6 Simpatias para afastar pessoa indesejada com gelo. Confira!

6 Simpatias para afastar pessoa indesejada com gelo. Confira!

Seja onde for, sempre haverá alguém querendo nos atrapalhar. Para isso, existem algumas simpatias que ajudam a afastar pessoas indesejadas com gelo. Conheça!


Por que fazer simpatia para afastar pessoa indesejada com gelo?

pedras de gelo

Se alguém vem perturbando sua vida ou está lhe causando algum mal, fazer uma simpatia para afastar pessoa indesejada com gelo pode ser uma boa solução. Essa simpatia é muito fácil de fazer e exige poucos materiais para ser realizada. No entanto, ela é bastante potente, por isso, você só deve executá-la se realmente quiser se distanciar de alguém.

A popularidade das simpatias existe devido a sua facilidade de execução e capacidade de fornecer efeitos positivos rapidamente. Elas são rituais mágicos que podem mover energias; transformando coisas, abrindo e fechando canais.

Por isso, ao realizar uma simpatia para afastar uma pessoa indesejada com gelo, você ativará energias poderosas que o ajudarão a atingir seu objetivo. Ainda assim, fique atento: a simpatia é bastante simples, mas para ela dar resultado, você deve ter fé.

Aprenda a seguir como realizar a simpatia, o que deve ser considerado antes e quais seus possíveis efeitos colaterais.

Antes da simpatia

pedras de gelo

Realizar uma simpatia e não acreditar em seu poder é o que impede a concretização de seu desejo. O ceticismo afugenta as energias capazes de ajudá-lo, por isso, siga estas orientações para fazer com que a prática dê certo.

• Não conte aos outros sobre sua simpatia, afinal, ninguém precisa saber;
• Acredite no resultado e poder que ela tem;
• Contribua com a simpatia. Crie oportunidades e condições que possibilitem sua efetividade;
• Tenha paciência e controle ansiedade. Para que uma simpatia dê certo, é preciso saber esperar;
• Fique atento aos detalhes. Quando for fazer uma simpatia, procure executá-la longe de casa. Além
disso, não olhe para trás, pois isso traz má sorte;
• Em hipótese alguma repita uma simpatia que deu errado. Às vezes, o queremos não é o melhor coisa
para nós no momento;
• Afaste-se de simpatias que causem danos a outras pessoas mesmo que o resultado seja benéfico para
você;
• Por fim, pense positivo e tenha fé.

Por que essas simpatias funcionam?

As simpatias são uma forma básica e suave de feitiçaria. Às vezes, são transmitidas de geração em geração e são baseadas nas experiências de cada um. Elas estão profundamente ligadas à superstição, mas muitas pessoas dizem que esses feitiços geram resultados fantásticos.

O princípio básico implícito em cada simpatia é a antiga ideia de causa e efeito. Sendo assim, a simpatia é um método para administrar a causa com a intenção de modificar sua consequência.

Essencialmente, os indivíduos estudam as características do mundo ao redor e as relacionam com os resultados que desejam com a simpatia. Por exemplo, se alguém compreende que um cavalo é veloz, pode vincular esse animal a uma simpatia que tornaria a si ou outra pessoa tão rápida quanto ele.

O que fazer antes da simpatia?

Antes de fazer uma simpatia é preciso tomar algumas providências. Concentre-se em um único desejo e visualize o que quer alcançar. A simpatia deve ser realizada tendo sua fé como o elemento principal. Caso você a faça simplesmente para ver se funciona, é provável que suas ideias fracassem.

Se você está pensando em fazer uma simpatia, lembre-se de que existem vários detalhes que devem ser preenchidos. Faça os preparativos, evite distrações e seja positivo.

Misturar energias também não é uma boa ideia. Se quiser fazer mais do que uma simpatia, vá com calma e conclua cada uma separadamente. Dessa forma você evitará a mistura de energias e o fracasso em atingir o resultado desejado.

Existem desejos desafiadores, mas não impossíveis. Para alcançá-los, você precisa ter mais fé e perseverança. Por isso, fique longe da negatividade e do medo do fracasso. Seja grato. Antes mesmo de obter sua conquista, agradeça e visualize seu desejo como se ele já tivesse sido alcançado.

Simpatias para afastar pessoa indesejada com gelo

pessoa colocando gelo em copo

Frequentemente, usamos as simpatias para aproximar um amor ou mesmo para reconquistar alguém. No entanto, o que podemos fazer quando desejamos nos livrar de uma pessoa para sempre? Saiba que estes rituais também podem ajudá-lo nessa situação.

Às vezes, temos que conviver com indivíduos que já nos prejudicaram ou continuam a nos prejudicar. Ou mesmo com pessoas que não suportamos e não queremos mais estar perto de jeito nenhum.

Se você deseja separar uma pessoa de outra ou tem um adversário em sua vida que gostaria de ver longe da sua rotina, então uma simpatia pode ser bastante útil. As simpatias para afastar pessoa indesejada com gelo são muito simples e requerem poucos materiais. Confira algumas sugestões de simpatias com gelo a seguir.

Simpatia dos 5 cubos de gelo para afastar pessoa indesejada

Para realizar esta simpatia, você precisará de cinco cubos de gelo, um pote de plástico com tampa, papel branco e uma caneta (azul ou preta). Pegue papel branco e corte um pedaço. Preencha esse pedaço com o nome completo da pessoa da qual deseja se livrar. Importante: o nome precisa estar completo, do contrário, a simpatia não será concretizada.

Dobre o papel e coloque-o no pote plástico. Então, quando ele já estiver dentro do recipiente, insira cuidadosamente um cubo de gelo por vez e diga: “Afaste (nome) de minha vida. Que (nome) não tenha mais forças para atrapalhar minha vida, ou a vida de outra pessoa (nome). E que (o nome da pessoa que quer afastar) fique como esses cubos de gelo: frios, cegos e surdos, enquanto eu quiser.”

Repita essa oração cinco vezes, uma para cada cubo. Concentre toda a sua positividade e pensamentos enquanto recita a oração. Imagine o indivíduo deixando sua vida e se distanciando você. Depois de terminar, coloque o pote fechado no fundo da sua geladeira ou freezer. Enquanto ele estiver lá, a pessoa será excluída de sua vida e não retornará.

Simpatia do gelo e pimenta para afastar pessoa indesejada

Se o que você quer é separar uma pessoa da outra, também pode usar os poderes e energia do gelo. Veja um procedimento simples, mas eficaz, que pode ajudá-lo com isso.

Esta simpatia não exige muitos materiais, apenas gelo, um copo, água e três pimentas vermelhas pequenas. Em duas folhas de papel diferentes, escreva os nomes das pessoas que você gostaria de separar. Coloque as folhas em um copo meio cheio com água e três pimentas vermelhas pequenas.

Deixe o copo na geladeira durante toda a noite, e ao acordar tire-o de lá. Lembre-se de que ao tirar você deve segurá-lo com as duas mãos. Pense nessas pessoas se separando e quebre o copo com bastante força no chão. Faça isso apenas uma vez, pois é o suficiente para a simpatia funcionar.

Simpatia da fotografia no gelo para afastar pessoa indesejada

Quando a pessoa indesejada é um inimigo, outro ritual que pode te ajudar é o da fotografia no gelo. Essa simpatia afastará a pessoa indesejada de uma vez por todas da sua vida, mas, para isso, você precisa seguir estas orientações.

Consiga uma fotografia do seu inimigo e escreva o seu nome no verso (nome de quem faz a simpatia). Com o auxílio de uma tesoura, corte a fotografia em duas partes e coloque em meio copo de água, sendo um copo para cada parte.

Ponha no congelador e deixe lá até que a simpatia dê o resultado esperado. Mantenha os copos na geladeira, pois a simpatia funcionará enquanto eles estiverem lá. Quando seu adversário se distanciar, pode jogar tudo fora, pois a simpatia já estará feita.

Simpatia do gengibre e caneta no gelo para afastar pessoa indesejada

Se você tem um colega de trabalho que parece desejar seu mal e sabe que ele fará tudo para prejudicá-lo, experimente esta simpatia do gengibre e da caneta no gelo para afastar pessoa indesejada. Os materiais a serem utilizados são: papel, vinagre, sal grosso, um anel ou pedaço de cobre, um litro de água, uma vasilha de vidro com tampa, três fatias de gengibre e uma caneta.

Escreva "meus inimigos" ou o nome da pessoa que quer te prejudicar num pedaço de papel. Leve a água, o anel, o sal grosso, o gengibre e uma gota de vinagre para ferver em uma panela. Após o resfriamento, filtre tudo e reserve. Coloque o papel com o nome da pessoa no recipiente e complete-o com a água fervida. Feche-o e coloque-o no freezer, desejando mentalmente o sucesso e a sorte na sua carreira.

Após um mês, retire o recipiente, leve-o para um local distante de sua casa, cave um buraco e enterre-o. Quando voltar para casa, escolha um caminho diferente para que essas vibrações negativas nunca lhe encontrem novamente. É fundamental ter fé para realizar a simpatia, pois, se as intenções positivas não forem direcionadas, elas não virão com a força necessária para atingir o objetivo.

Simpatia dos gigantes de gelo para afastar pessoa indesejada

Para fazer a simpatia dos gigantes de gelo, você precisará de uma folha de papel – preferencialmente branca –, caneta, uma sacola plástica e um congelador ou frigorífico. É importante limpar os materiais antes de iniciar a operação. Para isso, coloque todos à sua frente sobre uma mesa e, em seguida, ponha as mãos sobre eles calmamente e em formato de concha. Concentre-se e repita:

“Eu sou o Criador! Eu sou o Criado! Eu como uma parte do todo, te limpo e purifico para que recebas as minhas forças”. Feche os olhos e veja o material sendo envolto por uma luz branca brilhante, responsável por limpá-lo e revitalizá-lo.

Com os materiais limpos, escreva o nome da pessoa que está lhe causando aborrecimentos em papel branco e, próximo a ele, desenhe as Runas Is – simbolizada por uma pequena linha vertical. O papel deve ser dobrado e colocado na sacola, que precisa ser fechada e mantida no freezer.

Ao abrir a porta, diga “Esfrie”, fervorosamente. Então, ponha o saco no fundo do congelador, repetindo: “Gigantes de gelo, sentem-se sobre (nome da pessoa) para que não volte a incomodar-me! Que assim seja! Essa pessoa irá em breve esfriar-se”. Mantenha o saco no freezer pelo tempo que for necessário. Em certos casos, após a retirada da sacola, as pessoas podem voltar a seu comportamento anterior.

Simpatia do vinagre e sal grosso no gelo para afastar pessoa indesejada

Essa simpatia do vinagre e sal grosso no gelo é uma das mais simples que existem. Com ela você poderá alcançar seus objetivos facilmente e, o melhor, com os materiais básicos e práticos que todos temos em casa.

No entanto, para que o ritual funcione, lembre-se de que você deve manter o papel no freezer até ter certeza de que o relacionamento enfraqueceu e que seu concorrente desapareceu completamente da vida de seu amor.

Coloque dois pedaços de papel com os nomes de seu amado e do adversário em um recipiente de vidro ou plástico. Em seguida, cubra com sal grosso e complemente com vinagre. Feche o recipiente, coloque-o no congelador e conserve-o lá o tempo que for necessário.

Por que a simpatia para afastar pessoa indesejada com gelo pode fazer mal?

pedras de gelo

A simpatia para afastar pessoa indesejada com gelo não trará danos para sua vida ou para a do outro. O que ela faz é simplesmente construir uma barreira emocional entre você e o indivíduo indesejado, fazendo com que ele se sinta desconfortável por estar perto ou mesmo pensando em você.

É por isso que, se você deseja realizar essa simpatia, deve refletir cuidadosamente, porque suas consequências são extremamente fortes. Claro, se você mudar de ideia, você pode reverter o feitiço e a interferência não o afetará mais.

No entanto, se vocês permanecerem distantes por um longo período, talvez não consigam se reconectar; tudo depende da crença da pessoa que está fazendo a simpatia. Nesse sentido, o sucesso desse ritual depende da determinação, fé e intenção da pessoa.

Isso significa que as chances de sucesso são altas se o indivíduo tiver fé e demonstrar interesse pela simpatia. Para aqueles que se perguntam se funciona, a resposta é sim — desde que suas intenções e crenças estejam bem definidas.

Autor deste artigo

Jornalista, produtora de conteúdo e redatora.
Apaixonada por ler e escrever, sempre em busca de novas histórias para contar e conectar com o público. Com habilidades criativas e atenção aos detalhes, estou pronta para ajudar a transmitir qualquer mensagem de forma envolvente!

Artigos relacionados


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Ostara é o festival da primavera na Roda do Ano da Wicca. Clique e saiba tudo sobre esse momento de celebrar a volta da vida e plantar aquilo que deseja colher!


Simpatia de folha de louro: para acalmar, dinheiro, olho gordo e mais!

Simpatia de folha de louro: para acalmar, dinheiro, olho gordo e mais!

O louro é uma erva poderosa. Regida pelo Sol e pelo elemento Fogo, você pode utilizá-lo para atrair dinheiro, prosperidade e limpar o seu corpo da negatividade.


Quanto tempo demora um trabalho de Exu? Entenda e veja como funcionam!

Quanto tempo demora um trabalho de Exu? Entenda e veja como funcionam!

O tempo de trabalho de Exu é rápido e de bons resultados para aqueles que descobriram como agradá-lo. Entenda e veja como funciona os trabalhos tocando aqui!


Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

O sal grosso e o alho são temperos comumente difundidos. Além de serem uma excelente sinergia gastronômica, eles também são usados para proteger e purificar.


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!