Sonhar com lagoa: limpa, suja, gigante, barrenta, azul, verde e mais!

Sonhar com lagoa: limpa, suja, gigante, barrenta, azul, verde e mais!

A lagoa em um sonho está diretamente ligada ao nosso eu espiritual. Confira o significado dos sonhos com lagoa aqui!


Significado de sonhar com lagoa

Deck em uma lagoa.

A imagem de uma lagoa em um sonho pode ser interpretada como a marca de um período de transição de fases em sua vida. Essa fase será carregada de novas oportunidades e surpresas boas que abrirão novos caminhos para você, em todos os âmbitos da sua vida.

A lagoa em um sonho simboliza seu eu interior e seus sentimentos, sendo assim a condição da mesma pode também te alertar sobre várias coisas em sua vida.

Nesse contexto, detalhes como a pureza da água, as condições da lagoa, entre outros, podem mudar consideravelmente a leitura desse sonho. Por esta razão, listamos abaixo uma seleção de interpretações baseadas nos detalhes do sonho com lagoa. Acompanhe!

Sonhar com lagoa de diferentes cores e tamanhos

Uma das coisas que deve ser observada no sonho com lagoa é a cor e o tamanho da mesma. Tenha em mente que esses detalhes irão possibilitar uma interpretação mais precisa da mensagem que o sonho transmite.

Sonhar com lagoa azul

A figura de uma lagoa azul em um sonho pode ser traduzida como um sinal de boas novas. Se você se encontra em uma situação de dúvida e a necessidade de tomar uma decisão anda te assombrando, mantenha a calma.

Sonhar com lagoa azul comunica a chegada de boas notícias, progresso e a recompensa pelos seus esforços. Tendo isso em mente, tranquilize-se e busque o conselho de seus entes queridos e bons amigos.

Nesse sentido, existem decisões que não precisamos tomar sozinhos, busque o conselho e a opinião das pessoas que lhe são próximas e continue com seus esforços, a recompensa te aguarda.

Sonhar com lagoa verde

A cor verde no mundo espiritual está fortemente ligada com a boa sorte e o sucesso. Tendo isso em mente, uma lagoa com águas verdes em seu sonho se traduz na chegada de muita sorte e realizações em sua vida, tanto profissional quanto pessoal.

Assim, não desista dos seus objetivos, caso sinta o fardo pesado demais, não hesite em pedir ajuda às pessoas que são próximas a você. Por mais que a sorte esteja a seu favor, não deixe de se atentar aos problemas que podem surgir em sua trajetória.

Ao sonhar com lagoa verde mantenha a guarda levantada e prossiga com seus objetivos, eles irão trazer muita prosperidade para sua vida.

Sonhar com lagoa pequena

Uma lagoa pequena em um sonho simboliza a necessidade de se expressar mais e de confiar em si mesmo. Muitas vezes, ao longo da vida, nós diminuímos nossa própria figura pela falta de confiança, o que resulta na repressão de nossas opiniões e das nossas próprias ideias.

Tendo isso em mente, procure se valorizar mais e tentar expressar melhor suas próprias ideias e opiniões, não tenha medo de dizer o que você pensa.

Por isso, se sonhar com lagoa pequena considere procurar apoio profissional psicológico, como um terapeuta, por exemplo. Esse profissional irá te auxiliar no processo de se abrir mais e se expressar melhor.

Sonhar com lagoa grande

Uma grande lagoa, em seu sonho, se traduz como a premonição de boas novas em seu futuro. Se você está passando por uma fase turbulenta, que tem te tirado a paz, não se preocupe, águas calmas te aguardam em um futuro próximo.

Nesse contexto, tal como uma grande lagoa é farta em água, sua vida será farta de conquistas e realizações. Por mais que às vezes não pareça, as fases ruins passam e, com o fim delas, vem a calmaria e o regozijo da superação.

Sonhar com lagoa grande é um aviso para manter a cabeça erguida e continuar firme lutando contra as dificuldades. O fim delas está próximo e carregado de bonanças.

Sonhar com lagoa gigante

Uma lagoa com uma proporção gigante, em um sonho, transmite a mensagem de grandeza espiritual e calmaria interior. Você está, ou irá alcançar, uma época de extrema paz e harmonia interior. O equilíbrio espiritual tão desejado finalmente será obtido e com ele sua alma irá se preencher de boas energias.

Sendo assim, busque utilizar essas boas energias para auxiliar as pessoas que estão ao seu redor. Assim, esse equilíbrio permanecerá por mais tempo junto a você.

Por fim, aproveite essa harmonia espiritual trazida por sonhar com lagoa gigante para buscar o equilíbrio mental. Busque suas fraquezas e defeitos, além de corrigi-los por meio das boas vibrações que você emanará.

Sonhar com lagoa em diferentes condições

Lagoa termal.

As condições que a lagoa se encontra pode ressignificar a mensagem que o sonho nos traz. Portanto, confira abaixo algumas interpretações baseadas nas condições desse lugar no seu sonho.

Sonhar com lagoa de água suja

A lagoa, em nossos sonhos, reflete a nossa condição interior. Assim, a figura de uma lagoa suja pode ser traduzida como uma necessidade de purificação espiritual. Muitas vezes, nos sentimos cansados e desmotivados a prosseguir com nossos objetivos.

Essa falta de perspectiva futura pode estar diretamente relacionada com a necessidade de uma limpeza espiritual, tendo em vista que a falta de equilíbrio em nossas vidas pode resultar em efeitos negativos no nosso dia a dia.

Com isso em mente, busque rever seus hábitos e buscar por atividades negativas que podem estar atraindo más energias. Além do mais, busque realizar purificações espirituais por meio de meditações e afins.

Se sonhar com lagoa de água suja atente-se se essa negatividade toda não está relacionada com a sua própria mente. Caso desconfie disso, busque atendimento profissional com um terapeuta de sua preferência. Devemos buscar o equilíbrio em todos os âmbitos da nossa vida.

Sonhar com lagoa de água barrenta

Quem já andou no barro sabe como é difícil se locomover. Sonhar com uma lagoa de água barrenta traz essa mensagem de dificuldade em prosseguir. No seu passado, alguma questão pode ter sido colocada de lado sem a devida resolução e isso pode resultar em conflitos no futuro.

Além disso, sonhar com lagoa de água barrenta mostra que você pode estar passando por uma situação que exige muito do seu psicológico e de seu espiritual e está com dificuldades em prosseguir, quase como se estivesse preso em um lamaçal.

Tendo isso em mente, busque resolver corretamente questões que podem estar sendo adiadas. Além do mais, não tente carregar mais do que você consegue levar, conte com pessoas que lhe são queridas para te auxiliar nessa jornada.

Sonhar com lagoa de água limpa

O sonho com água limpa em uma lagoa está diretamente relacionado com a tão procurada paz de espírito. O próximo ciclo que se iniciará na vida do sonhador será repleto de boas novas e equilíbrio, resultado do esforço e do bom karma.

Com isso, sonhar com lagoa de água limpa revela que será extremamente mais fácil prosseguir com seus planos e conhecer novas pessoas e ambientes, se dê a liberdade de embarcar em aventuras e experimentar coisas novas.

Entretanto, não se deixe levar por más influências. Tenha sempre juízo e cautela antes de se envolver completamente em uma nova atividade ou relacionamento, tendo sempre atenção redobrada com pessoas que podem se aproximar para tirar proveito de você.

Sonhar com lagoa de água limpa e cristalina

A água limpa e cristalina em um sonho pode ser traduzida como presságio de muita saúde, bonança e prosperidade. Por mais que enfrentemos épocas difíceis em nossas vidas, elas nos ensinam importantes lições e nos tornam mais resistentes em relação aos tropeços da vida.

Entretanto, sonhar com lagoa de água limpa e cristalina simboliza o fim dessa época de dificuldades e o início de um ciclo de calmaria e tranquilidade. Assim, utilize esse tempo para dedicar a sua família, amigos e entes queridos.

Tenha em vista que é de extrema importância o fortalecimento dessas relações. Assim, aproveite os frutos dos seus esforços, mas não deixe de se empenhar em suas atividades.

Sonhar com lagoa de águas agitadas

O sonho com um lago de águas agitadas simboliza a aproximação de intrigas e turbulências em sua vida, seja no âmbito pessoal, profissional ou amoroso. Tendo isso em mente, aperte os cintos e esteja preparado para enfrentar águas turbulentas que apareceram em seu caminho.

Ao sonhar com lagoa de águas agitadas tome cuidado com as pessoas que te acompanham nessa jornada, o caminho já é muito difícil por si só, não precisamos de pessoas remando na direção oposta.

Por isso, afaste-se de indivíduos que te fazem mal e busque se aproximar de pessoas que querem te ajudar e irão complementar sua vida de alguma forma.

Sonhar com lagoa de águas calmas

A presença de águas calmas em um sonho podem ser traduzidas como um presságio de muita estabilidade e tranquilidade no novo ciclo que se iniciará em sua vida.

Assim como passamos por turbulências, também passamos por ciclos de calmaria, portanto, aproveite essa fase para tomar tempo para si mesmo e para as pessoas que lhe são queridas. Além disso, aproveite para se concentrar com mais calma em seus objetivos a fim de traçar novos planos e ter novas ideias.

Sonhar com lagoa de águas calmas traz a necessidade de se lembrar das experiências vividas durante as épocas de turbulência e usar esse conhecimento para prolongar a época de calmaria e evitar o surgimento de novos problemas.

Sonhar com lagoa seca

A lagoa em um sonho transmite a imagem do nosso interior espiritual, portanto, a imagem de uma lagoa seca simboliza a falta de cuidado com nossa energia pessoal e a ausência de zelo pelo espírito.

Muitas vezes, graças a uma rotina corrida, não conseguimos prestar atenção em nossa saúde espiritual e acabamos por deixá-la de lado, entretanto, isso pode resultar em diversos impactos negativos em nossa vida.

Tendo isso em mente, busque reservar um tempo para fazer uma introspecção e refletir sobre seu eu espiritual. Assim como fazemos a manutenção de nosso corpo físico, devemos realizar a manutenção do nosso espírito.

Sonhar com lagoa cheia

Sonhar com uma lagoa cheia tem como interpretação um presságio de muita fartura e regozijo espiritual. Depois de uma fase turbulenta e de escassez, o surgimento de um novo ciclo repleto de fartura é muito bem-vindo, porém, tome cuidado e não se acomode.

Muitas vezes, quando estamos em uma fase de prosperidade acabamos nos acostumando, o que faz com que fiquemos acomodados com a facilidade de conseguir o que queremos. Entretanto, não podemos nos esquecer de onde viemos e das lições que as épocas “de vacas magras” nos ensinaram.

Por isso, não se esqueça de continuar se esforçando e tirar o máximo de proveito desse ciclo para que assim você consiga abrir novos caminhos em sua jornada.

Sonhar com lagoa em diferentes situações

Casal pulando na lagoa.

A situação como a lagoa se apresenta no sonho pode mudar drasticamente a interpretação da mensagem transmitida, seja ela boa ou ruim.

Com isso em mente, leia abaixo interpretações para esse sonho baseado na situação em que a lagoa se encontra.

Sonhar que está vendo uma lagoa

A lagoa está simbolicamente conectada ao nosso interior espiritual. Tendo isso em mente, sonhar que está vendo uma lagoa indica a necessidade de prestar mais atenção ao seu eu interior. Se a lagoa se encontra mal cuidada e ressecada deve-se realizar a manutenção espiritual, seja por meio de um profissional ou métodos caseiros, como a meditação e os incensos.

Entretanto, a lagoa bem cuidada e calma simboliza o início de um ciclo de paz e harmonia em sua vida. Muitas vezes, por diversos fatores da nossa vida, nós acabamos nos esquecendo de dar a devida atenção ao nosso espiritualismo que precisa ser cuidado frequentemente.

Isso pode resultar num grande desequilíbrio emocional e tornar nossas metas ainda mais difíceis de serem alcançadas. Sendo assim, nunca se esqueça de prestar atenção às suas energias interiores.

Sonhar que está nadando em uma lagoa

Sonhar que está nadando em uma lagoa transmite a necessidade de mudanças. Esse sonho é um sinal do seu subconsciente dizendo que está na hora de deixar o passado para trás e explorar novos caminhos em sua vida.

Muitas vezes nós nos acomodamos em nossas bolhas e acabamos fechando nossos olhos para os nossos arredores, isso resulta numa limitação de nossa visão de mundo e criação de ideias.

Sendo assim, busque explorar novos horizontes em todos os âmbitos da sua vida, além de dar novas oportunidades para pessoas, hábitos e situações novas. Essas novas experiências irão expandir seus horizontes tanto pessoais como profissionais.

Sonhar que está nadando em uma lagoa suja

Nadar em uma lagoa suja está diretamente ligado ao surgimento de novos problemas em sua vida que não serão fáceis de superar. Em diversos momentos de nossa caminhada, nós nos deparamos com situações que parecem ser impossíveis de resolver, entretanto, não é bem assim.

Com a ajuda das pessoas que nos são queridas, nossa força própria e o tempo, a maioria dos problemas encontra sua devida solução e este sonho traz justamente essa mensagem.

Ao sonhar que está nadando em uma lagoa suja Seja paciente e não tenha medo nem vergonha de pedir ajuda para as pessoas que você confia, conte com elas, empenhe-se e deixe o tempo cuidar do resto.

Sonhar que está na beira de uma lagoa

O sonho em que você se encontra na beira de uma lagoa pode ser traduzido como uma premonição para dias de tranquilidade, paz e conforto. Você finalmente irá poder aproveitar os frutos do seu trabalho duro e empenho, curta da melhor maneira possível esses momentos.

Assim, você poderá relaxar e deixar os problemas que o incomodam para outra hora. Tome um tempo para si mesmo, seu espírito, mente e corpo, assim como para a sua família e amigos.

Além de aproveitar a tranquilidade, aproveite a cabeça fria para procurar novos meios de lidar com certas questões que antes pareciam impossíveis de serem resolvidas.

Sonhar que está se afogando em uma lagoa

Sonhar que está se afogando em uma lagoa simboliza o fim de um ciclo e o renascimento interior. Por muito tempo você pode ter se sentido um fardo na vida das pessoas próximas ou estagnado em seus projetos pessoais. Tenha em mente que esse sonho é uma premonição de mudança.

Ao longo da nossa jornada mundana é necessário sempre extrair aprendizados das situações que vivemos, esses aprendizados quando colocados juntos da prática torna possível que passemos por um renascimento interior.

Nesse sentido, esse renascimento resulta numa evolução espiritual e mental, além do amadurecimento psicológico e permite que possamos superar obstáculos que antes pareciam insuperáveis.

Sonhar que está fazendo um piquenique na beira de uma lagoa

Se em um sonho você estava fazendo um piquenique na beira de uma lagoa, fique tranquilo, pois ele simboliza que uma época de felicidade e harmonia entre você e seus entes queridos está por vir.

Por mais que pareça difícil, este é o momento para abrir mão de seu orgulho pessoal e buscar a reconciliação com sua família e amigos. Não se esqueça de que admitir seus erros faz parte do processo de amadurecimento, assim como perdoar o erro dos outros.

Sonhar que está fazendo um piquenique na beira de uma lagoa é sinal de que você deve aproveitar ao máximo essa fase de paz e equilíbrio em sua vida junto com as pessoas que você ama.

Sonhar que está escorregando e caindo em uma lagoa

Se durante o sonho você escorrega e cai em uma lagoa, atente-se às intenções dos que se aproximam de você. Muitas vezes, não conseguimos ver as verdadeiras intenções de algumas pessoas se não as olharmos com a devida atenção, o que pode resultar na aproximação de indivíduos que irão nos fazer mal.

Por isso, se atente com pessoas que estão tentando se aproximar de você e pessoas que recentemente entraram em sua vida. Este sonho é um alerta de que más intenções estão sendo direcionadas a você.

Assim, você irá conseguir separar o joio do trigo e formar amizades fortes e duradouras, além de evitar que pessoas próximas a você te atrapalhem em seus objetivos.

Sonhar que está com seu amado em uma lagoa

Sonhar que está com seu amado em uma lagoa traz como aviso a necessidade de se atentar mais para quem você ama. Nem sempre as pessoas próximas a nós deixam claro como elas estão ou se sentem, seja porque não querem se sentir um fardo ou por não querer nos preocupar.

Entretanto, é inegável que sempre queremos zelar por quem nós gostamos e não é diferente nesse caso. Dê ouvidos ao alerta do seu sonho e procure conversar com suas pessoas amadas e, caso alguma precise, não hesite em ajudá-la como puder.

Sonhar que está mergulhando em uma lagoa

Sonhar que está mergulhando em uma lagoa pode ter dois significados. Se as águas da lagoa estavam calmas, o sonho traz a mensagem de um período de resolução de problemas com facilidade e tranquilidade.

Entretanto, se as águas estavam agitadas e turvas, a mensagem do sonho pode ser interpretada como um alerta para o início de uma fase repleta de problemas e complicações em sua jornada, seja no âmbito profissional ou pessoal.

Tendo isso em mente, atente-se aos detalhes do seu sonho. Se a água estava tranquila relaxe e aproveite a viagem, se não, redobre suas atenções e busque a ajuda de seus companheiros para enfrentar as futuras turbulências.

Sonhar com lagoa e diferentes animais

Sapos na lagoa.

A presença de animais em um sonho com lagoa pode ressignificar a mensagem que ele passa. Pensando nisso, separamos algumas interpretações de sonhos com lagoa vinculados à imagem de animais.

Sonhar com lagoa e peixe

Sonhar com lagoa e peixe pode ser interpretado como o sinal do início de um novo ciclo de tranquilidade e sabedoria. Aproveite esse momento para adquirir novos conhecimentos, seja através da leitura de um livro, um podcast ou até mesmo uma conversa com amigos sobre assuntos que lhes interessam.

Novos aprendizados são sempre bem vindos e nos tornam seres mais completos e preparados para enfrentar as adversidades que a vida coloca em nosso caminho. Esses bons hábitos, somados com esse novo período, resultaram em muito sucesso em todos os novos projetos que você iniciar em sua vida.

Sonhar com lagoa e cobra

A figura de cobras em um sonho com lagoa pode ser interpretada como um alerta para o excesso do uso das suas emoções na hora de tomar decisões importantes.

Quando somos confrontados com uma escolha, nem sempre conseguimos tomar as melhores decisões, graças ao grande uso do nosso emocional. Essas escolhas podem resultar em um resultado inesperado e, muitas vezes, negativo.

Assim, se sonhar com lagoa e cobra procure dosar a quantia de sentimento e racionalidade que você usa quando vai fazer uma escolha importante. Além do mais, evite tomar decisões de cabeça quente ou com pressa, tome sempre o tempo que for necessário.

Sonhar com lagoa e pato

Os patos remetem a ideia de liberdade e, quando associados em um sonho com uma lagoa, trazem a mensagem de que é necessário ser mais independente.

Por mais confortável que seja depender de um terceiro, precisamos ter a consciência de que certas coisas dependem de nossas ações e escolhas individuais. Sonhar com lagoa e pato indica que você deve expressar mais suas opiniões e correr atrás de seus próprios objetivos e desejos.

Entretanto, precisar da ajuda de outra pessoa durante sua caminhada não é nenhum problema ou vergonha. As pessoas que te tem carinho sempre estarão dispostas a te apoiar e auxiliar em momentos de necessidade.

Sonhar com lagoa e crocodilo

Sonhar com lagoa e crocodilo é um alerta para a chegada de problemas ou conflitos inesperados em sua vida, seja no âmbito profissional ou pessoal.

Assim como o crocodilo na água, alguns problemas se camuflam em nossa vida e aparecem quando nós menos esperamos, o que pode resultar em grandes impactos negativos. Com isso em mente, redobre suas atenções ao fazer escolhas e começar novas empreitadas.

Dessa maneira, você conseguirá evitar o surgimento de grandes complicações em sua jornada, tanto pessoal como profissional, e alcançará com mais facilidade seus objetivos e metas.

Sonhar com lagoa e sapo

O sapo em um sonho com lagoa transmite o presságio da chegada de boas notícias em sua vida, seja em seu pessoal, profissional ou financeiro. Por isso, esteja preparado para comemorar boas novas.

Além disso, sonhar com lagoa e sapo traz a mensagem de companheirismo, o que pode ser traduzido como um sinal de que as pessoas que você tem por perto são companheiras de verdade e estão dispostas a te apoiar quando necessário.

Sendo assim, mantenha seus esforços e sua atenção redobrados, além disso, cogite a ideia de ingressar em novos projetos ou planos mais audaciosos, sem medo de fugir das coisas com que você não está acostumado.

Sonhar com lagoa e jacaré

A figura de um jacaré em um sonho com lagoa pode ser interpretada como um alerta para perigos próximos. Com isso em mente, não tome nenhuma decisão imprudente e nem comece novos projetos sem pensar em todos os seus detalhes.

Esteja alerta a todo tempo para situações de conflito e pequenos problemas que podem escalar e se tornar grandes bolas de neve em sua vida. Além disso, saiba a hora de parar e não esgote todas as suas energias, elas podem ser necessárias caso problemas inesperados surjam.

Assim, você evitará ser emboscado por problemas e conflitos sem sentido, além de tomar decisões mais cautelosas.

Sonhar com lagoa pode evidenciar a necessidade de mudanças?

Barco mudando de direção.

A lagoa é um corpo de água sem muito movimento, porém, seu significado em um sonho nem sempre está conectado com a necessidade de mudanças. Muitas vezes refere-se a necessidade de uma introspecção em relação a nossa energia e as energias que nos rodeiam.

No mundo espiritual, a lagoa simboliza nosso eu interior, logo, ela possui conexão direta com nossas energias que estão constantemente sendo influenciadas pelos outros aspectos da nossa vida cotidiana.

Com isso em mente, os detalhes desse sonho possuem grande influência em seu significado, logo, dependendo deles, sonhar com uma lagoa pode ou não ser lido como a necessidade de mudanças.

Autor deste artigo

Me chamo Felipe, sou escritor e programador. Além disso, sou um entusiasta da espiritualidade, cultura oriental e da busca pelo saber.

Palavras-chave relacionadas


natureza lugares cores animais

Artigos relacionados


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com mico: sagui ou mico-estrela, mico-leão-dourado e mais!

Sonhar com mico: sagui ou mico-estrela, mico-leão-dourado e mais!

Sonhar com mico fala sobre mudanças, acontecimentos importantes e caminhos intensos a serem seguidos pelo sonhador. Veja mais!


O que significa sonhar com ostras? No mar, no mercado, com pérola e mais!

O que significa sonhar com ostras? No mar, no mercado, com pérola e mais!

Nesse artigo, veja 18 tipos de sonhos com ostras e seus significados precisos. Confira com bastante atenção, pois o seu sonho pode estar aqui!


O que significa sonhar com comércio? Cheio, vazio, aberto e mais!

O que significa sonhar com comércio? Cheio, vazio, aberto e mais!

Sonhar com comércio aponta para a necessidade de mudanças na vida. Quer saber mais sobre isso? Leia o nosso artigo completo!


Sonhar com gordo: homem, bebê, cavalo, boi, sapo, cachorro e mais!

Sonhar com gordo: homem, bebê, cavalo, boi, sapo, cachorro e mais!

Sonhar com gordo é algo que fala sobre excessos, tanto na busca por prazer quanto no medo. Quer saber mais sobre isso? Veja o nosso artigo completo!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!