de dinheiro. A simpatia com esse objeto tem o objetivo de trazer dinheiro para a sua vida pessoal e profissional. Além da fita, você utilizará também um pedaço de papel amarelo, um pedaço de tecido amarelo e algumas folhas de louro.

O modo de preparo é simples: escreva “dinheiro” no centro do papel amarelo, em seguida dobre a folha. Depois disso, coloque-o no meio do tecido e também as folhas de louro. Embrulhe todo o material, amarre-o com uma fita amarela com três nós e diga, a cada nó, a palavra “dinheiro”.

Para finalizar, guarde o ritual dentro da sua carteira, pelo tempo que desejar. Quando quiser se desfazer do objeto, enterre a simpatia em um vaso ou jogue-a em uma floresta.

Simpatia dos grãos para atrair mais clientes

Para você aumentar a clientela do seu comércio, faça a simpatia dos grãos e mentalize coisas boas, e terá fartura econômica para a sua loja. Para começar, pegue alguns grãos, seja de milho, arroz ou soja e coloque um pouco de cada um deles nos cantos do seu estabelecimento.

Enquanto tiver jogando os grãos, você precisa falar a seguinte frase “Fartura há de vir com as graças da boaventura. Fartura há de vir com o trabalho da semeadura". Fale essas palavras durante o período de um mês. Assim que abrir as portas de sua empresa e ao fechá-las, reze um Pai-Nosso em ato de gratidão.

Mais simpatias para o sucesso do comércio

Imagem de uma ferradura em fundo amarelo

O sucesso de um comércio depende de muitos fatores, além da clientela fidelizada, é preciso ter um plano de marketing, boas mercadorias, atendimento de qualidade e materiais diferenciados que façam o empreendimento se destacar dos demais.

Além disso, quem tem fé também pode contar com uma “mãozinha” divina. As simpatias para atrair clientes são fundamentais para aqueles que acreditam nos rituais como uma arma de presságio positivo. O Sonho Astral selecionou outras simpatias para você prospectar novos consumidores na sua empresa, garantindo o sucesso do seu comércio.

Simpatia da ferradura para ter lucro nos negócios

Se você quer ter lucros no seu negócio e consequentemente quer expandir sua marca profissional, a simpatia com ferradura pode ser uma boa. Para isso, separe uma ferradura e uma pedrinha.

Em uma noite de lua cheia, coloque uma pedrinha de junto a uma ferradura, e as deixe por uma semana. Quando completar oito dias, segure-as com a mão direita e coloque o material debaixo da sua cama, deixando por mais sete dias. Para finalizar, guarde a simpatia em seu estabelecimento comercial pelo período que preferir.

Simpatia da Rainha da Paz para os negócios

Para que o seu negócio funcione a todo vapor com bons fluidos e seja ainda mais vantajoso, a simpatia da Rainha da Paz pode ser uma parceira para instigar prosperidade.

Ao deitar, bata o pé três vezes no chão e repita a frase "Meus negócios já estão encaminhados e nada impedirá que eles deem certo, minha querida Rainha da Paz". Se deite na cama e reze um Pai-Nosso por sete vezes, e o mesmo número para Aves-Marias, dizendo o quão é grato pelas oportunidades e bondades da vida.

Simpatia do pé de arruda para os negócios

O pé de arruda é uma planta usada principalmente para fins medicinais de chás e remédios alternativos, além de estar presente em diversas simpatias. Há quem diga que a planta seja milagrosa, e a fé que depositam-na é imensurável.

Por isso, para a sua empresa, o ritual com o pé de arruda é garantia de rendimento de dinheiro, atrelado à saúde financeira do negócio. Para fazer essa simpatia, basta guardar em sua carteira um pedaço de arruda e alecrim, e assim que as plantas secarem jogue-as em um jardim florido.

E se a simpatia para atrair clientes não der certo?

Mãos de mulher contando dinheiro

Nada que exemplificamos aqui é milagroso, as coisas não caem do céu e as simpatias são recursos adicionais para o sucesso do seu negócio. Porém, para que você atraia mais clientes, é preciso ter um comércio chamativo, inovador e que se preocupa com a experiência do cliente.

Os rituais são uma alternativa para aqueles que acreditam em ajuda divina, porém é preciso que você faça a sua parte, tenha um planejamento, invista no marketing e preserve a reputação da sua empresa.

Autor deste artigo

Sou formado em Jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu e estudante de Marketing pela mesma Instituição. Co-escrevi o livro “Novas Vozes do Jornalismo”. Trabalho como Redator Freelancer no Sonho Astral.

Minha maior habilidade é a escrita e tenho experiência em produções voltadas para a multimídia. Já fiz trabalhos, como jornal, e-book, revista e documentário.

Palavras-chave relacionadas


trabalho dinheiro rituais

Artigos relacionados


Simpatia de folha de louro: para acalmar, dinheiro, olho gordo e mais!

Simpatia de folha de louro: para acalmar, dinheiro, olho gordo e mais!

O louro é uma erva poderosa. Regida pelo Sol e pelo elemento Fogo, você pode utilizá-lo para atrair dinheiro, prosperidade e limpar o seu corpo da negatividade.


Quanto tempo demora um trabalho de Exu? Entenda e veja como funcionam!

Quanto tempo demora um trabalho de Exu? Entenda e veja como funcionam!

O tempo de trabalho de Exu é rápido e de bons resultados para aqueles que descobriram como agradá-lo. Entenda e veja como funciona os trabalhos tocando aqui!


Confira 5 simpatias do cravo para conseguir dinheiro urgente agora!

Confira 5 simpatias do cravo para conseguir dinheiro urgente agora!

O cravo é uma especiaria muito poderosa. Além de alterar o sabor dos seus pratos, ele é o ingrediente principal de simpatias para atrair dinheiro. Confira!


8 simpatias de ano novo para atrair dinheiro: romã, lentilha e mais!

8 simpatias de ano novo para atrair dinheiro: romã, lentilha e mais!

O ano novo é um excelente momento para praticar rituais para atrair dinheiro. Confira o passo a passo de 8 simpatias para prosperidade financeira aqui!


9 orações para atrair dinheiro urgente: para São Cipriano, sorte e mais!

9 orações para atrair dinheiro urgente: para São Cipriano, sorte e mais!

A situação não está fácil para ninguém, né? Então, porque não pedir ajuda ao astral? Neste artigo compartilharemos 9 orações poderosas para dinheiro e sorte!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!