O que significa sonhar com a lua: cheia, vermelha, duas luas e mais!

O que significa sonhar com a lua: cheia, vermelha, duas luas e mais!

Sonhar com a lua pode trazer luz ao lado emocional da sua vida, podendo carregar energias de prosperidade e sucesso! Leia e conheça as interpretações!


Qual é o significado de sonhar com a lua?

Lua atrás de galhos.

A lua é o símbolo da nutrição, da intuição e da abundância. Sonhar com a lua pode ser um sinal de que as coisas estão entrando nos eixos e que você vai experimentar momentos de prosperidade e alegria. Por estar relacionada aos sentimentos e à emoção, a lua carrega simbolismos que podem predizer felicidade e realizações em diversas áreas da vida.

No entanto, a depender dos aspectos que se apresentam no sonho, a lua pode também simbolizar que alguns obstáculos irão adiar um pouco a chegada desses momentos de felicidade. Ainda, pode trazer luz aos sentimentos que estão sendo negligenciados ou gerando confusão e necessitando de atenção.

Cada detalhe presente no sonho conta muito para a interpretação, assim como os sentimentos e sensações que esse sonho despertou. Nesse artigo veremos algumas circunstâncias que podem ter se apresentado e as possíveis leituras para o sonho com a lua. Confira!

Sonhar que vê e interage com a lua

Lua cheia parcialmente iluminada.

A lua é um astro cheio de simbolismos e magnitude, representa o lado emocional da psique e carrega informações importantes quando presente em sonhos. Sonhar que interage com a lua revela aspectos da sua personalidade e geralmente possui relação com seus sentimentos e planos de futuro.

Vamos entender como as circunstâncias presentes no sonho com a lua podem ser interpretadas e os simbolismos que elas carregam para o momento que se está vivendo. Veja!

Sonhar que vê a lua

Sua intuição está em alta, caso tenha sonhado que via ou contemplava a lua. Esse sonho traz a importância do lado yin da personalidade, aquele ligado aos sentimentos, à compreensão, ao amor, à serenidade e à introspecção em certo nível. Essas são palavras chave para o momento que você está vivendo - procure dar atenção a esses aspectos.

Mantenha sua conexão com a espiritualidade e escute o que sua intuição está te falando, pois ouvi-la será de grande valia para as decisões e percepções. Procure mergulhar um pouco dentro de si, entender seus sentimentos e aproveitar a companhia de si próprio. A introspecção nesse momento se mostra muito benéfica.

Sonhar que vê duas luas

Sonhar que vê duas luas significa que você está dividido e em um futuro próximo você terá que tomar uma decisão importante. Se você já está frente a essas questões, procure agir com paciência e ponderar muito bem suas escolhas e possibilidades. Não faça nada e não tome nenhuma atitude de cabeça quente.

Ainda, esse sonho pode sinalizar que alguns problemas podem estar à frente, envolvendo duas polaridades, sejam situações ou pessoas. Procure estar centrado e preparado para mediar momentos complicados, mantenha-se calmo e com os pés no chão. Tudo é cíclico, por isso é importante agir com paciência e tranquilidade.

Sonhar que vê o sol e lua

O sonho com o sol e a lua indica que um acontecimento muito importante se dará em breve, algo que pode influenciar a sua vida grandemente. Existem dois caminhos para essa questão, que a lua e o sol estão simbolizando, e você pode escolher entre eles, seja tendo que tomar uma decisão que impactará no seu dia-a-dia ou escolhendo uma forma de agir frente a isso.

De um jeito ou de outro, esse sonho não carrega uma energia fatídica - afinal, a vida é feita de escolhas e você será colocado frente a elas em breve. Esteja muito atento às situações que se apresentam a você e procure agir com sabedoria e calma, para evitar tomar alguma decisão de forma apressada.

Sonhar que está tocando a lua

Tocar a lua em sonho pode indicar suas idealizações, sonhos e ambições. No entanto, como a Lua é relacionada à fantasia e ao mundo do imaginário, é possível que você não esteja conseguindo colocar esses planos em prática, apesar de desejar muito. Nesse caso, é importante trazer essas ambições para uma realidade mais concreta, de planejamento e objetividade.

Sonhar que está tocando a lua mostra que você precisa desenvolver esse lado mais determinado e objetivo para conseguir tornar seus sonhos realidade. Vale a reflexão sobre essas ambições, caso ainda não tenha ponderado sobre isso, para entender o que pode se concretizar e o que pertence apenas à fantasia.

Sonhar que a lua está brilhando sobre você

A lua brilhando sobre você em sonho é como uma bênção que você está recebendo: a lua está iluminando seus sentimentos e emoções, trazendo à tona coisas que você precisa lidar para evoluir como pessoa e se curar das más energias e pensamentos. Você pode vir a sentir a necessidade de introspecção nesse momento.

É importante cuidar das suas emoções e sonhos, mergulhar dentro de si e de suas sensações para buscar o que te move e se purgar o que já não serve mais. Essa análise vai ser de extrema importância para você lidar com as questões da vida, centrar sua energia vital e buscar pelo que te faz feliz e realizado.

Sonhar que está andando na lua

Andar na lua em sonho mostra que você está perto de alcançar um objetivo que pensava ser impossível. Porém, alguém ou alguma situação está te prendendo e você tem que identificar o que está causando essa barreira e resolver o quanto antes, para que não perca as oportunidades.

Se você está se sentindo preso em alguma situação ou relação, busque sua independência - seja ela emocional, afetiva ou financeira. Esse é o momento de focar em si mesmo, voltar sua energia para suas realizações pessoais, protegendo-se de influências externas em demasia.

Sonhar que faz um pedido à lua

Qual era o pedido que você fazia à lua no sonho? É muito possível que o que você pediu reflita exatamente o que você precisa desenvolver ou trabalhar em você, principalmente se tiver relação com o lado sentimental e emocional do seu ser. Se você não se lembra o que pedia à lua, talvez seja o momento de dar mais atenção às suas necessidades emocionais.

A lua representa a intuição, por isso a resposta para o que é preciso para você enfrentar aquilo que está vivendo já pode estar sendo mostrada, só basta você ouvir o que sua intuição está tentando lhe dizer. Preste atenção nos seus sentimentos ou impressões quando está próximo às pessoas e acerca das situações.

Sonhar que viaja para a lua

Se você sonhou que viajava para a lua, é sinal que você receberá uma notícia maravilhosa, que irá te proporcionar muita alegria. Esse sonho é muito próspero, pois indica realizações pessoais ou de pessoas ao seu redor, que irão refletir em sua vida.

Mantenha sua energia elevada e suas ações no caminho certo, trabalhando para que as realizações cheguem até você. Ainda, sonhar que viaja para a lua indica que sua intuição está muito aflorada, preste atenção ao que ela está tentando te comunicar e alinhe-se à sua espiritualidade.

Sonhar que observa a lua

Se você observava a lua em seu sonho, é sinal de que precisa ser honesto com seus sentimentos. É possível que você esteja confuso sobre o que sente por alguém, e é chegado o momento de analisar isso antes que seja questionado ou colocado em uma situação desagradável de escolha.

Procure entender porque existe essa dúvida, se ela está atrelada com algum medo interno ou se você está distorcendo as coisas e confundindo os sentimentos. De uma forma ou de outra, seja sincero e não prolongue essa questão por muito tempo.

Sonhar com a lua de diferentes tipos

Lua cheia.

Cada detalhe quando se apresenta em sonho é de extrema importância para o entendimento de seus significados e desdobramentos, principalmente quando se trata de sonhar com a lua, pois ela carrega vários simbolismos que a acompanham nas suas diferentes fases.

Veremos a seguir os diferentes tipos de lua que podem ter aparecido em seu sonho e interpretar seus significados. Continue a leitura!

Sonhar com lua nova

A lua nova, como o nome já diz, fala sobre recomeços e inícios. Sonhar com lua nova indica que você vai iniciar algo do zero, recomeçar em algum aspecto da sua vida. Essa lua pede renovação, simplesmente iniciar aquilo que você está planejando. Esse é o melhor momento para colocar em prática aquilo que está esperando.

É um momento que traz mudanças positivas, portanto se você deseja se mudar ou renovar algum ponto da sua vida, é chegada a hora do pontapé inicial para fazer isso acontecer. Afinal, as energias estão a seu favor.

Sonhar com lua cheia

Muita prosperidade está se aproximando da sua vida, caso tenha sonhado com a lua cheia. É uma lua de abundância, conquistas e gratidão. Seja grato por tudo o que você já conquistou até o momento, pratique a gratidão na sua vida e verá como tudo se torna mais leve.

Muitos momentos repletos de amor, alegria e benção estão em seu caminho. Aproveite essa maré de boa sorte para semear tudo aquilo que você deseja colher no seu futuro próximo.

Sonhar com lua crescente

A lua crescente presente em sonho aponta para reaproveitamento, existe algum projeto que ficou no passado e que poderia dar bons frutos agora? A lua crescente fala de renovação dos ciclos, algo que foi deixado para trás pode ser útil agora, em um novo momento. É a hora de melhorar aquilo que já existe, dar uma nova roupagem ao que você já tem.

É muito possível que você venha a ascender profissionalmente, subir o nível em algo que já existe. Esse sonho transmite uma mudança gradual, com muito trabalho, esforço, renovação e recompensa.

Sonhar com lua minguante

A lua minguante simboliza a fase do recolhimento, da introspecção. Sonhar com lua minguante indica que é preciso dar uma pausa, é possível que você esteja em uma rotina frenética e agora é hora de parar um pouco, antes que você seja parado. Sonhar com lua minguante pode mostrar que algum problema pode surgir se você não respeitar o ciclo das coisas.

Tenha calma e busque não se afobar nas decisões e situações, o momento pede que dê um passo atrás para depois dar dois para frente. Momentos de reflexão e introspecção são muito importantes para o andamento saudável das coisas e também para dar uma atenção maior para sua saúde física e emocional.

Sonhar com uma lua pequena

Uma lua pequena presente em sonho indica que você deve prestar mais atenção às pessoas ao seu redor, principalmente no seu círculo de amizades e familiar. Pode ser que alguém esteja precisando de você, por isso fique atento aos sinais e ao comportamento de seus amigos e familiares.

Essa pessoa está passando ou vai passar por um momento de fragilidade, por isso é muito importante que você esteja ao lado dela oferecendo apoio e cuidado. Não espere que alguém venha até você pedir ajuda, esteja presente e note quando for preciso uma maior atenção.

Sonhar com meia lua

Se você sonhou com meia lua, ou com metade dela encoberta, é sinal que você pode vir a encontrar complicações que adiarão seus planos ou o alcance dos objetivos. Esse sonho pode refletir sua ansiedade na concretização de alguma ideia ou projeto, que poderá passar por uma fase longa de amadurecimento antes de dar frutos.

No entanto, sonhar com meia lua não possui uma leitura ruim, ele só vem indicar que a energia de ansiedade mais atrapalha do que ajuda e é o momento de insistir nos seus empreendimentos, mas com calma e sem pressões desmedidas.

Sonhar com lua vermelha

Uma lua vermelha ou de sangue presente em sonho levanta um alerta importante, pois pode ser que você esteja cercado de energias pesadas ou em meio a uma situação perigosa. Se você sente que está sendo ameaçado de alguma maneira, busque ajuda para resolver essa situação antes que ela se torne insustentável.

Sonhar com lua vermelha pode ser um sinal do seu subconsciente e da intuição de que algo não está de acordo. Caso não saiba ainda do que se trata essa ameaça, fique atento e procure agir com cautela com as pessoas. Proteja seu campo energético e prefira a introspecção nesse momento.

Sonhar com lua azul

Sonhar com lua azul é um indício de que você está dando mais ênfase para seu autoconhecimento e espiritualidade. Esse sonho indica crescimento pessoal e evolução espiritual, assim como melhoras no âmbito material e profissional. Ou seja, sua energia está em alta!

Aproveite esse momento para estreitar os laços com a espiritualidade, cuidar de si mesmo e também semear aquilo que você deseja colher daqui um tempo no campo profissional. Você viverá uma fase de muita felicidade e tranquilidade, cultive a paciência e deixe o caminho livre para as coisas fluírem.

Sonhar com uma lua gigantesca

Se uma lua gigantesca aparece para você em sonho, uma ótima notícia - você está no caminho certo para alcançar seus objetivos. Se era essa a confirmação que você esperava, não perca tempo em colocar todos os planos em prática, pois esse momento será muito benéfico.

Você receberá o retorno por todo o seu esforço muito em breve, pois está alinhado com suas convicções e também à intuição. Aproveite essa maré de boa sorte para dar os primeiros passos em direção ao sucesso.

Sonhar com lua de mel

Sonhar que está em lua de mel pode ter várias leituras distintas a depender dos detalhes presentes no sonho. No entanto, duas interpretações podem se sobressair - a primeira indica que boas oportunidades estão se aproximando da sua vida, principalmente em assuntos como os relacionamentos e a profissão.

A segunda leitura mostra que você pode estar se iludindo com alguém ou alguma situação, ainda mais se esse sonho transmitia sensações ruins ou estranhas. É importante rever suas relações pessoais e manter os sentimentos bem claros.

Sonhar com a lua em diferentes condições

Paisagem natural iluminada por uma lua cheia.

São muitos os simbolismos que a lua carrega e quando aparece em sonhos ela pode falar sobre espiritualidade, intuição, sentimento e também de ilusão. Por conta disso é essencial interpretar a maneira que esse astro aparece, com todos os detalhes e sensações que ele pode transmitir. Vamos entender algumas diferentes condições que a lua pode ter aparecido em sonho. A seguir!

Sonhar com eclipse da lua

Um eclipse lunar em sonho pode sinalizar que algo importante dentro de você está sendo eclipsado. Algo da sua personalidade está sendo negligenciado e é preciso cuidar desse aspecto, pois negá-lo pode te prejudicar. É importante entender se você está tendendo mais ao yin ou ao yang, pois é importante manter equilíbrio entre essas energias.

Alguma mudança deverá ser tomada para que você encontre a harmonia entre essas polaridades de personalidade. Quando agimos demais com o lado prático da vida, a tendência é deixar a emoção de lado e vice-versa. É interessante tirar um momento para analisar esses aspectos e entender o que precisa ser feito para alcançar o equilíbrio.

Sonhar com a lua sendo destruída

A lua sendo destruída em seu sonho mostra que você está vivendo um momento de extremo estresse emocional, possivelmente uma sobrecarga ou até mesmo uma confusão mental. Assim como o cenário caótico do sonho, você está vivendo um momento de desordem mental.

É possível que você não esteja conseguindo entender seus sentimentos acerca de alguma situação ou pessoa e isso está te fazendo mal. Reflita sobre seu lado emocional, o que está atrapalhando e quais são os pontos anuviados, para que sejam resolvidos o quanto antes.

Sonhar com a lua cheia brilhando forte

Sonhar com lua cheia brilhando forte é um presságio muito positivo. Esse sonho é como uma benção que recai sobre sua vida, iluminando as suas relações e trazendo oportunidades. Esse momento propicia as reconciliações e a esperança frente a um momento difícil, que começa a se transformar positivamente.

Você está em uma maré de muito boa sorte, aproveite esse momento para semear tudo aquilo que você deseja colher em um futuro próximo. Mantenha a energia elevada e planeje bem os próximos passos para alcançar o sucesso.

Sonhar com lua durante o dia

Sonhar com a lua durante o dia pode indicar o surgimento de alguém muito especial, que pode até se envolver romanticamente com você, caso você ainda não esteja em um relacionamento. Se já está em uma relação, o amor tende a crescer ainda mais, se renovando e iniciando uma nova fase cheia de alegrias.

Esse sonho beneficia muito o amor, trazendo uma nova luz às relações, inclusive as de amizade e familiares. Permita que seu coração esteja aberto para receber essas boas energias, que serão muito benéficas.

Sonhar com lua em um céu sem estrelas

Sonhar com a lua em um céu limpo, sem estrelas nem nuvens indica serenidade e prosperidade. Para onde você voltar sua energia, dará frutos. Você viverá uma fase de muita boa sorte e bons fluidos, todos os caminhos estarão abertos.

Apesar desse momento estar muito propício para os negócios, não esqueça de descansar, manter um tempo livre para o lazer e cuidar de si mesmo e de sua saúde. Afinal, é uma hora muito propícia também para aproveitar o que a vida tem de melhor pra oferecer.

Sonhar com lua através das nuvens

Se você via a lua através das nuvens durante o sonho, é um sinal de alerta para a saúde de alguém próximo. Caso alguém da sua família ou do círculo de amigos esteja enfrentando o início de uma doença, procure estar próximo e oferecer seu apoio e ajuda nesse momento complicado. Esse sonho pode ser reflexo da sua preocupação com essa pessoa.

Ainda, esse sonho pode indicar alguma dificuldade no seu caminho, a possível necessidade de adiar planos ou até mesmo dar uma pausa em algum empreendimento. No entanto, é importante manter em mente que tudo é cíclico e passageiro, e logo as coisas tendem a voltar a fluir, basta que mantenha a calma e a perseverança.

Sonhar com lua subindo no horizonte

Se você sonhou com a lua subindo no horizonte, muita prosperidade está se aproximando de você. Esse sonho transmite paz e serenidade, sentimentos que terão grande importância na sua vida, uma vez que você tem a oportunidade de crescer muito no futuro próximo. Algo que você já vem nutrindo há algum tempo irá dar frutos muito em breve.

Volte suas energias aos seus empreendimentos nesse momento, pois a recompensa dos seus esforços será grandiosa. Planeje-se muito bem para aproveitar ao máximo esse momento de boas energias.

Sonhar com lua e estrelas

Você está passando por um momento de imensa criatividade, caso tenha visto a lua e as estrelas em sonho. Sua intuição está em alta e a sorte está do seu lado. Algo no qual você está trabalhando há muito tempo dará bons frutos, principalmente se envolver mais pessoas.

Compartilhe suas ideias com quem confia, pois essas pessoas podem te ajudar a concretizar seus sonhos. Aproveite esse momento para trabalhar muito por seus objetivos, para que as realizações venham até você. Esse sonho indica ainda bom momento no que diz respeito às relações amorosas.

Sonhar com a lua caindo

Você está negligenciando a sua intuição, caso tenha sonhado que a lua estava caindo. Pode indicar ainda que você está deixando de lado sua sensibilidade e conexão com a espiritualidade e é o momento de recuperar essa ligação, que é muito importante para o crescimento pessoal.

Sonhar com a lua caindo pode indicar também que você deve manter a esperança acesa acerca de algum empreendimento ou plano, pois você pode alcançar o sucesso em breve. Procure ouvir sua intuição e tirar um tempo de reflexão sobre a espiritualidade e também sobre seus objetivos.

Sonhar com a lua se movendo

Sonhar com a lua se movendo indica que é hora de fazer uma limpa no que não te serve mais, movimentar as energias e dar os primeiros passos no sentido dos seus sonhos. Sonhar é muito bom, mas é preciso agir para tornar os ideais realidade, e este sonho demonstra que não existe momento mais propício para isso do que agora.

A vida é cíclica e energia estagnada só gera mais estagnação. Mesmo que você esteja em um momento delicado, comece a mudar a partir de pequenas coisas, se purgando do que não faz mais sentido em sua vida e abrindo espaço para a prosperidade preencher.

Sonhar com muitas luas

É possível que você esteja vivendo uma ilusão, caso tenha sonhado com muitas luas. Esse sonho indica que é preciso focar um pouco mais no que é concreto e menos nas idealizações e fantasias. Sonhar é importante, mas em demasia pode acabar gerando uma sensação de distorção da realidade.

Cuidado para não ficar demais no mundo das ideias, procure desenvolver a objetividade para que seus objetivos sejam concretizados, ao invés de somente mantê-los na fantasia e no mundo imaterial.

Sonhar com a lua se escondendo

Se sonhou com a lua se escondendo, você está passando por um momento desfavorável nos negócios e no profissional. É possível que venha a encontrar dificuldades para concluir o que iniciou, ou que as pessoas envolvidas no seu trabalho te pressionem de alguma forma negativa.

No entanto, você pode evitar ou até mesmo contornar essa situação, pois assim como as nuvens vêm, elas vão. Ao estar ciente dessas tendências, você pode dar mais atenção aos seus empreendimentos ou trabalho, ponderando bem suas ações e a relação com os colegas de trabalho.

Sonhar com a lua sobre o mar

Se você sonhou com a lua sobre o mar, ou refletida no mar, é sinal que muita felicidade se aproxima da sua vida. A lua e a água são símbolos do emocional, e quando aparecem juntas em sonho podem indicar uma imensa alegria e momentos muito favoráveis para o âmbito emocional.

Você está passando por uma fase em que está radiante e irá viver momentos maravilhosos com quem ama, por isso é um momento muito propício para estar rodeado de pessoas queridas.

Sonhar com a lua e um halo em torno dela

Ver uma lua cercada por um halo de luz em sonho é indício de que você vai viver fortes emoções em breve, sejam elas boas ou ruins. Por um lado, este sonho demonstra que sentimentos, mágoas ou medos poderão emergir, sendo importante resolver pendências ou até mesmo procurar a ajuda de um amigo ou profissional para lidar com isso da melhor forma.

No entanto, esse sonho também se relaciona com uma fase em que se está aberto aos sentimentos bons, o que pode propiciar momentos de muita paixão, amor e emoção aflorada. Busque equilíbrio nos seus sentimentos, pois tudo estará a ferro e fogo. Cuidado para não tomar decisões importantes baseado demais na emoção.

Sonhar com a lua anuncia fases de abundância?

Lua cheia.

A lua é um astro cheio de simbologias muito complexas e geralmente trata de assuntos relacionados ao lado emocional da psique. Sonhar com a lua, na maioria das vezes, possui uma leitura muito positiva, relacionada com a prosperidade e a abundância, assim como a abertura de caminhos.

Porém, a depender dos detalhes, sonhar com a lua também pode sinalizar fragilidades emocionais e até mesmo confusão em algum aspecto. De uma forma ou de outra, pode elucidar pontos muito importantes do momento que se está vivendo e trazer luz às situações que precisam de uma atenção maior.

Sonhar com a lua pode trazer luz ao lado emocional da sua vida, podendo carregar energias de prosperidade e sucesso! Leia e conheça as interpretações!

Autor deste artigo

Meu mapa astral diz que sou altamente criativa, artística e sensitiva. Claro, não só de definições astrais vivemos, posso dizer que minha alma é tão antiga quanto o Universo, e bem, não tem como mensurar o Universo em palavras.

Palavras-chave relacionadas


natureza espaço

Artigos relacionados


Sonhar com mico: sagui ou mico-estrela, mico-leão-dourado e mais!

Sonhar com mico: sagui ou mico-estrela, mico-leão-dourado e mais!

Sonhar com mico fala sobre mudanças, acontecimentos importantes e caminhos intensos a serem seguidos pelo sonhador. Veja mais!


O que significa sonhar com jambo? No pé, maduro, grande, podre e mais!

O que significa sonhar com jambo? No pé, maduro, grande, podre e mais!

A interpretação de sonhar com jambo se relaciona com as emoções, como também trazem presságios e revelações importantes. Saiba mais aqui!


O que significa sonhar com alecrim? Seco, verde, no chá, no banho e mais!

O que significa sonhar com alecrim? Seco, verde, no chá, no banho e mais!

O sonho com alecrim fala sobre felicidade e prosperidade, mas também pode trazer mensagens negativas. Saiba tudo aqui!!


O que significa sonhar com raio caindo? No mar, na cabeça, perto e mais!

O que significa sonhar com raio caindo? No mar, na cabeça, perto e mais!

Admirados por muitos e temidos por tantos outros, os raios em sonhos trazem uma mensagem de mudança. Descubra seus significados aqui!


O que significa sonhar com fogo no mato? Seco, baixo, verde e muito mais!

O que significa sonhar com fogo no mato? Seco, baixo, verde e muito mais!

Você sabia que sonhar com fogo no mato fala sobre mudanças de grande impacto na vida do sonhador? Para entender tudo sobre isso, veja nosso artigo completo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.