Sonhar com criança: No colo, caindo, pequena, chorando e muito mais!

Sonhar com criança: No colo, caindo, pequena, chorando e muito mais!

Você sabia que a infância tem um grande impacto e diversos significados nos sonhos? Confira em detalhes esses significados em nosso artigo!


Índice

Significado geral de sonhar com criança

Uma criança.

As crianças, muitas vezes, representam a inocência e a esperança. O significado de sonhar com criança traz sinal de um bom presságio em sua vida. Por outro lado, pode representar também perspectivas infantis que fazem você ignorar as responsabilidades de suas decisões.

Por isso, vale ter atenção aos sonhos e buscar observar o que a criança reflete em seu sonho. Uma criança normalmente é sincera e espontânea, mas caso ela esteja chorando ou morta, a relação com o seu sonho será a oposta. Perceba como a criança está e se comporta em seu sonho para ter uma melhor leitura do que está acontecendo.

Talvez, você precise de uma ajuda para entender em quais aspectos essa criança justifica as suas emoções e traz uma explicação sobre a sua vida. Então, continue a leitura e saiba mais sobre os seus sonhos com crianças.

Significado de sonhar com criança fazendo algo

Uma criança.

Crianças são criativas e cheias de energia. Elas conseguem tudo e se sentem no direito de não serem contrariadas. Sonhar com criança fazendo algo te coloca nessa posição, ou seja, muitas vezes, resistimos às mudanças com medo de sermos contrariados. Identifique essas mudanças em seus sonhos com criança fazendo algo abaixo.

Sonhar com criança brincando

Você tem o forte desejo de retornar a sua infância. Provavelmente, existem momentos que você gostaria de voltar a ter a vida de uma criança, sem as responsabilidades de um adulto. Sonhar com criança brincando quer dizer que você está passando por uma fase de amadurecimento.

Você ainda irá vivenciar muitos conflitos, mas fique sabendo que fugir das suas responsabilidades não irá ajudá-lo com nada. Saiba que essa é a sua hora de tomar as rédeas de sua vida para si e colocar em prática os seus sonhos não realizados.

Sonhar com criança de castigo

O castigo denota apreensão ou punição e sonhar com uma criança de castigo replica essa ideia. Ao ver uma criança sendo castigada em sonho, demonstra um trauma em sua infância não compartilhado, por isso, você reprime as suas emoções com medo de sofrer alguma punição.

Coloque em sua mente que você deve se libertar desse medo e tentar não remoer o passado. Procure superá-los para viver bem daqui para frente, isso é o que importa.

Sonhar com criança fazendo coisa errada

Quando criança, é comum acontecer de sermos pegos fazendo coisa errada e depois somos punidos por isso. Se você revive essa memória em seu sonho, ou vê uma criança fazendo coisa errada, é um sinal de atenção. Não julgue os outros e nem se reprima com vergonha de estar fazendo algo errado.

Esse é o momento de refletir nos seus atos para não desrespeitar os outros de forma injusta. Tenha em mente que o erro faz parte do processo de amadurecimento, por isso, evite conflitos desnecessários. Afinal, não devemos nos sentir superiores a ninguém.

Sonhar com criança correndo

Ver uma criança correndo em sonho pode significar liberdade. Você está numa fase em sua vida que deseja explorar todas as suas capacidades. Use a sua imaginação e sua criatividade, lembre-se de quando foi criança e sinta-se livre para pensar e agir sem se preocupar com a forma que você percebe o mundo.

Porém, existe também um ponto negativo, ao sonhar com uma criança correndo ela parece estar fugindo com medo de alguma coisa, isso indica que você está com medo de assumir as suas responsabilidades e foge delas. Em algum momento você terá de assumi-las, tome iniciativa e você não viverá mais com medo ou fugindo.

Sonhar com crianças discutindo com você

Crianças não gostam de ser contrariadas. Se você sonhar com crianças discutindo com você, esse sonho revela que existem alguns conflitos ou dilemas internos que precisam ser resolvidos em sua vida. 

Procure identificar esses problemas que você está vivenciando agora e busque o tratamento adequado para não criar traumas irreversíveis para si.

Sonhar com criança que toma uma decisão

Caso tenha sonhado com uma criança decidida, sabe que tudo irá depender do contexto que você está vivendo agora. Por exemplo, se a criança é quem determina algo por você em seu sonho, você vai precisar ficar mais atento. Isso quer dizer que o seu lado infantil está direcionando a sua vida, pois se recusa a amadurecer e está agindo de forma inconsequente.

Não permita que isso aconteça. A vida passa e se você se deixar levar por ela, a sensação de vazio que sentirá no seu futuro poderá te sufocar. Viva o momento sem deixar de se preocupar com você e com o seu futuro.

Sonhar com criança comendo

A percepção de comida está intimamente relacionada com fartura, então, sonhar com criança comendo não é diferente. Esse sonho simboliza que você se sente seguro e está se energizando para novos desafios que virão à sua frente.

Entretanto, esses desafios não devem ser encarados de forma negativa. Eles sempre irão existir e fazem parte do processo de crescimento, supere-os e aprenda com eles para estar mais preparado para qualquer obstáculo que surgir em sua vida.

Sonhar com criança usando babador

Ver uma criança usando babador no sonho quer dizer que você está vivendo uma relação amorosa que estava fora de ordem e bagunçada em sua vida. 

Porém, tenha em mente que esse é o momento de mudanças, não se atenha ao imediatismo. Busque na vida cotidiana a rotina necessária para crescer na vida.

Sonhar com criança na creche

Quando o sonho mostra uma criança na creche, isso quer dizer que você está passando por um momento de grandes mudanças em sua vida. Nessa fase, a criança tem de se adaptar a um novo espaço, com outras crianças e pessoas diferentes, gerando diversos tipos de experiências e estímulos na criança.

Portanto, sinta-se aberto para receber as experiências que surgem em sua vida. Assim como uma criança, não julgue as pessoas e as experiências de forma negativa, comece observando para poder extrair o máximo de aprendizado da sua situação.

Sonhar com criança na escola

A experiência de uma criança na escola é muito similar do sonho com criança na creche. Porém, sonhar com criança na escola tem suas diferenças, pois esse sonho normalmente se relaciona com o amadurecimento. Você está vivendo uma fase em sua vida de intensas experiências e isso significa que você está crescendo.

A sua vida profissional ou amorosa está em um processo de amadurecimento, as emoções já são diferentes. O sentimento está mais amadurecido e agora chegou a hora de lidar com novas responsabilidades e novos aprendizados em sua vida.

Sonhar com criança chorando

Sonhar com criança chorando pode indicar um mau presságio em sua vida. O choro reflete principalmente a tristeza e isso indica que você está passando por uma fase complexa na vida. Muitas vezes, encaramos as dificuldades como se fossem problemas não solucionáveis e acabamos por nos sentir esgotados, sem forças para resolver.

O apoio de familiares e pessoas próximas podem ajudá-lo, então busque conversar com as pessoas e elas te colocarão numa nova perspectiva da situação. No fim, as portas se abriram e tudo será resolvido em sua vida. Saiba mais sobre os significados desse sonho em Sonhar com criança chorando.

Sonhar com criança caindo

Uma criança que se machuca em sonho é indício de que algo ruim está para acontecer. Sonhar com criança caindo serve como uma alerta, tenha atenção com os acontecimentos de sua vida e avalie-os bem antes de tomar qualquer decisão. 

Portanto, saiba que fazer isso o ajudará a evitar quaisquer riscos, além de minimizar as chances de algo ruim te acontecer, pois grandes decisões estão prestes a surgir em sua vida.

Sonhar com criança se afogando

O afogamento remete a sufocamento. Ao sonhar com criança se afogando pode indicar que algo ruim está acontecendo com você nesse momento e você precisa lidar com o seu problema imediatamente. Se você é permissivo e age com passividade em relação ao que te machuca, você ficará doente.

Pare de reprimir as suas emoções e busque o melhor para sua vida, comece a cuidar mais de si. Não deixe que os problemas da vida se sufoquem, você merece o melhor, então, lute por isso. Compreenda de forma detalhada os outros significados desse sonho em Sonhar com criança se afogando.

Sonhar com criança morrendo

Uma criança morrendo em sonho significa que você está no final de uma fase em sua vida que precisa ser interrompida. As responsabilidades que você possuía antes deixarão de existir e esse é o momento de se permitir ao novo para não sofrer com as mudanças que estão por vir.

Há também a possibilidade de que alguém próximo de você esteja com a saúde debilitada. Essa pessoa necessita nesse momento de atenção e cuidado, o amanhã é incerto e o que você puder fazer para tornar a vida dessa pessoa melhor, ajudará a ambos nessa fase da vida.

Sonhar com criança morta

A dor do óbito é difícil de ser superada, e sonhar com criança morta não escapa disso. Fecha-se um ciclo na vida dessa criança e o luto o acompanha. Não se prenda a emoções negativas, levante a cabeça e siga com sua vida. 

Portanto, saiba que por mais complicada que essa fase seja, busque compreender o que está sentindo para lidar melhor com suas emoções e não travar a sua vida. Confira o artigo Sonhar com criança morta para entender melhor as interpretações desse sonho.

Significado de sonhar que interage com criança

Uma criança.

A forma que lidamos com a infância nos leva a um turbilhão de emoções que esquecemos quando estamos imersos em nossa rotina. 

Ao sonhar que interage com crianças você deve se perceber em suas lembranças e essas memórias se refletem no seu inconsciente através dos seus sonhos. Continue a leitura e descubra o significado do seu sonho interagindo com criança.

Sonhar que carrega uma criança nos braços

Carregar uma criança no colo pode demonstrar afeto e cuidado, esse gesto é muito importante para a sobrevivência da espécie. Sonhar que carrega uma criança nos braços simboliza que algo muito importante para você precisa ser cuidado. Seja um objeto ou uma pessoa, você precisa mantê-lo próximo de você.

Tenha apenas cuidado, pois, assim como uma criança que cresce e começa a andar com as próprias pernas, esse momento também chegará para você. Mantenha isso em mente para evitar dores futuras caso chegue esse momento.

Sonhar que impede a criança de fazer algo

Bloquear a criatividade e não se permitir ao novo pode levar ao arrependimento no futuro. Portanto, sonhar que impede uma criança de fazer algo nos mostra que você tem resistência à sua criatividade, pois você impõe limites duros demais para si e isso precisa ser tratado.

Criar barreiras para você mesmo não irá ajudá-lo. A busca pela sua essência deve ser percorrida de forma fluída e leve para que você não limite a sua experiência e deixe de viver, vá atrás dos seus sonhos e busque o que for melhor para você.

Sonhar que brinca com criança

Brincar com uma criança em sonho indica que você está em um dos períodos mais férteis e criativos da sua vida. Você se sente leve e está vivendo uma fase próspera em sua vida, seja profissional ou emocional.

Portanto, entenda que esse é um momento de intensa alegria e de grandes transformações em sua vida. Não tenha medo e viva a sua vida da melhor forma.

Sonhar que é ajudado por uma criança

Você está próximo de realizar um dos maiores objetivos em sua vida. Sonhar ser ajudado por uma criança indica um bom presságio e diz que as coisas estão fluindo da melhor maneira para você. 

Lembre-se que nada consegue abalar a sua determinação, logo você conseguirá conquistar as coisas que realmente almeja. Portanto, continue com o que está fazendo e irá colher os frutos dos seus esforços.

Sonhar que está ensinando uma criança

Sonhar que está ensinando uma criança aponta para uma situação que reflete a sua tentativa de limitar ou controlar o seu relacionamento. 

Esse sonho mostra que você está passando por alguma dificuldade no relacionamento. Logo, esse é o momento para vocês conversarem e rever o que acontece entre os dois para entender o motivo de você sentir essa necessidade.

Sonhar que adota uma criança

Novas pessoas estão surgindo em sua vida. Sonhar que adota uma criança revela que você valoriza as qualidades dessas pessoas e deseja construir uma amizade. Conte com elas e seja aberto com os seus sentimentos, a sinceridade é a chave para construção de bons relacionamentos.

Essas pessoas possuem uma influência positiva em sua vida, então construa uma relação de solidariedade mútua e você terá chances ainda maiores de alcançar o sucesso.

Sonhar que recebe orientações como criança

Receber orientações como criança em sonho pode indicar um alerta. Você está negligenciando algo que merece a sua atenção ou está sendo imaturo com a sua vida. 

Desse modo, procure buscar, antes de tomar qualquer decisão, avaliar a consequência de suas escolhas e veja se vale a pena continuar vivendo como você tem vivido até o momento.

Sonhar que salva uma criança

Sonhar que salva uma criança significa que você está buscando a sua própria proteção, ou proteger alguém próximo a você. Você está fazendo o que é possível para zelar pela sua vida e dos outros e isso é bom. 

Porém, lembre-se de ter uma certa precaução para não extrapolar esse cuidado e acabar virando uma obsessão, pois isso só irá afastar as pessoas de você.

Sonhar que se perde de uma criança

A sensação de estar perdido ao sonhar que se perde uma criança pode indicar que você se sente sobrecarregado. Você está vivendo no seu limite e as suas forças estão se esgotando. 

Logo, cuide de si mesmo, busque o equilíbrio na rotina para não acabar cometendo erros desnecessários no seu trabalho ou no seu relacionamento. Lembre-se de sempre focar em você mesmo antes de tudo.

Sonhar que está numa sala de aula com crianças

Estar numa sala de aula com crianças em sonho significa que você está vivenciando diversos tipos de experiência nesse momento. 

Geralmente, serve como um bom presságio, uma vez que as crianças simbolizam alegria, energia e criatividade. Essa é a sua chance, aproveite esse momento para conquistar objetivos inimagináveis em sua vida

Significado de sonhar com bebê

Um bebê.

Apesar de muitos acreditarem, sonhar com bebê não é um presságio de gravidez. Porém, assim como uma semente, o sonho com bebê relaciona-se ao desenvolvimento e amadurecimento. Leia e entenda alguns significados dos sonhos com bebê.

Sonhar com bebê de outro casal

Como os sonhos com bebê referem-se às mudanças e transformações, sonhar com bebê de outro casal conhecido é um pedido de reflexão sobre as características dessas pessoas. O sonho alerta que provavelmente você precisará desenvolver essas características para passar de forma positiva por essas mudanças.

Mas, se sonhar com bebê de um casal desconhecido, saiba que boas novas chegarão num futuro próximo. Então, tenha paciência e continue se dedicando para poder usufruir das novidades que estão chegando.

Sonhar com bebê recém-nascido

O bebê recém-nascido em sonhos revela o início de um novo ciclo. Nesse caso, sonhar com bebê recém-nascido representa um projeto que você está iniciando. Assim, esse sonho pede que você deixe para trás tudo que atrapalha o seu desenvolvimento e assim, poder colher bons resultados.

Contudo, caso o bebê recém-nascido seja prematuro, mantenha a calma, é possível que não seja a hora certa de começar novos projetos ou investimentos. O bebê prematuro sinaliza que o momento para se dedicar a esse objetivo ainda não chegou. Veja em detalhes sobre as outras interpretações que esse sonho possui em Sonhar com bebê recém-nascido.

Sonhar com gravidez

A gravidez é normalmente traduzida como abundância, saúde e prosperidade. Sonhar com gravidez é um símbolo do nascimento de um bebê. 

Portanto, o mais importante é que isso é um sinal de grandes mudanças. Elas serão positivas em suas vidas, se você aceitá-las dessa maneira. Saiba mais sobre os significados por trás desse sonho no artigo Sonhar com gravidez.

Significado de outros sonhos com criança

Crianças.

Existem muitas formas de sonhar com crianças. O interessante é descobrir os diversos significados que esse sonho possui. Pois, eles permitem com que você encontre uma resposta sobre o que você está sentindo. Leia mais desses sinais sobre sonhar com crianças a seguir.

Sonhar com criança no colo

A inocência e pureza da infância podem ser comprometidas a depender do contexto do sonho com criança no colo. Pode significar, muitas vezes, cuidado, principalmente se você se sente desconfortável com o seu sonho.

Por isso, é importante ter atenção nesse momento em sua vida. Você, possivelmente, está colocando algo em risco. Essa é a hora de você avaliar as suas escolhas para decidir o que for melhor para você.

Sonhar com crianças bonitas

Sonhar com crianças bonitas ressalta alegria, sucesso e prosperidade para a sua vida. Mas, é importante se lembrar de que nem tudo são flores na vida, é importante ter consciência do seu caminho e perceber o que está dando certo para não errar.

Saiba que irão existir momentos que sentimos sufocados e sobrecarregados com a rotina. Contudo, para aqueles que suportam esses momentos com sabedoria, conseguirão ir longe na vida.

Sonhar com criança saudável

A saúde pode representar um momento de equilíbrio. Ao sonhar com uma criança saudável indica que você está vivendo em harmonia com a sua rotina.

Portanto, você pensa em cuidar da sua saúde física e psicológica e tem tido sucesso em sua vida profissional. Espere com diligência e você obterá um sucesso inimaginável, seja na vida profissional ou familiar.

Sonhar com criança pequena

Você deve confiar mais em si para alcançar os seus objetivos. Sonhar com criança pequena representa uma fase de muito potencial em sua vida, mas que você precisa aprender a aproveitar essa oportunidade para crescer na vida. 

Lembre-se que tudo depende das suas decisões e prioridades, quando você descobrir isso e deixar a criança que há em você amadurecer, você conseguirá alcançar tudo que deseja.

Sonhar com crianças feias ou doentes

Uma criança feia ou doente desperta muitas emoções negativas, principalmente relacionadas às suas preocupações e decepções. 

Portanto, as emoções que nascem do sonho com crianças feias ou doentes, podem te perturbar. Se você se sente ansioso com esse sentimento, busque um tratamento.

Sonhar com criança que tem rosto mais velho

Ver uma criança com rosto mais velho em sonho revela que você deve ter cuidado sobre como você está vivendo a sua vida, pois a velhice precoce pode representar uma rotina negativa rodeada por vícios e hábitos negativos. 

Saiba que esse sonho serve como um alerta para que você se cuide em relação à saúde. Não negligencie as suas responsabilidades, cuide de si mesmo e seja feliz.

Sonhar com criança feliz

Caso você esteja sonhando com uma criança feliz, isso representa que você está vivendo um momento de muito prazer e satisfação. 

Desse modo, você se sente entusiasmado com o que está acontecendo em sua vida agora e nada é capaz de te abalar. Sinta-se livre para as experiências e curta esse momento ao máximo.

Sonhar com criança que não reconhece

Existem situações ou ideias na vida que você nunca havia pensado antes e isto lhe causa surpresa e espanto. Sonhar com criança que não reconhece reflete suas inseguranças. 

Então, muito provavelmente você está em um momento de tomada de decisões que irão definir o rumo da sua vida daqui adiante, tenha calma e pondere as suas escolhas antes de tomá-las.

Sonhar com criança madura

Você se sente capaz e está pronto para liderar as pessoas que trabalham contigo, ao ver uma criança madura em sonho denota a sua vontade de controlar e ter autoridade sobre a sua vida profissional. 

É preciso ter cuidado com os seus desejos, pois ninguém está acima de ninguém e as suas vontades em algum momento irão se chocar com outras pessoas.

Sonhar com adulto no jardim de infância com outras crianças

Ver um adulto no jardim de infância com outras crianças em sonho indica que você está numa fase amadurecida em sua vida. 

Isso indica que você se sente na responsabilidade de ajudar o próximo e está disposto a se doar ao máximo pelo bem das pessoas.

Diferentes interpretações sobre sonhar com criança

Uma criança.

Existem diversos significados sobre sonhar com criança a depender do contexto e das emoções que cada criança expressa em seu sonho. Há também duas linhas de interpretação capazes de significar o seu sonho de diferentes maneiras. Saiba quais interpretações melhor se encaixam com o seu contexto abaixo.

Sonhar com criança segundo a psicologia

A criança no sonho pode representar diversos significados a depender do modo como ela se apresenta e do contexto que ela está inserida. Por isso, o sentido psicológico vai depender de acordo com cada tipo de sonho que você terá.

Caso a criança esteja feliz e fazendo coisas positivas em seus sonhos, geralmente esses sonhos simbolizam um sentimento de aventura, descoberta e criatividade. Enquanto você deve estar se sentindo feliz e animado com a sua vida no momento.

Agora, se a criança está infeliz e fazendo coisas negativas em seus sonhos, normalmente esses sonhos despertam um sentimento negativo como angústia, insegurança e possessão. Crianças não gostam de ser contrariadas, você provavelmente está se sentindo assim. Esse é o momento de ter calma e paciência para refletir melhor sobre a sua situação.

Sonhar com criança segundo a espiritualidade

No campo da espiritualidade, sonhar com criança significa que você está estabelecendo contato com pessoas especiais em sua vida.

Logo, essas crianças que se apresentam em sonho para você podem ser um familiar, ou uma pessoa querida, elas estão ali para ficarem próximos de você e auxiliá-lo no que for necessário.

Confira também outros significados de sonhos com criança

Você acabou de ver os significados de sonhar com criança. Mas que tal se aprofundar nos significados de outros sonhos envolvendo crianças? Confira a seguir algumas das interpretações desses tipos de sonhos.

O que significa sonhar com criança sorrindo? No colo, feliz e mais!

https://sonhoastral.com/articles/3194

Sabia que sonhar com criança sorrindo carrega significados ligados a realizações? Confira mais interpretações para esse sonho neste artigo!

Sonhar com criança perdida: filho, filha, bebê, desconhecida e mais!

https://sonhoastral.com/articles/4390

Sonhar com criança perdida pode ser assustador, mas fala sobre sentimentos a serem encarados, problemas familiares e outras várias questões. Leia mais!

O que significa sonhar com criança cega: bebês, cegueira e mais!

https://sonhoastral.com/articles/2997

Sonhar com criança cega significa que é preciso estar atento diante das boas novas. Confira no texto algumas variações desse tipo de sonho.

Sonhar com criança é sinal de imaturidade?

Uma criança.

Sonhar com criança diz muito sobre nossos costumes, nossa rotina, além de refletir nossas emoções e valores. A criança em sonho traz consigo muitos significados que podem ser positivos ou negativos. Assim, a imaturidade existe a depender do sonho.

Evite negligenciar suas responsabilidades e não viva de forma inconsequente. Os sonhos são expressões do nosso inconsciente e as interpretações existem para você ter uma melhor compreensão do que acontece com suas emoções e com sua vida.

Sonhar com criança pode representar algo positivo se você se comprometer com a mensagem que o sonho deseja te passar. Viva o presente sem deixar de pensar no futuro, toda criança irá se tornar um adulto em algum momento na vida.

Autor deste artigo

Trabalho com produção de conteúdo e tenho me dedicado a escrita em busca de autoconhecimento e compreender os significados dos meus sonhos e da vida.

Palavras-chave relacionadas


pessoas ações

Artigos relacionados


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


O que significa sonhar com empréstimo? De dinheiro, roupa, objeto e mais!

O que significa sonhar com empréstimo? De dinheiro, roupa, objeto e mais!

Sonhar com empréstimo é sinal de preocupação com as finanças e desequilíbrio nos relacionamentos. Clique aqui e o que fazer!


Sonhar com gordo: homem, bebê, cavalo, boi, sapo, cachorro e mais!

Sonhar com gordo: homem, bebê, cavalo, boi, sapo, cachorro e mais!

Sonhar com gordo é algo que fala sobre excessos, tanto na busca por prazer quanto no medo. Quer saber mais sobre isso? Veja o nosso artigo completo!


O que significa sonhar com concreto? Fresco, mole, na laje e mais!

O que significa sonhar com concreto? Fresco, mole, na laje e mais!

Neste artigo, abordaremos os sonhos com concreto e o que eles têm a ver com os relacionamentos. Se você já sonhou com esse material, confira os significados!


Sonhar com escova de cabelo: Nova, velha, suja, quebrada e mais!

Sonhar com escova de cabelo: Nova, velha, suja, quebrada e mais!

Saiba que sonhar com escova de cabelo indica a necessidade de cuidados com autoestima e atenção aos relacionamentos! Veja mais sobre nesse artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no Sonho Astral


horas religiões animais orações números signos búzios natureza